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Exibindo: 1 - 44 de 741 resultados

Marketing de serviços
Em todo o mundo, o setor de serviços está passando por um período de mudanças. Por um lado, o consumidor está mais exigente e, quando satisfeito (ou não), divulga sua experiência de consumo às suas redes de relacionamento. De outro lado, novidades e inovações tecnológicas fazem com que ele aceite experimentar o que a concorrência oferece. Melhores preços, mais qualidade, facilidade na realização d...

Marketing de Serviços
Na atual economia, o setor de serviços tem como característica a diversidade, dividindo-se em muitas categorias específicas. Assim, torna-se necessário a criação de conceitos que abordem variadas questões de marketing e ajudem o profissional a aperfeiçoar-se.
2008

Marketing de Serviços
Referência absoluta na área, este livro prima por acompanhar a evolução do marketing de serviços, buscando sempre refletir a realidade do mundo contemporâneo, unir o pensamento acadêmico e corporativo e ilustrar conceitos avançados de serviço. Nesta sétima edição, ele também incorpora objetivos de aprendizagem, estudos de caso na abertura de cada capítulo e um resumo do capítulo em tópicos, o que ...
2011

Princípios de marketing de serviços
Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para as empresas de serviços, mas também como fonte de vantagem competitiva para as empresas que comercializam produtos tangíveis. Como resultado, os exemplos do mundo real encontrados em todo o texto contê...
2016

Marketing de serviços profissionais
Esta segunda edição de Marketing de Serviços Profissionais oferece orientações sobre como raciocinar estratégia e analiticamente sobre os cenários de marketing dos serviços profissionais. Indo além da teoria, o texto permite uma sólida compreensão dos princípios de marketing que podem ser facilmente aplicados, produzindo resultados lucrativos. Grande parte das barreiras impostas à promoção e à pub...
2002

Marketing de serviços financeiros
Este livro de Marcos Cobra - experiente profissional formado e doutorado pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) - trata das diferentes questões que envolvem o marketing de serviços financeiros, desde os conceitos fundamentais para fidelização de clientes, baseados no desenvolvimento de uma forte cultura de organização, até as ferramentas de ma...
2016

Marketing de Serviços
Esta nova edição de Marketing de Serviços conserva a abordagem focada naprestação de serviços, além de trazer os resultados das pesquisas mais recentes sobre o assunto. Seus capítulos foram enriquecidos com exemplos de estratégias de marketing e de soluções de problemas adotadas por empresas atuantes em diversos setores.
2024

Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias e casos
Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias e casos
2010

Marketing De Serviços
Esta obra supriu a carência de literatura nacional, tratando o marketing de forma abrangente e geral, embora respeitando as diferenças mercadológicas dos diversos ramos de serviços. A grande participação do setor terciário no país despertou um grande interesse de autores e pesquisadores sobre o assunto nas últimas décadas, resultando em expressivas contribuições ao marketing de serviços. Para f...
2012

Marketing de Serviços
Líder global em marketing de serviços, este livro apresenta, de maneira sólida e fascinante, o mais completo painel dos diferentes setores de serviços e seus principais desafios. Este é um verdadeiro manual que oferece uma forte abordagem gerencial alicerçada por uma estrutura didática coerente e progressiva baseada em pesquisas acadêmicas fundamentadas, privilegiando sempre a teoria com foco e...
2020

Marketing De Serviços
Apesar da grande participação do setor terciário na economia do país, a literatura nacional de serviços é bastante limitada. Esta obra supre essa deficiência, tratando o marketing de serviços de forma geral e abrangente, embora respeite as diferenças mercadológicas nas abordagens dos diversos setores. Duas categorias básicas são analisadas: a de serviços profissionais e a de serviços que adicio...
2009

Marketing de Serviços - Como criar valores e experiências positivas aos clientes
O mercado de serviços tem passado por transformações importantes nos últimos anos. Em virtude dos avanços tecnológicos, boa parte dos trabalhos antes realizados por humanos passou a ser desempenhado por robôs e máquinas. Além disso, houve mudança de foco na comercialização: os serviços tornaram-se prioridade e os bens passaram a ser valor agregado. É possível afirmar que, atualmente, o mundo gira...
2019

Marketing de Serviços
De forma didática, este livro apresenta desde os conceitos básicos até a visão estratégica do marketing de serviços e seu papel como diferencial competitivo, abordando temas como planejamento estratégico, comunicação, política de preços, distribuição, competências gerenciais, qualidade e plano de marketing.São apresentadas diversas ferramentas para que o leitor possa estabelecer e desenvolver a ca...
2020

Atendimento ao público nas organizações
Recheado de exemplos vivenciados pelo autor, o livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas. Oferece ao leitor uma série de informações e sugestões, além de ajuda efetiva para que a administração de empresas e organizações possa proporcionar a seus clientes um atendimento mais humano e profissional.
2012

Marketing de Serviços
Livro capa dura em bom estado, capa, miolo e paginas em ótimo estado, sem grifos e em rasuras, apresentando leve sinais de manuseio nas bordas . Brochura 495 paginas.
2001
1 usado
R$ 23,92

MARKETING DE SERVICOS CONCEITOS E ESTRATEGIAS
Livro Usado - Capa Brochura - Marketing de Serviços Conceitos e Estrategias - Autor: Marcos Cobra e Flávio A. Zwarg - número de páginas: 284 - Editora: McGrawHill - 1ª Edição 1986 - A capa e as bordas estão empoeiradas, com manchas de oxidação e a lombada esta ressecada.
1986
1 usado
R$ 24,00

Marketing De Serviços
Ótimo Estado
2012
1 usado
R$ 9,99

Marketing De Serviços
Borda E Folhas Amareladas Sinais De Manuseio
2000
1 usado
R$ 9,99

Marketing De Serviços
Bom Estado, Sinais De Manuseio Em Geral
2007
1 usado
R$ 9,99

Marketing De Serviços E Resultados
Bom Estado Sinais De Manuseio
2001
1 usado
R$ 9,99

Marketing de Serviços
frete grÁtis + brinde! o mercado de serviços tem passado por transformações importantes nos últimos anos. em virtude dos avanços tecnológicos, boa parte dos trabalhos antes realizados por humanos passou a ser desempenhado por robôs e máquinas. além disso, houve mudança de foco na comercialização: os serviços tornaram-se prioridade e os bens passaram a ser valor agregado. É possível afirmar que, at...
2006
1 usado
R$ 33,77

Marketing De Servicos
ID=345121A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Tradução: SHIRLEY GOMES. Qtd. Páginas: 124. Dimenssões: 14 X 20. Acabamento: Capa Comum
1991
1 usado
R$ 12,50

Marketing De Servicos
ID=293654A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM MARCA DE DOBRA. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.não inclui DVD Qtd. Páginas: 55. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: Capa Comum
2004
1 usado
R$ 18,75

Marketing De Servicos
ID=200800A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM MARCA DE DOBRA. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 243. Dimenssões: 17 X 24. Acabamento: Capa Comum
2000
1 usado
R$ 13,75

Marketing De Servicos E Resultados - Teoria E Pratica Para Acoes E Campanhas Bem Sucedidas
ID=84818A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Tradução: EDUARDO LASSERRE. Qtd. Páginas: 235. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum
2001
1 usado
R$ 12,50

Marketing De Servicos E Resultados - Teoria E Pratica Para Acoes E Campanhas Bem Sucedidas
ID=84818B. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Tradução: EDUARDO LASSERRE. Qtd. Páginas: 235. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum
2001
1 usado
R$ 12,50

Marketing De Servicos Conceitos E Estrategias
ID=2836A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Qtd. Páginas: 284. Dimenssões: 16 X 22. Acabamento: Capa Comum
1986
1 usado
R$ 15,00

Marketing De Servicos Conceitos E Estrategias
ID=2836C. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: AMARELADA. COM LEVES DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 284. Dimenssões: 16 X 22. Acabamento: Capa Comum
1986
1 usado
R$ 13,75

Marketing De Servicos Conceitos E Estrategias
ID=2836B. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. COM ALGUNS RISCOS EM GRAFITE. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 284. Dimenssões: 16 X 22....
1986
1 usado
R$ 13,75

Marketing De Servicos
ID=223931A. Coleção: Serie Administrar. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTES. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 58. Dimenssões: 18 X 24. Acabamento: Capa Comum
1997
1 usado
R$ 17,50

Marketing de Serviços
Cod. 227215 / Administração / Brochura / 227 páginas / L.Br e lj. Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou Grifos. Pequenos desgastes na capa, contracapa e lombada. Leves manchas nos cortes. 18 x 25 cm. Duda
2011
1 usado
R$ 10,00

Marketing de Serviços Profissionais e Consultoria
Cod. 233179 / Administração / Brochura / L. br. / 263 páginas / Razoável estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos ou furos. Bordas desgastadas. Cortes amarelados. Com grifos feitos à caneta marca texto. Assinatura feita à caneta e marca de etiqueta arrancada na folha de rosto. Leves desgastes na capa, contracapa e lombada. dim: 17x24 cm. A
1993
1 usado
R$ 10,00

Marketing de Serviços e Resultados
Cod. 87841 / Administração / Brochura / L. Az esc . bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 16x23 cm.
2001
1 usado
R$ 12,00

Marketing de Serviços Profissionais e Consultoria
Cod. 102523 / Administração / Brochura / L. Br . bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, paginas e bordas levemente amareladas devido à ação do tempo, dim. 17x24 cm. Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa.
1993
1 usado
R$ 18,00

Marketing de Serviços
Cod. 131760 / Administração / Brochura / LVM/BR. bom estado de conservação, livre de, rasgos e furos, dim.17x24 cm. / Anotações a caneta na Folha de rosto / Grifos com marca texto em diversas folhas.
2011
1 usado
R$ 10,00

Marketing de Serviços
Livro usado, brochura, Algumas folhas apresentam levemente a cor amarelada ocasionado pelo tempo, mas a leitura está em perfeita visualização, Nº de Paginas: 168, Observação: (não está na loja), Data Cadastrado: 16/09/2023 Z2-16 (XL) (1º Edição)
1991
1 usado
R$ 30,00

Marketing de Serviços
Livro com páginas levemente amareladas devido ao tempo, brochura com leves desgastes;124p.
1991
1 usado
R$ 6,00