Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 17.372 resultados

Fundamentos de marketing
Este livro apresenta as definições do marketing e sua evolução ao longo do tempo. Evidencia a visão globalizada dos negócios e a gestão de parceria, descrevendo o perfil exigido do profissional de marketing nos tempos atuais, marcados por mudançase complexidades.Examina as relações do marketing com as demais áreas de atividade da organização, bem como os conflitos e a forma de neutralizá-los.
2006

Como fazer monografia na prática
Neste livro, os autores propõem o desenvolvimento simultâneo de todas as etapas da monografia e a exploração das novas possibilidades de pesquisa abertas pela Internet, relacionadas não só à definição do tema e ao levantamento de dados, mas também à disseminação dos resultados obtidos após a conclusão do trabalho. Destinada a alunos de graduação e pós-graduação, a obra abrange desde o planejamento...
2008

Dimensões funcionais da gestão de pessoas
Este livro apresenta e analisa as dimensões funcionais da gestão de pessoas em um ambiente de mudanças. Analisa as transformações no mundo do trabalho e as relações trabalhistas; apresenta os conceitos de competência e sua aplicação na execução da estratégia empresarial; aborda aspectos relativos à captação e seleção e enfoca questões referentes à aprendizagem organizacional.
2020

Estratégia de empresas
O objetivo deste livro é oferecer um referencial teórico e prático a fim de proporcionar uma visão estruturada da estratégia empresarial. Os autores ressaltam que, para planejar e pensar estrategicamente, é preciso ter persistência, tempo e inspiração a fim de elaborar um novo mapa de pensamento em substituição ao modelo mental existente.
2010

Administração de marketing no mundo contemporâneo
Administração de marketing no mundo contemporâneo exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento da lógica dos mercados, cada vez mais específicos. O objetivo deste livro é familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas d...
2008

General villas bôas - conversa com o comandante
General villas bôas - conversa com o comandante
2024

Aspectos comportamentais da gestão de pessoas
Aspectos comportamentais da gestão de pessoas
2007

Matemática aplicada à gestão de negócios
Esta obra transcende a análise matemática, concentrando-se mais na aplicação dos conceitos à gestão dos negócios, com base na interpretação jurídica. É uma valiosa ferramenta para administradores de empresas, empresários, advogados, economistas, contabilistas e demais profissionais da área. O livro traz os seguintes assuntos - custo de oportunidade; regime de caixa e regime de competência; juros; ...
2020

Responsabilidade social empresarial teoria e prática
As sociedades contemporâneas já estão reconhecendo a responsabilidade social como valor permanente. E a responsabilidade social empresarial tornou-se um fator de avaliação e preferência para investidores e consumidores. Este livro oferece uma visão crítica do tema, esclarecendo conceitos e analisando sua aplicação em quatro estudos de caso. Sumário - Responsabilidade empresarial; dois momento ; Al...
2020

Comportamento do consumidor e pesquisa de mercado
Comportamento do consumidor e pesquisa de mercado
2008

Gestão com pessoas
Este livro apresenta uma reflexão sobre os modelos de administração em curso no mundo e, consequentemente, sobre novas formas de gestão das empresas. Os autores discutem as mudanças significativas nas companhias e suas estratégias de negócios para ampliar e competir no mercado globalizado. O objetivo do estudo é mostrar como as corporações se preparam para enfrentar desafios e conquistar novos cli...
2024

Gestão de logística, distribuição e trade marketing
Gestão de logística, distribuição e trade marketing
2006

Matemática financeira - série gestão empresarial
Matemática financeira - série gestão empresarial
2010

Comunicacao na empresa
As empresas e as organizações necessitam cada vez mais de soluções de comunicação eficientes, a fim de alcançarem positivamente suas metas. E os profissionais envolvidos precisam dedicar enorme atenção à forma como se expressam, tanto ao falar quanto ao escrever. Este livro busca tanto orientar os alunos de graduação quanto servir de manual de consulta para profissionais que se deparam com as difi...
2024

Comunicação em prosa moderna
Neste livro, Othon Moacyr Garcia apresenta ao leitor as sutilezas da Moderna terminologia semântica e discute problemas lingüísticos e lógicos com os quais se defrontam todos aqueles que se dedicam à escrita, profissionalmente ou não. Com sua vastaexperiência, o autor ensina o leitor não somente a escrever com clareza e objetividade mas, sobretudo, a pensar de forma coerente, aguçando seu senso cr...
2020