Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
        • Discos de Vinil
        • Ver Todas as Categorias
        • E mais...
        • Livros em Inglês
        • Livros em Alemão
        • Livros em Espanhol
        • Livros em Francês
      • Sebos e livreiros
      • Busque por autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Universitários e Acadêmicos
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. marketing de relacionamento

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        marketing de relacionamento

        Exibindo: 1 - 44 de 637 resultados

        Ordenar por:
        Marketing de relacionamento

        Marketing de relacionamento

        Hoje as empresas já sabem que, para agradar a clientela, precisam bem mais do que usar as técnicas convencionais que elas vêm usando há décadas. Neste livro, McKenna vai mais fundo ainda nos conceitos que ele mesmo criou, redefinindo o papel do marketing um processo que aprende com o mercado e se adapta de forma oportuna e original às suas mudanças. Regis McKenna, que ajudou a lançar muitos dos pr...

        Regis Mckenna

        1992

        100 usados

        1 novo

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing de relacionamento:

        Marketing de relacionamento:

        Uma das ferramentas mais importantes para criar e proporcionar valor aos clientes é o marketing de relacionamento, cujo principal objetivo consiste em desenvolver e manter trocas relacionais de sucesso e, dessa forma, buscar o diferencial das empresas para com seus clientes. Esta obra pretende apresentar a você, leitor, algumas possibilidades para o gerenciamento eficaz de programas de marketing d...

        Vanessa Estela Kotovicz Mariana Monfort / Rolon

        2024

        45 usados

        27 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing de relacionamento
        EV Indica

        Marketing de relacionamento

        Marketing de relacionamento

        Merlin Stone; Neil Woodcock

        1998

        59 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing de Relacionamento

        Marketing de Relacionamento

        Para entregar valor superior ao cliente, ação imprescindível para conquistar sua fidelização, não basta a captação de informações armazenadas no banco de dados, é preciso saber avaliá-las. Discutindo o conceito de marketing de relacionamento, esta obra apresenta características básicas desse tipo de ação e as principais formas de avaliação de seus resultados. Direcionado a estudantes de administr...

        BARRETO, INA FUTINO

        2024

        26 usados

        12 novos

        A partir de R$ 33,00

        Ver ofertas
        CRM (Customer Relationship Management)

        CRM (Customer Relationship Management)

        A famosa arte de “encantar o cliente” está direcionando as organizações a modificarem a forma de se relacionar com aqueles que fazem parte da aura de negócios (stakeholderes). Objetivo de uma empresa moderna é, não apenas atender, mas superar as expectativas dos clientes. Essa é a razão de ser do CRM - Customer Relationship Management: Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-Ve...

        Luiz Claudio Zenone

        2024

        26 novos

        4 usados

        A partir de R$ 59,68

        Ver ofertas
        Marketing de relacionamento e competição em tempo real
        ATÉ 30%OFF
        EV Indica

        Marketing de relacionamento e competição em tempo real

        Marketing de relacionamento e competição em tempo real

        Livro; Miriam Bretze

        2000

        30 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing de relacionamento
        EV Indica

        Marketing de relacionamento

        Este livro mostra como tornar o relacionamento com os clientes uma das estratégias mais lucrativas para as empresas, uma vez que o preço e qualidade não são mais fatores de competição, mas sim valores agregados que precisam ser oferecidos. De maneira didática, sempre comentando casos interessantes, Denise von Poser comprova a necessidade do gerenciamento criativo e contínuo da comunicação com o me...

        Denise Von Poser

        2005

        27 usados

        2 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Guia de implementação de marketing de relacionamento e crm
        EV Indica

        Guia de implementação de marketing de relacionamento e crm

        Este livro vem suprir a carência de publicações em língua portuguesa a respeito do tema gestão do relacionamento com clientes. Portanto, é uma obra inédita no Brasil por unir o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento. O texto baseia-se na experiência do autor de mais de 15 anos - como consultor, executivo e professor- em implementar projetos de marketing em geral, ...

        Roberto Madruga

        2004

        27 usados

        3 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing De Relacionamento: Tecnologia, Processos E Pessoas
        EV Indica

        Marketing De Relacionamento: Tecnologia, Processos E Pessoas

        As empresas já sabem que a vantagem competitiva será maior para aquelas que atenderem seus clientes de forma mais eficiente e eficaz e responderem de modo mais rápido às mudanças de necessidades e expectativa dos consumidores, criando alternativas inovadoras e diferenciadas para anteciparem-se a elas, ou seja, ter o ¿foco no cliente¿. Entretanto, muitas empresas ainda não têm a exata consciênci...

        Luiz Claudio Zenone

        2010

        25 usados

        1 novo

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Comportamento do consumidor e marketing de relacionamento

        Comportamento do consumidor e marketing de relacionamento

        Comportamento do consumidor e marketing de relacionamento

        .....

        2024

        17 usados

        3 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing de relacionamento - database marketing

        Marketing de relacionamento - database marketing

        Marketing de relacionamento - database marketing

        Carlos Alberto Gonçalves Outros

        2002

        8 usados

        4 novos

        A partir de R$ 12,00

        Ver ofertas
        Marketing de relacionamento:

        Marketing de relacionamento:

        O marketing de relacionamento, antes de tudo, um ato de amor ao cliente; é um vínculo poderoso que uma empresa cria com a pessoa/organização que mantém seu empreendimento em funcionamento, estabelecimento um estreito relacionamento que deve ser constantemente preservado. Esta obra trata dessa poderosa ferramenta, bem como de sua aplicação mercadológica, suas métricas, seus recursos e suas tecnolog...

        Vanessa Estela Kotovicz Zeballos Achiles Batista

        2024

        6 novos

        3 usados

        A partir de R$ 77,51

        Ver ofertas
        Guia De Implementação De Marketing De Relacionamento E Crm: Conquistar, Reter E Encantar Clientes
        EV Indica

        Guia De Implementação De Marketing De Relacionamento E Crm: Conquistar, Reter E Encantar Clientes

        "Posso afirmar que Roberto Madruga é hoje, sem exageros, em Marketing de Relacionamento, um dos maiores especialistas brasileiros e um de nossos brilhantes professores do MBA em Marketing da FGV Management. Leitura indispensável para todos aqueles que queiram fortalecer e lucrar com o relacionamento com os seus clientes." Prof. Luis Carlos Sá (Coordenador Acadêmico - MBA em Marketing da FGV Manage...

        Roberto Madruga

        2010

        9 usados

        A partir de R$ 13,90

        Ver ofertas
        Marketing De Relacionamento Total 3Ed.
        EV Indica

        Marketing De Relacionamento Total 3Ed.

        Livro fora de catálogo

        Evert Gummesson

        2010

        8 usados

        1 novo

        A partir de R$ 20,00

        Ver ofertas
        Fundamentos De Marketing De Relacionamento
        EV Indica

        Fundamentos De Marketing De Relacionamento

        Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relacionamento e atendimento ao cliente. Leitura indispensável para a formação de profissionais que atuam em diversas áreas, estudantes de cursos de G...

        Luiz Claudio Zenone

        2017

        5 usados

        4 novos

        A partir de R$ 86,90

        Ver ofertas
        Trilha: sistema para empreendedores do marketing de relacionamento ve

        Trilha: sistema para empreendedores do marketing de relacionamento ve

        Trilha: sistema para empreendedores do marketing de relacionamento ve

        Desconhecido

        2020

        6 usados

        A partir de R$ 15,00

        Ver ofertas
        Marketing de Relacionamento

        Marketing de Relacionamento

        MARKETING DE RELACIONAMENTO

        Adriane Schimainski dos Santos

        2015

        9 novos

        A partir de R$ 45,00

        Ver ofertas
        Marketing De Relacionamento & Comportamento Do Consumidor

        Marketing De Relacionamento & Comportamento Do Consumidor

        A maneira pela qual os consumidores efetuam suas tomadas de decisão quanto à compra influencia a intenção de se permanecer leal e estabelecer uma relação de longo prazo com uma organização ou marca. Similarmente, o relacionamento dos consumidores com marcas e empresas é influenciado pela sua experiência de compra em ambientes físicos e no e-commerce, a qual também prediz o comportamento pós-compra...

        Gisela Demo (org)

        2015

        3 usados

        1 novo

        A partir de R$ 40,00

        Ver ofertas
        MARKETING DE RELACIONAMENTO

        MARKETING DE RELACIONAMENTO

        BROCHURA 23X16

        ADRIANE SCHIMAINSKI DOS SANTOS

        2015

        1 usado

        R$ 10,00

        Marketing de relacionamento

        Marketing de relacionamento

        Esta obra representa o resultado da produção conjunta, em rede, de professores Doutores e Pós-Doutores e Mestres de diversas instituições de ensino da capital e interior do Estado de São Paulo e também de outros estados, como Espírito Santo, Santa Catarina, Minas Gerais, sobre Marketing de Relacionamento, o mais atual enfoque do marketing, focado no cliente. Com seus trabalhos buscam contribuir pa...

        Nadia Kassouf Pizzinato

        2019

        1 usado

        A partir de R$ 73,00

        Ver ofertas
        Marketing De Relacionamento - Disciplina Na Modalidade A Distancia

        Marketing De Relacionamento - Disciplina Na Modalidade A Distancia

        ID=147362A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Tradução: MARINA BARBIERI. Qtd. Páginas: 87. Dimenssões: 18 X 25. Acabamento: Capa Comum

        Patricia Alberton

        2006

        1 usado

        R$ 15,00

        Marketing De Relacionamento Total

        Marketing De Relacionamento Total

        ID=112259A. Conservação do produto: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas. Tradução: marina barbieri campomar / jonathan hogan. Qtd. Páginas: 323. Dimenssões: 17 X 25. Acabamento: Capa Comum

        Evert Gummesson

        2005

        1 usado

        R$ 35,00

        Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento

        Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento

        Cod. 168929 / Administração / Brochura / L.Pt . bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 15x21 cm. / Marca de dobra na capa / Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa.

        Mácia Valéria Paixão

        2008

        1 usado

        R$ 10,00

        Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento

        Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento

        Cod. 182319 / Administração / Brochura / L.pt . bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 15x 21cm. / Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa. / Marca de Carimbo. pam

        Marcia Valéria Paixão

        2009

        1 usado

        R$ 10,00

        Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento

        Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento

        Cod. 130933 / Administração / Brochura / L. PT. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos , dim. 14x21 cm. / Capa com marcas de dobra / Anotações a caneta / Algumas paginas grifadas .

        Márcia Váléria Paixão

        2009

        1 usado

        R$ 10,00

        MARKETING DE RELACIONAMENTO

        MARKETING DE RELACIONAMENTO

        LEVE SINAL DE ARMAZENAMENTO E TEXTO EM BOM ESTADO. Disponível na loja do Centro Histórico.ComunicaÇÃo

        MERLIN STONE E NEIL WOODCOCK

        2002

        1 usado

        R$ 10,00

        Trilha - Sistema para Empreendedores do Marketing de Relacionamento

        Trilha - Sistema para Empreendedores do Marketing de Relacionamento

        Brochura capa preta em ótimo estado, leva nome e 120 páginas limpas, sem grifos - versão 4.0- *T* 09/10/2023

        Versão 4/0

        2020

        1 usado

        R$ 12,00

        guia de implementação de marketing de relacionamento e crm

        guia de implementação de marketing de relacionamento e crm

        exelente estado. Disponível na loja do Centro Histórico.Outros Assuntos

        roberto madruga

        2004

        1 usado

        R$ 10,00

        MARKETING DE RELACIONAMENTO

        MARKETING DE RELACIONAMENTO

        PEQUENO FURO E ASSINATURAS NA PRIMEIRA E ULTIMA PAGINAS, TEXTO PRESERVADO. Disponível na loja do Centro Histórico.ComunicaÇÃo

        MERLIN STONE, NEIL WOODCOCK

        1998

        1 usado

        R$ 10,00

        Marketing de Relacionamento

        Marketing de Relacionamento

        Cod. 3269 / Administração / Brochura / Descrição: Bom estado!!254 pags sem grifos ou anotaçoes / sem nome

        Regis Mackenna

        1992

        1 usado

        R$ 15,00

        Marketing de Relacionamento

        Marketing de Relacionamento

        Cod. 3275 / Administração / Brochura / Descrição: 254 pags em excelente stado, com nome simples na prim pagina, intacto

        Regis Mxkenna

        1996

        1 usado

        R$ 53,00

        Marketing de Relacionamento

        Marketing de Relacionamento

        Capa brochura, estado regular, grifos a lápis na folha de rosto. Disponível na loja do Centro Histórico.Comunicação

        Regis McKenna

        1993

        1 usado

        R$ 10,00

        Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento

        Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento

        Bom estado, 170 pags sem grifos

        Marcia Valeria Paixao

        2009

        1 usado

        R$ 15,00

        Marketing de Relacionamento para Organizaçao de Saude

        Marketing de Relacionamento para Organizaçao de Saude

        otimo!!299 pags brancas e limpas sem sinais de manuseio! 16x 23

        Valdir Ribeiro Borba

        2007

        1 usado

        R$ 30,00

        Marketing de Relacionamento-maior Lucratividade para Empresas

        Marketing de Relacionamento-maior Lucratividade para Empresas

        Otimo, estado de novo, 170 pags brancas e limpas 16 x 23

        Denise Von Poser

        2005

        1 usado

        R$ 30,00

        Marketing de Relacionamento-estratégias Bem Sucedidas para a era 8°ed

        Marketing de Relacionamento-estratégias Bem Sucedidas para a era 8°ed

        Brochura capa azul em bom estado de conservação, 254 páginas sem grifos sem rasuras, corte superior com oxidação, laterais e borda amarela devido qualidade do papel 16x23A 07/04/2022

        Regis Mckenna

        1992

        1 usado

        R$ 15,00

        Marketing de Relacionamento (crm) Estado da Arte e Estudo de Casos

        Marketing de Relacionamento (crm) Estado da Arte e Estudo de Casos

        Brochura em ótimo estado, 282 páginas limpas 17X24, laterais levemente amarelados.A 08/09/2022

        Gisela Demo-valter Ponte

        2008

        1 usado

        R$ 20,00

        Marketing de Relacionamento
        ATÉ 30%OFF
        EV Indica

        Marketing de Relacionamento

        162 pgs Brochura em bom estado de conservação capa sinais de uso miolo sinais de uso

        Luiz Antonio Slongo - Guilherme Liberali

        2004

        1 usado

        R$ 20,00

        Marketing one-to-one na web: construa já uma estratégia de marketing de relacionamento individual para cada cliente

        Marketing one-to-one na web: construa já uma estratégia de marketing de relacionamento individual para cada cliente

        Ótimo estado geral, leves marcas de tempo armazenadoComunicação

        Cliff Allen; Deborah Kania; Beth Yaeckel

        2002

        1 usado

        R$ 10,00

        Marketing de Relacionamento (crm)

        Marketing de Relacionamento (crm)

        Estado de arte e estudo de casos. Brochura, 288 páginas, Bom Estado (sem grifos, rasuras, etc.) 11/21

        Gisela Demo e Valter Ponte

        2008

        1 usado

        R$ 20,00

        Marketing de Relacionamento no Varejo

        Marketing de Relacionamento no Varejo

        Livro em bom estado de conservação. Com marcas de manuseio. Sem grifos. Corte levemente amarelado com pontos de oxidação. 140 páginas. 13/06/23

        Claudio Felisoni de Angelo

        1999

        1 usado

        R$ 17,00

        Trilha: Sistema para Empreendedores de Marketing de Relacionamento

        Trilha: Sistema para Empreendedores de Marketing de Relacionamento

        Trilha: Sistema Para Empreendedores de Marketing de Relacionamento - Edição Especial com CD de áudio. Livro com 104 páginas, em bom estado de conservação.

        Blacks Brasil Comunicação e Eventos

        1 usado

        R$ 10,00

        Marketing de Relacionamento: Database Marketing

        Marketing de Relacionamento: Database Marketing

        Novo - 329 páginas Mostra como é construída a infra-estrutura de informação para elaboração de uma estratégia de marketing, trata sobre a interação entre os conceitos de marketing, do planejamento estratégico e da tecnologia da informação na condução de empreendimentos modernos, por que o database marketing é essencial para a construção do marketing da atualidade e muito mais.

        Carlos Alberto Gonçalves - George Leal Jamil

        2002

        1 usado

        R$ 50,00

        Marketing de Relacionamento
        EV Indica

        Marketing de Relacionamento

        Tradução Outras Palavras. 254pgs. 23cms. Brochura. Exemplar em otimo estado de conservação. SL- 193 / 7. Como dominar o mercado na Era da Informação. O Bom Marketin a serviço do diálogo cliente-empresa. Teste o QI do marketin de sua empresa. Um verdadeiro obituário da propaganda tradicional .

        Mckenna Regis

        1999

        1 usado

        R$ 27,37

        1 2 3 4 5
        ...15 Próxima
        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Só aqui
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de Pagamento
        • visa
        • dinersclub
        • mastercard
        • hipercard
        • elo
        • amex
        • pix
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento