Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
        • Discos de Vinil
        • Ver Todas as Categorias
        • E mais...
        • Livros em Inglês
        • Livros em Alemão
        • Livros em Espanhol
        • Livros em Francês
      • Sebos e livreiros
      • Busque por autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Universitários e Acadêmicos
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. Marketing

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        Marketing

        Exibindo: 1 - 44 de 32.920 resultados

        Ordenar por:
        Marketing para o século xxi

        Marketing para o século xxi

        O nome de Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias em mais de 20 línguas. Marketing para o Século XXI é um excelente guia para o marketing de excelência, com conselhos originais e poderosos abrangendo os novos desafios apresentados pela hipercompetição, a globalização e a internet. Um livro obrigatório para quem quer se inteirar sobre marketing de ...

        Philip Kotler

        1999

        284 usados

        5 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Administração de marketing

        Administração de marketing

        A primeira edição de Administração de marketing, publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra.Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição ...

        Philip Kotler

        2009

        268 usados

        5 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Fundamentos de marketing

        Fundamentos de marketing

        Este livro apresenta as definições do marketing e sua evolução ao longo do tempo. Evidencia a visão globalizada dos negócios e a gestão de parceria, descrevendo o perfil exigido do profissional de marketing nos tempos atuais, marcados por mudançase complexidades.Examina as relações do marketing com as demais áreas de atividade da organização, bem como os conflitos e a forma de neutralizá-los.

        Darci Basta; Outros

        2006

        197 usados

        7 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Administração de marketing

        Administração de marketing

        Administração de marketing

        Keller Kevin Lane Kotler Philip

        2006

        150 usados

        6 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Gestão de marketing

        Gestão de marketing

        Gestão de marketing

        Miguel Lima; Arão Sapiro; Outros

        2007

        131 usados

        5 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing pessoal 100 dicas para valorizar a sua imagem
        EV Indica

        Marketing pessoal 100 dicas para valorizar a sua imagem

        Este livro traz dicas para estudantes, profissionais liberais e empresários, sobre como trabalhar a própria imagem e conseqüentemente, sua marca, contribuindo para a valorização pessoal e profissional. Baseado em suas experiências como consultor de marketing, Sady Bordin oferece neste livro, em capítulos, uma série de conselhos que devem ser utilizados conforme a necessidade e a possibilidade de ...

        Sady Bordin Filho

        2010

        129 usados

        3 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Administração de marketing

        Administração de marketing

        Administração de marketing

        Philip Kotler

        1998

        119 usados

        2 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Estratégias de marketing em tempos de crise

        Estratégias de marketing em tempos de crise

        Estratégias de marketing em tempos de crise

        Regis Mckenna

        1999

        99 usados

        2 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Gestão de marketing

        Gestão de marketing

        Gestão de marketing

        Miguel Lima e Outros

        2007

        96 usados

        3 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing: o que é? quem faz? quais as tendências?

        Marketing: o que é? quem faz? quais as tendências?

        Neste livro, o leitor terá um panorama sobre Marketing ao ser apresentado aos principais conceitos de marketing aplicados em situações reais. No conteúdo, com exemplos e estudos de casos nacionais e internacionais, o leitor encontra teorias e contribuições para um estudo do marketing no Brasil.

        Carlos Frederico de Andrade

        2010

        95 usados

        4 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing - criando valor para os clientes

        Marketing - criando valor para os clientes

        Marketing - criando valor para os clientes

        Gilbert A. Churchill e J. Paul Peter

        2000

        88 usados

        4 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing 3. 0

        Marketing 3. 0

        Marketing 3. 0

        Philip Kotler

        2010

        93 usados

        4 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing de relacionamento

        Marketing de relacionamento

        Hoje as empresas já sabem que, para agradar a clientela, precisam bem mais do que usar as técnicas convencionais que elas vêm usando há décadas. Neste livro, McKenna vai mais fundo ainda nos conceitos que ele mesmo criou, redefinindo o papel do marketing um processo que aprende com o mercado e se adapta de forma oportuna e original às suas mudanças. Regis McKenna, que ajudou a lançar muitos dos pr...

        Regis Mckenna

        1999

        95 usados

        1 novo

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        O que é marketing

        O que é marketing

        Há 30 anos ninguém imaginava que a palavra Marketing pudesse se incorporar com tanta força ao vocabulário brasileiro. Mesmo tímida, ela causou espanto e revolta, tentaram substituí-la por mercadologia. Teimosa, ela fincou pé e está aí até hoje, firme e forte, certa de que é a dona do mercado. Atualmente, é a grande arma da economia no Estado Moderno. Aqui você vai conhecer os fundamentos, as tátic...

        Raimar Richers

        1991

        84 usados

        5 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        A mágica do marketing

        A mágica do marketing

        A mágica do marketing

        Clóvis Tavares

        1995

        87 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Administração de marketing no mundo contemporâneo

        Administração de marketing no mundo contemporâneo

        Administração de marketing no mundo contemporâneo exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento da lógica dos mercados, cada vez mais específicos. O objetivo deste livro é familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas d...

