Monitoramento e métricas de Mídias Sociais

Diego Monteiro e Ricardo Azarite

Salvar edição
  • Editora: DVS EDITORA
  • Ano: 2012
  • ISBN: 9788588329812
  • Escrito pelo cofundador do Scup, uma das principais ferramentas de monitoramento do país. Destaque nos principais blogs e sites de marketing e mídias sociais (Adnews, Mídia8, Jornal do Empreendedor, etc). Guia completo para formar a equipe, monitor, definir métricas e transformar dados em
Ler sinopse completa
Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais: do Estagiário ao Ceo

Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais: do Estagiário ao Ceo

Diego Monteiro; Ricardo Azarite | 2012

Descrição: Livro íntegro e bem conservado. Livro usado, apresenta marcas de uso e do tempo, Não apresenta rasuras Capa Em Bom ... Veja mais

Veja os outros undefined exemplares usados deste livro: