Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
      • Sebos e livreiros
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Discos de Vinil
      • Principais autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Livros por idiomas
        • Inglês
        • Espanhol
        • Francês
        • Italiano
        • Alemão
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. office publicidade

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        office publicidade

        Não encontramos o resultado que você buscou, mas veja essas outras opções

        Exibindo: 1 - 44 de 6.347 resultados

        Ordenar por:
        Office-boy em apuros
        EV Indica

        Office-boy em apuros

        O cotidiano cheio de encrencas de um office-boy que tem de agüentar a perseguição do chefe e descobrir qual das garotas gêmeas é sua verdadeira paixão.

        Bosco Brasil

        1993

        128 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Office 2016 para aprendizagem comercial
        EV Indica

        Office 2016 para aprendizagem comercial

        Em um mercado de trabalho cada vez mais exigente, é importante que você desenvolva as habilidades que os recrutadores estão procurando, como as competências relacionadas ao campo da informática. Saber usar bem o computador é o requisito mínimo para quem quer se destacar. Nesse sentido, este livro é um guia introdutório aos programas do pacote Office 2016 da Microsoft. Por meio de atividades prátic...

        Richard Matelli

        2016

        68 usados

        39 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Publicidade e vendas na internet
        EV Indica

        Publicidade e vendas na internet

        A expansão da Internet transformou-a num fenômeno de dimensões globais, marcado pela maciça presença de organizações, instituições e empresas comerciais, industriais e de serviços. Discute de maneira prática os procedimentos para promover a presença - em suas diversas formas - e as vendas de pequenas, médias e grandes empresas na rede. Obra indispensável a todos que queiram compreender a natureza,...

        PINHO, J. B.

        55 novos

        45 usados

        A partir de R$ 6,90

        Ver ofertas
        Nem home nem office
        EV Indica

        Nem home nem office

        TALVEZ EM UM FUTURO PRÓXIMO, MUITAS EMPRESAS NEM PRECISARÃO MAIS DE ESCRITÓRIOS GRANDES COMO ESTAMOS ACOSTUMADOS, MAS UMA COISA É CERTA: A NECESSIDADE DE CONEXÃO PERMANECERÁ, E AS EMPRESAS QUE CONSEGUIREM ENTENDER ESSA DINÂMICA TERÃO TODAS AS FERRAMENTAS PARA SURFAR NESSA ONDA E INAUGURAR UM NOVO OLHAR SOBRE AS RELAÇÕES DE TRABALHO, SE DIFERENCIANDO E RETENDO SEUS TALENTOS COMO NUNCA. E VOCÊ, ESTÁ...

        Tiago Alves

        2022

        81 novos

        17 usados

        A partir de R$ 12,00

        Ver ofertas
        Home office trabalho remoto ou presencial
        EV Indica

        Home office trabalho remoto ou presencial

        A pandemia de covid-19 forçou um experimento sem precedentes que remodelou o trabalho dos executivos e transformou o trabalho remoto em um tipo de “novo normal”. Agora chegou a parte mais difícil. Muitos executivos e outros funcionários preferem continuar no home office e manter seus trabalhos remotos, e a maioria quer desfrutar a possibilidade de trabalhar eventualmente de casa. As empresas, por...

        Peter Capelli

        2024

        68 novos

        5 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Raciocínio criativo na publicidade
        EV Indica

        Raciocínio criativo na publicidade

        "No contundente Raciocínio criativo na publicidade, Stalimir Vieira enriquece a arte de ensinar publicidade às novas gerações, provando a inexistência de fórmulas mágicas e revelando que a paixão é a fonte de inspiração dos grandes criativos e o segredo das grandes realizações publicitárias." (João Anzanello Carrascoza, professor da ECA-USP).

        Stalimir Vieira

        2024

        62 novos

        8 usados

        A partir de R$ 14,00

        Ver ofertas
        Home office
        EV Indica

        Home office

        Seja o seu próprio negócio Crianças ao fundo das câmeras, cachorros latindo, problemas de conexão, microfones abertos no momento errado liberando falas constrangedoras. Tudo isso fez parte do período de adaptação do trabalho remoto em todas as áreas nos últimos anos. Agora, com este material, você aprenderá um método para se livrar de todos esses problemas de uma vez por todas. Você pode prosperar...

        Samuel Alexandra

        2024

        60 novos

        7 usados

        A partir de R$ 28,00

        Ver ofertas
        Publicidade + entretenimento
        EV Indica

        Publicidade + entretenimento

        ´Publicidade + Entretenimento´ oferece um panorama dessa história em desenvolvimento. Escrito pelo editor de Advertising Age, Scott Donaton, um dos primeiros a compreender e facilitar a nova interseção de conteúdo e comércio, este livro explica o que está acontecendo e por quê. Profissionais gabaritados de todos os setores explicam os sucessos e fracassos do difícil caminho ao coração e à mente do...

        Scott Donaton

        2007

        43 novos

        21 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        O jornalismo na era da publicidade
        EV Indica

        O jornalismo na era da publicidade

        O processo universal de estetização das relações sociais e culturais na sociedade de consumo tem provocado a erosão do muro que separava o jornalismo da publicidade. Publicidade e propaganda passaram a submeter o jornalismo a suas imposições, o que vem atuando significativamente sobre a linguagem jornalística. Este livro analisa tal processo, bem como as conseqüências dessa mútua dependência, ent...

        Leandro Marshall

        2025

        36 novos

        27 usados

        A partir de R$ 9,90

        Ver ofertas
        Administração em publicidade

        Administração em publicidade

        Nesta 2ª edição, a autora apresenta o universo de uma agência de comunicação e suas engrenagens, apontando, por exemplo, aspectos e etapas que envolvem o início de um empreendimento ou o trabalho de criação e veiculação de um anúncio. O texto aborda desde a criação de uma marca até os caminhos para a realização de um plano de negócios, bem como a estrutura e a organização de uma agência e seus ser...

        Marcélia Lupetti

        2010

        37 novos

        22 usados

        A partir de R$ 12,00

        Ver ofertas
        Trabalho remoto
        EV Indica

        Trabalho remoto

        "Como está nossa relação com o trabalho? Qual será o modelo de trabalho daqui para a frente? A recente disseminação do home office abriu um caminho de possibilidades fora do escritório, mas não é a solução para tudo. Trabalho remoto questiona as atuais concepções de trabalho, produtividade e apresenta sugestões de medidas a serem adotadas para um ambiente de trabalho mais saudável. O modelo de tr...

        Charlie Warzel

        2024

        66 novos

        7 usados

        A partir de R$ 9,02

        Ver ofertas
        A publicidade na construção de grandes marcas
        EV Indica

        A publicidade na construção de grandes marcas

        Mais um livro do Grupo de Mídia, este trabalho trata da importância da construção de uma marca, que é, sem dúvida, a maior contribuição da publicidade para o sucesso de um empreendimento comercial. O conceito de marca passou a ser uma ferramenta conhecida para impulsionar os negócios antes do fim do século XIX e hoje, quase dois séculos depois, nenhum empresário questiona a capacidade geradora de ...

        John Philip Jones

        2004

        36 usados

        18 novos

        A partir de R$ 7,00

        Ver ofertas
        Administração em publicidade
        EV Indica

        Administração em publicidade

        Nesta obra, obra a autora apresenta o universo de uma agência de publicidade e suas engrenagens, apontando aspectos e etapas que envolvem o início de um empreendimento ou o trabalho de criação e veiculação de um anúncio, dentre outros. O textos aborda desde o perfil do empreendedor até a criação de uma marca, bem como a estrutura e a organização de uma agência e seus serviços aos anunciantes, os t...

        Marcélia Lupetti

        2003

        50 usados

        1 novo

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Publicidade a linguagem da sedução
        EV Indica

        Publicidade a linguagem da sedução

        Análise da linguagem publicitária enquanto exemplo de prática argumentativa racional. Desmontagem e ilustração das principais técnicas de convencimento, identificando o desejo como alvo da mensagem.

        Nelly Carvalho

        2002

        50 usados

        1 novo

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Home office
        EV Indica

        Home office

        Se você trabalha em home office, já deve ter vivido as duas faces da mesma moeda: de um lado, a praticidade e comodidade de reduzir os deslocamentos e otimizar o tempo; de outro, as dificuldades relacionadas à estrutura disponível e às demandas da rotina doméstica. Aliar produtividade ao ambiente da nossa própria casa pode ser desafiador, e este guia chega justamente para facilitar essa rotina. ...

        Luciana Garcia

        2025

        45 novos

        5 usados

        A partir de R$ 41,00

        Ver ofertas
        Publicidade, a máquina de divulgar
        EV Indica

        Publicidade, a máquina de divulgar

        O livro apresenta um panorama da publicidade ao longo da história, suas mudanças de postura, críticas sofridas por parte de opositores e contribuições à sociedade. Fazendo um paralelo entre a sociedade e a publicidade ao longo do século XX, a obra se inicia com a grande mudança do eixo econômico e cultural da França para os Estados Unidos, avança pela pop art e sua mudança revolucionária no concei...

        Milton Lara

        2025

        33 usados

        16 novos

        A partir de R$ 7,00

        Ver ofertas
        Publicidade e propaganda:

        Publicidade e propaganda:

        Publicidade e Propaganda: da agência à campanha, de Nivea Canalli Bona, é um guia para os profissionais e estudantes da área. Em duas partes a obra explora as particularidades e orienta o processo de montagem de uma agência em um mercado competitivo. Também apresenta as fases de planejamento de campanhas de comunicação. Para fixar o aprendizado, o leitor encontra estudos de caso e questões para re...

        BONA, NIVEA CANALLI

        2024

        47 novos

        2 usados

        A partir de R$ 29,90

        Ver ofertas
        Eu, a publicidade e um divã
        EV Indica

        Eu, a publicidade e um divã

        A publicidade em xeque. Neste livro, Fábio Craidy Bührer percorre muitos caminhos sobre essa força da comunicação e as necessidades de uma transformação para um mundo que não para de evoluir. O autor busca na própria história, na sua experiência como criador publicitário em mais de 20 anos de atuação e na sua ligação profunda com a espiritualidade, análises mais reflexivas para despertar novos olh...

        Fábio Craidy Bührer

        2017

        31 novos

        17 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Bang! Uma explosão de marketing e publicidade
        EV Indica

        Bang! Uma explosão de marketing e publicidade

        Este livro ensina como capturar e prender a atenção dos consumidores, oferece ideias e estrategias de como atravessar um emaranhado de mensagens e provocar uma explosão de mercado. Relatos de lembrancas curiosas sobre fracassos e sucessos dividem espaco com diretrizes especificas de como fomentar uma atmosfera propicia a criações inovadoras de mensagens sonoras claras e envolventes, sobre qualquer...

        Linda Kaplan Thaler

        2006

        27 usados

        20 novos

        A partir de R$ 8,00

        Ver ofertas
        A publicidade como negócio
        EV Indica

        A publicidade como negócio

        A publicidade como negócio

        John Philip Jones

        2002

        40 usados

        3 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Estratégias criativas da publicidade
        EV Indica

        Estratégias criativas da publicidade

        Estratégias criativas da publicidade

        João Anzanello Carrascoza

        2014

        35 novos

        7 usados

        A partir de R$ 40,00

        Ver ofertas
        Publicidade e cia.
        EV Indica

        Publicidade e cia.

        Este livro, resultado do debate promovido por pesquisadores da área da Comunicação – dentre eles alguns publicitários -, apresenta uma diversidade de opiniões decorrente da história profissional de cada um dos participantes. Priorizando a publicidade como foco, os autores analisam a relação desta com o consumo e as expectativas do cliente, com a produção e recepção na comunicação publicitária, o c...

        Malena Segura Contrera; Osvaldo Takaoki Hattori

        2003

        31 usados

        11 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        English in the office

        English in the office

        Destinado a profissionais e estudantes da área de comércio e negócios. Nele são abordadas, de forma prática e objetiva, as principais situações em que o idioma inglês é usado no contato com os clientes ou profissionais estrangeiros.

        Enaura T. Krieck de Biaggi Emeri de Biaggi Stavale

        2005

        31 novos

        9 usados

        A partir de R$ 13,00

        Ver ofertas
        Jornalismo e publicidade no rádio
        EV Indica

        Jornalismo e publicidade no rádio

        Quais as oportunidades que o rádio oferece a jornalistas e publicitários? Como atuar nesse meio de comunicação? O que é preciso conhecer? São essas perguntas que a jornalista Roseann Kennedy e o publicitário Amadeu Nogueira de Paula respondem ao longo desta obra. Imperdível para quem quer (ou precisa) conhecer os bastidores do rádio.“A leitura de Jornalismo e publicidade no rádio: como fazer é fun...

        Roseann Kennedy / Amadeu Nogueira De Paula

        2024

        20 usados

        19 novos

        A partir de R$ 13,00

        Ver ofertas
        As brasileiras e a publicidade contraintuitiva

        As brasileiras e a publicidade contraintuitiva

        Explorar as experiências de mulheres brasileiras em relação a uma particular estratégia publicitária como a contraintuitiva através da abordagem da Grounded Theory, como faz Francisco Leite neste livro, é inovador e corajoso. É inovador porque embora a Grounded Theory seja a metodologia de pesquisa atualmente mais utilizada no mundo e difusa, mais do que outras metodologias, em uma grande variedad...

        FRANCISCO, LEITE

        2023

        36 novos

        2 usados

        A partir de R$ 45,00

        Ver ofertas
        Microsoft Office Word 2007
        EV Indica

        Microsoft Office Word 2007

        O guia oficial da Microsoft para a novíssima versão do Word. Além de oferecer tudo o que leitor precisa para dominar as funcionalidades do Word 2007, permite o estudo e a preparação para o exame de certificação Microsoft Certified Application Specialist.

        Joyce Joan / Cox

        2024

        31 novos

        5 usados

        A partir de R$ 49,90

        Ver ofertas
        Aids anunciada: a publicidade e o sexo seguro
        EV Indica

        Aids anunciada: a publicidade e o sexo seguro

        A aids trouxe muitos desafios para a comunicação. Antes das campanhas do Ministério da Saúde surgirem na TV, a imprensa brasileira já anunciava que a epidemia de aids estava acontecendo nos Estados Unidos. O livro ´Aids anunciada - a publicidade eo sexo seguro´, de Josi Paz, conta um pouco dessa história. O texto propõe uma reflexão sobre os limites e as possibilidades da publicidade para enfrenta...

        Paz Josi

        2025

        20 usados

        18 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Singularidades do masculino na publicidade impressa : semiótica e psicanálise
        EV Indica

        Singularidades do masculino na publicidade impressa : semiótica e psicanálise

        Singularidades do masculino na publicidade impressa : semiótica e psicanálise

        Fábio Caim

        2012

        23 usados

        13 novos

        A partir de R$ 10,88

        Ver ofertas
        Publicidade a criatividade na teoria e na prática
        EV Indica

        Publicidade a criatividade na teoria e na prática

        O Serviço à Pastoral da Comunicação, SEPAC, das Irmãs Paulinas, tornou-se hoje talvez o principal ponto de referência em São Paulo-SP, para a formação e o contínuo aperfeiçoamento dos sacerdotes, religiosos, religiosas, leigos e leigas que se dedicam ao importante ministério da comunicação, em uma perspectiva humanista e cristã, por todos os meios de que hoje dispomos.

        SEPAC

        2024

        23 novos

        11 usados

        A partir de R$ 8,89

        Ver ofertas
        Das fronteiras do império: a publicidade norte-americana no brasil dos anos 1920
        EV Indica

        Das fronteiras do império: a publicidade norte-americana no brasil dos anos 1920

        Nos anos 20 e 30 do século passado, agências dos Estados Unidos abriram filiais pelo mundo, acompanhando o movimento de expansão do capitalismo monopolista e constituindo, assim, um dos percursos do que seriam décadas mais tarde, uma sociedade globalizada e uma cultura mundializada. Através de um olhar sociológico, e fundamentado em material primário em parte ainda inédito no Brasil, este livro bu...

        Santos Dos

        2025

        28 novos

        14 usados

        A partir de R$ 8,00

        Ver ofertas
        PUBLICIDADE DIGITAL E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS - O DIREITO AO SOSSEGO - 1ª ED - 2021
        EV Indica

        PUBLICIDADE DIGITAL E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS - O DIREITO AO SOSSEGO - 1ª ED - 2021

        “(.) Fato é que, ao mesmo tempo em que os provedores desenvolvem ferramentas e aplicações cada vez mais sofisticadas para a captação dos dados e categorização dos consumidores, pressionam para que a legislação os isente de deveres e obrigações no tocante à proteção dos dados pessoais dos usuários, que emerge como um direito fundamental autônomo em face da evolução histórica da privacidade. A evolu...

        Arthur Pinheiro Basan

        2025

        24 novos

        7 usados

        A partir de R$ 73,23

        Ver ofertas
        Publicidade de alimentos a crianças - 1ª edição de 2013
        EV Indica

        Publicidade de alimentos a crianças - 1ª edição de 2013

        Esta obra versa sobre a regulação da publicidade de alimentos a crianças no Brasil e no mundo. A proposta é do Instituto Alana, ONG que tem como missão fomentar e promover a assistência social, a educação, a cultura, a proteção e o amparo da população em geral. O conteúdo do livro resulta da parceria entre a Andi - Comunicação em Direitos, Instituto Alana - Projeto Criança e Consumo e Lids" - Ha...

        Isabella Henrique Outros

        2013

        27 usados

        4 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Out of office: o funcionário digitalizado - fazendo acontecer

        Out of office: o funcionário digitalizado - fazendo acontecer

        Out of office: o funcionário digitalizado - fazendo acontecer

        FERNANDO LANZER

        2020

        30 novos

        1 usado

        A partir de R$ 28,00

        Ver ofertas
        A publicidade na administração pública
        EV Indica

        A publicidade na administração pública

        Destaca-se na obra a análise de 95 editais de licitações de serviços de publicidade, divulgados no primeiro ano da vigência da lei pelo governo federal, governos estaduais e municipais, fazendo-se um comparativo com as exigências e inovações da Lei Nº. 12.232/10. Não é diferente na obra de Oscar Kita o inovador glossário, com seu conjunto de termos e significados da linguagem específica da publici...

        Kita Oscar

        2024

        19 usados

        11 novos

        A partir de R$ 12,99

        Ver ofertas
        Os Sentidos Da Publicidade
        EV Indica

        Os Sentidos Da Publicidade

        “Os Sentidos da Publicidade: Estudos Interdisciplinares” tem por objetivo aprofundar a reflexão e a produção de conhecimento a respeito dos processos de comunicação da marca, publicitários e da propaganda em toda a sua complexidade. Apresenta uma abordagem bastante original no que se refere ao estudo dos sentidos da publicidade, reunindo o trabalho de especialistas do Núcleo Interdisciplinar de Es...

        Ivan Santo Barbosa

        2005

        23 usados

        6 novos

        A partir de R$ 9,99

        Ver ofertas
        A publicidade é um cadáver que nos sorri

        A publicidade é um cadáver que nos sorri

        A publicidade é um cadáver que nos sorri

        Oliviero Toscani; Luiz Cavalcanti de M. Guerra

        2009

        29 usados

        A partir de R$ 16,72

        Ver ofertas
        Nova retórica do capital, a: a publicidade brasileira em tempos neoliberais
        EV Indica

        Nova retórica do capital, a: a publicidade brasileira em tempos neoliberais

        Nova retórica do capital, a: a publicidade brasileira em tempos neoliberais

        Maria Eduarda da Mota Rocha

        2024

        22 novos

        16 usados

        A partir de R$ 19,98

        Ver ofertas
        Publicidade e teoria dos registros

        Publicidade e teoria dos registros

        A teoria dos registros, assim como a sua inserção numa teoria jurídica da eficácia do conhecimento dos fatos jurídicos e das situações jurídicas, constitui uma questão central do direito, ainda que pouco tratada nas universidades e nem sempre bem compreendida pelos tribunais. Publicado pela primeira vez em 1966 pela Livraria Almedina, de Coimbra, o livro Publicidade e Teoria dos Registros reaparec...

        Almeida: De

        2020

        58 novos

        A partir de R$ 154,60

        Ver ofertas
        Mulher na publicidade: a linguagem dos anúncios
        EV Indica

        Mulher na publicidade: a linguagem dos anúncios

        O livro Mulher na publicidade: a linguagem dos anúncios traz à tona um tema contemporâneo e de grande relevância social, que é reconstituir a história da mulher, o papel feminino nos diferentes espaços e o modo como a sociedade a vê, através dos olhos da publicidade. A obra propõe-se a analisar anúncios publicitários de eletrodomésticos publicados no jornal O Estado de S. Paulo nas décadas de 1950...

        Bruna Giacomeli Maia Santicioli

        2025

        22 novos

        6 usados

        A partir de R$ 33,00

        Ver ofertas
        Incômodos best-sellers, usa: publicidade, consumo e seus descontentes
        EV Indica

        Incômodos best-sellers, usa: publicidade, consumo e seus descontentes

        Incômodos best-sellers, usa: publicidade, consumo e seus descontentes

        José Carlos Durand

        2024

        26 novos

        9 usados

        A partir de R$ 12,00

        Ver ofertas
        Publicidade estatal - limites constitucionais, contratação de agências, autorregulação, controle e responsabilidade por seus
        EV Indica

        Publicidade estatal - limites constitucionais, contratação de agências, autorregulação, controle e responsabilidade por seus

        Publicidade estatal - limites constitucionais, contratação de agências, autorregulação, controle e responsabilidade por seus

        Gustavo Henrique Rocha De Macedo

        2025

        22 novos

        5 usados

        A partir de R$ 72,17

        Ver ofertas
        Outversing - A publicidade fora do armário

        Outversing - A publicidade fora do armário

        Outvertising: a publicidade fora do armário é uma obra, acima de tudo, provocativa. Lançando mão de vários exemplos de anúncios publicitários atuais e apoiado em um potente repertório teórico, Leo Mozdzenski nos instiga a refletir sobre a presença cada vez maior de pessoas LGBT nas propagandas, geralmente acompanhadas de uma retórica inclusiva e pró-diversidade sexual. Estariam as marcas genuiname...

        Leo Mozdzenski

        2020

        15 novos

        6 usados

        A partir de R$ 66,30

        Ver ofertas
        Home office
        EV Indica

        Home office

        Um guia para se adaptar à rotina do trabalho em casa Como ser produtivo no mesmo lugar em que você dorme, joga videogame e assiste à Netflix? Como equilibrar vida doméstica e profissional? Como manter o foco com a família toda em casa? Este livro responde a essas e muitas outras perguntas sobre como se encaixar na nova rotina do home office. Laura Vanderkam, autora de mais de dez livros sobr...

        Laura Vanderkam

        2020

        16 novos

        10 usados

        A partir de R$ 7,50

        Ver ofertas
        Outras linguagens na escola
        EV Indica

        Outras linguagens na escola

        Os objetivos que orientam a presente obra são os de estudar e propor alternativas para as atividades escolares a partir das linguagens dos meios de comunicação, em amplitude que abrange a publicidade, o cinema e a televisão, o rádio, os jogos, as questões da informática e da digitalização presentes na sociedade contemporânea. Juntamente com este: Outras linguagens na escola completam a trilogia r...

        Adilson Citelli - Coord.

        2024

        37 novos

        10 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        • < Anterior

        • 1
        • 2
        • 3
        • •••
        • 145
        • Próximo >

        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Só aqui
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de pagamento
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento