Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+marketing & moda
Não encontramos o resultado que você buscou, mas veja essas outras opções
Exibindo: 1 - 44 de 93.775 resultados

A Mulher V
Qual é a mulher de verdade? A Amélia que acha bonito não ter o que comer e não tem a menor vaidade (leia-se cuidados com a aparência)? A periguete que não tem outra preocupação senão roupas de grife e baladas? Ou a madame que faz cabelo e lipo nos intervalos em que usa o cartão de crédito? Cristiane Cardoso propõe uma mulher diferente, na contra mão dos estereótipos. A coautora do sucesso "Casamen...
2011

Marketing para o século xxi
O nome de Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias em mais de 20 línguas. Marketing para o Século XXI é um excelente guia para o marketing de excelência, com conselhos originais e poderosos abrangendo os novos desafios apresentados pela hipercompetição, a globalização e a internet. Um livro obrigatório para quem quer se inteirar sobre marketing de ...
2007

Administração de marketing
A primeira edição de Administração de marketing, publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra.Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição ...
2001

Fundamentos de marketing
Este livro apresenta as definições do marketing e sua evolução ao longo do tempo. Evidencia a visão globalizada dos negócios e a gestão de parceria, descrevendo o perfil exigido do profissional de marketing nos tempos atuais, marcados por mudançase complexidades.Examina as relações do marketing com as demais áreas de atividade da organização, bem como os conflitos e a forma de neutralizá-los.
2006

Esquadrão da moda
"Esquadrão da Moda" é um guia que ensina a valorizar o próprio tipo físico e desenvolver um estilo pessoal, vestindo-se corretamente. Implacáveis, diretas, surpreendentemente sinceras, Trinny e Susannah não falam sobre moda, mas sobre estilo pessoal - vestir-se de acordo com a própria forma do corpo e personalidade. Realistas, as consultoras afirmam que nem sempre regime, dinheiro e plástica resol...
2005

Marketing pessoal 100 dicas para valorizar a sua imagem
Este livro traz dicas para estudantes, profissionais liberais e empresários, sobre como trabalhar a própria imagem e conseqüentemente, sua marca, contribuindo para a valorização pessoal e profissional. Baseado em suas experiências como consultor de marketing, Sady Bordin oferece neste livro, em capítulos, uma série de conselhos que devem ser utilizados conforme a necessidade e a possibilidade de ...
2004

Marketing de Conteúdo
Se você. É um Empresário que quer expandir seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando suas vendas; ou é um Empreendedor trabalhando em uma ideia ou em negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas; ou é um Profissional de Marketing, Comunicação ou Mídia e quer se atualizar sobre Marketing Digital; ou é um Profissional Liberal que tem interesse em saber ...
2016

Marketing: o que é? quem faz? quais as tendências?
Neste livro, o leitor terá um panorama sobre Marketing ao ser apresentado aos principais conceitos de marketing aplicados em situações reais. No conteúdo, com exemplos e estudos de casos nacionais e internacionais, o leitor encontra teorias e contribuições para um estudo do marketing no Brasil.
2010

Confidencial - segredos de moda, estilo e bem-viver
Parte autobiografia parte livro de dicas, em ´Confidencial´, Costanza passa suas experiências de fashionista e ensina como construir um estilo. Mostra truques de como montar um look pessoal a partir de recortes de revistas e fotografias do próprio corpo, em vários ângulos, numa espécie de terapia da aparência. De mãos dadas com as inseguranças de cada um, Costanza guia rumo a uma imagem de estilo,...
2009

GO PRO
"Go Pro" se tornou a Bíblia do Marketing de Rede. Eric Worre consolida seus mais de 25 anos de experiência neste mercado e compila tudo em dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se deseja ser bem-sucedido neste ramo, se quer se tornar um Profissional do Marketing de Rede, a leitura deste livro é obrigatória para você. Com ele, você se apaixonará por esta profissão e tomará a decisão de se ...
2014

A vingança está na moda
Apesar de ter sido escorraçada de sua cidade natal quando criança, Tilly Dunnage decide voltar, já adulta, em busca de uma nova vida. Munida de sua máquina de costura e seu requinte único, ela impressiona as mulheres provincianas de Dungatar com seus conhecimentos das últimas tendências da moda, mas não recebe muito em troca. Então decide arquitetar um plano bem mais sombrio. Sem descer do salto. ...
2016

Marketing de relacionamento
Hoje as empresas já sabem que, para agradar a clientela, precisam bem mais do que usar as técnicas convencionais que elas vêm usando há décadas. Neste livro, McKenna vai mais fundo ainda nos conceitos que ele mesmo criou, redefinindo o papel do marketing um processo que aprende com o mercado e se adapta de forma oportuna e original às suas mudanças. Regis McKenna, que ajudou a lançar muitos dos pr...
1999

O que é marketing
Há 30 anos ninguém imaginava que a palavra Marketing pudesse se incorporar com tanta força ao vocabulário brasileiro. Mesmo tímida, ela causou espanto e revolta, tentaram substituí-la por mercadologia. Teimosa, ela fincou pé e está aí até hoje, firme e forte, certa de que é a dona do mercado. Atualmente, é a grande arma da economia no Estado Moderno. Aqui você vai conhecer os fundamentos, as tátic...
1994

Smarketing sales e marketing - Dois lados da mesma moeda
Talvez voce não saiba, mas é um vendedor. Cada vez que interagimos com outras pessoas, estamos tentanto vender algo - um produto, um serviço ou uma ideia. Embarque com o Renato nesta viagem ao maravilhoso mundo do marketing e das vendas. Boa leitura e boas vendas.
2017

A influência do consumidor nas decisões de marketing
Neste livro, a autora apresenta os conceitos gerais relacionados ao comportamento do consumidor e as principais influências que atuam sobre ele. Além disso, examina as teorias de motivação, os modelos, os papéis e as escalas de valores que envolvem esse processo no mercado brasileiro e também no internacional.

Marketing de relacionamento:
Uma das ferramentas mais importantes para criar e proporcionar valor aos clientes é o marketing de relacionamento, cujo principal objetivo consiste em desenvolver e manter trocas relacionais de sucesso e, dessa forma, buscar o diferencial das empresas para com seus clientes. Esta obra pretende apresentar a você, leitor, algumas possibilidades para o gerenciamento eficaz de programas de marketing d...

Marketing descomplicado
O autor mostra, nesse livro recheado de polêmicas acerca do marketing, que ter os clientes como o centro da proposta de valor e da estratégia de toda e qualquer organização, além de viável, é uma postura de valor inestimável para as empresas.

Luluca - No mundo da moda
Apaixonada pelo mundo da moda, Luluca preparou um verdadeiro ateliê para que você possa criar os looks mais fashionistas e arrasadores junto com ela. Aqui você encontra moldes das peças de roupa que estão em alta, manequins, acessórios para incrementar o visual, papéis com estampas e cores incríveis, moodboard e diversos looks para você se inspirar. É sua vez de se transformar em estilista e criar...
2022

Marketing Nas Mídias Sociais Em 30 Minutos
Por mais incríveis que as mídias sociais sejam, o sucesso nelas depende de um investimento de tempo, paciência, criatividade e comprometimento. Através de exemplos reais, modelos e amostras de procedimentos de marketing, além de ilustrações que demonstram o uso dos softwares mais utilizados, o livro é um manual de estratégia, simples e minucioso, para um planejamento de marketing bem-sucedido nas ...
2012

Marketing de Conteúdo B2B
Em Marketing de Conteúdo B2B, Gay Flashman nos guia pelo dinâmico mundo do marketing digital, mostrando como empresas e organizações podem usar o jornalismo de marca para criar narrativas autênticas e envolventes.Flashman começa abordando a crise de confiança que muitas marcas enfrentam hoje e a importância do propósito de marca como uma forma de se conectar verdadeiramente com os consumidores. A ...

Marketing de atitude
Qual o melhor plano de marketing para a minha empresa? Como fazer as pessoas gostarem de mim? Qual a melhor estratégia para fechar um negócio ou arranjar um emprego? Respostas para essas e outras perguntas em Marketing de Atitude.
2012

Fundamentos de marketing
Este livro apresenta os principais fundamentos e traz uma visão abrangente do marketing, tratando dos temas mais significativos na área. É ressaltada também a importância da pesquisa para o marketing, pois a obtenção de informações de mercado é fundamental para a tomada de decisões estratégicas. A leitura desta obra será, sem dúvida, seu ponto de partida para o sucesso como profissional de marketi...
2013

Administração de marketing no mundo contemporâneo
Administração de marketing no mundo contemporâneo exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento da lógica dos mercados, cada vez mais específicos. O objetivo deste livro é familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas d...
2008

Cientista do marketing digital: Edição revista e ampliada
Chega de ficar perdido! Vire um cientista do marketing digital e entregue o maior resultado de todos: vendas! Nesta nova edição, você descobrirá os novos horizontes do marketing digital para o seu negócio. Com um novo método, este livro vai expandir a suas habilidades em criar conexão com seus clientes, alcançando, por consequência, resultados de geração de receita exponenciais. Para isso, porém, ...

Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar asenormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia." – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e PosicionamentoEste livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0)...

Uma dieta além da moda
Este é um livro sobre dietas de baixo carboidrato (low-carb) fundamentado em diversas pesquisas científicas que tem como desafio cativar o leigo que quer aprender mais sobre o assunto e, ao mesmo tempo, ser suficientemente técnico para satisfazer a curiosidade dos profissionais de saúde e dos céticos (tanto leigos quanto profissionais da área), tudo isso sem matar de tédio nenhum desses grupos. O...
2023

Marketing político e governamental
Uma coletânea de pequenas lições e conselhos, fundamentada nos princípios do marketing e em nossa realidade política. Útil para candidatos a postos eletivos e para funcionários governamentais.

Marketing contemporâneo
Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente didático, atual e dinâmico, apresenta aos estudantes de marketing os conceitos e termos mais novos da área. Entre outros tópicos, todos os capítulos apresentam a seção Resolvendo uma Questão Ética, para facilitar os debates sobre ética e...
2011

Instagram Marketing
O LIVRO É INDICADO PARA PESSOAS QUE BUSCAM se COMUNICAR DE FORMA ENGAJADORA E CONHECER TODAS AS POSSIBILIDADES DE GERAR MAIS NEGÓCIOS ATRAVÉS DO INSTAGRAM! Você vai conhecer tudo o que REALMENTE está funcionando no Instagram. Também aprenderá a criar conteúdos e anúncios que convertam em seguidores apaixonados pela sua marca: aqueles que seguem, curtem e COMPRAM! O livro aprofunda de forma di...
2021

Vítimas da moda?
O autor, sociólogo francês, neto de alfaiate e filho de dono de confecção, assinala os caminhos da moda no cotidiano das sociedades, revela como tendências e estilos são definidos, como marcas são criadas, e questiona por que seguimos tudo isso. O objetivo é incentivar alunos, profissionais da área e o público leigo a se aprofundar nesse complexo e fascinante tema que, cada vez mais, chama a atenç...

Cyberpsicologia e marketing online
A psicologia passou por inúmeras transformações ao longo dos últimos dois séculos e a sua mais recente versão é a Cyberpsicologia: a ciência que procura compreender a relação do homem com a tecnologia. Da mesma forma, o marketing também está em constante evolução e, com o advento da internet, surge uma subcategoria: o marketing online ou digital. Para criar ou gerir a manutenção de um negócio pela...
2023

Marketing Conversacional - Como gerar mais leads e convertê-los em clientes fiéis por meio de conversas relevantes e engajadoras
Nos últimos anos, o uso de aplicativos de mensagens tomou proporções inimagináveis. Estima-se que mais de 160 milhões de brasileiros utilizem o Whatsapp e outros milhões se engajem em conversas com parentes, amigos, colegas de trabalho e grupos de interesse por meio de outras mídias digitais como Instagram, Facebook, YouTube, Twitter, LinkedIn, TikTok, etc.Até aí nenhuma grande novidade. O que est...
2024