Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
      • Sebos e livreiros
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Discos de Vinil
      • Principais autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Livros por idiomas
        • Inglês
        • Espanhol
        • Francês
        • Italiano
        • Alemão
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. busca

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        Exibindo: 1 - 44 de 5.345 resultados

        Ordenar por:
        Accountable marketing
        EV Indica

        Accountable marketing

        “Clientes, prestadores de serviço ou fornecedores, interessados em mensurar resultados de comunicação, precisam ter como referência o livro “Accountable Marketing”, de Peter Rosenwald. Toda vasta e rica experiência de Peter está à disposição de forma prática e em inúmeros exemplos com planilhas interativas. Se o seu objetivo é incrementar o retorno dos investimentos em marketing, você não pode per...

        Peter Rosenwald

        2005

        41 usados

        9 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Caminhos Do Ensino
        EV Indica

        Caminhos Do Ensino

        O livro apresenta temas e roteiros básicos que provocam a reflexão, etapa imprescindível para a adoção de alternativas educacionais com a finalidade de satisfazer os objetivos de ensino, e as necessidades dos alunos. As propostas apresentadas, contudo, não se resguardam na neutralidade, já que uma coesiva postura teórica embasa e permeia toda a obra. Tal posição conduz a colocações práticas que or...

        Nélio Parra

        2002

        36 usados

        2 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        A Última Impressão É A Que Fica
        EV Indica

        A Última Impressão É A Que Fica

        O livro reúne textos de vários autores que, de forma geral, enfocam o sistema educacional brasileiro como uma realidade social, procurando sempre estabelecer uma relação entre a reflexão e a ação didática, não permitindo assim que esta seja reduzida a uma

        Celso Figueiredo

        2007

        23 usados

        14 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Tratado de comunicação organizacional e política
        EV Indica

        Tratado de comunicação organizacional e política

        <br Esta obra reúne conceitos, técnicas, casos, projetos, orientação e consultoria em todos os campos da comunicação em organizações privadas e públicas, do marketing político e do marketing pessoal, além da indispensável base teórica, fundamental para a

        Gaudêncio Torquato

        2008

        36 usados

        1 novo

        A partir de R$ 8,96

        Ver ofertas
        Economia de empresas
        EV Indica

        Economia de empresas

        Economia de empresas

        James Mcguigan Outros

        2015

        34 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Marketing Internacional
        EV Indica

        Marketing Internacional

        O processo de globalização da economia está consolidado, mas a todo momento ocorrem mudanças, em um ritmo extremamente veloz. O que acontecerá às empresas que não se engajarem nele? Como acompanhar essas mudanças? Qual o diferencial competitivo para inserir-se nesse mercado globalizado? E o Brasil, qual a importância de, como país, encontrar saídas para tornar a empresa brasileira competitiva, por...

        Amadeu Nosé Junior

        2005

        18 usados

        14 novos

        A partir de R$ 9,49

        Ver ofertas
        Comunicação, mídia e tecnologia
        EV Indica

        Comunicação, mídia e tecnologia

        É o primeiro livro de uma nova geração de livros-texto sobre comunicação em massa. Voltado para os tipos de comunicação que usam a tecnologia como mídia, o objetivo da obra é mostrar que a convergência dessas tecnologias está criando um novo ambientede c

        Joseph Straubhaar; Robert Larose

        2004

        29 usados

        A partir de R$ 6,90

        Ver ofertas
        Administração em publicidade
        EV Indica

        Administração em publicidade

        Nesta obra, obra a autora apresenta o universo de uma agência de publicidade e suas engrenagens, apontando aspectos e etapas que envolvem o início de um empreendimento ou o trabalho de criação e veiculação de um anúncio, dentre outros. O textos aborda desde o perfil do empreendedor até a criação de uma marca, bem como a estrutura e a organização de uma agência e seus serviços aos anunciantes, os t...

        Marcélia Lupetti

        2003

        27 usados

        A partir de R$ 7,00

        Ver ofertas
        Consolidadores de turismo
        EV Indica

        Consolidadores de turismo

        O tema abordado neste livro mostra a importância dos consolidadores como mediadores nas relações de negociação com os diferentes componentes do ambiente turístico. Essa intermediação, que conduz a empresa turística a melhores relacionamentos com o mercado, reflete na própria evolução da balança de serviços. O texto agrega a experiência dos autores como profissionais do mercado e como docentes, res...

        Celia Mari dos Santos

        2004

        16 novos

        9 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Marketing da promoção e merchandising
        EV Indica

        Marketing da promoção e merchandising

        Escrito em uma linguagem clara e acessível, este livro apresenta o que há de mais moderno em termos de abordagem do marketing da promoção e merchandising. O autor responde a questões, como - Por que é importante pensar estrategicamente a criação de um produto ou serviço? Publicidade ou propaganda? Promoção ou merchandising? Como utilizar as ferramentas adequadas a cada tipo de produto ou serviço? ...

        Luiz Claudio Zenone

        2005

        23 usados

        2 novos

        A partir de R$ 7,00

        Ver ofertas
        Introdução aos derivativos
        EV Indica

        Introdução aos derivativos

        Introdução aos derivativos

        Pioneira

        2006

        22 usados

        2 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Mecânica dos materiais
        EV Indica

        Mecânica dos materiais

        Mecânica dos materiais

        James Gere

        2009

        24 usados

        A partir de R$ 24,99

        Ver ofertas
        Metáforas e entrelinhas da profissão docente
        EV Indica

        Metáforas e entrelinhas da profissão docente

        Repressão, licenciosidade, tabus, medos, o desvendar do munda das letras por trás da porta e das palavras sopradas pelo professor leigo que ministrava aulas em casa. Esse é o mundo experienciado pela autora, que nos conta a história de uma época em que o

        Marilda da Silva

        2004

        20 usados

        4 novos

        A partir de R$ 6,99

        Ver ofertas
        Organização de eventos: teoria e prática
        EV Indica

        Organização de eventos: teoria e prática

        ´Organização de Eventos - Teoria e Prática´ oferece ao leitor uma visão teórica geral sobre eventos; analisa as vantagens e as desvantagens da contratação de empresas especializadas na organização de eventos; apresenta diferentes tipos de eventos, seus objetivos e principalmente, descreve como planejar e organizar eventos. Encerra o livro um capítulo totalmente dedicado às avaliações quantitativa ...

        Maria Cecília Giacaglia

        2003

        23 usados

        A partir de R$ 20,00

        Ver ofertas
        Princípios de física: mecânica clássica - vol. 1
        EV Indica

        Princípios de física: mecânica clássica - vol. 1

        Princípios de física: mecânica clássica - vol. 1

        Raymond a Serway

        2004

        23 usados

        A partir de R$ 19,00

        Ver ofertas
        Principios de fisica, v. 2

        Principios de fisica, v. 2

        Principios de fisica, v. 2

        Serway, Jewett

        2004

        17 usados

        A partir de R$ 35,00

        Ver ofertas
        Matemática financeira e engenharia econômica

        Matemática financeira e engenharia econômica

        O livro busca aliar os conceitos teóricos desenvolvidos ao longo do tempo pela Matemática Financeira, aos aspectos práticos dos investimentos produtivos, preocupação primeira do mundo dos negócios, que se convencionou chamar de Engenharia Econômica. O texto procura abordar de maneira pragmática o assunto, sem, porém, deixar de lado os conceitos básicos que dão o necessário embasamento teórico. Em ...

        Pilao Nivaldo Elias

        2002

        21 usados

        A partir de R$ 12,00

        Ver ofertas
        Paradoxos organizacionais
        EV Indica

        Paradoxos organizacionais

        Este livro, resultado da contribuição de vários autores, aborda a questão dos paradoxos nas organizações como representações polarizadas e socialmente construídas – por exemplo, discurso e prática; autonomia e conformidade; passado e futuro; aprendizagem e mecanização do trabalho; liberdade e vigilância; entre outros. Mostra que os discursos das organizações mudam rapidamente, ao passo que as muda...

        Vários Autores

        2004

        12 usados

        9 novos

        A partir de R$ 7,00

        Ver ofertas
        Marketing cross-cultural

        Marketing cross-cultural

        Hoje, as empresas atuam em mercados mais amplos e diversificados, em que bens e serviços devem ser adaptados a maioria dos casos. Não se pode atuar da mesma maneira em todas as partes, pois valores e crenças são variados, assim como, cores, formas, símbolos, nomes, conceitos têm diferentes interpretações e, portanto, sofrem influências culturais. Repleto de casos de sucesso e de fracasso, o autor ...

        Ildefonso Grande

        2007

        15 novos

        6 usados

        A partir de R$ 8,00

        Ver ofertas
        Os Sentidos Da Publicidade
        EV Indica

        Os Sentidos Da Publicidade

        “Os Sentidos da Publicidade: Estudos Interdisciplinares” tem por objetivo aprofundar a reflexão e a produção de conhecimento a respeito dos processos de comunicação da marca, publicitários e da propaganda em toda a sua complexidade. Apresenta uma abordagem bastante original no que se refere ao estudo dos sentidos da publicidade, reunindo o trabalho de especialistas do Núcleo Interdisciplinar de Es...

        Ivan Santo Barbosa

        2005

        14 usados

        6 novos

        A partir de R$ 9,99

        Ver ofertas
        Pesquisa de marketing
        EV Indica

        Pesquisa de marketing

        Pesquisa de marketing

        Carl Mcdaniel Roger Gates

        2003

        19 usados

        1 novo

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Principios de marketing servicos
        EV Indica

        Principios de marketing servicos

        Principios de marketing servicos

        K. Douglas Hoffman; John E. G. Bateson

        2008

        20 usados

        A partir de R$ 8,00

        Ver ofertas
        Signos da marca

        Signos da marca

        Por que centenas de marcas nascem e morrem diariamente? Por que algumas marcas são tão fortes que viram metonímias do produto? O que acontece quando uma marca vira metonímia? Por que um produto se destaca mais que outro no ponto-de-venda? O que é mais rec

        Clotilde Perez

        2004

        20 usados

        A partir de R$ 14,90

        Ver ofertas
        Marketing Social
        EV Indica

        Marketing Social

        Responsabilidade social, cidadania corporativa, ética e filantropia empresarial são expressões que vêm sendo cada vez mais usadas e que estão no mesmo campo semântico em que se insere o marketing social. Neste contexto, o livro apresenta a origem do marketing social, sua conceituação, histórico, cenário em que se insere e a motivação das empresas para investirem nesta área. A obra traz o conceito ...

        Luiz Claudio Zenone

        2006

        14 usados

        5 novos

        A partir de R$ 15,00

        Ver ofertas
        Publicidade e cia.
        EV Indica

        Publicidade e cia.

        Este livro, resultado do debate promovido por pesquisadores da área da Comunicação – dentre eles alguns publicitários -, apresenta uma diversidade de opiniões decorrente da história profissional de cada um dos participantes. Priorizando a publicidade como foco, os autores analisam a relação desta com o consumo e as expectativas do cliente, com a produção e recepção na comunicação publicitária, o c...

        Malena Segura Contrera; Osvaldo Takaoki Hattori

        2003

        12 usados

        7 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Fundamentos do comportamento organizacional
        EV Indica

        Fundamentos do comportamento organizacional

        O comportamento organizacional, em razão de suas contribuições importantes para impulsionar a produtividade, constitui parte integrante do currículo de faculdades de administração de empresas e da administração pública, dentre outros. Este livro foidesenvolvido tendo como perspectiva atender especialmente a esses segmentos, em cursos de comportamento organizacional e administração que enfocam a ap...

        Andrew Dubrin

        2003

        18 usados

        1 novo

        A partir de R$ 14,10

        Ver ofertas
        O que é estratégia
        EV Indica

        O que é estratégia

        O que é estratégia

        Richard Whittington

        2002

        19 usados

        A partir de R$ 8,80

        Ver ofertas
        Manual de fotografia
        EV Indica

        Manual de fotografia

        Este livro é para aqueles que nunca usaram uma câmera fotográfica e também para quem tem conhecimentos básicos, mas quer melhorar suas habilidades em fotografia. Escrito em linguagem simples e direta, abrange tópicos contemporâneos, como fotografia e processos de imagem digitais, além de abordar os tópicos tradicionais, como o processo de operar a câmera, estratégias de fotografia, revelação de fi...

        James Folts

        2011

        17 usados

        A partir de R$ 20,00

        Ver ofertas
        Matemática aplicada à administração, economia e contabilidade
        EV Indica

        Matemática aplicada à administração, economia e contabilidade

        Matemática aplicada à administração, economia e contabilidade

        Afrânio Murolo; Giácomo Bonetto

        2004

        17 usados

        A partir de R$ 8,00

        Ver ofertas
        Mercado de capitais brasileiro
        EV Indica

        Mercado de capitais brasileiro

        Este livro oferece uma base para a compreensão do mercado de capitais e do sistema financeiro brasileiro. Sua característica didática e introdutória proporciona ao estudante um aprendizado consistente, sem que seja necessário nenhum conhecimento prévio do assunto. Os principais temas abordados são Conselho Monetário Nacional e Banco Central do Brasil, bancos comerciais e de investimento, bolsas de...

        Jorge Ribeiro Toledo Filho

        2006

        11 novos

        5 usados

        A partir de R$ 8,00

        Ver ofertas
        Organizações Em Aprendizagem
        EV Indica

        Organizações Em Aprendizagem

        “Organizações em Aprendizagem” (Learning Organizations) são grupos sociais formados por pessoas com diferentes formas de pensar que aprendem continuamente. Em conjunto, produzem conhecimento, aprimoram suas competências e contribuem à obtenção de vantagem competitiva sustentável. O conhecimento dos produtos e serviços, a estratégia e a cultura da empresa são, portanto, fruto da interação das vária...

        Isabella Gouveia Vasconcelos

        2007

        12 usados

        4 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Obtendo resultados com relações públicas
        EV Indica

        Obtendo resultados com relações públicas

        “Obtendo Resultados com Relações Públicas” surgiu da necessidade de atualização de alguns dos assuntos contemplados na edição anterior. Trata-se de uma coletânea de textos, ancorada na reflexão e na prática, bastante conhecida e aceita por professores da área. Nela, pesquisadores e profissionais se unem, de forma livre e pluralista, para cobrir o amplo espectro dessa atividade em 20 capítulos, dis...

        Margarida Maria Kunsch (organizadora)

        2006

        15 usados

        1 novo

        A partir de R$ 12,00

        Ver ofertas
        Estratégia de marketing
        EV Indica

        Estratégia de marketing

        Estratégia de marketing

        O. C. Ferrell; Michael D. Hartline

        2005

        15 usados

        1 novo

        A partir de R$ 12,00

        Ver ofertas
        Gestão do relacionamento com o cliente
        EV Indica

        Gestão do relacionamento com o cliente

        Gestão do relacionamento com o cliente

        Fábio Gomes Silva Marcelo Socorro Zambon (org

        2009

        15 usados

        1 novo

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        A psicoterapia diante da drogadicção

        A psicoterapia diante da drogadicção

        Este livro tece reflexões profundas sobre todo o esteio envolvido na produção, distribuição e consumo de drogas. Além de propor tratamentos específicos para cada uma das drogas apresentadas. O texto destina-se, especialmente, a estudantes, educadores e profissionais da saúde e tem como objetivo ser um instrumento eficaz na humanização do tratamento da drogadicção. Este livro é indispensável a todo...

        Valdemar Augusto Angerami

        2003

        9 usados

        6 novos

        A partir de R$ 12,00

        Ver ofertas
        Negócios internacionais
        EV Indica

        Negócios internacionais

        O entendimento de negócios internacionais é de grande importância para acadêmicos e profissionais da área de administração, em virtude do contexto internacional contemporâneo, que se caracteriza pela globalização econômica. O amplo debate acerca das empr

        Ana Lucia Guedes

        2007

        8 usados

        7 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Atualidades Em Psicologia Da Saúde

        Atualidades Em Psicologia Da Saúde

        A psicologia da saúde é, sem dúvida alguma, a área mais promissora no campo das investigações sobre a condição humana. Este livro apresenta seus avanços mais significativos, além de uma ampla reflexão sobre o que existe de mais atual na área. Dividida em seis capítulos escritos por autores renomados, a obra compreende várias faces da psicologia da saúde, desde suas contribuições e a abrangência qu...

        Angeramicamon, Valdemar August

        15 usados

        A partir de R$ 17,00

        Ver ofertas
        Turismo de negócios

        Turismo de negócios

        A Internet, aliada à mudança de comportamento do turista – um consumidor cada vez mais exigente -, vem imprimindo maior agilidade na prestação de serviços no setor de viagens, tanto de negócios como de turismo e lazer, prestados por agências e operadoras, assim como pelas empresas aéreas. O autor discute o novo cenário configurado na prestação de serviços turísticos dessa agilidade e do comportame...

        Hilário Ângelo Pelizzer

        2005

        8 usados

        7 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Corpo, mídia e representação

        Corpo, mídia e representação

        Este livro explicita questões que problematizam a representação do corpo na mídia por meio da análise de estratégias discursivas presentes em campanhas publicitárias, televisão, cinema, artes, moda, esporte ou mídia digital. O autor estabelece com o leitor um diálogo que possibilita a reflexão imediata ao realizar uma abordagem crítica do tema corpo, mídia e representação de uma forma bastante atu...

        Garcia Wilton

        2005

        12 usados

        2 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Ensino E Pesquisa Em Administração

        Ensino E Pesquisa Em Administração

        A expansão de cursos de graduação em Administração e o aumento no número de estudantes nas universidades brasileiras são o indício de sua importância para a sociedade. No entanto, se faz necessária uma profunda reflexão a respeito dos caminhos que o ensino de Administração vem percorrendo no Brasil. Para suprir essa lacuna, esta obra faz uma abordagem completa do tema, analisando os aspectos histó...

        Carlos Osmar Bertero

        2006

        9 usados

        5 novos

        A partir de R$ 8,00

        Ver ofertas
        Responsabilidade social e governança

        Responsabilidade social e governança

        Este livro aborda a questão da responsabilidade social como um processo, não como mais um modismo corporativo. Apresenta os condicionantes que explicam o crescente engajamento de empresas em ações que buscam minimizar a exclusão social. Também demonstra a implementação de uma conduta socialmente responsável no dia-a-dia das atividades das empresas no mercado em relação aos impactos das ações empre...

        Claudio a Pinheiro Machado Filho

        2006

        14 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Estratégia global
        EV Indica

        Estratégia global

        Estratégia Global tem como objetivo estabelecer um novo padrão para livros sobre administração estratégica e negócios em geral, especificamente aqueles sobre estratégia global. Atualmente, o limitado número de obras sobre estratégia internacional ou g lobal dedica-se quase que de forma exclusiva a questão de como administrar empresas grandes, multinacionais, que advêm principalmente de economias d...

        Mike W. Peng

        2007

        10 usados

        4 novos

        A partir de R$ 23,00

        Ver ofertas
        Marketing para cosméticos
        EV Indica

        Marketing para cosméticos

        O setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos não pára de crescer. Com uma média no faturamento de 17,3 bilhões de reais, hoje o Brasil ocupa a terceira posição no ranking mundial dos maiores consumidores de produtos cosméticos. Há ainda muito espaço nesse mercado, porém é necessário ficar atento aos vários aspectos e mudanças nesse segmento altamente competitivo. Cores, embalagens, slogans,...

        Mencía da Garcillán

        10 usados

        4 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Estratégia internacional da empresa
        EV Indica

        Estratégia internacional da empresa

        A expansão internacional das empresas é um tema que tem ganhado espaço crescente no meio empresarial e nos cursos de Administração. Esse aumento de interesse é conseqüência direta das profundas transformações políticas, econômicas e culturais que o mundo vem sofrendo e que estão ligadas ao aumento das relações e da interdependência entre os países. Nesse ambiente global em rápida evolução, as empr...

        Fábio L. Mariotto

        2007

        7 novos

        7 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        • < Anterior

        • 1
        • 2
        • 3
        • •••
        • 122
        • Próximo >

        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Só aqui
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de pagamento
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento