Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 24.103 resultados

Quando é preciso ser forte
Escrito por um conhecido reeducador comportamental "Quando é Preciso Ser Forte" remete à história de todos nós. Quem não passou por caminhos pedregosos em direção ao jardim dos nossos sonhos? Como diz o autor "alguns se sentam e choram; outros se levantam e fazem". Esses aprendem a lição e descobrem como superá-las convertendo as adversidades em vitória. Neste livro você vai encontrar a trajetória...
2008

Segredos sobre os homens que toda mulher deve saber
Segredos sobre os homens que toda mulher deve saber
1990

Como fazer propostas e relatórios
Este volume da coleção VOCÊ s.a. aborda os aspectos relacionados ao tratamento que deve ser dado a propostas e relatórios, contribuindo para você obter os resultados desejados. Andrew Leigh, autor de vários livros sobre gerenciamento, enfoca aspectos como o uso de textos, imagens e números em relatórios e mostra como elaborar propostas e relatórios de forma objetiva e com criatividade. A Coleção V...
2016

Yôga mitos e verdades
Em 'Yôga - mitos e verdades', Mestre DeRose disserta com naturalidade sobre temas como a kundaliní, os chakras, o karma e a meditação. A obra traz, ainda, relatos sobre viagens à Índia, revelações inéditas, vivências, percepções, crônicas, mensagens, poesias e episódios bem humorados. No seu aspecto biográfico, o livro apresenta uma crítica que faz um alerta sobre o charlatanismo e o misticismo. ...
2006

A Moreninha
A Moreninha - publicada pela primeira vez em 1844 - é a obra mais conhecida de Joaquim Manuel de Macedo. Tornou-se um best-seller em sua época; um dos livros mais lidos de nossa literatura no século XIX e ainda hoje continua sendo sucesso entre o público leitor interessado em divertir-se e emocionar-se com uma narrativa simples, fácil, tipicamente romântica. Trata-se de uma uma literatura que trad...
2009

O melhor de Peter Drucker : O homem
O que estamos oferecendo ao leitor brasileiro é uma compilação da essência do pensamento de Peter Drucker. A obra tem três enfoques: O HOMEM, A ADMINISTRAÇÃO, A SOCIEDADE.
2001

Administre seu tempo
Este volume da Coleção VOCÊ s.a. tem como objetivo ajudar você a priorizar tarefas e torná-lo capaz de trabalhar melhor, de modo mais rápido e, acima de tudo, obtendo melhores resultados. A Coleção VOCÊ s.a. é uma série de 22 livros originalmente publicados por uma das mais conceituadas instituições da Europa voltadas para o desenvolvimento profissional, o IPD - Institute of Personnel and Developm...
2000

Noções de geometria descritiva I
Com esta obra em mãos, você entrará em contato com as primeiras noções de geometria descritiva, parte da matemática aplicada, aprendendo sobre pontos, retas, planos e a intersecção entre retas e planos. Tudo isso acompanhado de exercícios resolvidos e outros propostos, para que o você teste sua aprendizagem.
1989

É melhor contar tudo
Como conseguir chamar atenção em um universo abarrotado de meios de comunicação? O que faz que algumas mensagens se propaguem e atinjam exatamente o seu alvo, tornando-se um sucesso? Antonio Núñez nos traz neste livro um estudo minucioso sobre a melhor forma de transmitir uma mensagem e ser ouvido: contar uma história. O antigo hábito de se reunir ao redor de uma fogueira para ouvir o contador de...
2009

Biotecnologia e nutrição: saiba como o DNA pode enriquecer os alimentos
O livro trata sobre a engenharia genética de plantas, uma realidade desde a década de 1980, a preocupação dos países desenvolvidos do Ocidente em relação à qualidade e composição dos alimentos, em especial os desenvolvidos pela biotecnologia, vulgo transgênicos. Alguns assuntos importantes: Um apanhado sobre nutrição e sobre a composição dos alimentos: fibras e seus efeitos, amido, fibras alimenta...
2003

O fim das distâncias
Cairncross discorre de forma eloqüente e convincente sobre as mudanças dramáticas que estão ocorrendo nas comunicações, e sobre como essas mudanças vão alterar o equilíbrio entre grande e pequeno, rico e pobre, à medida que determinam a localizaçãodas empresas, o tipo de trabalho que as pessoas fazem, a maneira pela qual os governos levantam verbas, os negócios que serão bem-sucedidos, a maneira d...
2000

Como tornar-se um líder
Este livro vai dar segurança no dia-a-dia profissional como supervisor ou gerente, a fim de tornar um líder de excelência. O livro oferece orientações sobre como desenvolver a maneira de ser, conhecer e agir, como usar qualidades para alcançar melhores resultados, como auto-aperfeiçoar e envolver a equipe em novos desafios.
2000

Organizando uma verdadeira equipe
Que tal o lugar em que você trabalha? Seu departamento trabalha como uma verdadeira equipe? Ela é realmente eficiente? A verdade é que o simples fato de várias pessoas trabalharem juntas não faz delas uma equipe. É preciso que todos ajam tendo em mente as mesmas metas e objetivos. Donald Weiss., neste texto, propõe-se a ajudar a transformar um grupo qualquer em uma força cooperativa, produtiva e ...
1994

QUANDO COISAS RUINS ACONTECEM ÀS PESSOAS BOAS
Harold Kushner é um conceituado rabino norte-americano, autor de diversas obras, que, após a insuperável tristeza de perder o filho, sentiu-se compelido a explorar seus sentimentos mais profundos e a questionar o sentido da vida. Nenhuma novidade não fosse a maneira brilhante de sua abordagem que, sob a óptica da filosofia, da psicologia, da ciência e da história, considera todos os aspectos do ma...
1999

Negocie, influencie e convença
Este livro ensina como gerenciar bem, negociar com parceiros e lidar de forma positiva com superiores e também subordinados. Como entender e persuadir pessoas, Como resisitir às manipulações, As técnicas que conduzem a entendimentos e acordos são alguns dos temas abordados neste livro.
2000

Tem alguem aí? : As comunicações no século XXI
O desenvolvimento tecnológico gerou a proliferação dos canais de mídia. A evolução dos canais de mídia, o controle remoto e o surgimento de um consumidor de mentalidade mais independente e mais culto ocorreram mais ou menos ao mesmo tempo. Anteriormente, por exemplo, na década de 1980, um comercial veiculado no horário nobre era visto por 50% dos domicílios no Reino Unido. A seguir, a telefonia mó...
2006

Planejamento de mídia : Aferições, estratégias e avaliações
O livro apresenta um rigoroso estudo sobre planejamento de mídia - etapa que, bem desenvolvida, permite aos anunciantes atingirem plenamente seus objetivos, evitando desperdícios de dinheiro, tempo e trabalho -, além de abordar estratégias úteis na solução de problemas de marketing.
2001

O melhor de Peter Drucker : A sociedade
Drucker, na qualidadede ecologista social, termo cunhado pelo próprio autor, observa a sociedade como um todo, analisa e descreve as forças que a modelam e questiona até que ponto essas mudanças são profundas e o que significam. Consagrado por seus textos sobre administração, o autor, de fato, dedicou metade de sua obra à sociedade e à comunidade: a nova sociedade e sua administração é um tema con...
2001

Hidroponia : Cultura sem terra
Esse livro ensina a instalar e conservar uma horta doméstica ou um jardim sem terra. A obra traz informações sobre semeadura e cuidados gerais, ensinando como manter as plantas, flores, verduras e legumes sadios sem agrotóxicos.
1987

Suando em bicas
Este é o relato de uma jornalista que se curou de uma doença pouco conhecida, que afeta 1% das pessoas - a hiperidrose, manifestada por um suor excessivo. O livro traz depoimentos de portadores da doença e mostra opções de cura, inclusive técnicas cirúrgicas avançadas, desenvolvidas por médicos brasileiros.
2004

A publicidade na construção de grandes marcas
Mais um livro do Grupo de Mídia, este trabalho trata da importância da construção de uma marca, que é, sem dúvida, a maior contribuição da publicidade para o sucesso de um empreendimento comercial. O conceito de marca passou a ser uma ferramenta conhecida para impulsionar os negócios antes do fim do século XIX e hoje, quase dois séculos depois, nenhum empresário questiona a capacidade geradora de ...
2004

Media handbook. um guia completo para eficiência
Media handbook. um guia completo para eficiência
2004

O MBA das mídias sociais
Este livro aborda estratégias inovadoras para se obter o máximo proveito das mídias sociais. Elaborado por profissionais experientes, atuantes em todas as partes do mundo, apresenta ideias estimulantes que podem ser adotadas pelo marketing de qualquer empresa, além de alguns casos de sucesso na área alcançados por grandes empresas como Dell, Kodak e Philips. Sua proposta é oferecer um verdadeiro M...
2014

A meta : Um processo de melhoria continua
Best-seller consagrado, com mais de 2 milhões de exemplares vendidos no mundo e traduzido em mais de 20 idiomas, o livro, adquirido pelo grande público e homens de negócios, foi adotado por mais de 200 faculdades. Escrito em forma de romance, o autor trata dos principios de funcionamento de uma indústria, questionando o porquê de ela funcionar de determinada forma e como seria possível solucionar ...
2012

Manual de sobrevivência para socios e herdeiros
Manual de sobrevivência para socios e herdeiros
1995

Aprendendo a ser cidadão
Ler, escrever, jogar bola, telefonas, amarrar o tênis. Você ja sabe fazer uma porção de coisas, mas têm outras que precisa aprender. Por exemplo, você consegue brincar, jogar e se divertir em harmonia com todo tipo de pessoa, perceber a importância de todas as profissões, cuidar dos seus brinquedos, respeitas o meio ambiente? Em 'Aprendendo a ser cidadão', você vai conhecer seus deveres, direitos ...
2005