Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+brand
Exibindo: 1 - 44 de 1.740 resultados

Nenhuma língua é neutra
“Eu me tornei eu mesma. Uma mulher que olha / pra uma mulher e diz: aqui eu te encontrei" - Dionne Brand No cruzamento de geografias e tempos, culturas e línguas, entre a violência colonial e a descoberta do amor, Dionne Brand faz da sua poesia um campo para elaborar uma narrativa própria de mulher negra e diaspórica, e novas maneiras de estar no mundo. "Em Nenhuma língua é neutra, a poeta Dionn...
2020

Pão tirado de pedra
"Uma crítica cultural de coragem intransigente, uma artista na linguagem e nas ideias” - Adrienne Rich Nesta coleção de ensaios, Dionne Brand, uma das mais importantes vozes do pensamento diaspórico contemporâneo, lança um olhar incisivo e poético para tratar questões que estão no centro de sua produção: sexo e sexismo; diáspora e imigração; violência colonial e liberdade; imaginação racial; e tam...
2020

Brand Canvas
Quando você desenha o planejamento de uma marca, não basta apresentar em apenas um slide e achar que aquilo vai dar certo. É preciso um profundo estudo, com pesquisas, estudos, análises, imersões. Precisa analisar concorrência, mercado, tendências, comportamentos, benchmarks e trazer referências que nem sempre são do mercado da marca. Tudo isso traz muito conteúdo e quando você vai colocando em sl...
2020

Modo de vida imperial
O conceito de modo de vida imperial tenciona compreender melhor a constelação global de poder e dominação que é reproduzida — por meio de inúmeras estratégias, práticas e consequências imprevistas — em todas as escalas espaciais e sociais: dos corpos, mentes e ações cotidianas que atravessam as regiões e as sociedades até as estruturas (invisíveis e invisibilizadas) que propiciam as interações glo...
2020

Brand intelligence
Construindo marcas que fortalecem empresas e movimentam a economia. Administração de marcas ou Branding deixou de ser um compromisso passageiro, um movimento modal, uma preocupação cosmética de designers e profissionais de comunicação. Não é também uma elaboração intelectual e filosófica sem compromisso com o bottom line. Branding tem se transformado rapidamente em um instrumento de gestão nas emp...
2020

Qual é o seu employer brand?
Muito se fala de employer branding mas afinal do que se trata? Este não é um tema de recursos humanos nem de marketing, é uma prioridade estratégica das empresas, independentemente da dimensão. É uma prioridade de todos os que querem sobreviver à transformação digital e vencer a guerra do talento. Este livro começa no conceito e viaja pelos seus elementos, distinguindo a marca, abordando a cultur...
2020

Dan Brand e Outros Clássicos
"Originalmente publicadas a partir de 1949, as aventuras de Dan Brand, o “Índio Branco”, são um dos pontos altos da produção de quadrinhos da década de 1950, sendo comumente citadas entre as HQs mais importantes da História. Dan Brand é um jovem da cidade grande no período colonial dos EUA, cuja vida é marcada pela tragédia quando o assassinato de sua noiva o lança numa empreitada pelas regiões se...
2020

Matilda no hospital
O sr. e a sra. Brown são os pais de um batalhão incorrigível. Seus inúmeros e levadíssimos filhos são terríveis. Ninguém pode com eles. Nenhuma governanta é capaz de aturá-los por muito tempo. Babás e serviçais ficam aterrorizados com suas diabruras. Os pequenos Brown são, definitivamente, um caso de que só a babá Matilda pode dar conta, com sua bengala preta, seus poderes mágicos e seu método mui...
2009

Diante da crise global horizontes do pos-neolibera
Diante da crise global horizontes do pos-neolibera

Feito de modo especial e admirável
O corpo humano reúne segredos infinitamente fascinantes. Em ''Feito de modo especial e admirável'', o conhecido escritor Philip Yancey e o renomado cirurgião dr. Paul Brand fazem uma viagem fantástica ao interior do corpo. Com notável habilidade, os autores fazem um paralelo entre o corpo humano e o Corpo de Cristo: nós somos o que Jesus deixou na terra. Ele não deixou um livro, ou uma declaração ...
2020

Administração de marcas - on brand management
Administração de marcas - on brand management
2000

Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (brand value management)
Com linguagem que visa ser compreensível por todos os setores de uma empresa, capaz de apoiar um processo de posicionamento estratégico e de comunicar uma cultura empresarial, bem como de conceber métricas de desempenho, além dos indicadores financeiros habituais, 'Gestão do Valor da Marca - Como Criar e Gerenciar Marcas Valiosas' procura ser uma dessas ferramentas, essenciais para o aprendizado, ...
2020

Marcas brand equity gerenciando o valor da marca
Marcas brand equity gerenciando o valor da marca
2002

7 best short stories - Western
7 Best Short Stories - Western is an exciting anthology that captures the spirit, struggles, and adventures of the American Wild West. Each story, penned by a master of Western literature, transports readers to the vast, rugged landscapes where heroes and outlaws face the untamed frontier. From tales of moral dilemmas and unexpected alliances to gritty showdowns and personal sacrifice, this collec...
2021

Histórias Magnéticas
Assuma o controle de sua marca e suas histórias para obter sucesso. Sua marca são as histórias que os outros compartilham a seu respeito quando você não está presente, e são essas histórias de marca que determinam se as pessoas compram de você, contratam você, trabalham para você ou investem em você. Quando tais aspectos estão em jogo, não seria melhor assumir o controle? Em Histórias Magnéticas,...
2020

Technische untersuchungsmethoden zur betriebsuberwachung
Technische untersuchungsmethoden zur betriebsuberwachung
1926

Brand management na era digital e humana
A marca é um dos activos mais importantes das empresas. A evolução exponencial da tecnologia vem permitindo a entrega de soluções mais relevantes aos consumidores e mais rentáveis para as organizações, assumindo aqueles um papel central e de controlo na evolução das marcas, com o poder de as tornar vencedoras, ou de as poderem destruir. Vivemos a era da digitalização, com todos os impactos disrupt...
2020

Mandela: Meu prisioneiro, meu amigo
Mandela tinha o grande dom da magnanimidade. Seu povo estava sendo espancado, preso e detido sem nenhuma acusação criminal. Alguns detentos não passavam de crianças. Sua própria esposa e suas lhas estavam sofrendo. Mesmo assim ele ainda conseguia sorrir e apertar calorosamente a mão dos mandantes dessas injustiças. Mandela não estava oferecendo seu perdão a P. W. Botha nem a seu sucessor, F. W. ...
2014

Yoga para crianças
Este livro pretende despertar o interesse pela prática do Yoga em professores, pais e crianças, e ser um apoio para os profissionais de Yoga que procuram formas didáticas diferentes para suas aulas. É apresentado de forma leve, com imagens alegres de posturas de Yoga e deuses hindus, pintados em aquarela. As práticas apresentadas podem ser misturadas de modo preferencial e têm a finalidade de esti...
2012

The figure of the author in a global context: a case study of gabriel garcía márquez and his authorial brand
The figure of the author in a global context: a case study of gabriel garcía márquez and his authorial brand
2021

Energia de biomassa florestal
O tema Biomassa Florestal tem uma demanda crescente por conhecimento relativo à sua viabilidade de uso como fonte de energia, e as informações disponíveis são escassas e muitas vezes controversas. O livro traz informações sobre: quais são as fontes potenciais de biomassa para a geração de energia quais são as propriedades da biomassa e como estas influenciam o seu uso como fonte energética quais s...
2010

Grow the Core - How to focus on your Core Businessfor Brand Success
Grow the Core - How to focus on your Core Businessfor Brand Success
2013