Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+estrategia
Exibindo: 1 - 44 de 12.068 resultados
A estratégia do oceano azul
Este livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da...
2005
A estratégia do olho de tigre
Um livro que ensina aos profissionais, que querem evoluir na carreira, os segredos para vencer no mundo competitivo do mercado de trabalho por meio da estratégia do olho de tigre.
2011
Estratégia de empresas
O objetivo deste livro é oferecer um referencial teórico e prático a fim de proporcionar uma visão estruturada da estratégia empresarial. Os autores ressaltam que, para planejar e pensar estrategicamente, é preciso ter persistência, tempo e inspiração a fim de elaborar um novo mapa de pensamento em substituição ao modelo mental existente.
2009
Estratégia de marketing
Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantação de estratégias de marketing das corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realização de metas e objetivos organizacionais. O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fr...
2017
A arte da guerra
A Arte da Guerra é um dos maiores tratados de estratégia de todos os tempos. Um livro útil para o homem de negócios, militar, ou para qualquer pessoa empenhada em vencer na vida. Escrito pelo general chinês Sun Tzu, a partir do resultado de sua experiência em suas campanhas, que foram as mais variadas. O editor traz nesta obra uma visão sintética, porém abrangente dos postulados básicos de Sun Tzu...
2015
Desenvolvimento gerencial, estratégia e competitividade
Este livro enfatiza o papel do gestor como um mediador de interesses, reforça que é preciso preservar a individualidade de cada um em consonância com a necessidade da organização. Leitura ideal para profissionais de todas as áreas de atuação ampliarem as suas perspectivas em relação ao ambiente organizacional no qual estão inseridos. Com uma visão mais ampla, poderão criar um diferencial competiti...
A ESTRATÉGIA DA INOVAÇÃO RADICAL
Precisamos inovar! Esta é uma das falas mais presentes no dia a dia das empresas. O jogo dos negócios mudou, todos sabemos disso. Empresas nascem e morrem cada vez mais rápido e já não é mais possível adiar a mudança na maneira de fazer gestão. Então, a grande questão é: como adequar o modelo de negócio tradicional aos modelos de inovação adotados pelas grandes empresas do Vale do Silício? Antes d...
2018
Estratégia e competitividade
Por estarem inseridas em um contexto que muda a todo momento, as organizações precisam adotar estratégias que lhes proporcionem competitividade. Tendo isso em vista, a presente obra se propõe a apresentar os conceitos básicos que envolvem o termo estratégia, além de abordar os fatores que geram competitividade entre as empresas. O objetivo é fazer com que você identifique esses fatores e faça esco...
Estratégia e gestão empresarial
O livro analisa processos de mudança em empresas brasileiras, comparando-os com empresas indianas e algumas de primeiro mundo. O livro é desenvolvido a partir de pesquisa realizada entre as 500 maiores e melhores empresas brasileiras, incluindo Embraer, CVRD, Bank Boston, Votorantim, Natura, Caloi, Coteminas, Gerdau, Banco Real/ABN, Itaú e Alpargatas (do presidente ao nível operacional, abordando ...
2004
Gestão da estratégia
O Brasil sempre se diz país do futuro. O nosso futuro, no entanto, todos sabemos, está em nossas mãos. Somos sonhadores, temos boas idéias do que deveria ser feito para tornar nossa nação mais competitiva, promovendo o bem-estar de nossa população, mas temos dificuldade na implementação destas idéias. Cada organização exerce a sua contribuição suportando a competitividade e o desenvolvimento socia...
2005
Estratégia adaptativa
As regras da competição mudaram. Você está preparado? Em nenhum momento da história da humanidade houve tantas e tão intensas transformações. Após o enorme sucesso dos livros Gestão do Amanhã e O Novo Código da Cultura, com mais de 75 mil exemplares vendidos, Sandro Magaldi e José Salibi Neto completam a Tríade da Gestão Exponencial com a obra Estratégia Adaptativa. Os modelos estratégicos desenvo...
Empreendedorismo e estratégia
Este livro traz artigos de vários pensadores sobre as opções para todos os tipos de pioneiros comerciais, abordando tópicos sofisticados que tratam desde comom navegar pelo mundo dos financiamentos para capital de risco até como transformar inovações tecnológicas em realidades bem-sucedidas do mercado de trabalho.
2002
A estratégia de lilith
Um jornalista é demitido de seu emprego e de seu relacionamento com a chefe e amante. Até aí seria um romance sobre as crises que corroem nossos dias. Seria, mas nosso personagem se embrenha em seguida por inusitados universos urbanos. Em busca das respostas para suas angústias, ele desperta uma voz feminina que passa a aconselhá-lho e, de quebra, desestrutura completamente seu modo masculino e op...
2001
A estratégia em ação
Os autores mostram como altos executivos de diversos setores estão utilizando o Balanced Scorecard para orientar o desempenho atual e focalizar o desempenho futuro. Eles ilustram a utilização de medidas em quatro categorias - desempenho financeiro, conhecimento do cliente, processos internos, e aprendizado e crescimento - para alinhar iniciativas individuais, organizacionais e interdepartamentais.
1997
O livro dos 5 aneis. o guia classico da estrategia
O livro dos 5 aneis. o guia classico da estrategia
2004
Marketing Internacional
O processo de globalização da economia está consolidado, mas a todo momento ocorrem mudanças, em um ritmo extremamente veloz. O que acontecerá às empresas que não se engajarem nele? Como acompanhar essas mudanças? Qual o diferencial competitivo para inserir-se nesse mercado globalizado? E o Brasil, qual a importância de, como país, encontrar saídas para tornar a empresa brasileira competitiva, por...
2005
Estrategia da genialidade
Esta série aplica as ferramentas da programação neurolingüistica na análise de figuras históricas, detectando a "estratégia genial" do raciocínio, perpepção e ação de cada um. Tal padrão pode ser estudado e modelado, tornando-se um comportamento possível de ser aprendido e aplicado em outros contextos. São recursos de criatividade para nossa vida diária.
Estratégia e competitividade empresarial
Na era da globalização, as organizações brasileiras devem estar preparadas para competir com fortes empresas estrangeiras, posto que estas investem em pesquisas e têm tradição em gestão. Dessa forma, as empresas nacionais precisam de um modelo de gestão que as torne mais competitivas, de modo que o Brasil possa gerar mais riqueza e empregos. Nesse sentido, este livro possibilita a criação de metod...
2009
Estrategia da genialidade
Aristóteles, o mesmo da lógica: sua habilidade em definir contexto e produzir um fio do pensamento fluente. Mozart: sua habilidade de organizar a percepção e intuição transformando-a numa experiência coletiva - a música. Sherlock Holmes: a capacidade de observação, inferência e dedução na solução de problemas. Disney: a capacidade de sonhar associada à crítica e ao realismo gerando processos criat...
1998
Estratégia de inovação
Este livro apresenta modelos e soluções para que empresas possam formular suas estratégias com base na inovação, alinhá-las e implementá-las por meio de desenvolvimentos inovadores. Aborda a importância do planejamento da gestão da inovação, demonstrando como ter uma visão holística da concorrência e aplicá-la de forma diferenciada, aliada à estratégia da empresa. Apresenta, ainda, casos nacionais...
2011
Varejo No Brasil: Gestão E Estratégia
O varejo vem assumindo uma importância crescente no panorama empresarial do Brasil e do mundo. Notícias sobre o varejo aparecem quase diariamente nos cadernos econômicos dos principais jornais brasileiros. À medida que as empresas varejistas se expandem, passam a adotar avançadas tecnologias de informação e de gestão e desempenham papel cada vez mais importante na modernização do sistema de distri...
2000
Estratégia e execução
Estratégia: es.tra.té.gia sf (gr strategia) 1. Arte de conceber operações de guerra em planos de conjunto. 2 Ardil, manha, estratagema. 3 Arte de dirigir coisas complexas. Var: estratégica. Execução: e.xe.cu.ção sf (lat executione) 1. Ato, efeito ou modo de executar. 2. Realização, efetuação. 3. Desempenho; representação, interpretação. 4. Cumprimento. 5. Ato de obrigar judicialmente ao pagamento...
1969
A sutil arte de ligar o f*da-se
Chega de tentar buscar um sucesso que só existe na sua cabeça. Chega de se torturar para pensar positivo enquanto sua vida vai ladeira abaixo. Chega de se sentir inferior por não ver o lado bom de estar no fundo do poço.Coaching, autoajuda, desenvolvimento pessoal, mentalização positiva - sem querer desprezar o valor de nada disso, a grande verdade é que às vezes nos sentimos quase sufocados diant...
2017
Estratégia de guerra
Damrong Pinkoon é hoje um dos empresários mais bem-sucedidos no mercado de luxo. Formado em Administração de Empresas e em Marketing, iniciou sua própria empresa em 1999 aos 26 anos e logo teve notoriedade. Após o sucesso, escreveu diversos livros de bolso que se tornaram best-sellers e atualmente é convidado a dar palestras sobre estratégias empresariais. Nesta obra, Estratégia de Guerra, Pinkoon...
2014
Desistir: uma estratégia de vida
"Uma mistura convincente de ciência, crítica social e pragmatismo, Desistir: uma estratégia de vida derruba as narrativas dominantes sobre desistir. Às vezes, recuar é realmente o caminho certo para avançar na vida." ― Cal Newport, autor best-seller do New York Times A ginasta Simone Biles desistiu das Olimpíadas. O Príncipe Harry e Meghan Markle deixaram a família real britânica. Milhões de pesso...
A estratégia do dragão
A estratégia do Dragão é uma reunião de fábulas chinesas aplicadas à visão empreendedora. O livro revela segredos da cultura chinesa ocultos por milhões de anos. Em um mundo extremamente competitivo e acelerado. o pensamento chinês nos fornece bases para
2007
Empresa cidadã
É uma leitura para profissionais das áreas de Ciências Sociais e Humanas envolvidos na prática social. Encontra-se aqui um tratamento teórico rigorosos ao tema, diante da difícil discriminação que envolve as continuidades e rupturas na tessitura da realidade contemporânea.
2008
Gigantes da estratégia
O que você pode aprender sobre estratégia de negócios com Bill Gates, Steve Jobs e Andy Grove Steve Jobs, Andy Grove e Bill Gates são os maiores nomes da tecnologia das últimas décadas. A Apple, a Intel e a Microsoft mudaram o mundo da informática, da telecomunicação e o estilo de vida dos indivíduos do mundo todo. Nos primórdios do computador – uma máquina enorme e barulhenta –, quem poderia im...
2016
A estratégia do charme – Sucesso no TikTok
A estratégia do charme é uma comédia romântica encantadora sobre amores improváveis, aparências enganosas e personagens que precisam superar traumas e preconceitos para viver um conto de fada de verdade.Dev Deshpande tem o trabalho dos sonhos: como o mais bem-sucedido produtor da história do reality show Para Todo o Sempre, ele cria contos de fada e ajuda os participantes a viverem uma história de...
