Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
      • Sebos e livreiros
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Discos de Vinil
      • Principais autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Livros por idiomas
        • Inglês
        • Espanhol
        • Francês
        • Italiano
        • Alemão
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. a improbabilidade da comunicacao

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        a improbabilidade da comunicacao

        Não encontramos o resultado que você buscou, mas veja essas outras opções

        Exibindo: 1 - 44 de 4.383 resultados

        Ordenar por:
        A arte da comunicação não violenta - Escritos e correspondências entre Gandhi e Tolstói

        A arte da comunicação não violenta - Escritos e correspondências entre Gandhi e Tolstói

        Um novo olhar sobre a maneira como nos relacionamos com o outro, com o mundo. Gandhi é mundialmente conhecido por ter popularizado a ideia da não violência. O que poucos sabem é que a filosofia praticada por ele se forjou numa troca de correspondências com o escritor russo Liev Tolstói, que depois de se consagrar com os romances Guerra e Paz e Anna Karenina, abandonou a vida aristocrática para s...

        MOHANDAS KARAMCHAND: TOLSTÓI, LIEV

        2020

        115 novos

        16 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        O corpo fala

        O corpo fala

        Em comemoração aos 50 anos de publicação e à marca de 1 milhão de exemplares vendidos, trazemos uma edição especial do best-seller "O corpo fala". Com capa dura, projeto gráfico especial e uma nova arte para a capa, o livro chega ao mercado focando no leitor que busca saber mais sobre linguagem corporal. Essa será uma leitura que fascina, diverte, desafia e esclarece ao mesmo tempo. O livro tenta ...

        Weil, Pierre

        2025

        194 novos

        105 usados

        A partir de R$ 24,00

        Ver ofertas
        A nova mídia

        A nova mídia

        Inovador ao expor de forma clara as vertiginosas mudanças por que passa a comunicação de massa, essa nova versão de A nova mídia apresenta as últimas novidades do mundo virtual (avanços da Internet, fusões entre megaempresas, etc.) e uma projeção do que está por vir. Exemplos no texto mostram o que vem mudando nas diferentes formas da mídia tradicional e como isso afetará a vida dos profissionais ...

        Wilson Dizard Jr

        2000

        129 usados

        5 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        A arte da comunicação de impacto

        A arte da comunicação de impacto

        Todos os dias você tem a chance de falar, escutar, inspirar e ocupar o seu espaço. Não a desperdice!  Como anda a sua comunicação? Será que você tem causado impacto com a sua mensagem? Se a sua resposta for não ou estiver em dúvida, é porque precisa rever a sua forma de se comunicar.   Em um mundo de pouca concentração, muita informação e alto nível de estresse, prender a atenção de alguém logo de...

        WAJNTRAUB, SHANA

        2020

        72 novos

        7 usados

        A partir de R$ 34,90

        Ver ofertas
        Comunicação global - a mágica da influência
        EV Indica

        Comunicação global - a mágica da influência

        Comunicação global - a mágica da influência

        Lair Ribeiro

        1992

        148 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Boa noite

        Boa noite

        "Boa noite" apresenta a biografia de Cid Moreira, sem dúvida a mais famosa voz da comunicação brasileira. A autora descreve toda a vida de Cid, desde sua infância em Taubaté, interior de São Paulo, passando por sua consagração na televisão brasileira no Jornal Nacional até seu novo trabalho com a narração de textos bíblicos. Enquanto acompanhamos a vida profissional e pessoal do locutor, somos lev...

        Moreira, Fatima Sampaio

        2010

        90 novos

        33 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        O que pode dar certo: a construção da maior empresa de comunicação corporativa da américa latina, da

        O que pode dar certo: a construção da maior empresa de comunicação corporativa da américa latina, da

        O que pode dar certo: a construção da maior empresa de comunicação corporativa da américa latina, da

        BRANDAO, FRANCISCO SOARES

        2022

        63 novos

        27 usados

        A partir de R$ 7,00

        Ver ofertas
        A essência da comunicação não violenta segundo Marshall B. Rosenberg

        A essência da comunicação não violenta segundo Marshall B. Rosenberg

        Criada por Marshall B. Rosenberg, a comunicação não violenta (CNV) é um processo baseado em quatro componentes fundamentais: observações, sentimentos, necessidades e pedidos. Aplicada com sucesso no mundo todo, a CNV utiliza a linguagem da vida para melhorar as relações, ampliar a compaixão e promover o bem-estar pessoal e coletivo. Além de seu grande best-seller, Comunicação não violenta — Técnic...

        ROSENBERG, MARSHALL B.

        2020

        95 novos

        A partir de R$ 55,50

        Ver ofertas
        Click sem bait

        Click sem bait

        Clickbait: prática que busca gerar interesse por produto ou serviço por meio de mensagens sensacionalistas e enganosas.Como os cristãos podem atuar em uma área que, muitas vezes, pressupõe uma mentalidade tão individualista? De que forma a ética bíblica pode nos ajudar a transformar o marketing em algo que glorifique a Deus e reconheça a dignidade do próximo? Como produtores de conteúdo e influenc...

        FERNANDEZ, KAIKY

        2020

        76 novos

        5 usados

        A partir de R$ 38,84

        Ver ofertas
        No tempo das telas; reconfigurando a comunicação

        No tempo das telas; reconfigurando a comunicação

        No tempo das telas; reconfigurando a comunicação

        Pollyana Ferrari

        53 novos

        17 usados

        A partir de R$ 9,80

        Ver ofertas
        Náufragos da comunicação: leituras para repensar a mídia religiosa

        Náufragos da comunicação: leituras para repensar a mídia religiosa

        Náufragos da comunicação: leituras para repensar a mídia religiosa

        Zezinho: Pe.

        2020

        55 novos

        5 usados

        A partir de R$ 29,67

        Ver ofertas
        A força da comunicação corporativa

        A força da comunicação corporativa

        A transparência na relação das empresas com a opinião pública está cada vez mais valorizada, um verdadeiro diferencial que influencia de forma decisiva pela compra ou não do produto ou serviço. A informação é a principal ferramenta de gestão em diversos processos nas empresas, não importa qual tamanho ela tenha. quando bem utilizada, conquista novos clientes e torna mais eficiente a comunicação ...

        CHINEM, RIVALDO

        2022

        38 novos

        5 usados

        A partir de R$ 9,90

        Ver ofertas
        Mais do que palavras

        Mais do que palavras

        Este livro traz uma visão contemporânea e inovadora da teoria da comunicação, que deixa de ter como objeto exclusivo os meios de comunicação de massa e passa a abranger as novas tecnologias, as relações entre pessoas, grupos e organizações. O livro inclui experiências pessoais, estudos de mídia, análise da linguagem e o lado empresarial da comunicação.

        RICHARD: BURTON, GRAEME

        2020

        64 novos

        63 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Patrocínio a eventos

        Patrocínio a eventos

        "A abordagem proposta neste livro preenche integralmente a necessidade por profissionalização no campo dos eventos e patrocínios e aponta caminhos seguros para que os investimentos se traduzam em fortalecimento de imagem para as organizações. Aliado aos conceitos e teorias apresentadas, pode-se ter contato direto com a prática, por meio de uma série de exemplos e seus resultados." Paul Edman...

        Maria Rosana Casagrande A. . Zan

        2011

        36 novos

        9 usados

        A partir de R$ 15,00

        Ver ofertas
        Hermes: A divina arte da comunicação

        Hermes: A divina arte da comunicação

        O livro mostra que, da Antiguidade à Internet, comunicar é sempre um desafio. Discute a história, a arte e a técnica da comunicação, recorrendo ao passado e a personagens como Homero, Alexandre, o Grande, Júlio César, Aníbal, Aristóteles e outros, para trazer à luz um variado leque de temas de intensa atualidade: a construção das reputações; a comunicação pública; os limites do marketing político;...

        Francisco Viana

        2024

        23 usados

        18 novos

        A partir de R$ 12,00

        Ver ofertas
        Os 4 pilares da liderança imbatível

        Os 4 pilares da liderança imbatível

        TRANSFORME SEU ESTILO DE LIDERANÇA E PREPARE-SE PARA ALCANÇAR UM NOVO PATAMAR PROFISSIONAL! Quando um líder perde a influência, os resultados do negócio também se tornam insuficientes, as equipes ficam desmotivadas e a alta rotatividade de colaboradores se torna uma constante. Esses obstáculos colocam à prova a real capacidade do líder de construir um espaço de confiança, empatia e propósito na or...

        TRISCIUZZI, RENATO

        2020

        72 novos

        5 usados

        A partir de R$ 46,10

        Ver ofertas
        A comunicação na gestão da sustentabilidade das organizações

        A comunicação na gestão da sustentabilidade das organizações

        A presente coletânea é um retrato de relevantes reflexões teóricas e práticas trazidas, nesse sentido, por pesquisadores brasileiros e do exterior, tanto da academia como do mercado, que vêm se dedicando a essa temática. Resultante das conferências e de exposições em painéis do evento, a obra se divide em quatro partes: “Comunicação sobre a sustentabilidade organizacional em sociedades complexas”;...

        Kunsch, Margarida Maria Krohling; Olivreira, Ivone de Lourdes Oliveira

        2024

        36 novos

        6 usados

        A partir de R$ 20,00

        Ver ofertas
        Comunicação emocional - a arte da empatia

        Comunicação emocional - a arte da empatia

        Comunicação emocional - a arte da empatia

        Rilton João

        2019

        30 novos

        4 usados

        A partir de R$ 23,00

        Ver ofertas
        Clássicos da comunicação

        Clássicos da comunicação

        Clássicos da comunicação - Os teóricos é uma coletânea de ensaios assinados pelos maiores especialistas brasileiros sobre a vida e a obra dos autores clássicos dessa área. A presente coletânea cobre a vida e a obra dos grandes teóricos da comunicação: de Charles Sanders Peirce (1839-1914) a Néstor García Canclini (1939-). Cada ensaio traz os seguintes conteúdos: o teórico da comunicação e seu temp...

        Leonel Aguiar

        40 novos

        9 usados

        A partir de R$ 40,00

        Ver ofertas
        A magia da comunicação
        EV Indica

        A magia da comunicação

        A magia da comunicação

        Lair Ribeiro

        1997

        33 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Todos se comunicam, poucos se conectam

        Todos se comunicam, poucos se conectam

        Em Todos se comunicam, poucos se conectam o autor busca apresentar os princípios e as práticas da conexão de empreendedores, além da própria experiência em se comunicar com o público. Segundo o autor, as habilidades pessoais para promover mudanças e gerar resultados em qualquer organização devem estar ligadas ao uso da capacidade de fazer conexões produtivas e duradouras com as pessoas.

        MAXWELL, JOHN C.

        2022

        73 novos

        10 usados

        A partir de R$ 15,00

        Ver ofertas
        A comunicação das coisas: Teoria ator-rede e cibercultura

        A comunicação das coisas: Teoria ator-rede e cibercultura

        O objetivo deste livro é discutir a cultura digital e as novas mídias a partir da Teoria Ator-Rede (TAR). O livro apresenta aspectos teo´ricos e exemplos pra´ticos, sendo composto por seis capítulos e uma entrevista com o sociólogo francês Bruno Latour, o mais importante nome da TAR. O leitor vai encontrar temas atuais analisados pela ótica dessa teoria, tais como as mídias locativas, a “internet ...

        lemos,andré, i

        42 novos

        1 usado

        A partir de R$ 64,90

        Ver ofertas
        O livro das tintas - coleção o homem e a comunicação

        O livro das tintas - coleção o homem e a comunicação

        O livro das tintas - coleção o homem e a comunicação

        Ruth Rocha Otávio Roth

        2002

        81 usados

        4 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        As 7 dimensões da comunicação verbal
        EV Indica

        As 7 dimensões da comunicação verbal

        Autoconhecimento, valores, congruência, assertividade, empatia, diálogo, alteridade, domínio da voz, do corpo, da plateia, dos ouvintes e harmonia espiritual são alguns dos tópicos nos quais Passadori se aprofunda para que todos possam desenvolver uma comunicação comprometida com os desafios da realidade que nos cerca, sem perder nossa autenticidade e nossos objetivos

        Reinaldo Passadori

        2009

        37 usados

        4 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Regulação democrática de conteúdo da comunicação social: limites à atividade do agente regulador

        Regulação democrática de conteúdo da comunicação social: limites à atividade do agente regulador

        Regulação democrática de conteúdo da comunicação social: limites à atividade do agente regulador

        Charles Menezes Barros

        2024

        32 novos

        5 usados

        A partir de R$ 47,71

        Ver ofertas
        A memória e o guardião

        A memória e o guardião

        Organizando as tramas de uma intrincada rede de interesses, Juremir Machado Da Silva reconstrói o complexo contexto do governo de João Goulart e descortina os bastidores do poder e da elite no Brasil.A memória e o guardião revela a correspondência do então presidente João Goulart, iniciada em 1961 e interrompida em 1964, quando, ao conclamar o país a reformas de base, foi deposto por um golpe midi...

        SILVA, JUREMIR MACHADO DA

        38 novos

        13 usados

        A partir de R$ 16,52

        Ver ofertas
        O não e o sim

        O não e o sim

        A psicanálise, enquanto método de investigação, emprega como instrumento a comunicação verbal e a não-verbal. Tanto esse fato é um lugar-comum, que raramente é mencionado explicitamente. O que a obra pretende investigar neste estudo é a comunicação pré-verbal, ou seja, os fenômenos que ocorrem durante um longo tempo antes do emprego das palavras. O livro também explora a aquisição de uma linguagem...

        spitz, rené a.

        1998

        16 novos

        12 usados

        A partir de R$ 20,00

        Ver ofertas
        A ironia da comunicação

        A ironia da comunicação

        Tema muito caro a Henri-Pierre Jeudy é o excesso de sentido. Num trabalho anterior, ele chamou de trop-plein (cheio demais, transbordante) a sociedade industrial de hoje. Não é o objeto de consumo que transborda, mas o discurso que modela o indivíduo, embalando-o com os logros de uma ética universal e com um suposto sentido de história, construído pela racionalidade dialética da ação. É difícil fa...

        henri-pierre jeudy

        15 usados

        10 novos

        A partir de R$ 7,00

        Ver ofertas
        A comunicação nos diferentes contextos da enfermagem

        A comunicação nos diferentes contextos da enfermagem

        A comunicação nos diferentes contextos da enfermagem - 2ª edição convida o leitor a refletir sobre o uso da comunicação na prática assistencial do enfermeiro. Nesta obra, as autoras apresentam, por meio de textos concisos e com informações atualizadas, as teorias da comunicação humana utilizadas em enfermagem, os conceitos teóricos sobre comunicação verbal e não verbal, as estratégias de comunicaç...

        Maguida Costa Stefanelli

        24 novos

        4 usados

        A partir de R$ 39,00

        Ver ofertas
        A nova comunicação: da teoria ao trabalho de campo
        EV Indica

        A nova comunicação: da teoria ao trabalho de campo

        A nova comunicação: da teoria ao trabalho de campo

        Yves Winkin

        1998

        27 usados

        A partir de R$ 6,60

        Ver ofertas
        As 7 dimensões da comunicação verbal

        As 7 dimensões da comunicação verbal

        Autoconhecimento, valores, congruência, assertividade, empatia, diálogo, alteridade, domínio da voz, do corpo, da plateia, dos ouvintes e harmonia espiritual são alguns dos tópicos nos quais Passadori se aprofunda para que todos possam desenvolver uma comunicação comprometida com os desafios da realidade que nos cerca, sem perder nossa autenticidade e nossos objetivos

        Reinaldo Passadori

        30 novos

        5 usados

        A partir de R$ 7,00

        Ver ofertas
        A Mulher na Sociedade da Comunicação Ciberdigital

        A Mulher na Sociedade da Comunicação Ciberdigital

        O principal objetivo desta pesquisa é traçar um panorama sobre a trajetória da mulher no contexto da sociedade contemporânea a partir da Revolução Pós-Industrial, utilizando-se para isso: o cinema, a propaganda e a internet.O ponto de partida é a revolução tecnológica a partir dos anos 70, seguindo com a revolução robótica, ciborgue e virtual. O intuito é mostrar como a representação da imagem da ...

        maria goretti pedroso soares

        2015

        14 novos

        9 usados

        A partir de R$ 39,60

        Ver ofertas
        A Técnica Da Comunicação Humana

        A Técnica Da Comunicação Humana

        Uma carreira de sucesso começa com você! Saber como "vender" a si mesmo e às suas ideias é a chave para o sucesso nos negócios e em marketing. Marketing Pessoal foi estruturado para impulsionar o desenvolvimento de um plano de marketing pessoal e de carreira com base na análise das próprias competências e habilidades "comercializáveis" do aluno. Além de ajudá-lo a fazer conexões de carreira em red...

        Whitaker Penteado

        2012

        17 novos

        5 usados

        A partir de R$ 72,97

        Ver ofertas
        A Comunicação Pública no Brasil

        A Comunicação Pública no Brasil

        Pensar a comunicação pública é colocar o interesse público e o cidadão como base central para o fazer comunicacional nos órgãos públicos. Assim, esta obra analisa a efetividade da comunicação pública no âmbito da administração pública municipal. Para isso, serão apresentados alguns conceitos relevantes em relação ao tema, para, na sequência, analisar como, de fato, essa comunicação ocorre nas pref...

        silva, joão paulo da

        2021

        17 novos

        5 usados

        A partir de R$ 46,80

        Ver ofertas
        8 rs da comunicação funcional 720 graus: instrumental para uma governança transparente

        8 rs da comunicação funcional 720 graus: instrumental para uma governança transparente

        8 rs da comunicação funcional 720 graus: instrumental para uma governança transparente

        Manoel Marcondes Machado

        27 novos

        5 usados

        A partir de R$ 51,40

        Ver ofertas
        A Missão do agente da pastoral da comunicação

        A Missão do agente da pastoral da comunicação

        Este livro, voltado principalmente às pessoas que atuam na Pastoral da Comunicação, ressalta a importância de compreender a sociedade atual a partir dos processos de comunicação, não só no que diz respeito às tecnologias, mas também da comunicação centrada na pessoa e na sua relação interpessoal, com a sociedade e o mundo. Defende que é necessário superar uma visão puramente instrumental da comuni...

        CASTRO, VALDIR JOSÉ DE

        2020

        28 novos

        A partir de R$ 18,45

        Ver ofertas
        O estado de Narciso

        O estado de Narciso

        Como reportar as vaias recebidas pela presidente da República num evento público? Como anunciar dias de total escassez de água no estado de São Paulo sem comprometer o governo? Até que ponto a comunicação pública pode ser considerada realmente pública no Brasil? Eugênio Bucci investiga e analisa neste livro as fronteiras da “supermáquina da comunicação oficial”, trazendo à tona uma realidade esca...

        BUCCI, EUGENIO

        2022

        84 novos

        32 usados

        A partir de R$ 10,80

        Ver ofertas
        A comunicação interpessoal entre os profissionais de saúde e gestantes na assistência pré-natal

        A comunicação interpessoal entre os profissionais de saúde e gestantes na assistência pré-natal

        A necessidade de reflexão está presente no trabalho. É mister que nós, da área da saúde, lutemos por melhor assistência unindo o conhecimento científico, competência técnica e capacidade de decodificar esse saber à população, na linguagem do senso comum, para que possamos realmente oferecer um cuidado humanitário no qual todos possamos experimentar a sensação de que somos seres humanos em interaçã...

        SILVA, WALDINE VIANA DA

        2020

        19 novos

        15 usados

        A partir de R$ 9,60

        Ver ofertas
        A ética a serviço da comunicação
        EV Indica

        A ética a serviço da comunicação

        A ética a serviço da comunicação

        Márcia Mello Costa Liberal

        2009

        12 usados

        7 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Poder político e meios de comunicação: da representação política ao reality show

        Poder político e meios de comunicação: da representação política ao reality show

        Até que ponto a mídia é realmente uma forma de oposição ao Estado? E mais: se ela nem de longe é algo homogêneo, como se pode compreender o seu papel na sociedade? Esta coletânea de ensaios organizada pelo professor Bernardo Sorj analisa as peculiaridades dos países latino-americanos para desmistificar o papel da mídia e desvendar a verdadeira relação entre o Estado e os meios de comunicação. Anal...

        Bernardo Sorj

        26 usados

        18 novos

        A partir de R$ 7,00

        Ver ofertas
        Processo Penal Comunicativo

        Processo Penal Comunicativo

        O livroProcesso Penal Comunicativoquestiona o modelo processual penal brasileiro vigente e discute a forma pela qual a comunicação (ou a falta dela) é percebida no cenário jurídico.É proposta - como alternativa - a utilização das categorias do agir comunicativo. Isto porque os discursos envoltos pela tradição da razão instrumental observados nas engrenagens sistêmicas da justiça criminal permanece...

        cláudia aguiar silva britto

        2014

        13 novos

        5 usados

        A partir de R$ 136,00

        Ver ofertas
        Comunicação tem remédio

        Comunicação tem remédio

        Este é, sem dúvida, um livro inédito no Brasil. Traz a abordagem dos problemas hospitalares, já amplamente discutidos, mas sob a ótica revolucionária da comunicação interpessoal. Você já se deu conta da importância de um sorriso ou de uma palavra amiga para um paciente hospitalar? Nesta obra, a autora Maria Júlia Paes da Silva mostra que a missão social do profissional de saúde permite conciliar ...

        maria julia paes da silva

        2002

        24 novos

        22 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        10 Portais de Sabedoria

        10 Portais de Sabedoria

        Você conhece alguém que tem muita dificuldade em se comunicar, se relacionar. e muitas vezes sente que a própria vida não tem mais significado? Essas pessoas mudam várias vezes de estudos, trabalho, relações e parece não ter fim a insatisfação. Você já se sentiu assim? A maioria de nós em algum momento experimentou essa situação. Um dia, Maria, que conhecia diariamente essa condição, estava cans...

        slaviero, vânia lúcia

        2022

        13 novos

        5 usados

        A partir de R$ 46,75

        Ver ofertas
        Nada sobre nós sem nós

        Nada sobre nós sem nós

        Nada sobre nós sem nós

        rosa soares nunes

        33 usados

        12 novos

        A partir de R$ 7,00

        Ver ofertas
        • < Anterior

        • 1
        • 2
        • 3
        • •••
        • 100
        • Próximo >

        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Só aqui
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de pagamento
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento