Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+administracao de marketing 15ed 2019
Não encontramos o resultado que você buscou, mas veja essas outras opções
Exibindo: 1 - 44 de 1.390 resultados
Administração de marketing
A primeira edição de Administração de marketing, publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra.Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição ...
2005
Administração de marketing no mundo contemporâneo
Administração de marketing no mundo contemporâneo exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento da lógica dos mercados, cada vez mais específicos. O objetivo deste livro é familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas d...
2004
Administração de marketing
A primeira edição de Administração de marketing, publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra.Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição ...
1996
Administração de Marketing com Mymarketinglab
A Pearson tem o prazer de apresentar ao mercado nacional a 14a edição de um de seus maiores sucessos editoriais. Indispensável para a formação de profissionais de marketing e gestores em geral, Administração de marketing não é apenas uma grande obra que se destaca das demais nesse tema – para todos aqueles que a conhecem, ela é a verdadeira “bíblia do marketing”. Esta edição consagra a presença d...
2012
Administração De Marketing: Conceitos, Planejamento E Aplicações À Realidade Brasileira
Este livro foi desenvolvido com o propósito de analisar conceitos e aplicações de marketing adaptados à realidade do Brasil. Os exemplos e casos brasileiros, além de mencionados no texto, aparecem em destaque nos quadros "O mundo do marketing - marketing na prática". Eles foram extraídos tato de fontes fidedignas como de descrições relatadas pelo autor, com base em sua vasta experiência atuando co...
2006
Administração De Marketing: Conceitos, Estratégias E Aplicações
Grande parte do conhecimento teórico de marketing é oriunda de outros países, particularmente dos Estados Unidos e dos países europeus desenvolvidos. No entanto, já há um corpo substancial de pesquisa desenvolvido no Brasil, não só voltado para teste e validação de conceitos e técnicas estrangeiros, mas também para o desenvolvimento desses conhecimentos. Este livro se destaca com relação aos dema...
2012
Marketing trends 2015
Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do Madia Mundo Marketing, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos, com base nas informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2013 e 2014. E...
2015
Administração de Marketing
Muitas mudanças ocorreram desde a última edição desta obra. A globalização em curso, o papel cada vez maior da responsabilidade social corporativa, os avanços em tecnologia — comércio eletrônico e comunicação digital —, o impacto crescente das mídias sociais e a disseminação do uso de análise de dados, a automação do marketing e a inteligência artificial causaram disrupção em diversos setores e ab...
Administracao de marketing - os caminhos e desafios do profissional - 1
Administracao de marketing - os caminhos e desafios do profissional - 1
2013
Administração e marketing para pequenas e médias empresas de varejo
Consultor e professor, Domingos Ricca mostra, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e médias empresas do varejo.
Administração de Marketing no Brasil
A preocupação do autor nesta nova edição foi proporcionar ao leitor uma abrangência e profundidade compatível com os novos temas surgidos em mercados cada vez mais competitivos. E acima de tudo apresentar uma pesquisa bibliográfica que tornou a obra atual, revisitada e instigante. Com base nesses parâmetros, esta 4ª edição contempla, além de assuntos tradicionais, outros mais atuais, como: 1. As n...
2015
Marketing trends 2012
Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do Madiamundomarketing, mapeando, rastreando, copilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2010 e 2011. Essas tendências estão lastreada...
2012
Marketing trends 2013
Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do Madia Mundo Marketing, mapeando, rastreando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos
2013
Marketing trends 2014
Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos, com base nas informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2012 e 2013. Ess...
2013
Marketing trends 2016
Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpor de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos 2014 e 2015, nas diferentes pla...
2024
Marketing trends 2018
Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do madiamundomarketing, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. Ele contém as principais informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2016...
Vencer no caos
Ao entrar em uma era de constantes e freqüentes períodos de turbulência econômica, os homens de negócios deverão ser capazes de desenvolver uma mentalidade prolífica apta a atravessar fases de intenso caos. Este instigante livro é único, à medida que traz aos profissionais e homens de negócios um guia revolucionário de gestão em tempos de crise, em cujo conteúdo será possível: Preparar cenários; P...
2009
Marketing trends 2017
Este livro é resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos.Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2015 e 2016.Essas tendências est...
2017
Administração de materiais e recursos patrimoniais
Administração de Materiais e Recursos Patrimoniais é um livro inédito no mercado, pois, diferentemente da abordagem tradicional, voltada à "velha" Administração de Materiais, foi estruturado de forma a atender às exigências do novo currículo da disciplina, destacando as recentes transformações na área. Assim, numa linguagem extremamente clara e didática, evitando-se demonstrações matemáticas desne...
2009
Administração de Marketing
A 15ª edição da “bíblia do marketing” mantém a missão de ser um guia que reflete a realidade moderna da área. A obra se equilibra entre as abordagens e perspectivas clássicas e contemporâneas por meio de uma linguagem clara e objetiva, e se preocupa em trazer um conteúdo abrangente e tratar temas relevantes de modo profundo. O sucesso deste livro também está no desafio de apresentar uma abordagem ...
2019
Administração de Marketing
Esta segunda edição de Administração de Marketing, livro de referência no estudo do marketing brasileiro, vem recheada de muitas novidades, abordando temas como storytelling, economia de compartilhamento, neuromarketing e content marketing, entre outros assuntos da moderna administração de marketing. APLICAÇÃO Administração de Marketing, de Alexandre Luzzi Las Casas, destina-se a pesquisa, estud...
2019
Marketing trends 2019
Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do madiamundomarketing, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2017 e 2018. Seu conteúdo con...
2019
Iniciação à administração de recursos humanos
Qual é a principal causa do sucesso empresarial? O que faz com que as empresas alcancem excelência em suas operações? São os seus produtos? Seus processos de produção? A qualidade e produtividade? Tudo isso são apenas consequências de uma origem maior. A principal força que leva as empresas ao sucesso são as pessoas que dela participam. Elas proporcionam a inteligência, a vida, o dinamismo, a razã...
2014
Na trilha da produção científica em administração 1979 a 2017
Esta obra, produto do Projeto de Pesquisa "Usina de Ciências", foi realizada pela inquietação frente ao dilema do vazio da sistematização do conhecimento em Administração em 40 anos de existência do curso de Bacharelado em Administração da UFMT, presencial, campus de Cuiabá e frente à dificuldade dos acadêmicos em final de curso escolherem temas para desenvolverem seu Trabalho de Conclusão (TC) de...
2024
Princípios de Marketing
Lido por milhões de pessoas em todo mundo, Princípios de marketing é uma obra consagrada, que tem como objetivo apresentar, de maneira prática e agradável, o mundo do marketing moderno e esta nova edição reafirma essa posição de referência. Alinhado com o que há de mais inovador, este livro trata o marketing como uma filosofia que orienta a organização e os esforços do profissional tanto à criação...
2007
O Processo de Securitização das Relações Econômicas Sino-Americanas na Administração Trump (2017-2021)
De que forma a narrativa entre Estados Unidos e China ganha espaço nos debates internacionais? Quando os Estados Unidos deixam de exercer sua preponderância militar e econômica unilateral no contexto internacional? De que forma a disputa entre Estados Unidos e China passa para o nível de segurança? Esses são alguns dos questionamentos que esta obra buscou compreender, fruto de uma pesquisa que ana...
2024
Marketing Esportivo E Administração De Arenas
O marketing esportivo, uma disciplina há muito consagrada nos EUA, ganhou destaque no Brasil nas duas últimas décadas. As principais razões foram: a compreensão de que o esporte é um incomparável canal de relacionamento com o público; sua profissionalização e, portanto, a consequente necessidade de mais recursos; o espaço dedicado pela mídia às competições esportivas; e a dedicação de milhões de p...
2014
Corrupção e administração pública no Brasil
O presente trabalho, que ora se apresenta ao público especializado, intitulado Corrupção e Administração Pública no Brasil, na sua origem a dissertação de mestrado apresentada pelo seu autor (originalmente denominada Há um sistema brasileiro administrativo de combate à corrupção?), Clóvis Alberto Bertolini Pinho, à Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e com a qual obteve o título de M...
Administração de Produção e Operações
"Administração de produção e operações" equilibra o lado qualitativo e o quantitativo do assunto. No início de cada capítulo, uma figura-chave e um texto mostram como o assunto central dialoga com os demais apresentados no livro e se relaciona com processos, cadeias de valor e as várias áreas funcionais da empresa. Apresenta figuras, tabelas e seções que auxiliam os leitores a transpor para a prát...
2009
Problemas de Marketing Estratégico
Amplamente conhecido e adotado nos cursos de marketing nos EUA, esta obra é pela primeira vez publicada no Brasil. Trata de conceitos e habilidades necessários à tomada de decisão em marketing. Inclui estudos de casos reais de empresas mundialmente conhecidas.
Psicologia Aplicada À Administração De Empresas: Psicologia Do Comportamento Organizacional
Este livro trata dos aspectos mais relevantes e atuais do comportamento humano nas organizações. Parte da concepção de que as questões com que se defrontam os administradores têm, na maioria das vezes, um nítido conteúdo humano, muito mais do que simples decorrência de problemas técnicos. No âmbito das empresas, as questões tratáveis via ciências do comportamento seriam, assim, em número superi...
2008
A influência do consumidor nas decisões de marketing
Como uma empresa pode melhorar seus produtos, agregar serviços, inovar, posicionar-se, buscar mercados e estabelecer seus objetivos estratégicos sem conhecer o seu consumidor? Com base nessa questão, esta obra apresenta tópicos imprescindíveis para se entender tal relação, apresentando os conceitos gerais do tema comportamento do consumidor e as principais influências que atuam sobre ele, além de ...
2011
Administração de Marketing - a Bíblia do Marketing
: Quando a primeira edição desde livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, na 12a edição, ele continua a surtir o mesmo efeito - tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing. O livro ...
2007
1 usado
R$ 73,44
