Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+pesquisa de marketing
Exibindo: 1 - 44 de 991 resultados

Pesquisa de marketing na prática
Pesquisa de Marketing na Prática, de Paul Hague, é uma obra completa e atualizada que oferece uma visão clara e detalhada do processo de pesquisa de marketing, desde o planejamento inicial até a aplicação dos resultados. O livro é dividido em cinco partes que abordam aspectos cruciais para transformar dados em decisões estratégicas.Na primeira parte, o autor apresenta como planejar e estruturar um...
2024

Introdução à Pesquisa de Marketing
Introdução à pesquisa de marketing destina-se à disciplina de pesquisa de marketing básica para a graduação e pós-graduação. Os conceitos e princípios são apresentados de modo que o aluno tenha uma leitura e uma compreensão fáceis, apoiados em uma variedade de figuras, tabelas, fotos, ilustrações e exemplos. O material para exercícios e tarefas extra-classe é rico em criatividade, propondo dramati...
2024

Pesquisa de marketing conceitos e metodologia
Pesquisa de marketing conceitos e metodologia
1997

Pesquisa de marketing - teoria e prática
Esta obra auxilia o profissional que fará a pesquisa de marketing e o profissional que irá tomar decisões com base na pesquisa. Nesse sentido, apresenta uma visão simplificada de todos os tipos de pesquisa que podem auxiliar no planejamento de marketing e comunicação, identificando as principais informações que cada uma oferece.
2024

Pesquisa de Marketing
Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquisa e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em d...
2024

Pesquisa de marketing
A pesquisa de mercado atualmente apresenta-se como um trabalho sério e reconhecido que amplia e aprofunda o universo do conhecimento. Seu estudo tornou-se uma ferramenta essencial para tomar decisões acertadas no mundo dos negócios. Esta obra relata a busca e o tratamento das informações, abrangendo várias áreas de negócios e projetos sociais que precisem de uma sistematização para coleta e anális...
2024

Pesquisa de Marketing
Para tomar decisões acertadas, muitas vezes as empresas precisam obter informações específicas a respeito do mercado e de seus clientes. Por meio de uma metodologia adequada e de um projeto formal, é a pesquisa de marketing que buscará essas informações. Neste livro, os professores Beatriz Santos Samara e José Carlos de Barros enfatizam a importância da pesquisa de marketing na tomada de decisões ...
2007

Pesquisa de marketing
A forma mais adequada de reduzir os riscos na administração de marketing é tomar decisões com base no maior conhecimento possível do comportamento das variáveis ambientais (informações de marketing), tanto em quantidade quanto em qualidade. A principal forma de obter-se informações de marketing é a pesquisa de marketing. Este livro tem por objetivo apresentar todos os principais conceitos e técnic...
2008

Princípios da pesquisa de marketing
O campo de pesquisa de marketing é dinâmico tanto em termos da demanda por parte das empresas como em termos de avanços tecnológicos que fornecem mais ferramentas para o pesquisador. Considerando esse fato, os autores desta obra apresentam recursos valiosos para garantir que os alunos sejam capazes de conduzir pesquisas de marketing com entendimento de todas as teorias e técnicas mais recentes dis...

Pesquisa de Marketing
Pesquisa de marketing: foco na decisão é uma obra imprescindível — escrita pelo renomado prof. Malhotra, ela possui um viés gerencial que, ao capturar o ambiente atual, a torna extremamente acessível e aplicável. Esse caráter diferenciado do livro pode ser visto em sua estrutura, que destaca questões contemporâneas importantes — como pesquisa de marketing internacional e novas tecnologias — e traz...
2011

Pesquisa De Marketing
Pesquisadores com muitos anos de atuação no mercado brasileiro e exterior, Alexandre Luzzi Las Casas e Arnoldo José de Hoyos Guevara trazem mais uma contribuição tanto para o meio acadêmico quanto para os profissionais brasileiros. Os autores juntaram esforços e aliaram a competência para desenvolver este livro, que aborda todo o processo de pesquisa em seus 11 capítulos. O texto contempla desd...
2010

Pesquisa de Marketing
Ilustra a interação entre decisões de pesquisa de marketing e decisões gerenciais de marketing. É um texto abrangente, prático e equilibrado, que descreve o processo de pesquisa de marketing de forma ampla, evidenciando sua aplicação a qualquer área da administração.
2012

Pesquisa de marketing
De forma didática e objetiva, Pesquisa de Marketing fornece as bases conceituais e metodológicas para quem precisa analisar e direcionar informações. É um convite a todos os interessados no assunto, com a proposta de demonstrar não somente como se faz uma pesquisa de marketing, mas também por que ela é feita. Em todos os capítulos, há exemplos e recomendações que facilitam o entendimento prático d...
2007

Pesquisa De Marketing: Uma Orientação Para O Mercado Brasileiro
Entender o comportamento do consumidor e definir as melhores estratégias de mercado são condições essenciais para o sucesso empresarial. Estas duas condições podem ser realizadas através do processo de pesquisa de marketing. Pesquisa de marketing: uma orientação para o mercado brasileiro é uma obra que tem como finalidade fornecer um guia prático dos passos necessários para a realização de uma ...
2014

Pesquisa de marketing
A segunda edição do livro Pesquisa de Marketing: uma abordagem quantitativa e qualitativa traz projeto gráfico arrojado, conteúdo atualizado e dois softwares estatísticos, o NVivo e o STATISTICA, que podem ser baixados e utilizados gratuitamente. Dessa forma, o leitor poderá identificar exemplos e casos resolvidos, encontrar uma ou mais soluções para seus problemas e (até) criar novas metodologias...
2018

Pesquisa de Marketing
O livro apresenta de forma teórica e prática como planejar e realizar pesquisas de marketing, envolvendo: formulação do problema; planejamento da pesquisa; definição dos métodos a serem utilizados; elaboração e teste do(s) instrumento(s) de coleta de dados; definição do tamanho da amostra e do processo de amostragem; planejamento da coleta dos dados; preparação dos dados para o processamento eletr...
2013

Fundamentos de Pesquisa de Marketing
Texto conciso sobre um dos temais fundamentais para os alunos dos cursos de marketing. A nova edição de Fundamentos de Pesquisa de Marketing surge renovada ao apresentar novas técnicas de prospecção de dados, uma vez que, em um mundo globalizado e altamente competitivo, nossas atividades são diretamente inluenciadas pela tecnologia da informação, sobretudo pela Internet.
2024

O sonho brasileiro - premio pesquisa de marketing 86
O sonho brasileiro - premio pesquisa de marketing 86
1987

Pesquisa de Marketing - Edição Compacta
O objetivo fundamental desta obra é colocar à disposição dos estudantes de graduação e pós-graduação em Administração e de todas as áreas de humanas, pesquisadores e profissionais de pesquisa de marketing um texto básico e resumido sobre Pesquisa de Marketing.O autor apresenta uma visão geral do planejamento de uma pesquisa de marketing; as diversas opções de projetos de pesquisa; os tipos, fontes...
2012

Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Marketing
LL02NC - Livro sem uso. ISBN 9788522520534. Sinopse: Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Marketing
2024
1 usado
R$ 37,20

Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Marketing
NVC - Livro sem uso. ISBN 9788522520534. Sinopse: Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Marketing
2024
1 usado
R$ 37,29

Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Marketing
NVC - Livro sem uso. ISBN 9788522520534. Sinopse: Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Marketing
2024
1 usado
R$ 37,29

Pesquisa de Marketing: Uma Orientação Aplicada (usado)
SKU: 32514998. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 720. Livro usado em bom estado de conservação. Apresenta sinais de manuseio e armazenamento. Apresenta manchas amareladas e amarelamento devido à ação do tempo. Apresenta etiqueta com fita adesiva na lombada. Apresenta papel colado no interior da contracapa, na folha de rosto e nas duas últimas folhas. Apresenta carimbo de bib...
2006
1 usado
R$ 29,90

Pesquisa de Marketing Conceitos e Metodologia
SKU: 30941310. 24136 / H3 / PLT Livro em bom estado de conservação
1994
1 usado
R$ 16,30

Fundamentos de Pesquisa de Marketing
SKU: 32503528. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 312. Brochura, em bom estado de conservação, com desgastes na capa, cortes com sujiddade.
2005
1 usado
R$ 19,89

Pesquisa De Marketing - Conceitos E Metodologia
ID=322459A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM CANETA. CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 259. Dimenssões: 17 X 24. Acabamento: Capa Comum
2002
1 usado
R$ 11,25

Pesquisa De Marketing V. 02
ID=324395A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Qtd. Páginas: 224. Dimenssões: 17 X 24. Acabamento: Capa Comum
1998
1 usado
R$ 12,50

Pesquisa De Marketing - Conceitos E Metodologia
ID=269285A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: OTIMO, CONSERVA-SE EM OTIMAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Qtd. Páginas: 259. Dimenssões: 17 X 21. Acabamento: Capa Comum
2006
1 usado
R$ 20,00

Pesquisa de Marketing - Livro Didático
Livro seminovo, quase sem marcas de uso. Somente pode apresentar marcas de poeira e leves amarelados pelo tempo de exposição na prateleira. Lombada, capa e interior totalmente íntegros porém com algumas leves marcas de manuseio. A. B. - 24/03/2018 - 24/03/2018 - SKU: ev1079796957
2011
1 usado
R$ 12,00

Pesquisa de Marketing
Livro em ótimo estado, quase sem marcas de manuseio. Somente leves desgastes nas extremidades da capa e lombada. Pode apresentar leves marcas de poeira dependendo do tempo de exposição na prateleira. A. B. 26.11.18 - 26/11/2018 - SKU: ev1455742190
2011
1 usado
R$ 12,00

Pesquisa de Marketing
ótimo estado possui leves sinais de armazenamento . Disponível na loja da Cidade Baixa.Comunicação
1996
1 usado
R$ 10,00

Introduçao à Pesquisa de Marketing 1a Reimpressao
Excelente, 428 pags brancas e limpas! nao apresenta sinais de manuseio, nome na contra capa
2006
1 usado
R$ 40,00

Pesquisa de Marketing - Metodologia, Planejamento, Execução e Análise
Livro usado, brochura em muito bom estado estado de conservação, sem grifos ou anotações, 482 pgs. 27/1119
2014
1 usado
R$ 80,00

pesquisa de marketing: conceitos e metodologia
ótimo estado, livro sem uso. disponível naloja da cidade baixacomunicação
2007
1 usado
R$ 13,00

Pesquisa de Marketing Vol 01
338 Páginas, formato 17x24 cm, 04 carimbos de particular, capa, dorso, conteúdo em bom estado de conservação.
1999
1 usado
R$ 25,00

Pesquisa de Marketing Conceitos e Metodologia
260 Páginas, formato 17x24 cm, 04 carimbos de particular, capa, dorso, conteúdo em bom estado de conservação.
2004
1 usado
R$ 25,00

Pesquisa de Marketing - 2ª Ed.
otimo estado, capa dura,
2004
1 usado
R$ 90,00