Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
      • Sebos e livreiros
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Discos de Vinil
      • Principais autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Livros por idiomas
        • Inglês
        • Espanhol
        • Francês
        • Italiano
        • Alemão
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. inside network marketing

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        inside network marketing

        Não encontramos o resultado que você buscou, mas veja essas outras opções

        Exibindo: 1 - 44 de 42.417 resultados

        Ordenar por:
        Administração de marketing
        EV Indica

        Administração de marketing

        A primeira edição de Administração de marketing, publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra.Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição ...

        Philip Kotler; Kevin Lane Keller

        2007

        277 usados

        5 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Marketing para o século xxi
        EV Indica

        Marketing para o século xxi

        O nome de Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias em mais de 20 línguas. Marketing para o Século XXI é um excelente guia para o marketing de excelência, com conselhos originais e poderosos abrangendo os novos desafios apresentados pela hipercompetição, a globalização e a internet. Um livro obrigatório para quem quer se inteirar sobre marketing de ...

        Philip Kotler

        2000

        291 usados

        5 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Fundamentos de marketing

        Fundamentos de marketing

        Este livro apresenta as definições do marketing e sua evolução ao longo do tempo. Evidencia a visão globalizada dos negócios e a gestão de parceria, descrevendo o perfil exigido do profissional de marketing nos tempos atuais, marcados por mudançase complexidades.Examina as relações do marketing com as demais áreas de atividade da organização, bem como os conflitos e a forma de neutralizá-los.

        Darci Basta

        2006

        205 usados

        11 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Administração de marketing

        Administração de marketing

        Administração de marketing

        Keller Kevin Lane Kotler Philip

        2006

        157 usados

        7 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Gestão de marketing
        EV Indica

        Gestão de marketing

        Gestão de marketing

        Miguel Lima; Arao Sapiro

        2008

        127 usados

        5 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Administração de marketing
        EV Indica

        Administração de marketing

        Administração de marketing

        Philip Kotler

        1998

        137 usados

        1 novo

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Marketing pessoal 100 dicas para valorizar a sua imagem
        EV Indica

        Marketing pessoal 100 dicas para valorizar a sua imagem

        Este livro traz dicas para estudantes, profissionais liberais e empresários, sobre como trabalhar a própria imagem e conseqüentemente, sua marca, contribuindo para a valorização pessoal e profissional. Baseado em suas experiências como consultor de marketing, Sady Bordin oferece neste livro, em capítulos, uma série de conselhos que devem ser utilizados conforme a necessidade e a possibilidade de ...

        Sady Bordin Filho

        2002

        130 usados

        5 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        GO PRO

        GO PRO

        "Go Pro" se tornou a Bíblia do Marketing de Rede. Eric Worre consolida seus mais de 25 anos de experiência neste mercado e compila tudo em dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se deseja ser bem-sucedido neste ramo, se quer se tornar um Profissional do Marketing de Rede, a leitura deste livro é obrigatória para você. Com ele, você se apaixonará por esta profissão e tomará a decisão de se ...

        ERIC WORRE

        2014

        114 usados

        22 novos

        A partir de R$ 9,00

        Ver ofertas
        Inside girl
        EV Indica

        Inside girl

        Flan Flood é uma garota rica de 14 anos que se cansou da vida de socialite no Upper Side de Manhattan e resolveu dar uma guinada em seu destino: se matriculou em uma escola pública de Nova York. Agora os pais de Flan estão viajando, e ela tem a difícil tarefa de esconder sua identidade de seus novos amigos, ao mesmo tempo em que antigas amigas muito badaladas acampam na sala de estar de sua casa.

        J. Minter

        2010

        95 usados

        5 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Marketing: o que é? quem faz? quais as tendências?

        Marketing: o que é? quem faz? quais as tendências?

        Neste livro, o leitor terá um panorama sobre Marketing ao ser apresentado aos principais conceitos de marketing aplicados em situações reais. No conteúdo, com exemplos e estudos de casos nacionais e internacionais, o leitor encontra teorias e contribuições para um estudo do marketing no Brasil.

        Carlos Frederico de Andrade

        2010

        93 usados

        2 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Estratégias de marketing em tempos de crise

        Estratégias de marketing em tempos de crise

        Estratégias de marketing em tempos de crise

        Regis Mckenna

        1999

        96 usados

        2 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Marketing ideológico

        Marketing ideológico

        Fazer sua marca ser notada é simples, mas a dúvida que permanece é: ela será lembrada? Davi Ribas, empresário de grande influência no marketing ideológico, surge como um mentor para empreendedores que desejam posicionar suas marcas no mercado digital e atrair clientes fiéis. Neste livro, Ribas traça o caminho que pequenas e grandes empresas devem trilhar para crescer rapidamente e criar movimentos...

        RIBAS, DAVI

        108 novos

        7 usados

        A partir de R$ 42,00

        Ver ofertas
        Cientista do marketing digital: Edição revista e ampliada

        Cientista do marketing digital: Edição revista e ampliada

        Chega de ficar perdido! Vire um cientista do marketing digital e entregue o maior resultado de todos: vendas! Nesta nova edição, você descobrirá os novos horizontes do marketing digital para o seu negócio. Com um novo método, este livro vai expandir a suas habilidades em criar conexão com seus clientes, alcançando, por consequência, resultados de geração de receita exponenciais. Para isso, porém, ...

        LIPPERT, DENER

        109 novos

        5 usados

        A partir de R$ 48,27

        Ver ofertas
        Gestão de marketing
        EV Indica

        Gestão de marketing

        Gestão de marketing

        Miguel Lima

        2007

        90 usados

        4 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        A mágica do marketing
        EV Indica

        A mágica do marketing

        A mágica do marketing

        Clóvis Tavares

        1995

        92 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Marketing 4.0

        Marketing 4.0

        "Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar asenormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia." – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e PosicionamentoEste livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0)...

        Philip Kotler

        2017

        63 novos

        25 usados

        A partir de R$ 20,00

        Ver ofertas
        Marketing 3. 0
        EV Indica

        Marketing 3. 0

        Marketing 3. 0

        Philip Kotler

        2010

        102 usados

        6 novos

        A partir de R$ 8,58

        Ver ofertas
        O que é marketing

        O que é marketing

        Há 30 anos ninguém imaginava que a palavra Marketing pudesse se incorporar com tanta força ao vocabulário brasileiro. Mesmo tímida, ela causou espanto e revolta, tentaram substituí-la por mercadologia. Teimosa, ela fincou pé e está aí até hoje, firme e forte, certa de que é a dona do mercado. Atualmente, é a grande arma da economia no Estado Moderno. Aqui você vai conhecer os fundamentos, as tátic...

        Raimar Richers

        1996

        98 usados

        5 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Fundamentos de marketing
        EV Indica

        Fundamentos de marketing

        Este livro apresenta os principais fundamentos e traz uma visão abrangente do marketing, tratando dos temas mais significativos na área. É ressaltada também a importância da pesquisa para o marketing, pois a obtenção de informações de mercado é fundamental para a tomada de decisões estratégicas. A leitura desta obra será, sem dúvida, seu ponto de partida para o sucesso como profissional de marketi...

        Valesca Persch Reichelt

        2013

        76 novos

        27 usados

        A partir de R$ 8,00

        Ver ofertas
        Marketing Conversacional - Como gerar mais leads e convertê-los em clientes fiéis por meio de conversas relevantes e engajadoras

        Marketing Conversacional - Como gerar mais leads e convertê-los em clientes fiéis por meio de conversas relevantes e engajadoras

        Nos últimos anos, o uso de aplicativos de mensagens tomou proporções inimagináveis. Estima-se que mais de 160 milhões de brasileiros utilizem o Whatsapp e outros milhões se engajem em conversas com parentes, amigos, colegas de trabalho e grupos de interesse por meio de outras mídias digitais como Instagram, Facebook, YouTube, Twitter, LinkedIn, TikTok, etc.Até aí nenhuma grande novidade. O que est...

        David; Gerhardt, Dave

        2023

        93 novos

        10 usados

        A partir de R$ 49,90

        Ver ofertas
        Marketing Nas Mídias Sociais Em 30 Minutos
        EV Indica

        Marketing Nas Mídias Sociais Em 30 Minutos

        Por mais incríveis que as mídias sociais sejam, o sucesso nelas depende de um investimento de tempo, paciência, criatividade e comprometimento. Através de exemplos reais, modelos e amostras de procedimentos de marketing, além de ilustrações que demonstram o uso dos softwares mais utilizados, o livro é um manual de estratégia, simples e minucioso, para um planejamento de marketing bem-sucedido nas ...

        Susan Gunelius

        2012

        56 usados

        45 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        A influência do consumidor nas decisões de marketing

        A influência do consumidor nas decisões de marketing

        Neste livro, a autora apresenta os conceitos gerais relacionados ao comportamento do consumidor e as principais influências que atuam sobre ele. Além disso, examina as teorias de motivação, os modelos, os papéis e as escalas de valores que envolvem esse processo no mercado brasileiro e também no internacional.

        Marcia Valéria Paixão

        55 usados

        44 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Marketing - criando valor para os clientes
        EV Indica

        Marketing - criando valor para os clientes

        Marketing - criando valor para os clientes

        Gilbert A. Churchill Jr. e J. Paul Peter

        2008

        96 usados

        3 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Marketing de relacionamento:
        EV Indica

        Marketing de relacionamento:

        Uma das ferramentas mais importantes para criar e proporcionar valor aos clientes é o marketing de relacionamento, cujo principal objetivo consiste em desenvolver e manter trocas relacionais de sucesso e, dessa forma, buscar o diferencial das empresas para com seus clientes. Esta obra pretende apresentar a você, leitor, algumas possibilidades para o gerenciamento eficaz de programas de marketing d...

        Elizeu Barroso Alvesmariana Monfort Outra

        2014

        51 novos

        45 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Marketing de Conteúdo
        EV Indica

        Marketing de Conteúdo

        Se você. É um Empresário que quer expandir seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando suas vendas; ou é um Empreendedor trabalhando em uma ideia ou em negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas; ou é um Profissional de Marketing, Comunicação ou Mídia e quer se atualizar sobre Marketing Digital; ou é um Profissional Liberal que tem interesse em saber ...

        Rafael Rez

        2016

        58 novos

        21 usados

        A partir de R$ 25,00

        Ver ofertas
        Instagram Marketing

        Instagram Marketing

        O LIVRO É INDICADO PARA PESSOAS QUE BUSCAM se COMUNICAR DE FORMA ENGAJADORA E CONHECER TODAS AS POSSIBILIDADES DE GERAR MAIS NEGÓCIOS ATRAVÉS DO INSTAGRAM! Você vai conhecer tudo o que REALMENTE está funcionando no Instagram. Também aprenderá a criar conteúdos e anúncios que convertam em seguidores apaixonados pela sua marca: aqueles que seguem, curtem e COMPRAM! O livro aprofunda de forma di...

        Rafael Terra

        2021

        85 novos

        10 usados

        A partir de R$ 30,00

        Ver ofertas
        Marketing de Conteúdo B2B

        Marketing de Conteúdo B2B

        Em Marketing de Conteúdo B2B, Gay Flashman nos guia pelo dinâmico mundo do marketing digital, mostrando como empresas e organizações podem usar o jornalismo de marca para criar narrativas autênticas e envolventes.Flashman começa abordando a crise de confiança que muitas marcas enfrentam hoje e a importância do propósito de marca como uma forma de se conectar verdadeiramente com os consumidores. A ...

        Flashman, Gay

        2023

        90 novos

        5 usados

        A partir de R$ 58,68

        Ver ofertas
        Isso é marketing
        EV Indica

        Isso é marketing

        VOCÊ É CAPAZ DE FAZER UM MARKETING QUE LHE DARÁ ORGULHO POR ASSINAR EMBAIXO.Nos últimos 25 anos, Seth Godin inspirou milhares de empresários, líderes e fãs de todas esferas sociais. Agora, pela primeira vez, ele oferece uma visão do núcleo de sua sabedoria de marketing em um pacote acessível e atemporal.No centro da sua abordagem está uma grande ideia: grandes profissionais de marketing não usam o...

        Seth Godin

        2019

        67 novos

        11 usados

        A partir de R$ 26,00

        Ver ofertas
        Marketing de relacionamento
        EV Indica

        Marketing de relacionamento

        Hoje as empresas já sabem que, para agradar a clientela, precisam bem mais do que usar as técnicas convencionais que elas vêm usando há décadas. Neste livro, McKenna vai mais fundo ainda nos conceitos que ele mesmo criou, redefinindo o papel do marketing um processo que aprende com o mercado e se adapta de forma oportuna e original às suas mudanças. Regis McKenna, que ajudou a lançar muitos dos pr...

        Regis Mckenna

        1992

        91 usados

        2 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Marketing de Performance

        Marketing de Performance

        Você deseja ter resultados mais lucrativos na internet? Quer aumentar seu faturamento através de estratégias digitais? Quer que seu negócio venda muito mais do que você vende hoje? Quer alcançar a liberdade financeira através do digital? Se você disse "SIM", para alguma dessas perguntas, então este livro foi feito para você! Nos dias de hoje é impossível imaginar qualquer negócio de sucesso q...

        PHD, JOSE PAULO

        2023

        86 novos

        6 usados

        A partir de R$ 27,00

        Ver ofertas
        Smarketing sales e marketing - Dois lados da mesma moeda

        Smarketing sales e marketing - Dois lados da mesma moeda

        Talvez voce não saiba, mas é um vendedor. Cada vez que interagimos com outras pessoas, estamos tentanto vender algo - um produto, um serviço ou uma ideia. Embarque com o Renato nesta viagem ao maravilhoso mundo do marketing e das vendas. Boa leitura e boas vendas.

        GODLING, RENATO E TAVARES, ZE LUIZ

        2023

        66 novos

        5 usados

        A partir de R$ 30,44

        Ver ofertas
        Marketing político e governamental

        Marketing político e governamental

        Uma coletânea de pequenas lições e conselhos, fundamentada nos princípios do marketing e em nossa realidade política. Útil para candidatos a postos eletivos e para funcionários governamentais.

        Francisco Gaudêncio Torquato Do Rego

        73 novos

        19 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Introdução à Pesquisa de Marketing

        Introdução à Pesquisa de Marketing

        Introdução à pesquisa de marketing destina-se à disciplina de pesquisa de marketing básica para a graduação e pós-graduação. Os conceitos e princípios são apresentados de modo que o aluno tenha uma leitura e uma compreensão fáceis, apoiados em uma variedade de figuras, tabelas, fotos, ilustrações e exemplos. O material para exercícios e tarefas extra-classe é rico em criatividade, propondo dramati...

        Naresh K. Malhotra

        2005

        49 novos

        43 usados

        A partir de R$ 6,70

        Ver ofertas
        Marketing descomplicado

        Marketing descomplicado

        O autor mostra, nesse livro recheado de polêmicas acerca do marketing, que ter os clientes como o centro da proposta de valor e da estratégia de toda e qualquer organização, além de viável, é uma postura de valor inestimável para as empresas.

        Dantas, Edmundo Brandão

        61 novos

        31 usados

        A partir de R$ 8,00

        Ver ofertas
        Marketing contemporâneo
        EV Indica

        Marketing contemporâneo

        Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente didático, atual e dinâmico, apresenta aos estudantes de marketing os conceitos e termos mais novos da área. Entre outros tópicos, todos os capítulos apresentam a seção Resolvendo uma Questão Ética, para facilitar os debates sobre ética e...

        Louis E. Boone e David L Kurtz

        2009

        54 novos

        36 usados

        A partir de R$ 19,00

        Ver ofertas
        Marketing de atitude

        Marketing de atitude

        Qual o melhor plano de marketing para a minha empresa? Como fazer as pessoas gostarem de mim? Qual a melhor estratégia para fechar um negócio ou arranjar um emprego? Respostas para essas e outras perguntas em Marketing de Atitude.

        Julio Ribeiro

        57 usados

        33 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Marketing Global
        EV Indica

        Marketing Global

        Vivemos em um mundo global. Isso fica claro quando olhamos ao redor e encontramos produtos vindos de diversos países, assim como bens produzidos aqui no Brasil, em uma empresa multinacional, para consumo tanto interno quanto externo. Para apresentar os panoramas desse “novo mundo” e do mercado global que ele propicia, Marketing global foi totalmente revisado e atualizado em sua sétima edição. C...

        Warren J. Keegan

        2004

        55 novos

        33 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Cyberpsicologia e marketing online

        Cyberpsicologia e marketing online

        A psicologia passou por inúmeras transformações ao longo dos últimos dois séculos e a sua mais recente versão é a Cyberpsicologia: a ciência que procura compreender a relação do homem com a tecnologia. Da mesma forma, o marketing também está em constante evolução e, com o advento da internet, surge uma subcategoria: o marketing online ou digital. Para criar ou gerir a manutenção de um negócio pela...

        RODRIGO, VOLPONI

        2023

        82 novos

        5 usados

        A partir de R$ 41,72

        Ver ofertas
        O plano de marketing de 1 página

        O plano de marketing de 1 página

        Publicado em mais de 15 idiomas e presença recorrente nas listas de “livros de marketing essenciais”, livro reúne as principais técnicas para alavancar um negócio, independentemente do ramo.Se seu objetivo ao montar um negócio não é ganhar dinheiro, ou você está mentindo ou o que você faz é apenas um hobby. Mas é claro que, entre ter um negócio e ter um negócio verdadeiramente lucrativo, há um cam...

        DIB, ALLAN

        2023

        78 novos

        8 usados

        A partir de R$ 24,90

        Ver ofertas
        Administração de marketing no mundo contemporâneo
        EV Indica

        Administração de marketing no mundo contemporâneo

        Administração de marketing no mundo contemporâneo exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento da lógica dos mercados, cada vez mais específicos. O objetivo deste livro é familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas d...

        Roberto Pessoa Madruga/ Ben Thion Chi

        2004

        81 usados

        4 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Agile Marketing: como as metodologias ágeis e o uso de dados estão revolucionando a gestão do marketing

        Agile Marketing: como as metodologias ágeis e o uso de dados estão revolucionando a gestão do marketing

        Talvez você já tenha ouvido falar sobre agile ou metodologias ágeis, mas o emprego desta mentalidade e suas ferramentas ao marketing é um fenômeno bem mais recente. Em Agile Marketing: como as metodologias ágeis e o uso de dados estão revolucionando a gestão do marketing, Neil Perkin, reconhecido especialista na área, discute a profunda transformação pela qual a gestão do marketing está passando.N...

        Perkin, Neil

        2023

        75 novos

        10 usados

        A partir de R$ 49,90

        Ver ofertas
        A CRIANÇA E O MARKETING

        A CRIANÇA E O MARKETING

        O marketing infantil é, hoje, uma das maiores ferramentas para vender produtos, influenciar famílias e conquistar a fidelidade de clientes. Mas que tipo de mensagem vem sendo direcionada às crianças e como pode prejudicar a autoestima e desvirtuar os valores dos pequenos? Escrita por uma especialista em comunicação e por uma psicóloga, esta obra é fundamental para pais e professores.

        ANA M. D.; VASCONCELOS, LUCIENE R

        2023

        71 novos

        14 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing internacional

        Marketing internacional

        A internacionalização das empresas nacionais é um desafio para qualquer nação, independentemente do seu porte, do seu sistema de governo e da ideologia predominante. Considerando essa realidade, a autora revisita nomenclaturas, técnicas, conceitos e pontos de vista referentes às atividades gerenciais que facilitam a gestão mercadológica das organizações, além de apresentar novos eixos temáticos da...

        Ana Flavia Pigozzo

        44 novos

        40 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Princípios de Marketing

        Princípios de Marketing

        Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, este livro ressalta também o importante papel que a tecnologia desempenha n...

        Gary Philip; Armstrong

        69 novos

        14 usados

        A partir de R$ 88,00

        Ver ofertas
        • < Anterior

        • 1
        • 2
        • 3
        • •••
        • 238
        • Próximo >

        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Só aqui
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de pagamento
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento