Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Marketing de Relacionamento
Exibindo: 1 - 44 de 637 resultados

Marketing de relacionamento
Hoje as empresas já sabem que, para agradar a clientela, precisam bem mais do que usar as técnicas convencionais que elas vêm usando há décadas. Neste livro, McKenna vai mais fundo ainda nos conceitos que ele mesmo criou, redefinindo o papel do marketing um processo que aprende com o mercado e se adapta de forma oportuna e original às suas mudanças. Regis McKenna, que ajudou a lançar muitos dos pr...
1992

Marketing de relacionamento:
Uma das ferramentas mais importantes para criar e proporcionar valor aos clientes é o marketing de relacionamento, cujo principal objetivo consiste em desenvolver e manter trocas relacionais de sucesso e, dessa forma, buscar o diferencial das empresas para com seus clientes. Esta obra pretende apresentar a você, leitor, algumas possibilidades para o gerenciamento eficaz de programas de marketing d...
2024

Marketing de Relacionamento
Para entregar valor superior ao cliente, ação imprescindível para conquistar sua fidelização, não basta a captação de informações armazenadas no banco de dados, é preciso saber avaliá-las. Discutindo o conceito de marketing de relacionamento, esta obra apresenta características básicas desse tipo de ação e as principais formas de avaliação de seus resultados. Direcionado a estudantes de administr...
2024

CRM (Customer Relationship Management)
A famosa arte de “encantar o cliente” está direcionando as organizações a modificarem a forma de se relacionar com aqueles que fazem parte da aura de negócios (stakeholderes). Objetivo de uma empresa moderna é, não apenas atender, mas superar as expectativas dos clientes. Essa é a razão de ser do CRM - Customer Relationship Management: Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-Ve...
2024

Marketing de relacionamento e competição em tempo real
Marketing de relacionamento e competição em tempo real
2000

Marketing de relacionamento
Este livro mostra como tornar o relacionamento com os clientes uma das estratégias mais lucrativas para as empresas, uma vez que o preço e qualidade não são mais fatores de competição, mas sim valores agregados que precisam ser oferecidos. De maneira didática, sempre comentando casos interessantes, Denise von Poser comprova a necessidade do gerenciamento criativo e contínuo da comunicação com o me...
2005

Guia de implementação de marketing de relacionamento e crm
Este livro vem suprir a carência de publicações em língua portuguesa a respeito do tema gestão do relacionamento com clientes. Portanto, é uma obra inédita no Brasil por unir o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento. O texto baseia-se na experiência do autor de mais de 15 anos - como consultor, executivo e professor- em implementar projetos de marketing em geral, ...
2004

Marketing De Relacionamento: Tecnologia, Processos E Pessoas
As empresas já sabem que a vantagem competitiva será maior para aquelas que atenderem seus clientes de forma mais eficiente e eficaz e responderem de modo mais rápido às mudanças de necessidades e expectativa dos consumidores, criando alternativas inovadoras e diferenciadas para anteciparem-se a elas, ou seja, ter o ¿foco no cliente¿. Entretanto, muitas empresas ainda não têm a exata consciênci...
2010

Comportamento do consumidor e marketing de relacionamento
Comportamento do consumidor e marketing de relacionamento
2024

Marketing de relacionamento - database marketing
Marketing de relacionamento - database marketing
2002

Marketing de relacionamento:
O marketing de relacionamento, antes de tudo, um ato de amor ao cliente; é um vínculo poderoso que uma empresa cria com a pessoa/organização que mantém seu empreendimento em funcionamento, estabelecimento um estreito relacionamento que deve ser constantemente preservado. Esta obra trata dessa poderosa ferramenta, bem como de sua aplicação mercadológica, suas métricas, seus recursos e suas tecnolog...
2024

Guia De Implementação De Marketing De Relacionamento E Crm: Conquistar, Reter E Encantar Clientes
"Posso afirmar que Roberto Madruga é hoje, sem exageros, em Marketing de Relacionamento, um dos maiores especialistas brasileiros e um de nossos brilhantes professores do MBA em Marketing da FGV Management. Leitura indispensável para todos aqueles que queiram fortalecer e lucrar com o relacionamento com os seus clientes." Prof. Luis Carlos Sá (Coordenador Acadêmico - MBA em Marketing da FGV Manage...
2010

Fundamentos De Marketing De Relacionamento
Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relacionamento e atendimento ao cliente. Leitura indispensável para a formação de profissionais que atuam em diversas áreas, estudantes de cursos de G...
2017

Trilha: sistema para empreendedores do marketing de relacionamento ve
Trilha: sistema para empreendedores do marketing de relacionamento ve
2020

Marketing De Relacionamento & Comportamento Do Consumidor
A maneira pela qual os consumidores efetuam suas tomadas de decisão quanto à compra influencia a intenção de se permanecer leal e estabelecer uma relação de longo prazo com uma organização ou marca. Similarmente, o relacionamento dos consumidores com marcas e empresas é influenciado pela sua experiência de compra em ambientes físicos e no e-commerce, a qual também prediz o comportamento pós-compra...
2015

MARKETING DE RELACIONAMENTO
BROCHURA 23X16
2015
1 usado
R$ 10,00

Marketing de relacionamento
Esta obra representa o resultado da produção conjunta, em rede, de professores Doutores e Pós-Doutores e Mestres de diversas instituições de ensino da capital e interior do Estado de São Paulo e também de outros estados, como Espírito Santo, Santa Catarina, Minas Gerais, sobre Marketing de Relacionamento, o mais atual enfoque do marketing, focado no cliente. Com seus trabalhos buscam contribuir pa...
2019

Marketing De Relacionamento - Disciplina Na Modalidade A Distancia
ID=147362A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Tradução: MARINA BARBIERI. Qtd. Páginas: 87. Dimenssões: 18 X 25. Acabamento: Capa Comum
2006
1 usado
R$ 15,00

Marketing De Relacionamento Total
ID=112259A. Conservação do produto: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas. Tradução: marina barbieri campomar / jonathan hogan. Qtd. Páginas: 323. Dimenssões: 17 X 25. Acabamento: Capa Comum
2005
1 usado
R$ 35,00

Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento
Cod. 168929 / Administração / Brochura / L.Pt . bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 15x21 cm. / Marca de dobra na capa / Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa.
2008
1 usado
R$ 10,00

Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento
Cod. 182319 / Administração / Brochura / L.pt . bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 15x 21cm. / Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa. / Marca de Carimbo. pam
2009
1 usado
R$ 10,00

Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento
Cod. 130933 / Administração / Brochura / L. PT. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos , dim. 14x21 cm. / Capa com marcas de dobra / Anotações a caneta / Algumas paginas grifadas .
2009
1 usado
R$ 10,00

MARKETING DE RELACIONAMENTO
LEVE SINAL DE ARMAZENAMENTO E TEXTO EM BOM ESTADO. Disponível na loja do Centro Histórico.ComunicaÇÃo
2002
1 usado
R$ 10,00

Trilha - Sistema para Empreendedores do Marketing de Relacionamento
Brochura capa preta em ótimo estado, leva nome e 120 páginas limpas, sem grifos - versão 4.0- *T* 09/10/2023
2020
1 usado
R$ 12,00

guia de implementação de marketing de relacionamento e crm
exelente estado. Disponível na loja do Centro Histórico.Outros Assuntos
2004
1 usado
R$ 10,00

MARKETING DE RELACIONAMENTO
PEQUENO FURO E ASSINATURAS NA PRIMEIRA E ULTIMA PAGINAS, TEXTO PRESERVADO. Disponível na loja do Centro Histórico.ComunicaÇÃo
1998
1 usado
R$ 10,00

Marketing de Relacionamento
Cod. 3269 / Administração / Brochura / Descrição: Bom estado!!254 pags sem grifos ou anotaçoes / sem nome
1992
1 usado
R$ 15,00

Marketing de Relacionamento
Cod. 3275 / Administração / Brochura / Descrição: 254 pags em excelente stado, com nome simples na prim pagina, intacto
1996
1 usado
R$ 53,00

Marketing de Relacionamento
Capa brochura, estado regular, grifos a lápis na folha de rosto. Disponível na loja do Centro Histórico.Comunicação
1993
1 usado
R$ 10,00

Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento
Bom estado, 170 pags sem grifos
2009
1 usado
R$ 15,00

Marketing de Relacionamento para Organizaçao de Saude
otimo!!299 pags brancas e limpas sem sinais de manuseio! 16x 23
2007
1 usado
R$ 30,00

Marketing de Relacionamento-maior Lucratividade para Empresas
Otimo, estado de novo, 170 pags brancas e limpas 16 x 23
2005
1 usado
R$ 30,00

Marketing de Relacionamento-estratégias Bem Sucedidas para a era 8°ed
Brochura capa azul em bom estado de conservação, 254 páginas sem grifos sem rasuras, corte superior com oxidação, laterais e borda amarela devido qualidade do papel 16x23A 07/04/2022
1992
1 usado
R$ 15,00

Marketing de Relacionamento (crm) Estado da Arte e Estudo de Casos
Brochura em ótimo estado, 282 páginas limpas 17X24, laterais levemente amarelados.A 08/09/2022
2008
1 usado
R$ 20,00

Marketing de Relacionamento
162 pgs Brochura em bom estado de conservação capa sinais de uso miolo sinais de uso
2004
1 usado
R$ 20,00

Marketing one-to-one na web: construa já uma estratégia de marketing de relacionamento individual para cada cliente
Ótimo estado geral, leves marcas de tempo armazenadoComunicação
2002
1 usado
R$ 10,00

Marketing de Relacionamento (crm)
Estado de arte e estudo de casos. Brochura, 288 páginas, Bom Estado (sem grifos, rasuras, etc.) 11/21
2008
1 usado
R$ 20,00

Marketing de Relacionamento no Varejo
Livro em bom estado de conservação. Com marcas de manuseio. Sem grifos. Corte levemente amarelado com pontos de oxidação. 140 páginas. 13/06/23
1999
1 usado
R$ 17,00

Trilha: Sistema para Empreendedores de Marketing de Relacionamento
Trilha: Sistema Para Empreendedores de Marketing de Relacionamento - Edição Especial com CD de áudio. Livro com 104 páginas, em bom estado de conservação.
1 usado
R$ 10,00

Marketing de Relacionamento: Database Marketing
Novo - 329 páginas Mostra como é construída a infra-estrutura de informação para elaboração de uma estratégia de marketing, trata sobre a interação entre os conceitos de marketing, do planejamento estratégico e da tecnologia da informação na condução de empreendimentos modernos, por que o database marketing é essencial para a construção do marketing da atualidade e muito mais.
2002
1 usado
R$ 50,00

Marketing de Relacionamento
Tradução Outras Palavras. 254pgs. 23cms. Brochura. Exemplar em otimo estado de conservação. SL- 193 / 7. Como dominar o mercado na Era da Informação. O Bom Marketin a serviço do diálogo cliente-empresa. Teste o QI do marketin de sua empresa. Um verdadeiro obituário da propaganda tradicional .
1999
1 usado
R$ 27,37