Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+branding
Exibindo: 1 - 44 de 419 resultados

Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital
A popularização da internet viabilizou uma verdadeira revolução no marketing e na comunicação. No início, os recursos mais utilizados eram os sites, o e-mail e as ferramentas de busca; até que surgiram as redes sociais, os e-commerces e várias outras tecnologias que subverteram a forma e o conteúdo com os quais empresas e marcas se relacionavam com seus consumidores. Nesse cenário, gestores de mar...
2024

Employer Branding
Este livro apresenta, ponto a ponto, a teoria e a prática do processo de criação, gestão e consolidação da marca empregadora. A metodologia adotada pelas autoras é aplicável em organizações de todos os segmentos e em grupos de pessoas colaboradoras das mais variadas dimensões. Sofia Esteves e Ligia Oliveira ressaltam, em linguagem inclusiva, a importância da implementação de um processo de Employe...
2024

Branding de perto
Em 2023, mais de 387 mil novos pedidos de registro de marca foram abertos no Brasil. Quem disse que se destacar e se diferenciar no mercado seria fácil, com certeza não tinha ideia de como é desafiador. Construir marca é mais do que desenhar uma identidade visual bonita, é idealizar significado na mente e no coração das pessoas. Neste livro, você entenderá como funciona o processo de construção de...
2024

A (r)evolução do branding
Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala! Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu...
2023

Valor do Branding
Sinopse: O tema branding já é parte da trajetória profissional de Eduardo Tomiya há quase trinta anos, mais precisamente desde que uma avaliação de ativos intangíveis para um cliente o apresentou a pessoas incríveis na área. Nos anos 1990 os processos de privatização, fusão e aquisição de empresas estavam no auge. E foi nessa época, quando cursava o mestrado, que o autor se interessou por valuat...
2024

Personal branding - construindo sua marca pessoal
A última vez que você fez uma visita ao supermercado, parou para observar a quantidade de produtos que são ofertados para cada categoria? Com quantas marcas de refrigerante você se deparou? E pastas de dente, quantos tipos diferentes estavam presentes na gôndola? No mundo profissional o cenário é muito parecido. Milhares de pessoas disputam cargos e posições interessantes em empresas, e a maioria ...
2009

Os Códigos do Branding
Qual é a imagem que você acha que transmite para as pessoas e qual é a imagem que de fato elas têm sobre você? Será que essa imagem está alinhada com os seus objetivos de negócios e de relacionamento como um todo? Pare agora para refletir como são os posts que faz sobre você nas redes sociais; por exemplo. O que está transmitindo sobre sua persona para o mundo? Cuidado! A sua construção de imagem ...
2024

Gestão de imagem e personal branding
A imagem que transmitimos diz muito a nosso respeito. Somos reconhecidos por meio dela, e isso gera uma nova preocupação: Como fazer a gestão dessa imagem de acordo com nossos objetivos pessoais e profissionais?Nesta obra, abordamos o adequado gerenciamento da imagem, nos âmbitos particular e empresarial, os desafios enfrentados por essa área na atualidade e a administração de eventuais crises.

On Branding
O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, sua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes. Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestore...
2024

Sound branding
Entender o que é Sound Branding é entender a relação das marcas com o som. Assim como os especialistas em branding visual escolhem formas, logotipo, fotografia e casting, profissionais do Sound Branding recorrem à voz e ao jeito de falar, aos ritmos, timbres e instrumentos musicais para definir a personalidade sonora de uma marca. Cria-se, assim, um vocabulário sonoro personalizado para traduzir o...
2024

Gestão de marca e branding
Quando se fala em marca, qual é a primeira que vem à sua mente? Com certeza, você se lembra de algum logotipo ou de algum slogan, não é mesmo? Sempre há uma campanha que fica marcada em nossa memória, e, geralmente, elas estão acompanhadas de alguma lembrança significativa.Nada disso é por acaso, pois o sucesso de uma marca depende de uma concepção elaborada e de uma gestão eficaz e eficiente. E i...

Mitos do branding: o cliente tem sempre razão e outros conceitos ultrapassados
Mitos do branding: o cliente tem sempre razão e outros conceitos ultrapassados
2024

Branding e comunicação
Branding ou brand management (gestão de marcas), refere-se à gestão da marca (em inglês, brand) de uma empresa, tais como o nome, as imagens ou ideias a ela associadas, incluindo slogans, símbolos, logotipos e outros elementos de identidade visual que a representam ou aos seus produtos e serviços. Este livro é um dos resultados das propostas apresentadas ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação...

Branding + design
'As logomarcas que se destacam em meio à concorrência não são apenas fruto de um momento de inspiração. Muitas vezes, a ''cara'' de uma empresa vem da criatividade do designer aliada à estratégia do profissional de gestão de marcas, o chamado branding. Branding + design explica como essa união de forças funciona e de que modo ela transformou o dia a dia de quem trabalha na área de identidade visua...

Branding: Como fazer na prática - 2ª edição 2024
O branding tem se tornado cada vez mais estratégico, transformando-se em um modelo de gestão. Está na pauta de empresas das mais diversas indústrias e segmentos, B2B ou B2C, de grande e pequeno porte, e até mesmo nas startups. Nesta obra, o autor Marcos Bedendo mostra, de forma clara eu sando exemplos reais, como o branding possui um olhar organizacional, não apenas de marketing. Além de abordar o...
2024

Encontre sua marca - Volume 2
Este é o PRIMEIRO material de Personal Branding que unificou matérias multidisciplinares num guia único para fazer a gestão da marca pessoal do começo ao fim. O livro aborda o autoconhecimento e trata da gestão da marca pessoal que exige um trabalho 360º quando o profissional passa a se enxergar como uma marca. A obra ensina de A a Z como fazer para elevar a sua marca a um próximo nível. Encontre...

Encontre sua marca - Volume 3
Como está o seu personal branding? Tenho a alegria de abrir as portas para o terceiro volume do Encontre sua marca, está linda saga colaborativa que converge em uma série de competências em torno deste fértil campo de estudo do personal branding. A partir da contribuição de profissionais muito gabaritados e de minha confiança, juntos construímos e deixamos um legado de palavras nesta obra valiosa...

Branding é movimento
O que faz uma marca ser lembrada e o que ela revela sobre quem você é? Em Branding é Movimento, Márcio Tomé combina histórias reais de sua jornada empreendedora com estratégias práticas que podem transformar sua visão sobre negócios e branding. Nascido em uma comunidade humilde e tendo superado inúmeros desafios, o autor mostra que o segredo está no movimento — pessoal e profissional — e...

Estudio de las estrategias de audio branding como valor com
Estudio de las estrategias de audio branding como valor com
2021

Practical sharepoint 2010 branding and customization
Practical sharepoint 2010 branding and customization
2011

O que é o branding?
À medida que as práticas comerciais se globalizam, o branding transforma-se num elemento fundamental. Uma marca é uma promessa de satisfação, uma metáfora que actua como um contrato implícito entre o produtor e o consumidor, o vendedor e o comprador, o contexto e os que o habitam, um espectáculo e o público que o desfruta. Cada um destes 'clientes' forma uma opinião sobre a marca a partir da sua e...
2009

Branding Analítico: Métodos Quantitativos Para Gestão Da Marca
Esta obra compila a experiência do autor tanto profissional como acadêmica. A ideia foi ter uma publicação que fosse uma referência sobre o tema branding analítico, com um pequeno resumo para cada tema das principais referências globais acadêmicas. Ao mesmo tempo, propor uma obra com uma linguagem acessível e não complicada, mas profunda em sua análise. O texto parte de uma definição do entendi...
2014

Branding
O livro aborda incialmente o branding como processo de gestão empresarial, analisando seus fatores da transformação. Depois, mergulha no processo de construção da marca, esmiuçando a origem do nome e suas funções rudimentares, percorre a história do branding e analisa os benefícios simbólicos da marca e seus impactos da marca na sociedade. Público-alvo e análise da concorrência são então estudados...
2019

Design to branding - a trajetória de 35 anos do gad' construindo marcas por meio do design
Design to branding - a trajetória de 35 anos do gad' construindo marcas por meio do design
2020

Política Externa Feminista como Branding Governista
O livro Política Externa Feminista como branding governista: há congruência entre normas institucionais e práticas de cooperação? examina a Política Externa Feminista (PEF), destacando que, em muitos casos, os feminismos são utilizados por governos como estratégias de branding para reafirmar seus compromissos com a democracia global e os direitos humanos, embora nem sempre resultem em práticas ver...
2024

Employer branding - mais conceitos, mais modelos, mais práticas
Employer branding - mais conceitos, mais modelos, mais práticas

Personal branding nas empresas: como valorizar a empresa posicionando suas pessoas-chave
Personal branding nas empresas: como valorizar a empresa posicionando suas pessoas-chave
2022

Representante comercial - marketing pessoal e branding
Representante comercial - marketing pessoal e branding
2025

As novas regras do marketing verde
Como implantar em sua marca o conceito de SUSTENTABILIDADE e de compromisso com a ECOLOGIA e o MEIO AMBIENTE. O livro é uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca. O grande desafio das empresas, além do compromisso de assumir e implantar estes conceitos na produção e operacionalidade é agregar a seus produtos e marcas um comprometimento rea...
2012