A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Design Thinking Capa ilustrativa

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Design Thinking

Refinar resultado

57 livros novos e 12 livros usados em 29 vendedores

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Design Thinking

Design Thinking

Ano:   Editora: Elsevier

Tipo: seminovo/usado

Idioma: Português

Sebo Romana Sebo Romana SP - Sumaré
100% Positivas
107 qualificações
R$ 50,00 + frete R$ 10,45

Total: R$ 60,45

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Capa bem conservada, com poucos sinais de uso. Folhas sem anotações, grifos, carimbos ou rasuras. Corte superior empoeirado. Em ótimo estado para leitura. Capa ilustrativa.

Design Thinking: uma Metodologia Poderosa para Decretar o Fim das Velh Capa ilustrativa

Design Thinking: uma Metodologia Poderosa para Decretar o Fim das Velh

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Idioma: Português

Junia Livros Junia Livros SP - Santos
100% Positivas
29 qualificações
R$ 50,00 + frete R$ 10,45

Total: R$ 60,45

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro usado em ótimo estado, 249 páginas.

Design thinking: Uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias Capa ilustrativa

Design thinking: Uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Idioma: Não Informado

Balaio Digital Balaio Digital RS - Porto Alegre
98% Positivas
534 qualificações
R$ 50,00 + frete R$ 10,82

Total: R$ 60,82

Comprar ler descrição ocultar

Descrição 249 páginas - livro usado - brochura original - em muito bom estado - sem marcações de qualquer tipo - sem assinaturas ou carimbos. #ADM05299

Design Thinking

Design Thinking

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Idioma: Português

Livraria Amaral Livraria Amaral SP - São Paulo
100% Positivas
275 qualificações
R$ 56,00 + frete R$ 9,40

Total: R$ 65,40

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Usado em Bom estado de conservação. Brochura, 249 págs. Não contém anotações, nome do ex dono, grifos ou destaques em marca texto. Contém vinco na capa e pontos de oxidação. T

Design Thinking

Design Thinking

Ano:   Editora: Elsevier

Tipo: novo

Idioma: Português

VITÓRIA LIVROS E VARIEDADES VITÓRIA LIVROS E VARIEDADES BA - Vitória da Conquista
100% Positivas
93 qualificações
R$ 57,00 + frete R$ 10,82

Total: R$ 67,82

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado. Edição em brochura, formato 22, 8 x 15, 6 x 1, 8 cm, 272 páginas. Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.

Design Thinking

Design Thinking

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

Idioma: Português

Academia do Saber Constituição Academia do Saber Constituição RJ - Rio de Janeiro
99% Positivas
287 qualificações
R$ 58,00 + frete R$ 9,93

Total: R$ 67,93

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Edição brochura, livro novo. Cadastrado dia 19/07/2019. Cód: d738

Design Thinking

Design Thinking

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Idioma: Português

Livraria Amaral Livraria Amaral SP - São Paulo
100% Positivas
275 qualificações
R$ 58,00 + frete R$ 10,45

Total: R$ 68,45

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Usado - 11ª tiragem - Muito bom estado de conservação. Brochura, 249 págs. Não contém anotações, manchas, nome do ex dono ou grifos. Contém desgaste na lombada e bordas da capa.J

Design Thinking

Design Thinking

Ano:   Editora: Alta Books

Tipo: novo

Idioma: Português

VITÓRIA LIVROS E VARIEDADES VITÓRIA LIVROS E VARIEDADES BA - Vitória da Conquista
100% Positivas
93 qualificações
R$ 58,70 + frete R$ 10,82

Total: R$ 69,52

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado. Edição em brochura, formato 22, 8 x 15, 6 x 1, 8 cm, 272 páginas. Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.

Design Thinking

Design Thinking

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Idioma: Português

A Savassi Livros A Savassi Livros MG - Belo Horizonte
99% Positivas
148 qualificações
R$ 60,00 + frete R$ 9,93

Total: R$ 69,93

Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro em excelente .

DESIGN THINKING Capa ilustrativa

DESIGN THINKING

Ano:   Editora: Alta Books

Tipo: novo

Idioma: Português

Livrofast Livrofast SP - São Paulo
97% Positivas
232 qualificações
R$ 60,72 + frete R$ 9,40

Total: R$ 70,12

Comprar ler descrição ocultar

Descrição NOVO DIRETO DO FABRICANTE

Design Thinking

Design Thinking

Ano:   Editora: Alta Books

Tipo: novo

Idioma: Português

B2C2 Livros B2C2 Livros SP - São Paulo
98% Positivas
732 qualificações
R$ 61,40 + frete R$ 9,40

Total: R$ 70,80

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Este livro introduz a ideia de 'Design Thinking', um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.

Design Thinking

Design Thinking

Ano:   Editora: Alta Books

Tipo: novo

Idioma: Português

B2C2 Livros B2C2 Livros SP - São Paulo
98% Positivas
732 qualificações
R$ 61,40 + frete R$ 9,40

Total: R$ 70,80

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Este livro introduz a ideia de 'Design Thinking', um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.

Design Thinking

Design Thinking

Ano:   Editora: Alta Books

Tipo: novo

Idioma: Português

B2C2 Livros B2C2 Livros SP - São Paulo
98% Positivas
732 qualificações
R$ 61,40 + frete R$ 9,40

Total: R$ 70,80

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Este livro introduz a ideia de 'Design Thinking', um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.

Design Thinking

Design Thinking

Ano:   Editora: Alta Books

Tipo: novo

Idioma: Português

B2C2 Livros B2C2 Livros SP - São Paulo
98% Positivas
732 qualificações
R$ 61,40 + frete R$ 9,40

Total: R$ 70,80

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Este livro introduz a ideia de 'Design Thinking', um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.

Design Thinking

Design Thinking

Ano:   Editora: Alta Books

Tipo: novo

Idioma: Português

B2C2 Livros B2C2 Livros SP - São Paulo
98% Positivas
732 qualificações
R$ 61,40 + frete R$ 9,40

Total: R$ 70,80

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Este livro introduz a ideia de 'Design Thinking', um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.

Design Thinking Capa ilustrativa

Design Thinking

Ano:   Editora: Alta Books

Tipo: novo

Idioma: Português

Kangoroo Web Kangoroo Web SP - São Paulo
94% Positivas
233 qualificações
R$ 62,08 + frete R$ 9,40

Total: R$ 71,48

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, nunca manuseado, direto da editora!!! Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.

Design Thinking

Design Thinking

Ano:   Editora: Campus Elsevier

Tipo: seminovo/usado

Idioma: Português

Red Star Teodoro Sampaio Red Star Teodoro Sampaio SP - São Paulo
100% Positivas
246 qualificações
R$ 60,00 + frete R$ 11,82

Total: R$ 71,82

Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura, medindo 23 x 16, 249 páginas, em bom estado de conservação, com grifos, sinalizações e anotações á caneta, dedicatória á caneta na ultima página, capa, contracapa, lombada e bordas com marcas de manuseio, bordas levemente amareladas devido o tempo, estoque Ray.

Design Thinking: uma Metodologia Poderosa para Decretar o Fim.

Design Thinking: uma Metodologia Poderosa para Decretar o Fim.

Ano:   Editora: Alta Books

Tipo: novo

Idioma: Português

A Casa das Letras A Casa das Letras RJ - Rio de Janeiro
97% Positivas
77 qualificações
R$ 60,00 + frete R$ 12,61

Total: R$ 72,61

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Design Thinking: uma Metodologia Poderosa para Decretar o Fim.das Velhas Ideias, cod-1102

DESIGN THINKING - (ALTA BOOKS)

DESIGN THINKING - (ALTA BOOKS)

Ano:   Editora: Alta Books

Tipo: novo

Idioma: Português

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
96% Positivas
1654 qualificações
R$ 63,92 + frete R$ 9,93

Total: R$ 73,85

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a tecnica criativa para suprir as necessidades das pessoas nao so com o que e tecnicamente visivel, mas com uma estrategia de negocios viavel. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. E uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizacoes a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este nao e um livro de designers para designers, e sim uma obra para lideres criativos que estao sempre em busca de alternativas viaveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negocios e para a sociedade. Neste livro, Tim Brown, CEO da celebrada empresa de inovacao e design IDEO, nos apresenta o design thinking. O design nao se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor. Os melhores designers compatibilizam a exigencia com a utilidade, as restricoes com a possibilidade e a necessidade com a demanda.

DESIGN THINKING - (ALTA BOOKS)

DESIGN THINKING - (ALTA BOOKS)

Ano:   Editora: Alta Books

Tipo: novo

Idioma: Português

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
96% Positivas
1654 qualificações
R$ 63,92 + frete R$ 9,93

Total: R$ 73,85

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a tecnica criativa para suprir as necessidades das pessoas nao so com o que e tecnicamente visivel, mas com uma estrategia de negocios viavel. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. E uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizacoes a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este nao e um livro de designers para designers, e sim uma obra para lideres criativos que estao sempre em busca de alternativas viaveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negocios e para a sociedade. Neste livro, Tim Brown, CEO da celebrada empresa de inovacao e design IDEO, nos apresenta o design thinking. O design nao se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor. Os melhores designers compatibilizam a exigencia com a utilidade, as restricoes com a possibilidade e a necessidade com a demanda.

DESIGN THINKING - (ALTA BOOKS)

DESIGN THINKING - (ALTA BOOKS)

Ano:   Editora: Alta Books

Tipo: novo

Idioma: Português

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
96% Positivas
1654 qualificações
R$ 63,92 + frete R$ 9,93

Total: R$ 73,85

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a tecnica criativa para suprir as necessidades das pessoas nao so com o que e tecnicamente visivel, mas com uma estrategia de negocios viavel. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. E uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizacoes a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este nao e um livro de designers para designers, e sim uma obra para lideres criativos que estao sempre em busca de alternativas viaveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negocios e para a sociedade. Neste livro, Tim Brown, CEO da celebrada empresa de inovacao e design IDEO, nos apresenta o design thinking. O design nao se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor. Os melhores designers compatibilizam a exigencia com a utilidade, as restricoes com a possibilidade e a necessidade com a demanda.

DESIGN THINKING - (ALTA BOOKS)

DESIGN THINKING - (ALTA BOOKS)

Ano:   Editora: Alta Books

Tipo: novo

Idioma: Português

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
96% Positivas
1654 qualificações
R$ 63,92 + frete R$ 9,93

Total: R$ 73,85

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a tecnica criativa para suprir as necessidades das pessoas nao so com o que e tecnicamente visivel, mas com uma estrategia de negocios viavel. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. E uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizacoes a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este nao e um livro de designers para designers, e sim uma obra para lideres criativos que estao sempre em busca de alternativas viaveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negocios e para a sociedade. Neste livro, Tim Brown, CEO da celebrada empresa de inovacao e design IDEO, nos apresenta o design thinking. O design nao se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor. Os melhores designers compatibilizam a exigencia com a utilidade, as restricoes com a possibilidade e a necessidade com a demanda.

DESIGN THINKING - (ALTA BOOKS)

DESIGN THINKING - (ALTA BOOKS)

Ano:   Editora: Alta Books

Tipo: novo

Idioma: Português

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
96% Positivas
1654 qualificações
R$ 63,92 + frete R$ 9,93

Total: R$ 73,85

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a tecnica criativa para suprir as necessidades das pessoas nao so com o que e tecnicamente visivel, mas com uma estrategia de negocios viavel. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. E uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizacoes a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este nao e um livro de designers para designers, e sim uma obra para lideres criativos que estao sempre em busca de alternativas viaveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negocios e para a sociedade. Neste livro, Tim Brown, CEO da celebrada empresa de inovacao e design IDEO, nos apresenta o design thinking. O design nao se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor. Os melhores designers compatibilizam a exigencia com a utilidade, as restricoes com a possibilidade e a necessidade com a demanda.

Design Thinking: Uma Metodologia Poderosa Para Decretar o Fim das Velhas Ideias

Design Thinking: Uma Metodologia Poderosa Para Decretar o Fim das Velhas Ideias

Ano:   Editora: Alta Books

Tipo: novo

Idioma: Português

Authentic Livros Authentic Livros SP - São Paulo
100% Positivas
82 qualificações
R$ 63,92 + frete R$ 9,93

Total: R$ 73,85

Comprar ler descrição ocultar

Descrição """Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em re su mo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é u m livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.Neste livro, Tim Brown, CEO da celebrada em p res a de inovação e design IDEO, nos apresenta o design thinking. O design não se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor. Os melhores designers compatibilizam a exigência com a utilidade, as restrições com a possibilida de e a necessidade com a demanda.""""Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre desing thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta, fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a me nt alidad e e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador.""""Robert I. Sutton, autor de A Verdade dos Fatos"" "

Design Thinking: Uma Metodologia Poderosa Para Decretar o Fim das Velhas Ideias

Design Thinking: Uma Metodologia Poderosa Para Decretar o Fim das Velhas Ideias

Ano:   Editora: Alta Books

Tipo: novo

Idioma: Português

Authentic Livros Authentic Livros SP - São Paulo
100% Positivas
82 qualificações
R$ 63,92 + frete R$ 9,93

Total: R$ 73,85

Comprar ler descrição ocultar

Descrição """Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em re su mo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é u m livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.Neste livro, Tim Brown, CEO da celebrada em p res a de inovação e design IDEO, nos apresenta o design thinking. O design não se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor. Os melhores designers compatibilizam a exigência com a utilidade, as restrições com a possibilida de e a necessidade com a demanda.""""Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre desing thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta, fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a me nt alidad e e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador.""""Robert I. Sutton, autor de A Verdade dos Fatos"" "

Design Thinking: Uma Metodologia Poderosa Para Decretar o Fim das Velhas Ideias

Design Thinking: Uma Metodologia Poderosa Para Decretar o Fim das Velhas Ideias

Ano:   Editora: Alta Books

Tipo: novo

Idioma: Português

Authentic Livros Authentic Livros SP - São Paulo
100% Positivas
82 qualificações
R$ 63,92 + frete R$ 9,93

Total: R$ 73,85

Comprar ler descrição ocultar

Descrição """Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em re su mo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é u m livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.Neste livro, Tim Brown, CEO da celebrada em p res a de inovação e design IDEO, nos apresenta o design thinking. O design não se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor. Os melhores designers compatibilizam a exigência com a utilidade, as restrições com a possibilida de e a necessidade com a demanda.""""Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre desing thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta, fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a me nt alidad e e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador.""""Robert I. Sutton, autor de A Verdade dos Fatos"" "

Design Thinking: Uma Metodologia Poderosa Para Decretar o Fim das Velhas Ideias

Design Thinking: Uma Metodologia Poderosa Para Decretar o Fim das Velhas Ideias

Ano:   Editora: Alta Books

Tipo: novo

Idioma: Português

Authentic Livros Authentic Livros SP - São Paulo
100% Positivas
82 qualificações
R$ 63,92 + frete R$ 9,93

Total: R$ 73,85

Comprar ler descrição ocultar

Descrição """Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em re su mo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é u m livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.Neste livro, Tim Brown, CEO da celebrada em p res a de inovação e design IDEO, nos apresenta o design thinking. O design não se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor. Os melhores designers compatibilizam a exigência com a utilidade, as restrições com a possibilida de e a necessidade com a demanda.""""Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre desing thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta, fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a me nt alidad e e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador.""""Robert I. Sutton, autor de A Verdade dos Fatos"" "

Design Thinking: Uma Metodologia Poderosa Para Decretar o Fim das Velhas Ideias

Design Thinking: Uma Metodologia Poderosa Para Decretar o Fim das Velhas Ideias

Ano:   Editora: Alta Books

Tipo: novo

Idioma: Português

Authentic Livros Authentic Livros SP - São Paulo
100% Positivas
82 qualificações
R$ 63,92 + frete R$ 9,93

Total: R$ 73,85

Comprar ler descrição ocultar

Descrição """Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em re su mo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é u m livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.Neste livro, Tim Brown, CEO da celebrada em p res a de inovação e design IDEO, nos apresenta o design thinking. O design não se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor. Os melhores designers compatibilizam a exigência com a utilidade, as restrições com a possibilida de e a necessidade com a demanda.""""Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre desing thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta, fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a me nt alidad e e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador.""""Robert I. Sutton, autor de A Verdade dos Fatos"" "

Design Thinking: Uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias Capa ilustrativa

Design Thinking: Uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias

Ano:   Editora: Alta Books 1

Tipo: novo

Idioma: Não Informado

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
96% Positivas
719 qualificações
R$ 59,00 + frete R$ 14,92

Total: R$ 73,92

Comprar ler descrição ocultar

Descrição lacrado novo

DESIGN THINKING Capa ilustrativa

DESIGN THINKING

Ano:   Editora: Alta Books

Tipo: novo

Idioma: Português

Astro dos Livros Astro dos Livros SP - São Paulo
100% Positivas
38 qualificações
R$ 64,72 + frete R$ 10,45

Total: R$ 75,17

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro