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Exibindo: 1 - 44 de 119 resultados

Guia de implementação de marketing de relacionamento e crm
Este livro vem suprir a carência de publicações em língua portuguesa a respeito do tema gestão do relacionamento com clientes. Portanto, é uma obra inédita no Brasil por unir o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento. O texto baseia-se na experiência do autor de mais de 15 anos - como consultor, executivo e professor- em implementar projetos de marketing em geral, ...
2004

Treinamento e desenvolvimento com foco em educação corporativa
Este livro traz uma abordagem visionária e sensível acerca da Educação Corporativa, tratando-a como uma das estratégias empresariais de retorno mais rápido e significativo, sobretudo para o desenvolvimento pessoal e profissional de colaboradores. O autor Roberto Madruga alia sua vasta experiência acadêmica a uma prática de treinamento e desenvolvimento estruturada e criativa adquirida com base em...
2023

Guia De Implementação De Marketing De Relacionamento E Crm: Conquistar, Reter E Encantar Clientes
"Posso afirmar que Roberto Madruga é hoje, sem exageros, em Marketing de Relacionamento, um dos maiores especialistas brasileiros e um de nossos brilhantes professores do MBA em Marketing da FGV Management. Leitura indispensável para todos aqueles que queiram fortalecer e lucrar com o relacionamento com os seus clientes." Prof. Luis Carlos Sá (Coordenador Acadêmico - MBA em Marketing da FGV Manage...
2010

Gestão Moderna De Call Center E Telemarketing: Os 9 Gs Indispensáveis Para Centrais De Atendimento
Considerado o mais inovador e completo livro brasileiro, uma referência nacional, por cobrir questões fundamentais para o aprimoramento dos call centers próprios e terceirizados. A obra é fruto de 20 anos de experiência do autor Roberto Madruga, vividos na prática, incluindo a gerência de centrais de atendimento, implementação de novos projetos, consultoria e treinamento com resultados comprovados...
2006

Gestão moderna de call center e telemarketing
Considerado o mais inovador e completo livro brasileiro, uma referência nacional, por cobrir questões fundamentais para o aprimoramento dos call centers próprios e terceirizados. A obra é fruto de 20 anos de experiência do autor Roberto Madruga, vividos na prática, incluindo a gerência de centrais de atendimento, implementação de novos projetos, consultoria e treinamento com resultados comprovados...

Employee Experience, Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional
Seu conteúdo foi idealizado a partir das melhores fontes de pesquisa nacionais e internacionais e, principalmente, de métodos e práticas experienciadas por Roberto Madruga na Conquist Consultoria e seus parceiros, ao atuar como consultor, educador e mentor em mais de 500 organizações.A grande diferença desta obra para as demais é que ela possui linguagem próxima do leitor, apresentando métodos, té...

Gestão do Relacionamento e Customer Experience - A Revolução na Experiência do Cliente
Roberto Madruga revela seus segredos e seus métodos para conquistar e fidelizar clientes, tais como: o Framework para a ideação e implantação de CX e CS; o Mapa do Persona; o Mapa da Jornada do Cliente com 5 camadas; técnicas para mapear a experiência do cliente; como implantar a cultura Customer Experience; como criar e implementar Programas de Lealdade; o Modelo Emocional de Relacionamento com C...

Gestão do Relacionamento e Customer Experience - A Revolução na Experiência do Cliente
Estamos vivendo uma era sem precedentes, na qual a união entre a Gestão do Relacionamento com Clientes e o Customer Experience está modificando o trabalho de milhões de pessoas ao redor do mundo dos mais variados níveis das organizações, desde os CEOs até o time operacional, impondo-lhes o imperativo de adquirir novas competências, metodologias e ferramentas de trabalho. Customer Experience é, aci...
2020

guia de implementação de marketing de relacionamento e crm
exelente estado. Disponível na loja do Centro Histórico.Outros Assuntos
2004
1 usado
R$ 10,00

Call Centers de Alta Performance
Dedicatória do Autor na 1ª página. Brochura, 140 páginas, Bom Estado (sem grifos, rasuras, etc).
2009
1 usado
R$ 15,00

Guia de Implementação
235p. Capa levemente desgastada nas bordas, páginas sem grifos nem rasuras.
2011
1 usado
R$ 34,00

Triunfo da Liderança
Capa com pequenos sinais de uso; folha de guarda com dedicatória escrita a caneta; páginas brancas; miolo e lombada íntregos; cortes com pequenos sinais de uso; leves manchas de oxidação na primeira e última página. Ref 021534
2013
1 usado
R$ 55,00

Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm, Coleção Pl
livro usado, brochura, cantos superior e inferior com inicio de orelhas, capa e dorso com pequenos desgastes, marcas de dobraduras, com 235 páginas, bordas e folhas com leves sujeiras e manchas devido a ação do tempo, 24 x 17 cm, com muitos grifos e muitas anotações,
2011
1 usado
R$ 20,00

Call Centers de Alta Performance - Manual Indispensavel para Todos Que
livro com 135 paginas brochura com otimo estado, codigo 35077
2009
1 usado
R$ 49,00

Call Centers de Alta Perfomance: Manual Indispensável para Todos ...
. que buscam a excelência no atendimento. Livro em ótimo estado de conservação, capa mole com 134 páginas. Formato: 21cm x 14cm.
2009
1 usado
R$ 30,00

Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento de Crm
Brochuras, livro em ótimo estado, sem rasuras ou grifos, 251 páginas, 22x17, estoque. GG
2004
1 usado
R$ 28,51

Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo - 3ª Ed.
cod44594 brochura - bom estado - sem assinatura - sem uso - ilustrado - 144 pág.
2006
1 usado
R$ 30,00

Call Centers de Alta Performance
solicite foto - G E 11 P 2 livro conservado RE
2009
1 usado
R$ 30,00

Gestão Moderna de Call Center e Telemarketing
Livro em bom estado.
2006
1 usado
R$ 14,25

Call Centers de Alta Performance
Livro brochura semi novo com 134 páginas. FP
2009
1 usado
R$ 25,00

Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm
Livro plt anhaguera, em bom estado de conservação. Capa e conteúdo perfeitos. Conteúdo semanotações. 235 páginas. Estoque Mooca. C. 19/11/23.
2011
1 usado
R$ 20,00

Diagnóstico da Tristeza Parasitária Bovina
Livreto ( 32 pags ) em bom estado para leitura; contém amarelado, pontinhos de oxidação e manchas amareladasDiagnóstico da Tristeza Parasitária Bovina no Estado de Mato Grosso do Sul: Inquérito de Opinião; Circular Técnica Nº 18
1986
1 usado
R$ 64,00

Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm Plt 390
Livro em bom estado de conservação; com leve amarelado leve sujidade em poucas partes ; leves ranhuras nas capas; nome do antigo dono e ano na parte superior da 1ª página; número, texto destacado e marca de dobra em algumas páginas; nada que comprometa a leitura; brochura; 2ª edição; edição especial; PLT 390; pags; 235; 09-02-18
2011
1 usado
R$ 50,00

Diagnóstico da Tristeza Parasitária Bovina
Em bom estado para leitura; contém amarelado, pontinhos de oxidação e manchas amareladas; ranhura, leve desgaste na extremidade e marca de dobra nas capas; desgaste e sobra de etiqueta no dorso; carimbo da biblioteca que fez o descarte em poucas partes; nada que comprometa o conteúdo; brochura; fino; págs; 32; 27-06-19; Diagnóstico da Tristeza Parasitária Bovina no Estado de Mato Grosso do Sul: In...
1986
1 usado
R$ 30,00

Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional
Semi novo , apresenta dedicatória e cartão de visita do autor colado na primeira página Cod. 45214 Dúvidas wats: 48 991431059
2020
1 usado
R$ 82,90

Guia de Implentação de Marketing de Relacionamento e Crm
Bom Estado . Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firmes. Corte e folha guarda um pouco empoeirados. Pequeno carimbo no corte. (Q1) . Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente.
2004
1 usado
R$ 41,90

Gestao Moderna de Call Center e Telemarketing
Bom Estado . Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firmes. Corte e folha guarda discretamente empoeirados. (TTJA.1) . Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente. . Obrigado pela preferência .
2006
1 usado
R$ 49,90

Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm
Ótimo Estado . Apresenta ótima aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firme. Cortes e folha guarda discretamente empoeirados. (N.ABR.1) . Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente.
2004
1 usado
R$ 19,89

Call Centers de Alta Performance
SKU: 29280714. Exemplar em bom estado de conservação, sem rabiscos ou grifos. Brochura com sinais de manuseio. 134 páginas. Z3
2009
1 usado
R$ 13,01

Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm
excelente estado cod-7007
2004
1 usado
R$ 55,00

Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm
Livro em estado regular, com sinais e cor típicos do manuseio e da ação do tempo na capa, contracapa, dorso, páginas e corte. Capa, contracapa dorso, páginas e corte, apresentam amarelamento, oxidação e escurecimento. Capa, contracapa, dorso e páginas apresentam dobras com vincos. Capa, contracapa e dorso apresentam arranhões e perda de película. Texto sem grifos ou anotações. OBS: As alterações c...
2004
1 usado
R$ 29,99

Call Centers de Alta Performance
Livro em estado regular, com sinais e cor típicos do manuseio na capa, contracapa, dorso, páginas e corte. Capa, contracapa, dorso, páginas e corte apresentam amarelamento, oxidação e escurecimento. Parte interna da capa e da contracapa, páginas e corte apresentam pigmentos de oxidação. Capa, contracapa, dorso e páginas apresentam dobras com vincos. Extremidades da capa, contracapa e dorso apresen...
2009
1 usado
R$ 9,99

Call Centers de Alta Performance
Nome riscado com caneta na primeira folha, laterais das folhas com manchas, nada de rasgos ou grifos. - 201616243
2009
1 usado
R$ 15,00

Call Centers de Alta Perfomance
Em bom estado no geral. Pequeno corte na capa na parte inferior, mas sem comprometer o livro
2009
1 usado
R$ 8,00

Guia de Implementaçao de Marketing de Relacionamento e Crm
livro em bom estado de conservaçao ,cortes e capas com sinais de manuseio, nao foram encontrados grifos ou assinatura.
1 usado
R$ 50,00

Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e CRM
Brochura novo em muito bom estado salvo por apresentar pontinhos amarelados em virtude do tempo de armazenamento na borda do livro, capa preservada, miolo sem rabiscos, furos ou anotações. ev13167
2004
1 usado
R$ 30,00

Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm
Novop, em perfeito estado, brochura, 251 pg. 13.11.21. MT.
2004
1 usado
R$ 15,00

Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm
Livro com capa e lombada pouco manuseada, miolo em bom estado, com rasuras a caneta, paginas manchadas pelo tempo, brochura, 235pgs
2010
1 usado
R$ 20,00

Call Centers de Alta Performance
Capa em boas condições, com amarelamento suave. Miolo firme. Sem grifos, sem rasuras. Folhas claras. 134 páginas. 03/10/2022. Código interno: Madruga - adm1174
2009
1 usado
R$ 14,00

Call Centers de Alta Performance
SKU: 24335042. Condição: USADO. . Bordas com manchas de oxidação.
2009
1 usado
R$ 22,50

Guia De Implementação De Marketing De Relacionamento E Crm
Livro em perfeito estado
2004
1 usado
R$ 15,00

Triunfo da Liderança
Livro brochura em excelente estado com 108 páginas
2013
1 usado
R$ 49,73

TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO COM FOCO EM EDUCACAO...
Livro em bom estado de conservação. Treinamento e desenvolvimento com foco em educação corporativa: Competências e técnicas de ensino presencial e on-line, fábrica de conteúdo, design instrucional, design thinking e gamefication
2018
1 usado
R$ 82,80