Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Livros encontrados sobre administracao | Estante Virtual
Exibindo: 1 - 44 de 884 resultados

A hora da verdade
No início dos anos 1980, a companhia aérea Scandinavian Airlines, a SAS, passava pela maior crise de sua história. Os funcionários estavam preocupados com o rumo da empresa e com as medidas que o novo presidente, Jan Carlzon, de apenas 36 anos, iria tomar.Surpreendendo a todos, Carlzon, em vez de cortar custos, reduzir as tarifas e a quantidade de vôos, resolveu investir em modificações para aumen...
2005

Administração de marketing
A primeira edição de Administração de marketing, publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra.Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição ...
2000

O monge e o executivo
"Um livro fascinante que você não vai conseguir largar. O Monge e o Executivo contém tesouros que irão transformar a sua vida." – Joe Weller, ex-presidente da Nestlé americanaVocê está convidado a juntar-se a um grupo que durante uma semana vai estudar com um dos maiores especialistas em liderança dos Estados Unidos.Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se...

Os revolucionários dos negócios
Este livro pretende ajudar o leitor a ampliar definitivamente a maneira como ele entende as inovações que acontecem no mercado e nas empresas, permitindo que ele use esse conhecimento no seu próprio ramo de atividade. O professor Hayagreeva Rao sustenta que as inovações não brotam da cabeça de gênios, mas nascem de movimentos sociais espontâneos.
2010

Quem mexeu no meu queijo?
Quem mexeu no meu queijo? é uma parábola simples que revela verdades profundas sobre mudança. É uma história divertida e esclarecedora sobre quatro personagens — dois ratos e dois humanos do mesmo tamanho dos roedores — que vivem em um labirinto em eterna procura por queijo, que os alimenta e os faz feliz.O queijo é uma metáfora daquilo que se deseja ter na vida, seja um bom emprego, um relacionam...
2003

Imagens Da Organização
Dirigido a administradores, executivos, pesquisadores e estudiosos das organizações, este livro traz uma contribuição nova e fundamental ao abrir perspectivas para a análise de mudança organizacional a partir da visão crítica que oferece da maior parte das teorias e abordagens até hoje utilizadas para explicar os fenômenos que ocorrem dentro das corporações de trabalho. O autor interpreta as or...
1996

Geração de valor
PARA EMPREENDER É PRECISO TER VISÃOTer visão é resultado de um exercício de imaginação. A capacidade de enxergar uma oportunidade ou de criá-la é possível apenas para alguém que esteja livre dos formatos dominantes e dos paradigmas estabelecidos. Dentro da caixa só se pode contemplar o óbvio. Fora dela, não há limites.PARA EMPREENDER É PRECISO TER CORAGEMTer coragem é partir para o enfrentamento, ...
2014

Do sonho à realização em 4 passos
Do sonho a realização em 4 passos é um livro indispensável para todos que desejem trazer ao mercado um novo produto, escrever planos de negócios, marketing e vendas. É a principal obra sobre a metodologia de criação de produtos e empresas chamada Customer Development. O leitor aprenderá passo a passo uma estratégia de sucesso amplamente testada por muitos empreendedores, executivos e líderes em vá...

Plataforma
"Este é um guia mais do que autorizado sobre o papel das plataformas online: o que elas são, como funcionam e qual seu significado para as empresas e para a economia."Hal Varian, economista-chefe do Google "Leia este livro e compartilhe-o com seus parceiros de negócios; você ficará feliz por ter feito isso."Erik Brynjolfsson, MIT Sloan School of Management, coautor de A SEGUNDA ERA DAS MÁQUINAS (A...
2024

Pais inteligentes formam sucessores, não herdeiros
Quando nos tornamos pais, assumimos o compromisso de criar um indivíduo que levará nossa herança para o mundo - não apenas a carga genética e os bens materiais, mas também, e principalmente, nossos valores e nossa cultura. Mas como saber que estamos acertando com os nossos filhos? A formação de sucessores é uma das áreas mais vitais da educação de mentes brilhantes. Neste livro, o conceituado psiq...

Nada easy
Sempre desconfie das fórmulas mágicas! Nestas páginas, você conhecerá a realidade de quem tenta fazer com que uma start-up dê certo no Brasil. Tirar uma ideia do papel é uma arte; fazer isso em um cenário hostil como o mercado brasileiro, é quase impossível. Escalar seu negócio, crescer exponencialmente é o sonho de todo empreendedor, porém, como fazer isso? Neste livro, Tallis Gomes, fundador da ...
2017

Equilíbrio e resultado
Imagine que a vida é uma balança. Em um dos pratos está o equilíbrio – tudo o que fazemos para aumentar nosso bem-estar. No outro, está o resultado – todos os objetivos que conseguimos alcançar. Em outras palavras, equilíbrio tem a ver com quem você quer ser e resultado, com o que você quer ter. Muitas pessoas acreditam que não é possível conquistar as duas coisas ao mesmo tempo. Acham que quanto...
2012

Cultura E Poder Nas Organizações
Discutir, pesquisar, estudar os aspectos da cultura e do poder nas organizações vem se tornando presença constante nos trabalhos acadêmicos e nas atividades empresariais. É possível perguntar se esta tendência reflete apenas mais um modismo, ou se aponta questionamentos mais sérios a respeito dos modelos para se compreender e trabalhar as organizações. Os estudos reunidos nesta coletânea partem...
2007

Os primeiros 90 dias
Os primeiros 90 dias se tornou o livro de cabeceira de todos que são promovidos, começam a trabalhar em uma nova empresa ou assumem um novo papel profissional; desde sua publicação original, centenas de milhares de líderes confiam neste guia clássico para ajudá-los a dominar os aspectos críticos da transição de carreira; neste livro, Michael Watkins apresenta sua estrutura poderosa de orientação p...
2016

A cabeça de steve jobs
É difícil acreditar que um homem revolucionou os computadores nos anos 1970 e 1980, o cinema de animação e a música digital nos anos 1990. Por outro lado, são lendárias as histórias de seus repentinos acessos de raiva, revelando o verdadeiro Steve Jobs. Então, o que há, realmente, dentro do cérebro de Steve? Segundo Leander Kahney, é um fascinante feixe de contradições. O autor destila os princípi...
2008

Como ser uma equipe de sucesso - tecnicas para tornar sua equipe prod
Como ser uma equipe de sucesso - tecnicas para tornar sua equipe prod
1999

Conquistar e manter clientes
{\rtf1\ansi\ansicpg1252\deff0{\fonttbl{\f0\fnil\fcharset0 Arial;}} {\colortbl ;\red0\green0\blue0;} \viewkind4\uc1\pard\cf1\lang1046\fs24 Este livro \'e9 um guia para seu dia-a-dia e, com certeza, quem fizer bom uso ter\'e1 muito sucesso. \par Usar bom senso, ser simples e direto, \'e9 certamente a chave do sucesso para conquistar e manter clientes. \par Um livro pr\'e1tico, din\'e2mico e permanen...
1998

Marketing para o século xxi
O nome de Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias em mais de 20 línguas. Marketing para o Século XXI é um excelente guia para o marketing de excelência, com conselhos originais e poderosos abrangendo os novos desafios apresentados pela hipercompetição, a globalização e a internet. Um livro obrigatório para quem quer se inteirar sobre marketing de ...
1999

Nos bastidores da disney
A Disneyworld é reconhecida e admirada em todo o mundo. O notável sucesso da empresa está em sua capacidade de fazer com que seus clientes sempre retornem. Quase 70% dos freqüentadores do Reino encantado já o visitaram antes. Em um estilo divertido e de fácil leitura, este livro revela os princípios que orientam a cultura e o sucesso do grupo Disney. Ele revela os sete segredos que podem ser aplic...
2002

Até Que Enfim é Segunda-feira
Livro usado, capa e contra capa bem conservados, páginas limpas sem riscos rasuras ou marcações, lombada bem conservada, miolo integro. cortes em bom estado. Ref 047629
2013
1 usado
R$ 18,00

Domenico de Masi o ócio Criativo
Livro usado, capa e contra capa com manchas de uso (mancha de poeira, escurecida) de forma sutil. lombada bem conservada. miolo firme e integro, páginas sem riscos rasuras ou marcações. cortes com pontos de oxidação. Ref 047617
2000
1 usado
R$ 19,00

Análise das Demonstrações Contábeis
Livro usado, capa e contra capa com sutis marcas de uso e manuseio. lombada e miolo integros. páginas limpas sem riscos, rasuras ou marcações. cortes com sutis marcas de uso. Ref 047618
2005
1 usado
R$ 20,00

Matematica para Economia e Administração
Livro Usado. Miolo Firme. Lombada bem conservada; com marcas de uso e manuseio; levemente amarelada e possui sutis arranhões e marcas de amassado, principalmente em sua margem inferior; há leve formação de vinco. Capa e contracapa em bom estado; com marcas de uso e manuseio; possui leves marcas de arranhões, principalmente na contracapa, levemente amassadas em suas margens, pricipalmente a lateral...
2001
1 usado
R$ 26,00

Despertar profissional
Se você está aberto para aprender mais sobre você mesmo, a derrubar paradigmas e crenças que limitam sua carreira de progredir, está pronto para criar mudanças em sua vida e disposto a obter sucesso em sua carreira, então leia este livro! Todo profissional irá se beneficiar com as dicas práticas e imediatamente aplicáveis sobre os dilemas comportamentais e problemas de relacionamentos que enfre...
2014

Encotre seu Porquê | Um Guia Prático para Descobrir o Seu Propósito e sua Equipe
Cod. 268902 / Administração / Brochura / 187 páginas / L. az. Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. dim. 16x24 cm. JM
2018
1 usado
R$ 25,00

Administração De Marketing: Conceitos, Estratégias E Aplicações
Grande parte do conhecimento teórico de marketing é oriunda de outros países, particularmente dos Estados Unidos e dos países europeus desenvolvidos. No entanto, já há um corpo substancial de pesquisa desenvolvido no Brasil, não só voltado para teste e validação de conceitos e técnicas estrangeiros, mas também para o desenvolvimento desses conhecimentos. Este livro se destaca com relação aos dema...
2012

Entenda propaganda - 101 perguntas que as pessoas
As 101 perguntas e respostas desse livro têm como característica básica o compromisso de oferecer elementos para que os profissionais das mais diversas áreas tirem o maior proveito da propaganda como diferencial competitivo. Recomendado a todos aqueles que desejam dar à propaganda a função de fazer as coisas acontecerem.
2004

Pesquisa de mercado
Em um cenário cada vez mais competitivo, conhecer as necessidades e os desejos dos clientes é fundamental. Nesse contexto, a pesquisa de mercado, que tem como papel fornecer informações que auxiliem na tomada de decisão, é um instrumento bastante válido. Nesta obra, a autora Eliane Batista Mady apresenta os principais conceitos de pesquisa e explica como se dá o processo, desde a formulação do pro...
2015

O investidor inteligente
Maior consultor de investimentos do século XX, Benjamin Graham ensinou e inspirou milhares de pessoas ao redor do mundo. Seu conceito de "valor de investimento" protege os investidores de cometer erros substanciais e os ensina a desenvolver estratégias de longo prazo. Isso fez com que O investidor inteligente se tornasse a bíblia do mercado de ações desde sua primeira publicação, em 1949. A partir...

Educação corporativa no Brasil
Com o objetivo de conhecer melhor a realidade brasileira em educação corporativa, Marisa Eboli traz elementos que vão da concepção à implementação da Universidade Corporativa, contemplando princípios e critérios balizadores para elaboração de um plano estratégico consistente e de qualidade.
2004

Gestão de Tecnologias Emergentes
Os desafios de gestão apresentados pelas tecnologias emergentes atravessam toda a organização, visitando disciplinas como finanças, administração, recursos humanos, teoria do trabalho em redes, marketing, estratégia e outras.
2003

Administração de Recursos Humanos
Com a evolução de nosso ambiente empresarial, os funcionários já não são vistos como meras ferramentas de produção, mas como o ativo fundamental para a obtenção de vantagem competitiva. Assim, saber como recrutá-los e, principalmente, como mantê-los é uma competência essencial. Nesse contexto, Administração de recursos humanos é uma obra esclarecedora. Partindo da crescente importância do departam...
2003

Como se tornar um líder servidor
Como se tornar um líder servidor já vendeu 600 mil exemplares no Brasil."O êxito do livro é um bom termômetro da mudança do perfil de profissional que as empresas procuram para ocupar cargos estratégicos: alguém com valores mais humanistas, percepção holística de gestão e estímulo à cooperação no lugar da competitividade desenfreada." – Folha de S. PauloCom 3,6 milhões de exemplares ...

Você está louco!
Ricardo Semler, que inovou o universo da gestão empresarial com seus conceitos arrojados e heterodoxos para o circunspecto círculo dos homens de negócio, apresenta o livro ´Você Está Louco! - Uma vida administrada de outra forma´, em que mescla temas empresariais com um pouco de biografia, filosofia de vida e exposição de seus pontos de vista sobre temas urgentes do país, como educação. Para o exe...
2006

Compreender e Aplicar Sun Tzu
Pierre Fayard oferece neste texto as chaves para a compreensão do pensamento estratégico chinês, tão em voga desde que o livro A arte da guerra, de Sun Tzu, escrito há mais de 2.500 anos, tornou-se um best seller dos dias atuais, lido e citado por líderes, empresários, administradores, militantes e militares.
2024

12 meses para enriquecer (Masculino)
Um ano para mudar de vida! Em "12 meses para enriquecer", o autor elabora um Plano de Virada rumo à sua independência financeira, a um mundo onde cada um pode deixar de ser refém de imprevistos, dívidas, juros e circunstâncias. O leitor pode fazer uso de todo o conteúdo ou apenas da parte que lhe interessa e, mesmo sem utilizar todas as ferramentas que o autor oferece, terá apreendido princípios q...
2010

SMART MONEY
O empreendedor é quem deve escolher seu investidor, não o contrário. Mesmo para quem tem experiência em gerir o próprio negócio, captar recursos e conquistar novos investidores pode ser um quebra-cabeças sem fim. Por isso, João Kepler, premiado investidor e empresário, lhe explicará aqui tudo o que é necessário para conseguir dinheiro para a sua empresa, superar os obstáculos e obter boas parceria...