Monitoramento e métricas de Mídias Sociais

Diego Monteiro e Ricardo Azarite

Salvar edição
  • Editora: DVS EDITORA
  • Ano: 2012
  • ISBN: 9788588329812
  • Escrito pelo cofundador do Scup, uma das principais ferramentas de monitoramento do país. Destaque nos principais blogs e sites de marketing e mídias sociais (Adnews, Mídia8, Jornal do Empreendedor, etc). Guia completo para formar a equipe, monitor, definir métricas e transformar dados em
Ler sinopse completa
Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais. do Estagiário ao Ceo

Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais. do Estagiário ao Ceo

Diego Monteiro; Ricardo Azarite | 2012

Descrição: Livro usado em bom estado, livre de grifos, rasuras, marcações ou anotações. Capa e lombada em bom estado, corte em... Veja mais

  • EV Indica

Veja os outros undefined exemplares usados deste livro: