Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Livros encontrados sobre administracao | Estante Virtual
Exibindo: 1 - 44 de 896 resultados

A hora da verdade
No início dos anos 1980, a companhia aérea Scandinavian Airlines, a SAS, passava pela maior crise de sua história. Os funcionários estavam preocupados com o rumo da empresa e com as medidas que o novo presidente, Jan Carlzon, de apenas 36 anos, iria tomar.Surpreendendo a todos, Carlzon, em vez de cortar custos, reduzir as tarifas e a quantidade de vôos, resolveu investir em modificações para aumen...
2005

Administração de marketing
A primeira edição de Administração de marketing, publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra.Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição ...
2000

O monge e o executivo
"Um livro fascinante que você não vai conseguir largar. O Monge e o Executivo contém tesouros que irão transformar a sua vida." – Joe Weller, ex-presidente da Nestlé americanaVocê está convidado a juntar-se a um grupo que durante uma semana vai estudar com um dos maiores especialistas em liderança dos Estados Unidos.Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se...
2004

Quem mexeu no meu queijo?
Quem mexeu no meu queijo? é uma parábola simples que revela verdades profundas sobre mudança. É uma história divertida e esclarecedora sobre quatro personagens — dois ratos e dois humanos do mesmo tamanho dos roedores — que vivem em um labirinto em eterna procura por queijo, que os alimenta e os faz feliz.O queijo é uma metáfora daquilo que se deseja ter na vida, seja um bom emprego, um relacionam...
2009

Os revolucionários dos negócios
Este livro pretende ajudar o leitor a ampliar definitivamente a maneira como ele entende as inovações que acontecem no mercado e nas empresas, permitindo que ele use esse conhecimento no seu próprio ramo de atividade. O professor Hayagreeva Rao sustenta que as inovações não brotam da cabeça de gênios, mas nascem de movimentos sociais espontâneos.
2010

Geração de valor
PARA EMPREENDER É PRECISO TER VISÃOTer visão é resultado de um exercício de imaginação. A capacidade de enxergar uma oportunidade ou de criá-la é possível apenas para alguém que esteja livre dos formatos dominantes e dos paradigmas estabelecidos. Dentro da caixa só se pode contemplar o óbvio. Fora dela, não há limites.PARA EMPREENDER É PRECISO TER CORAGEMTer coragem é partir para o enfrentamento, ...
2014

Imagens Da Organização
Dirigido a administradores, executivos, pesquisadores e estudiosos das organizações, este livro traz uma contribuição nova e fundamental ao abrir perspectivas para a análise de mudança organizacional a partir da visão crítica que oferece da maior parte das teorias e abordagens até hoje utilizadas para explicar os fenômenos que ocorrem dentro das corporações de trabalho. O autor interpreta as or...
2006

Como se tornar um líder servidor
Como se tornar um líder servidor já vendeu 600 mil exemplares no Brasil."O êxito do livro é um bom termômetro da mudança do perfil de profissional que as empresas procuram para ocupar cargos estratégicos: alguém com valores mais humanistas, percepção holística de gestão e estímulo à cooperação no lugar da competitividade desenfreada." – Folha de S. PauloCom 3,6 milhões de exemplares ...
2006

Do sonho à realização em 4 passos
Do sonho a realização em 4 passos é um livro indispensável para todos que desejem trazer ao mercado um novo produto, escrever planos de negócios, marketing e vendas. É a principal obra sobre a metodologia de criação de produtos e empresas chamada Customer Development. O leitor aprenderá passo a passo uma estratégia de sucesso amplamente testada por muitos empreendedores, executivos e líderes em vá...
2012

Pais inteligentes formam sucessores, não herdeiros
Quando nos tornamos pais, assumimos o compromisso de criar um indivíduo que levará nossa herança para o mundo - não apenas a carga genética e os bens materiais, mas também, e principalmente, nossos valores e nossa cultura. Mas como saber que estamos acertando com os nossos filhos? A formação de sucessores é uma das áreas mais vitais da educação de mentes brilhantes. Neste livro, o conceituado psiq...
2014

Nada easy
Sempre desconfie das fórmulas mágicas! Nestas páginas, você conhecerá a realidade de quem tenta fazer com que uma start-up dê certo no Brasil. Tirar uma ideia do papel é uma arte; fazer isso em um cenário hostil como o mercado brasileiro, é quase impossível. Escalar seu negócio, crescer exponencialmente é o sonho de todo empreendedor, porém, como fazer isso? Neste livro, Tallis Gomes, fundador da ...
2017

Fator de enriquecimento
O livro mais impactante, profundo e transformador sobre dinheiro e finanças pessoais. “Certa vez conheci uma pessoa tão pobre, tão pobre, que a única coisa que ela tinha era dinheiro.” Você provavelmente deve ter ouvido esse bordão por aí, certo? E também já deve ter conhecido alguém com o seguinte perfil: profissional bem-sucedido, com um cargo de responsabilidade em uma grande empresa, mas que, ...
2016

Equilíbrio e resultado
Imagine que a vida é uma balança. Em um dos pratos está o equilíbrio – tudo o que fazemos para aumentar nosso bem-estar. No outro, está o resultado – todos os objetivos que conseguimos alcançar. Em outras palavras, equilíbrio tem a ver com quem você quer ser e resultado, com o que você quer ter. Muitas pessoas acreditam que não é possível conquistar as duas coisas ao mesmo tempo. Acham que quanto...
2012

Handbook De Estudos Organizacionais - Volume 2
O Handbook de Estudos Organizacionais é provavelmente a mais ambiciosa e reconhecida compilação de teorias sobre estudos organizacionais, bem como de modelos e abordagens, feita nas últimas décadas. Desde sua edição, a premiada obra figura como referência obrigatória para estudiosos e praticantes de organização em boa parte do mundo. Esta é a primeira versão não inglesa do Handbook. No Brasil, ele...
2001

A cabeça de steve jobs
É difícil acreditar que um homem revolucionou os computadores nos anos 1970 e 1980, o cinema de animação e a música digital nos anos 1990. Por outro lado, são lendárias as histórias de seus repentinos acessos de raiva, revelando o verdadeiro Steve Jobs. Então, o que há, realmente, dentro do cérebro de Steve? Segundo Leander Kahney, é um fascinante feixe de contradições. O autor destila os princípi...
2008

Como ser uma equipe de sucesso - tecnicas para tornar sua equipe prod
Como ser uma equipe de sucesso - tecnicas para tornar sua equipe prod
1999

Conquistar e manter clientes
{\rtf1\ansi\ansicpg1252\deff0{\fonttbl{\f0\fnil\fcharset0 Arial;}} {\colortbl ;\red0\green0\blue0;} \viewkind4\uc1\pard\cf1\lang1046\fs24 Este livro \'e9 um guia para seu dia-a-dia e, com certeza, quem fizer bom uso ter\'e1 muito sucesso. \par Usar bom senso, ser simples e direto, \'e9 certamente a chave do sucesso para conquistar e manter clientes. \par Um livro pr\'e1tico, din\'e2mico e permanen...
1998

Marketing para o século xxi
O nome de Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias em mais de 20 línguas. Marketing para o Século XXI é um excelente guia para o marketing de excelência, com conselhos originais e poderosos abrangendo os novos desafios apresentados pela hipercompetição, a globalização e a internet. Um livro obrigatório para quem quer se inteirar sobre marketing de ...
1999

Nos bastidores da disney
A Disneyworld é reconhecida e admirada em todo o mundo. O notável sucesso da empresa está em sua capacidade de fazer com que seus clientes sempre retornem. Quase 70% dos freqüentadores do Reino encantado já o visitaram antes. Em um estilo divertido e de fácil leitura, este livro revela os princípios que orientam a cultura e o sucesso do grupo Disney. Ele revela os sete segredos que podem ser aplic...
1998

Personas Compran Personas - Estrategias efectivas para que vendas...
Cod. 267974 / Administração / 221 páginas / L. am. Razoável estado de conservação. Livre de furos ou grifos. Cortes levemente manchados devido a ação do tempo. Capa, contracapa e lombada desgastados, apresentam marcas de manuseio, dobras, rasgos reforçados com fita adesiva transparente e manchas. dim.16x23 cm. JM - ano:2017
1 usado
R$ 15,00

execução
livro em ótimo estado de conservação. Sem marcas de uso.
2005
1 usado
R$ 20,00

Dobre seus lucros
Baseado no conhecimento obtido ao analisar mais de 100 das 500 maiores companhias norte-americanas selecionadas pela revista Fortune, Bob Fifer pretende mostrar como reduzir os desperdícios; lidar com os fornecedores; motivar os vendedores; aumentar a produtividade e o preço dos produtos, sem perder o cliente ou deixá-lo insatisfeito.
2012

Rumo à liderança
<p>Este livro ajudará você a despertar para os desafios que enfrenta diariamente, tornando-o um líder mais forte, mais sagaz e mais capacitado.</p>
2008

A Teoria da Decisão
Capa, lombada, contracapa e orelhas com leves desgastes, arranhões, manchas leves de manuseio e de oxidação, alguns amassados. Etiqueta na contracapa. Cortes e versos da capa e da contracapa com manchas de oxidação e de manuseio. Dedicatória à caneta. Sem grifos ou rasuras. Folhas brancas. Ref 044900
2010
1 usado
R$ 65,00

Estou em reunião
Reuniões longas e ineficientes são desafios enfrentados por empresas de qualquer tamanho e segmento, em qualquer parte do mundo. No seu livro Estou em reunião, o consultor e autor Christian Barbosa mostra que é possível reduzir o número de reuniões e aumentar sua qualidade. Numa linguagem simples e divertida, ele identifica os principais hábitos improdutivos e ensina o que pode ser feito para evit...
2009

Entenda propaganda - 101 perguntas que as pessoas
As 101 perguntas e respostas desse livro têm como característica básica o compromisso de oferecer elementos para que os profissionais das mais diversas áreas tirem o maior proveito da propaganda como diferencial competitivo. Recomendado a todos aqueles que desejam dar à propaganda a função de fazer as coisas acontecerem.
2003

Pesquisa de mercado
Em um cenário cada vez mais competitivo, conhecer as necessidades e os desejos dos clientes é fundamental. Nesse contexto, a pesquisa de mercado, que tem como papel fornecer informações que auxiliem na tomada de decisão, é um instrumento bastante válido. Nesta obra, a autora Eliane Batista Mady apresenta os principais conceitos de pesquisa e explica como se dá o processo, desde a formulação do pro...
2014

O investidor inteligente
EDIÇÃO REVISADAMAIOR CONSULTOR DE INVESTIMENTO DO SÉCULO XX, BENJAMIN GRAHAM ensinou e inspirou pessoas de todo o mundo. O conceito de "valor de investimento" protegia os investidores de erros substanciais e os ensinou a desenvolver estratégias de longo prazo, fazendo com que O investidor inteligente se tornasse a Bíblia do mercado de ações desde sua primeira publicação, em 1949. Desde então, os d...
2020

Educação corporativa no Brasil
Com o objetivo de conhecer melhor a realidade brasileira em educação corporativa, Marisa Eboli traz elementos que vão da concepção à implementação da Universidade Corporativa, contemplando princípios e critérios balizadores para elaboração de um plano estratégico consistente e de qualidade.
2004

Gestão de Tecnologias Emergentes
Os desafios de gestão apresentados pelas tecnologias emergentes atravessam toda a organização, visitando disciplinas como finanças, administração, recursos humanos, teoria do trabalho em redes, marketing, estratégia e outras.
2003

Administração de Recursos Humanos
Com a evolução de nosso ambiente empresarial, os funcionários já não são vistos como meras ferramentas de produção, mas como o ativo fundamental para a obtenção de vantagem competitiva. Assim, saber como recrutá-los e, principalmente, como mantê-los é uma competência essencial. Nesse contexto, Administração de recursos humanos é uma obra esclarecedora. Partindo da crescente importância do departam...
2003

Você está louco!
Ricardo Semler, que inovou o universo da gestão empresarial com seus conceitos arrojados e heterodoxos para o circunspecto círculo dos homens de negócio, apresenta o livro ´Você Está Louco! - Uma vida administrada de outra forma´, em que mescla temas empresariais com um pouco de biografia, filosofia de vida e exposição de seus pontos de vista sobre temas urgentes do país, como educação. Para o exe...
2006

Compreender e Aplicar Sun Tzu
Pierre Fayard oferece neste texto as chaves para a compreensão do pensamento estratégico chinês, tão em voga desde que o livro A arte da guerra, de Sun Tzu, escrito há mais de 2.500 anos, tornou-se um best seller dos dias atuais, lido e citado por líderes, empresários, administradores, militantes e militares.
2006

12 meses para enriquecer (Masculino)
Um ano para mudar de vida! Em "12 meses para enriquecer", o autor elabora um Plano de Virada rumo à sua independência financeira, a um mundo onde cada um pode deixar de ser refém de imprevistos, dívidas, juros e circunstâncias. O leitor pode fazer uso de todo o conteúdo ou apenas da parte que lhe interessa e, mesmo sem utilizar todas as ferramentas que o autor oferece, terá apreendido princípios q...
2010

SMART MONEY
O empreendedor é quem deve escolher seu investidor, não o contrário. Mesmo para quem tem experiência em gerir o próprio negócio, captar recursos e conquistar novos investidores pode ser um quebra-cabeças sem fim. Por isso, João Kepler, premiado investidor e empresário, lhe explicará aqui tudo o que é necessário para conseguir dinheiro para a sua empresa, superar os obstáculos e obter boas parceria...
2018

Administração de Produção e Operações
"Administração de produção e operações" equilibra o lado qualitativo e o quantitativo do assunto. No início de cada capítulo, uma figura-chave e um texto mostram como o assunto central dialoga com os demais apresentados no livro e se relaciona com processos, cadeias de valor e as várias áreas funcionais da empresa. Apresenta figuras, tabelas e seções que auxiliam os leitores a transpor para a prát...
2009

A administração na próxima sociedade
Administrar na próxima sociedade é mais um lançamento com o selo Nobel/Exame. O livro trata das mudanças -- aquelas que já estamos vivendo as que estão por vir --, e que estão criando o que o autor denomina a "Próxima Sociedade". A queda dos índices de natalidade nos países desenvolvidos e emergentes; o aumento da população idosa; o declínio da indústria como fonte de riqueza e de empregos; as tra...
2003