Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 18.723 resultados

Transformação organizacional: a teoria e a prática de inovar
Transformação organizacional: a teoria e a prática de inovar
2004

S. o. s. dinâmica de grupo
Os autores apresentam nesta obra diversas técnicas de dinâmica de grupo que podem ser utilizadas por profissionais para dirigir uma reunião, conduzir um grupo de estudo ou ministrar um treinamento. São explicadas também ações que não devem ser esquecidas para garantir o êxito de eventos, ferramentas para dinamizar e tornar mais criativos os encontros profissionais e sociais e todos os tipos de tra...
1999

Excelencia na educacao: a escola de qualidade total
Excelencia na educacao: a escola de qualidade total
1992

Que crise é esta? atributos da empresa triunfadora
Que crise é esta? atributos da empresa triunfadora
1993

Um excelente lugar para se trabalhar
Boa parte do livro e baseada nas descricoes e analises detalhadas das praticas dos locais de trabalho em empresas de grande porte, nos EUA.
1997

Como se tornar um profissional em gerenciamento de projetos
Como se tornar um profissional em gerenciamento de projetos
2005

Arando o mar
Neste novo livro, Michael Fairbanks e Stace Lindsay argumentam que as tremendas vantagens que as nações em desenvolvimento possuem em recursos naturais, mão-de-obra barata e solo fértil na realidade as mantiveram na pobreza. Suas vantagens-facilmente imitadas em outras partes do mundo- não constituíram força motora suficiente para o crescimento. Bilhões de dólares foram gastos para erradicar a po...
2000

A gestão estratégica do capital intelectual
Esta obra funciona como um 'mapa do tesouro', apontando o caminho para que as organizações resgatem seu saber e aprendam a explorá-lo para gerar mais valor para si e seus parceiros e garantir uma trajetória de crescimento e desenvolvimento. O Capital Intelectual veio ocupar o lugar dos tradicionais fatores de produção como a terra, a mão-de-obra e o capital financeiro. Hoje, o conhecimento acumul...
1998

Relações interpessoais e qualidade de vida no trabalho
Relações interpessoais e qualidade de vida no trabalho
2002

Nação inovadora
Desde o fim da Primeira Guerra Mundial os EUA estão à frente da economia mundial, o que em parte pode ser explicado pela capacidade que suas empresas tinham de inovar. Mesmo antes da Guerra as empresas americanas sempre estiveram à frente dos grandes negócios, desde a invenção da lâmpada, passando pela famosa linha de montagem do "Ford T" indo até aos modernos PCs. Contudo, frente aos seus novos c...
2008

Mercado financeiro - produtos e serviços
Esta obra é um verdadeiro manual, que vai ajudar o leitor a conhecer os diversos tipos de produtos e serviços oferecidos nos mercados financeiros, de capitais e de derivativos, além de prepará-lo para entender as melhores opções de investimento. O livro é hoje uma referência para quem deseja investir, atuar direta ou indiretamente na área financeira e para os que querem aprofundar seus conheciment...
2005

Transformando estratégias empresariais em resultados
Transformando estratégias empresariais em resultados
1999

Educação e desempenho profissional
Este livro explora os elementos-chave do processo de capacitação e aprimoramento profissional. Os autores partem das ferramentas clássicas ligadas à tecnologia de informação, passam por teorias motivacionais e planejamento de carreira, desaguando em ações de autodesenvolvimento e gestão estratégica do desenvolvimento individual.
2024

Como se tornar um profissional em gerenciamento de projetos
Este livro contempla o Guia Project Management Body of Knowledge terceira edição. Nele, encontram-se explicações detalhadas, exemplos, exercícios resolvidos; constando situações de tomada de decisão que o gerente de projeto enfrenta no dia-a-dia, com o objetivo de tomar mais claros os conceitos genéricos colocados no Guia, além de questões simuladas, artigos e descrição dos processos de gerenciame...
2004

Como o coaching funciona
Ainda que muitas pessoas se descrevam como coaches, o que fazem e como fazem pode variar consideravelmente. Existe Coaching executivo, de negócios, de vida, de esportes e de equipes, mas afinal o que são o coração e a alma do Coaching? Como exatamente ele funciona? O coaching possui um conjunto básico de modelos mentais e metodologias com os quais inúmeros profissionais em todo o mundo estão traba...
2013

A nova visão do coaching na gestão por competências
Falar sobre coaching está na moda, mas são poucas pessoas que efetivamente sabem como fazer de forma séria e alinhada aos resultados estratégicos da organização. Com grande experiência sobre o assunto, o autor Paulo Roberto Menezes de Souza traça um caminho bastante amadurecido das relações positivas que um líder deve e pode estabelecer com suas equipes e faz desta obra um instrumento de conhecime...
2011

Aprendi tudo ao contrário ou me ensinaram tudo errado
Aprendi tudo ao contrário ou me ensinaram tudo errado
2003

O grande livro de jogos de vendas
Repleto de diversão e atividades empolgantes, "O Grande Livro de Jogos de Vendas" oferece maneiras simples, rápidas e divertidas para treinar e motivar o pessoal de vendas - ou você mesmo - para o sucesso em vendas. Aprenda a: Dominar técnicas de upselling para maior valor de pedido; Polir habilidades de comunicação para ganhar vendas e fidelidade de clientes; Customizar atributos e benefícios par...
2003

Os novos pioneiros
Ao longo da obra, o autor relata histórias de empresas situadas em mais de 40 cidades em 30 estados americanos e alguns casos internacionais. Suas conclusões revelam alterações profundas na forma de condução dos negócios, entre elas a de que a tecnologia está eliminando economias de escala e criando economias de escopo e caráter local; que os empreendedores estão redefinindo o sentido de 'nicho' e...
2002

Gestão compartilhada
Este livro, pioneiro no assunto, revê, de forma inovadora, o processo de negociação, visando a evitar que os compromissos assumidos deixem de ser cumpridos na íntegra. Traz, também, o passo a passo sobre como reavaliar os aspectos do negócio, do ponto de vista da gestão da compra, que atualmente revela-se como o coração da empresa.Para os autores, as cadeias de suprimento estão mais complexas e ex...
1998

Gestão do conhecimento e inovação nas empresas
Singrando entre alguns temas como: Cogeração do conhecimento; análise de valores pessoais e organizacionais; implantação de gestão; modelos e estratégias; e estudos de casos, a obra materializa o conhecimento criado por um grupo no qual participam mais de 30 empresas de grande, médio e pequeno porte. Iniciado com o objetivo de acelerar a transferência de conhecimento entre as organizações permitiu...
2010

Etiqueta empresarial
O livro reúne informações básicas sobre comportamentos e atitudes adequadas ao mundo corporativo, fornecendo ao leitor os elementos necessários à obtenção de êxito e assertividade em seus relacionamentos pessoais, sociais e profissionais.
2004

Do sonho à realidade - grupos de estudo da abrh-ba
Do sonho à realidade - grupos de estudo da abrh-ba
2004

Elearning no brasil retrospectiva, melhores praticas e tendencias
Elearning no brasil retrospectiva, melhores praticas e tendencias
2010

Dominando o mentoring e o coaching com inteligência emocional
Dominando o mentoring e o coaching com inteligência emocional
2008

Hotel: gestao competitiva no seculo x x i
O livro é um guia básico para moderna gestão hoteleira. Nele são apresentadas algumas sugestões práticas de ações que podem ser implementadas em qualquer tipo de organização, permitindo que os estabelecimentos hoteleiros adaptem seus sistemas de administração ao novo mercado, extremamente competitivo. A obra analisa também as melhores formas de criar uma gestão ambiental focada na atividade hotele...
2002

A primeira exportação a gente nunca esquece
A primeira exportação a gente nunca esquece
2003