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Crm customer relationship management
Neste livro, o mundialmente conceituado especialista em CRM demonstra como montar ´´info-estruturas´´ de crescimento que contribuem para a lucratividade e lealdade dos clientes.Ron Swift conduz o leitor por um caminho cuja meta é integrar todos os ´´pontos de contato´´com os clientes;varejo, a Web, centrais de atendimento, filiais, telemarketing,mala-direta,portais da Internet e muito mais.Ron Swi...
2001
Guia de implementação de marketing de relacionamento e crm
Este livro vem suprir a carência de publicações em língua portuguesa a respeito do tema gestão do relacionamento com clientes. Portanto, é uma obra inédita no Brasil por unir o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento. O texto baseia-se na experiência do autor de mais de 15 anos - como consultor, executivo e professor- em implementar projetos de marketing em geral, ...
2004
CRM (Customer Relationship Management)
A famosa arte de “encantar o cliente” está direcionando as organizações a modificarem a forma de se relacionar com aqueles que fazem parte da aura de negócios (stakeholderes). Objetivo de uma empresa moderna é, não apenas atender, mas superar as expectativas dos clientes. Essa é a razão de ser do CRM - Customer Relationship Management: Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-Ve...
2024
100 erros do crm - mitos, mentiras e verdades
100 erros do crm - mitos, mentiras e verdades
2007
Segredos da gestão pelo relacionamento com os clientes - crm
O autor apresenta sua visão do que os relacionamentos genuínos significam, do ponto de vista do cliente, e apresenta técnicas observáveis e quantificáveis de construção de relacionamentos, explicando como essas técnicas podem ser adaptadas ao uso de qualquer empresa, inclusive grandes empresas e organizações multinacionais.
2002
Guia De Implementação De Marketing De Relacionamento E Crm: Conquistar, Reter E Encantar Clientes
"Posso afirmar que Roberto Madruga é hoje, sem exageros, em Marketing de Relacionamento, um dos maiores especialistas brasileiros e um de nossos brilhantes professores do MBA em Marketing da FGV Management. Leitura indispensável para todos aqueles que queiram fortalecer e lucrar com o relacionamento com os seus clientes." Prof. Luis Carlos Sá (Coordenador Acadêmico - MBA em Marketing da FGV Manage...
2010
Marketing de relacionamento e competição em tempo real
Marketing de relacionamento e competição em tempo real
2000
Vtiger crm v6.2.0 - user and administration manual
Vtiger crm v6.2.0 - user and administration manual
2015
Vtiger crm - user and administration manual for v6.3.0
Vtiger crm - user and administration manual for v6.3.0
2015
Celso Ricardo de Moraes
As mãos que empreendem e investem na compra de marcas e empresas, constroem, transmitem energia e carinho, são as mesmas mãos que compõem músicas maravilhosas sobre amor, família, amigos, vida, sonhos e realizações. Essas mesmas mãos deslizam pelo teclado de um piano, tocando melodias que mexem com nosso íntimo. Elas são do empresário, músico, pianista e compositor Celso Ricardo de Moraes, preside...
2013
O CRM no contexto da ciência do consumo
Livro propõe novos pontos de vista aos varejistas, quanto a gestão de clientes, quanto a busca pela personalização e pelos resultados efetivos e consistentes. Há algumas décadas, o desenvolvimento tecnológico trouxe diversas ferramentas para auxiliar, facilitar e agilizar o dia a dia das empresas, em especial o varejo. Uma dessas ferramentas, o Customer Relationship Management – CRM, ou melhor o G...
2022
Gerenciamento De Recursos Na Cabine De Comando A Abordagem Grid/crm
ID=102254A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Qtd. Páginas: 121. Dimenssões: 16 X 24. Acabamento: Capa Comum
1990
1 usado
R$ 10,00
A educação física e suas amplitudes - vol. 2 (APEF / CRM)
Cod. 258759 / Esportes / Brochura / 246 Páginas / L. vd. Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 15x21 cm. M
2005
1 usado
R$ 12,00
Crm Series Marketing 1 to 1
Cod. 168820 / Administração / Brochura / L.PT/AM. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim.19x23cm. / Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa. vic
2000
1 usado
R$ 13,00
guia de implementação de marketing de relacionamento e crm
exelente estado. Disponível na loja do Centro Histórico.Outros Assuntos
2004
1 usado
R$ 10,00
Marketing de Relacionamento (crm) Estado da Arte e Estudo de Casos
Brochura em ótimo estado, 282 páginas limpas 17X24, laterais levemente amarelados.A 08/09/2022
2008
1 usado
R$ 20,00
segredos da gestão pelo relacionamento com os clientes- CRM
bordas amareladas, sinas de manuseio e armazenamento, texto e estrutura preservadosadministração
2002
1 usado
R$ 10,00
Marketing de Relacionamento (crm)
Estado de arte e estudo de casos. Brochura, 288 páginas, Bom Estado (sem grifos, rasuras, etc.) 11/21
2008
1 usado
R$ 20,00
Ética Médica - Conselho Regional de Medicina do Estado de S Paulo
Livro em Brochura, obra em Português, capa com manchinhas, rasgadinhos e machucados na borda devido a passagem do tempo, páginas com manchinhas devido a passagem do tempo e corte lateral e bordas com marcas amareladas devido à passagem do tempo, se desejar solicite outras imagens da obra para melhor avaliação, dimensões: 29 x 23 x 2 cm, 125 páginas, código 527505 localização E83P01 (1 UN) - - 2016...
1996
1 usado
R$ 27,17
Medicos Contra o Coronavirus o Crm Pb Em Toda a Paraiba
112 Páginas, Est. 02, formato 14x21 cm, capa, dorso, conteúdo em bom estado de conservação.
2021
1 usado
R$ 20,00
Customer Relationship Management (crm) Conceitos e Estrategias
Muito bom estado, contem nome na primeira pagina !!!
2001
1 usado
R$ 14,00
Crm - Customer Relationship Management
Subt.: O Revolucionário Marketing de Relacionamento com o cliente.Neste livro, o mundialmente conceituado especialista em CRM demonstra como montar info-estruturas de crescimento que contribuem para a lucratividade e lealdade dos clientes. Ron Swift conduz o leitor por um caminho cuja meta é integrar todos os pontos de contatocom os clientes;varejo, a Web, centrais de atendimento, filiais, telemar...
2003
1 usado
R$ 50,00
Crm Series Call Center 1to 1
Um guia executivo para transformar Call Venters em centros de interação com clientes. Livro em ótima conservação-estado de semi-novo, 84 págs., estoque - 27 / 12 / 11
2001
1 usado
R$ 12,00
Crm-customer Relationship Management
Neste livro, o mundialmente conceituado especialista em CRM demonstra como montar info-estruturas de crescimento que contribuem para a lucratividade e lealdade dos clientes. Ron Swift conduz o leitor por um caminho cuja meta é integrar todos os pontos de contatocom os clientes;varejo, a Web, centrais de atendimento, filiais, telemarketing, mala-direta, portais da Internet e muito mais. Livro em ót...
2003
1 usado
R$ 70,00
Crm: Marketing de Relacionamento Com os Clientes
22, 5 cm. brochura. usado . bom estado. 273 páginas. CP Promoção
2002
1 usado
R$ 28,75
Working With Microsoft Dynamics Crm 4. 0
livro em bom estado de conservação, bordas da capa estão levemente desgastadas, cortes laterais estão levemente escurecidos;615 páginas.
2008
1 usado
R$ 43,20
Crm- Customer Relationship Management
Livro em brochura em bom estado de conservação, miolo firme em bom estado, bordas com leve marca de manuseio, 334 páginas, ( inventario ), ( bling )( estante adm ), capa e algumas páginas com leves orelhas gastas, 06/04/2022 T
2001
1 usado
R$ 17,00
Marketing de Relacionamento (crm)
Livro em bom estado de conservação, com leves marcas de manuseio na capa, algumas manchinhas amarelas nas laterais, 282 páginas.
2008
1 usado
R$ 20,00
Accelerating Customer Relationships Using Crm
Livro em capa dura, bom estado geral, tem uma pequena ass na folha de guarda. BI 77
2000
1 usado
R$ 15,00
CRM customer relationship management
Livro em bom estado. 160 páginas. Capa com desgastes nas bordas e sinais de vinco. Carimbos em algumas páginas. Folhas e cortes laterais com oxidação. Brochura. Código 19423
2007
1 usado
R$ 10,00
Crm: Customer Relationship Management
ID 1255120 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro com carimbo. Livro não está muito bem conservado. Sublinhados de caneta marca texto em algumas páginas. Livro empenado A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
2001
1 usado
R$ 19,92
Crm: Customer Relationship Management
ID 1276649 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Livro adquirido de particular. Livro com assinatura. Livro com carimbo. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Corte um pouco escurecido. Livro em bom estado de conservação A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
2001
1 usado
R$ 16,72
Crm: Marketing E Relacionamento Com Os Clientes
ID 1276402 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Corte um pouco escurecido. Livro com carimbo. Livro em bom estado de conservação Livro refilado.
2002
1 usado
R$ 16,72
Crm Em Ambiente E-business
ID 1342194 Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso. A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
2001
1 usado
R$ 16,89
Crm Em Ambiente E-Business
ID 1348849 Livro não está muito bem conservado. Corte um pouco escurecido. Anotações a lápis. Poucas marcas de tempo nas páginas. Algumas páginas com sublinhados de caneta. Páginas com sublinhados de marca texto. Capa com dobraduras. Muitas marcas do tempo na capa. Manchas de oxidação. Manchas de umidade. Livro com assinatura. Papel comum. Livro adquirido de particular.
2001
1 usado
R$ 16,89
Crm Series - Marketing 1 to 1
ID 1356814 Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso. A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
2001
1 usado
R$ 16,89
Crm - Customer Relationship Management na Velocidade da Luz
ID 1145229 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação. Poucas marcas do tempo na capa Livro refilado A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
2001
1 usado
R$ 10,90
Crm Series Marketing 1 to 1
ID 1174874 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Livro com carimbo. Poucas marcas de tempo nas páginas. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Livro em ótimo estado A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
2001
1 usado
R$ 16,89
Crm: Customer Relationship Management
ID 1183863 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Capa com poucas dobraduras. Algumas páginas com dobraduras. Livro em bom estado de conservação. Corte um pouco escurecido A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
2001
1 usado
R$ 16,72
Crm - Customer Relationship Management na Velocidade da Luz
ID 1553550 Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso. Está assinado. A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
2001
1 usado
R$ 12,90
Step By Step - Microsoft Dynamics Crm 2011
Cod. 129703 / Informática / Brochura / 415 pg. / ISBN: 978-07-3564-890-6 / Livro pouco usado / Capa totalmente íntegra ao miolo / Págs. isentas de grifos, assinaturas, carimbos e rasuras
2011
1 usado
R$ 60,00