        ROBERTO PESSOA MADRUGA

        2004

        77 usados

        3 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Comunicação integrada de marketing

        Comunicação integrada de marketing

        Comunicação integrada de marketing

        Patricia Riccelli Galante de Sá

        2010

        47 usados

        23 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        A influência do consumidor nas decisões de marketing

        A influência do consumidor nas decisões de marketing

        Neste livro, a autora apresenta os conceitos gerais relacionados ao comportamento do consumidor e as principais influências que atuam sobre ele. Além disso, examina as teorias de motivação, os modelos, os papéis e as escalas de valores que envolvem esse processo no mercado brasileiro e também no internacional.

        Marcia Valéria Paixão

        2015

        54 usados

        24 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing Nas Mídias Sociais Em 30 Minutos

        Marketing Nas Mídias Sociais Em 30 Minutos

        Por mais incríveis que as mídias sociais sejam, o sucesso nelas depende de um investimento de tempo, paciência, criatividade e comprometimento. Através de exemplos reais, modelos e amostras de procedimentos de marketing, além de ilustrações que demonstram o uso dos softwares mais utilizados, o livro é um manual de estratégia, simples e minucioso, para um planejamento de marketing bem-sucedido nas ...

        Susan Gunelius

        2012

        47 usados

        23 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Fundamentos de marketing

        Fundamentos de marketing

        Este livro apresenta os principais fundamentos e traz uma visão abrangente do marketing, tratando dos temas mais significativos na área. É ressaltada também a importância da pesquisa para o marketing, pois a obtenção de informações de mercado é fundamental para a tomada de decisões estratégicas. A leitura desta obra será, sem dúvida, seu ponto de partida para o sucesso como profissional de marketi...

        Valesca Persch Reichelt

        2013

        47 novos

        24 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Gestão de serviços e marketing interno

        Gestão de serviços e marketing interno

        Gestão de serviços e marketing interno

        Eduardo Santiago Spiller e Outros

        2004

        67 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing cultural & comunicação dirigida

        Marketing cultural & comunicação dirigida

        Marketing cultural & comunicação dirigida

        Roberto Muylaert

        1993

        69 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Princípios de marketing

        Princípios de marketing

        Princípios de marketing

        Kotler, Armstrong

        2003

        69 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing descomplicado

        Marketing descomplicado

        O autor mostra, nesse livro recheado de polêmicas acerca do marketing, que ter os clientes como o centro da proposta de valor e da estratégia de toda e qualquer organização, além de viável, é uma postura de valor inestimável para as empresas.

        Edmundo Brandão Dantas

        2008

        36 novos

        31 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Nem só de marketing...

        Nem só de marketing...

        Roberto Teixeira da Costa e Susanna Sancovsky reúnem neste livro um pouco da vasta experiência que acumularam convivendo com grandes empresários brasileiros e estrangeiros. Roberto, em empresas e entidades internacionais que lhe deram traquejo cosmopolita. Susanna, cuidando de recepções e conferências de grandes empresas brasileiras e estrangeiras. O resultado dessa união é uma leitura agradável d...

        Roberto Teixeira Costa; Susanna Sancovsky

        2005

        62 usados

        5 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Pesquisa de marketing compacta

        Pesquisa de marketing compacta

        Pesquisa de marketing compacta

        Fauze N. Mattar

        2001

        66 usados

        1 novo

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Pesquisa De Marketing Uma (Não Usar)

        Pesquisa De Marketing Uma (Não Usar)

        Livro fora de catálogo

        NARESH K MALHOTRA

        2001

        64 usados

        2 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing de atitude

        Marketing de atitude

        Qual o melhor plano de marketing para a minha empresa? Como fazer as pessoas gostarem de mim? Qual a melhor estratégia para fechar um negócio ou arranjar um emprego? Respostas para essas e outras perguntas em Marketing de Atitude.

        Julio Ribeiro

        2013

        52 usados

        14 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Administração de marketing

        Administração de marketing

        A primeira edição de Administração de marketing, publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra.Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição ...

        Philip Kotler; Kevin Lane Keller

        1994

        66 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing de relacionamento:
        EV Indica

        Marketing de relacionamento:

        Uma das ferramentas mais importantes para criar e proporcionar valor aos clientes é o marketing de relacionamento, cujo principal objetivo consiste em desenvolver e manter trocas relacionais de sucesso e, dessa forma, buscar o diferencial das empresas para com seus clientes. Esta obra pretende apresentar a você, leitor, algumas possibilidades para o gerenciamento eficaz de programas de marketing d...

        Elizeu Barroso Alves

        2014

        49 usados

        16 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing de incentivo

        Marketing de incentivo

        O marketing de incentivo é uma realidade no mundo empresarial. As campanhas de incentivo, assim como os prêmios atribuídos àqueles que superam metas e objetivos, constituem ferramentas eficazes para reconhecimento e recompensa dos participantes. Hoje, a contribuição do marketing de incentivo como força propulsora da produtividade é tão importante que não só a iniciativa privada como as empresas e ...

        Elidie P. Bifano

        2008

        56 usados

        8 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing de relacionamento

        Marketing de relacionamento

        Marketing de relacionamento

        Merlin Stone /neil Woodcock

        1998

        63 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Gestão de marketing

        Gestão de marketing

        Gestão de marketing

        Sergio Roberto Dias

        2003

        59 usados

        3 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Administração de Marketing com Mymarketinglab

        Administração de Marketing com Mymarketinglab

        A Pearson tem o prazer de apresentar ao mercado nacional a 14a edição de um de seus maiores sucessos editoriais. Indispensável para a formação de profissionais de marketing e gestores em geral, Administração de marketing não é apenas uma grande obra que se destaca das demais nesse tema – para todos aqueles que a conhecem, ela é a verdadeira “bíblia do marketing”. Esta edição consagra a presença d...

        Philip Kotler; Kevin Keller

        1992

        45 usados

        15 novos

        A partir de R$ 24,90

        Ver ofertas
        Pesquisa e planejamento de marketing e propaganda

        Pesquisa e planejamento de marketing e propaganda

        Pesquisa e planejamento de marketing e propaganda

        Marcia Valéria Paixão

        2011

        56 usados

        5 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Accountable marketing
        EV Indica

        Accountable marketing

        “Clientes, prestadores de serviço ou fornecedores, interessados em mensurar resultados de comunicação, precisam ter como referência o livro “Accountable Marketing”, de Peter Rosenwald. Toda vasta e rica experiência de Peter está à disposição de forma prática e em inúmeros exemplos com planilhas interativas. Se o seu objetivo é incrementar o retorno dos investimentos em marketing, você não pode per...

        Peter Rosanwald

        2005

        49 usados

        10 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        A bíblia do marketing digital

        A bíblia do marketing digital

        A Bíblia do Marketing Digital é um guia prático para que o leitor possa entender como utilizar a Internet para os negócios e implementar ações de marketing, comunicação e publicidade on-line. Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia-a-dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar...

        Cláudio Torres

        2009

        56 usados

        A partir de R$ 15,00

        Ver ofertas
        Pesquisa e planejamento de marketing e propaganda

        Pesquisa e planejamento de marketing e propaganda

        Esta obra reforça que as empresas precisam ser organizadas e gerenciadas estrategicamente para que satisfaçam aos desejos e às necessidades de seus clientes com maior eficiência e eficácia do que seus concorrentes. Por isso, empresários e gestores que não querem ser passados para trás, devem aproveitar as informações presentes neste livro para aprender a planejar estratégias de marketing e propaga...

        Marcia Valéria Paixão

        2012

        45 usados

        14 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Planejamento estrategico de marketing

        Planejamento estrategico de marketing

        Planejamento estrategico de marketing

        Helton Haddad Silva e Outros

        2008

        55 usados

        3 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing de A a Z

        Marketing de A a Z

        Philip Kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing. Inicialmente, o autor listou 80 conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo questões, pensando sobre novas abordagens e informações, produzindo um livro que abrange os conceitos de marketing sob uma perspectiva atual. Esse livro é...

        Philip Kotler

        2003

        56 usados

        1 novo

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        O Plano de Marketing

        O Plano de Marketing

        Para melhor atingir os objetivos propostos e garantir a eficiência das atividades de marketing da empresa, é fundamental que haja o desenvolvimento de um plano de marketing que lhe dê condições, entre outras, de: melhorar a imagem da empresa junto ao mercado, melhorar a qualidade dos produtos, aprimorar e atualizar o produto para melhor satisfazer o cliente, *aumentar as vendas do produto, substit...

        John Westwood

        1996

        55 usados

        1 novo

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Facebook marketing

        Facebook marketing

        Facebook marketing

        Camila Porto

        2017

        55 usados

        1 novo

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing contemporâneo

        Marketing contemporâneo

        Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente didático, atual e dinâmico, apresenta aos estudantes de marketing os conceitos e termos mais novos da área. Entre outros tópicos, todos os capítulos apresentam a seção Resolvendo uma Questão Ética, para facilitar os debates sobre ética e...

        Boone, Louis E. e Kurtz, David L.

        36 usados

        20 novos

        A partir de R$ 22,80

        Ver ofertas
        Estratégia de marketing

        Estratégia de marketing

        Estratégia de marketing

        O C Ferrell

        2014

        47 usados

        9 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        1 2 3 4 5
        ...238 Próxima
        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de Pagamento
        • visa
        • dinersclub
        • mastercard
        • hipercard
        • elo
        • amex
        • pix
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento