Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+estrategia
Exibindo: 1 - 44 de 13.403 resultados

A estratégia do oceano azul
Este livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da...
2005

A estratégia do olho de tigre
Um livro que ensina aos profissionais, que querem evoluir na carreira, os segredos para vencer no mundo competitivo do mercado de trabalho por meio da estratégia do olho de tigre.
2011

Estratégia adaptativa
As regras da competição mudaram. Você está preparado? Em nenhum momento da história da humanidade houve tantas e tão intensas transformações. Após o enorme sucesso dos livros Gestão do Amanhã e O Novo Código da Cultura, com mais de 75 mil exemplares vendidos, Sandro Magaldi e José Salibi Neto completam a Tríade da Gestão Exponencial com a obra Estratégia Adaptativa. Os modelos estratégicos desenvo...
2024

Desenvolvimento gerencial, estratégia e competitividade
Este livro enfatiza o papel do gestor como um mediador de interesses, reforça que é preciso preservar a individualidade de cada um em consonância com a necessidade da organização. Leitura ideal para profissionais de todas as áreas de atuação ampliarem as suas perspectivas em relação ao ambiente organizacional no qual estão inseridos. Com uma visão mais ampla, poderão criar um diferencial competiti...
2024

Estratégia de empresas
O objetivo deste livro é oferecer um referencial teórico e prático a fim de proporcionar uma visão estruturada da estratégia empresarial. Os autores ressaltam que, para planejar e pensar estrategicamente, é preciso ter persistência, tempo e inspiração a fim de elaborar um novo mapa de pensamento em substituição ao modelo mental existente.
2009

A estratégia do charme – Sucesso no TikTok
A estratégia do charme é uma comédia romântica encantadora sobre amores improváveis, aparências enganosas e personagens que precisam superar traumas e preconceitos para viver um conto de fada de verdade.Dev Deshpande tem o trabalho dos sonhos: como o mais bem-sucedido produtor da história do reality show Para Todo o Sempre, ele cria contos de fada e ajuda os participantes a viverem uma história de...
2022

Estratégia e competitividade
Por estarem inseridas em um contexto que muda a todo momento, as organizações precisam adotar estratégias que lhes proporcionem competitividade. Tendo isso em vista, a presente obra se propõe a apresentar os conceitos básicos que envolvem o termo estratégia, além de abordar os fatores que geram competitividade entre as empresas. O objetivo é fazer com que você identifique esses fatores e faça esco...
2024

A ESTRATÉGIA DA INOVAÇÃO RADICAL
Precisamos inovar! Esta é uma das falas mais presentes no dia a dia das empresas. O jogo dos negócios mudou, todos sabemos disso. Empresas nascem e morrem cada vez mais rápido e já não é mais possível adiar a mudança na maneira de fazer gestão. Então, a grande questão é: como adequar o modelo de negócio tradicional aos modelos de inovação adotados pelas grandes empresas do Vale do Silício? Antes d...
2024

Desistir: uma estratégia de vida
"Uma mistura convincente de ciência, crítica social e pragmatismo, Desistir: uma estratégia de vida derruba as narrativas dominantes sobre desistir. Às vezes, recuar é realmente o caminho certo para avançar na vida." ― Cal Newport, autor best-seller do New York Times A ginasta Simone Biles desistiu das Olimpíadas. O Príncipe Harry e Meghan Markle deixaram a família real britânica. Milhões de pesso...
2024

A arte da guerra
A Arte da Guerra é um dos maiores tratados de estratégia de todos os tempos. Um livro útil para o homem de negócios, militar, ou para qualquer pessoa empenhada em vencer na vida. Escrito pelo general chinês Sun Tzu, a partir do resultado de sua experiência em suas campanhas, que foram as mais variadas. O editor traz nesta obra uma visão sintética, porém abrangente dos postulados básicos de Sun Tzu...
2014

Estrategia da genialidade
Aristóteles, o mesmo da lógica: sua habilidade em definir contexto e produzir um fio do pensamento fluente. Mozart: sua habilidade de organizar a percepção e intuição transformando-a numa experiência coletiva - a música. Sherlock Holmes: a capacidade de observação, inferência e dedução na solução de problemas. Disney: a capacidade de sonhar associada à crítica e ao realismo gerando processos criat...
2024

Estratégia e gestão empresarial
O livro analisa processos de mudança em empresas brasileiras, comparando-os com empresas indianas e algumas de primeiro mundo. O livro é desenvolvido a partir de pesquisa realizada entre as 500 maiores e melhores empresas brasileiras, incluindo Embraer, CVRD, Bank Boston, Votorantim, Natura, Caloi, Coteminas, Gerdau, Banco Real/ABN, Itaú e Alpargatas (do presidente ao nível operacional, abordando ...
2004

A estratégia do oceano azul
Edição estendida do best-seller internacional.Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares vendidos,A estratégia do oceano azulfoi publicado em 44 idiomas e se tornou uma obra de referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao desafiar tudo aquilo que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico.“Uma leitura essencial para todo estrategista ou empreendedor dis...
2019

Estratégia e execução
Estratégia: es.tra.té.gia sf (gr strategia) 1. Arte de conceber operações de guerra em planos de conjunto. 2 Ardil, manha, estratagema. 3 Arte de dirigir coisas complexas. Var: estratégica. Execução: e.xe.cu.ção sf (lat executione) 1. Ato, efeito ou modo de executar. 2. Realização, efetuação. 3. Desempenho; representação, interpretação. 4. Cumprimento. 5. Ato de obrigar judicialmente ao pagamento...
2024

Estratégia e competitividade empresarial
Na era da globalização, as organizações brasileiras devem estar preparadas para competir com fortes empresas estrangeiras, posto que estas investem em pesquisas e têm tradição em gestão. Dessa forma, as empresas nacionais precisam de um modelo de gestão que as torne mais competitivas, de modo que o Brasil possa gerar mais riqueza e empregos. Nesse sentido, este livro possibilita a criação de metod...
2009

A sutil arte de ligar o f*da-se
Chega de tentar buscar um sucesso que só existe na sua cabeça. Chega de se torturar para pensar positivo enquanto sua vida vai ladeira abaixo. Chega de se sentir inferior por não ver o lado bom de estar no fundo do poço.Coaching, autoajuda, desenvolvimento pessoal, mentalização positiva - sem querer desprezar o valor de nada disso, a grande verdade é que às vezes nos sentimos quase sufocados diant...
2017

Gestão da estratégia
O Brasil sempre se diz país do futuro. O nosso futuro, no entanto, todos sabemos, está em nossas mãos. Somos sonhadores, temos boas idéias do que deveria ser feito para tornar nossa nação mais competitiva, promovendo o bem-estar de nossa população, mas temos dificuldade na implementação destas idéias. Cada organização exerce a sua contribuição suportando a competitividade e o desenvolvimento socia...
2005

A estratégia do cafezinho
A estratégia completa para promover produtos e marcas. Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness (publicidade); o fortalecimento dos discursos (propaganda); a melhoria da experiência dos usuários (UX); o gerenciamento do ecossistema de mercado (marketing); a ampliação da percepção sensoria...
2024

A estratégia do motor 2
Aprenda a equilibrar os dois motores de crescimento e comece a inovar do jeito certo! Mais um lançamento dos mestres da gestão exponencial, que já venderam mais de 650 mil exemplares! Hoje, é preciso inovar rapidamente e de maneira inteligente para poder se destacar. Uma das melhores maneiras de fazer isso é equilibrando os motores de crescimento do negócio: o Motor 1, que foca a máxima eficiênci...
2024

Planejamento e estratégia para fazer seu negócio prosperar
Empreender sem complicação — Planejamento e estratégia para fazer seu negócio prosperar apresenta a você as melhores estratégias para consolidar sua marca no mercado, diferenciando seu empreendimento da concorrência e conquistando a preferência dos clientes; ensina a importância de manter uma boa gestão financeira, mesmo sem ser um administrador profissional, para garantir a saúde de seu negócio; ...
2023

Box O Essencial da Estratégia - 3 Volumes
O Essencial da Estratégia é um box com três títulos famosos em todo o mundo e, que se complementam, sendo indispensáveis para qualquer pessoa que queira sair do lugar comum e se destacar na vida. São eles: "A Arte da Guerra", de Sun Tzu, "O Príncipe" de Nicolau Maquiavel e "O Livro dos Cinco Anéis" de Miyamoto Musashi reunidas em um luxuoso kit. A Arte da Guerra Esse livro é um tratado militar esc...
2018

Estratégia para corporações e empresas
Este livro apresenta as principais teorias que versam sobre estratégia empresarial no nível corporativo e nas unidades de negócio, podendo ainda ser aplicadas às empresas individuais. Escrito por uma equipe de docentes com muita experiência em sala de aula, Estratégia para corporações e empresas: teorias atuais e aplicações cobre todos os temas do curso de estratégia da maioria das escolas brasile...
2012

Estrategia da genialidade
Esta série aplica as ferramentas da programação neurolingüistica na análise de figuras históricas, detectando a "estratégia genial" do raciocínio, perpepção e ação de cada um. Tal padrão pode ser estudado e modelado, tornando-se um comportamento possível de ser aprendido e aplicado em outros contextos. São recursos de criatividade para nossa vida diária.
2024

A grande estratégia do Brasil
A grande estratégia do Brasil reúne textos da gestão do Embaixador Celso Amorim no Ministério da Defesa, de agosto de 2011 a dezembro de 2014. Os discursos, artigos e entrevistas aqui reproduzidos são perpassados pela ideia de que, no Brasil, política externa e política de defesa devem se coadunar em uma grande estratégia de defesa do interesse nacional e de promoção da paz. Essa é a linha-mestra ...
2024

Incrementando a estratégia:
A partir de quatro perspectivas (financeira/clientes, processos e aprendizagem/crescimento), o BSC possibilita uma atuação mais equilibrada e dinâmica da organização. Neste livro, você encontra informações sobre esta ferramenta que pode contribuir para gestores e colaboradores colocarem suas estratégias em prática.
2019

Coleção Estratégia Pablo Marçal - Box com 3 Livros
A "Coleção Estratégia" de Pablo Marçal é composta por três livros: Os Códigos do Milhão, Destravar Digital e uma edição comentada do best seller A Arte da Guerra de Sun Tsu. Com uma linguagem clara e objetiva, Pablo Marçal apresenta conceitos e ideias de forma prática e acessível, tornando a leitura desses livros uma experiência enriquecedora para aqueles que buscam aprimorar suas habilidades pess...
2023

A arte da guerra - por uma estratégia perfeita
A arte da guerra - por uma estratégia perfeita
2005

O que é estratégia?
Antropofagia, poesia ou estratégia? - pergunta Sílvio Meira.Imagina um poema de quase 90 páginas. Um poema concreto, metido a besta, que um dia resolveu falar sobre estratégia. E até conseguiu, para certeza dos bons entendedores. Mas como “toda estratégia depende da coerência das aspirações, habilidade da gestão e paixão na execução”, não é só estratégia. Complicou: agora é sertão. Quando entra pa...
2024

GESTÃO FÁCIL
Embora existam diversos perfis de empresários, há uma característica comum a todos: eles não dormem! Isso se deve a muitos fatores: barreiras burocráticas, equipes desalinhadas, dificuldades financeiras, pressão por inovar rapidamente etc. Assim, depois de ter superado os mais diversos desafios que podem ocorrer na carreira de um gestor, Oséias Gomes, fundador da Odonto Excellence Franchising, tra...
2019

Inteligência política e estratégia nas campanhas eleitorais
Fenômenos complexos requerem, para sua interpretação, instrumentos analíticos adequados e repertório conceitual vasto. Mas, além de interpretar as campanhas eleitorais, o estrategista Paulo Moura traz nesta obra a visão de quem faz as campanhas acontecerem, sob a ótica da conexão entre marketing, estratégia e comunicação, apresentando os elementos estruturadores que devem ser considerados na análi...
2024

Empreendedorismo e estratégia
Este livro traz artigos de vários pensadores sobre as opções para todos os tipos de pioneiros comerciais, abordando tópicos sofisticados que tratam desde comom navegar pelo mundo dos financiamentos para capital de risco até como transformar inovações tecnológicas em realidades bem-sucedidas do mercado de trabalho.
2002

Call center
Num mercado cada vez mais competitivo, conquistar clientes e mantê-los satisfeitos é um grande desafio. Utilizando sua bem-sucedida experiência à frente de uma empresa de call center, o autor mostra estratégias e soluções tecnológicas que podem ser aplicadas a empresas interessadas em crescer. A obra, escrita de maneira clara e precisa, mostra como o call center agiliza as relações com fornecedore...
2006

Mandela, uma estratégia do bem
"O mais difícil não é mudar a sociedade, mas mudar a si mesmo". Nelson Mandela A partir da experiência de Mandela, da disciplina pessoal de benevolência e perdão que ele adotou para transcender sua condição durante os 27 anos em que esteve preso, Aziz Djendli elabora um método, aplicável à vida cotidiana, de mudança interna profunda cujos benefícios vão muito além de uma realização pessoal. A...
2024