Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+marketing
Exibindo: 1 - 44 de 37.865 resultados

Marketing para o século xxi
O nome de Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias em mais de 20 línguas. Marketing para o Século XXI é um excelente guia para o marketing de excelência, com conselhos originais e poderosos abrangendo os novos desafios apresentados pela hipercompetição, a globalização e a internet. Um livro obrigatório para quem quer se inteirar sobre marketing de ...
2007

Administração de marketing
A primeira edição de Administração de marketing, publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra.Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição ...
2007

Fundamentos de marketing
Este livro apresenta as definições do marketing e sua evolução ao longo do tempo. Evidencia a visão globalizada dos negócios e a gestão de parceria, descrevendo o perfil exigido do profissional de marketing nos tempos atuais, marcados por mudançase complexidades.Examina as relações do marketing com as demais áreas de atividade da organização, bem como os conflitos e a forma de neutralizá-los.
2006

Cientista do marketing digital: Edição revista e ampliada
Chega de ficar perdido! Vire um cientista do marketing digital e entregue o maior resultado de todos: vendas! Nesta nova edição, você descobrirá os novos horizontes do marketing digital para o seu negócio. Com um novo método, este livro vai expandir a suas habilidades em criar conexão com seus clientes, alcançando, por consequência, resultados de geração de receita exponenciais. Para isso, porém, ...
2025

Marketing ideológico
Fazer sua marca ser notada é simples, mas a dúvida que permanece é: ela será lembrada? Davi Ribas, empresário de grande influência no marketing ideológico, surge como um mentor para empreendedores que desejam posicionar suas marcas no mercado digital e atrair clientes fiéis. Neste livro, Ribas traça o caminho que pequenas e grandes empresas devem trilhar para crescer rapidamente e criar movimento...
2025

Marketing de Performance
Você deseja ter resultados mais lucrativos na internet? Quer aumentar seu faturamento através de estratégias digitais? Quer que seu negócio venda muito mais do que você vende hoje? Quer alcançar a liberdade financeira através do digital? Se você disse "SIM", para alguma dessas perguntas, então este livro foi feito para você! Nos dias de hoje é impossível imaginar qualquer negócio de sucesso q...
2025

Marketing pessoal 100 dicas para valorizar a sua imagem
Este livro traz dicas para estudantes, profissionais liberais e empresários, sobre como trabalhar a própria imagem e conseqüentemente, sua marca, contribuindo para a valorização pessoal e profissional. Baseado em suas experiências como consultor de marketing, Sady Bordin oferece neste livro, em capítulos, uma série de conselhos que devem ser utilizados conforme a necessidade e a possibilidade de ...
2008

Fundamentos de marketing
Este livro apresenta os principais fundamentos e traz uma visão abrangente do marketing, tratando dos temas mais significativos na área. É ressaltada também a importância da pesquisa para o marketing, pois a obtenção de informações de mercado é fundamental para a tomada de decisões estratégicas. A leitura desta obra será, sem dúvida, seu ponto de partida para o sucesso como profissional de marketi...
2025

Marketing de atitude
Qual o melhor plano de marketing para a minha empresa? Como fazer as pessoas gostarem de mim? Qual a melhor estratégia para fechar um negócio ou arranjar um emprego? Respostas para essas e outras perguntas em Marketing de Atitude.
2025

Marketing contemporâneo
Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente didático, atual e dinâmico, apresenta aos estudantes de marketing os conceitos e termos mais novos da área. Entre outros tópicos, todos os capítulos apresentam a seção Resolvendo uma Questão Ética, para facilitar os debates sobre ética e...
2025

Introdução à Pesquisa de Marketing
Introdução à pesquisa de marketing destina-se à disciplina de pesquisa de marketing básica para a graduação e pós-graduação. Os conceitos e princípios são apresentados de modo que o aluno tenha uma leitura e uma compreensão fáceis, apoiados em uma variedade de figuras, tabelas, fotos, ilustrações e exemplos. O material para exercícios e tarefas extra-classe é rico em criatividade, propondo dramati...
2025

A influência do consumidor nas decisões de marketing
Neste livro, a autora apresenta os conceitos gerais relacionados ao comportamento do consumidor e as principais influências que atuam sobre ele. Além disso, examina as teorias de motivação, os modelos, os papéis e as escalas de valores que envolvem esse processo no mercado brasileiro e também no internacional.
2025

Marketing de relacionamento:
Uma das ferramentas mais importantes para criar e proporcionar valor aos clientes é o marketing de relacionamento, cujo principal objetivo consiste em desenvolver e manter trocas relacionais de sucesso e, dessa forma, buscar o diferencial das empresas para com seus clientes. Esta obra pretende apresentar a você, leitor, algumas possibilidades para o gerenciamento eficaz de programas de marketing d...
2025

Marketing Global
Vivemos em um mundo global. Isso fica claro quando olhamos ao redor e encontramos produtos vindos de diversos países, assim como bens produzidos aqui no Brasil, em uma empresa multinacional, para consumo tanto interno quanto externo. Para apresentar os panoramas desse “novo mundo” e do mercado global que ele propicia, Marketing global foi totalmente revisado e atualizado em sua sétima edição. C...
2024

Instagram Marketing
O LIVRO É INDICADO PARA PESSOAS QUE BUSCAM se COMUNICAR DE FORMA ENGAJADORA E CONHECER TODAS AS POSSIBILIDADES DE GERAR MAIS NEGÓCIOS ATRAVÉS DO INSTAGRAM! Você vai conhecer tudo o que REALMENTE está funcionando no Instagram. Também aprenderá a criar conteúdos e anúncios que convertam em seguidores apaixonados pela sua marca: aqueles que seguem, curtem e COMPRAM! O livro aprofunda de forma di...
2025

Princípios de Marketing
Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, este livro ressalta também o importante papel que a tecnologia desempenha n...
2025

Marketing Contra a Pobreza
Kotler e Lee avaliam todas as propostas para a redução da pobreza e oferecem insights fundamentais sobre as respectivas razões do fracasso. Neste livro, eles propõem um novo paradigma para atingir resultados muito melhores.
2025

Marketing Digital na Prática
Aprenda na prática como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover qualquer tipo de negócio ou produto, em qualquer país do mundo. Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa. Dominar as plataformas e ferramentas de marketing digital existentes não é a solução. A soluçã...
2025

Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia." – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e PosicionamentoEste livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0...
2025

O que é marketing
Há 30 anos ninguém imaginava que a palavra Marketing pudesse se incorporar com tanta força ao vocabulário brasileiro. Mesmo tímida, ela causou espanto e revolta, tentaram substituí-la por mercadologia. Teimosa, ela fincou pé e está aí até hoje, firme e forte, certa de que é a dona do mercado. Atualmente, é a grande arma da economia no Estado Moderno. Aqui você vai conhecer os fundamentos, as tátic...

GO PRO
"Go Pro" se tornou a Bíblia do Marketing de Rede. Eric Worre consolida seus mais de 25 anos de experiência neste mercado e compila tudo em dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se deseja ser bem-sucedido neste ramo, se quer se tornar um Profissional do Marketing de Rede, a leitura deste livro é obrigatória para você. Com ele, você se apaixonará por esta profissão e tomará a decisão de se ...
2014

Marketing de ajuda
Para construir negócios com potencial de serem milionários, você precisa ter uma estratégia focada em pessoas, não apenas em ferramentas sazonais. A tecnologia vem e vai, negócios nascem e somem do dia pra noite, mas pessoas continuam buscando AJUDA para melhorar as suas vidas. Foi aí que nasceu o Marketing de Ajuda, a sua última estratégia. Um processo de vendas baseado em PADRÕES do comporta...
2025

Marketing - criando valor para os clientes
Marketing - criando valor para os clientes
2005

Marketing descomplicado
O autor mostra, nesse livro recheado de polêmicas acerca do marketing, que ter os clientes como o centro da proposta de valor e da estratégia de toda e qualquer organização, além de viável, é uma postura de valor inestimável para as empresas.
2019

Cyberpsicologia e marketing online
A psicologia passou por inúmeras transformações ao longo dos últimos dois séculos e a sua mais recente versão é a Cyberpsicologia: a ciência que procura compreender a relação do homem com a tecnologia. Da mesma forma, o marketing também está em constante evolução e, com o advento da internet, surge uma subcategoria: o marketing online ou digital. Para criar ou gerir a manutenção de um negócio pela...
2023

Marketing Conversacional - Como gerar mais leads e convertê-los em clientes fiéis por meio de conversas relevantes e engajadoras
Nos últimos anos, o uso de aplicativos de mensagens tomou proporções inimagináveis. Estima-se que mais de 160 milhões de brasileiros utilizem o Whatsapp e outros milhões se engajem em conversas com parentes, amigos, colegas de trabalho e grupos de interesse por meio de outras mídias digitais como Instagram, Facebook, YouTube, Twitter, LinkedIn, TikTok, etc.Até aí nenhuma grande novidade. O que est...
2023

Marketing internacional
A internacionalização das empresas nacionais é um desafio para qualquer nação, independentemente do seu porte, do seu sistema de governo e da ideologia predominante. Considerando essa realidade, a autora revisita nomenclaturas, técnicas, conceitos e pontos de vista referentes às atividades gerenciais que facilitam a gestão mercadológica das organizações, além de apresentar novos eixos temáticos da...
2025

Comunicação de marketing
O processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercados. Nesse contexto, os gestores de comunicação têm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participação de mercado e rentabilidade para...
2025

Marketing de relacionamento
Hoje as empresas já sabem que, para agradar a clientela, precisam bem mais do que usar as técnicas convencionais que elas vêm usando há décadas. Neste livro, McKenna vai mais fundo ainda nos conceitos que ele mesmo criou, redefinindo o papel do marketing um processo que aprende com o mercado e se adapta de forma oportuna e original às suas mudanças. Regis McKenna, que ajudou a lançar muitos dos pr...
1999

Marketing 5.0
“É hora de as empresas liberarem plenamente a força das tecnologias avançadas em suas estratégias, táticas e operações de marketing. A tecnologia deve ser alavancada para o bem da humanidade.” – Philip KotlerConsiderado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Philip Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas."O que mais me i...
2025

A CRIANÇA E O MARKETING
O marketing infantil é, hoje, uma das maiores ferramentas para vender produtos, influenciar famílias e conquistar a fidelidade de clientes. Mas que tipo de mensagem vem sendo direcionada às crianças e como pode prejudicar a autoestima e desvirtuar os valores dos pequenos? Escrita por uma especialista em comunicação e por uma psicóloga, esta obra é fundamental para pais e professores.
2012

Universidade Marketing Digital
Marketing digital é um termo do momento, sendo praticamente impossível pensar em montar um negócio ou mesmo vender seu trabalho na internet sem fazer uso de técnicas que ativem gatilhos mentais no seu público-alvo para que ele seja seduzido por sua mensagem e se torne seu cliente. Se você se interessou por esse título já deve saber disso (se não souber, não se preocupe, pois o conceito será esmiuç...
2025

Marketing de Relacionamento
Para entregar valor superior ao cliente, ação imprescindível para conquistar sua fidelização, não basta a captação de informações armazenadas no banco de dados, é preciso saber avaliá-las. Discutindo o conceito de marketing de relacionamento, esta obra apresenta características básicas desse tipo de ação e as principais formas de avaliação de seus resultados. Direcionado a estudantes de administr...
2025

Estratégias de marketing em tempos de crise
Estratégias de marketing em tempos de crise
1989

Marketing Nas Mídias Sociais Em 30 Minutos
Por mais incríveis que as mídias sociais sejam, o sucesso nelas depende de um investimento de tempo, paciência, criatividade e comprometimento. Através de exemplos reais, modelos e amostras de procedimentos de marketing, além de ilustrações que demonstram o uso dos softwares mais utilizados, o livro é um manual de estratégia, simples e minucioso, para um planejamento de marketing bem-sucedido nas ...
2012

Marketing: o que é? quem faz? quais as tendências?
Neste livro, o leitor terá um panorama sobre Marketing ao ser apresentado aos principais conceitos de marketing aplicados em situações reais. No conteúdo, com exemplos e estudos de casos nacionais e internacionais, o leitor encontra teorias e contribuições para um estudo do marketing no Brasil.
2010

O plano de marketing de 1 página
Publicado em mais de 15 idiomas e presença recorrente nas listas de “livros de marketing essenciais”, livro reúne as principais técnicas para alavancar um negócio, independentemente do ramo.Se seu objetivo ao montar um negócio não é ganhar dinheiro, ou você está mentindo ou o que você faz é apenas um hobby. Mas é claro que, entre ter um negócio e ter um negócio verdadeiramente lucrativo, há um cam...
2025

Marketing pessoal:
O marketing pessoal é utilizado como estratégia tanto por aqueles que buscam atrair e desenvolver contatos e relacionamentos como por quem procura ressaltar habilidades e características que considera relevantes para a sua aceitação e reconhecimento.Esta obra é ideal para quem deseja mostrar seu talento, pois aborda, de maneira simples e prática, as diversas formas de cuidar da imagem pessoal.
2025