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5 segundos
Um relato sobre como a cultura e o foco na execução sustentaram o crescimento exponencial de uma das mais relevantes fintechs nacionais, sem que se perdesse de vista o mais importante: servir o cliente. Criada em 2012, a Stone foi a primeira empresa independente a desafiar o duopólio do mercado de adquirentes de cartão de crédito no Brasil. Bem antes de o termo fintech entrar na moda, seus fund...

O cliente
Mark Sway, um garoto de onze anos, testemunha o bizarro suicídio de um advogado de Nova Orleans. Antes de morrer, o homem conta a Mark um segredo que envolve o recente assassinato de um senador da Louisiana, cujo matador, um mafioso, está prestes a enfrentar o tribunal. Pressionado pela polícia, pelo promotor e pelo FBI, Mark deveria revelar a confissão, mas recusa-se a fazê-lo. Ao invés disso, pr...
1995

O cliente é quem manda
Há alguns anos, o blogueiro Jeff Jarvis teve uma experiência ruim com seu novo laptop. Decepcionado, criticou o fabricante em seu blog. Não demorou para que outros clientes insatisfeitos inundassem a internet de comentários ácidos sobre a empresa. Os meios de comunicação tradicionais logo repercutiram o episódio, o que causou uma explosão de publicidade negativa. Na era da internet, estamos assist...
2010

Gestão do relacionamento com o cliente
As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em soluções destinadas a clientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e às expectativas de seus respecti...
2014

Feitas para o cliente - as verdadeiras lições das empresas...
Feitas para o cliente - as verdadeiras lições das empresas.
2012

O cliente por um fio
Este livro é diferente da maioria dos livros da área empresarial. Ele não tem a pretensão de mostrar o certo e o errado, nem romancear a realidade, mas fazer refletir sobre os novos paradigmas do significadode conquistar e manter clientes nos últimos tempos, e no amplo sentido de seu próprio nome - "O Cliente por um fio". A primeira metade do livro tem como objetivo rever os conceitos sobre market...
2004

84 perguntas que vendem
Descubra o poder de perguntas certeiras para transformar suas vendas com o livro "84 perguntas que vendem: Como fazer a pergunta certa, para o cliente certo e na hora certa". Em sua 6ª edição, atualizada e ampliada, esta obra traz novas estratégias de vendas pelo WhatsApp, consolidando-se como referência no Brasil. Aprenda como identificar as necessidades dos seus clientes, explorar oportunidades,...

Cartas do comandante: encantando o cliente
Cartas do comandante: encantando o cliente
1998

Receba mais sim e menos não
O autor deste livro, Mohamed Gorayeb, costuma dizer que a profissão de vendas é a melhor do mundo para ganhar dinheiro, porque o vendedor 'faz' o próprio salário. Ele é a principal marca, as pessoas compram pelo que o vendedor diz, pela maneira como se porta e pelo jeito como conduz o atendimento. Mas, para se tornar esse profissional gentil, perspicaz e que dá resultado, é preciso evitar vários '...
2024

Feitas para o cliente
Fruto de 53 entrevistas com as lideranças das mais relevantes empresas brasileiras, um esforço que descortina a visão das empresas sobre o tema clientes.Se você, leitor, for um diretor, vice-presidente ou gerente-executivo, poderá conhecer os fundamentos básicos que suportarão sua melhor tomada de decisão. Se você, leitor, for um executivo, gerente ou superintendente, entenda os conceitos imutávei...

Customizaçao em massa
Customização em massa é uma obra de referência para estudantes e profissionais que desejam superar os desafios de um mercado heterogêneo, em que cada vez mais os clientes estão inclinados à aquisição de produtos e serviços customizados, em um mundo em que a globalização impera.
2007

Adube sua carreira
Em ´Adube sua carreira´, autores relacionam o sucesso de vendas ao cultivo de plantas. A adoção desta metáfora chamada Jardim de Vendas e a disposição mental que a acompanha, ajudam a aliviar parte do estresse e a introduzir mais prazer e entusiasmo no processo de vendas. Assimilando e seguindo este conceito simples de Jardim de Vendas, os vendedores podem vencer os momentos de maré baixa próprios...
2004

É o cliente que importa
Não há como fugir desta verdade: a melhor estratégia para sobreviver no mundo dos negócios é oferecer um ótimo atendimento ao cliente. Neste livro, o vendedor de sucesso Michael A. Aun compartilha seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. Você vai descobrir os m...
2012

Mitos do branding: o cliente tem sempre razão e outros conceitos ultrapassados
Mitos do branding: o cliente tem sempre razão e outros conceitos ultrapassados

Feitas Para Servir
Você consegue prestar ótimos serviços a seus clientes e ao mesmo tempo economizar dinheiro? Se não consegue está em desvantagem, perdendo a chance de construir um negócio sustentável que seja lucrativo e capaz de entregar excelência todos os dias. Em Feitas para servir, Frances Frei e Anne Morriss afirmam que uma prestação de serviços de qualidade superior é criada por meio de escolhas feitas a ...
2013

Wow! Surpreenda positivamente
O poder da surpresa para gerar bom humor, encantar o cliente, aumentar resultados e conquistar o sucesso. No livro 'Wow! Supreenda Positivamente', Marcelo Pinto traz uma série de dicas, curiosidades, estudos e práticas aplicáveis principalmente no mundo dos negócios, onde a surpresa ainda é vista como sinônimo de fracasso, por parecer não se estar no estado de controle da situação. Porém, ele dest...

A marca da liderança
Em A marca da liderança, Dave Ulrich e Norm Smallwood apresentam um novo enfoque sobre os estudos da liderança corporativa. Além de explicar a diferença entre líderes de liderança, os autores afirmam que ao criar e desenvolver uma marca da liderança, a empresa alcança um valor de mercado superior ao das concorrentes. Possuir uma identidade baseada nas práticas profissionais da instituição é fundam...
2024

Foco do cliente
Esse livro, Foco Do Cliente, mostra o quanto pode ser simples e eficaz uma estratégia de marketing quando ela é orientada para o que é realmente importante para os clientes.
2009

Atendimento de Sucesso. Entenda o Cliente e Venda Mais
A competição entre as empresas, cada dia mais, se torna acirrada, a velocidade e o ritmo necessário para as mudanças são frenético e os diferenciais de mercado implantados ontem, hoje já tem o seu efeito minimizado pela concorrência. Como, em meio a esse turbilhão de mudanças, as empresas podem se destacar, construir e consolidar diferenciais em relação a seus produtos e serviços perante um consum...
2010

Experiência Inesquecível Para o Cliente
Oferecer um grande serviço ao consumidor é fundamental para qualquer organização. A maioria das pessoas ainda considera que o serviço que elas recebem seja, no mínimo, mediano. Empresas de sucesso aliam uma experiência inesquecível ao cliente a um negócio próspero. Elas reconhecem que o modo como os funcionários tratam os clientes está diretamente relacionado ao modo como os chefes tratam os funci...
2015

A relação entre o psicólogo negro e o cliente branco: em um país racista
A relação entre o psicólogo negro e o cliente branco: em um país racista
2024

O cliente em segundo lugar
Coloque seus colaboradores em primeiro lugar e veja como darão o máximo por sua empresa. Esse é o tema abordado no livro, que apresenta estratégias e idéias que estimularam executivos, empresários e administradores. Na obra, os autores mostram comous ar serviços de qualidade para vencer em qualquer ramo de atividade, conseguindo que os funcionários - o principal ativo da empresa - conquistem os me...
2004

A psicologia dos serviços em turismo e hotelaria: entender o cliente e atender com eficácia
Os profissionais que trabalham no setor de prestação de serviços possuem o desafio de atender os clientes com profissionalismo e lisura, além de enfrentarem situações determinantes para a qualidade do relacionamento entre o cliente e a empresa. No entanto, muitas empresas ainda não dão a devida importância a isso e não evoluíram como seus clientes e como seus concorrentes, que, agora, são clientes...

Foco no cliente: 9 estratégias para alcançar a excelência e encantar o cliente
Foco no cliente: 9 estratégias para alcançar a excelência e encantar o cliente
2024

Frases perfeitas para atender bem o cliente
Você já deve ter ouvido um milhão de vezes: O cliente tem sempre razão. Mas sabemos que às vezes o cliente é desinformado, confuso ou simplesmente difícil. E a habilidade para lidar com esses clientes é o que separa um bom profissional de um mediano.Frases perfeitas para bem atender o cliente proporciona ao leitor uma melhor compreensão das situações cotidianas de atendimento ao cliente - e inclui...
2012

A arte de vender sonhos
Neste livro , o autor, Ademir S. Stein, dá dicas de como desvendar os sonhos dos clientes e torná-los realidade, em outras palavras, concretizar vendas.A arte de vender sonhos vai mais adiante, ensina os profissionais de vendas e de marketing a prestar atenção nos próprios sonhos - seja dormindo ou acordado - e usar as informações para cumprir metas.A idéia de escrever o livro surgiu depois de um ...
2004

Marketing e gestão da relação com o cliente
Ao contrário do que acontecia no passado, em que a dificuldade era produzir e não vender, nos nossos dias a dificuldade é vender e conseguir e manter os bons clientes. Daí a importância do marketing como disciplina de gestão e uma prática empresarial. Neste volume, vamos estudar o comportamento do consumidor, as políticas de marketing mix e a importância da segmentação, do targeting e do posiciona...

Marketing e comunicação na era digital
Marketing e comunicação na era digital - Fale diretamente com o cliente! é o livro que todo profissional de marketing ou publicitário ambicioso, progressista e com uma percepção afinada do mercado deve ter em sua estante. A visão sobre comunicação empresarial mudou ao longo dos últimos anos e copiar a última ideia criativa do concorrente não é mais suficiente. Marketing e comunicação na era digita...
2024