Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+metricas
Exibindo: 1 - 44 de 167 resultados

Monitoramento e métricas de Mídias Sociais
Escrito pelo cofundador do Scup, uma das principais ferramentas de monitoramento do país. Destaque nos principais blogs e sites de marketing e mídias sociais (Adnews, Mídia8, Jornal do Empreendedor, etc). Guia completo para formar a equipe, monitor, definir métricas e transformar dados em informações úteis para o negócio. Esta obra procura falar sobre a importância do monitoramento ...
2024

Marketing digital baseado em dados:
As tecnologias digitais vêm ganhando cada vez mais espaço no ambiente corporativo, visto que permitem dinamizar processos e ampliar a capacidade de negociação das empresas. Nesse cenário, as mídias sociais emergiram como uma forma de potencializar o alcance das marcas. No entanto, para que essa seja uma ferramenta efetiva, é imprescindível uma gestão de marketing digital organizada, que consiga se...
2024

Os OKRs e as métricas exponenciais
Foi escrito para ajudar o leitor a entender o significado de algumas questões essenciais aos negócios na Era da Digital:— Qual o significado dos OKRs – Objetivos e Resultados-Chave?— Como minha empresa pode fazer a implementação?— Por que a Estratégia Empresarial precisa ser ágil?— Por que as metas da organização precisam ser desafiadoras e exponenciais?— Sua empresa tem as características de uma ...
2024

Métricas em mídias sociais
Com o aumento da popularidade das redes sociais, as empresas se tornaram mais vulneráveis às opiniões e necessidades de seus clientes. Os profissionais de marketing estão atentos a esse fenômeno, no entanto, há muito alvoroço e poucas referências sérias sobre o assunto. O livro Métricas em mídias sociais tem como foco a medição do resultado do empenho da área de marketing nas mídias sociais. Traz ...
2011

Métricas de Marketing
Você sabe qual é o verdadeiro retorno das ações de marketing da sua empresa? Ele está dentro do previsto? Se você não sabe, está em suas mãos o guia mais abrangente e autorizado para definir, construir e usar as métricas necessárias aos profissionais de marketing de hoje. Mais do simplesmente medir, compreenda como as diversas métricas se interligam – e as consequências financeiras resultantes das...
2024

Desenvolvimento de produtos e métricas de marketing
Todos os anos, milhares de produtos chegam ao mercado. Destes, menos de 10% representam inovações. Apesar de não existir uma fórmula para o sucesso, sabemos que o êxito depende do nível de comprometimento da empresa no estudo detalhado das variáveis que ocorrem no desenvolvimento de produtos. Neste livro, apresentamos as definições e práticas necessárias para a criação e o aprimoramento de novos p...
2024

Experiências que deixam marcas - vol. 02: jornada, dados e métricas para um customer experience bem-
Experiências que deixam marcas - vol. 02: jornada, dados e métricas para um customer experience bem-
2024

Métricas em recursos humanos
Este livro faz parte do Projeto Material Didático Estácio, uma iniciativa que reúne professores da Estácio e de outras instituições de ensino na construção de obras que passam a compor a bibliografia básica das disciplinas pertinentes. Os livros são elaborados com conteúdo e objetivos didáticos adequados aos Projetos Pedagógicos dos Cursos e aos Planos de Ensino das disciplinas.
1

Métricas para desenvolvedores
Este livro analisa a Contagem de Pontos de Função e a Contagem de Pontos de Caso de Uso, seus históricos e suas técni-cas de contagem. Ao longo da obra, o autor utilizou uma forma descomplicada para que o desenvolvedor aprenda a realizar esta contagem para "definir" o tempo de desenvolvimento de um certo requisito. Não é desconfiança em relação ao trabalho realizado pelo "analista de métricas", e ...
2024

Controle de projetos com métricas
Uma melancia se parece verde por fora, mas é vermelha por dentro. Assim como nos relatórios, alguns indicadores são apresentados em verde, mas deveriam estar vermelhos. Essa confusão de sinais acontece normalmente por falhas nos cálculos das métricas ou por métricas com equações mal elaboradas. Como consequência, o Monitoramento dos projetos fica prejudicado e o Controle não é acionado para resol...
2014

Valuation: Métricas De Valor & Avaliação De Empresas
Os temas valuation e criação de valor passaram a ter maior importância no Brasil principalmente após o período de privatizações de empresas e abertura econômica, ocorrido a partir da década de 1980. A globalização demonstrou na prática que as empresas devem apresentar capacidade de produzir valor econômico para atrair investimentos e para justificar sua existência econômica. Esta realidade trouxe ...
2014

Escalas Em Marketing: Métricas De Resposta Do Consumidor E De Desempenho Empresarial
Desenvolveroconhecimentosobremercadoséotemacentraldestelivro,queapresentaescalassobrerespostasdoconsumidoredesempenhoempresarial.Entreosobjetivosdaobra,destacam-seasseguintescaracterísticas:debaterospassosparaconstruçãodemedidasquantitativasemmarketingeemgestão,clarificandoostermosutilizados,apresentandoexemplosedemonstrandoasetapasnecessáriasparacriarumaescala;apresentarprocedimentosanalíticoscom...
2011

Valuation - Métricas de Valor & Avaliação de Empresas
Os temas valuation e criação de valor passaram a ter maior importância no Brasil principalmente após o período de privatizações de empresas e abertura econômica, ocorrido a partir da década de 1980. A globalização demonstrou na prática que as empresas devem apresentar capacidade de produzir valor econômico para atrair investimentos e para justificar sua existência econômica. Essa realidade trouxe ...
2017

Métricas Casuais Dois Pontos
“Era sexta feira 13 em um século sem luzes quando, como que por herança medieval às avessas (no que diz respeito a intolerância religiosa), bombardeia-se o epicentro do iluminismo, em episódio que, a exemplo dos muitos que tomam o palco do contemporâneo, não encontra milímetro na linha cronológica da história. Saio pelas ruas escuras digerindo mais esta informação. Um muro diz que Cunha sai e Pílu...
2016

Gestão profissional na prática
“Empreender significa usar suas melhores competências para criar algo de valor.” – Filipe Colombo “Existem muitas empresas que até sobrevivem e prosperam sem o planejamento estratégico, mas tenho certeza de que elas devem perder muitas oportunidades ao não o aplicar. Se você está entre essas empresas, está na hora de mudar sua atitude”. Que gestor nunca se viu repleto de tarefas, reuniões sem fim...

Métricas para Desenvolvedores
Brochura / 186 p. / Estado de conservação: Muito bom. Capa, contracapa e lombada minimamente desbotadas, desgastadas e marcadas devido à ação do tempo e ao manuseio. Cortes levemente escurecidos. Dimensões: 16 x 23 cm. Livre de riscos, sublinhamentos, marcações ou qualquer coisa que possa comprometer a leitura. Última página com carimbo. Catalogado por Cesar.
2010
1 usado
R$ 25,00

Métricas para Desenvolvedores
Brochura / 186 p. / Estado de conservação: Muito bom. Capa, contracapa e lombada minimamente desbotadas, desgastadas e marcadas devido à ação do tempo e ao manuseio. Cortes levemente escurecidos. Dimensões: 16 x 23 cm. Livre de riscos, sublinhamentos, marcações ou qualquer coisa que possa comprometer a leitura. Última página com carimbo. Catalogado por Cesar.
2010
1 usado
R$ 25,00

Métricas para Desenvolvedores
Brochura / 186 p. / Estado de conservação: Muito bom. Capa, contracapa e lombada minimamente desbotadas, desgastadas e marcadas devido à ação do tempo e ao manuseio. Cortes levemente escurecidos. Dimensões: 16 x 23 cm. Livre de riscos, sublinhamentos, marcações ou qualquer coisa que possa comprometer a leitura. Última página com carimbo. Catalogado por Cesar.
2010
1 usado
R$ 25,00

Marketing Social - Aplicações e Métricas no Setor Público
Brochura. 306 páginas. Estado de conservação: Bom. Capa, lombada e contracapa levemente desgastados devido à ação do tempo. Cortes minimamente escurecidos. Lombada 1, 5 cm de espessura, na cor amarela. Dimensão 15, 5 x 23 cm. Livre de riscos ou qualquer coisa que possa comprometer a leitura. Páginas em bom estado. Catalogado por Gabriela em 05/12/2022
2015
1 usado
R$ 21,00

Valuation - Métricas de Valor e Avaliação de Empresas
Saiba tudo sobre avaliação de empresas e criação de valor. O livro Valuation - Métricas de Valor & Avaliação de Empresas, de Alexandre Assaf Neto, traz as métricas de valor e valuation de maneira moderna e crítica, utilizando técnicas e conceitos atuais. Organizado em uma sequência lógica de assuntos, o livro aborda os principais temas relacionados à área, como: fundamentos da gestão baseada em ...
2020

Gerenciamento de portfólio
Este livro é para quem deseja alavancar os resultados obtidos com o gerenciamento de portfólio nas suas empresas e elevar o grau de conhecimento no assunto. As empresas têm investido fortemente em iniciativas de gerenciamento de projetos, programas e portfólio. Estas iniciativas, além de demonstrar o valor do investimento, têm que competir com outras iniciativas organizacionais. Para responder a ...
2011

Planejamento de Capacidade Para Serviçoes na Web Métricas Modelos e Métodos
Cod. 219213 / Informática / Brochura / 445 páginas / L.Am. Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, furos ou grifos. Pequenos desgastes na capa, contracapa e lombada. Leves manchas amareladas nos cortes. Furos nas duas primeiras folhas. 17 x 24 cm. Duda
2003
1 usado
R$ 19,00

Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais: do Estagiário ao Ceo
Brochura, livro em bom estado sem detalhes da grife e anotações, livro com leves marcas de uso, com 215 pag. tam. 16x23 cm. Adm
2012
1 usado
R$ 31,37

Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais: do Estagiário ao Ceo
brochura. livro conservado. texto sem riscos ou marcações. dedicatória na primeira página. ev/sc - administraÇÃo
2012
1 usado
R$ 38,00

Marketing Social: Aplicações E Métricas No Setor Público (Autógrafo)
ID 1321347 Autógrafo a caneta. Livro em bom estado de conservação. Dedicatória a caneta. Poucas marcas de tempo nas páginas. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas do tempo na capa. Papel comum. Livro adquirido de particular.
2015
1 usado
R$ 19,92

Métricas Para Desenvolvedores
ID 1344623 Livro em bom estado de conservação. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Poucas marcas do tempo na capa. Papel comum. Livro adquirido de particular.
2010
1 usado
R$ 17,52

Teorias Metricas del Siglo de Oro (apuntes P/ La Hist. del Verso Esp)
(Brochura; Capa em Cartão Creme 18x25cm.; 355 páginas; (Sem Danos, Sem marcas, Seminovo) (1ª Edição) "Premio Menendez." (Ilustr): "Cuadro Sinoptico de Tratadistas de Metrica en Los Siglos XVI y XVII/ Partituras") Echarri, Emiliano Diez Teorias Metricas del Siglo de Oro: Apuntes Para La Historia Del Verso Español.- (1ª Edição): Madrid: Consejo Superior de Investigaciones Cientificas Patronato "Men...
1949
1 usado
R$ 649,54

Metricas para Comuniçao de Marketing Guia para Executivos Justificarem
exemplar em muito bom estado de conservaçao, com bordas , a primeira e ultima pagina levemente amareladas devido ao tempo e manuseio
2015
1 usado
R$ 15,00

Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais - do Estágio ao Ceo
Ótimo estado 51479
2012
1 usado
R$ 19,00

Valuation 3ª Edição - Métricas de Valor e Avaliação de Empresas
82653X4/280423; 1. Adminsitração financeira - Livro usado - Exemplar conservado; texto sem grifos; páginas preservadas; corte alvo; páginas preservadas; brochura; 293 pp. Obs: embora envolva critérios subjetivos, nos esforçamos sempre para que a descrição ofertada de cada livro ofertado esteja, ao máximo, próxima daquilo que o cliente espera pelo livro.
2019
1 usado
R$ 99,00

Diversões Metricas e Dramaticas
Cód. ACR - Três obras na mesma encadernação
1824
1 usado
R$ 1.300,00

Obras Politicas Moraes e Metricas
rarosmu. Gd edição de 1723. offerecidas a magestade rey de portugal d. joão v. nosso senhor. formato grande. natural da cidade de leyria.ultima impressão e posta em ordem. com furos de bichos dentro e fora do texto. alguns restaurados atinge pouco a leitura. encadernação em pleno couro . obra muito rara no mercado alfarrabista. - 201666949
1723
1 usado
R$ 4.800,00

Metricas Em Midias Sociais
brochura, 15x22, 237 páginas, em bom estado, capa e lombada com leves sinais d manuseio, bordas levemente amarelada por conta do tempo, sem grifos e sem rasuras, estoque. is
2011
1 usado
R$ 16,20

Métricas para Desenvolvedores
Livro em bom estado, sem grifos ou rasuras, com a lateral carimbada. 12-4
2010
1 usado
R$ 18,98

Métricas Em Mídias Sociais
Livro em bom estado de conservação, bordas levemente sujas devido ao manuseio, ótimo para a sua leitura ou estudo. LT _PI6226899_
2011
1 usado
R$ 10,66

Metricas para Comuniçao de Marketing
Leve sujidade e oxidação nas laterais. Em bom estado, sem grifos e leitura integra. global019D
2015
1 usado
R$ 23,79

Métricas Em Arquivo Universitário
Brochura Original, 269 páginas em bom estado.14 x 21 cm
2016
1 usado
R$ 50,00

Métricas Em Mídias Sociais: Como Medir e Otimizar...
Foto do livro anunciado - A imagem de uma marca nas redes sociais vem se tornando mais importante do que a propaganda paga. Isso é o que afirma Jim Sterne, autor de Métricas em Mídias Sociais. Segundo ele, uma empresa que ignora a importância das mídias sociais corre o risco de ter sua imagem esquecida ou arranhada. Considerando que hoje a mídia social deve ser um dos principais alvos da área de m...
2011
1 usado
R$ 24,00

Metricas de Marketing
Bom Estado . Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firmes. Corte e folha guarda amarelados. (Q1.TT) . Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente.
2007
1 usado
R$ 72,90
< Anterior
- 1
- 2
- 3
- 4