Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+vasariah servicos editoriais
Não encontramos o resultado que você buscou, mas veja essas outras opções
Exibindo: 1 - 44 de 24.366 resultados

Qualidade em prestação de serviços
Este livro apresenta técnicas, metodologias e práticas voltadas para a melhoria do atendimento ao cliente, de acordo com as modernas normas de qualidade e com o código de defesa do consumidor.
2001

Gestão De Serviços: Lucratividade Por Meio De Operações E De Satisfação Dos Clientes
A obra propõe ferramentas originais para atacar particularidades e características que só empresas de serviços têm, como, por exemplo, aquelas de hospitalidade, alimentação, saúde, entretenimento, comunicação, transporte, informática, comércio, educação, consultoria. Apoiando os gestores de operações hoje, o livro é relevante para um grande número de empresas, não se furtando a tratar atividades ...
2006

Nova economia politica dos serviços
A economia política, seja do primeiro, seja do terceiro mundo, está às voltas não só com seus velhos fatores e agentes, em relações de prosperidade e crises perfeitas em sua dinâmica estrutural, como de transformações que envolvem novos agentes inexistentes classicamente, enquanto fautores de sua atividade. É o caso do papel do setor dos serviços, que passou a ocupar um lugar ponderável na agenda ...
2023

Serviços marketing e gestão
Serviços - Marketing e Gestão, apresenta uma abordagem integrada dos serviços, relacionando questões de marketing dentro do contexto mais amplo da administração geral. O livro oferece uma estrutura que consegue unir desde elementos básicos de serviços até seus conceitos mais importantes, assim como aplicações práticas. Os exemplos e estratégias apresentadas são atuais e de diversos países, dirigin...
2001

Gestão de serviços públicos municipais
Para se compreender os serviços públicos municipais, é necessário entender os mecanismos que os fazem funcionar. Nesta obra, os autores Nelson Martins Brudeki e Jorge Bernardi abordam a estrutura legal que define competências para a administração pública dos serviços dirigidos à população. Além disso, os autores discutem a importância dos indicadores como ferramenta pública de mensuração e descrev...

Mídia, questão social e serviço social
Inaugura um debate que enriquece o campo de possibilidades do Serviço Social e de outras profissões interessadas em qualificar sua intervenção social de forma criatividade e crítica. A obra resgata, assim, como êxito, a construção dessa dimensão do projeto ético-político profissional: a comunicação como política estratégica capaz de estender os horizontes de uma práxis social e profissional compro...

Guerra como prestação de serviço
Neste livro, Rolf Uesseler revela os interesses econômicos que motivaram a atuação cada vez maior de empresas militares privadas em conflitos armados e expõe as várias atividades em que florescem. Discute ainda as consequências destas novas formas de exercício de poder bélico, inclusive no que diz respeito às políticas de Estado, a privatização de operações militares, as relações internacionais e ...

Administração Estratégica De Serviços: Operações Para A Satisfação Do Cliente
O setor de serviços vem ganhando importância cada vez maior em muitos países que outrora, tiveram sua economia fortemente baseada na atividade industrial. A urbanização das populações, a introdução de novas tecnologias e o aumento da qualidade de vida são fatores que contribuem para o crescimento do setor de serviços nos países industrializados. Para os autores, não basta apenas defender o conc...

Supervisão de estágio em Serviço Social
A obra estrutura-se em quatro capítulos. O primeiro introduz as exigências e os desafios contemporâneos que se impõem na formação em Serviço Social. O segundo destaca os discursos produzidos sobre o tema no Serviço Social e aponta o desafio contemporâneo que se impõe aos cursos à distância. O terceiro estuda as categorias espaço de mediações entre formação e exercício profissional e espaço afirmat...

Qualidade na prestação de serviços
As novas tecnologias e as mudanças no hábito de consumo que ocorreram nas últimas décadas transformaram o conceito de qualidade na prestação de serviços, tornando o consumidor cada vez mais exigente quanto às suas escolhas de compra. A qualidade é certamente uma característica que encanta o cliente na hora de adquirir um serviço, sendo, portanto, um diferencial competitivo para as empresas. Mas co...

Prestação de serviços educacionais
O que éprestaçãodeserviçoseducacionais? O contrato deprestaçãodeserviçoseducacionaisé um instrumento jurídico que tem o objetivo de dar segurança para ambas as partes que acordam sobre o exercício, as condições e o pagamento pela realização desse tipo de trabalho. Quais são osserviçoseducacionais?

Marketing de serviços
Em todo o mundo, o setor de serviços está passando por um período de mudanças. Por um lado, o consumidor está mais exigente e, quando satisfeito (ou não), divulga sua experiência de consumo às suas redes de relacionamento. De outro lado, novidades e inovações tecnológicas fazem com que ele aceite experimentar o que a concorrência oferece. Melhores preços, mais qualidade, facilidade na realização d...

Trajetórias editoriais da literatura de autoria negra brasileira
Sinopse: "Assinado por Luiz Henrique Oliveira e Fabiane Cristine Rodrigues,o presente volume, empenhado em situar, analisar e demarcar estatisticamente a trajetória editorial da produção literária negra em nosso país, chega na hora certa. Nestas primeiras décadas do séculoXXI, assistimos a um vertiginoso crescimento desta vertente de nossas letras, não só em termos de publicações e editoras voltad...

Ética e Serviço Social
Baseando seus argumentos no aporte teórico de Marx e na reflexão imprescindível de Georg Lukács e alguns de seus discípulos, a autora explicita as bases ontológico-sociais da Ética e analisa a trajetória do Serviço Social nesta esfera, evidenciando as diferenças significativas entre o ethos tradicional e o ethos de ruptura presentes em seu evolver histórico.
2008

Assessoria, consultoria e avaliação de serviços, programas e projetos sociais
Não é preciso abrir o jornal ou ligar a televisão para saber que a vida no Brasil está cada dia mais difícil. O aumento da violência; a instabilidade econômica; os altos índices de desemprego; os precários sistemas públicos de transporte, saúde e educação – a lista de problemas é extensa e representa um grande desafio para aqueles que trabalham no desenvolvimento e na execução de projetos sociais ...

Gestão econômica para o setor de serviços
O setor de serviços no Brasil apresenta características peculiares que orientam seu funcionamento e impactam sua oferta. Por isso, é importante conhecer os detalhes econômicos que influenciam os negócios desse tipo de atividade.Nesse sentido, a gestão econômica surge como ferramenta indispensável ao desempenho de gestores, auxiliando-os a controlar a oferta de serviços e o planejamento estratégico...

Gerência de serviços para a gestão comercial:
Um bom gerenciamento de produtos é essencial para manter e conquistar novos clientes, já que é através dele que as organizações mantêm os consumidores dos seus produtos/serviços satisfeitos. Com este livro, empresários, gestores e até mesmo colaboradores podem aprender dicas infalíveis para o sucesso da organização em que trabalham.

Qualidade e Excelência em Serviços
Os serviços têm grande importância na economia de toda a sociedade e geram um grande impacto em várias áreas, desde recursos humanos até legislação. Por essa razão, esse segmento tem sido analisado e estudado, para que se encontre a melhor forma de prestação de serviços.Nesta obra, conheceremos os mais variados temas relacionados à qualidade em prestação de serviços, com o objetivo de promover mel...

Marketing de Serviços
Na atual economia, o setor de serviços tem como característica a diversidade, dividindo-se em muitas categorias específicas. Assim, torna-se necessário a criação de conceitos que abordem variadas questões de marketing e ajudem o profissional a aperfeiçoar-se.
2007

Serviços de assistência à saúde
Quais são exatamente as funções desempenhadas pelos serviços de enfermagem, nutrição e farmácia num contexto hospitalar? Quais normas e procedimentos regem cada uma dessas áreas? Quais aspectos precisam ser levados em conta para que a gestão desses setores possa ser realizada com sucesso? Entenda nesta obra como são o funcionamento e a estruturação dos setores de enfermagem, nutrição e farmácia ho...

Marketing de Serviços
Referência absoluta na área, este livro prima por acompanhar a evolução do marketing de serviços, buscando sempre refletir a realidade do mundo contemporâneo, unir o pensamento acadêmico e corporativo e ilustrar conceitos avançados de serviço. Nesta sétima edição, ele também incorpora objetivos de aprendizagem, estudos de caso na abertura de cada capítulo e um resumo do capítulo em tópicos, o que ...

O Serviço Social na era dos serviços
Uma obra abrangente e profunda, que analisa a atividade profissional do assistente social numa realidade brasileira, levando-nos a conhecer os meandros fascinantes do dia a dia do Serviço Social e seus problemas, tanto no campo da empresa privada como no do Serviço Público. O Serviço Social na era dos serviços é fruto de mais de vinte anos de atividade profissional, cinco delas dedicados exclusiva...

Serviços de apoio diagnóstico e terapêutico
Esta obra oferece ao leitor informações práticas e teóricas sobre os Serviços de apoio diagnóstico de terapêutico (SADTs), debatendo inclusive aspectos relacionados à legislação que trata dessa área. Assim, dentre os temas abordados, temos: setor de imagenologia; medicina nuclear; serviço hemoterápico; serviço de reabilitação; garantia da qualidade dos serviços e da segurança dos pacientes.

Serviços de marketing
Abordando com clareza, simplicidade e objetividade os diferentes aspectos que envolvem o marketing, este livro traz não somente a teoria dos serviços de marketing, mas também experiências práticas focando bons resultados. Escrito por autores que possuem vivências profissionais e acadêmicas, apresenta uma visão clara dos serviços de marketing que abrangem toda a cadeia, demonstrando como os serviço...
2008

Administração da produção e serviços
Tanto para o sucesso das atividades de produção quanto para as de serviços, é imprescindível que os gestores empresariais conheçam e dominem os fundamentos da administração. Afinal, as ferramentas de gestão e controle possibilitam que os esses profissionais tenham uma visão mais clara sobre aspectos como a divisão do trabalho, o controle de qualidade, a otimização de processos e tantos outros. Que...

Gestão pública de serviços sociais
A autora alerta os cidadãos e gestores para a necessidade de compreender a situação atual e agir pelo bem das pessoas que são vítimas de exclusão e desigualdades sociais. A obra estimula o leitor a conhecer projetos na prática, para que o entendimento sobre o conteúdo seja suficientemente amplo.

Mercado financeiro - produtos e serviços
Esta obra é um verdadeiro manual, que vai ajudar o leitor a conhecer os diversos tipos de produtos e serviços oferecidos nos mercados financeiros, de capitais e de derivativos, além de prepará-lo para entender as melhores opções de investimento. O livro é hoje uma referência para quem deseja investir, atuar direta ou indiretamente na área financeira e para os que querem aprofundar seus conheciment...
2004

Tributação dos serviços de comunicação
Trata-se de obra coletiva, composta de 15 artigos e 4 pareceres, que discorrem sobre temas fundamentais para a delimitação dos conceitos constitucionais de “prestação de serviços de comunicação”, para fins de tributação. São abordados assuntos como: CONDECINE, substituição tributária em celulares, incidência de PIS e COFINS em roaming, tributação dos softwares dos smartphones, dentre outros. Os pa...

Paratextos Editoriais
Gérard Genette faz neste livro um longo ensaio sobre o paratexto do texto literário: apresentação editorial, nome do autor, títulos, dedicatórias, epígrafes, prefácios, notas, entrevistas e debates sobre o livro, entre outros. Esse aparato, muitas vezes visível demais para ser percebido, pode atuar sem que seu destinatário o saiba. Genette procura, portanto, estimular o leitor a examinar mais de p...

Os serviços de proteção social
Este livro analisa a capacidade de respostas de governos e instituições a determinadas necessidades e demandas da população em situação de vulnerabilidade, por meio de serviços sócio-assistenciais. Leitura obrigatória nesses tempos de fortalecimento da Política Nacional de Assistência e da construção do Sistema Único de Assistência Social - SUAS.
2005

Métodos e tempos - racionalizando a produção de bens e serviços
Métodos e tempos - racionalizando a produção de bens e serviços
2009

Administração de vendas, varejo e serviços
Este livro apresenta a você técnicas e ferramentas administrativas que foram testadas, aprovadas e inseridas no mercado. Para isso, utiliza uma abordagem prática, útil e fácil de compreender e acompanhar. Você terá esclarecimentos fundamentais sobre três assuntos muito importantes relacionados à administração: vendas, varejo e serviços. Com a leitura desta obra, você irá adquirir importantes conhe...

Venda seu peixe
Este livro oferece orientação para quem pretende descobrir a melhor forma de se expor no mercado para fechar contratos comerciais, conquistar trabalho e garantir renda.
2000

Princípios de marketing de serviços
Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para as empresas de serviços, mas também como fonte de vantagem competitiva para as empresas que comercializam produtos tangíveis. Como resultado, os exemplos do mundo real encontrados em todo o texto contê...

O Cidadão é Rei! Marketing e atendimento em serviços públicos
Nesta obra, o marketing e a gestão pública se encontram a fim de estabelecer ferramentas capazes de melhorar as relações entre os serviços públicos e os cidadãos. Para tanto, são expostos não apenas os fundamentos tradicionais do marketing, mas também conceitos específicos do marketing público, do marketing político e do marketing eleitoral. Com exemplos contemporâneos de empresas e instituições a...
2022

Marketing de serviços profissionais
Esta segunda edição de Marketing de Serviços Profissionais oferece orientações sobre como raciocinar estratégia e analiticamente sobre os cenários de marketing dos serviços profissionais. Indo além da teoria, o texto permite uma sólida compreensão dos princípios de marketing que podem ser facilmente aplicados, produzindo resultados lucrativos. Grande parte das barreiras impostas à promoção e à pub...
2002