Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
      • Sebos e livreiros
      • Discos de Vinil
      • Principais autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. propaganda

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        propaganda

        Exibindo: 1 - 44 de 6.802 resultados

        Ordenar por:
        Propaganda: teoria, técnica e prática - 7ª

        Propaganda: teoria, técnica e prática - 7ª

        Propaganda: teoria, técnica e prática - 7ª

        Armando Santanna

        2002

        122 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Criatividade em propaganda
        EV Indica

        Criatividade em propaganda

        Um livro que põe o cérebro do leitor em movimento. Incrivelmente absorvente do primeiro ao último capítulo. Cheio de casos reais e testes práticos e inéditos. Consagrado no gênero. Ideal não só para publicitários, mas também para os que consomem tudo o que os publicitários anunciam.

        Roberto Menna Barreto

        1982

        89 usados

        55 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Entenda propaganda - 101 perguntas que as pessoas
        Oferta Única
        EV Indica

        Entenda propaganda - 101 perguntas que as pessoas

        As 101 perguntas e respostas desse livro têm como característica básica o compromisso de oferecer elementos para que os profissionais das mais diversas áreas tirem o maior proveito da propaganda como diferencial competitivo. Recomendado a todos aqueles que desejam dar à propaganda a função de fazer as coisas acontecerem.

        Julio Ribeiro; José Eustachio

        2003

        73 usados

        32 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Propaganda institucional

        Propaganda institucional

        Como a propaganda pode ser utilizada para constituir uma imagem institucional? Em que difere da publicidade e como pode ser utilizada como instrumento eficaz de Relações Públicas? Obra indispensável para profissionais de publicidade e estudantes de comunicação.

        JOSE BENEDITO PINHO

        1990

        44 novos

        38 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Psicologia do consumidor e da propaganda

        Psicologia do consumidor e da propaganda

        Essa obra foi elaborada para servir a quem estuda e trabalha com Psicologia, Marketing, Propaganda e em pesquisa de mercado. A partir de um capítulo introdutório que insere a psicologia do consumo na atividade de marketing, se discutem os fatores psicológicos, pessoais, sociais e culturais e sua influência no consumidor. Uma discussão dos processos decisórios fecha o livro.

        CHRISTIANE GADE

        1998

        72 usados

        2 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Pesquisa e planejamento de marketing e propaganda
        EV Indica

        Pesquisa e planejamento de marketing e propaganda

        Pesquisa e planejamento de marketing e propaganda

        Marcia Valéria Paixão

        2011

        60 usados

        17 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        A linguagem da propaganda
        EV Indica

        A linguagem da propaganda

        Minigramática da linguagem da propaganda, em que a criatividade é a alma do negócio. Apoiado em abundante e saborosa exemplificação, mostra as características que distinguem esta linguagem específica, bem como recursos expressivos ou comunicacionais especiais. Revela o reencontro do mundo moderno com a retórica clássica por meio da linguagem da propaganda, da qual destaca outras características, c...

        Antonio Jose Sandmann

        1993

        59 usados

        7 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Propaganda subliminar multimídia
        EV Indica

        Propaganda subliminar multimídia

        Propaganda subliminar multimídia

        Flávio Calazans

        1992

        73 usados

        1 novo

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Tudo que você queria saber sobre propaganda e ninguém teve paciência
        EV Indica

        Tudo que você queria saber sobre propaganda e ninguém teve paciência

        O livro foi escrito por um grupo de profissionais que há muitos anos faz propaganda e vem acumulando sucessos. Por meio dele, o leitor, profissional de marketing ou de propaganda especificamente, bem como o estudante de Administração de Empresas ou de Comunicações, tem a oportunidade de conhecer o que pensam e fazem alguns dos profissionais responsáveis pelo alto nível de nossa propaganda, compar...

        Julio Ribeiro - Vera Aldrighi e Outros

        1995

        71 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Os 10 Mandamentos da Propaganda

        Os 10 Mandamentos da Propaganda

        Bob Garfield é simplesmente o crítico de propaganda mais bem influente do mundo. E neste livro ele está bufando de raiva, brandindo a caneta como uma espada flamejante e golpeando sem clemência tudo o que vê de ruim no mundo da propaganda - grosserias, excessos, produções ordinárias, mediocridade, irresponsabilidade e desrespeito pelo consumidor. Entre comentários mordazes e citações de fracassos ...

        BOB

        55 novos

        15 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Pesquisa e planejamento de marketing e propaganda
        EV Indica
        Oferta Única

        Pesquisa e planejamento de marketing e propaganda

        Esta obra reforça que as empresas precisam ser organizadas e gerenciadas estrategicamente para que satisfaçam aos desejos e às necessidades de seus clientes com maior eficiência e eficácia do que seus concorrentes. Por isso, empresários e gestores que não querem ser passados para trás, devem aproveitar as informações presentes neste livro para aprender a planejar estratégias de marketing e propaga...

        PAIXAO, MARCIA VALERIA

        2012

        46 usados

        23 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Propaganda subliminar multimídia
        EV Indica
        Oferta Única

        Propaganda subliminar multimídia

        Uma discussão instigante sobre mensagens subliminares. Nesta nova edição Calazans faz uma ampla pesquisa e revisão bibliográfica com o intuito de proporcionar uma visão atualizada das técnicas subliminares. O desenvolvimento exponencial da tecnologia no campo da comunicação obviamente foi acompanhado por similar crescimento dos recursos subliminares, estabelecendo um novo patamar de definição e d...

        CALAZANS, FLAVIO

        2006

        52 novos

        17 usados

        A partir de R$ 14,98

        Ver ofertas
        Agência de propaganda e as engrenagens da história

        Agência de propaganda e as engrenagens da história

        Deixando de lado o falso glamour e a badalação comuns ao meio publicitário, Roberto Menna Barreto aborda o fascínio que a publicidade exerce sobre nós e desvenda o pacto entre sedutores e seduzidos que garante o funcionamento do capitalismo atual. O autor analisa o surgimento e a evolução da propaganda, enfocando-a como técnica de controle social. Das primeiras engrenagens da Revolução Industrial ...

        Roberto Menna Barreto

        2006

        51 novos

        16 usados

        A partir de R$ 12,00

        Ver ofertas
        As impublicáveis pérolas da propaganda

        As impublicáveis pérolas da propaganda

        Este é um livro do site Desencannes, dirigido ao mercado publicitário, que se propõe a apresentar campanhas publicitárias impublicáveis. Chamadas de pérolas, essas campanhas são resultado do processo de criação, em especial o brainstorm, de onde podem surgir peças que jamais seriam veiculadas de verdade. Em parceria com a Getty Images, que cedeu suas imagens para ilustração de algumas das campanha...

        Desencannes

        2007

        50 usados

        10 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Planejamento de propaganda
        EV Indica

        Planejamento de propaganda

        Planejamento de Propaganda traz a prática do processo administrativo que requer eficácia na coordenação dos objetivos, das estratégias das diversas fases de uma campanha de propaganda, promoção de vendas ou de relações públicas, propiciando ao leitor alternativas para se obter o máximo de retorno sobre um investimento.

        Roberto Corrêa

        1995

        59 usados

        1 novo

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Consumidor versus propaganda

        Consumidor versus propaganda

        A credibilidade da propaganda se vê cada vez mais abalada pela parcialidade do publicitário e pela insatisfação dos consumidores. Aqui são revistos os principais conceitos de consumerismo, marketing e merchandising, com uma visão histórica da defesa do consumidor no Brasil e em outros países. O autor demonstra que a defesa do consumidor pode ser aliada à publicidade, desde que esta seja aplicada ...

        Gino Giacomini Filho

        2008

        35 novos

        13 usados

        A partir de R$ 13,00

        Ver ofertas
        Propaganda popular brasileira

        Propaganda popular brasileira

        Íntimo do ambiente das agências de publicidade e de suas mentes criativas desde pequeno, a experiência de Guilherme Azevedo transforma as entrevistas, aqui compiladas em material único e imprescindível. O autor conduz seus entrevistados num bate-papo em que revelam suas infâncias, sonhos e medos; explicam como ingressaram na profissão e delineiam um panorama da publicidade das décadas de outrora a...

        Guilherme Azevedo

        2010

        40 usados

        4 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Ideologia e propaganda na educação
        EV Indica
        Oferta Única

        Ideologia e propaganda na educação

        Qual é o poder da escola na formação cultural de uma nação? Como ela pode contribuir para predispor os jovens a reproduzir situações de opressão, em vez de transformá-las? A educação é assediada explicitamente por discursos como o da formação 'para o mercado de trabalho', mas não haveria outros ainda, tão ou mais perigosos, operando?Em Ideologia e propaganda na educação: a Palestina nos livros did...

        PELED-ELHANAN, NURIT

        2019

        46 novos

        7 usados

        A partir de R$ 34,00

        Ver ofertas
        A Historia da Propaganda Mundial
        EV Indica

        A Historia da Propaganda Mundial

        Esse livro nos leva de Londres a Nova York, de Paris a Milão e aos mercados emergentes da Europa Central, da América do Sul e da Ásia. Finalmente, enquanto a explosão da mídia digital e o fim do tradicional hábito de ver TV ameaçam mudar a própria natureza da propaganda, Mark Tungate nos mostra essa indústria como ela é e apresenta uma visão do seu futuro. Ele apresenta uma visão global do desenvo...

        Mark Tungate

        2009

        29 usados

        21 novos

        A partir de R$ 13,75

        Ver ofertas
        Propaganda de a a z
        EV Indica

        Propaganda de a a z

        Revisto e ampliado, traz novos textos sobre o Acordo de Auto-Regulamentação da Atividade Publicitária, uma análise dos melhores casos de propaganda nos anos 90, uma introdução à Internet e ao net.marketing, uma visão atualizada das funções e tarefas da pesquisa, o novo critério de classificação econômica Brasil e a expansão do glossário.

        Rafael Sampaio

        2003

        47 usados

        A partir de R$ 6,90

        Ver ofertas
        Propaganda responsável
        EV Indica

        Propaganda responsável

        O consumidor de hoje – cada vez mais exigente – demanda das empresas uma atuação social mais responsável. Essas, por sua vez, sabem da importância de ter um comportamento ético e socialmente engajado para ser bem-sucedidas. Para ilustrar a importância dessas duas tendências e a influência da propaganda no comportamento das pessoas, a autora propõe a análise de peças publicitárias de empresas anunc...

        GOVATTO, ANA CLAUDIA MARQUES

        2007

        37 usados

        9 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Crônicas de Propaganda

        Crônicas de Propaganda

        O que difere um profissional de um vocacionado para alguma área é, mais que seu talento para desempenhar as funções, um comprometimento com o cânone da profissão, o sentimento de intimidade com os valores inerentes daquela área, sua disposição em discutir, pensar e analisar a fundo as implicações de seu trabalho. O que determina que o indivíduo seja mais que simples profissional de uma área é sua ...

        Humberto

        30 novos

        16 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Propaganda E Prom. Asp. Complem.-Nao Usar
        EV Indica

        Propaganda E Prom. Asp. Complem.-Nao Usar

        Livro fora de catálogo

        Terence Shimp

        2002

        42 usados

        2 novos

        A partir de R$ 7,47

        Ver ofertas
        Proteção do consumidor

        Proteção do consumidor

        Em decorrência do texto contido no §1º do artigo 37 do Código de Defesa do Consumidor, a publicidade enganosa tem sua interpretação restrita aos atributos do produto/serviço, como se pode inferir da redação do referido texto normativo. Então, com a atenção voltada para a interpretação restrita desse dispositivo legal, procurou-se pensar, refletir e analisar se nos dias atuais ela é suficiente para...

        Luiz

        46 novos

        9 usados

        A partir de R$ 25,00

        Ver ofertas
        A propaganda brasileira depois de Washington Olivetto

        A propaganda brasileira depois de Washington Olivetto

        De onde vêm esses vários Washingtons que convivem num mesmo Olivetto? A história da propaganda brasileira é marcada pelo talento e pela genialidade de Washington Olivetto. Ganhador de mais de cinquenta Leões em Cannes – festival que anualmente premia os melhores da publicidade –, Olivetto está entre os mais brilhantes e aclamados profissionais da área em todo o mundo Em A Propaganda Brasileira Dep...

        JOÃO RENHA

        2013

        34 usados

        1 novo

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Não há cura sem anúncio: Ciência, medicina e propaganda (São Paulo 1930-1939)

        Não há cura sem anúncio: Ciência, medicina e propaganda (São Paulo 1930-1939)

        A partir das transformações de São Paulo na primeira metade do século XX, Gabriel Kenzo investiga uma esfera pouco explorada na história da ciência: como o modelo científico que se pretende hegemônico opera para se firmar no cotidiano da sociedade, utilizando elementos prosaicos para estabelecer uma comunicação com os seus receptores. Sua análise se dá pelos anúncios farmacêuticos, presentes em gr...

        GABRIEL KENZO

        35 novos

        8 usados

        A partir de R$ 24,98

        Ver ofertas
        Pesquisa e planejamento de marketing e propaganda

        Pesquisa e planejamento de marketing e propaganda

        Pesquisa e planejamento de marketing e propaganda

        Márcia Valéria Paixão

        2008

        35 usados

        7 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        A linguagem da propaganda
        EV Indica

        A linguagem da propaganda

        Este livro é um estudo das estratégias de persuasão dos anúncios publicitários e dos pressupostos subjacentes ao que afirmam explicitamente. As técnicas linguísticas e visuais utilizadas pela publicidade para obter os destaques, dissimulações ou efeitos especiais desejados são amplamente ilustradas por anúncios de jornais e revistas. O objetivo dos autores deste livro é equipar o leitor para anali...

        Vestergaard; Schroder

        2004

        24 usados

        18 novos

        A partir de R$ 14,00

        Ver ofertas
        Direção de arte em propaganda

        Direção de arte em propaganda

        Nessa edição, ampliada e atualizada, o livro trata de diversos temas da área de publicidade e desenho industrial, entre eles, mídia eletrônica, impressa, design, tipologia, layout e outros. A obra, que é uma espécie de glossário da área, desenvolve os assuntos de forma leve e didática. A leitura é indicada para todos que se interessam pelo assunto e para profissionais e alunos de publicidade e des...

        CESAR, NEWTON

        28 novos

        13 usados

        A partir de R$ 20,00

        Ver ofertas
        Quero fazer propaganda. e agora? - um guia prático de marketing para a propaganda transformar a sua empresa

        Quero fazer propaganda. e agora? - um guia prático de marketing para a propaganda transformar a sua empresa

        Quero fazer propaganda. e agora? - um guia prático de marketing para a propaganda transformar a sua empresa

        NOGUEIRA, ADINAN

        40 novos

        1 usado

        A partir de R$ 15,00

        Ver ofertas
        A propaganda no brasil - evolução histórica

        A propaganda no brasil - evolução histórica

        A propaganda no brasil - evolução histórica

        Roberto Simões, Roberto Corrêa

        2006

        38 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Causos da propaganda

        Causos da propaganda

        Causos da propaganda

        Associação dos Profissionais de Propaganda

        1996

        38 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Propaganda: teoria, tecnica e pratica

        Propaganda: teoria, tecnica e pratica

        Propaganda: teoria, tecnica e pratica

        Armando Sant'anna Outros

        2010

        30 usados

        1 novo

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        O futuro da propaganda
        EV Indica

        O futuro da propaganda

        O futuro da propaganda

        Joe Cappo

        2011

        32 usados

        3 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Comunicação de marketing

        Comunicação de marketing

        O processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercados. Nesse contexto, os gestores de comunicação têm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participação de mercado e rentabilidade para...

        Terence

        27 novos

        21 usados

        A partir de R$ 29,00

        Ver ofertas
        Publicidade e propaganda:

        Publicidade e propaganda:

        Publicidade e Propaganda: da agência à campanha, de Nivea Canalli Bona, é um guia para os profissionais e estudantes da área. Em duas partes a obra explora as particularidades e orienta o processo de montagem de uma agência em um mercado competitivo. Também apresenta as fases de planejamento de campanhas de comunicação. Para fixar o aprendizado, o leitor encontra estudos de caso e questões para re...

        Nivea Canalli

        33 novos

        1 usado

        A partir de R$ 29,90

        Ver ofertas
        Propaganda é isso aí!
        EV Indica

        Propaganda é isso aí!

        Propaganda é isso aí! completa 23 com esta edição revista e atualizada em 2020. Em todo este período, vem sendo repetidamente adotado em incontáveis faculdades de comunicação Brasil afora. Apresentado por Roberto Menna Barreto e com prefácio de Roberto Duailibi, traz linguagem extremamente didática, quase uma conversa com o leitor, o que facilita a compreensão do tema. Por isso, é um guia para nov...

        Zeca Martins

        2007

        29 novos

        5 usados

        A partir de R$ 30,00

        Ver ofertas
        Causos da propaganda 2

        Causos da propaganda 2

        Causos da propaganda 2

        Vários Autores

        1998

        33 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Uma história da propaganda brasileira
        EV Indica

        Uma história da propaganda brasileira

        Uma história da propaganda brasileira

        Pyr Marcondes

        2001

        33 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Azuis ultramarinos

        Azuis ultramarinos

        Quando emergiu a geração do Cinema Novo, quais foram as evidências da (im)possibilidade de um outro olhar sobre as colónias portuguesas em obras de autor que foram censuradas e proibidas? Como é que a propaganda do Estado Novo filmou o "modo português de estar no mundo"? Este ensaio é um contributo decisivo para o estudo sobre a forma como Portugal "imaginou", durante a ditadura, o seu colonialism...

        Maria

        32 novos

        1 usado

        A partir de R$ 9,00

        Ver ofertas
        Projeto experimental de propaganda

        Projeto experimental de propaganda

        As dúvidas mais frequentes dos alunos, que passam pela experiência de realizarem projetos de conclusão de curso na área de marketing e comunicação social, publicidade e propaganda e que sempre resultaram em noites maldormidas e estresse, poderão ser evitadas ou amenizadas com a leitura desta obra, a qual oferece um roteiro inédito ao estudante, desde a prospecção de um cliente ideal para o desenvo...

        Edson Dias

        21 novos

        11 usados

        A partir de R$ 15,00

        Ver ofertas
        Propaganda de lá para cá

        Propaganda de lá para cá

        Propaganda de lá para cá

        GRAF

        16 usados

        14 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        O Valor da Propaganda
        EV Indica

        O Valor da Propaganda

        Baseado em relatórios-chave do IPA – Insitute of Practitioners in Advertising – e em especialistas em propaganda, esse livro oferece a primeira abordagem quantitativa abrangente e coerente do desempenho aferido da propaganda. Traz um breve seção introdutória e cada capítulo é precedido por seu resumo objetivo – a “síntese do argumento”. O Valor da Propaganda é leitura essencial para todos os que ...

        Leslie Butterfield Org

        2005

        21 usados

        9 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Criação na propaganda impressa

        Criação na propaganda impressa

        Criação na Propaganda Impressa” é resultado de um estudo que buscou responder a algumas das questões mais freqüentes de alunos que se preparam para a profissão e mesmo de profissionais que querem entender os aspectos teóricos aplicados na propaganda. Este livro aborda, entre outros assuntos: . As etapas do processo de criação: do briefing até a arte-final: . A importância do briefing como direcion...

        JOÃO VICENTE CEGATO BERTOMEU

        2006

        20 usados

        4 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        1 2 3 4 5
        ...155 Próxima
        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Só aqui
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de Pagamento
        • visa
        • dinersclub
        • mastercard
        • hipercard
        • elo
        • amex
        • pix
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento