Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 95 resultados

Fundamentos do marketing estratégico
O problema de mergulhar em atividades operacionais é de perder a capacidade observar o mercado de maneira ampla e holística. Normalmente, o Gestor percebe o efeito das situações, mas raramente consegue identificar a suas causas. A partir desse cenário, torna‐se indispensável que empresas de todos os segmentos utilizem uma visão estratégica para conduzir seus negócios e atividades. Conceitos de Pla...
2024

Marketing Social
Responsabilidade social, cidadania corporativa, ética e filantropia empresarial são expressões que vêm sendo cada vez mais usadas e que estão no mesmo campo semântico em que se insere o marketing social. Neste contexto, o livro apresenta a origem do marketing social, sua conceituação, histórico, cenário em que se insere e a motivação das empresas para investirem nesta área. A obra traz o conceito ...
2006

Marketing De Relacionamento: Tecnologia, Processos E Pessoas
As empresas já sabem que a vantagem competitiva será maior para aquelas que atenderem seus clientes de forma mais eficiente e eficaz e responderem de modo mais rápido às mudanças de necessidades e expectativa dos consumidores, criando alternativas inovadoras e diferenciadas para anteciparem-se a elas, ou seja, ter o ¿foco no cliente¿. Entretanto, muitas empresas ainda não têm a exata consciênci...
2010

Marketing da promoção e merchandising
Escrito em uma linguagem clara e acessível, este livro apresenta o que há de mais moderno em termos de abordagem do marketing da promoção e merchandising. O autor responde a questões, como - Por que é importante pensar estrategicamente a criação de um produto ou serviço? Publicidade ou propaganda? Promoção ou merchandising? Como utilizar as ferramentas adequadas a cada tipo de produto ou serviço? ...
2005

Gestão estratégica de marketing: conceitos e técnicas
Selecionados e desenvolvidos pelos professores que atuam no curso de MBA em Marketing da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), os textos aqui reunidos oferecem as principais ferramentas do marketing moderno voltadas para os diversos segmentos de mercado e setores da economia. O intuito dos autores é apresentar a abrangência e a visão estratégica que o tema exige, mas sem ter a pr...
2011

Fundamentos De Marketing De Relacionamento
Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relacionamento e atendimento ao cliente. Leitura indispensável para a formação de profissionais que atuam em diversas áreas, estudantes de cursos de G...
2017

Marketing: Conceitos, Ideias E Tendências
O cenário atual e a complexidade dos mercados exigem competência e conhecimento por parte dos profissionais que atuam com marketing. A visão clássica do marketing baseada em estratégias de produtos e vendas já não é mais sufi ciente e necessita incorporar novas ferramentas com o objetivo de construir marcas fortes e relacionamentos duradouros e que tragam resultados financeiros para as organizaçõe...
2013

Marketing Futebol Clube
Era um sonho antigo do autor reunir em uma única obra duas paixões que ele cultiva há muito tempo, que são: o Futebol e o Marketing. O livro aborda o papel do marketing como ferramenta estratégica para a Indústria do Futebol, que é tratado durante o desenvolvimento dos capítulos como ?Mercado da Bola?, bem como apresenta de que forma se pode utilizar o próprio futebol como ferramenta mercadológica...
2014

Marketing Da Gestao E Tecnologia
ID=84813B. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 220. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum
2003
1 usado
R$ 12,50

Marketing Da Gestao E Tecnologia
ID=84813A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Qtd. Páginas: 220. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum
2003
1 usado
R$ 13,75

Marketing da Gestao e Tecnologia
Cod. 2798 / Administração / Brochura / Descrição: Otimo!220 pags sem grifos, nome ou anotaçoes
2003
1 usado
R$ 18,00

Customer Relationship Management (crm) Conceitos e Estrategias
Muito bom estado, contem nome na primeira pagina !!!
2001
1 usado
R$ 14,00

Customer Relationship Management(CRM) Conceitos e Estratégias
ID 1580614 Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso.
2001
1 usado
R$ 12,90

Marketing Conceitos, Ideias e Tendências
com algumas linhas grifadas 227 Páginas usado em bom estado _PI5074431_
2013
1 usado
R$ 35,00

Marketing Social
207 Páginas Livro Usado em ótimo estado, Estoque Virtual Loja 2 Caixa 166 _PI5215605_
2006
1 usado
R$ 20,00

Marketing da Gestão e Tecnologia
livro com 220 paginas, lateral de cor laranja e azul com letras brancas, capa e lateral com manchas e marcas de uso.Capa Brochura Fil. D/ Est. 2/ Pra.6
2003
1 usado
R$ 10,00

Crm Customer Relationship Management - Gestão do Relacionamento Com O
Brochura em bom estado ; grifos e anotações a lápis ; sem pontos de oxidação; 16/08/2023 Ju
2007
1 usado
R$ 10,00

Marketing Social
brochura, bom estado, sem grifos, 19/11 lu
2006
1 usado
R$ 13,00

Customer Relationship Management (CRM) Conceitos e Estrategias
BETO13; Com alguns desgastes.; etiquetado e carimbado; Assinado pelo Autor
2001
1 usado
R$ 17,00

Marketing Estratégico e Competitividade Empresarial
180p, 23cm, brochura original, paginas sem grifos e sem anotações, exemplar conservado.
2007
1 usado
R$ 25,00

Marketing da Gestão & Tecnologia
As organizações estão vivendo uma dura realidade, que é a "era" do mercado globalmente competitivo, na qual a concorrência pode estar a poucos metros de distância ou do outro lado do mundo. Para sobreviver, é fundamental desenvolver o potencial competitivo, focando o negócio em produtos e serviços que possuam qualidade; custo produtivo baixo e flexibilidade para se adaptar às mudanças freqüentes. ...
2003
1 usado
R$ 23,00

Marketing da Gestão & Tecnologia
As organizações estão vivendo uma dura realidade, que é a "era" do mercado globalmente competitivo, na qual a concorrência pode estar a poucos metros de distância ou do outro lado do mundo. Para sobreviver, é fundamental desenvolver o potencial competitivo, focando o negócio em produtos e serviços que possuam qualidade; custo produtivo baixo e flexibilidade para se adaptar às mudanças freqüentes. ...
2003
1 usado
R$ 23,00

Marketing da Gestão e Tecnologia
As organizações estão vivendo uma dura realidade, que é a "era" do mercado globalmente competitivo, na qual a concorrência pode estar a poucos metros de distância ou do outro lado do mundo. Para sobreviver, é fundamental desenvolver o potencial competitivo, focando o negócio em produtos e serviços que possuam qualidade; custo produtivo baixo e flexibilidade para se adaptar às mudanças freqüentes. ...
2003
1 usado
R$ 23,00

Marketing da Gestão e Tecnologia
Livro usado em bom estado de conservação, leves sinais de desgaste pelas extremidades, nada que interfira na leitura.
2003
1 usado
R$ 10,00

Marketing Estratégico e Competitividade Empresarial
Ano 2007 Edição brochura com 180 páginas, sem grifos ou anotações. Capa com sinais de manuseio. Etiqueta de identificação do Sebo na lombada.
2007
1 usado
R$ 25,00

Marketing Social
Brochura, medindo 16x23cm, 207 páginas, em bom estado de conservação porém com algumas manchinhas nas bordas devido ao tempo e leves sinais de manuseio, sem grifos e sem rasuras. B estoque
2006
1 usado
R$ 17,82

Customer Relationship Management (crm) - Conceitos e Estratégias
Brochura, medindo 24x17cm, 156 páginas, em bom estado de conservação porém com alguns leves sinais de manuseio nas bordas e capa, sem grifos e sem rasuras. B estoque
2001
1 usado
R$ 17,82

Gestão Estratégica de Marketing - Conceitos e Técnicas
Brochura, 28x21 325 págs. Em ótimo estado de conservação, sem grifos e sem rasuras. M. sl 5 est 11
2011
1 usado
R$ 18,63

Marketing Social
207 pags otimo estado
2006
1 usado
R$ 16,00

Marketing da Gestão e Tecnologia, Desenvolvendo Processos ..
livro usado, brochura, com 220 páginas, sem grifos, bordas e folhas com manchas amareladas devido a ação do tempo, capa e dorso com desgastes e marcas de dobraduras, 23 x 16 cm Marketing
2003
1 usado
R$ 10,00

Marketing Futebol Clube
Brochura, em muito bom estado, 459 págs., cortes c/ pequenos pontos de acidificação.
2014
1 usado
R$ 108,00

Marketing da Comunicação a Visão do Administrador de Marketing
Livro em ótimo estado de conservação.
2003
1 usado
R$ 9,99

Marketing de Relacionamentos Tecnologia Processos e Pessoas
livro em ótimo estado estado brochura contem pequenas manchinhas nas laterais e uma assinatura na primeira pagina mais nada que afete o texto formato 24x17 cms contem 124 paginas
2010
1 usado
R$ 18,50

Customer Relationship Management (crm)
formato aproximado: 17 x 24 cm. capa desgastada. assinatura atrás da capa. editora atlas. 2001. isbn 8522428956. 156 páginas (amarelando). obs: nossa análise obedece a critérios subjetivos/temporais. estão sujeitos a mudanças de percepção conforme examinador e contexto em que a obra foi examinada. (controle interno livro ld 12)
2001
1 usado
R$ 10,53

marketing da comunicação
livro em otimo estado
2003
1 usado
R$ 17,00

Marketing Social (5747)
Brochura. Capa, lombada e miolo bem conservados. Páginas limpas, bordas limpas, excelente estado de conservação!! 207 páginas. Imagem meramente ilustrativa. n.5747 OBS.: Nosso exame obedece a critérios subjetivos/temporais. Portanto, estão sujeitos a alterações de percepção conforme o examinador e o contexto em que a obra foi examinada. Por favor, só efetue a compra se tiver certeza que deseja est...
2006
1 usado
R$ 18,00

Customer Relationship Management (crm) Conceitos e Estratégias Mudando
Bom estado tem 156 paginas k, 20
2001
1 usado
R$ 54,00

Marketing da Promoção e Merchandising
Formato 16 X 23 cm. Com 176 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada com sinais de desgastes nas extremidades, miolo ok! Sem sinais de grifos e anotações. Primeira página com risco á caneta. Obra com fotografias pb. Sinopse: Escrito em uma linguagem clara e acessível, este livro apresenta o que há de nais moderno em termos de abordagem do marketing da promoção e merchandi...
2005
1 usado
R$ 40,93

Marketing da Gestão e Tecnologia
Livro íntegro e bem conservado. Livro usado, apresenta marcas de uso e do tempo, Não apresenta rasuras Capa Em Bom Estado , Sem grifos e Sem rasuras, Livro usado com marcas de uso ,,
2003
1 usado
R$ 10,00

Crm - Customer Relationship Management
Brochura com capa, lombada, miolo e cortes preservados. Sem marcas de leitura. 160 p. Escrito a caneta na 1ª página. RC150
2007
1 usado
R$ 13,00

Marketing Social
- Ótimo Estado _________________________________________________________________ Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firmes. Corte e folha guarda discretamente empoeirados. (AMR) _________________________________________________________________ Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, ...
2006
1 usado
R$ 23,90

Marketing Social
Bom Estado . . Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e sem marcações. Miolo, dorso e lombada firme. Corte e folha guarda um pouco amarelados devido ao tempo. (N.Q.1) . Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente.
2006
1 usado
R$ 19,89

Customer Relationship Management (crm) Conceitos e Estrategias
Miolo em ótimo estado de conservação, não possui grifos ou rasuras. Brochura e corte das paginas com marcas de manuseio. Laterais com pontos amarelados. NE020A
2001
1 usado
R$ 10,00

Marketing da Gestão e Tecnologia
Livro usado, em bom estado de conservação.Texto livre de grifos, anotações, rasuras, dobras, furos de insetos, grampo enferrujado, páginas rasgadas ou faltantes. Corte com leve sujidade.Lombada em bom estado de conservação.Capa em bom estado de conservação.Folhas sem desgaste. Ano 2003LE7-15431
1 usado
R$ 8,00