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        A empresa totalmente voltada para o cliente
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        A empresa totalmente voltada para o cliente

        A empresa totalmente voltada para o cliente

        Richard Whiteley

        1992

        180 usados

        4 novos

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        5 segundos
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        5 segundos

        Um relato sobre como a cultura e o foco na execução sustentaram o crescimento exponencial de uma das mais relevantes fintechs nacionais, sem que se perdesse de vista o mais importante: servir o cliente. Criada em 2012, a Stone foi a primeira empresa independente a desafiar o duopólio do mercado de adquirentes de cartão de crédito no Brasil. Bem antes de o termo fintech entrar na moda, seus fund...

        Augusto Lins, Marcela Bourroul

        81 novos

        49 usados

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        Fidelizar o cliente
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        Fidelizar o cliente

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        Frances Bee; Roland Bee

        2000

        68 usados

        2 novos

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        O cliente
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        O cliente

        Mark Sway, um garoto de onze anos, testemunha o bizarro suicídio de um advogado de Nova Orleans. Antes de morrer, o homem conta a Mark um segredo que envolve o recente assassinato de um senador da Louisiana, cujo matador, um mafioso, está prestes a enfrentar o tribunal. Pressionado pela polícia, pelo promotor e pelo FBI, Mark deveria revelar a confissão, mas recusa-se a fazê-lo. Ao invés disso, pr...

        John Grisham

        1995

        64 usados

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        Gestão do relacionamento com o cliente

        Gestão do relacionamento com o cliente

        As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em soluções destinadas a clientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e às expectativas de seus respecti...

        Marcelo Fabio e Zambon Silva

        2015

        50 novos

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        Ah! eu não acredito!: como cativar o cliente de
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        Ah! eu não acredito!: como cativar o cliente de

        Ah! eu não acredito!: como cativar o cliente de

        Sergio Almeida

        2001

        131 usados

        1 novo

        A partir de R$ 6,00

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        O brasil que encanta o cliente
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        O brasil que encanta o cliente

        O brasil que encanta o cliente

        Mario Volpi

        2006

        49 usados

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        A partir de R$ 6,00

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        O cliente é quem manda
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        O cliente é quem manda

        Há alguns anos, o blogueiro Jeff Jarvis teve uma experiência ruim com seu novo laptop. Decepcionado, criticou o fabricante em seu blog. Não demorou para que outros clientes insatisfeitos inundassem a internet de comentários ácidos sobre a empresa. Os meios de comunicação tradicionais logo repercutiram o episódio, o que causou uma explosão de publicidade negativa. Na era da internet, estamos assist...

        Pete Blackshaw

        2010

        48 usados

        2 novos

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        Feitas para o cliente - as verdadeiras lições das empresas...
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        Feitas para o cliente - as verdadeiras lições das empresas...

        Feitas para o cliente - as verdadeiras lições das empresas.

        Daniel Domeneghetti & Roberto Meir

        2012

        42 usados

        A partir de R$ 6,70

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        O cliente por um fio
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        O cliente por um fio

        Este livro é diferente da maioria dos livros da área empresarial. Ele não tem a pretensão de mostrar o certo e o errado, nem romancear a realidade, mas fazer refletir sobre os novos paradigmas do significadode conquistar e manter clientes nos últimos tempos, e no amplo sentido de seu próprio nome - "O Cliente por um fio". A primeira metade do livro tem como objetivo rever os conceitos sobre market...

        Marcelo Rissato

        2004

        28 usados

        15 novos

        A partir de R$ 6,90

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        84 perguntas que vendem

        84 perguntas que vendem

        Descubra o poder de perguntas certeiras para transformar suas vendas com o livro "84 perguntas que vendem: Como fazer a pergunta certa, para o cliente certo e na hora certa". Em sua 6ª edição, atualizada e ampliada, esta obra traz novas estratégias de vendas pelo WhatsApp, consolidando-se como referência no Brasil. Aprenda como identificar as necessidades dos seus clientes, explorar oportunidades,...

        Grinberg Jaques

        2024

        57 novos

        5 usados

        A partir de R$ 46,93

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        Gestão do relacionamento com o cliente
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        Gestão do relacionamento com o cliente

        Gestão do relacionamento com o cliente

        Fábio Gomes Silva

        2006

        34 usados

        5 novos

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        Cartas do comandante: encantando o cliente
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        Cartas do comandante: encantando o cliente

        Cartas do comandante: encantando o cliente

        Rolim Adolfo Amaro

        1998

        48 usados

        A partir de R$ 6,00

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        Manual de relacionamento com o cliente
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        Manual de relacionamento com o cliente

        Manual de relacionamento com o cliente

        Mauricio Sita

        2016

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        A partir de R$ 17,77

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        Receba mais sim e menos não
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        Receba mais sim e menos não

        O autor deste livro, Mohamed Gorayeb, costuma dizer que a profissão de vendas é a melhor do mundo para ganhar dinheiro, porque o vendedor 'faz' o próprio salário. Ele é a principal marca, as pessoas compram pelo que o vendedor diz, pela maneira como se porta e pelo jeito como conduz o atendimento. Mas, para se tornar esse profissional gentil, perspicaz e que dá resultado, é preciso evitar vários '...

        Mohamed Gorayeb

        2016

        44 novos

        22 usados

        A partir de R$ 8,00

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        Na pele de quem paga
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        Na pele de quem paga

        Na pele de quem paga

        Rodolfo Lima Martensen

        2005

        56 usados

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        É o cliente que importa
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        É o cliente que importa

        Não há como fugir desta verdade: a melhor estratégia para sobreviver no mundo dos negócios é oferecer um ótimo atendimento ao cliente. Neste livro, o vendedor de sucesso Michael A. Aun compartilha seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. Você vai descobrir os m...

        Michael A. Aun

        2012

        21 usados

        1 novo

        A partir de R$ 7,00

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        Customizaçao em massa
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        Customizaçao em massa

        Customização em massa é uma obra de referência para estudantes e profissionais que desejam superar os desafios de um mercado heterogêneo, em que cada vez mais os clientes estão inclinados à aquisição de produtos e serviços customizados, em um mundo em que a globalização impera.

        Edward J. Fern

        2007

        25 usados

        4 novos

        A partir de R$ 8,90

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        Adube sua carreira
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        Adube sua carreira

        Em ´Adube sua carreira´, autores relacionam o sucesso de vendas ao cultivo de plantas. A adoção desta metáfora chamada Jardim de Vendas e a disposição mental que a acompanha, ajudam a aliviar parte do estresse e a introduzir mais prazer e entusiasmo no processo de vendas. Assimilando e seguindo este conceito simples de Jardim de Vendas, os vendedores podem vencer os momentos de maré baixa próprios...

        Greg Wright

        2004

        36 usados

        23 novos

        A partir de R$ 6,00

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        Feitas para o cliente
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        Feitas para o cliente

        Fruto de 53 entrevistas com as lideranças das mais relevantes empresas brasileiras, um esforço que descortina a visão das empresas sobre o tema clientes.Se você, leitor, for um diretor, vice-presidente ou gerente-executivo, poderá conhecer os fundamentos básicos que suportarão sua melhor tomada de decisão. Se você, leitor, for um executivo, gerente ou superintendente, entenda os conceitos imutávei...

        Roberto Meir Daniel Domeneghetti

        2016

        15 novos

        6 usados

        A partir de R$ 30,00

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        Mitos do branding: o cliente tem sempre razão e outros conceitos ultrapassados

        Mitos do branding: o cliente tem sempre razão e outros conceitos ultrapassados

        Mitos do branding: o cliente tem sempre razão e outros conceitos ultrapassados

        MILLIGAN, ANDY E BAILEY, SIMON

        2020

        43 novos

        A partir de R$ 46,93

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        Encantar o cliente dá lucro

        Encantar o cliente dá lucro

        Encantar o cliente dá lucro

        Joel Santos

        1995

        18 usados

        1 novo

        A partir de R$ 6,00

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        Cliente nunca mais!

        Cliente nunca mais!

        Cliente nunca mais!

        Sérgio Almeida

        1994

        121 usados

        4 novos

        A partir de R$ 6,00

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        O cliente, capital da empresa
        EV Indica

        O cliente, capital da empresa

        O cliente, capital da empresa

        Jay Curry / Ludovic Stora

        1996

        12 usados

        5 novos

        A partir de R$ 6,00

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        Como um monge atenderia o cliente?

