Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
        • Discos de Vinil
        • Ver Todas as Categorias
        • E mais...
        • Livros em Inglês
        • Livros em Alemão
        • Livros em Espanhol
        • Livros em Francês
      • Sebos e livreiros
      • Busque por autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Universitários e Acadêmicos
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. crm

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        crm

        Exibindo: 1 - 44 de 512 resultados

        Ordenar por:
        Crm customer relationship management
        Ofertas da Virada 🎆

        Crm customer relationship management

        Neste livro, o mundialmente conceituado especialista em CRM demonstra como montar ´´info-estruturas´´ de crescimento que contribuem para a lucratividade e lealdade dos clientes.Ron Swift conduz o leitor por um caminho cuja meta é integrar todos os ´´pontos de contato´´com os clientes;varejo, a Web, centrais de atendimento, filiais, telemarketing,mala-direta,portais da Internet e muito mais.Ron Swi...

        Ronald Swift

        2001

        57 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Guia de implementação de marketing de relacionamento e crm
        Ofertas da Virada 🎆

        Guia de implementação de marketing de relacionamento e crm

        Este livro vem suprir a carência de publicações em língua portuguesa a respeito do tema gestão do relacionamento com clientes. Portanto, é uma obra inédita no Brasil por unir o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento. O texto baseia-se na experiência do autor de mais de 15 anos - como consultor, executivo e professor- em implementar projetos de marketing em geral, ...

        Roberto Madruga

        2004

        28 usados

        3 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        CRM (Customer Relationship Management)

        CRM (Customer Relationship Management)

        A famosa arte de “encantar o cliente” está direcionando as organizações a modificarem a forma de se relacionar com aqueles que fazem parte da aura de negócios (stakeholderes). Objetivo de uma empresa moderna é, não apenas atender, mas superar as expectativas dos clientes. Essa é a razão de ser do CRM - Customer Relationship Management: Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-Ve...

        LUIZ CLAUDIO ZENONE

        2024

        25 novos

        4 usados

        A partir de R$ 59,25

        Ver ofertas
        100 erros do crm - mitos, mentiras e verdades
        EV Indica

        100 erros do crm - mitos, mentiras e verdades

        100 erros do crm - mitos, mentiras e verdades

        Pedro Reinares

        2007

        17 usados

        1 novo

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Segredos da gestão pelo relacionamento com os clientes - crm
        Ofertas da Virada 🎆

        Segredos da gestão pelo relacionamento com os clientes - crm

        O autor apresenta sua visão do que os relacionamentos genuínos significam, do ponto de vista do cliente, e apresenta técnicas observáveis e quantificáveis de construção de relacionamentos, explicando como essas técnicas podem ser adaptadas ao uso de qualquer empresa, inclusive grandes empresas e organizações multinacionais.

        James G. Barnes

        2002

        18 usados

        1 novo

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Crm sucessos e insucessos
        EV Indica

        Crm sucessos e insucessos

        Crm sucessos e insucessos

        Marcos Fabio Mazza

        2009

        10 usados

        A partir de R$ 14,85

        Ver ofertas
        Guia De Implementação De Marketing De Relacionamento E Crm: Conquistar, Reter E Encantar Clientes
        Ofertas da Virada 🎆

        Guia De Implementação De Marketing De Relacionamento E Crm: Conquistar, Reter E Encantar Clientes

        "Posso afirmar que Roberto Madruga é hoje, sem exageros, em Marketing de Relacionamento, um dos maiores especialistas brasileiros e um de nossos brilhantes professores do MBA em Marketing da FGV Management. Leitura indispensável para todos aqueles que queiram fortalecer e lucrar com o relacionamento com os seus clientes." Prof. Luis Carlos Sá (Coordenador Acadêmico - MBA em Marketing da FGV Manage...

        Roberto Madruga

        2010

        9 usados

        A partir de R$ 13,90

        Ver ofertas
        Marketing de relacionamento e competição em tempo real
        Ofertas da Virada 🎆

        Marketing de relacionamento e competição em tempo real

        Marketing de relacionamento e competição em tempo real

        Livro; Miriam Bretze

        2000

        32 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Vtiger crm v6.2.0 - user and administration manual

        Vtiger crm v6.2.0 - user and administration manual

        Vtiger crm v6.2.0 - user and administration manual

        Frank Piepiorra

        2015

        13 novos

        A partir de R$ 233,98

        Ver ofertas
        Vtiger crm - user and administration manual for v6.3.0

        Vtiger crm - user and administration manual for v6.3.0

        Vtiger crm - user and administration manual for v6.3.0

        Frank Piepiorra

        2015

        13 novos

        A partir de R$ 220,29

        Ver ofertas
        Celso Ricardo de Moraes
        EV Indica

        Celso Ricardo de Moraes

        As mãos que empreendem e investem na compra de marcas e empresas, constroem, transmitem energia e carinho, são as mesmas mãos que compõem músicas maravilhosas sobre amor, família, amigos, vida, sonhos e realizações. Essas mesmas mãos deslizam pelo teclado de um piano, tocando melodias que mexem com nosso íntimo. Elas são do empresário, músico, pianista e compositor Celso Ricardo de Moraes, preside...

        Elias Awad

        2013

        19 usados

        4 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        The Art of CRM

        The Art of CRM

        The Art of CRM

        Max Fatouretchi

        2019

        9 novos

        A partir de R$ 458,00

        Ver ofertas
        O CRM no contexto da ciência do consumo

        O CRM no contexto da ciência do consumo

        Livro propõe novos pontos de vista aos varejistas, quanto a gestão de clientes, quanto a busca pela personalização e pelos resultados efetivos e consistentes. Há algumas décadas, o desenvolvimento tecnológico trouxe diversas ferramentas para auxiliar, facilitar e agilizar o dia a dia das empresas, em especial o varejo. Uma dessas ferramentas, o Customer Relationship Management – CRM, ou melhor o G...

        Fernando Gibotti

        2022

        3 usados

        1 novo

        A partir de R$ 20,00

        Ver ofertas
        Crm: conceitos e estudo de caso

        Crm: conceitos e estudo de caso

        Crm: conceitos e estudo de caso

        Gonçalves, Silva, Gomes e Bressan

        2025

        6 novos

        A partir de R$ 53,89

        Ver ofertas
        Gerenciamento De Recursos Na Cabine De Comando A Abordagem Grid/crm

        Gerenciamento De Recursos Na Cabine De Comando A Abordagem Grid/crm

        ID=102254A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Qtd. Páginas: 121. Dimenssões: 16 X 24. Acabamento: Capa Comum

        Varios Autores

        1990

        1 usado

        R$ 10,00

        A educação física e suas amplitudes - vol. 2 (APEF / CRM)

        A educação física e suas amplitudes - vol. 2 (APEF / CRM)

        Cod. 258759 / Esportes / Brochura / 246 Páginas / L. vd. Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 15x21 cm. M

        Org. Sérgio Nascimento

        2005

        1 usado

        R$ 12,00

        Crm Series Marketing 1 to 1

        Crm Series Marketing 1 to 1

        Cod. 168820 / Administração / Brochura / L.PT/AM. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim.19x23cm. / Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa. vic

        Varios Autores

        2000

        1 usado

        R$ 13,00

        guia de implementação de marketing de relacionamento e crm

        guia de implementação de marketing de relacionamento e crm

        exelente estado. Disponível na loja do Centro Histórico.Outros Assuntos

        roberto madruga

        2004

        1 usado

        R$ 10,00

        Marketing de Relacionamento (crm) Estado da Arte e Estudo de Casos

        Marketing de Relacionamento (crm) Estado da Arte e Estudo de Casos

        Brochura em ótimo estado, 282 páginas limpas 17X24, laterais levemente amarelados.A 08/09/2022

        Gisela Demo-valter Ponte

        2008

        1 usado

        R$ 20,00

        segredos da gestão pelo relacionamento com os clientes- CRM

        segredos da gestão pelo relacionamento com os clientes- CRM

        bordas amareladas, sinas de manuseio e armazenamento, texto e estrutura preservadosadministração

        James G. Barnes

        2002

        1 usado

        R$ 10,00

        Marketing de Relacionamento (crm)

        Marketing de Relacionamento (crm)

        Estado de arte e estudo de casos. Brochura, 288 páginas, Bom Estado (sem grifos, rasuras, etc.) 11/21

        Gisela Demo e Valter Ponte

        2008

        1 usado

        R$ 20,00

        Ética Médica - Conselho Regional de Medicina do Estado de S Paulo
        EV Indica

        Ética Médica - Conselho Regional de Medicina do Estado de S Paulo

        Livro em Brochura, obra em Português, capa com manchinhas, rasgadinhos e machucados na borda devido a passagem do tempo, páginas com manchinhas devido a passagem do tempo e corte lateral e bordas com marcas amareladas devido à passagem do tempo, se desejar solicite outras imagens da obra para melhor avaliação, dimensões: 29 x 23 x 2 cm, 125 páginas, código 527505 localização E83P01 (1 UN) - - 2016...

        Departamento de Comunicação do Crm-sp

        1996

        1 usado

        R$ 27,17

        Medicos Contra o Coronavirus o Crm Pb Em Toda a Paraiba

        Medicos Contra o Coronavirus o Crm Pb Em Toda a Paraiba

        112 Páginas, Est. 02, formato 14x21 cm, capa, dorso, conteúdo em bom estado de conservação.

        Bruno Leandro de Souza e Outros

        2021

        1 usado

        R$ 20,00

        Customer Relationship Management (crm) Conceitos e Estrategias

        Customer Relationship Management (crm) Conceitos e Estrategias

        Muito bom estado, contem nome na primeira pagina !!!

        Luiz Claudio Zenone

        2001

        1 usado

        R$ 14,00

        Crm - Customer Relationship Management

        Crm - Customer Relationship Management

        Subt.: O Revolucionário Marketing de Relacionamento com o cliente.Neste livro, o mundialmente conceituado especialista em CRM demonstra como montar info-estruturas de crescimento que contribuem para a lucratividade e lealdade dos clientes. Ron Swift conduz o leitor por um caminho cuja meta é integrar todos os pontos de contatocom os clientes;varejo, a Web, centrais de atendimento, filiais, telemar...

        Ronald Swift

        2003

        1 usado

        R$ 50,00

        Crm Series Call Center 1to 1

        Crm Series Call Center 1to 1

        Um guia executivo para transformar Call Venters em centros de interação com clientes. Livro em ótima conservação-estado de semi-novo, 84 págs., estoque - 27 / 12 / 11

        Peppers Rogers Group

        2001

        1 usado

        R$ 12,00

        Crm-customer Relationship Management

        Crm-customer Relationship Management

        Neste livro, o mundialmente conceituado especialista em CRM demonstra como montar info-estruturas de crescimento que contribuem para a lucratividade e lealdade dos clientes. Ron Swift conduz o leitor por um caminho cuja meta é integrar todos os pontos de contatocom os clientes;varejo, a Web, centrais de atendimento, filiais, telemarketing, mala-direta, portais da Internet e muito mais. Livro em ót...

        Ronald Swift

        2003

        1 usado

        R$ 70,00

        Crm: Marketing de Relacionamento Com os Clientes

        Crm: Marketing de Relacionamento Com os Clientes

        22, 5 cm. brochura. usado . bom estado. 273 páginas. CP Promoção

        Merlin Stone; Neil Woodcock; Liz Machtynger

        2002

        1 usado

        R$ 28,75

        Working With Microsoft Dynamics Crm 4. 0

        Working With Microsoft Dynamics Crm 4. 0

        livro em bom estado de conservação, bordas da capa estão levemente desgastadas, cortes laterais estão levemente escurecidos;615 páginas.

        Mike Snyder e Jim Steger

        2008

        1 usado

        R$ 43,20

        Crm- Customer Relationship Management

        Crm- Customer Relationship Management

        Livro em brochura em bom estado de conservação, miolo firme em bom estado, bordas com leve marca de manuseio, 334 páginas, ( inventario ), ( bling )( estante adm ), capa e algumas páginas com leves orelhas gastas, 06/04/2022 T

        Stanley a Brown

        2001

        1 usado

        R$ 17,00

        Marketing de Relacionamento (crm)

        Marketing de Relacionamento (crm)

        Livro em bom estado de conservação, com leves marcas de manuseio na capa, algumas manchinhas amarelas nas laterais, 282 páginas.

        Gisela Demo, Valter Ponte

        2008

        1 usado

        R$ 20,00

        Accelerating Customer Relationships Using Crm

        Accelerating Customer Relationships Using Crm

        Livro em capa dura, bom estado geral, tem uma pequena ass na folha de guarda. BI 77

        Ronald S. Swift

        2000

        1 usado

        R$ 15,00

        CRM customer relationship management

        CRM customer relationship management

        Livro em bom estado. 160 páginas. Capa com desgastes nas bordas e sinais de vinco. Carimbos em algumas páginas. Folhas e cortes laterais com oxidação. Brochura. Código 19423

        Luis Claudio Zenone

        2007

        1 usado

        R$ 10,00

        Crm: Customer Relationship Management

        Crm: Customer Relationship Management

        ID 1255120 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro com carimbo. Livro não está muito bem conservado. Sublinhados de caneta marca texto em algumas páginas. Livro empenado A imagem corresponde ao exemplar anunciado.

        Stanley A. Brown

        2001

        1 usado

        R$ 19,92

        Crm: Customer Relationship Management

        Crm: Customer Relationship Management

        ID 1276649 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Livro adquirido de particular. Livro com assinatura. Livro com carimbo. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Corte um pouco escurecido. Livro em bom estado de conservação A imagem corresponde ao exemplar anunciado.

        Stanley A. Brown

        2001

        1 usado

        R$ 16,72

        Crm: Marketing E Relacionamento Com Os Clientes

        Crm: Marketing E Relacionamento Com Os Clientes

        ID 1276402 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Corte um pouco escurecido. Livro com carimbo. Livro em bom estado de conservação Livro refilado.

        Merlin Stone, Neil Woodcock E Liz Machtynger

        2002

        1 usado

        R$ 16,72

        Crm Em Ambiente E-business

        Crm Em Ambiente E-business

        ID 1342194 Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso. A imagem corresponde ao exemplar anunciado.

        Mario Sérgio Cardoso e Cid Gonçalves Filho

        2001

        1 usado

        R$ 16,89

        Crm Em Ambiente E-Business

        Crm Em Ambiente E-Business

        ID 1348849 Livro não está muito bem conservado. Corte um pouco escurecido. Anotações a lápis. Poucas marcas de tempo nas páginas. Algumas páginas com sublinhados de caneta. Páginas com sublinhados de marca texto. Capa com dobraduras. Muitas marcas do tempo na capa. Manchas de oxidação. Manchas de umidade. Livro com assinatura. Papel comum. Livro adquirido de particular.

        Mario Sérgio Cardoso E Cid Gonçalves Filho

        2001

        1 usado

        R$ 16,89

        Crm Series - Marketing 1 to 1

        Crm Series - Marketing 1 to 1

        ID 1356814 Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso. A imagem corresponde ao exemplar anunciado.

        Milton Mira de Assumpção Filho

        2001

        1 usado

        R$ 16,89

        Crm - Customer Relationship Management na Velocidade da Luz

        Crm - Customer Relationship Management na Velocidade da Luz

        ID 1145229 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação. Poucas marcas do tempo na capa Livro refilado A imagem corresponde ao exemplar anunciado.

        Paul Greenberg

        2001

        1 usado

        R$ 10,90

        Crm Series Marketing 1 to 1

        Crm Series Marketing 1 to 1

        ID 1174874 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Livro com carimbo. Poucas marcas de tempo nas páginas. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Livro em ótimo estado A imagem corresponde ao exemplar anunciado.

        Milton Mira de Assumpção Filho

        2001

        1 usado

        R$ 16,89

        Crm: Customer Relationship Management

        Crm: Customer Relationship Management

        ID 1183863 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Capa com poucas dobraduras. Algumas páginas com dobraduras. Livro em bom estado de conservação. Corte um pouco escurecido A imagem corresponde ao exemplar anunciado.

        Stanley A. Brown

        2001

        1 usado

        R$ 16,72

        Crm - Customer Relationship Management na Velocidade da Luz

        Crm - Customer Relationship Management na Velocidade da Luz

        ID 1553550 Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso. Está assinado. A imagem corresponde ao exemplar anunciado.

        Paul Greenberg

        2001

        1 usado

        R$ 12,90

        Step By Step - Microsoft Dynamics Crm 2011

        Step By Step - Microsoft Dynamics Crm 2011

        Cod. 129703 / Informática / Brochura / 415 pg. / ISBN: 978-07-3564-890-6 / Livro pouco usado / Capa totalmente íntegra ao miolo / Págs. isentas de grifos, assinaturas, carimbos e rasuras

        Mike Snyder / Jim Steger / Brendam Landers

        2011

        1 usado

        R$ 60,00

        1 2 3 4 5
        ...12 Próxima
        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de Pagamento
        • visa
        • dinersclub
        • mastercard
        • hipercard
        • elo
        • amex
        • pix
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento