Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Livros encontrados sobre administracao | Estante Virtual
Exibindo: 1 - 44 de 960 resultados

A hora da verdade
No início dos anos 1980, a companhia aérea Scandinavian Airlines, a SAS, passava pela maior crise de sua história. Os funcionários estavam preocupados com o rumo da empresa e com as medidas que o novo presidente, Jan Carlzon, de apenas 36 anos, iria tomar.Surpreendendo a todos, Carlzon, em vez de cortar custos, reduzir as tarifas e a quantidade de vôos, resolveu investir em modificações para aumen...
2005

Administração de marketing
A primeira edição de Administração de marketing, publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra.Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição ...
2004

O monge e o executivo
"Um livro fascinante que você não vai conseguir largar. O Monge e o Executivo contém tesouros que irão transformar a sua vida." – Joe Weller, ex-presidente da Nestlé americanaVocê está convidado a juntar-se a um grupo que durante uma semana vai estudar com um dos maiores especialistas em liderança dos Estados Unidos.Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se...

Os revolucionários dos negócios
Este livro pretende ajudar o leitor a ampliar definitivamente a maneira como ele entende as inovações que acontecem no mercado e nas empresas, permitindo que ele use esse conhecimento no seu próprio ramo de atividade. O professor Hayagreeva Rao sustenta que as inovações não brotam da cabeça de gênios, mas nascem de movimentos sociais espontâneos.
2010

Imagens Da Organização
Dirigido a administradores, executivos, pesquisadores e estudiosos das organizações, este livro traz uma contribuição nova e fundamental ao abrir perspectivas para a análise de mudança organizacional a partir da visão crítica que oferece da maior parte das teorias e abordagens até hoje utilizadas para explicar os fenômenos que ocorrem dentro das corporações de trabalho. O autor interpreta as or...
1996

Geração de valor
PARA EMPREENDER É PRECISO TER VISÃOTer visão é resultado de um exercício de imaginação. A capacidade de enxergar uma oportunidade ou de criá-la é possível apenas para alguém que esteja livre dos formatos dominantes e dos paradigmas estabelecidos. Dentro da caixa só se pode contemplar o óbvio. Fora dela, não há limites.PARA EMPREENDER É PRECISO TER CORAGEMTer coragem é partir para o enfrentamento, ...
2014

Do sonho à realização em 4 passos
Do sonho a realização em 4 passos é um livro indispensável para todos que desejem trazer ao mercado um novo produto, escrever planos de negócios, marketing e vendas. É a principal obra sobre a metodologia de criação de produtos e empresas chamada Customer Development. O leitor aprenderá passo a passo uma estratégia de sucesso amplamente testada por muitos empreendedores, executivos e líderes em vá...

Plataforma
"Este é um guia mais do que autorizado sobre o papel das plataformas online: o que elas são, como funcionam e qual seu significado para as empresas e para a economia."Hal Varian, economista-chefe do Google "Leia este livro e compartilhe-o com seus parceiros de negócios; você ficará feliz por ter feito isso."Erik Brynjolfsson, MIT Sloan School of Management, coautor de A SEGUNDA ERA DAS MÁQUINAS (A...
2018

Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes
Um dos livros mais inspiradores e impactantes do século XX, Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes cativa os leitores há quase três décadas. Ele transformou a vida de presidentes e CEOs, educadores e pais – milhões de pessoas de todas as idades e ocupações - e pode transformar a sua! Presença constante na lista de best-sellers,Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes agora em edição revis...
2019

Pais inteligentes formam sucessores, não herdeiros
Quando nos tornamos pais, assumimos o compromisso de criar um indivíduo que levará nossa herança para o mundo - não apenas a carga genética e os bens materiais, mas também, e principalmente, nossos valores e nossa cultura. Mas como saber que estamos acertando com os nossos filhos? A formação de sucessores é uma das áreas mais vitais da educação de mentes brilhantes. Neste livro, o conceituado psiq...
2014

Nada easy
Sempre desconfie das fórmulas mágicas! Nestas páginas, você conhecerá a realidade de quem tenta fazer com que uma start-up dê certo no Brasil. Tirar uma ideia do papel é uma arte; fazer isso em um cenário hostil como o mercado brasileiro, é quase impossível. Escalar seu negócio, crescer exponencialmente é o sonho de todo empreendedor, porém, como fazer isso? Neste livro, Tallis Gomes, fundador da ...
2017

Equilíbrio e resultado
Imagine que a vida é uma balança. Em um dos pratos está o equilíbrio – tudo o que fazemos para aumentar nosso bem-estar. No outro, está o resultado – todos os objetivos que conseguimos alcançar. Em outras palavras, equilíbrio tem a ver com quem você quer ser e resultado, com o que você quer ter. Muitas pessoas acreditam que não é possível conquistar as duas coisas ao mesmo tempo. Acham que quanto...
2012

Jovens com atitude enriquecem mais rápido
Kent Healy e Jack Canfield uniram milhares de pedidos para desenvolver estratégias de sucesso para os jovens dos dias de hoje. Essa parceria resultou em um manual divertido e cativante, que oferece informações e inspirações para ajudá-lo a chegar ao lugar onde deseja estar. Jovens com atitude enriquecem mais rápido é o incentivo que você precisava, quer seu objetivo seja se tornar um aluno melhor,...
2013

Criando Organizações Eficazes: Estruturas Em Cinco Configurações
O que pode ser mais importante para a operação eficaz de nossas organizações, desde oficinas de conserto ate fábricas de automóveis, desde repartições públicas até governos de nações, que a criação de suas estruturas? Todavia, o que realmente conhecemos para esse planejamento? Ironicamente, conhecemos bastante, mas não na forma acessível para aquelas pessoas que devem levar a efeito projetos - ad...
2003

A cabeça de steve jobs
É difícil acreditar que um homem revolucionou os computadores nos anos 1970 e 1980, o cinema de animação e a música digital nos anos 1990. Por outro lado, são lendárias as histórias de seus repentinos acessos de raiva, revelando o verdadeiro Steve Jobs. Então, o que há, realmente, dentro do cérebro de Steve? Segundo Leander Kahney, é um fascinante feixe de contradições. O autor destila os princípi...
2009

Como ser uma equipe de sucesso - tecnicas para tornar sua equipe prod
Como ser uma equipe de sucesso - tecnicas para tornar sua equipe prod
1999

Conquistar e manter clientes
{\rtf1\ansi\ansicpg1252\deff0{\fonttbl{\f0\fnil\fcharset0 Arial;}} {\colortbl ;\red0\green0\blue0;} \viewkind4\uc1\pard\cf1\lang1046\fs24 Este livro \'e9 um guia para seu dia-a-dia e, com certeza, quem fizer bom uso ter\'e1 muito sucesso. \par Usar bom senso, ser simples e direto, \'e9 certamente a chave do sucesso para conquistar e manter clientes. \par Um livro pr\'e1tico, din\'e2mico e permanen...
1994

Marketing para o século xxi
O nome de Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias em mais de 20 línguas. Marketing para o Século XXI é um excelente guia para o marketing de excelência, com conselhos originais e poderosos abrangendo os novos desafios apresentados pela hipercompetição, a globalização e a internet. Um livro obrigatório para quem quer se inteirar sobre marketing de ...
1999

Nos bastidores da disney
A Disneyworld é reconhecida e admirada em todo o mundo. O notável sucesso da empresa está em sua capacidade de fazer com que seus clientes sempre retornem. Quase 70% dos freqüentadores do Reino encantado já o visitaram antes. Em um estilo divertido e de fácil leitura, este livro revela os princípios que orientam a cultura e o sucesso do grupo Disney. Ele revela os sete segredos que podem ser aplic...
2003

Administração De Marketing: Conceitos, Estratégias E Aplicações
Grande parte do conhecimento teórico de marketing é oriunda de outros países, particularmente dos Estados Unidos e dos países europeus desenvolvidos. No entanto, já há um corpo substancial de pesquisa desenvolvido no Brasil, não só voltado para teste e validação de conceitos e técnicas estrangeiros, mas também para o desenvolvimento desses conhecimentos. Este livro se destaca com relação aos dema...
2012

Entenda propaganda - 101 perguntas que as pessoas
As 101 perguntas e respostas desse livro têm como característica básica o compromisso de oferecer elementos para que os profissionais das mais diversas áreas tirem o maior proveito da propaganda como diferencial competitivo. Recomendado a todos aqueles que desejam dar à propaganda a função de fazer as coisas acontecerem.
2003

Quem mexeu no meu queijo?
Quem mexeu no meu queijo? é uma parábola simples que revela verdades profundas sobre mudança. É uma história divertida e esclarecedora sobre quatro personagens — dois ratos e dois humanos do mesmo tamanho dos roedores — que vivem em um labirinto em eterna procura por queijo, que os alimenta e os faz feliz.O queijo é uma metáfora daquilo que se deseja ter na vida, seja um bom emprego, um relacionam...
2002

Educação corporativa no Brasil
Com o objetivo de conhecer melhor a realidade brasileira em educação corporativa, Marisa Eboli traz elementos que vão da concepção à implementação da Universidade Corporativa, contemplando princípios e critérios balizadores para elaboração de um plano estratégico consistente e de qualidade.
2004

Gestão de Tecnologias Emergentes
Os desafios de gestão apresentados pelas tecnologias emergentes atravessam toda a organização, visitando disciplinas como finanças, administração, recursos humanos, teoria do trabalho em redes, marketing, estratégia e outras.
2003

Administração de Recursos Humanos
Com a evolução de nosso ambiente empresarial, os funcionários já não são vistos como meras ferramentas de produção, mas como o ativo fundamental para a obtenção de vantagem competitiva. Assim, saber como recrutá-los e, principalmente, como mantê-los é uma competência essencial. Nesse contexto, Administração de recursos humanos é uma obra esclarecedora. Partindo da crescente importância do departam...
2003

Como se tornar um líder servidor
Como se tornar um líder servidor já vendeu 600 mil exemplares no Brasil."O êxito do livro é um bom termômetro da mudança do perfil de profissional que as empresas procuram para ocupar cargos estratégicos: alguém com valores mais humanistas, percepção holística de gestão e estímulo à cooperação no lugar da competitividade desenfreada." – Folha de S. PauloCom 3,6 milhões de exemplares ...
2011

Você está louco!
Ricardo Semler, que inovou o universo da gestão empresarial com seus conceitos arrojados e heterodoxos para o circunspecto círculo dos homens de negócio, apresenta o livro ´Você Está Louco! - Uma vida administrada de outra forma´, em que mescla temas empresariais com um pouco de biografia, filosofia de vida e exposição de seus pontos de vista sobre temas urgentes do país, como educação. Para o exe...
2006

Compreender e Aplicar Sun Tzu
Pierre Fayard oferece neste texto as chaves para a compreensão do pensamento estratégico chinês, tão em voga desde que o livro A arte da guerra, de Sun Tzu, escrito há mais de 2.500 anos, tornou-se um best seller dos dias atuais, lido e citado por líderes, empresários, administradores, militantes e militares.
2006

12 meses para enriquecer (Masculino)
Um ano para mudar de vida! Em "12 meses para enriquecer", o autor elabora um Plano de Virada rumo à sua independência financeira, a um mundo onde cada um pode deixar de ser refém de imprevistos, dívidas, juros e circunstâncias. O leitor pode fazer uso de todo o conteúdo ou apenas da parte que lhe interessa e, mesmo sem utilizar todas as ferramentas que o autor oferece, terá apreendido princípios q...
2010

SMART MONEY
O empreendedor é quem deve escolher seu investidor, não o contrário. Mesmo para quem tem experiência em gerir o próprio negócio, captar recursos e conquistar novos investidores pode ser um quebra-cabeças sem fim. Por isso, João Kepler, premiado investidor e empresário, lhe explicará aqui tudo o que é necessário para conseguir dinheiro para a sua empresa, superar os obstáculos e obter boas parceria...
2018

Administração de Produção e Operações
"Administração de produção e operações" equilibra o lado qualitativo e o quantitativo do assunto. No início de cada capítulo, uma figura-chave e um texto mostram como o assunto central dialoga com os demais apresentados no livro e se relaciona com processos, cadeias de valor e as várias áreas funcionais da empresa. Apresenta figuras, tabelas e seções que auxiliam os leitores a transpor para a prát...
2009

A administração na próxima sociedade
Administrar na próxima sociedade é mais um lançamento com o selo Nobel/Exame. O livro trata das mudanças -- aquelas que já estamos vivendo as que estão por vir --, e que estão criando o que o autor denomina a "Próxima Sociedade". A queda dos índices de natalidade nos países desenvolvidos e emergentes; o aumento da população idosa; o declínio da indústria como fonte de riqueza e de empregos; as tra...
2002

60 estratégias práticas para ganhar mais tempo
Está cada vez mais difícil dar conta de tudo o que temos para fazer. Cuidar bem da carreira, da família, da equipe, da saúde, entre outras demandas, tornou-se o nosso grande desafio diário. Para conseguir incluir sem atropelos todas as nossas tarefas nas 24 horas do dia, precisamos de um método que nos leve a concluir cada atividade com tranquilidade e eficiência. Neste livro, o especialista em g...
2013

Ponto de inflexão
Um livro que vai te ajudar a fazer seu próprio caminho. “Vou dispensar o aprofundamento nas equações que geram um Ponto de Inflexão, mas vou apenas me apropriar deste conceito para descrever momentos de nossa vida em que nossas decisões vão determinar para que direção seguiremos e que bônus ou ônus assumiremos. Em outras palavras, tomamos milhares de decisões diariamente. Porém, algumas delas não ...
2019

Lições de Um Empresário Radical
Em 1994, Ray Anderson, fundador e CEO da Interface, definiu uma meta audaciosa para a sua empresa de carpetes: não tirar da Terra o que a Terra não possa repor. Agora, neste livro extraordinário, Anderson lidera o caminho à frente e nos desafia a compartilhar essa meta. Com ideias práticas e consequências mensuráveis que qualquer negócio pode utilizar, Anderson mostra que o lucro e a sustentabilid...
2011

Coach de Ouro
Repleta de dicas, check-lists, recursos e exemplos, a obra mostra como desenvolver e tornar rentável a carreira de coach concentrando-se em melhorias e resultados. O autor aborda tópicos como o uso da mídia para promoção da atividade de coach, avaliação de desempenho e progresso, criação de relacionamentos de longo prazo, feedback e honorários baseados em valor.
2012

Introdução a finanças
Como instituição educacional de referência para o mundo do trabalho, o Senac São Paulo sempre buscou, em seus livros, atender o leitor em sua necessidade de informação e posicioná-lo como um agente de desenvolvimento da sociedade. As publicações têm um perfil que articula excelência técnica e valores como atitude empreendedora, inclusão e sustentabilidade. A presente obra é um exemplo desse conce...
2024

Capitalismo Climático
Capitalismo Climático demonstra que existe agora um forte argumento empresarial a favor da proteção do clima e que a lucratividade da responsabilidade ambiental é acessível a todos. Executivos, empresários, ambientalistas e cidadãos interessados encontrarão ideias lucrativas nas páginas deste livro. Os autores apresentam exemplos tangíveis de empresas e pessoas no mundo inteiro que estão se adapta...
2013

Princípios de economia:
Princípios de Economia: micro e macro, de Flávio Ribas Tebchirani, traz conceitos e noções importantes sobre as duas grandes áreas em que se dividem os estudos econômicos. O objetivo é elucidar ao leitor as principais questões presentes na vida cotidiana e que dizem respeito à economia doméstica, gastos pessoais, atividades comerciais e até mesmo a economia nacional.
2006