Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 271 resultados

Por que os homens se dão melhor que as mulheres no mercado de trabalho
Por que os homens se dão melhor que as mulheres no mercado de trabalhoVocê já deve ter observado que a maioria dos melhores cargos e oportunidades nas organizações são oferecidos a homens, não é mesmo? E é provável que, independentemente de ser homem ou mulher, você não concorde com esse tipo de discriminação, correto?O ponto mais surpreendente do livro Por que os homens se dão melhor que as mulhe...

Marketing de Conteúdo B2B
Em Marketing de Conteúdo B2B, Gay Flashman nos guia pelo dinâmico mundo do marketing digital, mostrando como empresas e organizações podem usar o jornalismo de marca para criar narrativas autênticas e envolventes.Flashman começa abordando a crise de confiança que muitas marcas enfrentam hoje e a importância do propósito de marca como uma forma de se conectar verdadeiramente com os consumidores. A ...

Marketing Conversacional - Como gerar mais leads e convertê-los em clientes fiéis por meio de conversas relevantes e engajadoras
Nos últimos anos, o uso de aplicativos de mensagens tomou proporções inimagináveis. Estima-se que mais de 160 milhões de brasileiros utilizem o Whatsapp e outros milhões se engajem em conversas com parentes, amigos, colegas de trabalho e grupos de interesse por meio de outras mídias digitais como Instagram, Facebook, YouTube, Twitter, LinkedIn, TikTok, etc.Até aí nenhuma grande novidade. O que est...

Alianças Estratégicas & Parcerias de Marketing
Alianças Estratégicas & Parcerias de Marketing, de Richard Gibbs e Andrew Humphries, explora como empresas podem conquistar vantagem competitiva sustentável por meio da colaboração estratégica com outros agentes da cadeia de suprimentos. Partindo da premissa de que as pressões da economia global exigem um foco crescente em alianças, os autores investigam o papel crucial dos relacionamentos de negó...

Customer Experience: Como alavancar o crescimento e rentabilidade do seu negócio colocando a experiência do cliente em primeiro lugar
Você já ouviu falar em Customer Experience (CX)? Experiência do cliente é uma nova abordagem estratégica para colocar o cliente em primeiro lugar por meio da gestão de cada etapa de sua jornada. Proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes é ser capaz de identificar e de remover atritos do processo de compra, adequar a proposta de valor a cada segmento, comunicar-se com cada persona usan...

Transformação Digital 2
Transformação Digital 2, de David L. Rogers, é um guia prático (roadmap) para ajudar líderes empresariais a superarem os obstáculos e a implementarem a transformação digital de forma contínua em suas organizações. O livro é uma sequência do anterior, o best-seller Transformação Digital, porém com uma abordagem muito mais prática, voltada para a implementação.Rogers define a transformação digital c...

Agile Marketing: como as metodologias ágeis e o uso de dados estão revolucionando a gestão do marketing
Talvez você já tenha ouvido falar sobre agile ou metodologias ágeis, mas o emprego desta mentalidade e suas ferramentas ao marketing é um fenômeno bem mais recente. Em Agile Marketing: como as metodologias ágeis e o uso de dados estão revolucionando a gestão do marketing, Neil Perkin, reconhecido especialista na área, discute a profunda transformação pela qual a gestão do marketing está passando.N...

Canais de vendas e marketing: Como selecionar e gerenciar canais de vendas e marketing para crescer de forma lucrativa
Os canais de vendas e marketing são o que possibilita que produtos e serviços fabricados ou prestados por milhões de empresas ao redor do mundo encontrem seus clientes e consumidores. Os canais são o meio de acesso ao consumo de tudo que existe disponível para ser comprado e os principais responsáveis pela promoção e consolidação das marcas.Nas últimas duas décadas, esse ecossistema que garante o ...

Vendas Disruptivas: Como estruturar as suas áreas de vendas, marketing e atendimento ao cliente em tempos de transformação digital
A transformação digital que vem ocorrendo nos últimos anos provocou disrupções em vários modelos de negócio – o que, por sua vez, exigiu uma remodelagem, também radical, da forma como as empresas estruturam e operam suas áreas de vendas para atenderem às demandas de um novo consumidor.Em Vendas Disruptivas, o renomado consultor Patrick Maes contextualiza os impactos que as redes sociais, a automaç...

Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes
De onde virá a receita do seu negócio no futuro? Sua empresa ainda é daquelas que têm que “matar um leão por dia” para fechar o mês? Já ouviu falar em receita recorrente? Acha que customer success é assunto para empresas de tecnologia ou startups?Se essas e outras dúvidas lhe ocorreram, você precisa ler Customer Success para descobrir que, muito além de um neologismo, trata-se de uma nova estratég...

Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital
A popularização da internet viabilizou uma verdadeira revolução no marketing e na comunicação. No início, os recursos mais utilizados eram os sites, o e-mail e as ferramentas de busca; até que surgiram as redes sociais, os e-commerces e várias outras tecnologias que subverteram a forma e o conteúdo com os quais empresas e marcas se relacionavam com seus consumidores. Nesse cenário, gestores de mar...

Transformação Digital: repensando o seu negócio para a era digital
Como podemos adaptar nosso negócio à era digital?Essa é a pergunta que vem tirando o sono de muitos CEOs, dirigentes e gestores de empresas diante da quantidade e profundidade das mudanças no ambiente de negócios nos últimos anos. Especialmente para negócios estabelecidos antes da virada do milênio, esse cenário tem se mostrado bastante desafiador. Migramos do mundo analógico para o digital, em qu...

Inovação: como implementar uma cultura de inovação na sua empresa e prosperar
Se você ainda acredita que o conceito de inovação está relacionado apenas a empresas de tecnologia, está redondamente enganado. Basta relembrar o passado recente e se perguntar o que aconteceu com aquela locadora de vídeo do bairro, com os cursos a distância, com os clubes de assinatura de livros e até com as lâminas de barbear, após a revolução no varejo e a explosão do comércio eletrônico. Inova...

Negociação na prática: Como fechar bons negócios e estabelecer parcerias lucrativas, sustentáveis e duradouras
O que você precisa negociar hoje?Provavelmente você negocia algo todos os dias, do preço de uma proposta que apresentou a um cliente em potencial até a solução de um conflito com um fornecedor que ameaça suspender a próxima entrega de matéria-prima. O fato é que se você trabalha em alguma coisa, a negociação faz parte da sua rotina, quer você esteja ciente disso ou não.A grande questão é que você ...

Os Sonhos de Mateus: Aventuras e desventuras de um empreendedor no universo das startups
Já pensou em empreender? E em ter sua própria startup?Essas e outras questões afligem milhares de jovens que estão ingressando na vida adulta e se vendo diante de dilemas até então distantes do seu cotidiano. Com a conclusão do ensino médio e o ingresso na universidade, a busca por uma carreira que concilie qualidade de vida e sucesso profissional é permeada por dúvidas, prazeres, dores, sucessos ...

Onboarding orquestrado: A metodologia inovadora para fazer seus novos clientes mais bem-sucedidos, lucrativos e fiéis desde o início
A área de Customer Success (CS), ou simplesmente sucesso do cliente, tem emergido como a mola propulsora da satisfação e da retenção dos clientes a longo prazo, o que leva ao aumento da receita recorrente e da lucratividade do negócio. Consultora de destaque nessa área, Donna Weber tornou-se a maior especialista mundial em onboarding ao desenvolver a metodologia inovadora de Onboarding orquestrado...

Buyer Personas: como construir perfis de compradores para orientar o seu marketing e vender muito mais
Se você trabalha com vendas ou marketing, já deve ter ouvido falar em personas ou buyer personas durante alguma reunião ou nas redes sociais. A construção de buyer personas, ou perfis de compradores, popularizou-se nos últimos anos juntamente com o marketing digital. Mas, afinal, o que são as buyer personas? Em que essa metodologia, de fato, pode ajudar a sua empresa a fazer mais negócios? Como co...

Customer Experience B2B
A experiência do cliente, ou CX, tomou a cena do marketing nos últimos tempos e colocou o cliente como centro da estratégia e dos processos das organizações. No entanto, a maior parte dos livros sobre customer experience gravitam em torno do universo B2C (business-to-consumer). Neste livro, Nick e Paul rompem essa abordagem e propõem um olhar focado no B2B (business-to-business), explorando suas e...

Mitos da Liderança: Descubra por que quase tudo que você ouviu sobre liderança é mito
Em Mitos da Liderança, Jo Owen derruba um a um, 56 mitos sobre a liderança que fazem parte do senso comum e estão impregnados nas mentes de milhares de estagiários, jovens profissionais e até dos mais experientes especialistas, impedindo-os de assumirem posições de liderança pela crença em ideias arraigadas, ultrapassadas e sem qualquer comprovação científica sobre o que é ser um líder de fato.Com...

Video Marketing: como usar o domínio do vídeo nos canais digitais para turbinar o marketing de produtos, marcas e negócios
O vídeo está se tornando rapidamente o a linguagem dominante para produtos, marcas e negócios se comunicarem com o mercado. Com uma parcela cada vez maior da população economicamente ativa composta por Millennials (1980-1998) e Geração Z (a partir de 1998), se comunicar por meio de conteúdos em vídeo passa de alternativa à necessidade. Diante da profusão de novas mídias, especialmente dos canais ...

Mitos do Ambiente de Trabalho: descubra por que quase tudo que você ouviu sobre ambiente de trabalho é mito
O ambiente de trabalho está repleto de “verdades” prontas, certezas e preconceitos. Em Mitos do Ambiente de Trabalho, Ian MacRae e Adrian Furnham tratam de 27 mitos que contribuem para a deterioração do clima organizacional e que – literalmente – destroem a produtividade. A obra contempla questões relativas às diferenças de gênero, aposentadoria, conflito entre gerações, remuneração, motivação par...

Nômade Digital: um guia para você viver e trabalhar como e onde quiser
FINALISTA DO PRÊMIO JABUTI 2020 NA CATEGORIA ECONOMIA CRIATIVAJá pensou em ter liberdade para escolher como e onde trabalhar? E já pensou em fazer isso ao lado de quem você gosta? E, ainda, já pensou em retornar para sua cidade e reencontrar seus familiares trazendo na bagagem a experiência de ter passado por dezenas de países? Não, não é sonho nem ficção, e sim um novo jeito de encarar a vida e d...

Peter Drucker: Melhores Práticas
Mundialmente conhecido como o pai da administração moderna, Peter Drucker (1909-2005) também foi um dos mais renomados e bem-sucedidos consultores de gestão de todos os tempos, tendo atuado em centenas de organizações públicas e privadas de vários países. Em Peter Drucker: melhores práticas, William A. Cohen, o primeiro aluno graduado no PhD executivo criado por Drucker, detalha as práticas mais e...

Economia Circular: conceitos e estratégias para fazer negócios de forma mais inteligente, sustentável e lucrativa (Capa Dura)
Em 2030, estima-se que a população mundial terá alcançado o patamar de 9 bilhões. Isso significa que serão quase 3 bilhões a mais de pessoas consumindo uma variedade de produtos e serviços. Para lidar com a eminente exaustão de vários recursos naturais, aliada aos problemas decorrentes do excesso de resíduos gerados por um consumo dessa magnitude, impõe-se um novo paradigma de negócios: a economia...

ABM Account-Based Marketing: Como acelerar o crescimento nas contas estratégicas com planos de marketing exclusivos
Você já parou para pensar que alguns clientes da sua empresa podem ser tão relevantes ao ponto de merecerem uma abordagem de marketing exclusiva? Em ABM – Account Based Marketing: como acelerar o crescimento nas contas estratégicas com planos de marketing exclusivos, Bev Burgess e Dave Munn apresentam o ABM, suas vantagens em relação a outras abordagens de marketing e como implementá-lo de forma b...

IoT: Como Usar a "Internet Das Coisas" Para Alavancar Seus Negócios
Você sabe mesmo o que é IoT? E qual o impacto dessa tecnologia no seu negócio? IoT ainda é um tema sobre o qual a maioria dos executivos de negócios não se sente confortável para discutir e tomar decisões. Em “IoT: Como usar a internet das coisas para alavancar seus negócios”, Bruce Sinclair, uma das maiores autoridades mundiais nesse tema, apresenta uma perspectiva de negócios para um assunto qu...

Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso co...

Inteligência Emocional em Vendas: como os supervendedores utilizam a inteligência emocional para fechar mais negócios
Os profissionais de vendas estão passando por uma verdadeira prova de fogo. De um lado, compradores com mais poder, informação e acesso a fornecedores em todo o mundo, prontos para tomar o seu lugar. De outro um ambiente tecnológico disruptivo em que o seu produto ou serviço pode virar pó de um dia para o outro. O que fazer nessa situação? Aproximadamente 1% dos profissionais que atuam em vendas...

Dominando as tecnologias disruptivas: aprenda a compreender, avaliar e tomar melhores decisões sobre qualquer tecnologia que possa impactar o seu negócio
Você já deve estar cansado de ouvir sobre disrupção ou sobre como o seu negócio está ameaçado pelas novas tecnologias, certo? A verdade é que todas essas tecnologias que inundam diariamente o ambiente de negócios afetam cada atividade econômica de uma forma diferente. Algumas exigirão uma resposta imediata e investimentos vultosos, enquanto outras provavelmente ainda levarão um bom tempo para se t...

Estratégia de plataforma: Como transformar o seu negócio em uma plataforma digital com o uso de Inteligência Artificial e humana
Das dez empresas de maior valor de mercado, oito são negócios em plataforma: seis dos EUA (Apple, Amazon, Facebook, Google, Microsoft e Tesla) e dois da China (Ant Group e Tencent). É com este dado estarrecedor que Estratégia de Plataforma pretende ampliar a sua visão sobre o seu negócio e descortinar um mundo de oportunidades que você pode estar perdendo neste exato momento.Quando Jeff Bezos “abr...

Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital
A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca.Em um ambiente de negóci...

Pesquisa de marketing na prática
Pesquisa de Marketing na Prática, de Paul Hague, é uma obra completa e atualizada que oferece uma visão clara e detalhada do processo de pesquisa de marketing, desde o planejamento inicial até a aplicação dos resultados. O livro é dividido em cinco partes que abordam aspectos cruciais para transformar dados em decisões estratégicas.Na primeira parte, o autor apresenta como planejar e estruturar um...

Mitos da Gestão: Descubra por que quase tudo que você ouviu sobre gestão é mito
Você é daqueles que acredita no fim da hierarquia nas empresas; ou que um ambiente de trabalho descolado vai tornar os funcionários mais criativos; ou ainda, que o que move as pessoas é o dinheiro?Se você respondeu positivamente a uma ou mais dessas perguntas, precisa ler Mitos da Gestão. Nesta obra, Stefan Stern e Cary Cooper, desmontam, com singular maestria, 44 mitos sobre a gestão propagados c...

A Bíblia da Consultoria: métodos e técnicas para montar e expandir um negócio de consultoria
Se você já atua ou pretende ingressar no mercado de consultoria, precisa ler este livro. Alan Weiss é um dos mais notáveis consultores independentes de todo o mundo. Com cerca de 40 livros publicados e mais de 500 clientes atendidos em 49 países, o autor é referência quando o assunto é consultoria. Com a consistência de quem pratica o que diz, Alan discorre ao longo de quinze capítulos, seus méto...

O preço é o lucro: Como multiplicar a lucratividade do seu negócio por meio da gestão profissional dos preços
De onde vem o lucro?Todos os anos, milhares de empresas fecham as portas e outras tantas sobrevivem com resultados pífios por falta de conhecimentos específicos sobre precificação e falta de habilidade na gestão dos preços de seus produtos e serviços.Na maior parte das organizações, a responsabilidade pela definição e gestão dos preços ainda não é bem definida, tampouco bem direcionada. E, em gera...

Transformação digital com metodologias ágeis: Como usar o agile para tornar sua empresa mais ágil e competitiva na era digital
A revolução digital impôs uma nova realidade às empresas. Os modelos de negócio e a arquitetura organizacional tradicionais já não dão conta de produzir as respostas adequadas e em tempo hábil aos desafios do ambiente, aos anseios dos clientes e à concorrência. É nesse cenário que emerge o Agile, uma mentalidade que vem moldando a cultura das empresas mais inovadoras do mercado e permite que elas ...

Sales Enablement
Com uma abordagem abrangente, Sales Enablement: Como levar o seu time de vendas a outro patamar com treinamento, conteúdo e coaching, de Pam Didner, apresenta um método estruturado para alinhar marketing e vendas e aumentar eficácia e produtividade em toda a organização. A obra enfatiza estratégias de branding, mensuração de resultados e organização de times de vendas, além de ferramentas tecnológ...

Conflito de Gerações: desafios e estratégias para gerenciar quatro gerações no ambiente de trabalho
Sua empresa está enfrentando problemas entre os profissionais mais jovens e os mais velhos? As dificuldades entre pessoas de gerações diferentes parecem estar comprometendo a produtividade das equipes?O conflito é parte de qualquer relação humana, e o ambiente de trabalho não é uma exceção. No meio corporativo atual, onde coexistem quatro gerações (boomers, geração X, millennials e geração Z), os ...
2018

Receita Previsível: Como implementar a metodologia revolucionária de vendas outbound que pode triplicar os resultados da sua empresa (2ª edição, revisada e ampliada)
A segunda edição do livro Receita Previsível é a evidência de como a metodologia revolucionária de vendas outbound desenvolvida por Aaron Ross está contribuindo para que milhares de empresas em todo o mundo consigam ter maior previsibilidade de suas receitas de vendas.A nova edição, revisada e ampliada, está repleta de novidades. As diferenças já começam no primeiro capítulo, inédito, no qual você...
2024

Neurovendas
Em Neurovendas: como usar a neurociência para vender mais, com menos esforço e mais rápido, Simon Hazeldine mergulha no fascinante campo da neurociência aplicada às vendas, oferecendo insights valiosos para otimizar estratégias de vendas a partir da compreensão do comportamento de leads e clientes.Com a crescente quantidade de informações disponíveis e a evolução das técnicas de marketing digital,...
2020

A Bíblia do Varejo: estratégias de marketing e vendas para sobreviver à revolução no varejo e prosperar
O varejo vem passando por uma verdadeira revolução. Com a popularização da internet, desde o início dos anos 2000, lojistas de diversos segmentos têm experimentado um duplo desafio: a sobrevivência e a prosperidade.Com a maioria crescente dos consumidores cada vez mais “plugados” em seus smartphones, acessando redes sociais e comprando por meio de aplicativos e sites de e-commerce em qualquer part...

Receita Previsível (Predictable Revenue)
Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce.com a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrenteToda empresa precisa vender, isso é inquestionável. No entanto, a maior parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo à base de resultados pífios, insuficientes e imprevisíveis. Receita Previsível (Predictable Revenue) é uma provocação a empresas, gestores, empreendedo...
2017

Kit Neuromarketing + Neurovendas
A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso co...

Workbook Receita Previsível: Um guia passo a passo para implementar a metodologia de Receita Previsível na sua empresa (Capa Dura)
O Workbook de Receita Previsível é, como o próprio nome sugere, o caderno de atividades para que você possa implementar a metodologia revolucionária de vendas outbound no seu negócio e obter resultados cada vez melhores e mais previsíveis. Este material foi totalmente desenvolvido em consonância com a 2ª edição do livro Receita Previsível. Portanto, para você conseguir extrair o melhor das ativida...
2021