        Como um monge atenderia o cliente?

        Como um monge atenderia o cliente?

        Sérgio Almeida

        2007

        16 usados

        A partir de R$ 6,00

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        Foco no cliente: 9 estratégias para alcançar a excelência e encantar o cliente

        Foco no cliente: 9 estratégias para alcançar a excelência e encantar o cliente

        Foco no cliente: 9 estratégias para alcançar a excelência e encantar o cliente

        Giovani Lorenzão

        2024

        30 novos

        A partir de R$ 38,86

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        O cliente: os casos do detetive mel

        O cliente: os casos do detetive mel

        O cliente: os casos do detetive mel

        Pereira Zórbha

        2024

        30 novos

        A partir de R$ 33,15

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        Feitas Para Servir
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        Feitas Para Servir

        Você consegue prestar ótimos serviços a seus clientes e ao mesmo tempo economizar dinheiro? Se não consegue está em desvantagem, perdendo a chance de construir um negócio sustentável que seja lucrativo e capaz de entregar excelência todos os dias. Em Feitas para servir, Frances Frei e Anne Morriss afirmam que uma pres­tação de serviços de qualidade superior é criada por meio de escolhas fei­tas a ...

        Frances Frei Anne Morriss

        2013

        33 usados

        4 novos

        A partir de R$ 9,00

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        A marca da liderança
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        A marca da liderança

        Em A marca da liderança, Dave Ulrich e Norm Smallwood apresentam um novo enfoque sobre os estudos da liderança corporativa. Além de explicar a diferença entre líderes de liderança, os autores afirmam que ao criar e desenvolver uma marca da liderança, a empresa alcança um valor de mercado superior ao das concorrentes. Possuir uma identidade baseada nas práticas profissionais da instituição é fundam...

        Dave Ulrich Norm Smallwood

        2009

        31 usados

        15 novos

        A partir de R$ 9,00

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        Gestão de relacionamento com o cliente

        Gestão de relacionamento com o cliente

        Gestão de relacionamento com o cliente

        Otavio Bentes

        2022

        20 novos

        A partir de R$ 59,00

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        Foco do cliente
        EV Indica

        Foco do cliente

        Esse livro, Foco Do Cliente, mostra o quanto pode ser simples e eficaz uma estratégia de marketing quando ela é orientada para o que é realmente importante para os clientes.

        José Carlos Teixeira Moreira

        69 usados

        13 novos

        A partir de R$ 6,00

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        O poder da antecipação
        EV Indica

        O poder da antecipação

        O poder da antecipação

        Bill Thomas Jeff Tobe

        2013

        23 usados

        1 novo

        A partir de R$ 10,00

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        Wow! Surpreenda positivamente

        Wow! Surpreenda positivamente

        O poder da surpresa para gerar bom humor, encantar o cliente, aumentar resultados e conquistar o sucesso. No livro 'Wow! Supreenda Positivamente', Marcelo Pinto traz uma série de dicas, curiosidades, estudos e práticas aplicáveis principalmente no mundo dos negócios, onde a surpresa ainda é vista como sinônimo de fracasso, por parecer não se estar no estado de controle da situação. Porém, ele dest...

        Marcelo Pinto

        2016

        61 novos

        14 usados

        A partir de R$ 9,99

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        Atendimento de Sucesso. Entenda o Cliente e Venda Mais
        EV Indica

        Atendimento de Sucesso. Entenda o Cliente e Venda Mais

        A competição entre as empresas, cada dia mais, se torna acirrada, a velocidade e o ritmo necessário para as mudanças são frenético e os diferenciais de mercado implantados ontem, hoje já tem o seu efeito minimizado pela concorrência. Como, em meio a esse turbilhão de mudanças, as empresas podem se destacar, construir e consolidar diferenciais em relação a seus produtos e serviços perante um consum...

        Sérgio Nardi

        2010

        13 usados

        3 novos

        A partir de R$ 10,00

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        A psicologia dos serviços em turismo e hotelaria: entender o cliente e atender com eficácia

        A psicologia dos serviços em turismo e hotelaria: entender o cliente e atender com eficácia

        Os profissionais que trabalham no setor de prestação de serviços possuem o desafio de atender os clientes com profissionalismo e lisura, além de enfrentarem situações determinantes para a qualidade do relacionamento entre o cliente e a empresa. No entanto, muitas empresas ainda não dão a devida importância a isso e não evoluíram como seus clientes e como seus concorrentes, que, agora, são clientes...

        Silva, Fernando Brasil Da

        33 novos

        2 usados

        A partir de R$ 20,00

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        A relação entre o psicólogo negro e o cliente branco: em um país racista

        A relação entre o psicólogo negro e o cliente branco: em um país racista

        A relação entre o psicólogo negro e o cliente branco: em um país racista

        Rosangela Franklin dos Santos Rozante

        2024

        15 novos

        A partir de R$ 142,41

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        O cliente em segundo lugar

        O cliente em segundo lugar

        Coloque seus colaboradores em primeiro lugar e veja como darão o máximo por sua empresa. Esse é o tema abordado no livro, que apresenta estratégias e idéias que estimularam executivos, empresários e administradores. Na obra, os autores mostram comous ar serviços de qualidade para vencer em qualquer ramo de atividade, conseguindo que os funcionários - o principal ativo da empresa - conquistem os me...

        Hal F Rosenbluth Diana Mcferrin

        2004

        7 usados

        A partir de R$ 27,50

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        Experiência Inesquecível Para o Cliente
        EV Indica

        Experiência Inesquecível Para o Cliente

        Oferecer um grande serviço ao consumidor é fundamental para qualquer organização. A maioria das pessoas ainda considera que o serviço que elas recebem seja, no mínimo, mediano. Empresas de sucesso aliam uma experiência inesquecível ao cliente a um negócio próspero. Elas reconhecem que o modo como os funcionários tratam os clientes está diretamente relacionado ao modo como os chefes tratam os funci...

        Ken Blanchard; Kathy Cuff; Vicki Halsey

        2015

        5 usados

        1 novo

        A partir de R$ 40,00

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        Servir com alma
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        Servir com alma

        Servir com alma

        Paulo Cesar Motta

        2000

        23 usados

        A partir de R$ 6,00

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        A arte de vender sonhos
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        A arte de vender sonhos

        Neste livro , o autor, Ademir S. Stein, dá dicas de como desvendar os sonhos dos clientes e torná-los realidade, em outras palavras, concretizar vendas.A arte de vender sonhos vai mais adiante, ensina os profissionais de vendas e de marketing a prestar atenção nos próprios sonhos - seja dormindo ou acordado - e usar as informações para cumprir metas.A idéia de escrever o livro surgiu depois de um ...

        Ademir S. Stein

        2004

        18 usados

        1 novo

        A partir de R$ 6,00

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        Frases perfeitas para atender bem o cliente
        EV Indica

        Frases perfeitas para atender bem o cliente

        Você já deve ter ouvido um milhão de vezes: O cliente tem sempre razão. Mas sabemos que às vezes o cliente é desinformado, confuso ou simplesmente difícil. E a habilidade para lidar com esses clientes é o que separa um bom profissional de um mediano.Frases perfeitas para bem atender o cliente proporciona ao leitor uma melhor compreensão das situações cotidianas de atendimento ao cliente - e inclui...

        Robert Bacal

        2012

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        Marketing e gestão da relação com o cliente

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        Ao contrário do que acontecia no passado, em que a dificuldade era produzir e não vender, nos nossos dias a dificuldade é vender e conseguir e manter os bons clientes. Daí a importância do marketing como disciplina de gestão e uma prática empresarial. Neste volume, vamos estudar o comportamento do consumidor, as políticas de marketing mix e a importância da segmentação, do targeting e do posiciona...

        MANUEL ALBERTO RAMOS MACAES

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        Marketing e comunicação na era digital

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        Marketing e comunicação na era digital - Fale diretamente com o cliente! é o livro que todo profissional de marketing ou publicitário ambicioso, progressista e com uma percepção afinada do mercado deve ter em sua estante. A visão sobre comunicação empresarial mudou ao longo dos últimos anos e copiar a última ideia criativa do concorrente não é mais suficiente. Marketing e comunicação na era digita...

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        Encantando o cliente: externo e interno (1993)

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        Lobos Julio

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