Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
        • Discos de Vinil
        • Ver Todas as Categorias
        • E mais...
        • Livros em Inglês
        • Livros em Alemão
        • Livros em Espanhol
        • Livros em Francês
      • Sebos e livreiros
      • Busque por autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Universitários e Acadêmicos
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. Marketing

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        Marketing

        Exibindo: 1 - 44 de 34.157 resultados

        Ordenar por:
        Marketing para o século xxi

        Marketing para o século xxi

        O nome de Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias em mais de 20 línguas. Marketing para o Século XXI é um excelente guia para o marketing de excelência, com conselhos originais e poderosos abrangendo os novos desafios apresentados pela hipercompetição, a globalização e a internet. Um livro obrigatório para quem quer se inteirar sobre marketing de ...

        Philip Kotler

        2000

        297 usados

        3 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Administração de marketing

        Administração de marketing

        A primeira edição de Administração de marketing, publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra.Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição ...

        Philip Kotler

        2000

        284 usados

        5 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Fundamentos de marketing

        Fundamentos de marketing

        Este livro apresenta as definições do marketing e sua evolução ao longo do tempo. Evidencia a visão globalizada dos negócios e a gestão de parceria, descrevendo o perfil exigido do profissional de marketing nos tempos atuais, marcados por mudançase complexidades.Examina as relações do marketing com as demais áreas de atividade da organização, bem como os conflitos e a forma de neutralizá-los.

        Darci Basta e Outros

        2006

        207 usados

        10 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Administração de marketing

        Administração de marketing

        Administração de marketing

        Kotler; Keller

        2007

        155 usados

        6 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Administração de marketing
        EV Indica

        Administração de marketing

        Administração de marketing

        Philip Kotler

        2008

        138 usados

        2 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Gestão de marketing

        Gestão de marketing

        Gestão de marketing

        Miguel Lima e Outros

        2006

        133 usados

        5 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing pessoal 100 dicas para valorizar a sua imagem

        Marketing pessoal 100 dicas para valorizar a sua imagem

        Este livro traz dicas para estudantes, profissionais liberais e empresários, sobre como trabalhar a própria imagem e conseqüentemente, sua marca, contribuindo para a valorização pessoal e profissional. Baseado em suas experiências como consultor de marketing, Sady Bordin oferece neste livro, em capítulos, uma série de conselhos que devem ser utilizados conforme a necessidade e a possibilidade de ...

        Sady Bordin

        2005

        130 usados

        3 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Pesquisa de marketing na prática

        Pesquisa de marketing na prática

        Pesquisa de Marketing na Prática, de Paul Hague, é uma obra completa e atualizada que oferece uma visão clara e detalhada do processo de pesquisa de marketing, desde o planejamento inicial até a aplicação dos resultados. O livro é dividido em cinco partes que abordam aspectos cruciais para transformar dados em decisões estratégicas.Na primeira parte, o autor apresenta como planejar e estruturar um...

        HAGUE, PAUL

        2024

        57 usados

        49 novos

        A partir de R$ 85,06

        Ver ofertas
        Marketing de Performance

        Marketing de Performance

        Você deseja ter resultados mais lucrativos na internet? Quer aumentar seu faturamento através de estratégias digitais? Quer que seu negócio venda muito mais do que você vende hoje? Quer alcançar a liberdade financeira através do digital? Se você disse "SIM", para alguma dessas perguntas, então este livro foi feito para você! Nos dias de hoje é impossível imaginar qualquer negócio de sucesso q...

        JOSE PAULO PHD

        2024

        57 usados

        42 novos

        A partir de R$ 27,00

        Ver ofertas
        Estratégias de marketing em tempos de crise

        Estratégias de marketing em tempos de crise

        Estratégias de marketing em tempos de crise

        Regis Mckenna

        1999

        104 usados

        2 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Cientista do marketing digital: Edição revista e ampliada

        Cientista do marketing digital: Edição revista e ampliada

        Chega de ficar perdido! Vire um cientista do marketing digital e entregue o maior resultado de todos: vendas! Nesta nova edição, você descobrirá os novos horizontes do marketing digital para o seu negócio. Com um novo método, este livro vai expandir a suas habilidades em criar conexão com seus clientes, alcançando, por consequência, resultados de geração de receita exponenciais. Para isso, porém, ...

        Dener Lippert

        2024

        49 usados

        45 novos

        A partir de R$ 46,45

        Ver ofertas
        Gestão de marketing

        Gestão de marketing

        Gestão de marketing

        Vários

        2007

        95 usados

        3 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing de Conteúdo B2B

        Marketing de Conteúdo B2B

        Em Marketing de Conteúdo B2B, Gay Flashman nos guia pelo dinâmico mundo do marketing digital, mostrando como empresas e organizações podem usar o jornalismo de marca para criar narrativas autênticas e envolventes.Flashman começa abordando a crise de confiança que muitas marcas enfrentam hoje e a importância do propósito de marca como uma forma de se conectar verdadeiramente com os consumidores. A ...

        FLASHMAN, GAY

        2024

        51 novos

        40 usados

        A partir de R$ 55,91

        Ver ofertas
        Marketing ideológico

        Marketing ideológico

        Fazer sua marca ser notada é simples, mas a dúvida que permanece é: ela será lembrada? Davi Ribas, empresário de grande influência no marketing ideológico, surge como um mentor para empreendedores que desejam posicionar suas marcas no mercado digital e atrair clientes fiéis. Neste livro, Ribas traça o caminho que pequenas e grandes empresas devem trilhar para crescer rapidamente e criar movimentos...

        Davi Ribas

        2024

        60 usados

        29 novos

        A partir de R$ 34,00

        Ver ofertas
        Marketing 3. 0

        Marketing 3. 0

        Marketing 3. 0

        Philip Kotler

        2010

        102 usados

        6 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Princípios de Marketing

        Princípios de Marketing

        Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, este livro ressalta também o importante papel que a tecnologia desempenha n...

        KOTLER, PHILIP

        2024

        63 usados

        22 novos

        A partir de R$ 94,00

        Ver ofertas
        Isso é marketing

        Isso é marketing

        VOCÊ É CAPAZ DE FAZER UM MARKETING QUE LHE DARÁ ORGULHO POR ASSINAR EMBAIXO.Nos últimos 25 anos, Seth Godin inspirou milhares de empresários, líderes e fãs de todas esferas sociais. Agora, pela primeira vez, ele oferece uma visão do núcleo de sua sabedoria de marketing em um pacote acessível e atemporal.No centro da sua abordagem está uma grande ideia: grandes profissionais de marketing não usam o...

        Seth Godin

        2024

        50 novos

        33 usados

        A partir de R$ 30,00

        Ver ofertas
        O que é marketing
        EV Indica

        O que é marketing

        Há 30 anos ninguém imaginava que a palavra Marketing pudesse se incorporar com tanta força ao vocabulário brasileiro. Mesmo tímida, ela causou espanto e revolta, tentaram substituí-la por mercadologia. Teimosa, ela fincou pé e está aí até hoje, firme e forte, certa de que é a dona do mercado. Atualmente, é a grande arma da economia no Estado Moderno. Aqui você vai conhecer os fundamentos, as tátic...

        Raimar Richers

        2001

        97 usados

        5 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Canais de vendas e marketing: Como selecionar e gerenciar canais de vendas e marketing para crescer de forma lucrativa

        Canais de vendas e marketing: Como selecionar e gerenciar canais de vendas e marketing para crescer de forma lucrativa

        Os canais de vendas e marketing são o que possibilita que produtos e serviços fabricados ou prestados por milhões de empresas ao redor do mundo encontrem seus clientes e consumidores. Os canais são o meio de acesso ao consumo de tudo que existe disponível para ser comprado e os principais responsáveis pela promoção e consolidação das marcas.Nas últimas duas décadas, esse ecossistema que garante o ...

        WHITE, MICHAEL E DENT, JULIAN

        2024

        46 usados

        34 novos

        A partir de R$ 59,90

        Ver ofertas
        Marketing de relacionamento

        Marketing de relacionamento

        Hoje as empresas já sabem que, para agradar a clientela, precisam bem mais do que usar as técnicas convencionais que elas vêm usando há décadas. Neste livro, McKenna vai mais fundo ainda nos conceitos que ele mesmo criou, redefinindo o papel do marketing um processo que aprende com o mercado e se adapta de forma oportuna e original às suas mudanças. Regis McKenna, que ajudou a lançar muitos dos pr...

        Regis Mckenna

        1992

        99 usados

        1 novo

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing Digital O Segredo - Instagram

        Marketing Digital O Segredo - Instagram

        Se inicialmente o Instagram era voltado exclusivamente para postar fotografias; hoje ganhou espaço no mundo dos negócios. O aplicativo se transformou em uma ferramenta essencial para fazer marketing digital; seja para quem está iniciando ou para quem já está consolidado no universo do empreendedorismo; bem como para quem deseja ganhar dinheiro trabalhando com redes sociais.

        Nao cadastrado

        2024

        45 novos

        36 usados

        A partir de R$ 14,90

        Ver ofertas
        Marketing - criando valor para os clientes

        Marketing - criando valor para os clientes

        Marketing - criando valor para os clientes

        Gilbert A. Churchill Jr. / J. Paul Peter

        2007

        95 usados

        4 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing de Conteúdo

        Marketing de Conteúdo

        Se você. É um Empresário que quer expandir seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando suas vendas; ou é um Empreendedor trabalhando em uma ideia ou em negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas; ou é um Profissional de Marketing, Comunicação ou Mídia e quer se atualizar sobre Marketing Digital; ou é um Profissional Liberal que tem interesse em saber ...

        REZ, RAFAEL

        2024

        45 usados

        35 novos

        A partir de R$ 25,00

        Ver ofertas
        Marketing contemporâneo

        Marketing contemporâneo

        Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente didático, atual e dinâmico, apresenta aos estudantes de marketing os conceitos e termos mais novos da área. Entre outros tópicos, todos os capítulos apresentam a seção Resolvendo uma Questão Ética, para facilitar os debates sobre ética e...

        BOONE, LOUIS E.

        2024

        56 usados

        24 novos

        A partir de R$ 24,00

        Ver ofertas
        Marketing: o que é? quem faz? quais as tendências?
        EV Indica

        Marketing: o que é? quem faz? quais as tendências?

        Neste livro, o leitor terá um panorama sobre Marketing ao ser apresentado aos principais conceitos de marketing aplicados em situações reais. No conteúdo, com exemplos e estudos de casos nacionais e internacionais, o leitor encontra teorias e contribuições para um estudo do marketing no Brasil.

        Carlos Frederico Andrade

        2010

        95 usados

        2 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Cyberpsicologia e marketing online

        Cyberpsicologia e marketing online

        A psicologia passou por inúmeras transformações ao longo dos últimos dois séculos e a sua mais recente versão é a Cyberpsicologia: a ciência que procura compreender a relação do homem com a tecnologia. Da mesma forma, o marketing também está em constante evolução e, com o advento da internet, surge uma subcategoria: o marketing online ou digital. Para criar ou gerir a manutenção de um negócio pela...

        Rodrigo Volponi

        2024

        51 usados

        27 novos

        A partir de R$ 35,00

        Ver ofertas
        Marketing Global

        Marketing Global

        Vivemos em um mundo global. Isso fica claro quando olhamos ao redor e encontramos produtos vindos de diversos países, assim como bens produzidos aqui no Brasil, em uma empresa multinacional, para consumo tanto interno quanto externo. Para apresentar os panoramas desse “novo mundo” e do mercado global que ele propicia, Marketing global foi totalmente revisado e atualizado em sua sétima edição. C...

        KEEGAN, WARREN J.

        2024

        63 usados

        14 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing quântico:

        Marketing quântico:

        “Exemplos interessantes e práticos sobre como integrar a construção de marcas com os dados e o rigor analítico necessários […]. Um livro inspirador, cheio de otimismo e esperança." Leanne Cutts, diretora-executiva de marketing do Grupo HSBC “Uma leitura obrigatória para profissionais do marketing e líderes de negócios que desejam crescer e prosperar no futuro.” Ravi Dhar, professor de marketing d...

        RAJAMANNAR, RAJA

        2024

        46 novos

        27 usados

        A partir de R$ 47,00

        Ver ofertas
        A mágica do marketing

        A mágica do marketing

        A mágica do marketing

        Clóvis Tavares

        1999

        90 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        GO PRO
        EV Indica

        GO PRO

        "Go Pro" se tornou a Bíblia do Marketing de Rede. Eric Worre consolida seus mais de 25 anos de experiência neste mercado e compila tudo em dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se deseja ser bem-sucedido neste ramo, se quer se tornar um Profissional do Marketing de Rede, a leitura deste livro é obrigatória para você. Com ele, você se apaixonará por esta profissão e tomará a decisão de se ...

        Eric Worre

        2014

        99 usados

        2 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Comunicação de marketing

        Comunicação de marketing

        O processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercados. Nesse contexto, os gestores de comunicação têm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participação de mercado e rentabilidade para...

        CRESCITELLI, EDSON

        2024

        48 usados

        22 novos

        A partir de R$ 50,00

        Ver ofertas
        Administração de marketing no mundo contemporâneo

        Administração de marketing no mundo contemporâneo

        Administração de marketing no mundo contemporâneo exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento da lógica dos mercados, cada vez mais específicos. O objetivo deste livro é familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas d...

        Roberto Pessoa Madruga

        2008

        81 usados

        4 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing Nas Mídias Sociais Em 30 Minutos

        Marketing Nas Mídias Sociais Em 30 Minutos

        Por mais incríveis que as mídias sociais sejam, o sucesso nelas depende de um investimento de tempo, paciência, criatividade e comprometimento. Através de exemplos reais, modelos e amostras de procedimentos de marketing, além de ilustrações que demonstram o uso dos softwares mais utilizados, o livro é um manual de estratégia, simples e minucioso, para um planejamento de marketing bem-sucedido nas ...

        Susan Gunelius

        2012

        58 usados

        26 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing Contra a Pobreza

        Marketing Contra a Pobreza

        Kotler e Lee avaliam todas as propostas para a redução da pobreza e oferecem insights fundamentais sobre as respectivas razões do fracasso. Neste livro, eles propõem um novo paradigma para atingir resultados muito melhores.

        KOTLER, PHILIP

        2024

        52 usados

        15 novos

        A partir de R$ 24,90

        Ver ofertas
        Marketing descomplicado
        EV Indica

        Marketing descomplicado

        O autor mostra, nesse livro recheado de polêmicas acerca do marketing, que ter os clientes como o centro da proposta de valor e da estratégia de toda e qualquer organização, além de viável, é uma postura de valor inestimável para as empresas.

        Edmundo Brandão Dantas

        2013

        56 novos

        26 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Pesquisa de marketing compacta
        EV Indica

        Pesquisa de marketing compacta

        Pesquisa de marketing compacta

        Fauze Mattar

        2001

        68 usados

        2 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing sem blá-blá-blá:

        Marketing sem blá-blá-blá:

        O marketing pode mudar o mundo? Essa é uma das interrogações que o livro de Alain S. Levi, referência no ramo do entretenimento e da publicidade, visa responder. Marketing sem blá-blá-blá: inspirações para transformação cultural na era do propósito propõe um amplo panorama das atuais necessidades do mercado, analisando as reais potencialidades de ações do marketing em um mundo que urge por mudanç...

        LEVI, ALAIN S.

        2024

        51 usados

        14 novos

        A partir de R$ 31,90

        Ver ofertas
        Marketing ecosófico

        Marketing ecosófico

        Fruto de densa pesquisa teórica,Marketing ecosófico: um novo olhar para o marketing empresarial (rizoma verde, sustentabilidade, ESG)baseia-se nos conhecimentos de Félix Guattari e Gilles Deleuze. Tal pesquisa é consubstanciada por autores que dialogam com eles sobre como o “capitalismo rizomático” engendra e maquina o consumo verde e a “produtilização da natureza” para exploração das grandes emp...

        ALMEIDA; TAVARES; FORNAZIN

        2024

        47 usados

        17 novos

        A partir de R$ 57,67

        Ver ofertas
        Marketing 4.0

        Marketing 4.0

        "Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar asenormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia." – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e PosicionamentoEste livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0)...

        KOTLER; KARTAJAYA; SETIAWAN

        2024

        39 usados

        25 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing Digital na Prática

        Marketing Digital na Prática

        Aprenda na prática como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover qualquer tipo de negócio ou produto, em qualquer país do mundo. Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa. Dominar as plataformas e ferramentas de marketing digital existentes não é a solução. A soluçã...

        FAUSTINO, PAULO

        2024

        40 novos

        22 usados

        A partir de R$ 37,00

        Ver ofertas
        Canais de marketing

        Canais de marketing

        Esta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos canais de distribuição e de estabelecer modelos de negócios sustentáveis. Com uma linguagem clara, concisa e instigante, o texto tem como objetivo enfocar o gerenciamento e dar um panorama das tomadas de decisões nos canais de marketing. Teoria, pesquisa e prática são amplamente cobertas e mescladas a uma discus...

        ROSENBLOOM, BERT

        2024

        43 usados

        19 novos

        A partir de R$ 15,00

        Ver ofertas
        Marketing promocional

        Marketing promocional

        Em um mercado tão competitivo como o atual, estar presente de maneira correta no ponto de venda é um grande diferencial. Produtos da mesma categoria, muitas vezes bastante parecidos, precisam encontrar formas interessantes, vantajosas e envolventes para chamar a atenção do shopper - o comprador efetivo, que nem sempre é o consumidor. Com linguagem clara e objetiva, Marketing Promocional: um olhar ...

        ELOI, FABIO

        2024

        46 usados

        16 novos

        A partir de R$ 10,90

        Ver ofertas
        Marketing do amor

        Marketing do amor

        CUIDADO: o estrangeiro misterioso por quem você se apaixonou pode ser o seu futuro chefeA vida adulta às vezes parece uma sequência de perrengues. Thiago que o diga. Ele tem uma família intrometida, boletos para pagar, um gato extremamente mimado e uma coleção de inseguranças. Ah, sem falar no emprego como diretor de arte na caótica Agência Brilho. Para piorar, seus pais decidiram dar uma festa ju...

        RITTO, RENATO

        2024

        38 usados

        23 novos

        A partir de R$ 19,89

        Ver ofertas
        Instagram Marketing

        Instagram Marketing

        O LIVRO É INDICADO PARA PESSOAS QUE BUSCAM se COMUNICAR DE FORMA ENGAJADORA E CONHECER TODAS AS POSSIBILIDADES DE GERAR MAIS NEGÓCIOS ATRAVÉS DO INSTAGRAM! Você vai conhecer tudo o que REALMENTE está funcionando no Instagram. Também aprenderá a criar conteúdos e anúncios que convertam em seguidores apaixonados pela sua marca: aqueles que seguem, curtem e COMPRAM! O livro aprofunda de forma di...

        TERRA, RAFAEL

        2024

        44 novos

        17 usados

        A partir de R$ 30,00

        Ver ofertas
        1 2 3 4 5
        ...238 Próxima
        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Só aqui
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de Pagamento
        • visa
        • dinersclub
        • mastercard
        • hipercard
        • elo
        • amex
        • pix
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento