Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
      • Sebos e livreiros
      • Discos de Vinil
      • Principais autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. marketing & moda

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        marketing & moda

        Não encontramos o resultado que você buscou, mas veja essas outras opções

        Exibindo: 1 - 44 de 93.775 resultados

        Ordenar por:
        A Mulher V

        A Mulher V

        Qual é a mulher de verdade? A Amélia que acha bonito não ter o que comer e não tem a menor vaidade (leia-se cuidados com a aparência)? A periguete que não tem outra preocupação senão roupas de grife e baladas? Ou a madame que faz cabelo e lipo nos intervalos em que usa o cartão de crédito? Cristiane Cardoso propõe uma mulher diferente, na contra mão dos estereótipos. A coautora do sucesso "Casamen...

        Cristiane Cardoso

        2011

        345 usados

        16 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Marketing para o século xxi
        EV Indica
        Oferta Única

        Marketing para o século xxi

        O nome de Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias em mais de 20 línguas. Marketing para o Século XXI é um excelente guia para o marketing de excelência, com conselhos originais e poderosos abrangendo os novos desafios apresentados pela hipercompetição, a globalização e a internet. Um livro obrigatório para quem quer se inteirar sobre marketing de ...

        Philip Kotler

        2007

        299 usados

        5 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Administração de marketing

        Administração de marketing

        A primeira edição de Administração de marketing, publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra.Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição ...

        Philip Kother

        2001

        282 usados

        5 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Chic errimo - moda e etiqueta em novo regime

        Chic errimo - moda e etiqueta em novo regime

        Chic errimo - moda e etiqueta em novo regime

        Gloria Kalil

        2004

        246 usados

        4 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Fundamentos de marketing

        Fundamentos de marketing

        Este livro apresenta as definições do marketing e sua evolução ao longo do tempo. Evidencia a visão globalizada dos negócios e a gestão de parceria, descrevendo o perfil exigido do profissional de marketing nos tempos atuais, marcados por mudançase complexidades.Examina as relações do marketing com as demais áreas de atividade da organização, bem como os conflitos e a forma de neutralizá-los.

        Darci Basta e Outros

        2006

        207 usados

        12 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Esquadrão da moda

        Esquadrão da moda

        "Esquadrão da Moda" é um guia que ensina a valorizar o próprio tipo físico e desenvolver um estilo pessoal, vestindo-se corretamente. Implacáveis, diretas, surpreendentemente sinceras, Trinny e Susannah não falam sobre moda, mas sobre estilo pessoal - vestir-se de acordo com a própria forma do corpo e personalidade. Realistas, as consultoras afirmam que nem sempre regime, dinheiro e plástica resol...

        Trinny Woodall Susannah Constantine

        2005

        150 usados

        20 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Administração de marketing
        EV Indica

        Administração de marketing

        Administração de marketing

        Philip Kotler; Kevin Lane Keller

        2005

        160 usados

        8 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Marketing pessoal 100 dicas para valorizar a sua imagem
        EV Indica

        Marketing pessoal 100 dicas para valorizar a sua imagem

        Este livro traz dicas para estudantes, profissionais liberais e empresários, sobre como trabalhar a própria imagem e conseqüentemente, sua marca, contribuindo para a valorização pessoal e profissional. Baseado em suas experiências como consultor de marketing, Sady Bordin oferece neste livro, em capítulos, uma série de conselhos que devem ser utilizados conforme a necessidade e a possibilidade de ...

        Sady Bordin

        2004

        134 usados

        3 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Marketing de Conteúdo
        Oferta Única
        EV Indica

        Marketing de Conteúdo

        Se você. É um Empresário que quer expandir seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando suas vendas; ou é um Empreendedor trabalhando em uma ideia ou em negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas; ou é um Profissional de Marketing, Comunicação ou Mídia e quer se atualizar sobre Marketing Digital; ou é um Profissional Liberal que tem interesse em saber ...

        REZ, RAFAEL

        2016

        53 novos

        22 usados

        A partir de R$ 25,00

        Ver ofertas
        Administração de marketing
        Oferta Única
        EV Indica

        Administração de marketing

        Administração de marketing

        Philip Kotler

        1998

        146 usados

        2 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Marketing cultural & comunicação dirigida

        Marketing cultural & comunicação dirigida

        Marketing cultural & comunicação dirigida

        Roberto Muylaert

        1993

        73 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Gestão de marketing

        Gestão de marketing

        Gestão de marketing

        Miguel Lima; Arao Sapiro

        2004

        131 usados

        5 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Marketing: o que é? quem faz? quais as tendências?

        Marketing: o que é? quem faz? quais as tendências?

        Neste livro, o leitor terá um panorama sobre Marketing ao ser apresentado aos principais conceitos de marketing aplicados em situações reais. No conteúdo, com exemplos e estudos de casos nacionais e internacionais, o leitor encontra teorias e contribuições para um estudo do marketing no Brasil.

        Carlos Frederico de Andrade

        2010

        97 usados

        3 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Confidencial - segredos de moda, estilo e bem-viver

        Confidencial - segredos de moda, estilo e bem-viver

        Parte autobiografia parte livro de dicas, em ´Confidencial´, Costanza passa suas experiências de fashionista e ensina como construir um estilo. Mostra truques de como montar um look pessoal a partir de recortes de revistas e fotografias do próprio corpo, em vários ângulos, numa espécie de terapia da aparência. De mãos dadas com as inseguranças de cada um, Costanza guia rumo a uma imagem de estilo,...

        Costanza Pascolato

        2009

        100 usados

        9 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Estratégias de marketing em tempos de crise

        Estratégias de marketing em tempos de crise

        Estratégias de marketing em tempos de crise

        Regis Mckenna

        1999

        103 usados

        2 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        GO PRO

        GO PRO

        "Go Pro" se tornou a Bíblia do Marketing de Rede. Eric Worre consolida seus mais de 25 anos de experiência neste mercado e compila tudo em dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se deseja ser bem-sucedido neste ramo, se quer se tornar um Profissional do Marketing de Rede, a leitura deste livro é obrigatória para você. Com ele, você se apaixonará por esta profissão e tomará a decisão de se ...

        Worre Eric

        2014

        118 usados

        12 novos

        A partir de R$ 9,00

        Ver ofertas
        Marketing - criando valor para os clientes

        Marketing - criando valor para os clientes

        Marketing - criando valor para os clientes

        Gilbert A. Peter J. Paul; Churchill

        2003

        105 usados

        4 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        A vingança está na moda
        EV Indica

        A vingança está na moda

        Apesar de ter sido escorraçada de sua cidade natal quando criança, Tilly Dunnage decide voltar, já adulta, em busca de uma nova vida. Munida de sua máquina de costura e seu requinte único, ela impressiona as mulheres provincianas de Dungatar com seus conhecimentos das últimas tendências da moda, mas não recebe muito em troca. Então decide arquitetar um plano bem mais sombrio. Sem descer do salto. ...

        Rosalie Ham

        2016

        100 usados

        10 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Marketing 3. 0

        Marketing 3. 0

        Marketing 3. 0

        Philip Kotler

        2010

        104 usados

        6 novos

        A partir de R$ 8,15

        Ver ofertas
        Marketing de relacionamento

        Marketing de relacionamento

        Hoje as empresas já sabem que, para agradar a clientela, precisam bem mais do que usar as técnicas convencionais que elas vêm usando há décadas. Neste livro, McKenna vai mais fundo ainda nos conceitos que ele mesmo criou, redefinindo o papel do marketing um processo que aprende com o mercado e se adapta de forma oportuna e original às suas mudanças. Regis McKenna, que ajudou a lançar muitos dos pr...

        Regis Mckenna

        1999

        95 usados

        2 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        O que é marketing

        O que é marketing

        Há 30 anos ninguém imaginava que a palavra Marketing pudesse se incorporar com tanta força ao vocabulário brasileiro. Mesmo tímida, ela causou espanto e revolta, tentaram substituí-la por mercadologia. Teimosa, ela fincou pé e está aí até hoje, firme e forte, certa de que é a dona do mercado. Atualmente, é a grande arma da economia no Estado Moderno. Aqui você vai conhecer os fundamentos, as tátic...

        Raimar Richers

        1994

        102 usados

        5 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Smarketing sales e marketing - Dois lados da mesma moeda
        EV Indica

        Smarketing sales e marketing - Dois lados da mesma moeda

        Talvez voce não saiba, mas é um vendedor. Cada vez que interagimos com outras pessoas, estamos tentanto vender algo - um produto, um serviço ou uma ideia. Embarque com o Renato nesta viagem ao maravilhoso mundo do marketing e das vendas. Boa leitura e boas vendas.

        LUIZ, TAVARES

        2017

        61 novos

        5 usados

        A partir de R$ 30,44

        Ver ofertas
        A influência do consumidor nas decisões de marketing

        A influência do consumidor nas decisões de marketing

        Neste livro, a autora apresenta os conceitos gerais relacionados ao comportamento do consumidor e as principais influências que atuam sobre ele. Além disso, examina as teorias de motivação, os modelos, os papéis e as escalas de valores que envolvem esse processo no mercado brasileiro e também no internacional.

        Marcia Valeria Paixão

        53 usados

        36 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Marketing de relacionamento:

        Marketing de relacionamento:

        Uma das ferramentas mais importantes para criar e proporcionar valor aos clientes é o marketing de relacionamento, cujo principal objetivo consiste em desenvolver e manter trocas relacionais de sucesso e, dessa forma, buscar o diferencial das empresas para com seus clientes. Esta obra pretende apresentar a você, leitor, algumas possibilidades para o gerenciamento eficaz de programas de marketing d...

        Elizeu Barroso Alves, Mariana Monfort Barboza, Vanessa Estela Kotovicz Rolon

        45 usados

        39 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Gestão de marketing
        EV Indica

        Gestão de marketing

        Gestão de marketing

        Miguel Lima

        2007

        91 usados

        4 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Marketing descomplicado

        Marketing descomplicado

        O autor mostra, nesse livro recheado de polêmicas acerca do marketing, que ter os clientes como o centro da proposta de valor e da estratégia de toda e qualquer organização, além de viável, é uma postura de valor inestimável para as empresas.

        DANTAS, EDMUNDO BRANDAO

        61 novos

        33 usados

        A partir de R$ 8,00

        Ver ofertas
        Luluca - No mundo da moda
        Oferta Única
        EV Indica

        Luluca - No mundo da moda

        Apaixonada pelo mundo da moda, Luluca preparou um verdadeiro ateliê para que você possa criar os looks mais fashionistas e arrasadores junto com ela. Aqui você encontra moldes das peças de roupa que estão em alta, manequins, acessórios para incrementar o visual, papéis com estampas e cores incríveis, moodboard e diversos looks para você se inspirar. É sua vez de se transformar em estilista e criar...

        LULUCA

        2022

        89 novos

        5 usados

        A partir de R$ 19,89

        Ver ofertas
        A mágica do marketing
        EV Indica

        A mágica do marketing

        A mágica do marketing

        Clóvis Tavares

        1995

        91 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Marketing Nas Mídias Sociais Em 30 Minutos

        Marketing Nas Mídias Sociais Em 30 Minutos

        Por mais incríveis que as mídias sociais sejam, o sucesso nelas depende de um investimento de tempo, paciência, criatividade e comprometimento. Através de exemplos reais, modelos e amostras de procedimentos de marketing, além de ilustrações que demonstram o uso dos softwares mais utilizados, o livro é um manual de estratégia, simples e minucioso, para um planejamento de marketing bem-sucedido nas ...

        Susan Gunelius

        2012

        55 usados

        37 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Marketing de Conteúdo B2B

        Marketing de Conteúdo B2B

        Em Marketing de Conteúdo B2B, Gay Flashman nos guia pelo dinâmico mundo do marketing digital, mostrando como empresas e organizações podem usar o jornalismo de marca para criar narrativas autênticas e envolventes.Flashman começa abordando a crise de confiança que muitas marcas enfrentam hoje e a importância do propósito de marca como uma forma de se conectar verdadeiramente com os consumidores. A ...

        Gay Flashman

        87 novos

        5 usados

        A partir de R$ 58,37

        Ver ofertas
        Marketing de atitude
        EV Indica

        Marketing de atitude

        Qual o melhor plano de marketing para a minha empresa? Como fazer as pessoas gostarem de mim? Qual a melhor estratégia para fechar um negócio ou arranjar um emprego? Respostas para essas e outras perguntas em Marketing de Atitude.

        Julio Ribeiro

        2012

        57 usados

        30 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Fundamentos de marketing
        EV Indica

        Fundamentos de marketing

        Este livro apresenta os principais fundamentos e traz uma visão abrangente do marketing, tratando dos temas mais significativos na área. É ressaltada também a importância da pesquisa para o marketing, pois a obtenção de informações de mercado é fundamental para a tomada de decisões estratégicas. A leitura desta obra será, sem dúvida, seu ponto de partida para o sucesso como profissional de marketi...

        Valesca P. Reichelt

        2013

        62 novos

        25 usados

        A partir de R$ 8,00

        Ver ofertas
        Administração de marketing no mundo contemporâneo
        Oferta Única
        EV Indica

        Administração de marketing no mundo contemporâneo

        Administração de marketing no mundo contemporâneo exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento da lógica dos mercados, cada vez mais específicos. O objetivo deste livro é familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas d...

        Roberto Pessoa Madruga

        2008

        82 usados

        4 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Cientista do marketing digital: Edição revista e ampliada

        Cientista do marketing digital: Edição revista e ampliada

        Chega de ficar perdido! Vire um cientista do marketing digital e entregue o maior resultado de todos: vendas! Nesta nova edição, você descobrirá os novos horizontes do marketing digital para o seu negócio. Com um novo método, este livro vai expandir a suas habilidades em criar conexão com seus clientes, alcançando, por consequência, resultados de geração de receita exponenciais. Para isso, porém, ...

        Dener Lippert

        81 novos

        5 usados

        A partir de R$ 47,38

        Ver ofertas
        Marketing 4.0

        Marketing 4.0

        "Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar asenormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia." – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e PosicionamentoEste livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0)...

        Kotler, Philip

        55 novos

        28 usados

        A partir de R$ 21,25

        Ver ofertas
        Pesquisa de marketing compacta

        Pesquisa de marketing compacta

        Pesquisa de marketing compacta

        Fauze N Mattar

        2001

        68 usados

        2 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Uma dieta além da moda
        EV Indica

        Uma dieta além da moda

        Este é um livro sobre dietas de baixo carboidrato (low-carb) fundamentado em diversas pesquisas científicas que tem como desafio cativar o leigo que quer aprender mais sobre o assunto e, ao mesmo tempo, ser suficientemente técnico para satisfazer a curiosidade dos profissionais de saúde e dos céticos (tanto leigos quanto profissionais da área), tudo isso sem matar de tédio nenhum desses grupos. O...

        SOUTO, JOSÉ CARLOS

        2023

        72 novos

        10 usados

        A partir de R$ 37,79

        Ver ofertas
        Marketing político e governamental
        EV Indica

        Marketing político e governamental

        Uma coletânea de pequenas lições e conselhos, fundamentada nos princípios do marketing e em nossa realidade política. Útil para candidatos a postos eletivos e para funcionários governamentais.

        TORQUATO, GAUDÊNCIO

        63 novos

        18 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing contemporâneo
        EV Indica

        Marketing contemporâneo

        Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente didático, atual e dinâmico, apresenta aos estudantes de marketing os conceitos e termos mais novos da área. Entre outros tópicos, todos os capítulos apresentam a seção Resolvendo uma Questão Ética, para facilitar os debates sobre ética e...

        Louis Boone- David Kurtz

        2011

        44 novos

        37 usados

        A partir de R$ 25,00

        Ver ofertas
        Instagram Marketing
        EV Indica
        Oferta Única

        Instagram Marketing

        O LIVRO É INDICADO PARA PESSOAS QUE BUSCAM se COMUNICAR DE FORMA ENGAJADORA E CONHECER TODAS AS POSSIBILIDADES DE GERAR MAIS NEGÓCIOS ATRAVÉS DO INSTAGRAM! Você vai conhecer tudo o que REALMENTE está funcionando no Instagram. Também aprenderá a criar conteúdos e anúncios que convertam em seguidores apaixonados pela sua marca: aqueles que seguem, curtem e COMPRAM! O livro aprofunda de forma di...

        TERRA, RAFAEL

        2021

        70 novos

        10 usados

        A partir de R$ 30,00

        Ver ofertas
        Vítimas da moda?

        Vítimas da moda?

        O autor, sociólogo francês, neto de alfaiate e filho de dono de confecção, assinala os caminhos da moda no cotidiano das sociedades, revela como tendências e estilos são definidos, como marcas são criadas, e questiona por que seguimos tudo isso. O objetivo é incentivar alunos, profissionais da área e o público leigo a se aprofundar nesse complexo e fascinante tema que, cada vez mais, chama a atenç...

        ERNER, GUILHERME

        53 novos

        25 usados

        A partir de R$ 15,00

        Ver ofertas
        Cyberpsicologia e marketing online
        EV Indica
        Oferta Única

        Cyberpsicologia e marketing online

        A psicologia passou por inúmeras transformações ao longo dos últimos dois séculos e a sua mais recente versão é a Cyberpsicologia: a ciência que procura compreender a relação do homem com a tecnologia. Da mesma forma, o marketing também está em constante evolução e, com o advento da internet, surge uma subcategoria: o marketing online ou digital. Para criar ou gerir a manutenção de um negócio pela...

        VOLPONI, RODRIGO

        2023

        73 novos

        5 usados

        A partir de R$ 41,72

        Ver ofertas
        Princípios de marketing

        Princípios de marketing

        Princípios de marketing

        Philip Kotler; Gary Armstrong

        2006

        77 usados

        1 novo

        A partir de R$ 7,20

        Ver ofertas
        Marketing Conversacional - Como gerar mais leads e convertê-los em clientes fiéis por meio de conversas relevantes e engajadoras

        Marketing Conversacional - Como gerar mais leads e convertê-los em clientes fiéis por meio de conversas relevantes e engajadoras

        Nos últimos anos, o uso de aplicativos de mensagens tomou proporções inimagináveis. Estima-se que mais de 160 milhões de brasileiros utilizem o Whatsapp e outros milhões se engajem em conversas com parentes, amigos, colegas de trabalho e grupos de interesse por meio de outras mídias digitais como Instagram, Facebook, YouTube, Twitter, LinkedIn, TikTok, etc.Até aí nenhuma grande novidade. O que est...

        DAVID: GERHARDT, DAVE

        2024

        67 novos

        10 usados

        A partir de R$ 49,90

        Ver ofertas
        • 1
        • 2
        • 3
        • •••
        • 238
        • Próximo >
        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Só aqui
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de pagamento
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento