Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Livros encontrados sobre administracao | Estante Virtual
Exibindo: 1 - 44 de 970 resultados

Administração de marketing
A primeira edição de Administração de marketing, publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra.Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição ...
2007

A hora da verdade
No início dos anos 1980, a companhia aérea Scandinavian Airlines, a SAS, passava pela maior crise de sua história. Os funcionários estavam preocupados com o rumo da empresa e com as medidas que o novo presidente, Jan Carlzon, de apenas 36 anos, iria tomar.Surpreendendo a todos, Carlzon, em vez de cortar custos, reduzir as tarifas e a quantidade de vôos, resolveu investir em modificações para aumen...
2005

Os revolucionários dos negócios
Este livro pretende ajudar o leitor a ampliar definitivamente a maneira como ele entende as inovações que acontecem no mercado e nas empresas, permitindo que ele use esse conhecimento no seu próprio ramo de atividade. O professor Hayagreeva Rao sustenta que as inovações não brotam da cabeça de gênios, mas nascem de movimentos sociais espontâneos.
2010

Jovens com atitude enriquecem mais rápido
Kent Healy e Jack Canfield uniram milhares de pedidos para desenvolver estratégias de sucesso para os jovens dos dias de hoje. Essa parceria resultou em um manual divertido e cativante, que oferece informações e inspirações para ajudá-lo a chegar ao lugar onde deseja estar. Jovens com atitude enriquecem mais rápido é o incentivo que você precisava, quer seu objetivo seja se tornar um aluno melhor,...
2013

Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes
Um dos livros mais inspiradores e impactantes do século XX, Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes cativa os leitores há quase três décadas. Ele transformou a vida de presidentes e CEOs, educadores e pais – milhões de pessoas de todas as idades e ocupações - e pode transformar a sua! Presença constante na lista de best-sellers,Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes agora em edição revis...
2005

O monge e o executivo
"Um livro fascinante que você não vai conseguir largar. O Monge e o Executivo contém tesouros que irão transformar a sua vida." – Joe Weller, ex-presidente da Nestlé americanaVocê está convidado a juntar-se a um grupo que durante uma semana vai estudar com um dos maiores especialistas em liderança dos Estados Unidos.Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se...

Imagens Da Organização
Dirigido a administradores, executivos, pesquisadores e estudiosos das organizações, este livro traz uma contribuição nova e fundamental ao abrir perspectivas para a análise de mudança organizacional a partir da visão crítica que oferece da maior parte das teorias e abordagens até hoje utilizadas para explicar os fenômenos que ocorrem dentro das corporações de trabalho. O autor interpreta as or...
1996

Geração de valor
PARA EMPREENDER É PRECISO TER VISÃOTer visão é resultado de um exercício de imaginação. A capacidade de enxergar uma oportunidade ou de criá-la é possível apenas para alguém que esteja livre dos formatos dominantes e dos paradigmas estabelecidos. Dentro da caixa só se pode contemplar o óbvio. Fora dela, não há limites.PARA EMPREENDER É PRECISO TER CORAGEMTer coragem é partir para o enfrentamento, ...
2014

Do sonho à realização em 4 passos
Do sonho a realização em 4 passos é um livro indispensável para todos que desejem trazer ao mercado um novo produto, escrever planos de negócios, marketing e vendas. É a principal obra sobre a metodologia de criação de produtos e empresas chamada Customer Development. O leitor aprenderá passo a passo uma estratégia de sucesso amplamente testada por muitos empreendedores, executivos e líderes em vá...
2012

Plataforma
"Este é um guia mais do que autorizado sobre o papel das plataformas online: o que elas são, como funcionam e qual seu significado para as empresas e para a economia."Hal Varian, economista-chefe do Google "Leia este livro e compartilhe-o com seus parceiros de negócios; você ficará feliz por ter feito isso."Erik Brynjolfsson, MIT Sloan School of Management, coautor de A SEGUNDA ERA DAS MÁQUINAS (A...
2024

Pais inteligentes formam sucessores, não herdeiros
Quando nos tornamos pais, assumimos o compromisso de criar um indivíduo que levará nossa herança para o mundo - não apenas a carga genética e os bens materiais, mas também, e principalmente, nossos valores e nossa cultura. Mas como saber que estamos acertando com os nossos filhos? A formação de sucessores é uma das áreas mais vitais da educação de mentes brilhantes. Neste livro, o conceituado psiq...
2014

Nada easy
Sempre desconfie das fórmulas mágicas! Nestas páginas, você conhecerá a realidade de quem tenta fazer com que uma start-up dê certo no Brasil. Tirar uma ideia do papel é uma arte; fazer isso em um cenário hostil como o mercado brasileiro, é quase impossível. Escalar seu negócio, crescer exponencialmente é o sonho de todo empreendedor, porém, como fazer isso? Neste livro, Tallis Gomes, fundador da ...
2017

Equilíbrio e resultado
Imagine que a vida é uma balança. Em um dos pratos está o equilíbrio – tudo o que fazemos para aumentar nosso bem-estar. No outro, está o resultado – todos os objetivos que conseguimos alcançar. Em outras palavras, equilíbrio tem a ver com quem você quer ser e resultado, com o que você quer ter. Muitas pessoas acreditam que não é possível conquistar as duas coisas ao mesmo tempo. Acham que quanto...
2012

Cultura E Poder Nas Organizações
Discutir, pesquisar, estudar os aspectos da cultura e do poder nas organizações vem se tornando presença constante nos trabalhos acadêmicos e nas atividades empresariais. É possível perguntar se esta tendência reflete apenas mais um modismo, ou se aponta questionamentos mais sérios a respeito dos modelos para se compreender e trabalhar as organizações. Os estudos reunidos nesta coletânea partem...
2007

A cabeça de steve jobs
É difícil acreditar que um homem revolucionou os computadores nos anos 1970 e 1980, o cinema de animação e a música digital nos anos 1990. Por outro lado, são lendárias as histórias de seus repentinos acessos de raiva, revelando o verdadeiro Steve Jobs. Então, o que há, realmente, dentro do cérebro de Steve? Segundo Leander Kahney, é um fascinante feixe de contradições. O autor destila os princípi...
2008

Como ser uma equipe de sucesso - tecnicas para tornar sua equipe prod
Como ser uma equipe de sucesso - tecnicas para tornar sua equipe prod
1999

Conquistar e manter clientes
{\rtf1\ansi\ansicpg1252\deff0{\fonttbl{\f0\fnil\fcharset0 Arial;}} {\colortbl ;\red0\green0\blue0;} \viewkind4\uc1\pard\cf1\lang1046\fs24 Este livro \'e9 um guia para seu dia-a-dia e, com certeza, quem fizer bom uso ter\'e1 muito sucesso. \par Usar bom senso, ser simples e direto, \'e9 certamente a chave do sucesso para conquistar e manter clientes. \par Um livro pr\'e1tico, din\'e2mico e permanen...
1998

Marketing para o século xxi
O nome de Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias em mais de 20 línguas. Marketing para o Século XXI é um excelente guia para o marketing de excelência, com conselhos originais e poderosos abrangendo os novos desafios apresentados pela hipercompetição, a globalização e a internet. Um livro obrigatório para quem quer se inteirar sobre marketing de ...
1999

Nos bastidores da disney
A Disneyworld é reconhecida e admirada em todo o mundo. O notável sucesso da empresa está em sua capacidade de fazer com que seus clientes sempre retornem. Quase 70% dos freqüentadores do Reino encantado já o visitaram antes. Em um estilo divertido e de fácil leitura, este livro revela os princípios que orientam a cultura e o sucesso do grupo Disney. Ele revela os sete segredos que podem ser aplic...
1998

O verdadeiro poder
O Verdadeiro Poder é o grande legado do consultor e administrador Vicente Falconi Campos para as lideranças do nosso país. O livro relata, por meio de cases e exemplos onde o autor esteve diretamente envolvido, todas as questões importantes para que uma empresa ou projeto possa se desenvolver e crescer. O texto esclarece, com grande didática, quais são os pontos de sucesso que estão por trás do cr...

Todo mundo mente
Nesta obra ousada, Seth Stephens-Davidowitz, economista formado por Harvard, defende que muito do que pensávamos sobre as pessoas estava completamente errado. O motivo? Todo mundo mente, para amigos, parceiros, médicos, pesquisas — e para si mesmo. Entretanto, não precisamos mais confiar no que as pessoas nos dizem. Novos dados da internet finalmente revelam a verdade. Ao analisar essa mina de our...
2018

A reinvenção do profissional
"Não espere pelo futuro, reinvente-se agora! Após anos de atuação bem-sucedida no mercado de educação executiva, Alê Prates retorna nesta edição revista e atualizada de A reinvenção do profissional. Neste livro, o autor dos sucessos Resultado e Não negocie com a preguiça explica porque você não deve deixar para amanhã se você pode se reinventar hoje. Alê nos mostra que não existe uma fórmula ou p...
2024

Seja obcecado ou seja mediano
DO EMPREENDEDOR MILIONÁRIO E AUTOR DE 10X: A REGRA QUE FAZ A DIFERENÇA ENTRE O SUCESSO X FRACASSO, BEST-SELLER DO NEW YORK TIMES, CHEGA UM ALERTA OUSADO E DO CONTRA PARA TODOS QUE ESTÃO VERDADEIRAMENTE PRONTOS PARA O SUCESSO.Antes de montar cinco empresas bem-sucedidas (com mais por vir), ficar milionário e escrever livros campeões de venda, Grant Cardone estava duro, desempregado e viciado em dro...

O Jeito de ser Magalu
O Magazine Luiza é a empresa dos sonhos não apenas de empreendedores, mas também de milhões de clientes e de quem busca oportunidades no mercado de trabalho: forte, bem-sucedida, com um histórico brilhante de inovação a ponto de se antecipar às mudanças e superar adversidades, mantendo- se fiel aos seus valores inegociáveis. Mas como os fundadores e os líderes do Magalu foram capazes de transforma...

O livro dos negócios
A Globo Livros lança formato reduzido de O livro dos negócios, título da coleção As grandes ideias de todos os tempos. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a edição, que mantém o mesmo conteúdo do formato anterior, combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversã...
2014

Pessoas de resultado
O que, afinal, diferencia os bem-sucedidos dos fracassados? Embora se esforcem muito, é grande o número de pessoas que não conseguem trabalhar orientadas para resultados, seja como empreendedor ou executivo de uma empresa. Ao não alcançar o que almejam, podem entrar num círculo vicioso: não têm compensação financeira e muitas vezes também não conseguem crescer profissionalmente. Mas, afinal, o que...
2017

O Fetiche da Tecnologia
Bom estado de conservação, Capa preservada, Cortes Limpos, Texto sem marcações Ref 006944
2007
1 usado
R$ 38,00

Inclusifique: Como a Inclusao e a Diversidade Podem Trazer Mais Inovacao A
Bom estado de conservação, Capa preservada, Cortes Limpos, Texto sem marcações Ref 006840
2021
1 usado
R$ 30,00

Execução: a Disciplina para Atingir Resultados
Bom estado de conservação, Capa preservada com leves amassados, Cortes Limpos com algumas sujidades, Texto sem marcações Ref 006672
2019
1 usado
R$ 29,00

Administração De Marketing: Conceitos, Estratégias E Aplicações
Grande parte do conhecimento teórico de marketing é oriunda de outros países, particularmente dos Estados Unidos e dos países europeus desenvolvidos. No entanto, já há um corpo substancial de pesquisa desenvolvido no Brasil, não só voltado para teste e validação de conceitos e técnicas estrangeiros, mas também para o desenvolvimento desses conhecimentos. Este livro se destaca com relação aos dema...
2012

Entenda propaganda - 101 perguntas que as pessoas
As 101 perguntas e respostas desse livro têm como característica básica o compromisso de oferecer elementos para que os profissionais das mais diversas áreas tirem o maior proveito da propaganda como diferencial competitivo. Recomendado a todos aqueles que desejam dar à propaganda a função de fazer as coisas acontecerem.
2003

Quem mexeu no meu queijo?
Quem mexeu no meu queijo? é uma parábola simples que revela verdades profundas sobre mudança. É uma história divertida e esclarecedora sobre quatro personagens — dois ratos e dois humanos do mesmo tamanho dos roedores — que vivem em um labirinto em eterna procura por queijo, que os alimenta e os faz feliz.O queijo é uma metáfora daquilo que se deseja ter na vida, seja um bom emprego, um relacionam...
2001

Pesquisa de mercado
Em um cenário cada vez mais competitivo, conhecer as necessidades e os desejos dos clientes é fundamental. Nesse contexto, a pesquisa de mercado, que tem como papel fornecer informações que auxiliem na tomada de decisão, é um instrumento bastante válido. Nesta obra, a autora Eliane Batista Mady apresenta os principais conceitos de pesquisa e explica como se dá o processo, desde a formulação do pro...
2014

O investidor inteligente
Maior consultor de investimentos do século XX, Benjamin Graham ensinou e inspirou milhares de pessoas ao redor do mundo. Seu conceito de "valor de investimento" protege os investidores de cometer erros substanciais e os ensina a desenvolver estratégias de longo prazo. Isso fez com que O investidor inteligente se tornasse a bíblia do mercado de ações desde sua primeira publicação, em 1949. A partir...
2024

Educação corporativa no Brasil
Com o objetivo de conhecer melhor a realidade brasileira em educação corporativa, Marisa Eboli traz elementos que vão da concepção à implementação da Universidade Corporativa, contemplando princípios e critérios balizadores para elaboração de um plano estratégico consistente e de qualidade.
2004

Gestão de Tecnologias Emergentes
Os desafios de gestão apresentados pelas tecnologias emergentes atravessam toda a organização, visitando disciplinas como finanças, administração, recursos humanos, teoria do trabalho em redes, marketing, estratégia e outras.
2003

Administração de Recursos Humanos
Com a evolução de nosso ambiente empresarial, os funcionários já não são vistos como meras ferramentas de produção, mas como o ativo fundamental para a obtenção de vantagem competitiva. Assim, saber como recrutá-los e, principalmente, como mantê-los é uma competência essencial. Nesse contexto, Administração de recursos humanos é uma obra esclarecedora. Partindo da crescente importância do departam...
2010

Como se tornar um líder servidor
Como se tornar um líder servidor já vendeu 600 mil exemplares no Brasil."O êxito do livro é um bom termômetro da mudança do perfil de profissional que as empresas procuram para ocupar cargos estratégicos: alguém com valores mais humanistas, percepção holística de gestão e estímulo à cooperação no lugar da competitividade desenfreada." – Folha de S. PauloCom 3,6 milhões de exemplares ...
2006