Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+marcos fava neves
Exibindo: 1 - 44 de 419 resultados

Planejamento E Gestão Estratégica De Marketing
OobjetivocentraldestelivroémostrarométodoPlanejamentoeGestãoEstratégicadeMarketing(PGEM).Estánalinhadeobrasmaisrecentesdeautoresconsagradosemmarketing,queestãotrazendoparadentrodostradicionaisplanosdemarketingaabordagemestratégica.Aolongo12capítulossãoabordadososseguintespontos:comoorientarsuaempresaparaomercado;comoanalisaroportunidadesdenegócios;comoanalisaraconcorrência;comofixarobjetivosedefin...
2005

Administração De Vendas: Planejamento, Estratégia E Gestão
Seguramente, o papel do vendedor tem mudado com a crescente exigência dos clientes e da concorrência. Espera-se hoje um consultor de negócios ao invés de um simples entregador de produtos ou "tirador de pedidos". No entanto, para conseguir de fato mudar a atuação comercial de uma empresa neste sentido é necessário repensar pontos cruciais de gestão de vendas. Resultado de pesquisas nacionais e in...
2006

Doutor Agro
O livro aborda questões práticas, como a necessidade de alto desempenho para o aumento significativo na produção nacional, o acesso ao mercado asiático, entre outras, mas também traduz de forma muito coerente aquilo que estamos buscando nos nossos diálogos com a sociedade, demonstrando como o setor vem se estruturando e se fortalecendo progressivamente ante o desafio do crescimento e da busca pela...
2012

Comunicação Integrada De Marketing Baseada Em Valor
"Este livro é uma importante ferramenta para anunciantes, agências e veículos, por disseminar conhecimento através de conceitos sólidos, objetivos e aplicáveis em nosso dia a dia." Luís Fernando Monteleone, Diretor de Projetos e Conteúdo, Ogilvy Mather Brasil "A dinâmica do mercado requer uma mudança na forma como as marcas se comunicam e interagem com seus consumidores. Mas como saber se os p...
2011

A laranja do campo ao copo
O Brasil adquiriu impressionante desenvolvimento na cadeia citrícola, atendendo a dezenas de especificações para satisfazer os mais diversos consumidores. Só para citar alguns dados, o país produz a metade do suco de laranja do planeta. Isso significa dizer que de cada cinco copos de suco de laranja consumidos no mundo, três são produzidos nas fábricas brasileiras. Hoje, o mercado doméstico de ...
2012

Trabalho escravo contemporâneo
A reedição desta obra supre uma necessidade doutrinária específica sobre o tema agregando opiniões e experiênciasvariadas e significativas. Passados mais de cinco anos da primeira edição da obra, as formas de trabalho escravo contemporâneo não só continuam presentes como renascem em espécies mais perversas, exigindo aprimoramento, formação e informação. Conhecer é superar e esta obra fornece instr...
2011

Planejamento Estratégico De Eventos
No processo de planejamento estratégico da empresa organizadora de eventos é importante que se considere a necessidade dessas empresas de direcionar-se para o seu negócio principal. Então, a organização de eventos pode ser uma atividade altamente complexa, considerando-se a diversidade de eventos passíveis de ser realizados por elas. Dessa forma, as empresas organizadoras de eventos, em muitos cas...
2008

Agronegócio do Brasil
Com prefácio do Ministro Roberto Rodrigues, o livro é uma coletânea de textos rápidos em agronegócios. Há textos que foram publicados nos jornais O Estado de São Paulo e Valor Econômico, na revista Agroanalysis da Fundação Getúlio Vargas, bem como sínteses de artigos editados em congressos no Brasil e no exterior e em periódicos nacionais e internacionais.
2024

Estratégias Para A Carne Bovina No Brasil
Este livro tem como principal objetivo apresentar uma radiografia completa da cadeia produtiva da carne bovina brasileira, possibilitando ao leitor maior compreensão sobre as variáveis que a compõem, sua movimentação financeira, principais tendências e desafios estratégicos. A obra é resultado de um trabalho de oito meses que envolveu, direta ou indiretamente, cerca de vinte pesquisadores liga...
2012

Estratégias Para O Algodão No Brasil
Esta coletânea de textos é o resultado de um projeto que ilustra momento atual da cadeia produtiva do algodão no Brasil. Desenvolvido por pesquisadores do Centro de Pesquisa e Projetos em Marketing e Estratégia (Markestrat), o livro objetiva apresentar um retrato da cadeia, trazendo ao leitor um entendimento maior desse negócio, as variáveis que o impactam, suas tendências e desafios. A obra re...
2012

Estratégias para a fruticultura no brasil
Os textos que compõem este livro apresentam uma visão sistêmica da cadeia produtiva da fruticultura brasileira, mostrando pontos desde a produção e aquisição de insumos até o comportamento do consumidor de frutas e suas preferências. O livro traz informações sobre os principais mercados compradores de frutas frescas e processadas, além de analisar a produção e exportação dos países concorrente...
2013

Comunicaçao Integrada de Marketing Baseada em Valor
SKU: 25718569. perfeito estado- somente assinatura na primeira pgna. sumário - prefácio 1; prefácio 2; prefácio 3; introdução; etapa 1 - contexto do plano de comunicações integradas de marketing; checklist; referências; etapa 2 - gerenciamento de campanhas de comunicação e seleção das métricas; checklist; referências; etapa 3 - purificação dos resultados; checklist; referências; etapa 4 - cálculo ...
2011
1 usado
R$ 52,00

A Arte De Criar Planejamento E Compartilhar Valor
ID=218687A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. LEVEMENTE AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO Tradução: LEONARDO ABRAMOWICZ. Qtd. Páginas: 157. Dimenssões: 16 X 23. Acabam...
2014
1 usado
R$ 18,75

Administração de Vendas
Cod. 225055 / Administração / Brochura / 215 páginas / L.Vm. Bom estado de conservação. Livre de rabiscos, furos ou grifos. Pequenos desgastes na capa, contracapa e lombada. Leves manchas nos cortes. 16 x 23 cm. Duda
2011
1 usado
R$ 27,90

A Arte de Criar Planejamento e Compartilhar Valor
otimo, 16x23 com 157 pags limpas
2014
1 usado
R$ 15,00

Marketing e estratégia em agronegócios e alimentos
Ótimo estado geral, marcas de tempo armazenadoAdministração
2003
1 usado
R$ 12,00

Estratégia para a Laranja no Brasil
Livro em bom estado, brochura; 225p.
2005
1 usado
R$ 10,00

Estratégias para a Cana no Brasil
Brochura com sinais de desgaste. Caderno pouco amarelado, com poucos pontos de oxidação, possui marca de carimbo na folha de guarda e alguns poucos parágrafos sublinhados por caneta marca texto.
2010
1 usado
R$ 15,00

The Future of Food Business
Brochura, livro em bom estado, com paginas livre de grifos e anotações, o livro contem 251 paginas, com o tamanho de 15x22, Culinaria
2014
1 usado
R$ 93,50

Marketing e Estratégia Em Agronegócios e Alimentos
Muito bom estado, contem leve rasura de marca de carimbo na primeira pagina !!!
2003
1 usado
R$ 45,00

Estratégias para o Trigo no Brasil
Capa, contra capa e lombada em ótimo estado, possui mancha de oxidação no corte superior, paginas livres de grifos e rasuras. Lombada Azul Escuro. 224p. (cad. 01/07/2021)
2004
1 usado
R$ 15,00

Estratégias Para o Leite no Brasil
O setor produtivo do leite é uma das maiores cadeias brasileiras, considerando o faturamento de R 66, 30 bilhões em 2004 e uma produção de 23, 5 bilhões de litro do produto, que gerou um total de R 12, 45 bilhões para os produtores. O setor produziu. Livro ótima conservação-estado de semi-novo, 303 págs., estoque
2006
1 usado
R$ 30,00

Agronegocios e Desenvolvimento Sustentavel
Livro em bom estado de conservação. Com marcas de manuseio. Sem grifos. Corte com leve sujidade. 172 páginas. 09/01/24
2007
1 usado
R$ 15,00

ESTRATEGIAS PARA O TRIGO NO BRASIL
BEM CONSERVADO
2004
1 usado
R$ 18,02

Estratégia para a Laranja no Brasil
SKU 77504 / 226p / ISBN: 9788522441372 / Em muito bom estado de conservação com leve amarelamento das páginas.
2005
1 usado
R$ 9,90

Marketing na Nova Economia
Brochura. Exemplar seminovo. 24 cm. 163 págs.
2001
1 usado
R$ 24,44

Administração de Vendas: Planejamento, Estratégia e Gestão
Livro em ótimo estado de conservação. Folhas limpas. Capa e miolo íntegros. Não há grifos, sublinhados ou anotações. 210 páginas.
2008
1 usado
R$ 39,99

Marketing & Exportação
G2 P1402 Livro nunca lido, em ótimo estado de conservação, apenas leve sujidade na borda# Este livro originou-se de um seminário internacional cuja temática foi O desafio das exportações, em mais uma realização do Programa de Estudos dos Negócios do Sistema Agroindustrial (PENSA), órgão de pesquisa e ensino desenvolvido no âmbito da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Univer...
2001
1 usado
R$ 39,86

Estratégias para a Laranja no Brasil
Em ótimo estado, 225 páginas sem grifos, sem assinaturas.
2005
1 usado
R$ 25,00

Marketing na Nova Economia
ID 1359328 Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso. Está assinado. A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
2001
1 usado
R$ 19,89

Agronegócios e Desenvolvimento Sustentável
ID 1450423 Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso. A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
2007
1 usado
R$ 31,12

Estratégias para o Trigo no Brasil
Ótimo estado, novo. Com carimbo. xx Este livro analisa os resultados de uma pesquisa realizada pelo "Pensa" USP, patrocinada por J. Macêdo e Bunge, sobre a cadeia produtiva do trigo. A visão de cadeia produtiva permite avaliar a integração das atividades de pesquisa agrícola, agronegócio, fornecimento de máquinas, equipamentos, matérias-primas e produtos intermediários, moagem, panificação, indust...
2004
1 usado
R$ 29,00

Metricas para Comuniçao de Marketing Guia para Executivos Justificarem
exemplar em muito bom estado de conservaçao, com bordas , a primeira e ultima pagina levemente amareladas devido ao tempo e manuseio
2015
1 usado
R$ 15,00

Planejamento e Gestão Estratégica do Sistema Agroindustrial do Leite
Planejamento e Gestão Estratégica do Sistema Agroindustrial do Leite no Estado de São Paulo. 362 páginas, livro em bom estado, foto do próprio livro.
2008
1 usado
R$ 15,00

Marketing & Exportação
Livro em ótimo estado de leitura. Livre de grifos Cantos e cortes ondulados. Capa com o canto ondulado e marcas de uso. Capa com marcas de uso. 01/12/2023 W
2001
1 usado
R$ 8,00

Gestão de Negócios Em Alimentos 334
129 Páginas Livro Usado em ótimo estado, Estoque Virtual Loja 2 Caixa 334 _PI5753281_
2002
1 usado
R$ 25,00

Marketing & exportação
Livro em bom estado de conservação, livre de grifos, anotações, assinatura e carimbos. JC
2001
1 usado
R$ 8,00

The Future of Food Business- 1ª Edição- 2011
Bem conservado; capas íntegras; miolo livre de grifos; borda pouco empoeirada. 180 páginas
2011
1 usado
R$ 48,00

Gestão de Negocios Em Alimentos
livro com 129 paginas, lateral de cor marrom com letras pretas, capa e lateral com manchas e marcas de uso. Capa Brochura Fil. F/ Est. 3/ Pra.3
2002
1 usado
R$ 12,00

Gestão de Negócios Em Alimentos
Livro com 129 páginas, lateral de cor marrom claro com letras pretas, capa e lateral com manchas e marcas de uso. Capa Brochura. Fil. H/ Est. 2/ Pra. 1
2002
1 usado
R$ 9,00

Gestão de Negócios Em Alimentos
Livro com 129 páginas, lateral de cor amarela com letras pretas, capa e lateral com manchas e marcas de uso. Capa Brochura. Fil.D / Est. 5/ Pra. 5
2002
1 usado
R$ 9,00

Caminhos da Cana
Livro brochura em excelente estado com 209 páginas.
2014
1 usado
R$ 13,59