Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
      • Sebos e livreiros
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Discos de Vinil
      • Principais autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Livros por idiomas
        • Inglês
        • Espanhol
        • Francês
        • Italiano
        • Alemão
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. midia

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        midia

        Exibindo: 1 - 44 de 8.637 resultados

        Ordenar por:
        A nova mídia
        EV Indica

        A nova mídia

        Inovador ao expor de forma clara as vertiginosas mudanças por que passa a comunicação de massa, essa nova versão de A nova mídia apresenta as últimas novidades do mundo virtual (avanços da Internet, fusões entre megaempresas, etc.) e uma projeção do que está por vir. Exemplos no texto mostram o que vem mudando nas diferentes formas da mídia tradicional e como isso afetará a vida dos profissionais ...

        Wilson Dizard Júnior

        1998

        133 usados

        4 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Ética, mídia e comunicação
        EV Indica
        Oferta Única

        Ética, mídia e comunicação

        Nesta obra, Luís Mauro Sá Martino e Ângela Cristina Salgueiro Marques trabalham o assunto a partir de exemplos da mídia e do cotidiano, mostrando como questões éticas envolvendo mídia e comunicação estão presentes em todos os momentos – das grandes decisões até as situações mais comuns. Essas discussões ajudarão o leitor a: • identificar os conceitos fundamentais para entender a ética e a moral; •...

        MARQUES, ANGELA CRISTINA SALGUEIRO

        2018

        74 novos

        12 usados

        A partir de R$ 35,00

        Ver ofertas
        Mídia e violência
        EV Indica

        Mídia e violência

        Por que os crimes ocorridos em bairros de classe média são noticiados com mais destaque doque os da periferia? Matérias sobre facções criminosas reforçam o poder destas organizações?A divulgação nos jornais ajuda ou atrapalha a solução de um seqüestro? Como os jornaiscobrem violência e criminalidade no Brasil? E como poderiam cobrir melhor? <P> Cerca de 90 jornalistas e especialistas respondem a e...

        Silvia Ramos e Anabela Paiva

        2007

        74 usados

        3 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Moro - O herói construído pela mídia
        EV Indica
        Oferta Única

        Moro - O herói construído pela mídia

        O livro de Tarcis Prado Júnior elabora uma importante contribuição para o entendimento do processo político e comunicativo do Brasil contemporâneo. Como um imaginário da operação e da força-tarefa da Lava-Jato foi meticulosamente inventado, ampliado e projetado pela grande mídia. Os interesses políticos, os valores de classe, os objetivos corporativos e a seletividade na grande e artificial exposi...

        JUNIOR, TARCIS PRADO

        2020

        69 novos

        8 usados

        A partir de R$ 19,89

        Ver ofertas
        A criança e a violência na mídia
        EV Indica

        A criança e a violência na mídia

        Os padrões básicos das implicações ligadas à violência na mídia são semelhantes em todo mundo. As "características de recompensa" da agressividade são mais incentivadas do que as formas não-agressivas de lidar com a própria vida.

        Ulla Carlsson/ Cecilia Von Feilitzen

        1999

        54 usados

        20 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        O monopólio da mídia

        O monopólio da mídia

        Aclamado como um dos mais importantes livros sobre o jornalismo e a indústria da comunicação, O Monopólio da Mídia investiga os poderes econômicos que controlam o fluxo de informações na sociedade contemporânea. Amparado por pesquisas e dados coletados por mais de 20 anos, o jornalista norte-americano de origem armênia Ben H. Bagdilkian (1920-2016) mostra o irreversível processo de concentração da...

        Ben H. Bagdikian

        57 novos

        15 usados

        A partir de R$ 22,90

        Ver ofertas
        Comunicação antirracista

        Comunicação antirracista

        COMUNIQUE-SE EM TODOS OS LUGARES E COM TODAS AS PESSOAS Afinal, o que é comunicação antirracista? O movimento antirracista se utiliza de diversos instrumentos em suas articulações, como o engajamento político-social e as medidas de discriminação positiva. Mas é pela interlocução e pela filosofia da linguagem que se dá uma das maneiras mais eficazes de se fazer compreendido. Independentemente do me...

        Midiã Noelle

        75 novos

        9 usados

        A partir de R$ 34,90

        Ver ofertas
        A saúde na mídia

        A saúde na mídia

        "As bulas dos remédios crescem de tamanho, a linguagem é mais hermética, a letra cada vez menor e mais assustadora a lista dos efeitos colaterais. O médico de família é coisa do passado, no sistema público de saúde ou nos convênios as consultas são breves, não há tempo para conversar com os pacientes nem paciência para esclarecer dúvidas e aflições. Dirigir-se a quem? Como ajudar na prevenção de ...

        Roxana Tabakman

        2013

        49 novos

        15 usados

        A partir de R$ 25,00

        Ver ofertas
        A boa escola no discurso da mídia
        EV Indica

        A boa escola no discurso da mídia

        Atualizado recorte da historia da educação, esta obra traça um quiadro peculiar, ao investigar uma historia imediata produzida pelos efêmeros produtos da lógica do marketing e pelas disputas no campo jornalístico.

        Geraldo Sabino Ricardo Filho

        2005

        49 novos

        18 usados

        A partir de R$ 7,00

        Ver ofertas
        O declínio da mídia de massa

        O declínio da mídia de massa

        Por que os comerciais de TV de 30 segundos estao com os dias contados. Como energizar sua marca e seu produto com alternativas atuais e ousadas. Este e um guia para qualquer pessoa interessada em maneiras novas e revolucionarias de transmitir sua mensagem fora das midias tradicionais.

        Joseph Jaffe

        2008

        34 usados

        28 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Quem controla a mídia?

        Quem controla a mídia?

        A consolidação da democracia no Brasil depende do debate da comunicação.“Quem controla a mídia?” apresenta um conteúdo incontornável para se entender aconcentração de mídia e os monopólios digitais no país.De autoria do coletivo Intervozes, que convida pesquisadores de diferentes áreas para estaconversa, o livro vai além de detalhar agentes e processos que obstruem a efetivação dodireito à comunic...

        André Gyssele; Pasti

        58 novos

        5 usados

        A partir de R$ 49,29

        Ver ofertas
        Mídia e poder simbólico

        Mídia e poder simbólico

        "As relações entre mídia e religião estruturam-se em uma complexa dialética na qual a compreensão de uma das partes exige o conhecimento da outra. As mudanças nas formas institucionais de religião levam à necessidade de uso da mídia como estratégia de garantia de existência, ao mesmo tempo em que a mídia gera novas demandas de trabalho simbólico das instituições religiosas. Assim, as novas dinâmic...

        Luís Mauro Sá Martino

        2005

        54 usados

        9 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Mídia, questão social e serviço social
        EV Indica
        Oferta Única

        Mídia, questão social e serviço social

        Inaugura um debate que enriquece o campo de possibilidades do Serviço Social e de outras profissões interessadas em qualificar sua intervenção social de forma criatividade e crítica. A obra resgata, assim, como êxito, a construção dessa dimensão do projeto ético-político profissional: a comunicação como política estratégica capaz de estender os horizontes de uma práxis social e profissional compro...

        Mione Apolinario; Jefferson Lee de Souza Ruiz

        2009

        46 usados

        16 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Educar com a mídia

        Educar com a mídia

        "Educar com a mídia trata da relação entre o ensino nas escolas e a imporância dos meios de comunicação de massa entre os jovens. Paulo Freire e Sérgio Guimarães dialogam sobre as possibilidade que as novas mídias oferecem a professores e professoras em sala de aula. Também defendem seu uso em termos de uma política educacional que possibilite a estudantes o espírito crítico fundamental para a for...

        Paulo Freire

        2022

        35 novos

        21 usados

        A partir de R$ 15,00

        Ver ofertas
        Ética, jornalismo e nova mídia
        EV Indica

        Ética, jornalismo e nova mídia

        Em um mercado saturado de informações digitalizadas, produzidas e veiculadas também pelo consumidor, a pergunta é: verdade, justiça e ética ainda são os pilares do jornalismo? Nesse livro, Caio Tulio Costa não apresenta um manual com listas de certo e errado nem oferece lições de conduta para os profissionais da área. Longe disso, investiga como o jornalismo tem sido praticado do ponto de vista da...

        Caio Túlio Costa

        2009

        30 usados

        25 novos

        A partir de R$ 12,00

        Ver ofertas
        O fim da Idade Média e o início da Idade Mídia

        O fim da Idade Média e o início da Idade Mídia

        Estamos no alvorecer da Idade Mídia!Muitas pessoas acreditam que a Idade Média terminou em 1453, com a Invasão de Constantinopla. Outras creem que seu fim veio influenciado pela Peste Negra e por um longo período de resfriamento da Europa que reduziu drasticamente a produção de alimentos, gerando revoltas populares contra os soberanos. Todas, no entanto, concordam que ela durou cerca de mil anos e...

        Walter Longo

        2019

        40 novos

        16 usados

        A partir de R$ 18,00

        Ver ofertas
        Vença com a mídia
        EV Indica
        Oferta Única

        Vença com a mídia

        Vença com a mídia

        Heitor Kramer; Tulio Milmann

        2002

        44 usados

        10 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Você na telinha

        Você na telinha

        Este livro tem uma missão que é treiná-lo para dar boas entrevistas no estúdio ou em reportagens na televisão. Ensina como tratar as grandes estrelas da tevê e como se postar em condições de igualdade. Reúne conjuntos de dicas que podem ser consultadas rápida e periodicamente. Dá condições para que você conheça os limites éticos do jornalismo tanto para se defender dos excessos e imprecisões das n...

        Herodoto Barbeiro

        2004

        70 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Webwriting e UX Writing:

        Webwriting e UX Writing:

        Com a chegada da internet, assistimos a uma verdadeira revolução: a era do tudo ao mesmo tempo agora. A informação passou a estar a dois cliques de distância, e o usuário saiu da inércia para ser dono das próprias vontades. Nesse cenário de rápido e constante movimento, a mídia teve de se adaptar. Os profissionais do texto também. A hegemonia do impresso precisou dar espaço ao digital, e as bancas...

        Bruno Rodrigues

        55 novos

        5 usados

        A partir de R$ 39,71

        Ver ofertas
        Mídia, opinião pública e sociedade:

        Mídia, opinião pública e sociedade:

        Em constante desenvolvimento, sobretudo em razão dos avanços tecnológicos que propiciaram o surgimento das redes sociais, a mídia exerce um importante papel na condução da sociedade moderna por meio de sua principal função: comunicar.Nesse sentido, torma-se imprescindível analisar o poder da comunicação no cenário atual, seja para o favorecer a aquisição de conhecimento, seja para disseminar falsa...

        João Alexsandro; Figueira

        2024

        46 novos

        5 usados

        A partir de R$ 56,09

        Ver ofertas
        A força da mídia social: interface e linguagem jornalística no ambiente digital

        A força da mídia social: interface e linguagem jornalística no ambiente digital

        A força da mídia social: interface e linguagem jornalística no ambiente digital

        Ferrari Pollyana

        43 novos

        8 usados

        A partir de R$ 20,00

        Ver ofertas
        De cara com a mídia

        De cara com a mídia

        De cara com a mídia

        Francisco Viana

        2001

        47 usados

        3 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        A criança e a mídia
        EV Indica

        A criança e a mídia

        Artigos escritos por especialistas, profissionais da mídia e representantes de várias organizações sobre exemplos de participação infantil na mídia em diferentes partes do mundo. Dá ênfase aos direitos da criança não apenas com relação à mídia, mas também na sociedade.

        Cecilia Von Feilitzen; Ulla Carlsson

        2002

        46 usados

        3 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        A periferia pop na idade mídia

        A periferia pop na idade mídia

        A estética pop, criada nos anos 50 por Andy Warhol, captura a comunicação contemporânea de nossa Idade Mídia, caracterizada pela rede de conexões, anseio de visibilidade em oposição ao fechamento do poder religioso medieval. É o império do brilho, da performance e dos remixes. O ensaio une a teoria à pesquisa de campo, a visão de longe à proxemia na construção do seu objeto. A “popficação” da peri...

        Villaça Nízia

        42 novos

        6 usados

        A partir de R$ 25,00

        Ver ofertas
        Mídia e a modernidade
        EV Indica

        Mídia e a modernidade

        O autor desenvolve aqui uma teoria social da mídia e de seu impacto. Sustenta que o desenvolvimento da mídia transformou a constituição espacial e temporal da vida social, criando novas formas de ação e interação não mais ligadas ao compartilhar de um local comum. Interligando vários temas, articula a teoria confrontando-a com questões como: Qual o papel desempenhado pela mídia na formação das soc...

        John B. Thompson

        47 usados

        A partir de R$ 14,20

        Ver ofertas
        Assessoria de imprensa
        Oferta Única
        EV Indica

        Assessoria de imprensa

        Assessoria de imprensa ou relações públicas? Ainda pouco conhecido no mercado brasileiro, e, por vezes, malvisto pelas redações dos grandes veículos de comunicação, o trabalho da assessoria de imprensa tem demonstrado ser de fundamental importância não apenas para artistas e personalidades, mas também para grandes empresas, tanto do setor privado quanto público. Com ampla experiência na área, a au...

        MAFEI, MARISTELA

        2007

        46 usados

        11 novos

        A partir de R$ 9,99

        Ver ofertas
        Mídia e racismo-ensaios

        Mídia e racismo-ensaios

        O fato de abordar aspectos da vida sócio-político-cultural do negro brasileiro que ela (a autora) conhece bem, situações que também experiência como negra, impõe uma dose considerável de responsabilidade à sua reflexão, exige atenção a meandros da questão que um distanciamento excessivo, supostamente crítico, talvez deixasse passar despercebido. (Anelito de Oliveira). A autora é educadora, mestre ...

        Diogo Rosálio

        41 novos

        6 usados

        A partir de R$ 18,00

        Ver ofertas
        Mídia
        EV Indica

        Mídia

        Mídia

        Mizuho Tahara

        1995

        38 usados

        8 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Como usar a mídia a seu favor - as melhores práticas para ser notícia
        EV Indica

        Como usar a mídia a seu favor - as melhores práticas para ser notícia

        Apresenta, de forma didática e em linguagem coloquial, os principais conceitos e práticas para conquistar espaços na imprensa, mostrando a importância de ser notícia, ao mesmo tempo em que desmitifica o universo jornalístico. Revela a importância da assessoria de imprensa e do relacionamento estreito com a mídia, procurando apresentar a empresários e executivos os mecanismos para trabalhar a comun...

        Paulo Piratininga

        2008

        33 novos

        13 usados

        A partir de R$ 9,90

        Ver ofertas
        Midialização: o poder da mídia

        Midialização: o poder da mídia

        Este livro traz uma série de artigos publicados compõe um amplo cenário da mídia atual, que leva o leitor a refletir sobre o mundo que o rodeia. Angelo Franzão, atual Vice-Presidente e Diretor de Mídia da McCann-Erickson, uma das maiores agências do Brasil e do mundo, e presidente do Grupo de Mídia São Paulo é um dos grandes expoentes em planejamento de mídia da atualidade. Numa linguagem acessíve...

        Angelo Franzão Neto

        2006

        39 usados

        6 novos

        A partir de R$ 6,19

        Ver ofertas
        Náufragos da comunicação

        Náufragos da comunicação

        Na obra Náufragos da Comunicação, padre Zezinho, um dos comunicadores católicos mais conhecidos, apresenta algumas reflexões sobre a mídia religiosa católica moderna. Diante da multiplicação do número de pregadores católicos, especialmente nas novas plataformas de comunicação digital, o autor chama a atenção para os riscos, equívocos, problemas e ciladas presentes nestes meios. Também aborda o nec...

        Zezinho Pe.

        51 novos

        6 usados

        A partir de R$ 20,00

        Ver ofertas
        A inclusão social e a mídia

        A inclusão social e a mídia

        Este livro Inclusão Social e a Mídia é, antes de tudo, uma contribuição original aos debates sobre o tema da deficiência no Brasil. Mais do que um novo escrito temos “novo bordado”, pleno de sensibilidade, a sugerir que dediquemos um “novo olhar” a questões que até o presente momento passam desapercebidas para a maior parte das pessoas. Por isso, os temas inclusão social e mídia têm, neste livro,...

        Carminha Soares

        2009

        23 novos

        22 usados

        A partir de R$ 6,03

        Ver ofertas
        Mídia e tecnologia
        EV Indica
        Oferta Única

        Mídia e tecnologia

        Um livro ainda deve ser capaz de pegar o leitor pela curiosidade intelectual a ponto de arrancá-lo da zona de conforto. Mídia e tecnologia: relatos críticos de pesquisa, organizado por Cristiane Freitas Gutfreind, faz isso. O ponto sensível já aparece enunciado no subtítulo: relatos críticos. Quando se fala de mídia e de tecnologia, a crítica costuma incidir mais sobre o primeiro desses termos pol...

        Cristiane Freitas Gutfreind

        2016

        27 novos

        17 usados

        A partir de R$ 7,50

        Ver ofertas
        Mídia e políticas culturais
        EV Indica

        Mídia e políticas culturais

        Mídia e políticas culturais

        Cristina Schmidt (org) Outros

        2015

        34 novos

        10 usados

        A partir de R$ 16,00

        Ver ofertas
        Mídia e ambiente: Estudos e ensaios

        Mídia e ambiente: Estudos e ensaios

        'Mídia e Ambiente'' reúne um conjunto de reflexões, de diversos autores, sobre as relações entre os veículos de comunicação e as questões ambientais. As TVs, os jornais, as revistas, a internet e outros veículos de comunicação têm participado ativamente dos debates a respeito das questões ambientais. O livro apresenta avaliações sobre essa participação e abrange uma série de temas e de abordagens ...

        Antonio Ribeiro Almeida Junior Thales Novaes

        2009

        36 novos

        6 usados

        A partir de R$ 14,00

        Ver ofertas
        Comunicação na pólis - ensaios sobre mídia e política

        Comunicação na pólis - ensaios sobre mídia e política

        Comunicação na pólis - ensaios sobre mídia e política

        Clovis de Barros Filho

        2002

        52 usados

        1 novo

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        A psicologia da mídia social
        Oferta Única
        EV Indica

        A psicologia da mídia social

        Estamos realmente sendo nós mesmos nas mídias sociais? Há algum benefício em nos conectarmos com pessoas que mal conhecemos? Por que algumas pessoas compartilham coisas demais nas redes sociais? A psicologia da mídia social explora quanto à nossa vida cotidiana acontece online e como isso pode afetar nossa identidade, nosso bem-estar e nossos serviços. Este livro examina como nossos perfis, nosso...

        MAHON,CIARAN MC

        2021

        35 novos

        6 usados

        A partir de R$ 25,00

        Ver ofertas
        Mídia, poder e contrapoder

        Mídia, poder e contrapoder

        Dênis de Moraes, Ignacio Ramonet e Pascual Serrano assinam a seis mãos os ensaios que integram o livro Mídia, poder e contrapoder: da concentração monopólica à democratização da informação, a ser lançado pela Boitempo Editorial.Organizada por Moraes, a obra reúne seis textos que fazem uma reflexão crítica sobre o poder mundial da mídia, a cultura tecnológica, a comunicação globalizada, o jornalism...

        Dênis Moraes Ignacio Ramonet Pascual Serran

        2013

        20 novos

        20 usados

        A partir de R$ 15,00

        Ver ofertas
        Psicologia cultural da mídia

        Psicologia cultural da mídia

        Um estudo sobre as várias manifestações da mídia e sua discutida capacidade de influenciar leituras e interpretações da realidade. Partindo da Psicologia Social, são abordados interdisciplinarmente assuntos de extrema atualidade vinculados às midiáticas. Assim, são discutidos tópicos como a psicologia da, para e na mídia; e seus aspectos psicossociais em âmbitos como a TV, a vida privada, a publi...

        Giuseppe Mininni

        25 usados

        15 novos

        A partir de R$ 7,00

        Ver ofertas
        Arte, mídia e discurso: Interface e produção dos sentidos

        Arte, mídia e discurso: Interface e produção dos sentidos

        Este é um livro que nos oferece uma visão da complexidade que as questões de linguagem/sobre a linguagem podem assumir, enquanto campo de estudo, a partir de análises e reflexões variadas, que se debruçam sobre as linguagens artísticas e/oumidiáticas. Os trabalhos aqui concernidos abordam materiais diversificados, como peças publicitárias, publicidade eleitoral, charges, poesias, etc.Telma Domingu...

        VARIOS AUTORES

        2024

        35 novos

        5 usados

        A partir de R$ 53,60

        Ver ofertas
        Comunicação, mídia e tecnologia
        EV Indica

        Comunicação, mídia e tecnologia

        É o primeiro livro de uma nova geração de livros-texto sobre comunicação em massa. Voltado para os tipos de comunicação que usam a tecnologia como mídia, o objetivo da obra é mostrar que a convergência dessas tecnologias está criando um novo ambientede c

        Joseph D. Straubhaar

        2004

        40 usados

        A partir de R$ 6,90

        Ver ofertas
        Dramática da língua portuguesa

        Dramática da língua portuguesa

        Por Maria Marta Pereira Scherre, UFRJ/UnB: O domínio natural de uma ou mais línguas é o nosso dom maior. É a expressão plena da democracia. É o exercício inequívoco da cidadania. Portanto, a Ideia da superioridade linguística é tão perversa quanto a ideia da superioridade da raça, de cor, de cultura, de sexo e de religião. O preconceito linguístico, derivado do equívoco milenar da superioridade li...

        Marcos Bagno

        2001

        38 usados

        32 novos

        A partir de R$ 20,00

        Ver ofertas
        A passo de caranguejo

        A passo de caranguejo

        "A passo de caranguejo reúne escritos de Umberto Eco sobre os eventos políticos e midiáticos que influenciaram o mundo no começo do século XXI. Os textos deste A passo de caranguejo explicitam as mudanças dramáticas que ocorreram na política mundial desde o final do último milênio. Terminada a Guerra Fria, os conflitos no Afeganistão e no Iraque trouxeram a volta da guerra combatida ou guerra qu...

        Umberto Eco

        47 novos

        14 usados

        A partir de R$ 30,00

        Ver ofertas
        Midia E Racismo
        EV Indica

        Midia E Racismo

        Este livro reúne os depoimentos e as contribuições registradas no Seminário Mídia e Racismo, realizado na Universidade Candido Mendes em 21 de agosto de 2001 no Rio de Janeiro. Jornalistas, pesquisadores e artistas refletem sobre o racismo e sua superação na imprensa, na televisão, no cinema, no teatro, na dança e na música brasileira.

        Silvia Ramos

        2002

        20 usados

        19 novos

        A partir de R$ 14,00

        Ver ofertas
        • 1
        • 2
        • 3
        • •••
        • 197
        • Próximo >
        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Só aqui
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de pagamento
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento