Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 754 resultados

Instagram, WhatsApp e Facebook para Negócios
Se quer dominar as vendas online, este livro é para você. Nele vai aprender a trabalhar de forma correta os três principais canais de vendas do momento: Instagram, WhatsApp e Facebook. Seja através da criação de conteúdo ou de anúncios pagos, este livro irá mostrar-lhe o caminho que precisa de percorrer para ter uma presença online eficaz Muitos empreendedores acreditam que criar uma conta numa...

Unique Stories
Quando falamos em carreira, dentre os medos mais frequentes dos profissionais estão perder o emprego, demorar a conseguir se recolocar se estiverem desempregos e não consegui crescer, ser promovido ou ocupar cargos melhores. Se você quer aprender como se posicionar como um expert em sua área, comunicar uma imagem de credibilidade, fortalecer sua marca pessoal, atrair mais oportunidades, aume...

Humor de segunda a sexta
O crescimento real inicia quando tomamos consciência do que nos fragiliza. Em boa parte do tempo em que atuei em propaganda, quase sempre liderando equipes, minha maior vulnerabilidade foi comprar a ideia - muito comum ainda hoje neste setor - de que, para obter efetividade era preciso inflar o ego e manter um ambiente contínuo de centralização e tensão, que não raro demandava episódios onde sobra...

Os Verdadeiros Heróis da Inovação
- Livro mostra, na prática, como estabelecer a cultura da inovação em grandes empresas. - Com mais de 20 anos de experiência em inovação corporativa, Matt Kingdon traça as etapas necessárias para transformar uma ideia em realidade - continuamente e em larga escala. No livro Os verdadeiros heróis da inovação - como desbloquear o crescimento nas grandes organizações aproveitando-se da ser...

As Competências das Pessoas
Livro apresenta 16 competências que as pessoas devem identificar e potencializar para desenvolver seus talentos. A obra traz um roteiro para auxiliar o leitor na elaboração e no acompanhamento de seu plano de autodesenvolvimento. Autor palestrante do CBTD: Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento. O mundo organizacional carece de talentos. Vivemos em um parad...

Vida de Agência
Vida de Agência” é o manual que você gostaria de ter lido antes de descobrir que dirigir uma agência digital é como montar um foguete enquanto ele decola. Seja para marketing, publicidade, comunicação ou serviços digitais, as dores são as mesmas: clientes exigentes, prazos insanos e uma concorrência que nunca dorme. Mas calma! Não precisa se desesperar (muito). Este livro é seu mapa de sobrevivênc...

UNBOUND MARKETING
Tudo o que você precisa saber para criar uma estratégia de resultados exponenciais usando o poder do ambiente digital. Este livro apresenta uma metodologia que reúne em um único framework as principais estratégias de marketing em ambiente digital como Inbound, Outbound, Marketing de Referência, Marketing de Conteúdo, Marketing em Mídias Sociais, Marketing de Influência e Marketing de Exper...

Instagram Marketing
O LIVRO É INDICADO PARA PESSOAS QUE BUSCAM se COMUNICAR DE FORMA ENGAJADORA E CONHECER TODAS AS POSSIBILIDADES DE GERAR MAIS NEGÓCIOS ATRAVÉS DO INSTAGRAM! Você vai conhecer tudo o que REALMENTE está funcionando no Instagram. Também aprenderá a criar conteúdos e anúncios que convertam em seguidores apaixonados pela sua marca: aqueles que seguem, curtem e COMPRAM! O livro aprofunda de forma di...

Dona de Si
DONA DE SI começou em 2017 como coluna online da revista Marie Claire, engrenando na VOGUE e finalizando na FORBES, em 2021. Ao longo desses cinco anos, Suzana Pires escreveu seus pensamentos, experiências e pontos de vista sobre a dificuldade que uma mulher encontra para desenvolver uma trajetória profissional própria. DONA DE SI se tornou marca de produtos femininos e um INSTITUTO de empoderamen...

Administração Hoteleira
Administração Hoteleira: Desafios e Tendências para o Século XXI, apresenta uma vertente profissional e acadêmica, baseada na experiência acumulada de profissionais de diferentes áreas do segmento hoteleiro e do turismo, que transitam de forma espontânea entre a teoria e a prática. Os autores apresentam os resultados e os caminhos profissionais e da própria vivência acadêmica, que os levaram e os ...

Bem-estar Digital
VIVEMOS EM UM MUNDO ONDE A CONEXÃO CONSTANTE COBRA UM PREÇO: NOSSA SAÚDE MENTAL. Em uma era dominada pela hiperconexão, muitos encontram-se navegando em um mar de ansiedade e comparação interminável. As oportunidades de estar online são vastas, mas o custo emocional e psicológico dessa exposição contínua pode ser alto. Como então, pode-se aproveitar os benefícios da tecnologia sem se perder em su...

5 Lições de Storytelling
Uma compilação de ideias sobre a arquitetura de histórias em uma conversa franca com um dos grandes especialistas mundiais em storytelling sobre os segredos que poderão levar você a escrever um livro de sucesso, pois as histórias com que nos deparamos, em que acreditamos ou (re)contamos e os seus contextos são, quase sempre, o que define as nossas escolhas, porque nos confrontam com aquilo que som...

Marketing Digital na Prática
Aprenda na prática como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover qualquer tipo de negócio ou produto, em qualquer país do mundo. Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa. Dominar as plataformas e ferramentas de marketing digital existentes não é a solução. A soluçã...

Conquistando o Sucesso do Cliente
Este livro não fala sobre como o seu cliente é importante. Isso é o mínimo que se precisa saber. Conquistando o Sucesso do Cliente vai muito além da venda ou do bom atendimento. Ele é uma jornada que vai conduzir você a implementar uma metodologia efetiva, focada em desenvolvimento de contas, retenção de clientes e aumento de receita de forma previsível. E, é claro, em atender muito bem o seu cli...

Transformação Digital
Navegando na Nova Era Digital Em um mundo em constante mudança, a capacidade de se adaptar e de inovar é mais essencial do que nunca. Este livro mergulha fundo na evolução da transformação digital, traçando desde as primeiras revoluções industriais até as expectativas das tecnologias emergentes. Ao se debruçar sobre as nuances da mentalidade digital, este guia oferece insights práticos sobre a de...

Bora Bater Meta
"O profissional que sabe vender se diferencia dos demais. Gera mais influência, encurta processos, ganha mais aliados". Neste livro, Carol Manciola mostra de maneira franca e extremamente bem fundamentada que vender é uma competência que pode ser mensurada, estudada e, principalmente, desenvolvida. A autora apresenta de forma prática como driblar tantas crenças e ideias pré-concebidas sobre a natu...

Jogar para Aprender
- Livro do renomado especialista norte-americano Karl Kapp chega ao Brasil em novembro para atender uma demanda cada vez maior sobre as técnicas de Gamification. - Quando treinadores se utilizam de jogos, seus aprendizes aprendem de verdade. Como treinador (a) interessado (a) em design de jogos, você bem sabe que essas ferramentas são bem mais eficientes que palestras. Você também já percebeu de...

O Paladar não Retrocede
Carlos Ferreirinha foi o presidente mais jovem da LVMH no mundo e dirigiu o marketing de outras grandes marcas até fundar sua própria empresa, a MCF Consultoria, em 2001. Apontado como a maior referência na atividade de Luxo e Premium no Brasil e na América Latina, ele usa casos de sucesso (e de obstáculos) do Luxo mundial para explicar como e por que empresários poderiam se inspirar na Intelig...

5 Lições de Storytelling
Tudo neste mundo começa com um sonho. Tudo neste mundo, então, começa com uma história! Com mais de 90% das pessoas ansiando por influência e sucesso para alcançar a felicidade plena, e este número saltando para 99% no contexto corporativo, “5 Lições de Storytelling: felicidade, influência e sucesso”, de James McSill, emerge como uma obra indispensável. James McSill, com sua vasta experiência...

Os Humanos Subestimados
À MEDIDA QUE A TECNOLOGIA AVANÇA, O QUE AS PESSOAS FARÃO MELHOR DO QUE OS COMPUTADORES? Que esperança nos restará quando os computadores puderem dirigir carros melhor do que os seres humanos, prever as decisões da Suprema Corte melhor do que os especialistas jurídicos, identificar rostos, percorrer prestativamente os corredores de escritórios e fábricas, e até mesmo realizar algumas cirurgias, tu...

Ruídos Mentais
Meu desejo não é brincar com as palavras ou com as armadilhas da linguagem. Não ouso chamar estes textos de poesia. Nem de filosofia. Talvez sejam poesia ou filosofia baratas. Ou talvez sejam apenas pensamentos. O que desejo é provocar uma pequena faísca de reflexão. É encontrar pequenos motivos para fazer um mundo melhor. Desejo que você possa sentir-se livre para pensar. E talvez achar-se ou per...

Marketing de Conteúdo
Se você. É um Empresário que quer expandir seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando suas vendas; ou é um Empreendedor trabalhando em uma ideia ou em negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas; ou é um Profissional de Marketing, Comunicação ou Mídia e quer se atualizar sobre Marketing Digital; ou é um Profissional Liberal que tem interesse em saber ...

Dez Tipos de Inovação
MUDE SEU CAMINHO PARA UM CRESCIMENTO SIGNIFICATIVO E SUSTENTÁVEL A maioria dos cientistas concorda que estamos vivendo em um dos maiores períodos de mudança na história de nossa espécie. E ainda assim o ritmo de mudança está na verdade aumentando. Para muitas empresas, isso significa que a inovação não é facultativa, mas imperativa. Os clientes a exigem. Os concorrentes levarão vantagem sobre sua...

IAfique-se ou Morra
Você não será substituído por uma IA. Mas sim por pessoas que sabem usar IA. Aplicar Inteligências artificiais em marketing e negócios se tornou crucial em rotinas de profissionais e empresas, e não se trata mais de, se IAs serão implementadas, mas sim, de quando IAs deverão ser implementadas para exponenciar a produtividade expandindo as habilidades de quem usar IA. Na contramão de muitos con...

É Hora do Show
É HORA DO SHOW: TÉCNICAS PARA ELEVAR SEUS TREINAMENTOS A OUTRO PATAMAR Se você é um instrutor, comunicador, profissional de Treinamento e Desenvolvimento (T&D), professor ou um líder em busca de excelência, irá encontrar respostas neste livro. Em É Hora do Show, nova obra de Karim Khoury, você irá aprender, entre outras coisas: quais são as competências para ser um instrutor bem-sucedido, o que é ...

O Elo da Gestão de Carreira
UMA VISÃO INOVADORA SOBRE PAPEL DO EMPREGADO, DA LIDERANÇA E DA ORGANIZAÇÃO NA GESTÃO DE CARREIRA O O Elo da Gestão de Carreira é destinado a líderes de equipes, empregados e dirigentes de organizações que desejam compreender a importância de seu papel na gestão de carreira; diferencial reside em integrar diferentes atores, definindo papeis e responsabilidades. O professor da pós-graduação e MBA ...

Mais de mim
MEU CORAÇÃO… MAIS DE MIM. O motivo de escrever este livro é partilhar mais do que sou além da imagem, além do que as pessoas estão acostumadas a me conhecer. Minha profissão requer muita exposição, mas não a exposição desse “eu” profundo que também habita em mim. Eu gostaria que vocês conhecessem mais profundamente a Leticia, e quem sabe, e aí sim, o verdadeiro sentido para mim de transformar em r...

Personalização
Personalização Fazer campanhas massificadas, para um grande público, é uma estratégia que tem perdido cada vez mais eficiência em canais diversos, desde os mais tradicionais, como jornal e televisão, até os digitais, como e-mail e redes sociais. Permitindo pouco foco e cobrando preços altos, esse tipo de campanha vem sendo substituída por estratégias personalizadas, que criam experiências impre...

Análise Comentada - Sermão do Mandato de Padre Antônio Vieira
Este livro oferece uma interpretação completa do sermão partindo das características que o enquadram no estilo barroco, o autor apresenta também o momento histórico e o contexto no qual a obra foi escrita e qual a construção típica de um sermão.

Web Analytics
Vivemos em uma era em que os dados são o combustível que impulsiona decisões empresariais bem-sucedidas. Dominar os conceitos e o uso de ferramentas de Web Analytics pode ser o diferencial competitivo que o seu negócio precisa. Este livro vai guiá-lo nessa jornada. Aqui, você aprenderá de forma prática e acessível como utilizar dados para impulsionar o sucesso do seu e-commerce ou projeto digital...

A Inovação Holográfica
Já está bastante evidente que os princípios criativos que estamos utilizando para orientar nossas abstrações e conceber a realidade à nossa volta estão obsoletos e precisam de uma urgente revisão. Inspirado pelo paradigma holográfico, e alguns outros conceitos da física quântica, este livro sugere um caminho alternativo, e contra-intuitivo, orientado a nos ajudar a alcançar os melhores resultados ...

Grandes Decisões Sobre Pessoas
Recomendado pela revista Exame na lista de livros para fazer melhores contratações Indicado ainda como um dos 3 melhores livros para gestão de pessoas Por trás das grandes organizações sempre há grandes pessoas. A capacidade de encontrar, contratar, integrar e reter pessoas competentes é, em todos os níveis de liderança, uma habilidade extremamente essencial tanto para o sucesso da próp...

Uma Grande Aventura
Este é o primeiro livro que aborda a história da Universal Studios e, de imediato, surge uma dúvida inevitável: por que só agora? A verdade é que a Universal passou por uma série de altos e baixos, enfrentou graves crises, reviravoltas, e foi comandada por diversas empresas, inclusive de países diferentes. Infelizmente, durante essas gestões, não houve preocupação com a manutenção de um legado...

QI de Persuasão
Nos negócios e na vida, sua capacidade de persuadir os outros pode ser a peça-chave que faz a diferença entre sucesso e fracasso, ou entre o sucesso comum e o enorme sucesso. Mas você possui um quociente de inteligência (QI) de persuasão ou QP alto? Consegue convencer qualquer pessoa (no trabalho e em casa) a fazer qualquer coisa a qualquer momento? Pesquisas realizadas no Persuasion Institute, de...

Seis Meses de Vida
“Tom Coelho não nos deixou tranquilos com seu relato romanceado e pleno de veracidades; não é uma fantasia que podemos afastar fechando os olhos ou simulando ser presença quimérica. Contudo, essa intranquilidade proposital permite que sejamos sacudidos em algumas distrações, ainda mais quando nem nos passa pela cabeça olharmos para dentro e perguntarmos vez ou outra “o que faria se descobrisse ter...

Flaps!
• Acelere sua carreira e torne-se um líder com o método apresentado neste livro • Aos 25 anos ele se tornou um dos mais jovens presidentes de empresa do Brasil e agora apresenta um passo a passo que ensina qualquer um a liderar. Em Flaps! 6 passos para acelerar resultados e decolar sua carreira com a Liderança AdaptÁgil, o autor João Marcelo Furlan apresenta o modelo Flaps!, desenhado por ele, que...

A Roda da Melhoria
Mobilizar o potencial de cada indivíduo, capacitando-o a promover as melhorias contínuas necessárias para suas atividades cotidianas. Este é o objetivo do livro A Roda da Melhoria. Trabalhando com os conceitos dos 8Is: o Iniciativa o Informações o Ideias o Invenção o Insistência o Integração o Implementação o Introspecção Os 8Is constituem um conjunto de atitudes pensadas inicialmente para o ambie...
2014

Negócios Recodificados
UM NOVO CÓDIGO PARA O SUCESSO NO AMBIENTE DE TRABALHO E NO MERCADO DE AMANHÃ A mudança é dramática, abrangente e contínua. Os líderes enfrentam um turbilhão de mudanças: crescimento estagnado e futuro incerto, crise ambiental e desconfiança social, clientes exigentes e empreendedores inovadores. As empresas lutam para sobreviver e os líderes estão sob pressão para encontrar novas maneiras pa...

Gatilhos Mentais
Nova versão: revisada, rediagramada e atualizada. Descubra todo o poder do Copywriting e das Palavras que Vendem. Nessa obra, você descobrirá como aplicar na prática 32 "gatilhos" no seu negócio, indo muito além de uma simples comunicação de vendas. Nesse livro você descobrirá: A Coroa de Ferro dos Gatilhos Mentais (e os 4 gatilhos que realmente importam na sua comunicação). A J...
2019

Guiados pelo Encantamento
O PLANO VOLTADO AO CLIENTE, DEVIDAMENTE TESTADO, QUE AJUDOU A TORNAR A MERCEDES-BENZ DOS EUA UMA DAS ORGANIZAÇÕES MAIS CENTRADAS NO CLIENTE EM TODO O MUNDO. Mercedes-Benz. O nome sozinho evoca imagens de luxo, segurança, inovação, qualidade e desempenho. Mas no mercado de hoje você precisa mais do que um produto de classe mundial para superar a concorrência – exatamente por isso é que os executiv...

As 7 Leis Imutáveis do Sucesso
Se você perguntar para qualquer pessoa que alcançou o sucesso como ela conseguiu, provavelmente você terá histórias bem diferentes. Quando alguém responde à famosa pergunta: Qual foi o grande segredo para o seu sucesso? Mais uma vez você tem respostas completamente diferentes. Mas se você procurar os padrões em todas as histórias, as semelhanças, os princípios que levaram alguém ao sucesso e a co...

Método de Sucesso em Projetos
A habilidade de executar um projeto com competência tornou-se uma fonte excepcional de vantagem competitiva e uma qualidade empresarial imprescindível no mercado altamente competitivo e dinâmico do mundo moderno. Direcionado a gerentes de projeto de qualquer campo ou setor, Método de Sucesso em Projetos foi idealizado para simplificar e agilizar os processos de planejamento e supervisão e aumenta...

Os Segredos das Mentes Extraordinárias
O que você comunica a si mesmo, com certeza você acredita. E o que você acredita, você sente. O que você sente, faz sua vida como ela é! Alguma vez você se sentiu sem foco, não soube dizer não aos outros ou teve problemas ao se relacionar? Você já se mostrou incapaz de deixar hábitos nocivos para trás ou de alterar a forma de pensar? Caso você tenha respondido positivamente uma dessas questõ...

Do Alto do Pódio
QUAL É O SEU MAIOR SONHO ATUALMENTE? Ser promovido, ter uma carreira internacional, comprar uma casa, escalar o Everest… enfim, pensou nele? Agora pense em alguns dos objetivos que você já abandonou ao longo da vida. O que impede o seu maior sonho de acabar na lista de objetivos abandonados? A resposta é motivação. Motivação não é empolgação. Motivação é encontrar motivos para fazer alg...