Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
        • Discos de Vinil
        • Ver Todas as Categorias
        • E mais...
        • Livros em Inglês
        • Livros em Alemão
        • Livros em Espanhol
        • Livros em Francês
      • Sebos e livreiros
      • Busque por autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Universitários e Acadêmicos
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        Livros encontrados sobre comunicacao | Estante Virtual

        Exibindo: 1 - 44 de 255 resultados

        Ordenar por:
        A sacralidade digital: Religiões e religiosidade na época das redes

        A sacralidade digital: Religiões e religiosidade na época das redes

        Sacralidade digital é a ideia que o advento das novas tecnologias inaugura uma relação digital com o sagrado, afinal, defende-se, fundamentalmente, que há entre o homem e o sagrado uma relação comunicativa, portanto, à medida que o suporte comunicativo dessa relação se transforma, se percebe uma mudança também no modo de experimentar o sagrado, afinal, partimos do pressuposto de que as tecnologias...

        Carlos Eduardo Souza Aguiar

        4 usados

        A partir de R$ 35,00

        Ver ofertas
        Programas infantis da tv, Os

        Programas infantis da tv, Os

        'É no rumo da desmistificação dos conceitos arraigados sobre TV e criança que Cláudio Magalhães envereda, enriquecendo um debate que, em geral, peca pelo maniqueísmo. Sua tarefa começa na própria definição de 'programa educativo', analisada aqui em todas as suas fragilidades, para demonstrar-se limitada e imprecisa. Avança pela evolução histórica da televisão educativa, flagrando as incoerências a...

        Nao cadastrado

        2024

        5 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Para entender o jornalismo

        Para entender o jornalismo

        Este livro faz parte de uma virada no modo de entender o jornalismo. Até recentemente, ele era pensado por meio de categorias do século passado, de teorias da informação que utilizavam um modelo de fluxo linear. Este livro subverte o modelo e propõe que pensemos o jornalismo a partir do conceito de experiência, que ocorre em uma teia de relações que se tecem e entretecem continuamente, criando e r...

        Nao cadastrado

        2024

        5 novos

        A partir de R$ 14,98

        Ver ofertas
        Jornalismo organizacional

        Jornalismo organizacional

        Este livro apresenta uma visão crítica do jornalismo produzido nas organizações. De forma objetiva, a autora examina minuciosamente o ambiente organizacional e os desafios que este impõe ao fazer jornalístico. Além disso, analisa veículos produzidos para os funcionários e investiga como se dá a recepção das informações. Obra fundamental para jornalistas, profissionais ligados à gestão de pessoas e...

        Nao cadastrado

        2024

        1 novo

        1 usado

        A partir de R$ 20,00

        Ver ofertas
        Os desafios da escrita

        Os desafios da escrita

        Especialista no estudo da história da escrita, o autor reúne cinco ensaios que mostram como o mundo digital está alterando a relação do leitor com o texto impresso. A ação da comunicação eletrônica sobre as publicações tradicionais é questionada. O próprio conceito de livro, para o pesquisador francês, está sofrendo transformações perante a revolução tecnológica propiciada pela comunicação via Int...

        Nao cadastrado

        2024

        2 usados

        A partir de R$ 20,00

        Ver ofertas
        Assessoria de imprensa

        Assessoria de imprensa

        Assessoria de imprensa ou relações públicas? Ainda pouco conhecido no mercado brasileiro, e, por vezes, malvisto pelas redações dos grandes veículos de comunicação, o trabalho da assessoria de imprensa tem demonstrado ser de fundamental importância não apenas para artistas e personalidades, mas também para grandes empresas, tanto do setor privado quanto público. Com ampla experiência na área, a au...

        Mafei, Maristela

        2 usados

        A partir de R$ 20,00

        Ver ofertas
        Imagem e verdade: jornalismo, linguagem e realidade

        Imagem e verdade: jornalismo, linguagem e realidade

        Imagem e verdade: jornalismo, linguagem e realidade

        Marconi Oliveira Da Silva

        2 usados

        A partir de R$ 20,00

        Ver ofertas
        Representações do consumo: estudos sobre a narrativa publicitária
        PayDay

        Representações do consumo: estudos sobre a narrativa publicitária

        O fascinante mundo da narrativa publicitária e das práticas de consumo na sociedade contemporânea é analisado neste livro, fruto de mais de duas décadas de pesquisa sobre a publicidade. A obra investiga os significados dos anúncios publicitários, buscando compreender os valores que atualizamos, constantemente, nas nossas experiências de compras, shoppings, marcas, grifes e modas. Em cinco ensaios ...

        Everardo Rocha

        2006

        2 usados

        A partir de R$ 14,00

        Ver ofertas
        Mídia, instituições e valores

        Mídia, instituições e valores

        O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS – Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga ...

        FRANCA, VERA E CORREA, LAURA O

        2024

        4 novos

        A partir de R$ 14,98

        Ver ofertas
        Pesquisa De Marketing Uma (Não Usar)

        Pesquisa De Marketing Uma (Não Usar)

        Livro fora de catálogo

        Narech K Malhotra

        2004

        1 usado

        A partir de R$ 26,00

        Ver ofertas
        Comportamento do Consumidor

        Comportamento do Consumidor

        Para atravessar tempos de competitividade e concorrência acirrada entre empresas, entender o consumidor e saber como ele se comporta é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Destinada ao estudo do comportamento do consumidor, está é uma obra dinâmica, moderna e atualizada, com exemplos ilustrativos que misturam teira e prática de maneira harmoniosa e perspicaz. Entre seus recursos d...

        SAMARA, BEATRIZ SANTOS

        2024

        1 usado

        A partir de R$ 17,00

        Ver ofertas
        Semiótica, informação e comunicação

        Semiótica, informação e comunicação

        Centro de inúmeras polêmicas, aplicável - e cada vez mais aplicada - em inúmeras áreas das artes e comunicações, a questão do signo é um ponto essencial para o pensamento contemporâneo. Nesta obra, Coelho Netto expõe didaticamente as diversas concepções do que é a semiótica, suas aplicações, relações e divergências, de modo esclarecedor e operacional.

        COELHO NETTO, J. TEIXEIRA

        2024

        1 usado

        A partir de R$ 15,00

        Ver ofertas
        Turno da noite

        Turno da noite

        A íntima relação de Aguinaldo Silva com a escrita começou cedo. Publicou seu primeiro romance pouco antes de completar dezoito anos e logo estreou como repórter. Sua vida como jornalista daria uma novela com lances dramáticos e episódios extraordinários, todos narrados na primeira parte deste livro, que traz as memórias de sua juventude no Recife dos anos 1960 e na efervescente cena cultural cario...

        Aguinaldo Silva

        2024

        1 usado

        A partir de R$ 18,00

        Ver ofertas
        Escrever sobre escrever

        Escrever sobre escrever

        Este livro, além de oferecer uma introdução à crítica genética a exposição didática de conceitos e termos fundamentais, o resumo cronológico da história da disciplina, a descrição das ferramentas próprias a seu método, exemplos concretos de análise textual e até uma breve história da escrita, desenvolve uma reflexão sobre uma série de passagens: da crítica genética à crítica do processo (e desta à...

        PINO, CLAUDIA AMIGO E ZULAR, R

        2024

        1 usado

        A partir de R$ 22,00

        Ver ofertas
        O desafio da comunicação
        PayDay

        O desafio da comunicação

        O vasto painel desta obra que examina o fenômeno da comunicação inclui os aspectos não verbais, os da persuasão, os sistemas e canais dos animais, a arte teatral e a de falar em público, entre outros temas especialmente importantes em nossos dias.

        Mauro Maldonado

        2004

        1 usado

        A partir de R$ 21,00

        Ver ofertas
        Técnicas eficazes de comunicação para a educação infantil

        Técnicas eficazes de comunicação para a educação infantil

        Este livro, concebido para ser utilizado como recurso para a comunicação, é dirigido a todos os profissionais da área de Educação Infantil, de diretores a proprietários de escolas e professores. No setor de atendimento à Educação Infantil, assim como em outros, a comunicação é fundamental para o sucesso de sua escola. Técnicas eficazes de comunicação para a educação infantil apresenta um planejame...

        ARNOLD, MARY

        2024

        1 usado

        A partir de R$ 24,00

        Ver ofertas
        A mídia e seus truques

        A mídia e seus truques

        "Talvez um dos maiores problemas na análise do jornalismo seja a confusão, a mistificação e até mesmo a ingenuidade que cercam a discussão sobre a verdade. [.] A primeira ingenuidade que a análise de noticiários elimina é a de que a ideologia se encontra apenas nos editoriais. A segunda é a possibilidade de um jornalismo isento." Nilton Hernandes. Presente na vida de qualquer cidadão, não se pode ...

        HERNANDES, NILTON

        2024

        1 usado

        A partir de R$ 50,00

        Ver ofertas
        Atrás das câmeras

        Atrás das câmeras

        Um amplo panorama das relações entre a televisão, o Estado e a cultura brasileira nos últimos vinte e cinco anos, visto através da história da TV Cultura de São Paulo. Um interessante estudo da evolução da televisão brasileira como o mais abrangente instrumento de ação cultural existente no país.O livro atende aos interesses do leitor ancioso por conhecer os bastidores de uma televisão não comerci...

        Nao cadastrado

        2024

        1 usado

        A partir de R$ 20,00

        Ver ofertas
        Vivendo com a telenovela

        Vivendo com a telenovela

        Combinando métodos de várias disciplinas, este é um estudo sobre a forma de recepção da telenovela por famílias de classes socioculturais distintas. Integra abordagens atuais sobre aferição de audiência, observando a presença cotidiana da telenovela. Rompe conceitos estabelecidos como o telespectador passivo ou a TV como fonte de alienação.

        Nao cadastrado

        2024

        1 usado

        A partir de R$ 54,00

        Ver ofertas
        Sotaques d'aquém e d'além mar

        Sotaques d'aquém e d'além mar

        Com metodologias de jornalismo comparado, ferramentas teóricas das ciências da linguagem e pesquisa histórica, o estudo que resultou neste livro investigou, classificou e comparou as classes de texto do jornalismo português e brasileiro. O autor rejeita o velho e falso paradigma que divide o jornalismo em opinião e informação. E propõe uma nova teoria dos gêneros jornalísticos, entendidos como for...

        Chaparro, Manual Carlos

        1 usado

        A partir de R$ 32,00

        Ver ofertas
        Lições de jornalismo

        Lições de jornalismo

        Com sua experiência de mais de 40 anos na área, Odir Cunha oferece ao leitor 60 lições sobre as dores e as delícias de ser jornalista. Aborda os seguintes temas-chave para os que sonham com a carreira: humildade, respeito, isenção, precisão, empatia, abnegação, técnica, conhecimento, ousadia e criatividade. Porém, longe de manter um tom professoral em suas lições, Cunha estabelece um diálogo franc...

        Nao cadastrado

        2024

        1 usado

        A partir de R$ 62,80

        Ver ofertas
        Gêneros e formatos na televisão brasileira

        Gêneros e formatos na televisão brasileira

        Baseado numa pesquisa de mais de dez anos, José Carlos Aronchi de Souza, experiente profissional de televisão, professor de produção e diretor de programas educativos, identifica nesta obra as características técnicas e de produção dos diferentes gêneros de programas de TV. Em linguagem clara e acessível, oferece-nos um manual prático para a estruturação de programas. Trata-se de obra imprescindív...

        Nao cadastrado

        2024

        1 usado

        A partir de R$ 74,70

        Ver ofertas
        Design de Embalagem

        Design de Embalagem

        Este livro apresenta a metodologia completa do design de embalagem. Apresentando de forma simples e didática, o passo a passo para se desenhar uma embalagem, permite compreender o processo de trabalho e a importância de cada detalhe. Exercícios e recomendações complementam os conceitos apresentados e servem como sequência de estudo para quem deseja se aprofundar neste assunto. Os aspectos de marke...

        MESTRINER, FABIO

        2024

        1 usado

        A partir de R$ 31,00

        Ver ofertas
        Piaget, Vygotsky, Wallon

        Piaget, Vygotsky, Wallon

        Três professoras da Universidade de São Paulo, da área de psicologia do desenvolvimento e aprendizado, analisam substantivos em psicologia à luz das teorias de Piaget, Vygotsky e Wallon. Entre eles, os fatores biológicos e sociais no desenvolvimento psicológico e a questão da afetividade e da cognição.

        Yves de La Taille

        1992

        1 usado

        A partir de R$ 35,00

        Ver ofertas
        Manual do foca
        PayDay

        Manual do foca

        Não é raro que o mesmo jornalista entreviste hoje um astro de rock, amanhã seja escalado para conversar com um político e no dia seguinte cobrir a coletiva de uma cientista renomada. E como conseguir boas matérias de personalidades tão diferentes? Como dominar tantas informações e torná-las inteligíveis ao leitor? Este livro mostra as técnicas do jornalismo, da pauta ao texto. Ao embasamento teóri...

        JORGE, THAIS DE MENDONÇA

        2008

        1 usado

        A partir de R$ 20,00

        Ver ofertas
        O livreiro de Cabul (edição de bolso)

        O livreiro de Cabul (edição de bolso)

        "O best-seller sobre o Afeganistão pós-Talibã. Campeão nas listas de mais vendidos em todo o mundo, traduzido para quarenta países, O livreiro de Cabul foi considerado pela crítica um dos melhores livros de reportagem sobre a vida afegã depois da queda do Talibã. Após conviver três meses com o livreiro Sultan Khan, em Cabul, a jornalista norueguesa Åsne Seierstad compôs este retrato das contradiç...

        SEIERSTAD, ASNE

        2009

        1 usado

        A partir de R$ 14,00

        Ver ofertas
        Cultura e comunicação

        Cultura e comunicação

        Nesta obra, Jean Caune explicita os conceitos construídos pelas ciências humanas e sociais a fim de esclarecer as convergências entre cultura e comunicação. A análise proposta parte do princípio de que se trata de fenômenos imbricados, permanentemente em desenvolvimento, ao mesmo tempo agentes e produtos do homem em sociedade. Isso não quer dizer, no entanto, que devamos entendê-los como manifesta...

        CAUNE, JEAN

        1 usado

        A partir de R$ 19,00

        Ver ofertas
        Metaverso e Web 3.0: que mundo é esse?

        Metaverso e Web 3.0: que mundo é esse?

        Quando você menos perceber, já estará dentro de um universo totalmente diferente. Assim como a Internet causou uma revolução no modo como as pessoas interagem, compram e vendem produtos e serviços, a união de Metaverso, Web 3.0 e a tecnologia 5G chegou para transformar o mundo de modo ainda mais radical. Um mundo em que experimentar uma roupa numa loja, fazer uma apresentação para um cliente, enco...

        SOUZA, FERNANDO

        2024

        1 usado

        A partir de R$ 28,00

        Ver ofertas
        Jornalismo científico
        PayDay

        Jornalismo científico

        Fornece um panorama histórico dessa que é uma das áreas mais polêmicas do jornalismo. Além disso, oferece um guia referencial de órgãos de pesquisa e divulgação no Brasil, fonte imprescindível para jornalistas e divulgadores científicos iniciantes. JORNALISMO CIENTÍFICO é chave para quem pesquisa, trabalha ou mesmo reflete sobre a divulgação da Ciência, seu papel na sociedade e suas perspectivas, ...

        OLIVEIRA, FABIOLA DE

        2007

        1 usado

        A partir de R$ 21,00

        Ver ofertas
        O Império da Beleza

        O Império da Beleza

        Nesse estudo fascinante da história e da evolução do setor empresarial da beleza, Mark Tungate revela as incríveis histórias por trás dos grandes nomes desse mercado e analisa as estratégias de marketing usadas por aqueles que criam e vendem produtos de beleza. Revelando detalhes do que existe atrás dos bastidores, esse livro investiga a importância de temas como a fragrância, a ascensão do market...

        Mark Tungate

        2024

        1 usado

        A partir de R$ 22,00

        Ver ofertas
        Brasil em tempo de TV
        PayDay

        Brasil em tempo de TV

        [.] A inteligência dos textos de Bucci está no método. Àqueles que insistem em repetir que a televisão é simplesmente o reino das aparências, ele responde com a ironia implícita que este real que nos cerca não vale muito mais que suas aparências e que, portanto, na análise, não deve desprezar nem o real nem o aparente, cada um devendo ser pensado naquilo que tem de específico.' (Adauto Novaes)Em B...

        Eugênio Bucci

        2000

        1 usado

        A partir de R$ 17,00

        Ver ofertas
        Teoria da agenda

        Teoria da agenda

        A Teoria da Agenda descreve o significativo e às vezes controverso papel da mídia em determinar quais são os assuntos que estão no centro da atenção pública e da ação. Neste livro, Maxwell McCombs, um dos fundadores da tradição de pesquisa sobre o agendamento, sintetiza centenas de estudos científicos levados a cabo sobre este papel da mídia no modelamento da opinião pública. A obra discute as fon...

        Maxwell Mccombs

        2009

        1 usado

        A partir de R$ 180,00

        Ver ofertas
        Manual de limpeza de um monge budista
        PayDay

        Manual de limpeza de um monge budista

        Segundo o budismo, fazer faxina significa remover a sujeira do espírito. É por isso que o dia dos monges começa justamente com a limpeza. Neste livro, o monge KeisukeMatsumoto ensina como cuidar da casa pode ajudar a viver melhor. São dicas simples, práticas, mas sempre com uma referência filosófica. Por exemplo: nunca deixar louça por lavar ou a cama por arrumar. Postergar para amanhã o que deve ...

        Keisuke Matsumoto

        2017

        1 usado

        A partir de R$ 19,00

        Ver ofertas
        Marketing De Nichos

        Marketing De Nichos

        Atualmente, falar em mudanças na prática de marketing tornou-se um chavão na literatura mercadológica. A proliferação de mídias alternativas para contatar os consumidores, aliada à interatividade dos meios, propiciaram a criação de novos cenários para a prática de vendas e marketing. Com a existência de diferentes fontes de comunicação, os consumidores passaram a contar com várias opções de acess...

        Alexandre Luzzi las Casas (org.)

        2015

        1 usado

        A partir de R$ 29,00

        Ver ofertas
        A Arte de Argumentar
        PayDay

        A Arte de Argumentar

        Este guia, funcional e didático, se dirige a todos aqueles que pretendem melhorar os relacionamentos por meio da criatividade e do trabalho em equipe. As sugestões do autor são endereçadas principalmente a executivos, professores, psicólogos, advogados e profissionais de venda. Porém, suas recomendações valem também para quem apenas deseja aperfeiçoar as relações pessoais. Afinal, o equilíbrio ent...

        Antonio Suarez Abreu

        1999

        1 usado

        A partir de R$ 16,00

        Ver ofertas
        Merchandising no ponto-de-venda

        Merchandising no ponto-de-venda

        Ter um bom produto, ótimo preço, boa distribuição e muita propaganda não será suficiente para alavancar seus negócios se no "ponto-de-venda" seu concorrente atingir o consumidor mais rápido e melhor que você. As pesquisas mostram que 85% das compras são decididas dentro da loja na hora da compra, o que tem levado muitas empresas a aumentar sua verba em merchandising para garantir que todo seu e...

        Regina Blessa

        2006

        1 usado

        A partir de R$ 14,90

        Ver ofertas
        Sobre ética e imprensa
        PayDay

        Sobre ética e imprensa

        Conseqüência do monopólio dos meios de comunicação, da pressa inerente aojornalismo, da briga acirrada e diária pela notícia exclusiva ou da guerra pelaaudiência, o fato é que os jornalistas e seus patrões muitas vezes se afastam daconduta ética e oferecem ao público uma informação de má qualidade. Em Sobre ética e imprensa, o jornalista Eugênio Bucci examina o problema de vários ângulos, num text...

        Eugênio Bucci

        2008

        1 usado

        A partir de R$ 15,00

        Ver ofertas
        As sete portas da comunicação - Como enfrentar os desafios de uma assessoria

        As sete portas da comunicação - Como enfrentar os desafios de uma assessoria

        Maurício Lara cria uma metáfora para sustentar que em uma assessoria são várias as “passagens” para dar acesso aos segredos da comunicação na área pública, seja no Executivo, Legislativo ou Judiciário. Da relação com a imprensa – com a qual os jornalistas geralmente estão acostumados – , e com o departamento comercial de veículos e agências de publicidade, à pressão exercida pela demanda interna e...

        Maurício Lara

        2007

        1 usado

        A partir de R$ 14,00

        Ver ofertas
        Cultura da interface
        PayDay

        Cultura da interface

        Steven Johnson, uma das pessoas mais influentes na Internet segundo a revista Newsweek, supera a tradicional divisão entre cultura e tecnologia ao retomar o cruzamento histórico desta com a arte. Além disso, mostra como a interface do ciberespaço influencia a vida moderna e reflete suas principais características.Inovando, Johnson compara o papel do design tecnológico ao dos romances do século XIX...

        Johnson Steven

        2001

        1 usado

        A partir de R$ 18,00

        Ver ofertas
        Teorias da Comunicação - O Pensamento e a Prática da Comunicação Social
        PayDay

        Teorias da Comunicação - O Pensamento e a Prática da Comunicação Social

        Este livro se destina, em primeiro lugar, a estudantes de Comunicação Social, em cursos regulares de graduação. Contém a instrução básica no que diz respeito à teoria (e, por via de conseqüência, às distintas teorias) da Comunicação. Os autores tem como intento ajudar aos que necessitam conhecer o campo (de estudos) da Comunicação, fornecendo-lhes subsídios teóricos adequados.

        Aluizio Ramos Trinta; Ilana Polistchuck

        2002

        1 usado

        A partir de R$ 18,00

        Ver ofertas
        O esplendor da TV : Origem e destino da linguagem audiovisual

        O esplendor da TV : Origem e destino da linguagem audiovisual

        O estudo das origens e do desenvolvimento da mídia é fundamental para se entender as transformações dos sistemas sociais atuais. De fato, na época moderna o impacto dos meios de comunicação provocou qualitativas modifi cações nos diversos âmbitos da vida social. Na política, na economia, nas relações e nas organizações as tecnologias comunicativas abriram o caminho para o surgimento de uma inédita...

        Alberto Abruzzese

        2006

        1 usado

        A partir de R$ 37,00

        Ver ofertas
        Antropológica do espelho

        Antropológica do espelho

        O autor Muniz Sodré oferece uma perspectiva teórica abrangente para o campo comunicacional, levando em conta tanto os diferentes aspectos da comunicação tradicional, como as realizações e as conseqüências humanas das novíssimas tecnologias do virtual.

        Muniz Sodré

        2012

        1 usado

        A partir de R$ 130,00

        Ver ofertas
        Shopper Marketing: Estratégia Integrada De Marketing Para A Conquista Do Cliente No Ponto De Venda
        PayDay

        Shopper Marketing: Estratégia Integrada De Marketing Para A Conquista Do Cliente No Ponto De Venda

        Quem come, bebe ou usa um produto é consumidor. Mas, a partir do momento em que as pessoas decidem comprar um produto, elas se tornam ?compradores?, ou, como se diz em inglês: ?shoppers?. Por exemplo, quando alguém compra ração para o seu cachorro, o cachorro é o consumidor e seu dono é o shopper. O mesmo ocorre para fraldas (mãe é shopper, crianças são consumidores) e assim por diante. Estabelec...

        Matheus Alberto Cônsoli

        2011

        1 usado

        A partir de R$ 26,00

        Ver ofertas
        Redação na prática
        EV Indica

        Redação na prática

        Todos sabemos que há uma grande diferença entre o falar e o escrever. Transformar as palavras em textos escritos, com objetividade, clareza, coerência e coesão não é tarefa fácil. Por isso, os autores produziram um livro que, mais do que teorizar, busca trabalhar na prática do usuário as principais dificuldades e, a partir delas, esclarecer a inadequação à norma culta. Esclarecida a inadequação,...

        Sandra Helena Terciotti Leo Ricino

        2012

        1 usado

        A partir de R$ 48,00

        Ver ofertas
        1 2 3 4 5
        ...6 Próxima
        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de Pagamento
        • visa
        • dinersclub
        • mastercard
        • hipercard
        • elo
        • amex
        • pix
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento