Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+comportamento do consumidor
Exibindo: 1 - 44 de 728 resultados
Comportamento do consumidor e pesquisa de mercado
Comportamento do consumidor e pesquisa de mercado
2006
Comportamento do Consumidor
Para atravessar tempos de competitividade e concorrência acirrada entre empresas, entender o consumidor e saber como ele se comporta é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Destinada ao estudo do comportamento do consumidor, está é uma obra dinâmica, moderna e atualizada, com exemplos ilustrativos que misturam teira e prática de maneira harmoniosa e perspicaz. Entre seus recursos d...
2005
O comportamento do consumidor
Este livro se tornou um best-seller e a razão de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicações das práticas que as acompanham. Mantendo uma postura crítica em relação às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o autor...
2011
Comportamento do consumidor
No papel de pesquisadores ativos no campo do comportamento do consumidor, o objetivo primordial dos autores, nesta obra, é oferecer tratamento atualizado e moderno a este campo de trabalho. Foram feitas inúmeras pesquisas sobre diversos tópicos relacionados ao comportamento do consumidor nos últimos anos, e os autores almejavam oferecer um resumo útil desse material para estudantes de marketing, e...
2008
Comportamento do consumidor
Este livro busca apresentar as áreas de decisão em que os conceitos de comportamento do consumidor podem ser aplicados, como - posicionamento e diferenciação do produto, análise de ambiente, pesquisa de mercado, mix de marketing e segmentação. A obra ainda traz uma abordagem que inclui estudos de casos e apêndices adequados à realidade brasileira.
2003
Comportamento do Consumidor
As formas de comprar e consumir produtos e serviços estão em constante mudança com o advento das novas tecnologias e a popularização do acesso à internet. Considerando este novo cenário, Comportamento do Consumidor oferece uma retomada de aspectos fundamentais do processo de compra, sempre atualizando-os e redefinindo-os a partir das particularidades do contexto atual.Cada etapa e característica d...
2013
Gestão de varejo - estratégias e comportamento do consumidor
Gestão de varejo - estratégias e comportamento do consumidor
Comportamento do consumidor
Não raro, as campanhas e promoções são aparentemente perfeitas para produtos fantásticos, mas que passam despercebidas pelos consumidores. Quando isso ocorre, há uma certeza - o consumidor foi deixado de lado, ou seja, os fatores que compõem seu comportamento, determinante na escolha do produto, não foram levados em conta. Ao dissecar o comportamento do consumidor, abordando teorias, conceitos e p...
2005
Comportamento do consumidor e marketing de relacionamento
Comportamento do consumidor e marketing de relacionamento
2017
Comportamento do consumidor
Este livro apresenta todas as facetas do comportamento do consumidor de forma acessível e didática, objetivando responder às seguintes questões: quem é o tal consumidor? Por que ele se comporta de determinada forma em certas ocasiões e de maneira diferente em outras? Por que ele continua sendo um mistério para muitos empresários? Tal como um indivíduo com todas as suas características pessoais, o...
2004
Comportamento Do Consumidor
"Este livro tem como objetivo oferecer, em linguagem acessível e didática, conceitos e práticas que envolvem o comportamento do consumidor, para estudantes e profissionais que estão iniciando nas áreas de marketing, comunicação, administração, vendas, psicologia e empreendedorismo, como também para pessoas que desejam saber quem é o consumidor e como somos como consumidores.São abordados temas com...
Comportamento do consumidor:
A principal missão do gestor de marketing é descobrir estratégias e ações que consigam influenciar as escolhas do consumidor. Contudo, embora essa capacidade de compreender as preferências e escolhas de consumo seja indiscutivelmente valiosa, muitas vezes é tratada com uma mera questão de talento. Esta obra demonstra como essa habilidade não só pode ser aprendida, como também aprimorada por meio d...
Comportamento do Consumidor
Comportamento do consumidorconcentra-se na análise e na aplicação dos princípios do comportamento do consumidor e na implementação de estratégias de marketing. Enfatiza o impacto que as "novas mídias" têm na capacidade do profissional de marketing de acompanhar e conhecer o consumidor e usar esse saber para competir com maior eficácia no mercado de trabalho. Principais destaquesdesta edição:maior ...
2009
Comportamento do consumidor para leigos
O Comportamento do Consumidor para Leigos é um guia de fácil compreensão do comportamento do consumidor. Eu o escrevi para todos que querem entender o que é o comportamento do consumidor, como ele afeta o processo de compra e como ele pode ser usado para melhor promover um produto ou um serviço. Minha meta com este livro é a de explicar o comportamento do consumidor em termos simples, para que tod...
2009
Comportamento do Consumidor aplicado ao Neuromarketing
Nos últimos anos, o interesse na integração e aplicação de teorias, conceitos, descobertas e métodos neurocientíficos à disciplina de pesquisa do comportamento do consumidor tem aumentado. A subdisciplina da neurociência do consumidor ou neuromarketing que resultou desse interesse pertence à abordagem inovadora da neuroeconomia. A neurociência do consumidor investiga problemas de consumo e marketi...
2025
Gastronomia, restaurantes e comportamento do consumidor
O propósito deste livro é analisar a formação do paladar gastronômico e o comportamento do consumidor no setor de restaurantes internacionais. O alimento é visto como um produto - ele realmente é -, mas é muito mais do que isso. Nossas atitudes em relação ao alimento são importantíssimas e são regidas por fatores como classe social, raça, religião, idade, formação, saúde e ambiente social. A socio...
2005
Comportamento do Consumidor na Era Digital
O novo consumidor tem um perfil mais crítico e rígido diante das decisões de compra. Desse modo, cabe às marcas a adoção de práticas criativas e dinâmicas em busca de atrair e fidelizar clientes.Nesta obra, são abordados conceitos, fundamentações teóricas e exemplos concernentes à área de vendas. Estudar de maneira simplificada o comportamento do consumidor possibilita à empresa a criação e a apli...
Comportamento do consumidor brasileiro
Esta obra apresenta uma revisão dos principais conceitos, teorias e metodologias de pesquisa sobre consumo e comportamento do consumidor, sendo a única no mercado a ter como foco o consumidor brasileiro. Isto a diferencia da literatura tradicional da área, que sempre tende a analisar um indivíduo genérico e não um público específico, além de possibilitar ao leitor brasileiro associar conceitos abs...
2017
À mesa com a família: um estudo do comportamento do consumidor de alimentos
Através de uma pesquisa qualitativa, Letícia Casotti nos oferece nesta obra, uma visão abrangente das preferências, dos conflitos e mesmo das perplexidades por que passam os consumidores de alimentos brasileiros. Com um texto envolvente, sinaliza, neste estudo importantes pontos para serem pensados e aproveitados por empresas e profissionais ligados ao consumo de alimentos.
2025
Comportamento do consumidor de produtos verdes ou ecológicos
A década de 80 foi marcada por um novo estilo de vida do consumidor brasileiro. Suas atitudes de consumo se tornaram voltadas para a preservação ambiental. Surge nesse período o conceito “consumo verde” ou “consumo ecológico”, no qual o consumidor, além de buscar qualidade e preço, passou a incluir a variável ambiental na escolha de produtos e serviços, dando preferência àqueles que não agredissem...
2018
Marketing De Relacionamento & Comportamento Do Consumidor
A maneira pela qual os consumidores efetuam suas tomadas de decisão quanto à compra influencia a intenção de se permanecer leal e estabelecer uma relação de longo prazo com uma organização ou marca. Similarmente, o relacionamento dos consumidores com marcas e empresas é influenciado pela sua experiência de compra em ambientes físicos e no e-commerce, a qual também prediz o comportamento pós-compra...
2015
O Comportamento do Consumidor
Michael Solomon mais uma vez se supera e traz muitas novidadesna 11ª edição do seu livro, um verdadeiro clássico quando o temaé comportamento do consumidor. Com um texto didático, instigantee ricamente ilustrado, apresenta as melhores e mais recentes ideiassobre o assunto, acompanhadas de inúmeros estudos de caso eexemplos. Todo o livro foi atualizado para acompanhar as últimastendências e mudança...
2016
Neuromarketing: A Nova Pesquisa De Comportamento Do Consumidor
Este livro busca a compreensão da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas. Dividido em quatro partes, na Parte I estão os Capítulos 1 e 2, que têm o propósito de introduzir o assunto sobre o comportamento do consumidor, os fatores biológicos que nos faz agir e a neurociência. A Parte II (Capítulos 3 a 8) traz à tona os aspectos biológicos que...
2013
Fora do automático
Sabe quando você olha sua mesa de trabalho e percebe que tem algo fora do lugar, só não sabe o que é? Pois esse é o sentimento que este livro vai lhe dar. Murilo Moreno tem um olhar diferente para as coisas do dia a dia. Ele vê, e nos conta, o que está diferente, aquilo que você vê todo dia e não percebe. Em suas redes sociais, traça um retrato das mudanças no comportamento do consumidor e no mark...
2022
Livro Gastronomia, Restaurantes Comportamento do Consumidor
Local: D0383 Livro Gastronomia, Restaurantes Comportamento Do Consumidor // Livro físico em bom estado de conservação, sem grifos, sem anotações, possui carimbo rabiscado de caneta na primeira folha, possui bordas e folhas sujas, sem avarias. Capa íntegra. Miolo e folhas firmes, conteúdo de leitura em bom estado. Contém 221 páginas. Foto meramente ilustrativa. PL // ES 383 // 07/11/2025 _PI769...
2005
1 usado
R$ 49,89
O Comportamento do Consumidor
SKU: 27877056. Condição: USADO. . Cod. 441995 / Propaganda/Comunicação/Marketing/Jornalismo/Relações Públicas / Brochura / OBS: LIVRO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, COM AS CAPAS, PÁGINAS E CORTE DAS PÁGINAS LEVEMENTE AMARELADOS PELO TEMPO / COM PEQUENOS PONTOS ESPARSOS DE OXIDAÇÃO / COM MARCAS DE DUREX NAS PARTES INTERNAS DAS CAPAS POR TER SIDO ENCAPADO / COM AS INICIAS DO ANTIGO DONO A CANETA NA F...
1975
1 usado
R$ 11,00
Comportamento do Consumidor
Brochura. 144 páginas. Capa com marcas de dobras. Bordas levemente escurecidas. Folha de rosto com assinatura. Grifos com marca texto. ISBN: 978-85-22509-19-5 Código de barras: 9788522509195 Código: 5370
2013
1 usado
R$ 10,00
Comportamento do Consumidor - Identificando Necejos e Supérfluos Essenciais
SKU: 23691292. *(D-137) Bem Conservado / Brochura / 16X23cm / 2006 / 224p / Por que compramos tanto?
2006
1 usado
R$ 16,98
Comportamento do Consumidor: Construindo a Estratégia de Marketing
livro em bom estado de conservação; miolo perfeito conteúdo preservado; texto completamente preservado, livre de grifos, riscos, sublinhados, anotações, etc.; capas íntegras e em bom estado, porém com sinais de armazenamento/manuseio; pequeno corte e amassadinho na lombada com pequenas máculas ocres ocasionadas pelo tempo; brochura;Comportamento do Consumidor: Construindo a Estratégia de Marketing...
2007
1 usado
R$ 99,90
Comportamento do consumidor na economia de mercado
Discursos produzidos sobre a violência institucional. Produzidos, essencialmente, sobre um sistema de produção de subjetividades e sujeições. Mostram sinais de descaso ao outro e forte disseminação de naturalização da violação de direitos e a vida. Memória subvertendo Consciência (Lélia Gonzales), no descompasso epistemológico de quem vem de baixo. Faz uso da análise do discurso público, para evid...
2020
O Comportamento Do Consumidor - Comprando Possuindo E Sendo
ID=201289A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. COM ALGUNS RISCOS EM CANETA. COM ALGUNS RISCOS EM GRAFITE. NADA QUE ATRA...
2002
1 usado
R$ 30,00
Comportamento do consumidor
Cod. 235559 / Administração / Brochura / 271 páginas / L.Br. Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Pequenos desgaste na capa, contracapa e lombada. Leves manchas amareladas nos cortes. Capa com marca de dobra. 22 x 29 cm. Duda
2000
1 usado
R$ 27,90
Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento
Cod. 168929 / Administração / Brochura / L.Pt . bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 15x21 cm. / Marca de dobra na capa / Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa.
2008
1 usado
R$ 10,00
Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento
Cod. 182319 / Administração / Brochura / L.pt . bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 15x 21cm. / Pequenos desgastes na lombada, capa e contra capa. / Marca de Carimbo. pam
2009
1 usado
R$ 10,00
Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento
Cod. 130933 / Administração / Brochura / L. PT. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos , dim. 14x21 cm. / Capa com marcas de dobra / Anotações a caneta / Algumas paginas grifadas .
2009
1 usado
R$ 10,00
O Comportamento do Consumidor no Turismo
Brochura em ótimo estado, 405 páginas limpas 16x23, laterais levemente com marcas de exposição A 25/11/2022
2002
1 usado
R$ 20,00
O Comportamento do Consumidor Comprado Possuido e Sendo 7ª Edição
Cod. 3001 / Administração / Brochura / Descrição: Novissiimo
2008
1 usado
R$ 115,00
O Comportamento do Consumidor Comprando e Sendo 7a Ediçao
Cod. 3002 / Administração / Brochura / Descrição: Novíssimo
2008
1 usado
R$ 115,00
Gerecia de Marketing e Comportamento do Consumidor
Cod. 2456 / Administração / Brochura / Descrição: Bom estado, brochura, 367 pags
1972
1 usado
R$ 18,00
