Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 16.290 resultados

Fundamentos de marketing
Este livro apresenta as definições do marketing e sua evolução ao longo do tempo. Evidencia a visão globalizada dos negócios e a gestão de parceria, descrevendo o perfil exigido do profissional de marketing nos tempos atuais, marcados por mudançase complexidades.Examina as relações do marketing com as demais áreas de atividade da organização, bem como os conflitos e a forma de neutralizá-los.
2004

Como fazer monografia na prática
Neste livro, os autores propõem o desenvolvimento simultâneo de todas as etapas da monografia e a exploração das novas possibilidades de pesquisa abertas pela Internet, relacionadas não só à definição do tema e ao levantamento de dados, mas também à disseminação dos resultados obtidos após a conclusão do trabalho. Destinada a alunos de graduação e pós-graduação, a obra abrange desde o planejamento...
2004

Dimensões funcionais da gestão de pessoas
Este livro apresenta e analisa as dimensões funcionais da gestão de pessoas em um ambiente de mudanças. Analisa as transformações no mundo do trabalho e as relações trabalhistas; apresenta os conceitos de competência e sua aplicação na execução da estratégia empresarial; aborda aspectos relativos à captação e seleção e enfoca questões referentes à aprendizagem organizacional.
2008

Administração de marketing no mundo contemporâneo
Administração de marketing no mundo contemporâneo exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento da lógica dos mercados, cada vez mais específicos. O objetivo deste livro é familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas d...
2008

Estratégia de empresas
O objetivo deste livro é oferecer um referencial teórico e prático a fim de proporcionar uma visão estruturada da estratégia empresarial. Os autores ressaltam que, para planejar e pensar estrategicamente, é preciso ter persistência, tempo e inspiração a fim de elaborar um novo mapa de pensamento em substituição ao modelo mental existente.
2009

Aspectos comportamentais da gestão de pessoas
Aspectos comportamentais da gestão de pessoas
2007

Gestão de logística, distribuição e trade marketing
Gestão de logística, distribuição e trade marketing
2006

Comportamento do consumidor e pesquisa de mercado
Comportamento do consumidor e pesquisa de mercado
2008

Matemática financeira - série gestão empresarial
Matemática financeira - série gestão empresarial
2010

Responsabilidade social empresarial teoria e prática
As sociedades contemporâneas já estão reconhecendo a responsabilidade social como valor permanente. E a responsabilidade social empresarial tornou-se um fator de avaliação e preferência para investidores e consumidores. Este livro oferece uma visão crítica do tema, esclarecendo conceitos e analisando sua aplicação em quatro estudos de caso. Sumário - Responsabilidade empresarial; dois momento ; Al...
2008

O gerente equalizador
Por que há administradores que passam pelo setor público deixando um histórico de realizações, enquanto outros se vêem restringidos pelas estruturas, controles inflexíveis e patologias sistêmicas, justificando, assim, resultados organizacionais medíocres? Que estratégias adotaram os que obtiveram êxito? Como lidaram com as pessoas, estruturas e processos formais existentes? Como ´improvisaram´ na ...
2005