Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+office publicidade
Não encontramos o resultado que você buscou, mas veja essas outras opções
Exibindo: 1 - 44 de 6.359 resultados

Office-boy em apuros
O cotidiano cheio de encrencas de um office-boy que tem de agüentar a perseguição do chefe e descobrir qual das garotas gêmeas é sua verdadeira paixão.
1993

Office 2016 para aprendizagem comercial
Em um mercado de trabalho cada vez mais exigente, é importante que você desenvolva as habilidades que os recrutadores estão procurando, como as competências relacionadas ao campo da informática. Saber usar bem o computador é o requisito mínimo para quem quer se destacar. Nesse sentido, este livro é um guia introdutório aos programas do pacote Office 2016 da Microsoft. Por meio de atividades prátic...
2016

Publicidade e vendas na internet
A expansão da Internet transformou-a num fenômeno de dimensões globais, marcado pela maciça presença de organizações, instituições e empresas comerciais, industriais e de serviços. Discute de maneira prática os procedimentos para promover a presença - em suas diversas formas - e as vendas de pequenas, médias e grandes empresas na rede. Obra indispensável a todos que queiram compreender a natureza,...
2025

Nem home nem office
TALVEZ EM UM FUTURO PRÓXIMO, MUITAS EMPRESAS NEM PRECISARÃO MAIS DE ESCRITÓRIOS GRANDES COMO ESTAMOS ACOSTUMADOS, MAS UMA COISA É CERTA: A NECESSIDADE DE CONEXÃO PERMANECERÁ, E AS EMPRESAS QUE CONSEGUIREM ENTENDER ESSA DINÂMICA TERÃO TODAS AS FERRAMENTAS PARA SURFAR NESSA ONDA E INAUGURAR UM NOVO OLHAR SOBRE AS RELAÇÕES DE TRABALHO, SE DIFERENCIANDO E RETENDO SEUS TALENTOS COMO NUNCA. E VOCÊ, ESTÁ...
2022

Home office trabalho remoto ou presencial
A pandemia de covid-19 forçou um experimento sem precedentes que remodelou o trabalho dos executivos e transformou o trabalho remoto em um tipo de “novo normal”. Agora chegou a parte mais difícil. Muitos executivos e outros funcionários preferem continuar no home office e manter seus trabalhos remotos, e a maioria quer desfrutar a possibilidade de trabalhar eventualmente de casa. As empresas, por...
2024

Raciocínio criativo na publicidade
"No contundente Raciocínio criativo na publicidade, Stalimir Vieira enriquece a arte de ensinar publicidade às novas gerações, provando a inexistência de fórmulas mágicas e revelando que a paixão é a fonte de inspiração dos grandes criativos e o segredo das grandes realizações publicitárias." (João Anzanello Carrascoza, professor da ECA-USP).
2024

Home office
Seja o seu próprio negócio Crianças ao fundo das câmeras, cachorros latindo, problemas de conexão, microfones abertos no momento errado liberando falas constrangedoras. Tudo isso fez parte do período de adaptação do trabalho remoto em todas as áreas nos últimos anos. Agora, com este material, você aprenderá um método para se livrar de todos esses problemas de uma vez por todas. Você pode prosperar...
2024

Publicidade + entretenimento
´Publicidade + Entretenimento´ oferece um panorama dessa história em desenvolvimento. Escrito pelo editor de Advertising Age, Scott Donaton, um dos primeiros a compreender e facilitar a nova interseção de conteúdo e comércio, este livro explica o que está acontecendo e por quê. Profissionais gabaritados de todos os setores explicam os sucessos e fracassos do difícil caminho ao coração e à mente do...
2007

O jornalismo na era da publicidade
O processo universal de estetização das relações sociais e culturais na sociedade de consumo tem provocado a erosão do muro que separava o jornalismo da publicidade. Publicidade e propaganda passaram a submeter o jornalismo a suas imposições, o que vem atuando significativamente sobre a linguagem jornalística. Este livro analisa tal processo, bem como as conseqüências dessa mútua dependência, ent...
2025

Administração em publicidade
Nesta 2ª edição, a autora apresenta o universo de uma agência de comunicação e suas engrenagens, apontando, por exemplo, aspectos e etapas que envolvem o início de um empreendimento ou o trabalho de criação e veiculação de um anúncio. O texto aborda desde a criação de uma marca até os caminhos para a realização de um plano de negócios, bem como a estrutura e a organização de uma agência e seus ser...
2010

Trabalho remoto
"Como está nossa relação com o trabalho? Qual será o modelo de trabalho daqui para a frente? A recente disseminação do home office abriu um caminho de possibilidades fora do escritório, mas não é a solução para tudo. Trabalho remoto questiona as atuais concepções de trabalho, produtividade e apresenta sugestões de medidas a serem adotadas para um ambiente de trabalho mais saudável. O modelo de tr...
2024

A publicidade na construção de grandes marcas
Mais um livro do Grupo de Mídia, este trabalho trata da importância da construção de uma marca, que é, sem dúvida, a maior contribuição da publicidade para o sucesso de um empreendimento comercial. O conceito de marca passou a ser uma ferramenta conhecida para impulsionar os negócios antes do fim do século XIX e hoje, quase dois séculos depois, nenhum empresário questiona a capacidade geradora de ...
2004

Administração em publicidade
Nesta obra, obra a autora apresenta o universo de uma agência de publicidade e suas engrenagens, apontando aspectos e etapas que envolvem o início de um empreendimento ou o trabalho de criação e veiculação de um anúncio, dentre outros. O textos aborda desde o perfil do empreendedor até a criação de uma marca, bem como a estrutura e a organização de uma agência e seus serviços aos anunciantes, os t...
2003

Publicidade a linguagem da sedução
Análise da linguagem publicitária enquanto exemplo de prática argumentativa racional. Desmontagem e ilustração das principais técnicas de convencimento, identificando o desejo como alvo da mensagem.
2002

Home office
Se você trabalha em home office, já deve ter vivido as duas faces da mesma moeda: de um lado, a praticidade e comodidade de reduzir os deslocamentos e otimizar o tempo; de outro, as dificuldades relacionadas à estrutura disponível e às demandas da rotina doméstica. Aliar produtividade ao ambiente da nossa própria casa pode ser desafiador, e este guia chega justamente para facilitar essa rotina. ...
2025

Publicidade, a máquina de divulgar
O livro apresenta um panorama da publicidade ao longo da história, suas mudanças de postura, críticas sofridas por parte de opositores e contribuições à sociedade. Fazendo um paralelo entre a sociedade e a publicidade ao longo do século XX, a obra se inicia com a grande mudança do eixo econômico e cultural da França para os Estados Unidos, avança pela pop art e sua mudança revolucionária no concei...
2025

Publicidade e propaganda:
Publicidade e Propaganda: da agência à campanha, de Nivea Canalli Bona, é um guia para os profissionais e estudantes da área. Em duas partes a obra explora as particularidades e orienta o processo de montagem de uma agência em um mercado competitivo. Também apresenta as fases de planejamento de campanhas de comunicação. Para fixar o aprendizado, o leitor encontra estudos de caso e questões para re...
2024

Eu, a publicidade e um divã
A publicidade em xeque. Neste livro, Fábio Craidy Bührer percorre muitos caminhos sobre essa força da comunicação e as necessidades de uma transformação para um mundo que não para de evoluir. O autor busca na própria história, na sua experiência como criador publicitário em mais de 20 anos de atuação e na sua ligação profunda com a espiritualidade, análises mais reflexivas para despertar novos olh...
2017

Bang! Uma explosão de marketing e publicidade
Este livro ensina como capturar e prender a atenção dos consumidores, oferece ideias e estrategias de como atravessar um emaranhado de mensagens e provocar uma explosão de mercado. Relatos de lembrancas curiosas sobre fracassos e sucessos dividem espaco com diretrizes especificas de como fomentar uma atmosfera propicia a criações inovadoras de mensagens sonoras claras e envolventes, sobre qualquer...
2006

Publicidade e cia.
Este livro, resultado do debate promovido por pesquisadores da área da Comunicação – dentre eles alguns publicitários -, apresenta uma diversidade de opiniões decorrente da história profissional de cada um dos participantes. Priorizando a publicidade como foco, os autores analisam a relação desta com o consumo e as expectativas do cliente, com a produção e recepção na comunicação publicitária, o c...
2003

English in the office
Destinado a profissionais e estudantes da área de comércio e negócios. Nele são abordadas, de forma prática e objetiva, as principais situações em que o idioma inglês é usado no contato com os clientes ou profissionais estrangeiros.
2005

Jornalismo e publicidade no rádio
Quais as oportunidades que o rádio oferece a jornalistas e publicitários? Como atuar nesse meio de comunicação? O que é preciso conhecer? São essas perguntas que a jornalista Roseann Kennedy e o publicitário Amadeu Nogueira de Paula respondem ao longo desta obra. Imperdível para quem quer (ou precisa) conhecer os bastidores do rádio.“A leitura de Jornalismo e publicidade no rádio: como fazer é fun...
2024

As brasileiras e a publicidade contraintuitiva
Explorar as experiências de mulheres brasileiras em relação a uma particular estratégia publicitária como a contraintuitiva através da abordagem da Grounded Theory, como faz Francisco Leite neste livro, é inovador e corajoso. É inovador porque embora a Grounded Theory seja a metodologia de pesquisa atualmente mais utilizada no mundo e difusa, mais do que outras metodologias, em uma grande variedad...
2023

Microsoft Office Word 2007
O guia oficial da Microsoft para a novíssima versão do Word. Além de oferecer tudo o que leitor precisa para dominar as funcionalidades do Word 2007, permite o estudo e a preparação para o exame de certificação Microsoft Certified Application Specialist.
2024

Aids anunciada: a publicidade e o sexo seguro
A aids trouxe muitos desafios para a comunicação. Antes das campanhas do Ministério da Saúde surgirem na TV, a imprensa brasileira já anunciava que a epidemia de aids estava acontecendo nos Estados Unidos. O livro ´Aids anunciada - a publicidade eo sexo seguro´, de Josi Paz, conta um pouco dessa história. O texto propõe uma reflexão sobre os limites e as possibilidades da publicidade para enfrenta...
2025

Singularidades do masculino na publicidade impressa : semiótica e psicanálise
Singularidades do masculino na publicidade impressa : semiótica e psicanálise
2012

Publicidade a criatividade na teoria e na prática
O Serviço à Pastoral da Comunicação, SEPAC, das Irmãs Paulinas, tornou-se hoje talvez o principal ponto de referência em São Paulo-SP, para a formação e o contínuo aperfeiçoamento dos sacerdotes, religiosos, religiosas, leigos e leigas que se dedicam ao importante ministério da comunicação, em uma perspectiva humanista e cristã, por todos os meios de que hoje dispomos.
2024

Das fronteiras do império: a publicidade norte-americana no brasil dos anos 1920
Nos anos 20 e 30 do século passado, agências dos Estados Unidos abriram filiais pelo mundo, acompanhando o movimento de expansão do capitalismo monopolista e constituindo, assim, um dos percursos do que seriam décadas mais tarde, uma sociedade globalizada e uma cultura mundializada. Através de um olhar sociológico, e fundamentado em material primário em parte ainda inédito no Brasil, este livro bu...
2025

PUBLICIDADE DIGITAL E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS - O DIREITO AO SOSSEGO - 1ª ED - 2021
“(.) Fato é que, ao mesmo tempo em que os provedores desenvolvem ferramentas e aplicações cada vez mais sofisticadas para a captação dos dados e categorização dos consumidores, pressionam para que a legislação os isente de deveres e obrigações no tocante à proteção dos dados pessoais dos usuários, que emerge como um direito fundamental autônomo em face da evolução histórica da privacidade. A evolu...
2025

Publicidade de alimentos a crianças - 1ª edição de 2013
Esta obra versa sobre a regulação da publicidade de alimentos a crianças no Brasil e no mundo. A proposta é do Instituto Alana, ONG que tem como missão fomentar e promover a assistência social, a educação, a cultura, a proteção e o amparo da população em geral. O conteúdo do livro resulta da parceria entre a Andi - Comunicação em Direitos, Instituto Alana - Projeto Criança e Consumo e Lids" - Ha...
2013

Out of office: o funcionário digitalizado - fazendo acontecer
Out of office: o funcionário digitalizado - fazendo acontecer
2020

A publicidade na administração pública
Destaca-se na obra a análise de 95 editais de licitações de serviços de publicidade, divulgados no primeiro ano da vigência da lei pelo governo federal, governos estaduais e municipais, fazendo-se um comparativo com as exigências e inovações da Lei Nº. 12.232/10. Não é diferente na obra de Oscar Kita o inovador glossário, com seu conjunto de termos e significados da linguagem específica da publici...
2024

Os Sentidos Da Publicidade
“Os Sentidos da Publicidade: Estudos Interdisciplinares” tem por objetivo aprofundar a reflexão e a produção de conhecimento a respeito dos processos de comunicação da marca, publicitários e da propaganda em toda a sua complexidade. Apresenta uma abordagem bastante original no que se refere ao estudo dos sentidos da publicidade, reunindo o trabalho de especialistas do Núcleo Interdisciplinar de Es...
2005

Nova retórica do capital, a: a publicidade brasileira em tempos neoliberais
Nova retórica do capital, a: a publicidade brasileira em tempos neoliberais
2024

Publicidade e teoria dos registros
A teoria dos registros, assim como a sua inserção numa teoria jurídica da eficácia do conhecimento dos fatos jurídicos e das situações jurídicas, constitui uma questão central do direito, ainda que pouco tratada nas universidades e nem sempre bem compreendida pelos tribunais. Publicado pela primeira vez em 1966 pela Livraria Almedina, de Coimbra, o livro Publicidade e Teoria dos Registros reaparec...
2020

Mulher na publicidade: a linguagem dos anúncios
O livro Mulher na publicidade: a linguagem dos anúncios traz à tona um tema contemporâneo e de grande relevância social, que é reconstituir a história da mulher, o papel feminino nos diferentes espaços e o modo como a sociedade a vê, através dos olhos da publicidade. A obra propõe-se a analisar anúncios publicitários de eletrodomésticos publicados no jornal O Estado de S. Paulo nas décadas de 1950...
2025

Incômodos best-sellers, usa: publicidade, consumo e seus descontentes
Incômodos best-sellers, usa: publicidade, consumo e seus descontentes
2024

Publicidade estatal - limites constitucionais, contratação de agências, autorregulação, controle e responsabilidade por seus
Publicidade estatal - limites constitucionais, contratação de agências, autorregulação, controle e responsabilidade por seus
2025

Home office
Um guia para se adaptar à rotina do trabalho em casa Como ser produtivo no mesmo lugar em que você dorme, joga videogame e assiste à Netflix? Como equilibrar vida doméstica e profissional? Como manter o foco com a família toda em casa? Este livro responde a essas e muitas outras perguntas sobre como se encaixar na nova rotina do home office. Laura Vanderkam, autora de mais de dez livros sobr...
2020

Outras linguagens na escola
Os objetivos que orientam a presente obra são os de estudar e propor alternativas para as atividades escolares a partir das linguagens dos meios de comunicação, em amplitude que abrange a publicidade, o cinema e a televisão, o rádio, os jogos, as questões da informática e da digitalização presentes na sociedade contemporânea. Juntamente com este: Outras linguagens na escola completam a trilogia r...
2024

De onde veio, onde está e para onde vai a publicidade?
Não se pode tentar entender o futuro ou o destino de alguma coisa sem que se procure antes resgatar a sua origem, mapear o seu desenvolvimento e descobrir a sua natureza. É justamente isso o que se procura fazer neste livro a respeito da comunicação publicitária, fenômeno que tanto cresce quanto se transforma nos últimos tempos. Queremos compreender como a publicidade se desenvolve ao longo das er...
2025