Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+princípios de marketing .
Exibindo: 1 - 44 de 587 resultados

Princípios de marketing global
O lançamento no Brasil de 'Princípios de marketing global' torna acessível um texto que antes era utilizado apenas por aqueles que podiam obter o original em inglês. O livro traz um Manual do Professor, contendo as soluções de todas as questões propostas e um Banco de Testes (testes de múltipla escolha classificados por nível de dificuldade, questões do tipo Verdadeiro/Falso, Complete as Lacunas e...
1999

Princípios de Marketing
Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, este livro ressalta também o importante papel que a tecnologia desempenha n...
2015

Princípios de Marketing
Lido por milhões de pessoas em todo mundo, Princípios de marketing é uma obra consagrada, que tem como objetivo apresentar, de maneira prática e agradável, o mundo do marketing moderno e esta nova edição reafirma essa posição de referência. Alinhado com o que há de mais inovador, este livro trata o marketing como uma filosofia que orienta a organização e os esforços do profissional tanto à criação...
2008

Princípios de Marketing
A 18ª edição de Princípios de marketing reflete asprincipais tendências e forças de mudança queimpactam o marketing nesta era digital, apresentandoferramentas para que os profissionais compreendamas necessidades e os desejos do consumidor e possam,assim, criar e desenvolver uma proposta de valor para ele,promovendo engajamento e retenção desses clientes.Complementado por inúmeros casos de empresas...
2023

Princípios de marketing de serviços
Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para as empresas de serviços, mas também como fonte de vantagem competitiva para as empresas que comercializam produtos tangíveis. Como resultado, os exemplos do mundo real encontrados em todo o texto contê...
2016

Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias e casos
Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias e casos
2011

Princípios de marketing
Os fundamentos e conceitos básicos do marketing explicados de forma clara e direta neste guia prático que acompanha a trajetória profissional de seus leitores. Serve aos estudantes que precisam entender a matéria e aos profissionais que querem relembrar alguns conceitos. Escrito e revisado por especialistas, seu conteúdo está organizado de maneira que você possa encontrar rapidamente as respostas ...
2024

Princípios de Marketing
SKU: 28720834. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 593. Corte amarelado. Ilustrado .Sem grifos. Nome na folha de rosto .
2004
1 usado
R$ 10,00

Principios De Marketing - Uma Perspectiva Global
ID=262650A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.carimbo na parte interna das capas Tradução: LENKE PERES. Qtd. Páginas: 867. Dimenssões: 17 X 24. Acabamento: Ca...
1995
1 usado
R$ 18,75

Principios De Marketing
ID=358341A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: MEDIANO, COM LEVES DESGASTES PELA ACAO TEMPO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. REVESTIDO COM PAPEL CONTACT. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 527. Dimenssões: 21 X 27. Acabamento: Capa Comum
1995
1 usado
R$ 26,25

Principios De Marketing
ID=109024B. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: OTIMO, CONSERVA-SE EM OTIMAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .PAGINAS: CONSERVADAS. Qtd. Páginas: 644. Dimenssões: 21 X 28. Acabamento: Capa Comum
2004
1 usado
R$ 15,00

Principios De Marketing
ID=79234B. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. CONSERVADAS. Tradução: VERA WHATELY. Qtd. Páginas: 527. Dimenssões: 21 X 27. Acabamento: Capa Comum
1998
1 usado
R$ 20,00

Principios De Marketing
ID=79234A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Tradução: VERA WHATELY. Qtd. Páginas: 527. Dimenssões: 21 X 27. Acabamento: Capa Comum
1998
1 usado
R$ 20,00

Principios De Marketing (ben Enis)
ID=83515A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTES. .DORSO: PEQUENOS DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 445. Dimenssões: 16 X 24. ...
1983
1 usado
R$ 12,50

Principios de marketing de eventos
ID=69600A. Conservação do produto: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com dedicatoria; com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas. Nada que atrapalhe a leitura. Qtd. Páginas: 135. Dimenssões: 19 X 22. Acabamento: Capa Comum
2021
1 usado
R$ 18,75

Princípios de Marketing
Cod. 252861 / Administração / Brochura / 600 páginas / L.Vm. Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos. Pequenos desgastes na capa, contracapa e lombada. Capa, contracapa e algumas folhas. 22 x 28 cm. Duda
2007
1 usado
R$ 51,15

Princípios de Marketing - 7ª Edição
Livro usado, 28x21x2 cm, em bom estado de conservação, brochura, dat cad. 12/11/23, Z11 - 99, capa ilustrativa. Observação: (não está na loja) N
1995
1 usado
R$ 50,00

principios de marketing
carimbo na contra capa, sinais de manuseio, texto perservado. Disponível na loja da cidade baixacomunicação
1983
1 usado
R$ 10,00

Principios de Marketing Global
Cod. 3724 / Administração / Capa Dura / Descrição: Otimo!476 pags capa dura formato grande
1999
1 usado
R$ 33,00

Principios de Marketing
Cod. 3225 / Administração / Brochura / Descrição: Otimo estado, com nome, capa e miolo em estado de novo, 478 pags
1993
1 usado
R$ 43,00

Principios de Marketing Global
Cod. 3723 / Administração / Capa Dura / Descrição: Obra em capa dura bem conservada, leva carimbo de biblioteca. 476 pags
1999
1 usado
R$ 33,00

PRINCÍPIOS DE MARKETING DE SERVIÇOS
MUITO BEM CONSERVADO. . DISPONÍVEL NA LOJA DA CIDADE BAIXAADMINISTRAÇÃO
2003
1 usado
R$ 15,00

Principios de Marketing 2a Ediçao Norte-americana
otimo!!644 pags limpas
2004
1 usado
R$ 30,00

Princípios de Marketing
Bem conservadoComunicação
1991
1 usado
R$ 15,00

Princípios de Marketing
Brochura, 7ª Edição, 526 páginas, Bom Estado (algumas páginas com grifos feitos a lápis).
1999
1 usado
R$ 30,00

Princípios de Marketing
* * * * BOM, Livro Usado, Capas e lombada conservadas. Cortes amarelados. Miolo firme, com pontos de oxidação, livre de grifos ou rasuras. Contra guarda inicial e contra capa final com etiquetas. Contra guarda inicial com rabisco feito a caneta. __________________________________________________________________ Encadernação: Brochura, ISBN: 9788570540683, Formato: 21X28X2.5 Cm, Edição: 7A , 527 Pá...
1998
1 usado
R$ 19,87

Princípios de Marketing
brochura, formato 18x25cm, em bom estado de conservação. marketing
1995
1 usado
R$ 34,68

Principios de Marketing - 9ª Edição
Brochura, livro em bom estado sem detalhes de grifos e anotações, com carimbos rabiscados, com 593 pag. tam. 20x28cm. Marketing
2003
1 usado
R$ 57,80

Princípios de Marketing (12ªedição )
Brochura conservada formato 21x28 tendo 600 páginas livres de riscos ou grifos, boa conservação geral. ADM
2008
1 usado
R$ 70,55

Princípios de Marketing de Serviços
Brochura conservada formato 17x26 tendo 628 páginas livres de riscos ou grifos, boa conservação geral.
2003
1 usado
R$ 21,17

Princípios de Marketing de Serviços
brochura conservada formato 19x26 tendo 599 páginas livres de riscos ou grifos, boa conservação geral. marketing
2009
1 usado
R$ 31,75

Princípios de Marketing - 7ª Edição
Brochura, livro em bom estado sem detalhes de grifos sem anotações, com leves marcas de uso, com paginas amareladas, com 528 pag. tam. 21x28 cm. Marketing
1999
1 usado
R$ 17,00

PRINCIPIOS DE MARKETING DE SERVIÇOS
NOVO LACRADO
1 usado
R$ 13,50

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos
Capa: Brochura; Páginas:628; Dimensão: 18 x 26; Estado de conservação: BOM; Contém paginas levemente manchadas; Corte levemente manchado; Possui marcas de manuseio; Contém anotações em folha de rosto; E:1; R:11; (15.04.2021)
2003
1 usado
R$ 10,00

Princípios de Marketing
Administração. Bem conservado. Se desejar foto, envie um nº de celular com código de área para podermos enviar por WhatsApp. Observação: Livro com nome do antigo dono na primeira página, não atrapalha na leitura. Observação: O livro contém algumas marcações á lápis, não atrapalha na leitura.
1993
1 usado
R$ 40,00

Princípios de Marketing Global
o livro está em bom estado de conservação mas as bordas da capa estão desgastadas e um pouco danificadas e o corte superior está amarelados devido ao acúmulo de poeira; 480 páginas estante: marketing
1999
1 usado
R$ 20,00

Principios de Marketing de Servicos
-G2 P122- Livro em bom estado de conservação, Princípios de Marketing aborda, entre outros assuntos, o marketing de relacionamento, a ética em marketing, as perspectivas globais, os erros de marketing, o valor e o cliente, bem como ao direcionar o aluno para a pesquisa na Internet. O livro tem textos de apoio e exercícios de reforço para o aprendizado do aluno. - 201653844
2003
1 usado
R$ 102,63

Princípios de Marketing de Serviços
N G2-296 *Livro em ótimo estado de conservação* Princípios de Marketing aborda, entre outros assuntos, o marketing de relacionamento, a ética em marketing, as perspectivas globais, os erros de marketing, o valor e o cliente, bem como ao direcionar o aluno para a pesquisa na Internet. O livro tem textos de apoio e exercícios de reforço para o aprendizado do aluno. - 201662009
2003
1 usado
R$ 39,06

Princípios de Marketing
SL P1117***** Livro em ótimo estado de conservação, porém leve descolamento na ponta da capa, vinco quarta capa, e sujidades na borda# - - 13ª EDIÇÃO - - - 2016130111
2002
1 usado
R$ 38,20

Princípios de Marketing
Livro usado em brochura, estado razoável , com marcas visíveis de uso na capa , pequena danificação na lombar , sujidade nas extremidades , sem riscos nem grifos , 644 páginas , M(G) 02/02/2020. inventario
2004
1 usado
R$ 15,00

Princípios de Marketing
O livro está em bom estado de conservação. Contém marcas de manuseio. Sem rasgos ou rabiscos. Está com as páginas amareladas. Contém pontos e manchas bem fortes de oxidação. Miolo firme. Lombada boa. Capa brochura. Contém algumas palavras escritas na folha de rosto com caneta. Estante: Administração Bling - Inventario 03/10/2023 - R Páginas: 475
1993
1 usado
R$ 17,00