Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 100 resultados

Marketing Social
Responsabilidade social, cidadania corporativa, ética e filantropia empresarial são expressões que vêm sendo cada vez mais usadas e que estão no mesmo campo semântico em que se insere o marketing social. Neste contexto, o livro apresenta a origem do marketing social, sua conceituação, histórico, cenário em que se insere e a motivação das empresas para investirem nesta área. A obra traz o conceito ...
2006

Marketing De Relacionamento: Tecnologia, Processos E Pessoas
As empresas já sabem que a vantagem competitiva será maior para aquelas que atenderem seus clientes de forma mais eficiente e eficaz e responderem de modo mais rápido às mudanças de necessidades e expectativa dos consumidores, criando alternativas inovadoras e diferenciadas para anteciparem-se a elas, ou seja, ter o ¿foco no cliente¿. Entretanto, muitas empresas ainda não têm a exata consciênc...
2010

Fundamentos do marketing estratégico
O problema de mergulhar em atividades operacionais é de perder a capacidade observar o mercado de maneira ampla e holística. Normalmente, o Gestor percebe o efeito das situações, mas raramente consegue identificar a suas causas. A partir desse cenário, torna‐se indispensável que empresas de todos os segmentos utilizem uma visão estratégica para conduzir seus negócios e atividades. Conceitos de Pla...
2025

Marketing da promoção e merchandising
Escrito em uma linguagem clara e acessível, este livro apresenta o que há de mais moderno em termos de abordagem do marketing da promoção e merchandising. O autor responde a questões, como - Por que é importante pensar estrategicamente a criação de um produto ou serviço? Publicidade ou propaganda? Promoção ou merchandising? Como utilizar as ferramentas adequadas a cada tipo de produto ou serviço? ...
2005

Gestão estratégica de marketing: conceitos e técnicas
Selecionados e desenvolvidos pelos professores que atuam no curso de MBA em Marketing da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), os textos aqui reunidos oferecem as principais ferramentas do marketing moderno voltadas para os diversos segmentos de mercado e setores da economia. O intuito dos autores é apresentar a abrangência e a visão estratégica que o tema exige, mas sem ter a pr...
2011

Fundamentos De Marketing De Relacionamento
Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relacionamento e atendimento ao cliente. Leitura indispensável para a formação de profissionais que atuam em diversas áreas, estudantes de cursos de G...
2024

Marketing: Conceitos, Ideias E Tendências
O cenário atual e a complexidade dos mercados exigem competência e conhecimento por parte dos profissionais que atuam com marketing. A visão clássica do marketing baseada em estratégias de produtos e vendas já não é mais sufi ciente e necessita incorporar novas ferramentas com o objetivo de construir marcas fortes e relacionamentos duradouros e que tragam resultados financeiros para as organizaçõe...
2012

CRM (Customer Relationship Management)
A famosa arte de “encantar o cliente” está direcionando as organizações a modificarem a forma de se relacionar com aqueles que fazem parte da aura de negócios (stakeholderes). Objetivo de uma empresa moderna é, não apenas atender, mas superar as expectativas dos clientes. Essa é a razão de ser do CRM - Customer Relationship Management: Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-Ve...

Marketing Futebol Clube
Era um sonho antigo do autor reunir em uma única obra duas paixões que ele cultiva há muito tempo, que são: o Futebol e o Marketing. O livro aborda o papel do marketing como ferramenta estratégica para a Indústria do Futebol, que é tratado durante o desenvolvimento dos capítulos como ?Mercado da Bola?, bem como apresenta de que forma se pode utilizar o próprio futebol como ferramenta mercadológica...
2014

Marketing Da Gestao E Tecnologia
ID=84813B. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 220. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum
2003
1 usado
R$ 12,50

Marketing Da Gestao E Tecnologia
ID=84813A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Qtd. Páginas: 220. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum
2003
1 usado
R$ 13,75

Marketing da Gestao e Tecnologia
Cod. 2798 / Administração / Brochura / Descrição: Otimo!220 pags sem grifos, nome ou anotaçoes
2003
1 usado
R$ 18,00

Gestao Estrategica de Marketing: Conceitos e Tecnicas
brochura conservada formato 21x28 tendo 326 págians livres de riscos ou grifos, boa conservação geral. marketing
2011
1 usado
R$ 45,86

Customer Relationship Management (crm) Conceitos e Estrategias
Muito bom estado, contem nome na primeira pagina !!!
2001
1 usado
R$ 14,00

Customer Relationship Management(CRM) Conceitos e Estratégias
ID 1580614 Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso.
2001
1 usado
R$ 12,90

Marketing Conceitos, Ideias e Tendências
com algumas linhas grifadas 227 Páginas usado em bom estado _PI5074431_
2013
1 usado
R$ 35,00

Marketing Social
207 Páginas Livro Usado em ótimo estado, Estoque Virtual Loja 2 Caixa 166 _PI5215605_
2006
1 usado
R$ 20,00

Marketing da Gestão e Tecnologia
livro com 220 paginas, lateral de cor laranja e azul com letras brancas, capa e lateral com manchas e marcas de uso.Capa Brochura Fil. D/ Est. 2/ Pra.6
2003
1 usado
R$ 8,00

Crm Customer Relationship Management - Gestão do Relacionamento Com O
Brochura em bom estado ; grifos e anotações a lápis ; sem pontos de oxidação; 16/08/2023 Ju
2007
1 usado
R$ 10,00

Marketing Social
brochura, bom estado, sem grifos, 19/11 lu
2006
1 usado
R$ 13,00

Customer Relationship Management (CRM) Conceitos e Estrategias
BETO13; Com alguns desgastes.; etiquetado e carimbado; Assinado pelo Autor
2001
1 usado
R$ 17,00

Marketing Estratégico e Competitividade Empresarial
180p, 23cm, brochura original, paginas sem grifos e sem anotações, exemplar conservado.
2007
1 usado
R$ 25,00

Marketing da Gestão & Tecnologia
As organizações estão vivendo uma dura realidade, que é a "era" do mercado globalmente competitivo, na qual a concorrência pode estar a poucos metros de distância ou do outro lado do mundo. Para sobreviver, é fundamental desenvolver o potencial competitivo, focando o negócio em produtos e serviços que possuam qualidade; custo produtivo baixo e flexibilidade para se adaptar às mudanças freqüentes. ...
2003
1 usado
R$ 23,00

Marketing da Gestão & Tecnologia
As organizações estão vivendo uma dura realidade, que é a "era" do mercado globalmente competitivo, na qual a concorrência pode estar a poucos metros de distância ou do outro lado do mundo. Para sobreviver, é fundamental desenvolver o potencial competitivo, focando o negócio em produtos e serviços que possuam qualidade; custo produtivo baixo e flexibilidade para se adaptar às mudanças freqüentes. ...
2003
1 usado
R$ 23,00

Marketing da Gestão e Tecnologia
As organizações estão vivendo uma dura realidade, que é a "era" do mercado globalmente competitivo, na qual a concorrência pode estar a poucos metros de distância ou do outro lado do mundo. Para sobreviver, é fundamental desenvolver o potencial competitivo, focando o negócio em produtos e serviços que possuam qualidade; custo produtivo baixo e flexibilidade para se adaptar às mudanças freqüentes. ...
2003
1 usado
R$ 23,00

Marketing da Gestão e Tecnologia
Livro usado em bom estado de conservação, leves sinais de desgaste pelas extremidades, nada que interfira na leitura.
2003
1 usado
R$ 10,00

Marketing Estratégico e Competitividade Empresarial
Ano 2007 Edição brochura com 180 páginas, sem grifos ou anotações. Capa com sinais de manuseio. Etiqueta de identificação do Sebo na lombada.
2007
1 usado
R$ 25,00

GESTÃO ESTRATEGICA DE MARKETING - ZENONE
LIVRO EM OTIMO ESTADO.
2011
1 usado
R$ 56,53

Marketing Social
Brochura, medindo 16x23cm, 207 páginas, em bom estado de conservação porém com algumas manchinhas nas bordas devido ao tempo e leves sinais de manuseio, sem grifos e sem rasuras. B estoque
2006
1 usado
R$ 17,82

Customer Relationship Management (crm) - Conceitos e Estratégias
Brochura, medindo 24x17cm, 156 páginas, em bom estado de conservação porém com alguns leves sinais de manuseio nas bordas e capa, sem grifos e sem rasuras. B estoque
2001
1 usado
R$ 17,82

Gestão Estratégica de Marketing - Conceitos e Técnicas
Brochura, 28x21 325 págs. Em ótimo estado de conservação, sem grifos e sem rasuras. M. sl 5 est 11
2011
1 usado
R$ 18,63

Marketing Social
207 pags otimo estado
2006
1 usado
R$ 16,00

Marketing da Gestão e Tecnologia, Desenvolvendo Processos ..
livro usado, brochura, com 220 páginas, sem grifos, bordas e folhas com manchas amareladas devido a ação do tempo, capa e dorso com desgastes e marcas de dobraduras, 23 x 16 cm Marketing
2003
1 usado
R$ 7,50

Marketing Futebol Clube
Brochura, em muito bom estado, 459 págs., cortes c/ pequenos pontos de acidificação.
2014
1 usado
R$ 108,00

Marketing da Comunicação a Visão do Administrador de Marketing
Livro em ótimo estado de conservação.
2003
1 usado
R$ 9,99

Marketing de Relacionamentos Tecnologia Processos e Pessoas
livro em ótimo estado estado brochura contem pequenas manchinhas nas laterais e uma assinatura na primeira pagina mais nada que afete o texto formato 24x17 cms contem 124 paginas
2010
1 usado
R$ 18,50

Customer Relationship Management (crm)
formato aproximado: 17 x 24 cm. capa desgastada. assinatura atrás da capa. editora atlas. 2001. isbn 8522428956. 156 páginas (amarelando). obs: nossa análise obedece a critérios subjetivos/temporais. estão sujeitos a mudanças de percepção conforme examinador e contexto em que a obra foi examinada. (controle interno livro ld 12)
2001
1 usado
R$ 9,00

marketing da comunicação
livro em otimo estado
2003
1 usado
R$ 17,00

Marketing Social (5747)
Brochura. Capa, lombada e miolo bem conservados. Páginas limpas, bordas limpas, excelente estado de conservação!! 207 páginas. Imagem meramente ilustrativa. n.5747 OBS.: Nosso exame obedece a critérios subjetivos/temporais. Portanto, estão sujeitos a alterações de percepção conforme o examinador e o contexto em que a obra foi examinada. Por favor, só efetue a compra se tiver certeza que deseja est...
2006
1 usado
R$ 18,00

Marketing da Gestao & Tecnologia - Desenvolvendo Processos Organizaci
Cod. 90553 / Administração / Brochura / Cod. 54681 / Administração / Brochura / ISBN: 0 / Cod. 352439 / Administração de empresas, marketing / Brochura / .
2003
1 usado
R$ 55,22

Customer Relationship Management (crm) Conceitos e Estratégias Mudando
Bom estado tem 156 paginas k, 20
2001
1 usado
R$ 54,00

Marketing da Promoção e Merchandising
Formato 16 X 23 cm. Com 176 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada com sinais de desgastes nas extremidades, miolo ok! Sem sinais de grifos e anotações. Primeira página com risco á caneta. Obra com fotografias pb. Sinopse: Escrito em uma linguagem clara e acessível, este livro apresenta o que há de nais moderno em termos de abordagem do marketing da promoção e merchandi...
2005
1 usado
R$ 38,17

Marketing da Gestão e Tecnologia
Livro íntegro e bem conservado. Livro usado, apresenta marcas de uso e do tempo, Não apresenta rasuras Capa Em Bom Estado , Sem grifos e Sem rasuras, Livro usado com marcas de uso ,,
2003
1 usado
R$ 6,00

Crm - Customer Relationship Management
Brochura com capa, lombada, miolo e cortes preservados. Sem marcas de leitura. 160 p. Escrito a caneta na 1ª página. RC150
2007
1 usado
R$ 13,00