Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
      • Sebos e livreiros
      • Discos de Vinil
      • Principais autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. pixel media comunicacao s a

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        pixel media comunicacao s a

        Não encontramos o resultado que você buscou, mas veja essas outras opções

        Exibindo: 1 - 44 de 39.204 resultados

        Ordenar por:
        A nova mídia
        EV Indica

        A nova mídia

        Inovador ao expor de forma clara as vertiginosas mudanças por que passa a comunicação de massa, essa nova versão de A nova mídia apresenta as últimas novidades do mundo virtual (avanços da Internet, fusões entre megaempresas, etc.) e uma projeção do que está por vir. Exemplos no texto mostram o que vem mudando nas diferentes formas da mídia tradicional e como isso afetará a vida dos profissionais ...

        Wilson Dizard Júnior

        1998

        133 usados

        5 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        A essência da comunicação não violenta segundo Marshall B. Rosenberg
        EV Indica

        A essência da comunicação não violenta segundo Marshall B. Rosenberg

        Criada por Marshall B. Rosenberg, a comunicação não violenta (CNV) é um processo baseado em quatro componentes fundamentais: observações, sentimentos, necessidades e pedidos. Aplicada com sucesso no mundo todo, a CNV utiliza a linguagem da vida para melhorar as relações, ampliar a compaixão e promover o bem-estar pessoal e coletivo. Além de seu grande best-seller, Comunicação não violenta — Técnic...

        ROSENBERG, MARSHALL B.

        2024

        76 novos

        27 usados

        A partir de R$ 57,21

        Ver ofertas
        Vivendo a comunicação não violenta
        EV Indica

        Vivendo a comunicação não violenta

        "A Comunicação Não Violenta conecta uma alma a outra, permite a cura e nos ajuda a expressar com toda a sinceridade o que está ou não em harmonia com nossas necessidades. É o elemento que falta em tudo que fazemos." –Deepak Chopra, autor deAs sete leis espirituais do sucessoA Comunicação Não Violenta (CNV) é um dos temas mais transformadores e fundamentais que nós da Sextante já publicamos.Ela é t...

        Marshall Rosenberg

        2019

        46 usados

        44 novos

        A partir de R$ 30,00

        Ver ofertas
        Comunicação global - a mágica da influência

        Comunicação global - a mágica da influência

        Comunicação global - a mágica da influência

        Dr Lair Ribeiro

        1993

        153 usados

        A partir de R$ 6,11

        Ver ofertas
        A Natureza da Terra-Média
        EV Indica

        A Natureza da Terra-Média

        "Obra inédita de J.R.R Tolkien, editada por Carl F. Hostetter, um dos maiores especialista no autor do mundo, apresenta escritos nunca publicados sobre o universo da Terra-média e abrange assuntos que vão muito além da história de O Senhor dos Anéis, respondendo algumas das dúvidas que os fãs debatem há anos. Mesmo após a publicação de O Hobbit e, posteriormente, O Senhor dos Anéis, J.R.R. Tolkien...

        Tolkien Jrr

        2021

        64 novos

        17 usados

        A partir de R$ 40,00

        Ver ofertas
        A idade média passo a passo

        A idade média passo a passo

        Quando você pensa na Idade Média deve logo imaginar castelos sombrios, princesas e cavaleiros, guerras e monstros. Mas esses dez séculos foram muito mais complexos, variados e ricos do que sugere esse lugar-comum criado ao longo do tempo. Na verdade, não houve "uma", mas "diversas" Idades Médias, às quais os historiadores deram muitos nomes: primeira ou segunda, central, adulta, feudal, merovíngia...

        CARPENTIER, VICENT

        39 novos

        36 usados

        A partir de R$ 18,00

        Ver ofertas
        A comunicação não-verbal
        EV Indica

        A comunicação não-verbal

        Um completo panorama dos estudos no campo da comunicação não-verbal. Como reflexo do mundo em que vivemos, essa comunicação é uma maneira de restabelecermos contato com nossas próprias emoções. Flora Davis relata experiências, conta histórias, mostra pesquisas e faz um amplo levantamento de estudos sobre o tema, incluindo situações experimentais e critérios de medidas. Escrito em uma linguagem jor...

        Flora Davis

        1979

        43 novos

        34 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        A classe média no espelho

        A classe média no espelho

        Em sua primeira obra inédita depois do sucesso de A elite do atraso, de 2017, Jessé Souza se dedica a compreender a classe média brasileira. Com o mesmo estilo claro e acessível, mas sem fazer concessões à superficialidade, ele agora apresenta uma visão original e inovadora dessa classe fundamental da sociedade.Em A classe média no espelho, ele desconstrói os maiores mitos que procuram perpetuar o...

        Jesse Souza

        53 usados

        23 novos

        A partir de R$ 15,00

        Ver ofertas
        A nova classe média
        EV Indica

        A nova classe média

        Leitura indispensável para quem quer entender as profundas mudanças sociais ocorridas nos últimos tempos no Brasil. De uma maneira objetiva, esta obra traz os resultados mais recentes da pesquisa que foi realizada pelo Centro de Políticas Sociais da FGV sobre a nova classe média brasileira. O objetivo do livro é abordar as principais mudanças que ocorreram e influenciaram o Brasil nos últimos anos...

        Marcelo Neri

        2012

        59 usados

        7 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        A arte da comunicação não violenta - Escritos e correspondências entre Gandhi e Tolstói

        A arte da comunicação não violenta - Escritos e correspondências entre Gandhi e Tolstói

        Um novo olhar sobre a maneira como nos relacionamos com o outro, com o mundo. Gandhi é mundialmente conhecido por ter popularizado a ideia da não violência. O que poucos sabem é que a filosofia praticada por ele se forjou numa troca de correspondências com o escritor russo Liev Tolstói, que depois de se consagrar com os romances Guerra e Paz e Anna Karenina, abandonou a vida aristocrática para s...

        Gandhi, Mohandas Karamchand

        46 novos

        17 usados

        A partir de R$ 21,00

        Ver ofertas
        Vença com a mídia
        EV Indica

        Vença com a mídia

        Vença com a mídia

        Heitor Kramer; Tulio Milmann

        2002

        44 usados

        9 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        A menina que media as palavras

        A menina que media as palavras

        Em A menina que media as palavras, o poeta Luis Dolhnikoff constrói com poemas-diálogos uma cativante conversa entre a menina Elvira e seu amigo “coloridão, bonachão e grandalhão”. Com grande beleza sonora e instigantes jogos dos sentidos, leva os pequenos leitores a descobrir a razão do nome das coisas, partindo da discrepância entre o tamanho delas e o tamanho das palavras que as designam – além...

        Diversos Autores

        27 usados

        25 novos

        A partir de R$ 15,34

        Ver ofertas
        A arte da comunicação de impacto
        PayDay

        A arte da comunicação de impacto

        Todos os dias você tem a chance de falar, escutar, inspirar e ocupar o seu espaço. Não a desperdice! Como anda a sua comunicação? Será que você tem causado impacto com a sua mensagem? Se a sua resposta for não ou estiver em dúvida, é porque precisa rever a sua forma de se comunicar. Em um mundo de pouca concentração, muita informação e alto nível de estresse, prender a atenção de alguém logo de im...

        WAJNTRAUB, SHANA

        2023

        26 novos

        25 usados

        A partir de R$ 33,90

        Ver ofertas
        O corpo fala

        O corpo fala

        Em comemoração aos 50 anos de publicação e à marca de 1 milhão de exemplares vendidos, trazemos uma edição especial do best-seller "O corpo fala". O projeto gráfico especial e uma nova arte para a capa, o livro chega ao mercado focando no leitor que busca saber mais sobre linguagem corporal. Essa será uma leitura que fascina, diverte, desafia e esclarece ao mesmo tempo. O livro tenta desvendar a c...

        Pierre Weil e outro

        1973

        130 usados

        109 novos

        A partir de R$ 27,90

        Ver ofertas
        O design de aparência de atores e a comunicação em cena
        EV Indica

        O design de aparência de atores e a comunicação em cena

        A concepção de que a identidade de um indivíduo está ligada à sua aparência, construída a partir de determinada organização de vestimentas, materiais ou objetos, signos evidentemente de grande poder de comunicação, parece ser, segundo a autora, herdeira de formas arquetípicas da expressão humana. A maneira de se representar um rei, uma rainha, um carrasco ou um assassino pode ser lida sob esse pon...

        Adriana Vaz Ramos

        2013

        34 novos

        24 usados

        A partir de R$ 10,80

        Ver ofertas
        Boa noite
        EV Indica

        Boa noite

        "Boa noite" apresenta a biografia de Cid Moreira, sem dúvida a mais famosa voz da comunicação brasileira. A autora descreve toda a vida de Cid, desde sua infância em Taubaté, interior de São Paulo, passando por sua consagração na televisão brasileira no Jornal Nacional até seu novo trabalho com a narração de textos bíblicos. Enquanto acompanhamos a vida profissional e pessoal do locutor, somos lev...

        Fatima Sampaio Moreira

        2010

        53 usados

        29 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        De cara com a mídia
        EV Indica

        De cara com a mídia

        De cara com a mídia

        Francisco Viana

        2001

        44 usados

        2 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        O despertar da europa - a baixa idade media

        O despertar da europa - a baixa idade media

        O despertar da europa - a baixa idade media

        Marco Antônio de Oliveira Pais

        1992

        58 usados

        3 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Comunicação corporativa

        Comunicação corporativa

        Em Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade, Lícia Egger-Moellwald faz um levantamento consistente sobre como as empresas usam técnicas e ferramentas próprias das grandes mídias para envolver, por meio da ficção, seus funcionários e fazê-los crer que a entrega total aos ditames corporativos é garantia de sucesso. A reflexão diz respeito a como as empresas constroem sua comun...

        EGGER, LICIA

        2024

        27 novos

        24 usados

        A partir de R$ 10,98

        Ver ofertas
        No tempo das telas
        EV Indica

        No tempo das telas

        O livro No tempo das telas: reconfigurando a comunicação é um thriller científico, com oito personagens ficcionais que vivenciam experiências reais do nosso dia a dia conectado onde suas interrelações mediadas por telas acabam se tornando uma espécie de rizoma deleuziano, mas sem o peso didático. São cenas baseadas em fatos reais ou mesmo ficcionais, em coisas que aconteceram em parte com nós mesm...

        Pollyana Ferrari Fabio Fernandes

        2014

        35 novos

        17 usados

        A partir de R$ 7,80

        Ver ofertas
        Patati Patatá: A hora da alegria - Coleção Milkshake
        EV Indica

        Patati Patatá: A hora da alegria - Coleção Milkshake

        Sejam bem-vindos ao mundo mágico de Patati Patatá! Nas próximas páginas desse livro de atividades, você vai se divertir de montão com diversos passatempos e jogos que toda criançada adora. Além disso, vai poder utilizar toda a sua imaginação e criatividade colorindo lindas ilustrações dos palhaços mais queridos do mundo! Ao abrir o livroPatati Patatá: a hora da alegria, da coleção Milkshake, você...

        EDITORA PIXEL

        2024

        36 novos

        10 usados

        A partir de R$ 16,16

        Ver ofertas
        Amar e ser amado
        EV Indica

        Amar e ser amado

        Esse livro pretende ser um estímulo e um auxílio ao leitor sobre questões de amor e relacionamento com a pessoa do sexo oposto. Fornecendo dados e procedimentos descobertos pela recente psicologia social sobre fenômenos de comunicação no amor, e com apoio nas observações acumuladas pelos homens durante milênios, o livro aborda questões diversas: várias formas de relação de amor, os encontros e des...

        Pierre Weil

        1986

        78 usados

        30 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        O que pode dar certo: a construção da maior empresa de comunicação corporativa da américa latina, da

        O que pode dar certo: a construção da maior empresa de comunicação corporativa da américa latina, da

        O que pode dar certo: a construção da maior empresa de comunicação corporativa da américa latina, da

        BRANDAO, FRANCISCO SOARES

        2024

        45 novos

        42 usados

        A partir de R$ 7,00

        Ver ofertas
        A idade media na imaginacao popular

        A idade media na imaginacao popular

        A idade media na imaginacao popular

        STURTEVANT, PAUL B.

        28 novos

        14 usados

        A partir de R$ 55,00

        Ver ofertas
        Comunicação, mídia e tecnologia
        EV Indica

        Comunicação, mídia e tecnologia

        É o primeiro livro de uma nova geração de livros-texto sobre comunicação em massa. Voltado para os tipos de comunicação que usam a tecnologia como mídia, o objetivo da obra é mostrar que a convergência dessas tecnologias está criando um novo ambientede c

        Joseph Straubhaar Larose

        2004

        40 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Dora, A Aventureira

        Dora, A Aventureira

        Preparado para embarcar em uma aventura emocionante com Dora, A Aventureira? Este livrão é a porta de entrada para um mundo de diversão e descobertas! Ao lado de Dora e seu fiel amigo Botas, você vai explorar páginas repletas de passeios incríveis e desafios divertidos. Com a ajuda da Mochila mágica e do Mapa esperto, você vai encontrar brincadeiras empolgantes e se divertir de montão! Are you re...

        NICKELODEON

        2024

        28 novos

        26 usados

        A partir de R$ 11,48

        Ver ofertas
        A comunicação médico-paciente no tratamento oncológico
        EV Indica

        A comunicação médico-paciente no tratamento oncológico

        Embora os casos de câncer aumentem a cada ano, os profissionais de saúde, principalmente os médicos, continuam mal preparados para estabelecer uma comunicação efetiva e terapêutica com os pacientes. Interessado em mudar esse quadro, o autor relata aqui sua experiência de mais de 25 no atendimento a portadores de câncer.

        Ricardo Caponero

        2015

        43 novos

        9 usados

        A partir de R$ 15,00

        Ver ofertas
        A inovação em discursos publicitários
        EV Indica

        A inovação em discursos publicitários

        Neste livro apresentamos os estudos do sincretismo e da interação, na semiótica, e os de cross media e multimeios na comunicação, além de aproximar a semiótica e o marketing na tentativa de construir uma visão mais consistente e ampla para a elaboração das estratégias de comunicação empresarial. Trata-se de um estudo da presença do novo na comunicação contemporânea e seus decorrentes regimes de in...

        João Batista Simon Ciaco

        2013

        43 novos

        22 usados

        A partir de R$ 9,90

        Ver ofertas
        O livro das tintas - coleção o homem e a comunicação

        O livro das tintas - coleção o homem e a comunicação

        O livro das tintas - coleção o homem e a comunicação

        Ruth Rocha e Otavio Roth

        1992

        80 usados

        5 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        A expulsão do outro

        A expulsão do outro

        A proliferação do igual é uma “plenitude na qual transluz ainda apenas o vazio”. A expulsão do outro traz um vazio adiposo da plenitude. Obscenos são a hipervisibilidade, a hipercomunicação, a hiperprodução, o hiperconsumo, que levam a uma rápida estagnação do igual. Obscena é a “ligação do igual com o igual”. A sedução é, em contrapartida, a “capacidade de arrancar o igual do igual”, deixá-lo fug...

        BYUNG CHUL HAN

        2024

        66 novos

        21 usados

        A partir de R$ 25,00

        Ver ofertas
        A comunicacao interna em revista

        A comunicacao interna em revista

        A comunicacao interna em revista

        Carvalho, Gumae

        21 usados

        19 novos

        A partir de R$ 14,00

        Ver ofertas
        Introdução à comunicação empresarial
        EV Indica

        Introdução à comunicação empresarial

        Como a empresa deve se relacionar com o público externo e interno? De quais meios, serviços, recursos, redes, técnicas e métodos deve a empresa se valer para uma comunicação clara e objetiva? Qual a diferença entre notícia e anúncio, entre informação e propaganda? Quais os parâmetros éticos entre o que a empresa quer divulgar e o que deve informar? Este livro trata do essencial e vital relacioname...

        Juarez Bahia

        1995

        32 usados

        10 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Comunicação e informação para a gestão dos negócios

        Comunicação e informação para a gestão dos negócios

        Comunicação e informação para a gestão dos negócios

        LUCIO FLAVIO FRANCO

        26 novos

        11 usados

        A partir de R$ 19,80

        Ver ofertas
        Ensinar a ensinar

        Ensinar a ensinar

        O livro reúne textos de vários autores que, de forma geral, enfocam o sistema educacional brasileiro como uma realidade social, procurando sempre estabelecer uma relação entre a reflexão e a ação didática, não permitindo assim que esta seja reduzida a uma mera tecnologia. Segundo as organizadoras, o objetivo da obra é estabelecer um diálogo com professores, pesquisadores e futuros docentes sobre o...

        CASTRO, AMELIA DOMINGUES DE

        2024

        53 usados

        12 novos

        A partir de R$ 14,90

        Ver ofertas
        O despertar da Europa

        O despertar da Europa

        A obra traz como titulo de O despertar da Europa porque e no periodo chamado de Baixa Idade Media, ou seja, entre os seculos X e XV, que o continente europeu comeca a ganhar novos contornos sociais, culturais, artisticos, religiosos e economicos, que marcaram de forma definitiva a Europa.O feudalismo comeca a se deteriorar, oferecendo cada vez mais espaco ao comercio, com o aparecimento da burgues...

        Marco Antonio de Oliveira Pais

        2013

        29 usados

        16 novos

        A partir de R$ 9,90

        Ver ofertas
        A teologia de gestão, neopentecostalismo e a nova classe média
        PayDay

        A teologia de gestão, neopentecostalismo e a nova classe média

        A Teologia de Gestão, Neopentecostalismo e a Nova Classe Média: Um estudo de caso, analisa a partir da perspectiva teórica de Weber, os elementos que constituem as características coletivas da manifestação religiosa do neopentecostalismo. Esse estudo parte dos fluxos e da gestão da vivência religiosa dos membros da Igreja Sara Nossa Terra, destacando alterações presentes no contexto neopentecostal...

        ALVES, LOIOLA

        2021

        34 novos

        5 usados

        A partir de R$ 35,57

        Ver ofertas
        Comunicação de Dados e Redes de Computadores

        Comunicação de Dados e Redes de Computadores

        Por meio de uma abordagem abrangente e acessível à teoria e aplicação de rede, apresenta as características de dispositivos utilizados nas redes de comunicação com computadores empregando o modelo de cinco camadas da Internet como estrutura para o texto. Isso não apenas pelo fato de o entendimento completo desse modelo ser essencial para a compreensão da teoria de redes mais recente, como também p...

        Forouzan, Behrouz A.

        19 novos

        15 usados

        A partir de R$ 200,00

        Ver ofertas
        A História da Terra-média - Box 2 (livros 3 a 5)

        A História da Terra-média - Box 2 (livros 3 a 5)

        Segundo box da série de 12 volumes editados por Christopher Tolkien, filho do autor, que expandem a criação e desenvolvimento do famoso universo fantástico de J.R.R Tolkien. Aqui, estão reunidos os livros As Baladas de Beleriand, A Formação da Terra-média e A Estrada Perdida e Outros Escritos, que continuam a explorar a Terra-média e discutem a história inicial de O Silmarillion. J.R.R. Tolkien é ...

        Tolkien, J.r.r

        36 novos

        3 usados

        A partir de R$ 180,51

        Ver ofertas
        Direito humano à comunicação

        Direito humano à comunicação

        Este livro é um grito por mais liberdade e respeito a toda população brasileira. Segundo o autor herdamos da experiência grega a democracia e cidadania. Eles se reuniam na ágora para discutir o tipo de cidade que queriam. A praça da polis era o espaço da política e da liberdade. A comunicação, especificamente os meios de comunicação, são hoje essa nova praça. Uma das questões mais sérias do Brasil...

        Pedrinho A. Guareschi

        21 usados

        10 novos

        A partir de R$ 22,00

        Ver ofertas
        Mais do que palavras
        EV Indica

        Mais do que palavras

        Este livro traz uma visão contemporânea e inovadora da teoria da comunicação, que deixa de ter como objeto exclusivo os meios de comunicação de massa e passa a abranger as novas tecnologias, as relações entre pessoas, grupos e organizações. O livro inclui experiências pessoais, estudos de mídia, análise da linguagem e o lado empresarial da comunicação.

        Richard Dimbleby

        1990

        67 usados

        43 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Comunicação empresarial de A a Z

        Comunicação empresarial de A a Z

        Especialista em media- training e gestão de crises, o jornalista Francisco Viana fala sobre o papel do assessor de comunicação, num livro recheado de cases reais comentados.

        Francisco Viana

        2004

        21 usados

        16 novos

        A partir de R$ 9,90

        Ver ofertas
        Hermes: A divina arte da comunicação

        Hermes: A divina arte da comunicação

        O livro mostra que, da Antiguidade à Internet, comunicar é sempre um desafio. Discute a história, a arte e a técnica da comunicação, recorrendo ao passado e a personagens como Homero, Alexandre, o Grande, Júlio César, Aníbal, Aristóteles e outros, para trazer à luz um variado leque de temas de intensa atualidade: a construção das reputações; a comunicação pública; os limites do marketing político;...

        Francisco Viana

        2006

        22 usados

        15 novos

        A partir de R$ 12,00

        Ver ofertas
        Para entender a comunicação
        EV Indica

        Para entender a comunicação

        Pesquisar comunicação é estudar om processo e a constuitição da relação que se cria entre as pessoas. Para entender a comunicação tem o intuito de propor um nova teoria, necessária e urgente, diante da velocidade da inovação tecnológica, da obsolescência das teorias correntes, da confusão entre as áreas temáticas e as pertinências que se estabeleram no últimos anos. Este volume traz, de forma sim...

        Ciro Marcondes Filho

        2008

        32 usados

        5 novos

        A partir de R$ 7,00

        Ver ofertas
        Marketing de Conteúdo B2B
        EV Indica

        Marketing de Conteúdo B2B

        Em Marketing de Conteúdo B2B, Gay Flashman nos guia pelo dinâmico mundo do marketing digital, mostrando como empresas e organizações podem usar o jornalismo de marca para criar narrativas autênticas e envolventes.Flashman começa abordando a crise de confiança que muitas marcas enfrentam hoje e a importância do propósito de marca como uma forma de se conectar verdadeiramente com os consumidores. A ...

        GAY, FLASHMAN

        2024

        65 novos

        24 usados

        A partir de R$ 58,01

        Ver ofertas
        1 2 3 4 5
        ...238 Próxima
        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Só aqui
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de Pagamento
        • visa
        • dinersclub
        • mastercard
        • hipercard
        • elo
        • amex
        • pix
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento