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Exibindo: 1 - 44 de 2.883 resultados

A empresa totalmente voltada para o cliente
A empresa totalmente voltada para o cliente
1992

5 segundos
Um relato sobre como a cultura e o foco na execução sustentaram o crescimento exponencial de uma das mais relevantes fintechs nacionais, sem que se perdesse de vista o mais importante: servir o cliente. Criada em 2012, a Stone foi a primeira empresa independente a desafiar o duopólio do mercado de adquirentes de cartão de crédito no Brasil. Bem antes de o termo fintech entrar na moda, seus fund...

O cliente
Mark Sway, um garoto de onze anos, testemunha o bizarro suicídio de um advogado de Nova Orleans. Antes de morrer, o homem conta a Mark um segredo que envolve o recente assassinato de um senador da Louisiana, cujo matador, um mafioso, está prestes a enfrentar o tribunal. Pressionado pela polícia, pelo promotor e pelo FBI, Mark deveria revelar a confissão, mas recusa-se a fazê-lo. Ao invés disso, pr...
1995

Gestão do relacionamento com o cliente
As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em soluções destinadas a clientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e às expectativas de seus respecti...
2015

Ah! eu não acredito!: como cativar o cliente de
Ah! eu não acredito!: como cativar o cliente de
2001

O cliente é quem manda
Há alguns anos, o blogueiro Jeff Jarvis teve uma experiência ruim com seu novo laptop. Decepcionado, criticou o fabricante em seu blog. Não demorou para que outros clientes insatisfeitos inundassem a internet de comentários ácidos sobre a empresa. Os meios de comunicação tradicionais logo repercutiram o episódio, o que causou uma explosão de publicidade negativa. Na era da internet, estamos assist...
2010

Feitas para o cliente - as verdadeiras lições das empresas...
Feitas para o cliente - as verdadeiras lições das empresas.
2012

O cliente por um fio
Este livro é diferente da maioria dos livros da área empresarial. Ele não tem a pretensão de mostrar o certo e o errado, nem romancear a realidade, mas fazer refletir sobre os novos paradigmas do significadode conquistar e manter clientes nos últimos tempos, e no amplo sentido de seu próprio nome - "O Cliente por um fio". A primeira metade do livro tem como objetivo rever os conceitos sobre market...
2004

84 perguntas que vendem
Descubra o poder de perguntas certeiras para transformar suas vendas com o livro "84 perguntas que vendem: Como fazer a pergunta certa, para o cliente certo e na hora certa". Em sua 6ª edição, atualizada e ampliada, esta obra traz novas estratégias de vendas pelo WhatsApp, consolidando-se como referência no Brasil. Aprenda como identificar as necessidades dos seus clientes, explorar oportunidades,...
2024

Cartas do comandante: encantando o cliente
Cartas do comandante: encantando o cliente
1998

Receba mais sim e menos não
O autor deste livro, Mohamed Gorayeb, costuma dizer que a profissão de vendas é a melhor do mundo para ganhar dinheiro, porque o vendedor 'faz' o próprio salário. Ele é a principal marca, as pessoas compram pelo que o vendedor diz, pela maneira como se porta e pelo jeito como conduz o atendimento. Mas, para se tornar esse profissional gentil, perspicaz e que dá resultado, é preciso evitar vários '...
2016

É o cliente que importa
Não há como fugir desta verdade: a melhor estratégia para sobreviver no mundo dos negócios é oferecer um ótimo atendimento ao cliente. Neste livro, o vendedor de sucesso Michael A. Aun compartilha seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. Você vai descobrir os m...
2012

Customizaçao em massa
Customização em massa é uma obra de referência para estudantes e profissionais que desejam superar os desafios de um mercado heterogêneo, em que cada vez mais os clientes estão inclinados à aquisição de produtos e serviços customizados, em um mundo em que a globalização impera.
2007

Adube sua carreira
Em ´Adube sua carreira´, autores relacionam o sucesso de vendas ao cultivo de plantas. A adoção desta metáfora chamada Jardim de Vendas e a disposição mental que a acompanha, ajudam a aliviar parte do estresse e a introduzir mais prazer e entusiasmo no processo de vendas. Assimilando e seguindo este conceito simples de Jardim de Vendas, os vendedores podem vencer os momentos de maré baixa próprios...
2004

Feitas para o cliente
Fruto de 53 entrevistas com as lideranças das mais relevantes empresas brasileiras, um esforço que descortina a visão das empresas sobre o tema clientes.Se você, leitor, for um diretor, vice-presidente ou gerente-executivo, poderá conhecer os fundamentos básicos que suportarão sua melhor tomada de decisão. Se você, leitor, for um executivo, gerente ou superintendente, entenda os conceitos imutávei...
2016

Mitos do branding: o cliente tem sempre razão e outros conceitos ultrapassados
Mitos do branding: o cliente tem sempre razão e outros conceitos ultrapassados
2020

Foco no cliente: 9 estratégias para alcançar a excelência e encantar o cliente
Foco no cliente: 9 estratégias para alcançar a excelência e encantar o cliente
2024

Feitas Para Servir
Você consegue prestar ótimos serviços a seus clientes e ao mesmo tempo economizar dinheiro? Se não consegue está em desvantagem, perdendo a chance de construir um negócio sustentável que seja lucrativo e capaz de entregar excelência todos os dias. Em Feitas para servir, Frances Frei e Anne Morriss afirmam que uma prestação de serviços de qualidade superior é criada por meio de escolhas feitas a ...
2013

A marca da liderança
Em A marca da liderança, Dave Ulrich e Norm Smallwood apresentam um novo enfoque sobre os estudos da liderança corporativa. Além de explicar a diferença entre líderes de liderança, os autores afirmam que ao criar e desenvolver uma marca da liderança, a empresa alcança um valor de mercado superior ao das concorrentes. Possuir uma identidade baseada nas práticas profissionais da instituição é fundam...
2009

Foco do cliente
Esse livro, Foco Do Cliente, mostra o quanto pode ser simples e eficaz uma estratégia de marketing quando ela é orientada para o que é realmente importante para os clientes.

Wow! Surpreenda positivamente
O poder da surpresa para gerar bom humor, encantar o cliente, aumentar resultados e conquistar o sucesso. No livro 'Wow! Supreenda Positivamente', Marcelo Pinto traz uma série de dicas, curiosidades, estudos e práticas aplicáveis principalmente no mundo dos negócios, onde a surpresa ainda é vista como sinônimo de fracasso, por parecer não se estar no estado de controle da situação. Porém, ele dest...
2016

Atendimento de Sucesso. Entenda o Cliente e Venda Mais
A competição entre as empresas, cada dia mais, se torna acirrada, a velocidade e o ritmo necessário para as mudanças são frenético e os diferenciais de mercado implantados ontem, hoje já tem o seu efeito minimizado pela concorrência. Como, em meio a esse turbilhão de mudanças, as empresas podem se destacar, construir e consolidar diferenciais em relação a seus produtos e serviços perante um consum...
2010

A psicologia dos serviços em turismo e hotelaria: entender o cliente e atender com eficácia
Os profissionais que trabalham no setor de prestação de serviços possuem o desafio de atender os clientes com profissionalismo e lisura, além de enfrentarem situações determinantes para a qualidade do relacionamento entre o cliente e a empresa. No entanto, muitas empresas ainda não dão a devida importância a isso e não evoluíram como seus clientes e como seus concorrentes, que, agora, são clientes...

A relação entre o psicólogo negro e o cliente branco: em um país racista
A relação entre o psicólogo negro e o cliente branco: em um país racista
2024

O cliente em segundo lugar
Coloque seus colaboradores em primeiro lugar e veja como darão o máximo por sua empresa. Esse é o tema abordado no livro, que apresenta estratégias e idéias que estimularam executivos, empresários e administradores. Na obra, os autores mostram comous ar serviços de qualidade para vencer em qualquer ramo de atividade, conseguindo que os funcionários - o principal ativo da empresa - conquistem os me...
2004

Experiência Inesquecível Para o Cliente
Oferecer um grande serviço ao consumidor é fundamental para qualquer organização. A maioria das pessoas ainda considera que o serviço que elas recebem seja, no mínimo, mediano. Empresas de sucesso aliam uma experiência inesquecível ao cliente a um negócio próspero. Elas reconhecem que o modo como os funcionários tratam os clientes está diretamente relacionado ao modo como os chefes tratam os funci...
2015

A arte de vender sonhos
Neste livro , o autor, Ademir S. Stein, dá dicas de como desvendar os sonhos dos clientes e torná-los realidade, em outras palavras, concretizar vendas.A arte de vender sonhos vai mais adiante, ensina os profissionais de vendas e de marketing a prestar atenção nos próprios sonhos - seja dormindo ou acordado - e usar as informações para cumprir metas.A idéia de escrever o livro surgiu depois de um ...
2004

Frases perfeitas para atender bem o cliente
Você já deve ter ouvido um milhão de vezes: O cliente tem sempre razão. Mas sabemos que às vezes o cliente é desinformado, confuso ou simplesmente difícil. E a habilidade para lidar com esses clientes é o que separa um bom profissional de um mediano.Frases perfeitas para bem atender o cliente proporciona ao leitor uma melhor compreensão das situações cotidianas de atendimento ao cliente - e inclui...
2012

Marketing e gestão da relação com o cliente
Ao contrário do que acontecia no passado, em que a dificuldade era produzir e não vender, nos nossos dias a dificuldade é vender e conseguir e manter os bons clientes. Daí a importância do marketing como disciplina de gestão e uma prática empresarial. Neste volume, vamos estudar o comportamento do consumidor, as políticas de marketing mix e a importância da segmentação, do targeting e do posiciona...
2020

Marketing e comunicação na era digital
Marketing e comunicação na era digital - Fale diretamente com o cliente! é o livro que todo profissional de marketing ou publicitário ambicioso, progressista e com uma percepção afinada do mercado deve ter em sua estante. A visão sobre comunicação empresarial mudou ao longo dos últimos anos e copiar a última ideia criativa do concorrente não é mais suficiente. Marketing e comunicação na era digita...
2020