Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+pixel media comunicacao s a
Não encontramos o resultado que você buscou, mas veja essas outras opções
Exibindo: 1 - 44 de 39.204 resultados

A nova mídia
Inovador ao expor de forma clara as vertiginosas mudanças por que passa a comunicação de massa, essa nova versão de A nova mídia apresenta as últimas novidades do mundo virtual (avanços da Internet, fusões entre megaempresas, etc.) e uma projeção do que está por vir. Exemplos no texto mostram o que vem mudando nas diferentes formas da mídia tradicional e como isso afetará a vida dos profissionais ...
1998

A essência da comunicação não violenta segundo Marshall B. Rosenberg
Criada por Marshall B. Rosenberg, a comunicação não violenta (CNV) é um processo baseado em quatro componentes fundamentais: observações, sentimentos, necessidades e pedidos. Aplicada com sucesso no mundo todo, a CNV utiliza a linguagem da vida para melhorar as relações, ampliar a compaixão e promover o bem-estar pessoal e coletivo. Além de seu grande best-seller, Comunicação não violenta — Técnic...
2024

Vivendo a comunicação não violenta
"A Comunicação Não Violenta conecta uma alma a outra, permite a cura e nos ajuda a expressar com toda a sinceridade o que está ou não em harmonia com nossas necessidades. É o elemento que falta em tudo que fazemos." –Deepak Chopra, autor deAs sete leis espirituais do sucessoA Comunicação Não Violenta (CNV) é um dos temas mais transformadores e fundamentais que nós da Sextante já publicamos.Ela é t...
2019

A Natureza da Terra-Média
"Obra inédita de J.R.R Tolkien, editada por Carl F. Hostetter, um dos maiores especialista no autor do mundo, apresenta escritos nunca publicados sobre o universo da Terra-média e abrange assuntos que vão muito além da história de O Senhor dos Anéis, respondendo algumas das dúvidas que os fãs debatem há anos. Mesmo após a publicação de O Hobbit e, posteriormente, O Senhor dos Anéis, J.R.R. Tolkien...
2021

A idade média passo a passo
Quando você pensa na Idade Média deve logo imaginar castelos sombrios, princesas e cavaleiros, guerras e monstros. Mas esses dez séculos foram muito mais complexos, variados e ricos do que sugere esse lugar-comum criado ao longo do tempo. Na verdade, não houve "uma", mas "diversas" Idades Médias, às quais os historiadores deram muitos nomes: primeira ou segunda, central, adulta, feudal, merovíngia...

A comunicação não-verbal
Um completo panorama dos estudos no campo da comunicação não-verbal. Como reflexo do mundo em que vivemos, essa comunicação é uma maneira de restabelecermos contato com nossas próprias emoções. Flora Davis relata experiências, conta histórias, mostra pesquisas e faz um amplo levantamento de estudos sobre o tema, incluindo situações experimentais e critérios de medidas. Escrito em uma linguagem jor...
1979

A classe média no espelho
Em sua primeira obra inédita depois do sucesso de A elite do atraso, de 2017, Jessé Souza se dedica a compreender a classe média brasileira. Com o mesmo estilo claro e acessível, mas sem fazer concessões à superficialidade, ele agora apresenta uma visão original e inovadora dessa classe fundamental da sociedade.Em A classe média no espelho, ele desconstrói os maiores mitos que procuram perpetuar o...

A nova classe média
Leitura indispensável para quem quer entender as profundas mudanças sociais ocorridas nos últimos tempos no Brasil. De uma maneira objetiva, esta obra traz os resultados mais recentes da pesquisa que foi realizada pelo Centro de Políticas Sociais da FGV sobre a nova classe média brasileira. O objetivo do livro é abordar as principais mudanças que ocorreram e influenciaram o Brasil nos últimos anos...
2012

A arte da comunicação não violenta - Escritos e correspondências entre Gandhi e Tolstói
Um novo olhar sobre a maneira como nos relacionamos com o outro, com o mundo. Gandhi é mundialmente conhecido por ter popularizado a ideia da não violência. O que poucos sabem é que a filosofia praticada por ele se forjou numa troca de correspondências com o escritor russo Liev Tolstói, que depois de se consagrar com os romances Guerra e Paz e Anna Karenina, abandonou a vida aristocrática para s...

A menina que media as palavras
Em A menina que media as palavras, o poeta Luis Dolhnikoff constrói com poemas-diálogos uma cativante conversa entre a menina Elvira e seu amigo “coloridão, bonachão e grandalhão”. Com grande beleza sonora e instigantes jogos dos sentidos, leva os pequenos leitores a descobrir a razão do nome das coisas, partindo da discrepância entre o tamanho delas e o tamanho das palavras que as designam – além...

A arte da comunicação de impacto
Todos os dias você tem a chance de falar, escutar, inspirar e ocupar o seu espaço. Não a desperdice! Como anda a sua comunicação? Será que você tem causado impacto com a sua mensagem? Se a sua resposta for não ou estiver em dúvida, é porque precisa rever a sua forma de se comunicar. Em um mundo de pouca concentração, muita informação e alto nível de estresse, prender a atenção de alguém logo de im...
2023

O corpo fala
Em comemoração aos 50 anos de publicação e à marca de 1 milhão de exemplares vendidos, trazemos uma edição especial do best-seller "O corpo fala". O projeto gráfico especial e uma nova arte para a capa, o livro chega ao mercado focando no leitor que busca saber mais sobre linguagem corporal. Essa será uma leitura que fascina, diverte, desafia e esclarece ao mesmo tempo. O livro tenta desvendar a c...
1973

O design de aparência de atores e a comunicação em cena
A concepção de que a identidade de um indivíduo está ligada à sua aparência, construída a partir de determinada organização de vestimentas, materiais ou objetos, signos evidentemente de grande poder de comunicação, parece ser, segundo a autora, herdeira de formas arquetípicas da expressão humana. A maneira de se representar um rei, uma rainha, um carrasco ou um assassino pode ser lida sob esse pon...
2013

Boa noite
"Boa noite" apresenta a biografia de Cid Moreira, sem dúvida a mais famosa voz da comunicação brasileira. A autora descreve toda a vida de Cid, desde sua infância em Taubaté, interior de São Paulo, passando por sua consagração na televisão brasileira no Jornal Nacional até seu novo trabalho com a narração de textos bíblicos. Enquanto acompanhamos a vida profissional e pessoal do locutor, somos lev...
2010

Comunicação corporativa
Em Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade, Lícia Egger-Moellwald faz um levantamento consistente sobre como as empresas usam técnicas e ferramentas próprias das grandes mídias para envolver, por meio da ficção, seus funcionários e fazê-los crer que a entrega total aos ditames corporativos é garantia de sucesso. A reflexão diz respeito a como as empresas constroem sua comun...
2024

No tempo das telas
O livro No tempo das telas: reconfigurando a comunicação é um thriller científico, com oito personagens ficcionais que vivenciam experiências reais do nosso dia a dia conectado onde suas interrelações mediadas por telas acabam se tornando uma espécie de rizoma deleuziano, mas sem o peso didático. São cenas baseadas em fatos reais ou mesmo ficcionais, em coisas que aconteceram em parte com nós mesm...
2014

Patati Patatá: A hora da alegria - Coleção Milkshake
Sejam bem-vindos ao mundo mágico de Patati Patatá! Nas próximas páginas desse livro de atividades, você vai se divertir de montão com diversos passatempos e jogos que toda criançada adora. Além disso, vai poder utilizar toda a sua imaginação e criatividade colorindo lindas ilustrações dos palhaços mais queridos do mundo! Ao abrir o livroPatati Patatá: a hora da alegria, da coleção Milkshake, você...
2024

Amar e ser amado
Esse livro pretende ser um estímulo e um auxílio ao leitor sobre questões de amor e relacionamento com a pessoa do sexo oposto. Fornecendo dados e procedimentos descobertos pela recente psicologia social sobre fenômenos de comunicação no amor, e com apoio nas observações acumuladas pelos homens durante milênios, o livro aborda questões diversas: várias formas de relação de amor, os encontros e des...
1986

O que pode dar certo: a construção da maior empresa de comunicação corporativa da américa latina, da
O que pode dar certo: a construção da maior empresa de comunicação corporativa da américa latina, da
2024

Comunicação, mídia e tecnologia
É o primeiro livro de uma nova geração de livros-texto sobre comunicação em massa. Voltado para os tipos de comunicação que usam a tecnologia como mídia, o objetivo da obra é mostrar que a convergência dessas tecnologias está criando um novo ambientede c
2004

Dora, A Aventureira
Preparado para embarcar em uma aventura emocionante com Dora, A Aventureira? Este livrão é a porta de entrada para um mundo de diversão e descobertas! Ao lado de Dora e seu fiel amigo Botas, você vai explorar páginas repletas de passeios incríveis e desafios divertidos. Com a ajuda da Mochila mágica e do Mapa esperto, você vai encontrar brincadeiras empolgantes e se divertir de montão! Are you re...
2024

A comunicação médico-paciente no tratamento oncológico
Embora os casos de câncer aumentem a cada ano, os profissionais de saúde, principalmente os médicos, continuam mal preparados para estabelecer uma comunicação efetiva e terapêutica com os pacientes. Interessado em mudar esse quadro, o autor relata aqui sua experiência de mais de 25 no atendimento a portadores de câncer.
2015

A inovação em discursos publicitários
Neste livro apresentamos os estudos do sincretismo e da interação, na semiótica, e os de cross media e multimeios na comunicação, além de aproximar a semiótica e o marketing na tentativa de construir uma visão mais consistente e ampla para a elaboração das estratégias de comunicação empresarial. Trata-se de um estudo da presença do novo na comunicação contemporânea e seus decorrentes regimes de in...
2013

O livro das tintas - coleção o homem e a comunicação
O livro das tintas - coleção o homem e a comunicação
1992

A expulsão do outro
A proliferação do igual é uma “plenitude na qual transluz ainda apenas o vazio”. A expulsão do outro traz um vazio adiposo da plenitude. Obscenos são a hipervisibilidade, a hipercomunicação, a hiperprodução, o hiperconsumo, que levam a uma rápida estagnação do igual. Obscena é a “ligação do igual com o igual”. A sedução é, em contrapartida, a “capacidade de arrancar o igual do igual”, deixá-lo fug...
2024

Introdução à comunicação empresarial
Como a empresa deve se relacionar com o público externo e interno? De quais meios, serviços, recursos, redes, técnicas e métodos deve a empresa se valer para uma comunicação clara e objetiva? Qual a diferença entre notícia e anúncio, entre informação e propaganda? Quais os parâmetros éticos entre o que a empresa quer divulgar e o que deve informar? Este livro trata do essencial e vital relacioname...
1995

Comunicação e informação para a gestão dos negócios
Comunicação e informação para a gestão dos negócios

Ensinar a ensinar
O livro reúne textos de vários autores que, de forma geral, enfocam o sistema educacional brasileiro como uma realidade social, procurando sempre estabelecer uma relação entre a reflexão e a ação didática, não permitindo assim que esta seja reduzida a uma mera tecnologia. Segundo as organizadoras, o objetivo da obra é estabelecer um diálogo com professores, pesquisadores e futuros docentes sobre o...
2024

O despertar da Europa
A obra traz como titulo de O despertar da Europa porque e no periodo chamado de Baixa Idade Media, ou seja, entre os seculos X e XV, que o continente europeu comeca a ganhar novos contornos sociais, culturais, artisticos, religiosos e economicos, que marcaram de forma definitiva a Europa.O feudalismo comeca a se deteriorar, oferecendo cada vez mais espaco ao comercio, com o aparecimento da burgues...
2013

A teologia de gestão, neopentecostalismo e a nova classe média
A Teologia de Gestão, Neopentecostalismo e a Nova Classe Média: Um estudo de caso, analisa a partir da perspectiva teórica de Weber, os elementos que constituem as características coletivas da manifestação religiosa do neopentecostalismo. Esse estudo parte dos fluxos e da gestão da vivência religiosa dos membros da Igreja Sara Nossa Terra, destacando alterações presentes no contexto neopentecostal...
2021

Comunicação de Dados e Redes de Computadores
Por meio de uma abordagem abrangente e acessível à teoria e aplicação de rede, apresenta as características de dispositivos utilizados nas redes de comunicação com computadores empregando o modelo de cinco camadas da Internet como estrutura para o texto. Isso não apenas pelo fato de o entendimento completo desse modelo ser essencial para a compreensão da teoria de redes mais recente, como também p...

A História da Terra-média - Box 2 (livros 3 a 5)
Segundo box da série de 12 volumes editados por Christopher Tolkien, filho do autor, que expandem a criação e desenvolvimento do famoso universo fantástico de J.R.R Tolkien. Aqui, estão reunidos os livros As Baladas de Beleriand, A Formação da Terra-média e A Estrada Perdida e Outros Escritos, que continuam a explorar a Terra-média e discutem a história inicial de O Silmarillion. J.R.R. Tolkien é ...

Direito humano à comunicação
Este livro é um grito por mais liberdade e respeito a toda população brasileira. Segundo o autor herdamos da experiência grega a democracia e cidadania. Eles se reuniam na ágora para discutir o tipo de cidade que queriam. A praça da polis era o espaço da política e da liberdade. A comunicação, especificamente os meios de comunicação, são hoje essa nova praça. Uma das questões mais sérias do Brasil...

Mais do que palavras
Este livro traz uma visão contemporânea e inovadora da teoria da comunicação, que deixa de ter como objeto exclusivo os meios de comunicação de massa e passa a abranger as novas tecnologias, as relações entre pessoas, grupos e organizações. O livro inclui experiências pessoais, estudos de mídia, análise da linguagem e o lado empresarial da comunicação.
1990

Comunicação empresarial de A a Z
Especialista em media- training e gestão de crises, o jornalista Francisco Viana fala sobre o papel do assessor de comunicação, num livro recheado de cases reais comentados.
2004

Hermes: A divina arte da comunicação
O livro mostra que, da Antiguidade à Internet, comunicar é sempre um desafio. Discute a história, a arte e a técnica da comunicação, recorrendo ao passado e a personagens como Homero, Alexandre, o Grande, Júlio César, Aníbal, Aristóteles e outros, para trazer à luz um variado leque de temas de intensa atualidade: a construção das reputações; a comunicação pública; os limites do marketing político;...
2006

Para entender a comunicação
Pesquisar comunicação é estudar om processo e a constuitição da relação que se cria entre as pessoas. Para entender a comunicação tem o intuito de propor um nova teoria, necessária e urgente, diante da velocidade da inovação tecnológica, da obsolescência das teorias correntes, da confusão entre as áreas temáticas e as pertinências que se estabeleram no últimos anos. Este volume traz, de forma sim...
2008

Marketing de Conteúdo B2B
Em Marketing de Conteúdo B2B, Gay Flashman nos guia pelo dinâmico mundo do marketing digital, mostrando como empresas e organizações podem usar o jornalismo de marca para criar narrativas autênticas e envolventes.Flashman começa abordando a crise de confiança que muitas marcas enfrentam hoje e a importância do propósito de marca como uma forma de se conectar verdadeiramente com os consumidores. A ...
2024