Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
      • Sebos e livreiros
      • Discos de Vinil
      • Principais autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. publicidade castanhalense

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        publicidade castanhalense

        Não encontramos o resultado que você buscou, mas veja essas outras opções

        Exibindo: 1 - 44 de 3.502 resultados

        Ordenar por:
        Publicidade e vendas na internet
        PayDay

        Publicidade e vendas na internet

        A expansão da Internet transformou-a num fenômeno de dimensões globais, marcado pela maciça presença de organizações, instituições e empresas comerciais, industriais e de serviços. Discute de maneira prática os procedimentos para promover a presença - em suas diversas formas - e as vendas de pequenas, médias e grandes empresas na rede. Obra indispensável a todos que queiram compreender a natureza,...

        PINHO, J. B.

        48 usados

        35 novos

        A partir de R$ 8,75

        Ver ofertas
        Administração em publicidade

        Administração em publicidade

        Nesta 2ª edição, a autora apresenta o universo de uma agência de comunicação e suas engrenagens, apontando, por exemplo, aspectos e etapas que envolvem o início de um empreendimento ou o trabalho de criação e veiculação de um anúncio. O texto aborda desde a criação de uma marca até os caminhos para a realização de um plano de negócios, bem como a estrutura e a organização de uma agência e seus ser...

        LUPETTI, MARCELIA

        2024

        37 usados

        25 novos

        A partir de R$ 12,00

        Ver ofertas
        Administração em publicidade

        Administração em publicidade

        Nesta obra, obra a autora apresenta o universo de uma agência de publicidade e suas engrenagens, apontando aspectos e etapas que envolvem o início de um empreendimento ou o trabalho de criação e veiculação de um anúncio, dentre outros. O textos aborda desde o perfil do empreendedor até a criação de uma marca, bem como a estrutura e a organização de uma agência e seus serviços aos anunciantes, os t...

        Marcélia Lupetti

        2003

        57 usados

        1 novo

        A partir de R$ 8,00

        Ver ofertas
        Publicidade a linguagem da sedução
        EV Indica

        Publicidade a linguagem da sedução

        Análise da linguagem publicitária enquanto exemplo de prática argumentativa racional. Desmontagem e ilustração das principais técnicas de convencimento, identificando o desejo como alvo da mensagem.

        Nelly Carvalho

        2004

        55 usados

        1 novo

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Raciocínio criativo na publicidade

        Raciocínio criativo na publicidade

        "No contundente Raciocínio criativo na publicidade, Stalimir Vieira enriquece a arte de ensinar publicidade às novas gerações, provando a inexistência de fórmulas mágicas e revelando que a paixão é a fonte de inspiração dos grandes criativos e o segredo das grandes realizações publicitárias." (João Anzanello Carrascoza, professor da ECA-USP).

        VIEIRA, STALIMIR

        41 novos

        8 usados

        A partir de R$ 14,00

        Ver ofertas
        A publicidade na construção de grandes marcas
        EV Indica

        A publicidade na construção de grandes marcas

        Mais um livro do Grupo de Mídia, este trabalho trata da importância da construção de uma marca, que é, sem dúvida, a maior contribuição da publicidade para o sucesso de um empreendimento comercial. O conceito de marca passou a ser uma ferramenta conhecida para impulsionar os negócios antes do fim do século XIX e hoje, quase dois séculos depois, nenhum empresário questiona a capacidade geradora de ...

        John Philip Jones (org) Outros Autores

        2004

        34 usados

        13 novos

        A partir de R$ 8,96

        Ver ofertas
        Eu, a publicidade e um divã

        Eu, a publicidade e um divã

        A publicidade em xeque. Neste livro, Fábio Craidy Bührer percorre muitos caminhos sobre essa força da comunicação e as necessidades de uma transformação para um mundo que não para de evoluir. O autor busca na própria história, na sua experiência como criador publicitário em mais de 20 anos de atuação e na sua ligação profunda com a espiritualidade, análises mais reflexivas para despertar novos olh...

        BUHRER, FABIO CRAIDY

        2024

        22 usados

        15 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        A publicidade como negócio
        EV Indica

        A publicidade como negócio

        A publicidade como negócio

        John Philip Jones

        2002

        42 usados

        3 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Publicidade e cia.
        EV Indica

        Publicidade e cia.

        Este livro, resultado do debate promovido por pesquisadores da área da Comunicação – dentre eles alguns publicitários -, apresenta uma diversidade de opiniões decorrente da história profissional de cada um dos participantes. Priorizando a publicidade como foco, os autores analisam a relação desta com o consumo e as expectativas do cliente, com a produção e recepção na comunicação publicitária, o c...

        Malena Segura Contrera/ Osvaldo Takaoki Hattori

        2003

        34 usados

        11 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        O jornalismo na era da publicidade

        O jornalismo na era da publicidade

        O processo universal de estetização das relações sociais e culturais na sociedade de consumo tem provocado a erosão do muro que separava o jornalismo da publicidade. Publicidade e propaganda passaram a submeter o jornalismo a suas imposições, o que vem atuando significativamente sobre a linguagem jornalística. Este livro analisa tal processo, bem como as conseqüências dessa mútua dependência, ent...

        Leandro Marshall

        2003

        28 usados

        17 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Publicidade, a máquina de divulgar
        EV Indica

        Publicidade, a máquina de divulgar

        O livro apresenta um panorama da publicidade ao longo da história, suas mudanças de postura, críticas sofridas por parte de opositores e contribuições à sociedade. Fazendo um paralelo entre a sociedade e a publicidade ao longo do século XX, a obra se inicia com a grande mudança do eixo econômico e cultural da França para os Estados Unidos, avança pela pop art e sua mudança revolucionária no concei...

        Lara Milton

        2010

        32 usados

        12 novos

        A partir de R$ 7,00

        Ver ofertas
        Publicidade + entretenimento
        EV Indica

        Publicidade + entretenimento

        ´Publicidade + Entretenimento´ oferece um panorama dessa história em desenvolvimento. Escrito pelo editor de Advertising Age, Scott Donaton, um dos primeiros a compreender e facilitar a nova interseção de conteúdo e comércio, este livro explica o que está acontecendo e por quê. Profissionais gabaritados de todos os setores explicam os sucessos e fracassos do difícil caminho ao coração e à mente do...

        Scott Donaton

        2007

        23 novos

        21 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Bang! Uma explosão de marketing e publicidade

        Bang! Uma explosão de marketing e publicidade

        Este livro ensina como capturar e prender a atenção dos consumidores, oferece ideias e estrategias de como atravessar um emaranhado de mensagens e provocar uma explosão de mercado. Relatos de lembrancas curiosas sobre fracassos e sucessos dividem espaco com diretrizes especificas de como fomentar uma atmosfera propicia a criações inovadoras de mensagens sonoras claras e envolventes, sobre qualquer...

        Linda Kaplan Robin Koval

        2006

        28 usados

        15 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Singularidades do masculino na publicidade impressa : semiótica e psicanálise
        PayDay

        Singularidades do masculino na publicidade impressa : semiótica e psicanálise

        Singularidades do masculino na publicidade impressa : semiótica e psicanálise

        Fabio Caim

        2011

        23 usados

        13 novos

        A partir de R$ 10,88

        Ver ofertas
        Jornalismo e publicidade no rádio
        EV Indica

        Jornalismo e publicidade no rádio

        Quais as oportunidades que o rádio oferece a jornalistas e publicitários? Como atuar nesse meio de comunicação? O que é preciso conhecer? São essas perguntas que a jornalista Roseann Kennedy e o publicitário Amadeu Nogueira de Paula respondem ao longo desta obra. Imperdível para quem quer (ou precisa) conhecer os bastidores do rádio.“A leitura de Jornalismo e publicidade no rádio: como fazer é fun...

        Roseann Kennedy; Amadeu Nogueira de Paula

        2013

        20 usados

        13 novos

        A partir de R$ 13,00

        Ver ofertas
        Estratégias criativas da publicidade
        EV Indica

        Estratégias criativas da publicidade

        Estratégias criativas da publicidade

        João Anzanello Carrascoza

        2014

        26 novos

        7 usados

        A partir de R$ 40,00

        Ver ofertas
        Publicidade de alimentos a crianças - 1ª edição de 2013
        EV Indica

        Publicidade de alimentos a crianças - 1ª edição de 2013

        Esta obra versa sobre a regulação da publicidade de alimentos a crianças no Brasil e no mundo. A proposta é do Instituto Alana, ONG que tem como missão fomentar e promover a assistência social, a educação, a cultura, a proteção e o amparo da população em geral. O conteúdo do livro resulta da parceria entre a Andi - Comunicação em Direitos, Instituto Alana - Projeto Criança e Consumo e Lids" - Ha...

        Isabella Henrique Outros

        2013

        27 usados

        4 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Os Sentidos Da Publicidade
        EV Indica

        Os Sentidos Da Publicidade

        “Os Sentidos da Publicidade: Estudos Interdisciplinares” tem por objetivo aprofundar a reflexão e a produção de conhecimento a respeito dos processos de comunicação da marca, publicitários e da propaganda em toda a sua complexidade. Apresenta uma abordagem bastante original no que se refere ao estudo dos sentidos da publicidade, reunindo o trabalho de especialistas do Núcleo Interdisciplinar de Es...

        Ivan Santo Barbosa

        2005

        23 usados

        6 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        A publicidade na administração pública
        EV Indica

        A publicidade na administração pública

        Destaca-se na obra a análise de 95 editais de licitações de serviços de publicidade, divulgados no primeiro ano da vigência da lei pelo governo federal, governos estaduais e municipais, fazendo-se um comparativo com as exigências e inovações da Lei Nº. 12.232/10. Não é diferente na obra de Oscar Kita o inovador glossário, com seu conjunto de termos e significados da linguagem específica da publici...

        Oscar Kita

        2013

        19 usados

        10 novos

        A partir de R$ 12,99

        Ver ofertas
        A publicidade é um cadáver que nos sorri
        PayDay

        A publicidade é um cadáver que nos sorri

        A publicidade é um cadáver que nos sorri

        Oliviero Toscani

        1996

        29 usados

        A partir de R$ 15,00

        Ver ofertas
        Aids anunciada: a publicidade e o sexo seguro

        Aids anunciada: a publicidade e o sexo seguro

        A aids trouxe muitos desafios para a comunicação. Antes das campanhas do Ministério da Saúde surgirem na TV, a imprensa brasileira já anunciava que a epidemia de aids estava acontecendo nos Estados Unidos. O livro ´Aids anunciada - a publicidade eo sexo seguro´, de Josi Paz, conta um pouco dessa história. O texto propõe uma reflexão sobre os limites e as possibilidades da publicidade para enfrenta...

        Josi Paz

        20 usados

        11 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        As brasileiras e a publicidade contraintuitiva

        As brasileiras e a publicidade contraintuitiva

        Explorar as experiências de mulheres brasileiras em relação a uma particular estratégia publicitária como a contraintuitiva através da abordagem da Grounded Theory, como faz Francisco Leite neste livro, é inovador e corajoso. É inovador porque embora a Grounded Theory seja a metodologia de pesquisa atualmente mais utilizada no mundo e difusa, mais do que outras metodologias, em uma grande variedad...

        FRANCISCO, LEITE

        2023

        27 novos

        2 usados

        A partir de R$ 45,00

        Ver ofertas
        O poder sugestivo da publicidade

        O poder sugestivo da publicidade

        Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para compor esse tipo de mensagem. O grau de influência da iconicidade para a construção dessas estratégias é fator indispensável para a eficácia comunicativa ...

        CHIACHIRI, ROBERTO

        2024

        14 novos

        9 usados

        A partir de R$ 20,00

        Ver ofertas
        Omnibus: a história da publicidade em ônibus desde 1851

        Omnibus: a história da publicidade em ônibus desde 1851

        OMNIBUS conta a história da evolução dos transportes, até encontrar o primeiro registro sobre a publicidade em ônibus, que se deu em 1851, em Londres. No Brasil, ela começou com os bondes, quando esses deixaram de ser movidos à tração animal e passaram a ser elétricos, operados pela Light. No livro, Teresinha relata fatos curiosos, como por exemplo, o final da vida dos pioneiros nos transportes, a...

        Teresinha M. Abreu

        2010

        16 usados

        9 novos

        A partir de R$ 20,00

        Ver ofertas
        PUBLICIDADE DIGITAL E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS - O DIREITO AO SOSSEGO - 1ª ED - 2021

        PUBLICIDADE DIGITAL E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS - O DIREITO AO SOSSEGO - 1ª ED - 2021

        “(.) Fato é que, ao mesmo tempo em que os provedores desenvolvem ferramentas e aplicações cada vez mais sofisticadas para a captação dos dados e categorização dos consumidores, pressionam para que a legislação os isente de deveres e obrigações no tocante à proteção dos dados pessoais dos usuários, que emerge como um direito fundamental autônomo em face da evolução histórica da privacidade. A evolu...

        Arthur Pinheiro Basan

        18 novos

        7 usados

        A partir de R$ 73,06

        Ver ofertas
        Das fronteiras do império: a publicidade norte-americana no brasil dos anos 1920

        Das fronteiras do império: a publicidade norte-americana no brasil dos anos 1920

        Nos anos 20 e 30 do século passado, agências dos Estados Unidos abriram filiais pelo mundo, acompanhando o movimento de expansão do capitalismo monopolista e constituindo, assim, um dos percursos do que seriam décadas mais tarde, uma sociedade globalizada e uma cultura mundializada. Através de um olhar sociológico, e fundamentado em material primário em parte ainda inédito no Brasil, este livro bu...

        Santos Dos

        20 novos

        14 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Publicidade e propaganda:

        Publicidade e propaganda:

        Publicidade e Propaganda: da agência à campanha, de Nivea Canalli Bona, é um guia para os profissionais e estudantes da área. Em duas partes a obra explora as particularidades e orienta o processo de montagem de uma agência em um mercado competitivo. Também apresenta as fases de planejamento de campanhas de comunicação. Para fixar o aprendizado, o leitor encontra estudos de caso e questões para re...

        Nivea Canalli

        23 novos

        1 usado

        A partir de R$ 29,90

        Ver ofertas
        Publicidade a criatividade na teoria e na prática

        Publicidade a criatividade na teoria e na prática

        O Serviço à Pastoral da Comunicação, SEPAC, das Irmãs Paulinas, tornou-se hoje talvez o principal ponto de referência em São Paulo-SP, para a formação e o contínuo aperfeiçoamento dos sacerdotes, religiosos, religiosas, leigos e leigas que se dedicam ao importante ministério da comunicação, em uma perspectiva humanista e cristã, por todos os meios de que hoje dispomos.

        Sepac

        12 novos

        11 usados

        A partir de R$ 9,89

        Ver ofertas
        De onde veio, onde está e para onde vai a publicidade?

        De onde veio, onde está e para onde vai a publicidade?

        Não se pode tentar entender o futuro ou o destino de alguma coisa sem que se procure antes resgatar a sua origem, mapear o seu desenvolvimento e descobrir a sua natureza. É justamente isso o que se procura fazer neste livro a respeito da comunicação publicitária, fenômeno que tanto cresce quanto se transforma nos últimos tempos. Queremos compreender como a publicidade se desenvolve ao longo das er...

        Bruno Pompeu

        16 novos

        6 usados

        A partir de R$ 22,50

        Ver ofertas
        Mulher na publicidade: a linguagem dos anúncios

        Mulher na publicidade: a linguagem dos anúncios

        O livro Mulher na publicidade: a linguagem dos anúncios traz à tona um tema contemporâneo e de grande relevância social, que é reconstituir a história da mulher, o papel feminino nos diferentes espaços e o modo como a sociedade a vê, através dos olhos da publicidade. A obra propõe-se a analisar anúncios publicitários de eletrodomésticos publicados no jornal O Estado de S. Paulo nas décadas de 1950...

        Bruna Giacomeli Maia Santiciol

        14 novos

        7 usados

        A partir de R$ 24,80

        Ver ofertas
        Publicidade e teoria dos registros

        Publicidade e teoria dos registros

        A teoria dos registros, assim como a sua inserção numa teoria jurídica da eficácia do conhecimento dos fatos jurídicos e das situações jurídicas, constitui uma questão central do direito, ainda que pouco tratada nas universidades e nem sempre bem compreendida pelos tribunais. Publicado pela primeira vez em 1966 pela Livraria Almedina, de Coimbra, o livro Publicidade e Teoria dos Registros reaparec...

        Almeida, Carlos Ferreira De

        32 novos

        A partir de R$ 154,60

        Ver ofertas
        Outras linguagens na escola
        EV Indica

        Outras linguagens na escola

        Os objetivos que orientam a presente obra são os de estudar e propor alternativas para as atividades escolares a partir das linguagens dos meios de comunicação, em amplitude que abrange a publicidade, o cinema e a televisão, o rádio, os jogos, as questões da informática e da digitalização presentes na sociedade contemporânea. Juntamente com este: Outras linguagens na escola completam a trilogia r...

        Adilson Citelli

        2014

        21 novos

        10 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Publicidade e desigualdade

        Publicidade e desigualdade

        Como mulheres da classe trabalhadora observam as representações femininas na publicidade? De que modo lidam com a dupla jornada aliada às exigências dos papéis de mãe e dona de casa? Como negociam os ideais de consumo diante da escassez orçamentária?Questões como estas são abordadas em Publicidade e Desigualdade. O livro é fruto de uma etnografia da audiência e do consumo realizada com mulheres da...

        Milena Freire De Oliveira-Cruz

        12 novos

        8 usados

        A partir de R$ 24,20

        Ver ofertas
        A Lírica do Consumo

        A Lírica do Consumo

        João Anzanello Carrascoza, ficcionista e estudioso da publicidade, já demonstrou em suas obras como o texto publicitário mimetiza recursos linguísticos e procedimentos usuais da literatura na formação de seu cânone. Em A Lírica do Consumo, ele subverte este ponto de partida, ao investigar aspectos do consumo mobilizados na comunicação publicitária por meio de obras literárias de autores nacionais ...

        Jão Anzanello Carrascoza

        31 novos

        6 usados

        A partir de R$ 35,00

        Ver ofertas
        Publicidade de controle

        Publicidade de controle

        O que a publicidade pode nos dizer sobre nossas sociedades e nossos modos de subjetivação? Instrumento central de comunicação social, a publicidade também tem vínculos estreitos com os regimes de controle. Izabela Domingues nos convida a percorrer uma instigante cartografia da publicidade, de suas “derivas e resistências” nos últimos 50 anos no Brasil. Essa breve história participa de um recuo mai...

        Domingues Izabela

        14 novos

        5 usados

        A partir de R$ 40,00

        Ver ofertas
        Publicidade Registral Imobiliária - 1ª Edição 2013

        Publicidade Registral Imobiliária - 1ª Edição 2013

        O sistema registral brasileiro orienta-se por uma série de princípios e, dentre eles, o princípio da publicidade é um dos mais importantes. Conforme dispõe o art. 17 da Lei dos Registros Públicos, qualquer pessoa poderá requerer certidão do registro sem precisar informar o motivo do pedido. Assim, o autor oferece rica análise deste princípio, desde sua institucionalização no século XIX até os dia...

        MARCELO SALAROLI DE OLIVEIRA

        2024

        13 novos

        6 usados

        A partir de R$ 80,00

        Ver ofertas
        Incômodos best-sellers, usa: publicidade, consumo e seus descontentes

        Incômodos best-sellers, usa: publicidade, consumo e seus descontentes

        Incômodos best-sellers, usa: publicidade, consumo e seus descontentes

        durand, josé carlos

        17 novos

        9 usados

        A partir de R$ 16,00

        Ver ofertas
        Nova retórica do capital, a: a publicidade brasileira em tempos neoliberais
        PayDay

        Nova retórica do capital, a: a publicidade brasileira em tempos neoliberais

        Nova retórica do capital, a: a publicidade brasileira em tempos neoliberais

        Maria Eduarda da Mota Rocha

        2010

        15 usados

        13 novos

        A partir de R$ 19,98

        Ver ofertas
        Outras linguagens na escola
        EV Indica

        Outras linguagens na escola

        Aqui os professores encontrarão estudos que buscam a compreensão dos principais mecanismos historicamente desenvolvidos pela linguagem do rádio, da tevê, do computador, da publicidade, do cinema, do desenho animado e até do RPG.

        Adilson Citelli

        2000

        90 usados

        3 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Publicidade estatal - limites constitucionais, contratação de agências, autorregulação, controle e responsabilidade por seus

        Publicidade estatal - limites constitucionais, contratação de agências, autorregulação, controle e responsabilidade por seus

        Publicidade estatal - limites constitucionais, contratação de agências, autorregulação, controle e responsabilidade por seus

        Gustavo Henrique Rocha de Macedo

        2023

        12 novos

        5 usados

        A partir de R$ 84,05

        Ver ofertas
        Design gráfico aplicado à publicidade

        Design gráfico aplicado à publicidade

        Não é raro que os publicitários se encontrem em situações que demandam conhecimentos de design e de estética para que consigam executar bem seus objetivos, especialmente quando se tratam de campanhas publicitárias para mídias impressas ou digitais. Assim, dominar conceitos básicos do design e entender como criar e organizar elementos gráficos que produzam os melhores resultados estéticos possívei...

        Marco Mazzarotto

        2024

        26 novos

        A partir de R$ 100,65

        Ver ofertas
        Publicidade Abusiva Dirigida à Criança

        Publicidade Abusiva Dirigida à Criança

        A presente obra traz um panorama geral do direito consumerista pátrio e das regras de proteção da criança no ordenamento legal, abordando com profundidade a publicidade dirigida ao público infantil, especialmente a publicidade abusiva que se vale da deficiência de julgamento e experiência da criança.A autora faz uma análise detalhada da legislação, no país e no mundo, que regulamenta a publicidade...

        Isabella Vieira Machado Henriques

        2006

        10 usados

        6 novos

        A partir de R$ 40,79

        Ver ofertas
        Publicidade na Internet - Consequências Jurídicas
        EV Indica

        Publicidade na Internet - Consequências Jurídicas

        O presente livro tem como principal objetivo abordar de forma mais didática os aspectos jurídicos e sociológicos relacionados à publicidade na internet.Num primeiro momento será analisado o contexto da sociedade atual, denominada Sociedade da Informação ou Sociedade Pós-Moderna e, sob a ótica do comportamento econômico-social nessa nova era, abordará as características da publicidade no século XXI...

        Cristina Cantu Prates

        2015

        8 novos

        8 usados

        A partir de R$ 17,00

        Ver ofertas
        Publicidade Infanto-Juvenil, A

        Publicidade Infanto-Juvenil, A

        Mário Frota é Professor e Presidente da Associação Portuguesa de Direito do Consumo, sediada na Cidade de Coimbra, em Portugal, onde há anos está, com sua família, radicado.Formado em Direito pela Universidade de Coimbra, tem se dedicado à intransigente defesa dos direitos do consumidor, entregando-se à incansável e qualificada produção científica na área do Direito do Consumo, notabilizando-se in...

        Mário Frota

        2007

        9 usados

        7 novos

        A partir de R$ 12,00

        Ver ofertas
        1 2 3 4 5
        ...80 Próxima
        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Só aqui
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de Pagamento
        • visa
        • dinersclub
        • mastercard
        • hipercard
        • elo
        • amex
        • pix
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento