Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 11.883 resultados

Marketing para o século xxi
O nome de Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias em mais de 20 línguas. Marketing para o Século XXI é um excelente guia para o marketing de excelência, com conselhos originais e poderosos abrangendo os novos desafios apresentados pela hipercompetição, a globalização e a internet. Um livro obrigatório para quem quer se inteirar sobre marketing de ...
1999

Nos bastidores da disney
A Disneyworld é reconhecida e admirada em todo o mundo. O notável sucesso da empresa está em sua capacidade de fazer com que seus clientes sempre retornem. Quase 70% dos freqüentadores do Reino encantado já o visitaram antes. Em um estilo divertido e de fácil leitura, este livro revela os princípios que orientam a cultura e o sucesso do grupo Disney. Ele revela os sete segredos que podem ser aplic...
2008

Você sabe jogar pongue?
Do nosso nascimento até certo ponto de nossas vidas, apenas recebemos informações dos mais variados tipos, formas e meios - pingue. Chega a hora em que precisamos começar a retribuir, mandar a bolinha de volta - pongue. É disso que fala este livro;as relações humanas no ambiente de trabalho, moldadas em toda sua complexidade, que se firmam no binômio dar-receber. Cada vez mais enfrentamos um mundo...
2004

Por dentro do governo lula
'Nunca mais as coisas serão as mesmas. O PT não é mais o mesmo partido que era até quinta-feira passada. O cristal se quebrou.' Com essa frase profética a cientista política Lucia Hippolito se dirigiu a seus ouvintes da Rádio CBN logo após o golpe letal sofrido pelo mais poderoso ministro do governo, num enredo escabroso que envolveu seu principal assessor, em fevereiro de 2004. José Dirceu não ca...
2006

7 homens e os impérios que construíram
Combinando profundidade e clareza, conhecimentos históricos e negócios, Richard S. Tedlow ilumina com brilhantismo a vida, as idéias e as estratégias usadas por alguns dos maiores empresários de todos os tempos- George Eastman, Thomas J. Watson Sr., Henry Ford, Charles Revson, Robert Noyce, Andrew Carnegie, Sam Walton.
2002

Você na telinha
Este livro tem uma missão que é treiná-lo para dar boas entrevistas no estúdio ou em reportagens na televisão. Ensina como tratar as grandes estrelas da tevê e como se postar em condições de igualdade. Reúne conjuntos de dicas que podem ser consultadas rápida e periodicamente. Dá condições para que você conheça os limites éticos do jornalismo tanto para se defender dos excessos e imprecisões das n...
2002

Falar para liderar
Falar para liderar mostra que apenas falar não basta. É preciso usar a inteligência emocional quando se fala. E se preparar para isso. O verdadeiro líder, que hipnotiza pessoas, que provoca reflexão e prende a atenção é aquele que tem o tom certo de abordar todos os tipos de tema, que sabe como dar ênfase às palavras e o mais importante conduzir a conversa de modo a ir envolvendo o ouvinte pouco a...
2003

Deve ser bom ser você
Afinal o que é sucesso? É ser reconhecido na rua e distribuir autógrafos? É ter dinheiro? É resultado de muito esforço e trabalho ou basta ser feliz? Não há fórmulas mágicas nem uma única resposta.Esta obra destina-se a todos aqueles que desejam saber a opinião de alguns brasileiros - muitos famosos e alguns anônimos - bem-sucedidos sobre sucesso, desde sorte, talento e dedicação, até beleza e pac...
2002

Administração de recursos humanos - do operacional ao estratégico
Administração de recursos humanos - do operacional ao estratégico
2007

Turismo segmentação de mercado
'Segmentação do mercado turístico - estudos, produtos e perspectivas' expõe os novos e os tradicionais segmentos do turismo no panorama atual, com enfoque para a realidade brasileira. Por meio de uma linguagem clara e uma abordagem, fornece ferramentas que ajudam na compreensão das complexas transformações que o setor vem sofrendo no Brasil e no mundo. Escrito pelos 33 bacharéis em turismo que pos...
2000

Apresentação de trabalhos científicos: monografia tcc. teses
Apresentação de trabalhos científicos: monografia tcc. teses
2001

101 segredos para ser profissional de treinamento
101 segredos para ser profissional de treinamento
1998

Marca e meus personagens
O mundo atual é uma verdadeira miscelânea de signos, símbolos e marcas. Neste livro, Francesc Petit apresenta marcas construídas com tipologias gestuais, figurativas, geométricas, heráldicas, impressionistas etc. ao longo das últimas décadas, que acompanham as tendências e a evolução artística de cada momento. A apresentação de cada uma das marcas é acompanhada de comentários com sólida base docu...
2003

Riqueza revolucionária
Publicado em 20 países, essa obra é fruto de 12 anos de dedicação do casal Alvin e Heidi Toffler, autores dos best-sellers internacionais 'A terceira onda' e 'O choque do futuro'. 'Riqueza revolucionária' fala sobre o futuro da riqueza, tanto visível como invisível. Portanto, a riqueza descrita não está relacionada apenas com dinheiro, ela é muito mais abrangente do que isso. Segundo os autores, ...
2007

A evolução do texto publicitário
Neste livro, através de análise de quase uma centena de anúncios pinçados da mídia impressa brasileira desde o século XIX, o autor realiza um estudo minucioso do texto publicitário e de tudo que se relaciona ao seu código lingüístico, traçando aindaum paralelo entre as associações semânticas encontradas na literatura e as estruturas presentes na construção do texto publicitário.
1999

Gerencia em sete passos
Para trilhar com segurança e competência os passos da gerência de pessoas, é preciso ter conhecimento e domínio das capacidades e ferramentas essenciais para essa atividade. Neste livro, Jan Wiegerinck, presidente de uma das maiores empresas de trabalho temporário do Brasil, apresenta o que é necessário para ser bem-sucedido. Foram delimitados sete núcleos básicos, passos que dão objetividade ao t...
2008

China a corrida para o mercado
O que a transformação da China significa para os negócios, os mercados e a nova ordem mundial.Mais do que nunca, a China tem provado sua importância e seu imenso potencial no cenário econômico mundial. A entrada na OMC pode ser o indício do que o futuro reserva para o Dragão chinês. Apesar de toda a sobrepujança, a questão política e o histórico social ainda são uma barreira a ser transposta ao l...
2004

Comportamento organizacional em hotéis e restaurantes
Este livro apresenta a indústria da hostilidade, que inclui hospedagem e alimentação, trazendo respostas para várias perguntas, como: porque é um prazer trabalhar em alguns lugares e uma tortura trabalhar em outros? Porque às vezes é difícil motivar as pessoas a se empenhar no trabalho? Como alguém pode persuadir outras pessoas a trabalhar como uma equipe? Qual é a melhor maneira de projetar uma e...
2000

Seu dinheiro em boas mãos
Todas as vezes que o assunto em pauta é o controle do nosso orçamento, as coisas ficam muito mais complicadas de resolver. Inevitavelmente, como nosso dinheiro é quase sempre limitado, é normal que surjam questões do tipo - quanto devo gastar no supermercado este mês? Posso cometer alguns excessos na próxima compra? Quanto posso pagar naquele presente tão especial de dia das mães? Para desmitific...
2005

Sucesso na vida: quando é hora de agir e mudar?
Sucesso na vida: quando é hora de agir e mudar?
2007

Um notável aprendizado
Denúncias de corrupção atingem altos membros do governo; o PT vive sua pior crise; em meio a CPIs, o presidente Lula é reeleito. Na economia, o cenário favorável faz a população questionar por que, afinal, o país não volta a crescer como deveria. Esses são apenas alguns dos fatos, ocorridos nos últimos anos, contemplados pelos textos reunidos nesse livro. Com equilíbrio, coragem e uma alta dose de...
2007