Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
      • Sebos e livreiros
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Discos de Vinil
      • Principais autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Livros por idiomas
        • Inglês
        • Espanhol
        • Francês
        • Italiano
        • Alemão
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        Livros encontrados sobre comunicacao | Estante Virtual

        Exibindo: 1 - 44 de 193 resultados

        Ordenar por:
        Para entender o jornalismo

        Para entender o jornalismo

        Este livro faz parte de uma virada no modo de entender o jornalismo. Até recentemente, ele era pensado por meio de categorias do século passado, de teorias da informação que utilizavam um modelo de fluxo linear. Este livro subverte o modelo e propõe que pensemos o jornalismo a partir do conceito de experiência, que ocorre em uma teia de relações que se tecem e entretecem continuamente, criando e r...

        Bruno Souza Leal Elton Antunes Paulo Bernardo Vaz

        2014

        5 novos

        A partir de R$ 14,98

        Ver ofertas
        Programas infantis da tv, Os

        Programas infantis da tv, Os

        'É no rumo da desmistificação dos conceitos arraigados sobre TV e criança que Cláudio Magalhães envereda, enriquecendo um debate que, em geral, peca pelo maniqueísmo. Sua tarefa começa na própria definição de 'programa educativo', analisada aqui em todas as suas fragilidades, para demonstrar-se limitada e imprecisa. Avança pela evolução histórica da televisão educativa, flagrando as incoerências a...

        Cláudio Márcio Magalhães

        2024

        5 novos

        A partir de R$ 9,98

        Ver ofertas
        Representações do consumo: estudos sobre a narrativa publicitária
        EV Indica

        Representações do consumo: estudos sobre a narrativa publicitária

        O fascinante mundo da narrativa publicitária e das práticas de consumo na sociedade contemporânea é analisado neste livro, fruto de mais de duas décadas de pesquisa sobre a publicidade. A obra investiga os significados dos anúncios publicitários, buscando compreender os valores que atualizamos, constantemente, nas nossas experiências de compras, shoppings, marcas, grifes e modas. Em cinco ensaios ...

        Everaldo Rocha

        2006

        2 usados

        A partir de R$ 14,00

        Ver ofertas
        Mídia, instituições e valores

        Mídia, instituições e valores

        O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS – Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga ...

        FRANCA, VERA E CORREA, LAURA (ORGS.)

        2022

        4 novos

        A partir de R$ 14,98

        Ver ofertas
        Teorias das Mídias Digitais

        Teorias das Mídias Digitais

        Livro usado. Capa, contracapa e lombada com leve desgaste e marcas de dobras devido ao manuseio. Corte levemente oxidado. Orelha íntegra. Miolo em folha branca, com mancha de poeira logo ao ínicio, não contém grifos ou anotações. Ref 042546

        Luís Mauro Sá Martino

        2015

        1 usado

        R$ 55,00

        Planejamento de relações públicas na comunicação integrada

        Planejamento de relações públicas na comunicação integrada

        Esta obra traz conceitos fundamentais sobre organizações, comunicação organizacional, integração da comunicação, planejamento estratégico e planejamento da comunicação e de relações públicas. Procura ser eminentemente prática ao apresentar as principais técnicas da arte de elaborar planos, projetos e programas de comunicação. Ela busca absorver conhecimentos acumulados pela administração, aplic...

        Kunsch, Margarida Maria K.

        2016

        1 usado

        R$ 35,00

        Ver ofertas
        Comportamento do Consumidor

        Comportamento do Consumidor

        Para atravessar tempos de competitividade e concorrência acirrada entre empresas, entender o consumidor e saber como ele se comporta é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Destinada ao estudo do comportamento do consumidor, está é uma obra dinâmica, moderna e atualizada, com exemplos ilustrativos que misturam teira e prática de maneira harmoniosa e perspicaz. Entre seus recursos d...

        Marco Aurélio Beatriz Santos; Morsch

        2024

        1 usado

        R$ 17,00

        Ver ofertas
        Semiótica, informação e comunicação
        EV Indica

        Semiótica, informação e comunicação

        Centro de inúmeras polêmicas, aplicável - e cada vez mais aplicada - em inúmeras áreas das artes e comunicações, a questão do signo é um ponto essencial para o pensamento contemporâneo. Nesta obra, Coelho Netto expõe didaticamente as diversas concepções do que é a semiótica, suas aplicações, relações e divergências, de modo esclarecedor e operacional.

        Jose Teixeira Coelho Netto

        2003

        1 usado

        R$ 15,00

        Ver ofertas
        Marketing: Uma visaõ crítica

        Marketing: Uma visaõ crítica

        Inicialmente restrito à área econômica, ao longo dos anos o marketing se apropriou de recursos das ciências sociais, da psicologia e da comunicação para chegar ao consumidor. Reunindo opiniões de especialistas nacionais e estrangeiros, o autor aponta os efeitos controversos da aplicação de técnicas de marketing uniformizadas pelo mercado em áreas com perfis distintos – como bens industriais, alime...

        Helio Silva

        1 usado

        R$ 13,00

        Ver ofertas
        Turno da noite

        Turno da noite

        A íntima relação de Aguinaldo Silva com a escrita começou cedo. Publicou seu primeiro romance pouco antes de completar dezoito anos e logo estreou como repórter. Sua vida como jornalista daria uma novela com lances dramáticos e episódios extraordinários, todos narrados na primeira parte deste livro, que traz as memórias de sua juventude no Recife dos anos 1960 e na efervescente cena cultural cario...

        Aguinaldo Silva

        1969

        1 usado

        R$ 18,00

        Ver ofertas
        O desafio da comunicação

        O desafio da comunicação

        O vasto painel desta obra que examina o fenômeno da comunicação inclui os aspectos não verbais, os da persuasão, os sistemas e canais dos animais, a arte teatral e a de falar em público, entre outros temas especialmente importantes em nossos dias.

        MALDONATO,MAURO

        2022

        1 usado

        R$ 21,00

        Ver ofertas
        Técnicas eficazes de comunicação para a educação infantil

        Técnicas eficazes de comunicação para a educação infantil

        Este livro, concebido para ser utilizado como recurso para a comunicação, é dirigido a todos os profissionais da área de Educação Infantil, de diretores a proprietários de escolas e professores. No setor de atendimento à Educação Infantil, assim como em outros, a comunicação é fundamental para o sucesso de sua escola. Técnicas eficazes de comunicação para a educação infantil apresenta um planejame...

        ARNOLD, MARY

        2022

        1 usado

        R$ 24,00

        Ver ofertas
        A mídia e seus truques
        EV Indica

        A mídia e seus truques

        "Talvez um dos maiores problemas na análise do jornalismo seja a confusão, a mistificação e até mesmo a ingenuidade que cercam a discussão sobre a verdade. [.] A primeira ingenuidade que a análise de noticiários elimina é a de que a ideologia se encontra apenas nos editoriais. A segunda é a possibilidade de um jornalismo isento." Nilton Hernandes. Presente na vida de qualquer cidadão, não se pode ...

        Nilton Hernandes

        2006

        1 usado

        R$ 50,00

        Ver ofertas
        Vivendo com a telenovela

        Vivendo com a telenovela

        Combinando métodos de várias disciplinas, este é um estudo sobre a forma de recepção da telenovela por famílias de classes socioculturais distintas. Integra abordagens atuais sobre aferição de audiência, observando a presença cotidiana da telenovela. Rompe conceitos estabelecidos como o telespectador passivo ou a TV como fonte de alienação.

        Maria Immacolata Vassallo de Lopes e Outros

        2002

        1 usado

        R$ 54,00

        Ver ofertas
        Sotaques d'aquém e d'além mar
        EV Indica

        Sotaques d'aquém e d'além mar

        Com metodologias de jornalismo comparado, ferramentas teóricas das ciências da linguagem e pesquisa histórica, o estudo que resultou neste livro investigou, classificou e comparou as classes de texto do jornalismo português e brasileiro. O autor rejeita o velho e falso paradigma que divide o jornalismo em opinião e informação. E propõe uma nova teoria dos gêneros jornalísticos, entendidos como for...

        Manuel Carlos Chaparro

        2008

        1 usado

        R$ 32,00

        Ver ofertas
        Lições de jornalismo

        Lições de jornalismo

        Com sua experiência de mais de 40 anos na área, Odir Cunha oferece ao leitor 60 lições sobre as dores e as delícias de ser jornalista. Aborda os seguintes temas-chave para os que sonham com a carreira: humildade, respeito, isenção, precisão, empatia, abnegação, técnica, conhecimento, ousadia e criatividade. Porém, longe de manter um tom professoral em suas lições, Cunha estabelece um diálogo franc...

        Odir Cunha

        2024

        1 usado

        R$ 62,80

        Ver ofertas
        Gêneros e formatos na televisão brasileira

        Gêneros e formatos na televisão brasileira

        Baseado numa pesquisa de mais de dez anos, José Carlos Aronchi de Souza, experiente profissional de televisão, professor de produção e diretor de programas educativos, identifica nesta obra as características técnicas e de produção dos diferentes gêneros de programas de TV. Em linguagem clara e acessível, oferece-nos um manual prático para a estruturação de programas. Trata-se de obra imprescindív...

        José Carlos Aronchi de Souza

        1 usado

        R$ 74,70

        Ver ofertas
        Piaget, Vygotsky, Wallon
        EV Indica

        Piaget, Vygotsky, Wallon

        Três professoras da Universidade de São Paulo, da área de psicologia do desenvolvimento e aprendizado, analisam substantivos em psicologia à luz das teorias de Piaget, Vygotsky e Wallon. Entre eles, os fatores biológicos e sociais no desenvolvimento psicológico e a questão da afetividade e da cognição.

        Yves de La Taille; Marta Kohl de Oliveira; Heloysa

        1992

        1 usado

        R$ 35,00

        Ver ofertas
        Manual do foca
        EV Indica

        Manual do foca

        Não é raro que o mesmo jornalista entreviste hoje um astro de rock, amanhã seja escalado para conversar com um político e no dia seguinte cobrir a coletiva de uma cientista renomada. E como conseguir boas matérias de personalidades tão diferentes? Como dominar tantas informações e torná-las inteligíveis ao leitor? Este livro mostra as técnicas do jornalismo, da pauta ao texto. Ao embasamento teóri...

        Thais de Mendonça Jorge

        2020

        1 usado

        R$ 20,00

        Ver ofertas
        O livreiro de Cabul (edição de bolso)

        O livreiro de Cabul (edição de bolso)

        "O best-seller sobre o Afeganistão pós-Talibã.   Campeão nas listas de mais vendidos em todo o mundo, traduzido para quarenta países, O livreiro de Cabul foi considerado pela crítica um dos melhores livros de reportagem sobre a vida afegã depois da queda do Talibã. Após conviver três meses com o livreiro Sultan Khan, em Cabul, a jornalista norueguesa Åsne Seierstad compôs este retrato das contradi...

        Asne Seierstad

        2010

        1 usado

        R$ 14,00

        Ver ofertas
        Metaverso e Web 3.0: que mundo é esse?

        Metaverso e Web 3.0: que mundo é esse?

        Quando você menos perceber, já estará dentro de um universo totalmente diferente. Assim como a Internet causou uma revolução no modo como as pessoas interagem, compram e vendem produtos e serviços, a união de Metaverso, Web 3.0 e a tecnologia 5G chegou para transformar o mundo de modo ainda mais radical. Um mundo em que experimentar uma roupa numa loja, fazer uma apresentação para um cliente, enco...

        Souza, Fernando

        1 usado

        R$ 28,00

        Ver ofertas
        Fascinação e miséria da comunicação na cibercultura

        Fascinação e miséria da comunicação na cibercultura

        Há quem ache que o avanço dos componentes tecnológicos cresce na razão inversa da inteligência das pessoas: quanto mais sofisticados os aparelhos, menos inteligentes ficamos. Que essas máquinas se tornaram objetos-fetiche, capazes de emitir continuamente desejos, capturar o inconsciente das pessoas conectadas e enviar a elas impulsos que as fazem reagir o tempo todo a ordens imperativas. Pode ser....

        Ciro Marcondes Filho

        2025

        1 usado

        R$ 21,00

        Ver ofertas
        Brasil em tempo de TV

        Brasil em tempo de TV

        [.] A inteligência dos textos de Bucci está no método. Àqueles que insistem em repetir que a televisão é simplesmente o reino das aparências, ele responde com a ironia implícita que este real que nos cerca não vale muito mais que suas aparências e que, portanto, na análise, não deve desprezar nem o real nem o aparente, cada um devendo ser pensado naquilo que tem de específico.' (Adauto Novaes)Em B...

        Eugênio Bucci

        1996

        1 usado

        R$ 17,00

        Ver ofertas
        Comportamento de compra e consumo em B2B

        Comportamento de compra e consumo em B2B

        Este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos tem como principal objetivo elucidar as relações entre organização compradora e vendedora, analisando as características dominantes do segmento B2B. Os autores procuram mostrar ao leitor a relação desse modelo de negócio com as diversas estratégias mercadológicas, bem como sua importância dentro de um contexto em profundas transformações do mundo...

        Marcos Donizete Aparecido Rocha

        2018

        1 usado

        R$ 53,00

        Ver ofertas
        Teoria da agenda

        Teoria da agenda

        A Teoria da Agenda descreve o significativo e às vezes controverso papel da mídia em determinar quais são os assuntos que estão no centro da atenção pública e da ação. Neste livro, Maxwell McCombs, um dos fundadores da tradição de pesquisa sobre o agendamento, sintetiza centenas de estudos científicos levados a cabo sobre este papel da mídia no modelamento da opinião pública. A obra discute as fon...

        Maxwell Mccombs

        2009

        1 usado

        R$ 180,00

        Ver ofertas
        Marketing De Nichos
        EV Indica

        Marketing De Nichos

        Atualmente, falar em mudanças na prática de marketing tornou-se um chavão na literatura mercadológica. A proliferação de mídias alternativas para contatar os consumidores, aliada à interatividade dos meios, propiciaram a criação de novos cenários para a prática de vendas e marketing. Com a existência de diferentes fontes de comunicação, os consumidores passaram a contar com várias opções de acess...

        Alexandre Luzzi las Casas (org.)

        2015

        1 usado

        R$ 29,00

        Ver ofertas
        A Arte de Argumentar

        A Arte de Argumentar

        Este guia, funcional e didático, se dirige a todos aqueles que pretendem melhorar os relacionamentos por meio da criatividade e do trabalho em equipe. As sugestões do autor são endereçadas principalmente a executivos, professores, psicólogos, advogados e profissionais de venda. Porém, suas recomendações valem também para quem apenas deseja aperfeiçoar as relações pessoais. Afinal, o equilíbrio ent...

        Antônio Suárez Abreu

        2009

        1 usado

        R$ 16,00

        Ver ofertas
        Merchandising no ponto-de-venda

        Merchandising no ponto-de-venda

        Ter um bom produto, ótimo preço, boa distribuição e muita propaganda não será suficiente para alavancar seus negócios se no "ponto-de-venda" seu concorrente atingir o consumidor mais rápido e melhor que você. As pesquisas mostram que 85% das compras são decididas dentro da loja na hora da compra, o que tem levado muitas empresas a aumentar sua verba em merchandising para garantir que todo seu e...

        Regina Blessa

        2006

        1 usado

        R$ 14,90

        Ver ofertas
        Sobre ética e imprensa

        Sobre ética e imprensa

        Conseqüência do monopólio dos meios de comunicação, da pressa inerente aojornalismo, da briga acirrada e diária pela notícia exclusiva ou da guerra pelaaudiência, o fato é que os jornalistas e seus patrões muitas vezes se afastam daconduta ética e oferecem ao público uma informação de má qualidade. Em Sobre ética e imprensa, o jornalista Eugênio Bucci examina o problema de vários ângulos, num text...

        Eugênio Bucci

        2000

        1 usado

        R$ 15,00

        Ver ofertas
        As sete portas da comunicação - Como enfrentar os desafios de uma assessoria

        As sete portas da comunicação - Como enfrentar os desafios de uma assessoria

        Maurício Lara cria uma metáfora para sustentar que em uma assessoria são várias as “passagens” para dar acesso aos segredos da comunicação na área pública, seja no Executivo, Legislativo ou Judiciário. Da relação com a imprensa – com a qual os jornalistas geralmente estão acostumados – , e com o departamento comercial de veículos e agências de publicidade, à pressão exercida pela demanda interna e...

        Maurício Lara

        2007

        1 usado

        R$ 14,00

        Ver ofertas
        Cultura da interface
        EV Indica

        Cultura da interface

        Steven Johnson, uma das pessoas mais influentes na Internet segundo a revista Newsweek, supera a tradicional divisão entre cultura e tecnologia ao retomar o cruzamento histórico desta com a arte. Além disso, mostra como a interface do ciberespaço influencia a vida moderna e reflete suas principais características.Inovando, Johnson compara o papel do design tecnológico ao dos romances do século XIX...

        Steven Johnson

        2001

        1 usado

        R$ 18,00

        Ver ofertas
        Teorias da Comunicação - O Pensamento e a Prática da Comunicação Social
        EV Indica

        Teorias da Comunicação - O Pensamento e a Prática da Comunicação Social

        Este livro se destina, em primeiro lugar, a estudantes de Comunicação Social, em cursos regulares de graduação. Contém a instrução básica no que diz respeito à teoria (e, por via de conseqüência, às distintas teorias) da Comunicação. Os autores tem como intento ajudar aos que necessitam conhecer o campo (de estudos) da Comunicação, fornecendo-lhes subsídios teóricos adequados.

        Ilana Polistchuck

        2003

        1 usado

        R$ 18,00

        Ver ofertas
        O esplendor da TV : Origem e destino da linguagem audiovisual

        O esplendor da TV : Origem e destino da linguagem audiovisual

        O estudo das origens e do desenvolvimento da mídia é fundamental para se entender as transformações dos sistemas sociais atuais. De fato, na época moderna o impacto dos meios de comunicação provocou qualitativas modifi cações nos diversos âmbitos da vida social. Na política, na economia, nas relações e nas organizações as tecnologias comunicativas abriram o caminho para o surgimento de uma inédita...

        Alberto Abruzzese

        2006

        1 usado

        R$ 37,00

        Ver ofertas
        Antropológica do espelho

        Antropológica do espelho

        O autor Muniz Sodré oferece uma perspectiva teórica abrangente para o campo comunicacional, levando em conta tanto os diferentes aspectos da comunicação tradicional, como as realizações e as conseqüências humanas das novíssimas tecnologias do virtual.

        Muniz Sodré

        2009

        1 usado

        R$ 130,00

        Ver ofertas
        Shopper Marketing: Estratégia Integrada De Marketing Para A Conquista Do Cliente No Ponto De Venda
        EV Indica

        Shopper Marketing: Estratégia Integrada De Marketing Para A Conquista Do Cliente No Ponto De Venda

        Quem come, bebe ou usa um produto é consumidor. Mas, a partir do momento em que as pessoas decidem comprar um produto, elas se tornam ?compradores?, ou, como se diz em inglês: ?shoppers?. Por exemplo, quando alguém compra ração para o seu cachorro, o cachorro é o consumidor e seu dono é o shopper. O mesmo ocorre para fraldas (mãe é shopper, crianças são consumidores) e assim por diante. Estabelec...

        Matheus Alberto Cônsoli - Leandro Angotti Guissoni

        2011

        1 usado

        R$ 26,00

        Ver ofertas
        50 anos por dentro do futebol

        50 anos por dentro do futebol

        Em '50 anos por dentro do futebol - histórias e bastidores', o autor apresenta fatos importantes que acontecem nos bastidores, nos vestiários, durante treinamentos, concentrações, viagens e reuniões que não chegam ao conhecimento do grande público e dos interessados em conhecer algumas nuanças específicas do futebol.

        José Souza Teixeira

        2010

        1 usado

        R$ 40,00

        Ver ofertas
        A sociedade do sonho
        EV Indica

        A sociedade do sonho

        A sociedade do sonho

        Everardo P. Guimarães Rocha

        1995

        1 usado

        R$ 29,00

        Ver ofertas
        Cartas a um jovem publicitário

        Cartas a um jovem publicitário

        Os cursos ligados à publicidade ainda despontam entre os dez mais procurados nos vestibulares brasileiros. Infelizmente, muitos estudantes e jovens formandos costumam se decepcionar ao descobrir que ser um famoso profissional de publicidade é o destino de poucos. Com esse livro, esses estudantes e jovens formandos (e até mesmo veteranos da área) encontrarão um retrato sério e revelador sobre o mun...

        Roberto Duailibi

        2006

        1 usado

        R$ 15,00

        Ver ofertas
        Como falar ao telefone

        Como falar ao telefone

        Como falar ao telefone

        Doc Morey

        2002

        1 usado

        R$ 7,00

        Ver ofertas
        Como implantar uma área de comunicação interna
        EV Indica

        Como implantar uma área de comunicação interna

        O autor apresenta um passo a passo para todos os interessados em saber, ensinar, teorizar, praticar, discutir e, como indica o título, implantar uma área de comunicação Interna. O livro guia empresários, profissionais da área, professores e estudantes em direção a definições e conceitos claros e objetivos sobre a teoria e a prática para uma boa Comunicação Empresarial, que deve ser integrada e com...

        Paulo Clemen

        2008

        1 usado

        R$ 14,00

        Ver ofertas
        Crítica da mídia e hegemonia cultural

        Crítica da mídia e hegemonia cultural

        Dênis de Moraes reuniu alguns escritos que reconstituem e resumem a sua trajetória intelectual. Marx, Lenin e, sobretudo Gramsci, autores decisivos para a sua formação, especialmente vistos em atividades como jornalistas. Questões instigantes sobre a mídia, a liberdade de expressão e a cultura digital, bem como a mercantilização generalizada da cultura em nossos dias são levantadas nesta obra. Esc...

        Dênis De Moraes

        2024

        1 usado

        R$ 40,00

        Ver ofertas
        Cultura. substantivo plural
        EV Indica

        Cultura. substantivo plural

        A partir de um ciclo de palestras, o livro coloca em evidência as várias formas através das quais a noção de cultura tem sido pensada em diversos campos do saber.

        Márcia Paiva Maria Ester Moreira

        1996

        1 usado

        R$ 15,00

        Ver ofertas
        Design e comunicação visual
        EV Indica

        Design e comunicação visual

        Em 1967, Bruno Munari ministrou um curso de aproximadamente cinquenta aulas sobre comunicação visual nos Estados Unidos, a convite da Harvard University. O curso resultou neste livro. Trata-se de um manual do design e da comunicação visual. Baseia-se nos novos métodos de ensino, e não mais nos conceitos do belo e do feio.

        Bruno Munari

        2001

        1 usado

        R$ 18,00

        Ver ofertas
        Fazer acontecer. com. br

        Fazer acontecer. com. br

        Neste livro, os autores mostram que longevidade não significa levar mais tempo para morrer. Longevidade é viver bem por muitos anos, com saúde, disposição e felicidade. Dentro deste contexto, eles destacam o momento certo para se preparar para a aposentadoria, construir o plano de vida e pós-carreira, cuidar das finanças e da saúde física e mental. Mais do que um livro de carreira ou aposentadoria...

        Julio Ribeiro

        1998

        1 usado

        R$ 14,00

        Ver ofertas
        • < Anterior

        • 1
        • 2
        • 3
        • •••
        • 5
        • Próximo >

        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Só aqui
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de pagamento
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento