Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 18.609 resultados

Que crise é esta? atributos da empresa triunfadora
Que crise é esta? atributos da empresa triunfadora
1993

Transformação organizacional: a teoria e a prática de inovar
Transformação organizacional: a teoria e a prática de inovar
2004

S. o. s. dinâmica de grupo
Os autores apresentam nesta obra diversas técnicas de dinâmica de grupo que podem ser utilizadas por profissionais para dirigir uma reunião, conduzir um grupo de estudo ou ministrar um treinamento. São explicadas também ações que não devem ser esquecidas para garantir o êxito de eventos, ferramentas para dinamizar e tornar mais criativos os encontros profissionais e sociais e todos os tipos de tra...
1999

Arando o mar
Neste novo livro, Michael Fairbanks e Stace Lindsay argumentam que as tremendas vantagens que as nações em desenvolvimento possuem em recursos naturais, mão-de-obra barata e solo fértil na realidade as mantiveram na pobreza. Suas vantagens-facilmente imitadas em outras partes do mundo- não constituíram força motora suficiente para o crescimento. Bilhões de dólares foram gastos para erradicar a po...
2002

Excelencia na educacao: a escola de qualidade total
Excelencia na educacao: a escola de qualidade total
1992

Como se tornar um profissional em gerenciamento de projetos
Como se tornar um profissional em gerenciamento de projetos

Um excelente lugar para se trabalhar
Boa parte do livro e baseada nas descricoes e analises detalhadas das praticas dos locais de trabalho em empresas de grande porte, nos EUA.
1997

A gestão estratégica do capital intelectual
Esta obra funciona como um 'mapa do tesouro', apontando o caminho para que as organizações resgatem seu saber e aprendam a explorá-lo para gerar mais valor para si e seus parceiros e garantir uma trajetória de crescimento e desenvolvimento. O Capital Intelectual veio ocupar o lugar dos tradicionais fatores de produção como a terra, a mão-de-obra e o capital financeiro. Hoje, o conhecimento acumul...
1998

Coaching - a arte de soprar brasas em ação
Este livro propõe uma forma pessoal de entender o coaching em uma síntese integradora. A obra enfatiza que para crescer, mudar e transformar é necessário revisar sistemas de crenças e modelos mentais. A leitura do livro será de grande apoio para quem lida com pessoas, não só como coach, mas também como líder, gerente e terapeuta. Quem está buscando crescimento e desenvolvimento pessoal também se b...
2012

Transformando estratégias empresariais em resultados
Transformando estratégias empresariais em resultados
1999

Relações interpessoais e qualidade de vida no trabalho
Relações interpessoais e qualidade de vida no trabalho
2002

Mercado financeiro - produtos e serviços
Esta obra é um verdadeiro manual, que vai ajudar o leitor a conhecer os diversos tipos de produtos e serviços oferecidos nos mercados financeiros, de capitais e de derivativos, além de prepará-lo para entender as melhores opções de investimento. O livro é hoje uma referência para quem deseja investir, atuar direta ou indiretamente na área financeira e para os que querem aprofundar seus conheciment...
2005

Como o coaching funciona
Ainda que muitas pessoas se descrevam como coaches, o que fazem e como fazem pode variar consideravelmente. Existe Coaching executivo, de negócios, de vida, de esportes e de equipes, mas afinal o que são o coração e a alma do Coaching? Como exatamente ele funciona? O coaching possui um conjunto básico de modelos mentais e metodologias com os quais inúmeros profissionais em todo o mundo estão traba...

Nação inovadora
Desde o fim da Primeira Guerra Mundial os EUA estão à frente da economia mundial, o que em parte pode ser explicado pela capacidade que suas empresas tinham de inovar. Mesmo antes da Guerra as empresas americanas sempre estiveram à frente dos grandes negócios, desde a invenção da lâmpada, passando pela famosa linha de montagem do "Ford T" indo até aos modernos PCs. Contudo, frente aos seus novos c...
2008

Educação e desempenho profissional
Este livro explora os elementos-chave do processo de capacitação e aprimoramento profissional. Os autores partem das ferramentas clássicas ligadas à tecnologia de informação, passam por teorias motivacionais e planejamento de carreira, desaguando em ações de autodesenvolvimento e gestão estratégica do desenvolvimento individual.
2007

Aprendi tudo ao contrário ou me ensinaram tudo errado
Aprendi tudo ao contrário ou me ensinaram tudo errado
2003

Os novos pioneiros
Ao longo da obra, o autor relata histórias de empresas situadas em mais de 40 cidades em 30 estados americanos e alguns casos internacionais. Suas conclusões revelam alterações profundas na forma de condução dos negócios, entre elas a de que a tecnologia está eliminando economias de escala e criando economias de escopo e caráter local; que os empreendedores estão redefinindo o sentido de 'nicho' e...
2002

Gestão compartilhada
Este livro, pioneiro no assunto, revê, de forma inovadora, o processo de negociação, visando a evitar que os compromissos assumidos deixem de ser cumpridos na íntegra. Traz, também, o passo a passo sobre como reavaliar os aspectos do negócio, do ponto de vista da gestão da compra, que atualmente revela-se como o coração da empresa.Para os autores, as cadeias de suprimento estão mais complexas e ex...
1995

O grande livro de jogos de vendas
Repleto de diversão e atividades empolgantes, "O Grande Livro de Jogos de Vendas" oferece maneiras simples, rápidas e divertidas para treinar e motivar o pessoal de vendas - ou você mesmo - para o sucesso em vendas. Aprenda a: Dominar técnicas de upselling para maior valor de pedido; Polir habilidades de comunicação para ganhar vendas e fidelidade de clientes; Customizar atributos e benefícios par...
2003

Aplicação prática de gestão de pessoas por competências
É uma obra que apresenta, com o auxílio de indicadores, como implantar e conduzir uma metodologia de gestão de pessoas por competências, sem precisar ser especialista ou ter experiência na área. O autor apresenta este livro como um guia para Gestores de Pessoas e de Recursos Humanos no que se refere a Gestão por Competências. Apresenta uma metodologia simples, o Inventário Comportamental para Mape...
2015

A nova visão do coaching na gestão por competências
Falar sobre coaching está na moda, mas são poucas pessoas que efetivamente sabem como fazer de forma séria e alinhada aos resultados estratégicos da organização. Com grande experiência sobre o assunto, o autor Paulo Roberto Menezes de Souza traça um caminho bastante amadurecido das relações positivas que um líder deve e pode estabelecer com suas equipes e faz desta obra um instrumento de conhecime...
2007

Coaching - desenvolvendo excelência pessoal e profissional
No livro Coaching ? Desenvolvendo Excelência Pessoal e Profissional, James Flaherty destrincha esse ?processo de treinamento e acompanhamento? por meio de modelos diferenciados e úteis para aqueles que buscam o acesso a novos territórios. Ao contrário de outros especialistas no assunto, o autor fixa sua análise no ser humano, em seu modo de reinventar a linguagem e suas distinções. Por meio de um ...
2010

Como se tornar um profissional em gerenciamento de projetos
Este livro contempla o Guia Project Management Body of Knowledge terceira edição. Nele, encontram-se explicações detalhadas, exemplos, exercícios resolvidos; constando situações de tomada de decisão que o gerente de projeto enfrenta no dia-a-dia, com o objetivo de tomar mais claros os conceitos genéricos colocados no Guia, além de questões simuladas, artigos e descrição dos processos de gerenciame...
2004

Elearning no brasil retrospectiva, melhores praticas e tendencias
Elearning no brasil retrospectiva, melhores praticas e tendencias
2010

China megatendências os oito pilares de uma nova sociedade
China megatendências os oito pilares de uma nova sociedade
2011

Gerenciando suas forças
Você já pensou que seus defeitos podem ser o uso excessivo de suas competências? Já lhe ocorreu que, para aumentar seu sentimento de realização e sucesso efetivo, basta regular melhor suas forças? Neste livro, o leitor terá acesso ao método LIFO (Life Orientations - Orientações de Vida), que tem como base o desenvolvimento da força de pessoas, e não de suas fraquezas. Desenvolvido por Allan Katche...
2005

Do sonho à realidade - grupos de estudo da abrh-ba
Do sonho à realidade - grupos de estudo da abrh-ba

Gestão do conhecimento e inovação nas empresas
Singrando entre alguns temas como: Cogeração do conhecimento; análise de valores pessoais e organizacionais; implantação de gestão; modelos e estratégias; e estudos de casos, a obra materializa o conhecimento criado por um grupo no qual participam mais de 30 empresas de grande, médio e pequeno porte. Iniciado com o objetivo de acelerar a transferência de conhecimento entre as organizações permitiu...
2011