Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
      • Sebos e livreiros
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Discos de Vinil
      • Principais autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Livros por idiomas
        • Inglês
        • Espanhol
        • Francês
        • Italiano
        • Alemão
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. roberto madruga

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        roberto madruga

        Exibindo: 1 - 44 de 119 resultados

        Ordenar por:
        Guia de implementação de marketing de relacionamento e crm
        EV Indica

        Guia de implementação de marketing de relacionamento e crm

        Este livro vem suprir a carência de publicações em língua portuguesa a respeito do tema gestão do relacionamento com clientes. Portanto, é uma obra inédita no Brasil por unir o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento. O texto baseia-se na experiência do autor de mais de 15 anos - como consultor, executivo e professor- em implementar projetos de marketing em geral, ...

        Roberto Madruga

        2004

        26 usados

        3 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Treinamento e desenvolvimento com foco em educação corporativa

        Treinamento e desenvolvimento com foco em educação corporativa

        Este livro traz uma abordagem visionária e sensível acerca da Educação Corporativa, tratando-a como uma das estratégias empresariais de retorno mais rápido e significativo, sobretudo para o desenvolvimento pessoal e profissional de colaboradores. O autor Roberto Madruga alia sua vasta experiência acadêmica a uma prática de treinamento e desenvolvimento estruturada e criativa adquirida com base em...

        MADRUGA, ROBERTO

        2023

        29 novos

        A partir de R$ 119,00

        Ver ofertas
        Administracao de marketing - 04ed
        EV Indica

        Administracao de marketing - 04ed

        Administracao de marketing - 04ed

        Roberto Pessoa Madruga

        2011

        37 novos

        5 usados

        A partir de R$ 11,00

        Ver ofertas
        Guia De Implementação De Marketing De Relacionamento E Crm: Conquistar, Reter E Encantar Clientes
        EV Indica

        Guia De Implementação De Marketing De Relacionamento E Crm: Conquistar, Reter E Encantar Clientes

        "Posso afirmar que Roberto Madruga é hoje, sem exageros, em Marketing de Relacionamento, um dos maiores especialistas brasileiros e um de nossos brilhantes professores do MBA em Marketing da FGV Management. Leitura indispensável para todos aqueles que queiram fortalecer e lucrar com o relacionamento com os seus clientes." Prof. Luis Carlos Sá (Coordenador Acadêmico - MBA em Marketing da FGV Manage...

        Roberto Madruga

        2010

        10 usados

        A partir de R$ 14,80

        Ver ofertas
        Gestão Moderna De Call Center E Telemarketing: Os 9 Gs Indispensáveis Para Centrais De Atendimento

        Gestão Moderna De Call Center E Telemarketing: Os 9 Gs Indispensáveis Para Centrais De Atendimento

        Considerado o mais inovador e completo livro brasileiro, uma referência nacional, por cobrir questões fundamentais para o aprimoramento dos call centers próprios e terceirizados. A obra é fruto de 20 anos de experiência do autor Roberto Madruga, vividos na prática, incluindo a gerência de centrais de atendimento, implementação de novos projetos, consultoria e treinamento com resultados comprovados...

        ROBERTO PESSOA MADRUGA

        2006

        6 usados

        1 novo

        A partir de R$ 9,99

        Ver ofertas
        Gestão moderna de call center e telemarketing
        EV Indica

        Gestão moderna de call center e telemarketing

        Considerado o mais inovador e completo livro brasileiro, uma referência nacional, por cobrir questões fundamentais para o aprimoramento dos call centers próprios e terceirizados. A obra é fruto de 20 anos de experiência do autor Roberto Madruga, vividos na prática, incluindo a gerência de centrais de atendimento, implementação de novos projetos, consultoria e treinamento com resultados comprovados...

        Roberto Madruga

        6 usados

        1 novo

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Employee Experience, Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional

        Employee Experience, Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional

        Seu conteúdo foi idealizado a partir das melhores fontes de pesquisa nacionais e internacionais e, principalmente, de métodos e práticas experienciadas por Roberto Madruga na Conquist Consultoria e seus parceiros, ao atuar como consultor, educador e mentor em mais de 500 organizações.A grande diferença desta obra para as demais é que ela possui linguagem próxima do leitor, apresentando métodos, té...

        Roberto Madruga

        9 novos

        A partir de R$ 102,10

        Ver ofertas
        Gestão do Relacionamento e Customer Experience - A Revolução na Experiência do Cliente

        Gestão do Relacionamento e Customer Experience - A Revolução na Experiência do Cliente

        Roberto Madruga revela seus segredos e seus métodos para conquistar e fidelizar clientes, tais como: o Framework para a ideação e implantação de CX e CS; o Mapa do Persona; o Mapa da Jornada do Cliente com 5 camadas; técnicas para mapear a experiência do cliente; como implantar a cultura Customer Experience; como criar e implementar Programas de Lealdade; o Modelo Emocional de Relacionamento com C...

        Madruga, Roberto

        7 novos

        A partir de R$ 83,90

        Ver ofertas
        Gestão do Relacionamento e Customer Experience - A Revolução na Experiência do Cliente
        EV Indica

        Gestão do Relacionamento e Customer Experience - A Revolução na Experiência do Cliente

        Estamos vivendo uma era sem precedentes, na qual a união entre a Gestão do Relacionamento com Clientes e o Customer Experience está modificando o trabalho de milhões de pessoas ao redor do mundo dos mais variados níveis das organizações, desde os CEOs até o time operacional, impondo-lhes o imperativo de adquirir novas competências, metodologias e ferramentas de trabalho. Customer Experience é, aci...

        Roberto Madruga

        2020

        3 usados

        A partir de R$ 78,20

        Ver ofertas
        guia de implementação de marketing de relacionamento e crm

        guia de implementação de marketing de relacionamento e crm

        exelente estado. Disponível na loja do Centro Histórico.Outros Assuntos

        roberto madruga

        2004

        1 usado

        R$ 10,00

        Call Centers de Alta Performance

        Call Centers de Alta Performance

        Dedicatória do Autor na 1ª página. Brochura, 140 páginas, Bom Estado (sem grifos, rasuras, etc).

        Roberto Madruga

        2009

        1 usado

        R$ 15,00

        Guia de Implementação

        Guia de Implementação

        235p. Capa levemente desgastada nas bordas, páginas sem grifos nem rasuras.

        Roberto Madruga

        2011

        1 usado

        R$ 34,00

        Triunfo da Liderança

        Triunfo da Liderança

        Capa com pequenos sinais de uso; folha de guarda com dedicatória escrita a caneta; páginas brancas; miolo e lombada íntregos; cortes com pequenos sinais de uso; leves manchas de oxidação na primeira e última página. Ref 021534

        Roberto Madruga

        2013

        1 usado

        R$ 55,00

        Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm, Coleção Pl

        Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm, Coleção Pl

        livro usado, brochura, cantos superior e inferior com inicio de orelhas, capa e dorso com pequenos desgastes, marcas de dobraduras, com 235 páginas, bordas e folhas com leves sujeiras e manchas devido a ação do tempo, 24 x 17 cm, com muitos grifos e muitas anotações,

        Roberto Madruga

        2011

        1 usado

        R$ 20,00

        Call Centers de Alta Performance - Manual Indispensavel para Todos Que

        Call Centers de Alta Performance - Manual Indispensavel para Todos Que

        livro com 135 paginas brochura com otimo estado, codigo 35077

        Roberto Madruga

        2009

        1 usado

        R$ 49,00

        Call Centers de Alta Perfomance: Manual Indispensável para Todos ...

        Call Centers de Alta Perfomance: Manual Indispensável para Todos ...

        . que buscam a excelência no atendimento. Livro em ótimo estado de conservação, capa mole com 134 páginas. Formato: 21cm x 14cm.

        Roberto Madruga

        2009

        1 usado

        R$ 30,00

        Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento de Crm
        EV Indica

        Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento de Crm

        Brochuras, livro em ótimo estado, sem rasuras ou grifos, 251 páginas, 22x17, estoque. GG

        Roberto Madruga

        2004

        1 usado

        R$ 28,51

        Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo - 3ª Ed.

        Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo - 3ª Ed.

        cod44594 brochura - bom estado - sem assinatura - sem uso - ilustrado - 144 pág.

        Roberto Madruga ; Ben Chi ; Marcos Simões e Outros

        2006

        1 usado

        R$ 30,00

        Call Centers de Alta Performance

        Call Centers de Alta Performance

        solicite foto - G E 11 P 2 livro conservado RE

        Roberto Madruga

        2009

        1 usado

        R$ 30,00

        Gestão Moderna de Call Center e Telemarketing

        Gestão Moderna de Call Center e Telemarketing

        Livro em bom estado.

        Roberto Madruga

        2006

        1 usado

        R$ 14,25

        Call Centers de Alta Performance

        Call Centers de Alta Performance

        Livro brochura semi novo com 134 páginas. FP

        Roberto Madruga

        2009

        1 usado

        R$ 25,00

        Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm
        EV Indica

        Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm

        Livro plt anhaguera, em bom estado de conservação. Capa e conteúdo perfeitos. Conteúdo semanotações. 235 páginas. Estoque Mooca. C. 19/11/23.

        Roberto Madruga

        2011

        1 usado

        R$ 20,00

        Diagnóstico da Tristeza Parasitária Bovina

        Diagnóstico da Tristeza Parasitária Bovina

        Livreto ( 32 pags ) em bom estado para leitura; contém amarelado, pontinhos de oxidação e manchas amareladasDiagnóstico da Tristeza Parasitária Bovina no Estado de Mato Grosso do Sul: Inquérito de Opinião; Circular Técnica Nº 18

        Cláudio Roberto Madruga Maria Elizabeth A. Berne

        1986

        1 usado

        R$ 64,00

        Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm  Plt 390

        Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm Plt 390

        Livro em bom estado de conservação; com leve amarelado leve sujidade em poucas partes ; leves ranhuras nas capas; nome do antigo dono e ano na parte superior da 1ª página; número, texto destacado e marca de dobra em algumas páginas; nada que comprometa a leitura; brochura; 2ª edição; edição especial; PLT 390; pags; 235; 09-02-18

        Roberto Madruga

        2011

        1 usado

        R$ 50,00

        Diagnóstico da Tristeza Parasitária Bovina

        Diagnóstico da Tristeza Parasitária Bovina

        Em bom estado para leitura; contém amarelado, pontinhos de oxidação e manchas amareladas; ranhura, leve desgaste na extremidade e marca de dobra nas capas; desgaste e sobra de etiqueta no dorso; carimbo da biblioteca que fez o descarte em poucas partes; nada que comprometa o conteúdo; brochura; fino; págs; 32; 27-06-19; Diagnóstico da Tristeza Parasitária Bovina no Estado de Mato Grosso do Sul: In...

        Cláudio Roberto Madruga Maria Elizabeth A. Berne

        1986

        1 usado

        R$ 30,00

        Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional

        Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional

        Semi novo , apresenta dedicatória e cartão de visita do autor colado na primeira página Cod. 45214 Dúvidas wats: 48 991431059

        Roberto Madruga

        2020

        1 usado

        R$ 82,90

        Guia de Implentação de Marketing de Relacionamento e Crm

        Guia de Implentação de Marketing de Relacionamento e Crm

        Bom Estado . Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firmes. Corte e folha guarda um pouco empoeirados. Pequeno carimbo no corte. (Q1) . Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente.

        Roberto Madruga

        2004

        1 usado

        R$ 41,90

        Gestao Moderna de Call Center e Telemarketing

        Gestao Moderna de Call Center e Telemarketing

        Bom Estado . Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firmes. Corte e folha guarda discretamente empoeirados. (TTJA.1) . Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente. . Obrigado pela preferência .

        Roberto Madruga

        2006

        1 usado

        R$ 49,90

        Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm

        Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm

        Ótimo Estado . Apresenta ótima aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firme. Cortes e folha guarda discretamente empoeirados. (N.ABR.1) . Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente.

        Roberto Madruga

        2004

        1 usado

        R$ 19,89

        Call Centers de Alta Performance

        Call Centers de Alta Performance

        SKU: 29280714. Exemplar em bom estado de conservação, sem rabiscos ou grifos. Brochura com sinais de manuseio. 134 páginas. Z3

        Roberto Madruga

        2009

        1 usado

        R$ 13,01

        Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm

        Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm

        excelente estado cod-7007

        Roberto Madruga

        2004

        1 usado

        R$ 55,00

        Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm

        Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm

        Livro em estado regular, com sinais e cor típicos do manuseio e da ação do tempo na capa, contracapa, dorso, páginas e corte. Capa, contracapa dorso, páginas e corte, apresentam amarelamento, oxidação e escurecimento. Capa, contracapa, dorso e páginas apresentam dobras com vincos. Capa, contracapa e dorso apresentam arranhões e perda de película. Texto sem grifos ou anotações. OBS: As alterações c...

        Roberto Madruga

        2004

        1 usado

        R$ 29,99

        Call Centers de Alta Performance

        Call Centers de Alta Performance

        Livro em estado regular, com sinais e cor típicos do manuseio na capa, contracapa, dorso, páginas e corte. Capa, contracapa, dorso, páginas e corte apresentam amarelamento, oxidação e escurecimento. Parte interna da capa e da contracapa, páginas e corte apresentam pigmentos de oxidação. Capa, contracapa, dorso e páginas apresentam dobras com vincos. Extremidades da capa, contracapa e dorso apresen...

        Roberto Madruga

        2009

        1 usado

        R$ 9,99

        Call Centers de Alta Performance

        Call Centers de Alta Performance

        Nome riscado com caneta na primeira folha, laterais das folhas com manchas, nada de rasgos ou grifos. - 201616243

        Roberto Madruga

        2009

        1 usado

        R$ 15,00

        Call Centers de Alta Perfomance

        Call Centers de Alta Perfomance

        Em bom estado no geral. Pequeno corte na capa na parte inferior, mas sem comprometer o livro

        Roberto Madruga

        2009

        1 usado

        R$ 8,00

        Guia de Implementaçao de Marketing de Relacionamento e Crm

        Guia de Implementaçao de Marketing de Relacionamento e Crm

        livro em bom estado de conservaçao ,cortes e capas com sinais de manuseio, nao foram encontrados grifos ou assinatura.

        Roberto Madruga

        1 usado

        R$ 50,00

        Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e CRM

        Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e CRM

        Brochura novo em muito bom estado salvo por apresentar pontinhos amarelados em virtude do tempo de armazenamento na borda do livro, capa preservada, miolo sem rabiscos, furos ou anotações. ev13167

        Roberto Madruga

        2004

        1 usado

        R$ 30,00

        Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm

        Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm

        Novop, em perfeito estado, brochura, 251 pg. 13.11.21. MT.

        Roberto Madruga

        2004

        1 usado

        R$ 15,00

        Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm

        Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm

        Livro com capa e lombada pouco manuseada, miolo em bom estado, com rasuras a caneta, paginas manchadas pelo tempo, brochura, 235pgs

        Roberto Madruga

        2010

        1 usado

        R$ 20,00

        Call Centers de Alta Performance

        Call Centers de Alta Performance

        Capa em boas condições, com amarelamento suave. Miolo firme. Sem grifos, sem rasuras. Folhas claras. 134 páginas. 03/10/2022. Código interno: Madruga - adm1174

        Roberto Madruga

        2009

        1 usado

        R$ 14,00

        Call Centers de Alta Performance

        Call Centers de Alta Performance

        SKU: 24335042. Condição: USADO. . Bordas com manchas de oxidação.

        Roberto Madruga

        2009

        1 usado

        R$ 22,50

        Guia De Implementação De Marketing De Relacionamento E Crm

        Guia De Implementação De Marketing De Relacionamento E Crm

        Livro em perfeito estado

        Roberto Madruga

        2004

        1 usado

        R$ 15,00

        Triunfo da Liderança
        EV Indica

        Triunfo da Liderança

        Livro brochura em excelente estado com 108 páginas

        Roberto Madruga

        2013

        1 usado

        R$ 49,73

        TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO COM FOCO EM EDUCACAO...

        TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO COM FOCO EM EDUCACAO...

        Livro em bom estado de conservação. Treinamento e desenvolvimento com foco em educação corporativa: Competências e técnicas de ensino presencial e on-line, fábrica de conteúdo, design instrucional, design thinking e gamefication

        ROBERTO MADRUGA

        2018

        1 usado

        R$ 82,80

        • < Anterior

        • 1
        • 2
        • 3
        • Próximo >

        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Só aqui
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de pagamento
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento