Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 11.219 resultados

Princípios de administração financeira
Diariamente, ao ligarmos a televisão ou abrirmos o jornal, encontramos referências a taxas de juros, discussões sobre o mercado de ações e outras questões relacionadas à administração financeira. Fica claro que esses fatores financeiros exercem uma enorme influência em nossa vida pessoal e profissional, mas nem sempre conseguimos realmente entendê-los. Princípios de administração financeira capaci...
2004

Administração de marketing
A primeira edição de Administração de marketing, publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra.Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição ...
2000

Princípios de Administração Financeira
Um clássico − assim pode ser definido Princípios de administração financeira, de Gitman, que há mais de dez anos ajuda estudantes de graduação em administração, economia e ciências contábeis a entender de fato os conceitos e as técnicas da área. Em total sintonia com as tendências no ramo da educação, esta nova edição traz as seções “Em sua vida pessoal”, que mostra como os estudantes podem utiliz...
2010

Administração de Produção e Operações
"Administração de produção e operações" equilibra o lado qualitativo e o quantitativo do assunto. No início de cada capítulo, uma figura-chave e um texto mostram como o assunto central dialoga com os demais apresentados no livro e se relaciona com processos, cadeias de valor e as várias áreas funcionais da empresa. Apresenta figuras, tabelas e seções que auxiliam os leitores a transpor para a prát...
2008

Administração Estratégica
Em sua terceira edição, Administração estratégica mantém a característica que faz da obra um sucesso há quase duas décadas: uma primorosa estrutura didática que, ao abordar o processo como ele de fato ocorre nas organizações, facilita a compreensão d o tema. Com estudos de caso atualizados, que tratam desde empresas como Banco do Brasil, Magazine Luiza, Kopenhagen e Grupo Abril até a escola de sam...
2010

Introdução à Engenharia Ambiental
´Introdução à engenharia ambiental´ pretende colaborar na capacitação do indivíduo para o contínuo desafio de melhorar o trinômio meio ambiente - desenvolvimento econômico - qualidade de vida. O livro procura relacionar a engenharia com outras áreas do conhecimento, já que transmite a visão da engenharia em relação ao meio ambiente, além de apresentar a questão do conflito entre os aspectos socioe...
2005

Administração de Marketing com Mymarketinglab
A Pearson tem o prazer de apresentar ao mercado nacional a 14a edição de um de seus maiores sucessos editoriais. Indispensável para a formação de profissionais de marketing e gestores em geral, Administração de marketing não é apenas uma grande obra que se destaca das demais nesse tema – para todos aqueles que a conhecem, ela é a verdadeira “bíblia do marketing”. Esta edição consagra a presença d...
2015

Fundamentos do Comportamento Organizacional
Equilibrando teoria e prática e pesquisa, este livro explica e prevê o comportamento das pessoas nas organizações sem limitar-se meramente à definição de conceitos. Além disso, abrange não apenas as idéias clássicas do comportamento organizacional, mas também tópicos inovadores, como espiritualidade e equilíbrio entre vida pessoal e trabalho.
2009

Resistência dos materiais
Neste livro, o estudo a Mecânica dos Materiais está baseado no entendimento de alguns conceitos básicos e no uso de modelos simplificados. Esse procedimento torna possível o desenvolvimento de todas as fórmulas necessárias, de uma maneira lógica e racional, e mostra claramente as condições em que podem ser aplicadas, com segurança, na análise e no projeto de estruturas reais de engenharia e em com...
1995

Modelo de Competências e Gestão de Talentos
Este livro apresenta os estudos sobre competências que buscam a definição do conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes necessários para agregar valor aos negócios. Nele são descritos cases, conceitos, estratégias, instrumentos ilustrativos para o desdobramento de competências, perfis de mercado e fontes de consulta. Nesta edição, o leitor também encontrará mais competências universais, esc...
2006

Fundamentos do Comportamento Organizacional
Em uma empresa, cada funcionário tem sua maneira de agir: alguns assumem riscos com mais tranquilidade, outros são mais comunicativos e outros ainda são mais voltados para as necessidades dos clientes. Essa diversidade, se bem administrada, pode constituir uma importante vantagem competitiva. Caso contrario, entretanto, pode ser o motivo de sérios problemas.
2004

Estatística Aplicada
A estatística muitas vezes é tida como difícil ou complicada. Esta quarta edição de Estatística aplicada desmistifica isso — com uma série de elementos gráficos e recursos, ela fornece ao estudante o apoio de que ele precisa para aprender estatística de maneira prazerosa e interessante. Além das características didáticas que já consagraram a obra, nesta nova edição Ron Larson e Betsy Farber compil...
2010

Introdução à Sociologia
Considerada a base para todas as ciências sociais, a sociologia é hoje um instrumento analítico fundamental para quem busca entender a realidade social em que vivemos — uma realidade de grandes transformações provocadas pela revolução científico-tecnológica e pela globalização. Esta nova edição de Introdução à sociologia, de Reinaldo Dias, além de manter a linguagem clara, a estrutura lógica e a s...
2010

Desenvolvimento pessoal e profissional 3ª plt 188
Desenvolvimento pessoal e profissional 3ª plt 188
2009

Marketing Global
Vivemos em um mundo global. Isso fica claro quando olhamos ao redor e encontramos produtos vindos de diversos países, assim como bens produzidos aqui no Brasil, em uma empresa multinacional, para consumo tanto interno quanto externo. Para apresentar os panoramas desse “novo mundo” e do mercado global que ele propicia, Marketing global foi totalmente revisado e atualizado em sua sétima edição. C...
2004

Química Geral
O texto abrange as áreas da química com comentários adicionais mantendo a atenção do estudante e o interesse do profissional da área, visto que traz inúmeras aplicações para a indústria. O autor descreve os conceitos usando uma linguagem simples e diferente e apresentando-os de um ponto de vista alternativo. Visando facilitar o aprendizado, o texto oferece no final de cada capítulo, resumos e prob...
1994

Fotografia Digital na Prática
Com quase 200 ´truques´ de fotografia, esta obra é um guia de bolso para que você tire fotos mais nítidas, coloridas e com aparência profissional. É composta de lições com fotos ilustrativas e explicação em cada página. Seu jeito fácil de ensinar e se u texto simples tornam divertido o processo de aprender.
2007

Mecânica vetorial para engenheiros - estática
Destinado para o primeiro curso de estática, oferecido no segundo ano das escolas de engenharia. Uma das características deste livro é que a mecânica dos pontos materiais foi claramente separada da mecânica dos corpos rígidos. Dividido em dois volumes (Estática e Dinâmica), o texto requer apenas conhecimento prévio de álgebra, trigonometria e cálculo elementar, e todos os elementos da álgebra veto...
1994

Comportamento do Consumidor
Para atravessar tempos de competitividade e concorrência acirrada entre empresas, entender o consumidor e saber como ele se comporta é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Destinada ao estudo do comportamento do consumidor, está é uma obra dinâmica, moderna e atualizada, com exemplos ilustrativos que misturam teira e prática de maneira harmoniosa e perspicaz. Entre seus recursos d...
2005

Gestão da Cadeia de Suprimentos
Nesta quarta edição, "Gestão da cadeia de suprimentos" traz dois capítulos - "Projetando redes globais na cadeia de suprimentos" e "Planejamento de vendas e operações - planejando oferta e demanda em uma cadeia de suprimentos". Indicado para estudantes de graduação e pós-graduação em administração, comércio exterior e logística, este livro de Chopra e Meindl pode ser usado como uma ferramenta por ...
2011

Avaliação de Empresas
Referência absoluta — assim pode ser descrito o livro Avaliação de empresas: um guia para fusões & aquisições e private equity, que aborda de maneira abrangente os principais tópicos da área de gestão de valor, sob o ponto de vista brasileiro, utilizando uma linguagem acessível, capaz de desmistificar o tema. Agora com Fernando Pereira ao lado de Roy Martelanc e Rodrigo Pasin, o livro traz dois no...
2010

Planejamento de mídia - teoria e experiência
Como determinar publico-alvo os melhores meios de comunicacao ser utilizados em uma campanha publicitaria? Como obter eficiencia em uma veiculacao de campanha com uma verba pequena? Enfim: como ser um bom planejador de midia? Paulo Tamanaha responde.
2006

Contabilidade de Custos
Estudar contabilidade de custos é um dos melhores investimentos que qualquer aluno pode fazer, porque o sucesso de uma organização — da menor loja à maior corporação multinacional — depende do uso de conceitos e práticas dessa disciplina. Tendo em vista esse enfoque, Contabilidade de Custos, volume 1, escrito por três grandes nomes em matéria de contabilidade — Horngren e Foster, ambos da Unive...
2004

Fundamentos de Metodologia Científica
Esta 3ª edição de Fundamentos de metodologia científica está totalmente revisada e atualizada. Uma das principais mudanças foi a incorporação da versão mais recente das normas da ABNT, assim como das várias fontes de pesquisa, o que tornou a obra muito mais completa e útil. Sua estrutura básica, muito bem aceita há mais de uma década, permanece a mesma, oferecendo os elementos fundamentais e neces...
2007

Cálculo Numérico
O objetivo principal do texto é a apresentação de métodos numéricos com sua fundamentação teórica, suas vantagens e dificuldades computacionais. Em todos os capítulos - lista de exercícios, com respostas no apêndice. Na maioria dos capítulos, proposta de projetos.
1996

Pesquisa Operacional na Tomada de Decisões
Este livro introduz o tópico de modelagem matemática de forma simples, ressaltando a aplicabilidade do Solver do Excel como ferramenta de apoio para a tomada de decisões e mostrando casos práticos ligados às áreas de logística, finanças, marketing e recursos humanos. O CD que acompanha o livro traz uma versão do What’s Best!, software interativo para a resolução de problemas de programação linear,...
2009

Cálculo com Geometria Analítica
O propósito maior do autor neste livro, foi o de apresentar o Cálculo como arte poderosa de resolver problemas indispensáveis às Ciências quantitativas. É objetivo do texto explorar assuntos para os quais o Cálculo pode ser útil. O texto apresenta mais de 5.800 problemas cuidadosamente construídos, começando com exercícios simples e chegando a problemas complexos que exigem níveis mais elevados de...
1996

Sistemas de Informação Gerenciais
Sistemas de informação gerenciais ganhou destaque e se tornou um clássico da área por trazer uma proposta diferenciada, que integra a visão de gestão com a de TI. Nesta nona edição, além de manter essa importante característica, a obra trata de assuntos atuais e de grande relevância, como utilização e segurança de plataformas móveis, computação em nuvem, Windows 7 e Office 2010, redes 4G e computa...
2010

Estatística para Administração e Economia
"Estatística para administração e economia" introduz conceitos e metodologias de estatística básica — descritiva, inferencial e de probabilidade — e amplia gradativamente seu foco por meio de uma cobertura completa de coleta de dados e análise, o que possibilita ao estudante a avaliação de relatórios de estudos estatísticos e a tomada de decisões acertadas, desenvolvendo seu pensamento estatístico...
2008

Pesquisa de Marketing
Para tomar decisões acertadas, muitas vezes as empresas precisam obter informações específicas a respeito do mercado e de seus clientes. Por meio de uma metodologia adequada e de um projeto formal, é a pesquisa de marketing que buscará essas informações. Neste livro, os professores Beatriz Santos Samara e José Carlos de Barros enfatizam a importância da pesquisa de marketing na tomada de decisões ...
2007

Pesquisa de Marketing
Pesquisa de marketing: foco na decisão é uma obra imprescindível — escrita pelo renomado prof. Malhotra, ela possui um viés gerencial que, ao capturar o ambiente atual, a torna extremamente acessível e aplicável. Esse caráter diferenciado do livro pode ser visto em sua estrutura, que destaca questões contemporâneas importantes — como pesquisa de marketing internacional e novas tecnologias — e traz...
2010

Fundamentos de Administração
Fundamentos de administração"", de Robbins e Decenzo, traz aos estudantes os conhecimentos essenciais para que possam adquirir uma base teórica sólida, permitindo aos futuros administradores conhecer as principais habilidades e competências que precisam desenvolver para obter sucesso em sua atuação profissional. Para isso, os autores enfocam com autoridade o processo administrativo por meio de um ...
2004

Logística na Cadeia de Suprimentos
Este livro foi escrito para evitar acidentes de percurso no planejamento logístico, permitindo que novas empresas concorram com líderes fortalecidos no mercado. Rico em exemplos, apresenta os temas de maneira clara e didática e permite que o leitor faça consultas aleatórias. É destinado a estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos de administração ou daqueles que tenham a disciplina de log...
2005

Introdução a contabilidade
Com a finalidade de iniciar o aluno no mundo dos negócios, ´Introdução à contabilidade´ foi escrito em linguagem simples e de fácil entendimento, a fim de dar um panorama geral das técnicas contábeis, trazendo à baila tópicos importantes como contabilidade de custos; registo, controle e mensuração dos fatos contábeis; elaboração e estrutura das demonstrações contábeis; análise de balanços, entre o...
2012