Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Livros encontrados sobre administracao | Estante Virtual
Exibindo: 1 - 44 de 860 resultados

Pense com calma, aja rápido: Um guia prático para decisões de impacto
Um dos brasileiros com maior experiência em startups conta como descobrir e evitar riscos que ameaçam sua empresa. Pense com calma, aja rápido é um livro fundamental para o executivo que lida com uma realidade cada vez mais complexa: a necessidade de equacionar qualidade, rapidez e preço competitivo, lidando com tecnologias que aumentam a imprevisibilidade dos negócios em um ambiente macroeconôm...
2018

Gigantes da estratégia
O que você pode aprender sobre estratégia de negócios com Bill Gates, Steve Jobs e Andy Grove Steve Jobs, Andy Grove e Bill Gates são os maiores nomes da tecnologia das últimas décadas. A Apple, a Intel e a Microsoft mudaram o mundo da informática, da telecomunicação e o estilo de vida dos indivíduos do mundo todo. Nos primórdios do computador – uma máquina enorme e barulhenta –, quem poderia im...
2016

Como fazer sua (próxima) carreira decolar
"Em Como fazer sua (próxima) carreira decolar, Dale Carnegie, mestre do desenvolvimento pessoal, traz métodos valiosos para você conquistar a carreira dos seus sonhos! Saber reconhecer qual é o momento certo para dar o próximo passo na carreira é essencial para qualquer profissonal. Quando você não tem consciência de qual é a melhor decisão a tomar pode acabar estagnado em um emprego que não tr...
2025

A reinvenção do profissional
"Não espere pelo futuro, reinvente-se agora! Após anos de atuação bem-sucedida no mercado de educação executiva, Alê Prates retorna nesta edição revista e atualizada de A reinvenção do profissional. Neste livro, o autor dos sucessos Resultado e Não negocie com a preguiça explica porque você não deve deixar para amanhã se você pode se reinventar hoje. Alê nos mostra que não existe uma fórmula ou ...
2021

A hora da verdade
No início dos anos 1980, a companhia aérea Scandinavian Airlines, a SAS, passava pela maior crise de sua história. Os funcionários estavam preocupados com o rumo da empresa e com as medidas que o novo presidente, Jan Carlzon, de apenas 36 anos, iria tomar.Surpreendendo a todos, Carlzon, em vez de cortar custos, reduzir as tarifas e a quantidade de vôos, resolveu investir em modificações para aumen...
2005

Projeto Startup
O livro essencial para todos que desejam ingressar no empreendedorismo. Em Projeto Startup: da ideia ao primeiro milhão, João Magalhães e Gustavo Teixeira explicam o passo a passo da criação de uma empresa, revelando cada etapa do processo de forma clara e didática. Este livro tem o intuito de auxiliar todos aqueles que pensam em criar sua própria startup, mas que ainda não sabem por onde começar....
2018

O monge e o executivo
"Um livro fascinante que você não vai conseguir largar. O Monge e o Executivo contém tesouros que irão transformar a sua vida." – Joe Weller, ex-presidente da Nestlé americanaVocê está convidado a juntar-se a um grupo que durante uma semana vai estudar com um dos maiores especialistas em liderança dos Estados Unidos.Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se...
2004

As dez leis da confiança
Como construir organizações de alta confiança e deixar os funcionários felizes, otimistas e motivados. Com a contribuição de David A. Kaplan, Joel Peterson, presidente da JetBlue e professor da Stanford Graduate School of Business, explora como a cultura de confiança é um dos maiores diferenciais das empresas. Considerando os benefícios de trabalhar em uma empresa onde chefes e colegas confiam un...
2019

Como ser um grande vendedor
Guru de novos vendedores conhecido em todo o mundo, Tom Hopkins, autor de Vendas em tempos de crise, destaca as técnicas que auxiliam seus alunos na busca de alta renda com a profissão Com o mercado cada dia mais competitivo e exigente, faz-se necessário modernizar e reinventar o exercício das profissões. Os vendedores, em especial, precisam mais do que nunca apresentar um diferencial para sobre...
2018

Pense & enriqueça
Pense & enriqueça propõe um programa de 13 passos que mostra a importância do autoconhecimento, da imaginação e das associações de ideias para criar resultados satisfatórios. Neste clássico absoluto da autoajuda financeira, descubra a fórmula para acumular fortuna, provando que a receita do sucesso é atemporal. Investigando a vida de diversos milionários da história dos Estados Unidos, como Thom...

Picos e vales
Aproveite os momentos bons e ruins em seu trabalho e em sua vida. Autor do best-seller Quem mexeu no meu queijo?, Spencer Johnson presenteia seus leitores com uma narrativa de superação e aprendizado sobre os autos e baixos da vida. Desfrute dos maravilhosos ensinamentos de Picos e vales e obtenha sabedoria para ser uma pessoa em paz consigo mesma. Picos e vales relata a história de um jovem que...
2009

Consciência plena no trabalho
David Gelles ensina como aplicar o conceito de mindfulness no ambiente profissional e obter melhores resultados para funcionários e empresários. Funcionários e líderes empresariais de todo o mundo estão descobrindo o que psicólogos e cientistas cognitivos já confirmaram: a atenção plena traz benefícios tangíveis e pode ser a chave para promover um ambiente de trabalho mais feliz e produtivo. Con...
2020

A cabeça de steve jobs
É difícil acreditar que um homem revolucionou os computadores nos anos 1970 e 1980, o cinema de animação e a música digital nos anos 1990. Por outro lado, são lendárias as histórias de seus repentinos acessos de raiva, revelando o verdadeiro Steve Jobs. Então, o que há, realmente, dentro do cérebro de Steve? Segundo Leander Kahney, é um fascinante feixe de contradições. O autor destila os princípi...
2009

O mito dos mercados racionais
De sua concepção à ascensão e queda, a hipótese dos mercados racionais afetou substancialmente o mercado financeiro, as universidades e, inclusive, alguns valores sociais. Justin Fox parte da economia anterior a crise de 1929 e chega à primeira década do século XXI para analisar a evolução dos principais pensamentos e pensadores constituintes dessa história. Esta brilhante obra proporciona uma vis...
2011

Os revolucionários dos negócios
Este livro pretende ajudar o leitor a ampliar definitivamente a maneira como ele entende as inovações que acontecem no mercado e nas empresas, permitindo que ele use esse conhecimento no seu próprio ramo de atividade. O professor Hayagreeva Rao sustenta que as inovações não brotam da cabeça de gênios, mas nascem de movimentos sociais espontâneos.
2010

Imagens Da Organização
Dirigido a administradores, executivos, pesquisadores e estudiosos das organizações, este livro traz uma contribuição nova e fundamental ao abrir perspectivas para a análise de mudança organizacional a partir da visão crítica que oferece da maior parte das teorias e abordagens até hoje utilizadas para explicar os fenômenos que ocorrem dentro das corporações de trabalho. O autor interpreta as o...
1996

O pequeno caderno das coisas não ditas
O pequeno caderno das coisas não ditas é um bálsamo para os tempos atuais, que os leitores vão levar no coração e ler com verdadeiro prazer. Um caderninho verde, seis estranhos e uma amizade inesperada — quem sabe até amor. Julian Jessop, um artista excêntrico e solitário, acredita que as pessoas não são realmente honestas umas com as outras. Mas e se fossem? Então ele escreve a verdade sobre a...
2022

Tudo é óbvio
Porque a Mona Lisa é a pintura mais famosa do mundo? Por que o Facebook faz tanto sucesso e outros sites de redes sociais não? Quanto um CEO pode realmente afetar o desempenho de uma empresa? E salários mais altos fazem as pessoas trabalharem mais e com maior dedicação? Se você acha que as respostas a essas perguntas são uma questão de bom senso, pense novamente. Duncan Watts mostra neste livro qu...
2015

Trabalho remoto
"Como está nossa relação com o trabalho? Qual será o modelo de trabalho daqui para a frente? A recente disseminação do home office abriu um caminho de possibilidades fora do escritório, mas não é a solução para tudo. Trabalho remoto questiona as atuais concepções de trabalho, produtividade e apresenta sugestões de medidas a serem adotadas para um ambiente de trabalho mais saudável. O modelo de t...
2025

O interesse e a regra
Este livro é resultado da experiência direta de Gelson Fonseca Jr. à frente da Missão do Brasil nas Nações Unidas em Nova York e da reflexão do autor sobre a contribuição das instituições multilaterais para o ajuste, em uma ordem de soberanos, entre o individual e o coletivo, a força e a comunidade, o interesse e a regra.
2008

Pense duas vezes
"Com base em exemplos concretos e nas melhores pesquisas sobre economia comportamental, uma obra que ensina a avaliar o que realmente importa na hora de tomar as decisões. Tanto na vida pessoal quanto na vida profissional, é difícil pensar em algo mais útil e importante que tomar boas decisões. O colapso de grandes bancos de investimentos e a crise financeira global são exemplos de alguns dos ma...
2011

O teste para CEO
O que é necessário fazer para se tornar uma liderança? Você passaria no teste? Apesar dos esforços nas últimas décadas para compreender o que faz uma liderança ser eficiente, a arte de liderar continua desafiadora, complicada e extremamente vaga em todos os níveis e tipos de empresa. Em O teste para CEO, o jornalista Adam Bryant e Kevin Sharer, ex-CEO da gigante de biotecnologia Amgen, identific...
2025

Passaporte para o futuro
Os novos tempos exigem novas estratégias. Mais do que em uma época de mudanças, vivemos em uma mudança de época. Devemos abandonar métodos ultrapassados e aproveitar a oportunidade de sermos coautores da história da nossa empresa e da nossa carreira. O mundo está em constante transformação. A revolução que vivemos no modelo de trabalho e no sistema de valores repercute nas ruas, nas casas e nas ...
2022

Não é assim que a gente trabalha aqui
O que você pode aprender com um clã de suricatos no deserto do Kalahari sobre sucesso, em longo prazo, para a sua empresa? Em Não é assim que a gente trabalha aqui! John Kotter e HolgerRathgeber ajudam líderes e suas equipes a superarem adversidades e alcançarem um alto desempenho em seus respectivos ambientes de trabalho. A partir de uma parábola simples e didática, os autores explicam como grand...
2016

Como chegar ao topo nas empresas
Os dez princípios para alcançar o sucesso no mundo dos negócios Com vasta experiência em diversas áreas, Ricardo Diniz conta sua trajetória no mercado empresarial, desde o primeiro estágio até o momento em que se tornou presidente. A partir de um discurso repleto de otimismo e energia, com linguagem simples e direta, Como chegar ao topo nas empresas faz com que qualquer pessoa seja capaz de enten...
2017

Alibaba, a gigante do comércio eletrônico
"Um império chinês e seus segredos. A história de um antigo professor que mudou a economia mundial. Alibaba: a gigante do comércio eletrônico é o best-seller que mostra como a Alibaba e seu carismático criador, Jack Ma, transformaram a maneira como os chineses se comunicam, consomem e se divertem. Com velocidade impressionante, o grupo de empresas sediado em Hangzhou, na China, passou a inspirar...
2019

Vencendo a crise
Para enfrentar o mercado de trabalho cada vez mais concorrido no momento de crise, este livro traz dicas preciosas para conseguir um emprego, manter o que você já tem ou trocar para outro cargo melhor. Sady Bordin mostra como valorizar a si mesmo a fim de atingir seus objetivos e fazer com que o possível empregador enxergue suas qualidades. O autor apresenta instruções para organizar seu currículo...
2016

151 dicas essenciais para reconhecer e recompensar colaboradores (edição de bolso)
Estratégias para motivar sua equipe e aumentar a produtividade O reconhecimento e a recompensa são os incentivadores mais poderosos para elevar a autoestima e o desempenho dos funcionários, independente do nível hierárquico. Muitos gestores compreendem a importância de fazê-lo, mas comumente utilizam estratégias ineficientes e desatualizadas. Este livro oferece uma lista de reconhecimento e est...
2025

Deu branco!
Falhar em uma prova importante, ter um “branco” em uma entrevista de emprego ou errar um pênalti na final de um campeonato pode ser bastante frustrante, embora a maioria das pessoas já tenha passado por isso. Em Deu branco!, a renomada cientista Sian Beilock usa recursos da Ciência Cognitiva para explicar aos leitores por que isso acontece e como evitar sucumbir à pressão. Por meio de exemplos do...
2017

Criando equipes
Até que ponto você está preparado para organizar e liderar uma equipe? Está familiarizado com as características de um grupo de sucesso? Entende o papel dos líderes e dos membros de uma equipe na consecução dos objetivos? O que deve procurar ao recrutar as pessoas?Essas e outras questões são abordadas em CRIANDO EQUIPES, novo título da série Harvard Business Essentials, que traz conselhos práticos...
2010

Líderes de verdade não usam PowerPoint
Imagine a cena: o diretor-executivo de uma empresa sobe ao palco para fazer uma palestra sobre as novas diretrizes que a empresa pretende adotar no futuro. Com pouquíssimo tempo hábil para se preparar, ele simplesmente copia e cola as informações contidas nos relatórios em slides de PowerPoint, confiante de que o software será suficiente para apresentar os dados aos funcionários. No decorrer do ev...
2011

Vendas em tempos de crise
A crise está aí. Sua equipe de vendas está preparada? Tempos difíceis podem ser provocados por diversos fatores: crises econômicas, intempéries climáticas, mudanças nas necessidades dos clientes, uma tragédia nacional – a lista pode ser ampla. Estes fatores são prejudiciais e até paralisantes se não estivermos preparados. Enquanto muitos não vislumbram outra opção senão “manter-se firme” e “arrum...
2015

Deus quer que você enriqueça
Até as pessoas mais bem-sucedidas às vezes veem aambição como algo de que se envergonhar. Isso aconteceporque, em um mundo com recursos limitados, é impossívelenriquecer sem prejudicar outra pessoa. Porém, Paul ZanePilzer garante: Deus quer que você seja rico. Neste livro, oautor oferece uma visão provocante e original sobre por queo sucesso individual é benéfico para toda a humanidade.Segundo ele...
2009

Como ser uma equipe de sucesso - tecnicas para tornar sua equipe prod
Como ser uma equipe de sucesso - tecnicas para tornar sua equipe prod
1999

Marketing para o século xxi
O nome de Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias em mais de 20 línguas. Marketing para o Século XXI é um excelente guia para o marketing de excelência, com conselhos originais e poderosos abrangendo os novos desafios apresentados pela hipercompetição, a globalização e a internet. Um livro obrigatório para quem quer se inteirar sobre marketing de ...
2000

A gestão ética, competente e consciente - tributo à memória de E. F. Schumacher
Neste livro os autores enfatizam o dever de responsabilidade social do empresário, sua atenção com a sociedade, a comunidade e a natureza na qual se insere sua empresa, acenando com algumas propostas e opções inovadoras e desafiadoras para bem conduzir seus empreendimentos, encontrar seu legítimo sucesso e realização pessoal, sem incorrer na tentação egoística de valer-se abusivamente de sua posiç...
2008

Como fazer amigos e influenciar os lucros
No mercado de consultoria e de serviços, as empresas que conseguem construir e manter boas relações com os clientes acabam se tornando referências. Trata-se de um dos mercados que mais exige bons relacionamentos interpessoais.Focar em negócios com as pessoas que já fazem parte do raio de ação valoriza a posição diante da concorrência. Em Como fazer amigos e influenciar os lucros, David Kean e Chri...
2011

Socorro! Preciso de motivação - 23ª edição
Cod. 267218 / Administração / Brochura / 155 páginas / L. br. Razoável estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Páginas e cortes levemente amarelados e manchados devido a ação do tempo. Leves desgastes na contracapa. dim. 16x23 cm. JM
1995
1 usado
R$ 10,00

Maslow No Gerenciamento
Capa e contracapa em bom estado, possui leves sinais de manuseio; lombada possui pequenas manchas; corte superior com leves pontos de oxidação; miolo íntegro; livre de grifos ou rasuras. Ref 041562
2000
1 usado
R$ 51,00

A meta : Um processo de melhoria continua
Best-seller consagrado, com mais de 2 milhões de exemplares vendidos no mundo e traduzido em mais de 20 idiomas, o livro, adquirido pelo grande público e homens de negócios, foi adotado por mais de 200 faculdades. Escrito em forma de romance, o autor trata dos principios de funcionamento de uma indústria, questionando o porquê de ela funcionar de determinada forma e como seria possível solucionar ...
2002

Gerenciamento da rotina do trabalho do dia a dia
O objetivo deste livro é prover um ROTEIRO de fácil entendimento para que cada brasileiro possa melhorar o seu gerenciamento. Para tanto, são aplicadas algumas técnicas modernas de comunicação, como o uso intenso de diagramas, da itemização e das palavras-chaves. O livro, de fácil leitura, é aplicável às mais diferentes áreas da administração, produção, serviços ou manutenção e tem sido, certament...
2013

Entenda propaganda - 101 perguntas que as pessoas
As 101 perguntas e respostas desse livro têm como característica básica o compromisso de oferecer elementos para que os profissionais das mais diversas áreas tirem o maior proveito da propaganda como diferencial competitivo. Recomendado a todos aqueles que desejam dar à propaganda a função de fazer as coisas acontecerem.
2004