Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
        • Discos de Vinil
        • Ver Todas as Categorias
        • E mais...
        • Livros em Inglês
        • Livros em Alemão
        • Livros em Espanhol
        • Livros em Francês
      • Sebos e livreiros
      • Busque por autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Universitários e Acadêmicos
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. comunicacao

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        comunicacao

        Exibindo: 1 - 44 de 41.066 resultados

        Ordenar por:
        Técnicas de comunicação escrita

        Técnicas de comunicação escrita

        Quais são os segredos para escrever bem? Basta ter as regras gramaticais na ponta da língua? É suficiente ser craque em ortografia? É isso e muito mais. Neste livro, o professor Izidoro Blikstein – um dos maiores especialistas em comunicação do país – desvenda os mistérios do escrever bem para todos aqueles que sentem calafrios só de pensar que precisam redigir desde um simples e-mail até um relat...

        Izidoro Blikstein

        1993

        213 usados

        2 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        O que é comunicação

        O que é comunicação

        O que é comunicação

        Juan Diaz Bordenave

        146 usados

        31 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Comunicação global - a mágica da influência

        Comunicação global - a mágica da influência

        Comunicação global - a mágica da influência

        Lair Ribeiro

        1993

        149 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Comunicação empresarial eficaz

        Comunicação empresarial eficaz

        A obra é um manual completo, com embasamento e orientações teóricas acerca da comunicação empresarial, a qual envolve assessoria de imprensa, comunicação mercadológica, endocomunicação, relações públicas, marketing institucional, imagem corporativa, etc. É uma leitura indicada aos profissionais de todas as áreas de atuação que enxergam a comunicação como fator fundamental para o crescimento pessoa...

        Kátia Luizari

        2010

        111 usados

        11 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        O que é comunicação empresarial

        O que é comunicação empresarial

        O que é comunicação empresarial

        Paulo Nassar

        92 usados

        24 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        História das teorias da comunicação

        História das teorias da comunicação

        Se a noção de comunicação é problemática, muito mais o é de teoria da comunicação. O estatuto e a definição da teoria, a exemplo do que se passa com várias ciências humanas e sociais, são muito diferentes, segundo as diversas escolas e epistemologias. Mesmo uma escola pode abrigar diversas variantes. Diante disso, onde situar um pensamento organizado sobre a comunicação, se esse campo de conhecime...

        Armand Mattelart

        2001

        103 usados

        10 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Técnicas de comunicação escrita
        EV Indica

        Técnicas de comunicação escrita

        Quais são os segredos para escrever bem? Basta ter as regras gramaticais na ponta da língua? É suficiente ser craque em ortografia? É isso e muito mais. Neste livro, o professor Izidoro Blikstein – um dos maiores especialistas em comunicação do país – desvenda os mistérios do escrever bem para todos aqueles que sentem calafrios só de pensar que precisam redigir desde um simples e-mail até um relat...

        Izidoro Blikstein

        2006

        105 usados

        1 novo

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Comunicação escrita

        Comunicação escrita

        Organizado de acordo com as competências exigidas pelo Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), esse livro tem como público - alvo todos aqueles que precisam usar a língua escrita em concursos ou na vida profissional, e ainda em seu dia a dia pessoal. Escrito por Raquel Bahiense, professora com grande experiência no ensino de redação, compreende também um anexo com informações técnicas sobre as corr...

        Raquel Bahiense

        2014

        96 usados

        6 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Comunicação e comportamento organizacional

        Comunicação e comportamento organizacional

        Comunicação e comportamento organizacional

        Geraldo R. Caravantes

        2009

        75 usados

        12 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Redação - qualidade na comunicação escrita

        Redação - qualidade na comunicação escrita

        Redação - qualidade na comunicação escrita

        Laine de Andrade e Silva

        2005

        98 usados

        3 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Redação: qualidade na comunicação escrita

        Redação: qualidade na comunicação escrita

        Redação: qualidade na comunicação escrita

        Silva; Laine de Andrade

        2010

        86 usados

        8 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        A nova mídia

        A nova mídia

        Inovador ao expor de forma clara as vertiginosas mudanças por que passa a comunicação de massa, essa nova versão de A nova mídia apresenta as últimas novidades do mundo virtual (avanços da Internet, fusões entre megaempresas, etc.) e uma projeção do que está por vir. Exemplos no texto mostram o que vem mudando nas diferentes formas da mídia tradicional e como isso afetará a vida dos profissionais ...

        Wilson Dizard Jr.

        1998

        129 usados

        5 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Pesquisa em comunicação

        Pesquisa em comunicação

        Este é um livro fundamental sobre a metodologia da pesquisa em comunicação. Simultaneamente aos esclarecimento de algumas das características pricipais da comunicação, esclarece os lineamentos básicos de sua metodologia de pesquisa. Como nos ensina este livro, toda pesquisa científica sobre comunicação apoia-se, necessariamente, na definiçaõ do tema, ou do objeto, continuando na coleta e na sistem...

        Maria Immacolata Vassalo Lopes

        1994

        72 usados

        13 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Semiótica, informação e comunicação

        Semiótica, informação e comunicação

        Centro de inúmeras polêmicas, aplicável - e cada vez mais aplicada - em inúmeras áreas das artes e comunicações, a questão do signo é um ponto essencial para o pensamento contemporâneo. Nesta obra, Coelho Netto expõe didaticamente as diversas concepções do que é a semiótica, suas aplicações, relações e divergências, de modo esclarecedor e operacional.

        J. Teixeira Coelho Netto

        1996

        60 usados

        25 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Comunicação empresarial eficaz

        Comunicação empresarial eficaz

        A obra é um manual completo, com embasamento e orientações teóricas acerca da comunicação empresarial, a qual envolve assessoria de imprensa, comunicação mercadológica, endocomunicação, relações públicas, marketing institucional, imagem corporativa, etc. É uma leitura indicada aos profissionais de todas as áreas de atuação que enxergam a comunicação como fator fundamental para o crescimento pessoa...

        Katia Luizari

        60 usados

        24 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Comunicação e cultura brasileira
        EV Indica

        Comunicação e cultura brasileira

        O livro trata da questão da comunicação no Brasil, desde os tempos coloniais até os da Nova República.

        Virgílio Noya Pinto

        1986

        74 usados

        9 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Planejamento de relações públicas na comunicação integrada

        Planejamento de relações públicas na comunicação integrada

        Esta obra traz conceitos fundamentais sobre organizações, comunicação organizacional, integração da comunicação, planejamento estratégico e planejamento da comunicação e de relações públicas. Procura ser eminentemente prática ao apresentar as principais técnicas da arte de elaborar planos, projetos e programas de comunicação. Ela busca absorver conhecimentos acumulados pela administração, aplic...

        KUNSCH, MARGARIDA MARIA KROHLING

        42 usados

        33 novos

        A partir de R$ 15,90

        Ver ofertas
        Comunicação dirigida escrita na empresa

        Comunicação dirigida escrita na empresa

        A comunicação dirigida escrita é um dos instrumentos do setor de Relações Públicas que ajuda a manter o bom relacionamento entre a empresa e seus diversos públicos. Com base em cuidadosa análise de organizações, a autora caracteriza o setor de Relações Públicas, apresenta uma proposta para sua aplicação nas empresas privadas e públicas e traz informações e coordenadas para a comunicação escrita el...

        Cesca, Cleuza G. Gimenes

        45 novos

        31 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        A comunicação não-verbal

        A comunicação não-verbal

        Um completo panorama dos estudos no campo da comunicação não-verbal. Como reflexo do mundo em que vivemos, essa comunicação é uma maneira de restabelecermos contato com nossas próprias emoções. Flora Davis relata experiências, conta histórias, mostra pesquisas e faz um amplo levantamento de estudos sobre o tema, incluindo situações experimentais e critérios de medidas. Escrito em uma linguagem jor...

        varios

        41 novos

        33 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing cultural & comunicação dirigida

        Marketing cultural & comunicação dirigida

        Marketing cultural & comunicação dirigida

        Roberto Muylaert

        1993

        77 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Comunicação não violenta - Nova edição

        Comunicação não violenta - Nova edição

        Em um mundo violento, cheio de preconceitos, conflitos e mal-entendidos, buscamos ansiosamente soluções para melhorar nossa relação com os outros. Nesse sentido, a boa comunicação é uma das armas mais eficazes. Grande parte dos problemas entre casais, pais e filhos, empregados e empregadores, vizinhos, políticos e governantes pode ser amenizada e frequentemente evitada apenas com. palavras. Porém,...

        ROSENBERG, MARSHALL B.

        53 novos

        8 usados

        A partir de R$ 55,00

        Ver ofertas
        Comunicação sem medo
        EV Indica

        Comunicação sem medo

        Comunicação sem medo

        Eunice Mendes

        1999

        68 usados

        3 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Crise e comunicação corporativa

        Crise e comunicação corporativa

        Num tempo de comunicação generalizada, com novas ferramentas de informação que surgem no cenário tecnológico (para ser ultrapassadas logo em seguida), as empresas têm grandes oportunidades para disseminar seus valores e difundir seus pontos de vista. No entanto, também passam a ser muito maiores os riscos de crise na imagem corporativa, que hoje não é mais considerada como um simples adendo ao neg...

        Barbeiro, Heródoto

        2010

        56 usados

        3 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Comunicação integrada de marketing

        Comunicação integrada de marketing

        Comunicação integrada de marketing

        Patricia Riccelli Galante De S

        45 usados

        23 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing e comunicação na era pós-digital

        Marketing e comunicação na era pós-digital

        Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum. A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de...

        Walter Longo

        2014

        49 usados

        3 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Comunicação na pólis - ensaios sobre mídia e política

        Comunicação na pólis - ensaios sobre mídia e política

        Comunicação na pólis - ensaios sobre mídia e política

        Clóvis de Barros Filho

        2002

        54 usados

        1 novo

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Comunicação em prosa moderna

        Comunicação em prosa moderna

        Comunicação em prosa moderna

        Othon M. Garcia

        2006

        64 usados

        A partir de R$ 17,00

        Ver ofertas
        Dicionario profissional de relações públicas e comunicação

        Dicionario profissional de relações públicas e comunicação

        Considerando a necessidade permanente de publicações que indiquem o significado e a conceituação técnica de termos em áreas especializadas, esta notável e importante obra foi revista e ampliada. Indispensável nas prateleiras de estudantes e profissionais das áreas de comunicação e relações públicas.

        Candido Teobaldo De Souza Andr

        33 usados

        32 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Planejamento de comunicação integrada

        Planejamento de comunicação integrada

        Este guia abrangente apresenta o planejamento de comunicação integrada de modo simples e objetivo, contribuindo para formar pessoas capazes de pensar estrategicamente as ações nessa área. Além disso, indica um caminho seguro aos profissionais do setor e aos empresários envolvidos no planejamento, colocando-os em sintonia e agregando força à busca de objetivos corporativos. As empresas encontrarão ...

        Luciene Ricciotti Vasconcelos

        42 novos

        20 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        O carisma da comunicação humana

        O carisma da comunicação humana

        O carisma da comunicação humana

        Walter Poyares

        1999

        62 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Teorias da comunicação de massa

        Teorias da comunicação de massa

        Um vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura. Nesse livro-texto, internacionalmente conhecido e adotado, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em q...

        Sandra Ball Rokeach; Melvin L. Defleur

        1993

        60 usados

        1 novo

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Comunicação integrada de marketing

        Comunicação integrada de marketing

        Segundo a Associação brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), o Brasil é a 12ª economia do mundo e a 3ª em investimento publicitário, o que demonstra a importância do setor no país. Inicialmente desenvolvido como trabalho de tese de doutorado de Roberto Corrêa, o livro atua em dois mundos paralelos: o acadêmico e o de negócios. A obra apresenta um panorama da comunicação publicitária, desvend...

        varios

        43 usados

        18 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Comunicação empresarial integrada: como gerenciar imagem, questões públicas, comunicação simbólica, crises empresariais

        Comunicação empresarial integrada: como gerenciar imagem, questões públicas, comunicação simbólica, crises empresariais

        Com uma linguagem clara e acessível, o ex-vice-presidente da IBM no Brasil leva o leitor a uma reflexão sobre uma série de questões cruciais para uma boa imagem e uma eficaz comunicação que toda empresa e profissional devem ter para alcançar um bom desempenho.

        Roberto de Castro Neves

        2000

        58 usados

        2 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Tratado de comunicação organizacional e política
        EV Indica

        Tratado de comunicação organizacional e política

        <br Esta obra reúne conceitos, técnicas, casos, projetos, orientação e consultoria em todos os campos da comunicação em organizações privadas e públicas, do marketing político e do marketing pessoal, além da indispensável base teórica, fundamental para a

        Gaudêncio Torquato

        2008

        59 usados

        1 novo

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Teorias da comunicação
        EV Indica

        Teorias da comunicação

        Primeiro livro de autores brasileiros a estudar o tema específico da Teoria da Comunicação. Na primeira parte apresenta a Epistemologia e as origens históricas da comunicação e, na segunda parte, as correntes teóricas, paradigmas e tendências das Teorias da Comunicação. Indicado para graduação e pós-graduação.

        Antonio Hohlfeldt / Luiz C. Martino / Vera Veiga

        2024

        43 usados

        8 novos

        A partir de R$ 14,00

        Ver ofertas
        A essência da comunicação não violenta segundo Marshall B. Rosenberg

        A essência da comunicação não violenta segundo Marshall B. Rosenberg

        Criada por Marshall B. Rosenberg, a comunicação não violenta (CNV) é um processo baseado em quatro componentes fundamentais: observações, sentimentos, necessidades e pedidos. Aplicada com sucesso no mundo todo, a CNV utiliza a linguagem da vida para melhorar as relações, ampliar a compaixão e promover o bem-estar pessoal e coletivo. Além de seu grande best-seller, Comunicação não violenta — Técnic...

        Marshall B. Rosenberg

        53 novos

        5 usados

        A partir de R$ 54,80

        Ver ofertas
        Linguagem língua e comunicação

        Linguagem língua e comunicação

        Linguagem língua e comunicação

        Jairo Postal

        2013

        57 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Ética na comunicação

        Ética na comunicação

        A objetividade informativa é possível? A quem interessa a objetividade aparente da informação? Como se desenvolvem os processos de produção e recepção das mensagens informativas? Que efeitos sociais elas produzem? Essas são as questões polêmicas que o autor se propõe a responder, abrindo uma perspectiva ética fundada no processo comunicacional, e não na simples regulamentação do trabalho informati...

        Clovis De Barros Filho

        47 novos

        8 usados

        A partir de R$ 20,00

        Ver ofertas
        Por uma outra comunicação

        Por uma outra comunicação

        ´Por uma outra comunicação´ contém dezoito ensaios que avaliam perspectivas para uma outra comunicação possível, em que os sistemas globais de mídia não sufoquem identidades, laços comunitários e direitos coletivos. Uma comunicação que leve em conta a complexidade da era digital, mas que se baseie em políticas públicas capazes de evitar monopólios, descentralizar a produção simbólica e assegurar a...

        Dênis de Moraes

        2009

        55 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        As 7 dimensões da comunicação verbal

        As 7 dimensões da comunicação verbal

        Autoconhecimento, valores, congruência, assertividade, empatia, diálogo, alteridade, domínio da voz, do corpo, da plateia, dos ouvintes e harmonia espiritual são alguns dos tópicos nos quais Passadori se aprofunda para que todos possam desenvolver uma comunicação comprometida com os desafios da realidade que nos cerca, sem perder nossa autenticidade e nossos objetivos

        Reinaldo Passadori

        2009

        43 usados

        4 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Amar e ser amado

        Amar e ser amado

        Esse livro pretende ser um estímulo e um auxílio ao leitor sobre questões de amor e relacionamento com a pessoa do sexo oposto. Fornecendo dados e procedimentos descobertos pela recente psicologia social sobre fenômenos de comunicação no amor, e com apoio nas observações acumuladas pelos homens durante milênios, o livro aborda questões diversas: várias formas de relação de amor, os encontros e des...

        Pierre Weil

        76 usados

        24 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Tecnologias digitais da informação e comunicação e participação social

        Tecnologias digitais da informação e comunicação e participação social

        Desde as décadas finais do século XX, estudiosos de diferentes áreas têm se preocupado com as mudanças significativas que as tecnologias digitais da informação e comunicação (TDICs) promoveram nos modos de interação entre indivíduos e grupos sociais de diversos e nas alternativas de acesso, produção e divulgação de bens culturais. Embora muitas discussões indiquem a possibilidade de construção de ...

        Denise Bertoli Braga

        35 usados

        19 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        O corpo fala

        O corpo fala

        Em comemoração aos 50 anos de publicação e à marca de 1 milhão de exemplares vendidos, trazemos uma edição especial do best-seller "O corpo fala". O projeto gráfico especial e uma nova arte para a capa, o livro chega ao mercado focando no leitor que busca saber mais sobre linguagem corporal. Essa será uma leitura que fascina, diverte, desafia e esclarece ao mesmo tempo. O livro tenta desvendar a c...

        Pierre Weil

        1986

        117 usados

        81 novos

        A partir de R$ 30,00

        Ver ofertas
        Ética, mídia e comunicação

        Ética, mídia e comunicação

        Nesta obra, Luís Mauro Sá Martino e Ângela Cristina Salgueiro Marques trabalham o assunto a partir de exemplos da mídia e do cotidiano, mostrando como questões éticas envolvendo mídia e comunicação estão presentes em todos os momentos – das grandes decisões até as situações mais comuns. Essas discussões ajudarão o leitor a: • identificar os conceitos fundamentais para entender a ética e a moral; •...

        MARQUES, ANGELA E MARTINO, LUIS

        38 novos

        14 usados

        A partir de R$ 24,90

        Ver ofertas
        1 2 3 4 5
        ...238 Próxima
        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de Pagamento
        • visa
        • dinersclub
        • mastercard
        • hipercard
        • elo
        • amex
        • pix
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento