Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 8.061 resultados
Administração de marketing
A primeira edição de Administração de marketing, publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra.Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição ...
2000
Estratégia de marketing e posicionamento competitivo
Estratégia de marketing e posicionamento competitivo
2001
Comportamento organizacional
Equilibrando teoria, prática e pesquisa, este livro explica e prevê o comportamento das pessoas nas organizações sem limitar-se meramente à definição de conceitos. Além disso, abrange não apenas as idéias clássicas do comportamento organizacional, mas também tópicos inovadores, como espiritualidade e equilíbrio entre vida pessoal e trabalho. Stephen P. Robbins, figura de referência mundial na área...
2004
A era do talento
As pessoas talentosas não são apenas ´profissionais do conhecimento´. São agentes livres, capazes de trazer enorme valor às empresas das quais fazem parte. E elas sabem disso. As empresas que almejam maximizar o valor do talento devem agir de maneira radicalmente nova. Subir Chowdhury, o mundialmente renomado estrategista da qualidade, apresenta um novo e poderoso plano para reconhecer o talento, ...
2003
Ponto de referência
Há pessoas que se amam, que amam a vida. Essas pessoas se destacam e são admiradas pelo que são. O mesmo acontece com empresas e marcas. O que essas pessoas, empresas e marcas têm em comum? Elas (re)pensam, (re)agem, (inter)agem. Neste livro, Edmour Saiani pretende mostrar como se tornar um ponto de referência e ser visto como o número um, e não apenas mais um. Para isso, lança mão de um modelo me...
2005
Fundamentos do Comportamento Organizacional
Em uma empresa, cada funcionário tem sua maneira de agir: alguns assumem riscos com mais tranquilidade, outros são mais comunicativos e outros ainda são mais voltados para as necessidades dos clientes. Essa diversidade, se bem administrada, pode constituir uma importante vantagem competitiva. Caso contrario, entretanto, pode ser o motivo de sérios problemas.
2004
O blues do consumidor
O Consumidor está cansado das inovações freqüentes demais para serem realmente inovadoras. Ele tem coisas demais. Suas necessidades parecem satisfeitas, saciadas. Ainda assim, ele continua a ter desejos, portanto está cada vez mais frustrado. A recuperação de máquina econômica depende da capacidade de as empresas responderem não às necessidades, mas às frustrações. Georges Chetochine não se apóia ...
2006
Analise de circuitos eletricos
Este livro foi elaborado para conciliar o embasamento que se deseja dar a um aluno de engenharia elétrica com o tempo que se dispõe dentro da estrutura curricular. Com base em sólidos conceitos e testados, o autor arquitetou o conteúdo do texto expondo primeiramente os fundamentos da análise de circuitos elétricos e, depois, as aplicações mais importantes na formação de um engenheiro eletricista. ...
2003
Mitos de investimentos
'Um investimento em ações com elevada taxa de crescimento com certeza resultará em rendimentos elevados.' 'Compre ações cujos preços caíram muito, pois eles logo vão voltar a aumentar e você terá lucros certos.' Você já deve ter feito muitos investimentos com base nessas afirmativas ou deve, pelo menos, ter ouvido conselhos de investidores experientes que acreditam que muitas dessas estratégias sã...
2006
Contabilidade Gerencial
Contabilidade Gerencial foi elaborado para atender às necessidades de estudantes que estejam cursando contabilidade, bem como a gestores que utilizem relatórios de contabilidade gerencial. Com o intuito de transmitir um enfoque equilibrado e flexível, este livro descreve os conceitos e as técnicas que gestores e contadores usam a fim de produzir informação para a tomada de decisões, aliando tais c...
2004
Comércio Eletrônico
Comércio eletrônico revela a influência dessa atividade na gestão da empresa e os processos necessários para sua implementação. Além disso, trata de assuntos polêmicos, como liberdade de expressão e censura na Internet, dando ensejo a preciosas discussões. É um livro-texto essencial para alunos de administração, marketing e sistemas de informação e um guia completo para gestores e profissionais de...
2004
Gestão Financeira dos Fundos de Pensão
Este livro é de fundamental importância para todos os que desejam conhecer as alternativas para a gestão da sua poupança-aposentadoria para os estudantes de gestão e finanças para os profissionais de instituições financeiras planejadores de aposentadoria gestores de patrimônio representantes dos aposentados dirigentes de empresa e para todos os trabalhadores que hoje são contribuintes do sistema. ...
2003
Administração da Produção e Operações
Esta edição oferece uma forte perspectiva gerencial, facilitando ao aluno a compreensão dos processos inter-relacionados de uma empresa que vinculam as operações a todas as outras áreas funcionais.
2004
Comportamento do Consumidor
Para atravessar tempos de competitividade e concorrência acirrada entre empresas, entender o consumidor e saber como ele se comporta é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Destinada ao estudo do comportamento do consumidor, está é uma obra dinâmica, moderna e atualizada, com exemplos ilustrativos que misturam teira e prática de maneira harmoniosa e perspicaz. Entre seus recursos d...
2005
Administração de Recursos Humanos
Com a evolução de nosso ambiente empresarial, os funcionários já não são vistos como meras ferramentas de produção, mas como o ativo fundamental para a obtenção de vantagem competitiva. Assim, saber como recrutá-los e, principalmente, como mantê-los é uma competência essencial. Nesse contexto, Administração de recursos humanos é uma obra esclarecedora. Partindo da crescente importância do departam...
2012
Introdução à Engenharia Ambiental
´Introdução à engenharia ambiental´ pretende colaborar na capacitação do indivíduo para o contínuo desafio de melhorar o trinômio meio ambiente - desenvolvimento econômico - qualidade de vida. O livro procura relacionar a engenharia com outras áreas do conhecimento, já que transmite a visão da engenharia em relação ao meio ambiente, além de apresentar a questão do conflito entre os aspectos socioe...
2005
Como Lidar com o Estresse
O mundo gira rápido e você tem de fazer as coisas acontecerem. Se há mais tarefas a cumprir do tempo para realizá-las, então você precisa de instruções velozes como a vida. E está tudo aqui, na coleção Pense rápido! Este livro apresenta: - Qual causa do estresse - Como obter alívio imediato para o estresse - Como lidar com o estresse no longo prazo - Como evitar recaídas Finalmente você encontrou ...
Direito Empresarial para Administradores
Almejar, planejar, calcular, administrar e fazer - esses são os conceitos-chave da ação empreendedora. No entanto, não basta conhecê-los e aplicá-los no esforço de tornar o negócio uma realidade: é preciso conhecer também as normas jurídicas, que limitam e regulam a atividade empresarial. Atendendo a essa necessidade, Direito Empresarial para administradores apresenta os fundamentos do Direito de ...
2009
Pesquisa em Ciências Sociais Aplicadas
Pesquisa em ciências sociais aplicadas é mais do que um livro sobre metodologia e técnica de pesquisa: é um roteiro que, além de incitar o debate acerca do desenvolvimento da ciência, mostra, com autoridade, como elaborar e formatar um trabalho científico. Entre outros pontos que o diferenciam estão: - É voltado para as ciências sociais, em especial para as ciências contábeis e administrativas, o ...
2004
ABC da EAD
A educação a distância (EaD) bem crescendo de maneira vertiginosa. Consequentemente, crescem também o número de instituições que oferecem algum tipo de curso a distância, de cursos e disciplinas ofertados, de empresas fornecedoras de serviços insumos e de artigos e publicações sobre EaD. É nesse cenário em mudança que surge o ABC da EaD, um verdadeiro manual sobre o assunto, que traz não apenas a...
2007
Redacao empresarial
Com a linguagem acessível e a didática bem estruturada que consagraram este livro no mercado, a autora Miriam Gold elabora, nesta nova edição, um guia prático que enfoca o desenvolvimento de uma escrita clara, objetiva e concisa ? ideal às necessidades do mundo corporativo atual. A obra traz também capítulos que ajudam a solucionar questões envolvendo vícios de linguagem e normas gramaticais, bem ...
2006
Gerenciamento Estratégico e Administração de Projetos
Para atingir os objetivos fixados, diversos projetos precisam ser conduzidos, o que é feito por meio da "administração por projetos", o que implica na capacidade de administrar multiprojetos e, até mesmo, tratar partes dos problemas correntes como pacotes de trabalho, empregando os experimentados processos do "moderno gerenciamento de projetos", de ampla aplicação a todos os campos de atividade. O...
2001
Modelo de Competências e Gestão de Talentos
Este livro apresenta os estudos sobre competências que buscam a definição do conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes necessários para agregar valor aos negócios. Nele são descritos cases, conceitos, estratégias, instrumentos ilustrativos para o desdobramento de competências, perfis de mercado e fontes de consulta. Nesta edição, o leitor também encontrará mais competências universais, esc...
2013
Pesquisa Operacional
Em Pesquisa operacional, 8a edição, Hamdy A. Taha apresenta um texto extremamente claro e didático, capaz de abranger com equilíbrio a teoria, as aplicações e os cálculos de pesquisa operacional e, ao mesmo tempo, dar ênfase aos conceitos matemáticos complexos, minuciosamente explicados por meio de exemplos numéricos que eliminam a necessidade de provas matemáticas formais. Essa característica ...
2007
Geometria Analítica
Nova edição de Geometria Analítica - Um Tratamento Vetorial confirma sua posição como um clássico das ciências exatas. Ampliado e completamente revisto pelos autores, o livro traz centenas de novos exemplos e exercícios, além de ilustrações totalmente refeitas. Possui novo layout que proporciona uma leitura mais agradável e facilita a compreensão e a localização de tópicos e exercícios, mas a estr...
2005
Marketing Essencial
Marketing Essencial é um texto conciso e flexível que inclui as mais novas tendências e temas globais, como o desenvolvimento de estratégias, a criação e a gestão de programas eficazes de marketing e canais alternativos para atingir o mercado, contém estudos de casos brasileiros que apresentam em detalhes um setor ou empresa e fornecem questões para discussão.
2005
Management information systems - managing the digital firm - 11th edition
Management information systems - managing the digital firm - 11th edition
2012
Marketing de convergência
Este livro ensina que o consumidor atual é semelhante ao centauro, um consumidor híbrido que interage no mundo real e no mundo virtual, combinando as novas tecnologias revolucionárias com os eternos desejos e motivações humanos. Os autores explicamas características desses novos consumidores, assim como as novas estratégias de convergência e a arquitetura organizacional necessária para alcançá-los...
2003
