Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
        • Discos de Vinil
        • Ver Todas as Categorias
        • E mais...
        • Livros em Inglês
        • Livros em Alemão
        • Livros em Espanhol
        • Livros em Francês
      • Sebos e livreiros
      • Busque por autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Universitários e Acadêmicos
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. metricas

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        metricas

        Exibindo: 1 - 44 de 145 resultados

        Ordenar por:
        Monitoramento e métricas de Mídias Sociais

        Monitoramento e métricas de Mídias Sociais

        Escrito pelo cofundador do Scup, uma das principais ferramentas de monitoramento do país. Destaque nos principais blogs e sites de marketing e mídias sociais (Adnews, Mídia8, Jornal do Empreendedor, etc). Guia completo para formar a equipe, monitor, definir métricas e transformar dados em informações úteis para o negócio. Esta obra procura falar sobre a importância do monitoramento ...

        Diegi Monteiro Ricardo Azarite

        2012

        42 usados

        17 novos

        A partir de R$ 10,90

        Ver ofertas
        Métricas em mídias sociais
        EV Indica

        Métricas em mídias sociais

        Com o aumento da popularidade das redes sociais, as empresas se tornaram mais vulneráveis às opiniões e necessidades de seus clientes. Os profissionais de marketing estão atentos a esse fenômeno, no entanto, há muito alvoroço e poucas referências sérias sobre o assunto. O livro Métricas em mídias sociais tem como foco a medição do resultado do empenho da área de marketing nas mídias sociais. Traz ...

        Jim Sterne

        2011

        33 usados

        3 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Os OKRs e as métricas exponenciais

        Os OKRs e as métricas exponenciais

        Foi escrito para ajudar o leitor a entender o significado de algumas questões essenciais aos negócios na Era da Digital:— Qual o significado dos OKRs – Objetivos e Resultados-Chave?— Como minha empresa pode fazer a implementação?— Por que a Estratégia Empresarial precisa ser ágil?— Por que as metas da organização precisam ser desafiadoras e exponenciais?— Sua empresa tem as características de uma ...

        HERRERO, EMILIO FILHO

        2024

        15 novos

        13 usados

        A partir de R$ 38,00

        Ver ofertas
        Métricas de Marketing
        EV Indica

        Métricas de Marketing

        Você sabe qual é o verdadeiro retorno das ações de marketing da sua empresa? Ele está dentro do previsto? Se você não sabe, está em suas mãos o guia mais abrangente e autorizado para definir, construir e usar as métricas necessárias aos profissionais de marketing de hoje. Mais do simplesmente medir, compreenda como as diversas métricas se interligam – e as consequências financeiras resultantes das...

        Paul W. Farris, Neil T. Bendle

        2012

        20 novos

        7 usados

        A partir de R$ 90,00

        Ver ofertas
        Jornada métricas

        Jornada métricas

        Jornada métricas

        AZEVEDO, ANDREIA E MUNIZ, ANTONIO

        13 usados

        12 novos

        A partir de R$ 51,90

        Ver ofertas
        Marketing digital baseado em dados:

        Marketing digital baseado em dados:

        As tecnologias digitais vêm ganhando cada vez mais espaço no ambiente corporativo, visto que permitem dinamizar processos e ampliar a capacidade de negociação das empresas. Nesse cenário, as mídias sociais emergiram como uma forma de potencializar o alcance das marcas. No entanto, para que essa seja uma ferramenta efetiva, é imprescindível uma gestão de marketing digital organizada, que consiga se...

        Maria Carolina

        35 novos

        5 usados

        A partir de R$ 64,20

        Ver ofertas
        Metricas De Marketing *
        EV Indica

        Metricas De Marketing *

        Livro fora de catálogo

        Paul W. Farris / Neil T. / Phillip E. & David J.

        2007

        19 usados

        1 novo

        A partir de R$ 19,89

        Ver ofertas
        Desenvolvimento de produtos e métricas de marketing

        Desenvolvimento de produtos e métricas de marketing

        Todos os anos, milhares de produtos chegam ao mercado. Destes, menos de 10% representam inovações. Apesar de não existir uma fórmula para o sucesso, sabemos que o êxito depende do nível de comprometimento da empresa no estudo detalhado das variáveis que ocorrem no desenvolvimento de produtos. Neste livro, apresentamos as definições e práticas necessárias para a criação e o aprimoramento de novos p...

        Fabíola Elaine Cristina; Ceni

        2024

        12 novos

        5 usados

        A partir de R$ 44,00

        Ver ofertas
        Métricas para help desk e service desk

        Métricas para help desk e service desk

        Métricas para help desk e service desk

        Metricas Para Help Desk E Serv

        14 novos

        3 usados

        A partir de R$ 39,90

        Ver ofertas
        Métricas em recursos humanos

        Métricas em recursos humanos

        Este livro faz parte do Projeto Material Didático Estácio, uma iniciativa que reúne professores da Estácio e de outras instituições de ensino na construção de obras que passam a compor a bibliografia básica das disciplinas pertinentes. Os livros são elaborados com conteúdo e objetivos didáticos adequados aos Projetos Pedagógicos dos Cursos e aos Planos de Ensino das disciplinas.

        Mateus De Souza Rocha

        21 novos

        A partir de R$ 38,95

        Ver ofertas
        Métricas para desenvolvedores
        EV Indica

        Métricas para desenvolvedores

        Este livro analisa a Contagem de Pontos de Função e a Contagem de Pontos de Caso de Uso, seus históricos e suas técni-cas de contagem. Ao longo da obra, o autor utilizou uma forma descomplicada para que o desenvolvedor aprenda a realizar esta contagem para "definir" o tempo de desenvolvimento de um certo requisito. Não é desconfiança em relação ao trabalho realizado pelo "analista de métricas", e ...

        Fernando Anselmo

        2010

        6 usados

        4 novos

        A partir de R$ 13,90

        Ver ofertas
        Valuation: Métricas De Valor & Avaliação De Empresas

        Valuation: Métricas De Valor & Avaliação De Empresas

        Os temas valuation e criação de valor passaram a ter maior importância no Brasil principalmente após o período de privatizações de empresas e abertura econômica, ocorrido a partir da década de 1980. A globalização demonstrou na prática que as empresas devem apresentar capacidade de produzir valor econômico para atrair investimentos e para justificar sua existência econômica. Esta realidade trouxe ...

        Alexandre Assaf Neto

        2014

        8 usados

        A partir de R$ 35,00

        Ver ofertas
        Controle de projetos com métricas
        EV Indica

        Controle de projetos com métricas

        Uma melancia se parece verde por fora, mas é vermelha por dentro. Assim como nos relatórios, alguns indicadores são apresentados em verde, mas deveriam estar vermelhos. Essa confusão de sinais acontece normalmente por falhas nos cálculos das métricas ou por métricas com equações mal elaboradas. Como consequência, o Monitoramento dos projetos fica prejudicado e o Controle não é acionado para resol...

        Eduardo Militão Elias

        2014

        5 novos

        3 usados

        A partir de R$ 20,00

        Ver ofertas
        Valuation - Métricas de Valor & Avaliação de Empresas
        EV Indica

        Valuation - Métricas de Valor & Avaliação de Empresas

        Os temas valuation e criação de valor passaram a ter maior importância no Brasil principalmente após o período de privatizações de empresas e abertura econômica, ocorrido a partir da década de 1980. A globalização demonstrou na prática que as empresas devem apresentar capacidade de produzir valor econômico para atrair investimentos e para justificar sua existência econômica. Essa realidade trouxe ...

        Alexandre Assaf Neto

        2019

        5 usados

        A partir de R$ 50,00

        Ver ofertas
        Escalas Em Marketing: Métricas De Resposta Do Consumidor E De Desempenho Empresarial

        Escalas Em Marketing: Métricas De Resposta Do Consumidor E De Desempenho Empresarial

        Desenvolveroconhecimentosobremercadoséotemacentraldestelivro,queapresentaescalassobrerespostasdoconsumidoredesempenhoempresarial.Entreosobjetivosdaobra,destacam-seasseguintescaracterísticas:debaterospassosparaconstruçãodemedidasquantitativasemmarketingeemgestão,clarificandoostermosutilizados,apresentandoexemplosedemonstrandoasetapasnecessáriasparacriarumaescala;apresentarprocedimentosanalíticoscom...

        Valter Afonso Vieira

        2011

        9 usados

        A partir de R$ 17,00

        Ver ofertas
        Experiências que deixam marcas - vol. 02: jornada, dados e métricas para um customer experience bem-
        EV Indica

        Experiências que deixam marcas - vol. 02: jornada, dados e métricas para um customer experience bem-

        Experiências que deixam marcas - vol. 02: jornada, dados e métricas para um customer experience bem-

        Andréa Naccarati de Mello ( Coordenação)

        2022

        18 usados

        12 novos

        A partir de R$ 27,00

        Ver ofertas
        Métricas leais

        Métricas leais

        Métricas leais

        Diego Filipe Carvalho Teixeira

        2022

        7 novos

        A partir de R$ 58,00

        Ver ofertas
        Valuation - Métricas de Valor e Avaliação de Empresas

        Valuation - Métricas de Valor e Avaliação de Empresas

        A relevância de valuation e da criação de valor no Brasil cresceu com as privatizações e a abertura econômica dos anos 1980. A globalização ressaltou a importância de gerar valor econômico para atrair investidores e garantir sustentabilidade, estabelecendo padrões mais confiáveis para avaliação de empresas. Valuation – Métricas de Valor e Avaliação de Empresas, best-seller do autor Alexandre Assaf...

        #N/A

        2024

        6 novos

        A partir de R$ 182,32

        Ver ofertas
        Métricas Para Comunicação De Marketing: Guia Para Executivos Justificarem Campanhas E Gerarem Valor

        Métricas Para Comunicação De Marketing: Guia Para Executivos Justificarem Campanhas E Gerarem Valor

        “Guia prático para avaliação do programa de comunicação de marketing. Os autores utilizaram suas experiências de consultoria e domínio da literatura acadêmica para elaboração de uma abordagem de extremo valor para os executivos de marketing, agências, pesquisadores e outros públicos interessados no uso de dados e análises para otimizar a produtividade de marketing.” Paul W. Farris, Professor na...

        Leandro Angotti Guissoni e Marcos Fava Neves

        2015

        1 novo

        1 usado

        A partir de R$ 82,00

        Ver ofertas
        Psicofísica e métricas de subjetividade

        Psicofísica e métricas de subjetividade

        Psicofísica e métricas de subjetividade

        Marcelo Fernandes Costa

        2025

        4 novos

        A partir de R$ 72,52

        Ver ofertas
        Marketing Social: Aplicações e Métricas no Setor Público

        Marketing Social: Aplicações e Métricas no Setor Público

        Brochura, mínimos sinais de uso, muito bom estado, livre de comprometimentos. AM.

        Paulo Ricardo S. Meira; Cristiane P. dos Santos

        1 usado

        R$ 20,00

        Métricas Casuais Dois Pontos
        EV Indica

        Métricas Casuais Dois Pontos

        “Era sexta feira 13 em um século sem luzes quando, como que por herança medieval às avessas (no que diz respeito a intolerância religiosa), bombardeia-se o epicentro do iluminismo, em episódio que, a exemplo dos muitos que tomam o palco do contemporâneo, não encontra milímetro na linha cronológica da história. Saio pelas ruas escuras digerindo mais esta informação. Um muro diz que Cunha sai e Pílu...

        Mariana Ferreira

        2016

        1 usado

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Gerenciamento de portfólio
        EV Indica

        Gerenciamento de portfólio

        Este livro é para quem deseja alavancar os resultados obtidos com o gerenciamento de portfólio nas suas empresas e elevar o grau de conhecimento no assunto. As empresas têm investido fortemente em iniciativas de gerenciamento de projetos, programas e portfólio. Estas iniciativas, além de demonstrar o valor do investimento, têm que competir com outras iniciativas organizacionais. Para responder a ...

        Norberto Oliveira Almeida

        2011

        6 usados

        2 novos

        A partir de R$ 18,16

        Ver ofertas
        Planejamento de Capacidade Para Serviçoes na Web Métricas Modelos e Métodos

        Planejamento de Capacidade Para Serviçoes na Web Métricas Modelos e Métodos

        Cod. 219213 / Informática / Brochura / 445 páginas / L.Am. Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, furos ou grifos. Pequenos desgastes na capa, contracapa e lombada. Leves manchas amareladas nos cortes. Furos nas duas primeiras folhas. 17 x 24 cm. Duda

        Daniel A Menascé / Virgilio A F Almeida

        2003

        1 usado

        R$ 19,00

        Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais: do Estagiário ao Ceo

        Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais: do Estagiário ao Ceo

        brochura. livro conservado. texto sem riscos ou marcações. dedicatória na primeira página. ev/sc - administraÇÃo

        Diogo Monteiro, Ricardo Azarite

        2012

        1 usado

        R$ 38,00

        Marketing Social: Aplicações E Métricas No Setor Público (Autógrafo)
        EV Indica

        Marketing Social: Aplicações E Métricas No Setor Público (Autógrafo)

        ID 1321347 Autógrafo a caneta. Livro em bom estado de conservação. Dedicatória a caneta. Poucas marcas de tempo nas páginas. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas do tempo na capa. Papel comum. Livro adquirido de particular.

        Paulo Ricardo Dos Santos Meira, Cristiane P. Dos Santos E Do

        2015

        1 usado

        R$ 19,92

        Métricas Para Desenvolvedores
        EV Indica

        Métricas Para Desenvolvedores

        ID 1344623 Livro em bom estado de conservação. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Poucas marcas do tempo na capa. Papel comum. Livro adquirido de particular.

        Fernando Anselmo

        2010

        1 usado

        R$ 17,52

        Teorias Metricas del Siglo de Oro (apuntes P/ La Hist. del Verso Esp)

        Teorias Metricas del Siglo de Oro (apuntes P/ La Hist. del Verso Esp)

        (Brochura; Capa em Cartão Creme 18x25cm.; 355 páginas; (Sem Danos, Sem marcas, Seminovo) (1ª Edição) "Premio Menendez." (Ilustr): "Cuadro Sinoptico de Tratadistas de Metrica en Los Siglos XVI y XVII/ Partituras") Echarri, Emiliano Diez Teorias Metricas del Siglo de Oro: Apuntes Para La Historia Del Verso Español.- (1ª Edição): Madrid: Consejo Superior de Investigaciones Cientificas Patronato "Men...

        Emiliano Diez Echarri

        1949

        1 usado

        R$ 728,55

        Metricas para Comuniçao de Marketing Guia para Executivos Justificarem

        Metricas para Comuniçao de Marketing Guia para Executivos Justificarem

        exemplar em muito bom estado de conservaçao, com bordas , a primeira e ultima pagina levemente amareladas devido ao tempo e manuseio

        Marcos Fava Neves Leandro Angotti Guissoni

        2015

        1 usado

        R$ 15,00

        Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais - do Estágio ao Ceo

        Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais - do Estágio ao Ceo

        Ótimo estado 51479

        Diego Monteiro

        2012

        1 usado

        R$ 19,00

        Valuation 3ª Edição - Métricas de Valor e Avaliação de Empresas

        Valuation 3ª Edição - Métricas de Valor e Avaliação de Empresas

        82653X4/280423; 1. Adminsitração financeira - Livro usado - Exemplar conservado; texto sem grifos; páginas preservadas; corte alvo; páginas preservadas; brochura; 293 pp. Obs: embora envolva critérios subjetivos, nos esforçamos sempre para que a descrição ofertada de cada livro ofertado esteja, ao máximo, próxima daquilo que o cliente espera pelo livro.

        Alexandre Assaf Neto

        2019

        1 usado

        R$ 99,00

        Diversões Metricas e Dramaticas

        Diversões Metricas e Dramaticas

        Cód. ACR - Três obras na mesma encadernação

        Jose Maria Dantas Pereira

        1824

        1 usado

        R$ 1.300,00

        Obras Politicas Moraes e Metricas

        Obras Politicas Moraes e Metricas

        rarosmu. Gd edição de 1723. offerecidas a magestade rey de portugal d. joão v. nosso senhor. formato grande. natural da cidade de leyria.ultima impressão e posta em ordem. com furos de bichos dentro e fora do texto. alguns restaurados atinge pouco a leitura. encadernação em pleno couro . obra muito rara no mercado alfarrabista. - 201666949

        Francisco Rodrigues Lobo

        1723

        1 usado

        R$ 4.800,00

        Metricas Em Midias Sociais
        EV Indica

        Metricas Em Midias Sociais

        brochura, 15x22, 237 páginas, em bom estado, capa e lombada com leves sinais d manuseio, bordas levemente amarelada por conta do tempo, sem grifos e sem rasuras, estoque. is

        Jim Sterne

        2011

        1 usado

        R$ 16,20

        Métricas para Desenvolvedores

        Métricas para Desenvolvedores

        Livro em bom estado, sem grifos ou rasuras, com a lateral carimbada. 12-4

        Fernando Anselmo

        2010

        1 usado

        R$ 18,98

        Métricas Em Mídias Sociais

        Métricas Em Mídias Sociais

        Livro em bom estado de conservação, bordas levemente sujas devido ao manuseio, ótimo para a sua leitura ou estudo. LT _PI6226899_

        Jim Sterne

        2011

        1 usado

        R$ 10,66

        Metricas para Comuniçao de Marketing
        EV Indica

        Metricas para Comuniçao de Marketing

        Leve sujidade e oxidação nas laterais. Em bom estado, sem grifos e leitura integra. global019D

        Marcos Fava Neves; Leandro Angotti Guissoni

        2015

        1 usado

        R$ 25,28

        Métricas Em Arquivo Universitário

        Métricas Em Arquivo Universitário

        Brochura Original, 269 páginas em bom estado.14 x 21 cm

        Ezmir Dippe Elias e Outro

        2016

        1 usado

        R$ 50,00

        Métricas Em Mídias Sociais: Como Medir e Otimizar...

        Métricas Em Mídias Sociais: Como Medir e Otimizar...

        Foto do livro anunciado - A imagem de uma marca nas redes sociais vem se tornando mais importante do que a propaganda paga. Isso é o que afirma Jim Sterne, autor de Métricas em Mídias Sociais. Segundo ele, uma empresa que ignora a importância das mídias sociais corre o risco de ter sua imagem esquecida ou arranhada. Considerando que hoje a mídia social deve ser um dos principais alvos da área de m...

        Jim Sterne

        2011

        1 usado

        R$ 24,00

        Métricas em Mídias Sociais

        Métricas em Mídias Sociais

        Adm17300 - Perfeito Estado

        Jim Sterne

        2011

        1 usado

        R$ 60,00

        Métricas de Marketing

        Métricas de Marketing

        Livro em bom estado de conservação, brochura, 373 págs., Não há anotações, grifos, destaques em marca texto ou nome do antigo dono.

        Paul W. Farris

        2007

        1 usado

        R$ 84,00

        Métricas em Mídias Sociais

        Métricas em Mídias Sociais

        Livro em bom estado de conservação, brochura, 239 págs., Não há anotações, grifos, destaques em marca texto ou nome do antigo dono.

        Jim Sterne

        2011

        1 usado

        R$ 37,00

        Métricas Em Midias Sociais

        Métricas Em Midias Sociais

        Novo, , capa maltratada de ficar na livraria, mas em ótimas condições

        Jim Sterne

        2011

        1 usado

        R$ 19,00

        Métricas Em Mídias Sociais - 2252
        EV Indica

        Métricas Em Mídias Sociais - 2252

        Brochura em muito bom estado. 23 x 16 cm, 239 páginas.

        Jim Sterne

        2010

        1 usado

        R$ 16,00

        1 2 3 4
        ...4 Próxima
        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Só aqui
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de Pagamento
        • visa
        • dinersclub
        • mastercard
        • hipercard
        • elo
        • amex
        • pix
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento