Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+vantagem competitiva
Exibindo: 1 - 44 de 797 resultados

Administração - construindo vantagem competitiva
Administração - construindo vantagem competitiva
1998

Vantagem competitiva
Neste livro, Porter mostra aos administradores e analistas como avaliar a posição competitiva de uma empresa e implementar as etapas de ação específicas necessárias para aprimorá-las. A escolha de um ambiente, o leque de atividades da empresa, produção, marketing são examinados em conjunto, fornecendo uma prática perspectiva para um meio empresarial cada vez mais competitivo.
1989

Repensando a vantagem competitiva
Bem-vindo à era das Big Techs.As antigas regras não valem mais. Como as empresas criam uma vantagem competitiva na era digital? Neste guia dinâmico e acessível, Ram Charan — autor best-seller com mais de 1 milhão de exemplares vendidos e consultor de alguns dos principais CEOs do mundo — revela que as gigantes da tecnologia reescreveram radicalmente as regras do negócio. Se quiser vencer, é necess...
2024

Estratégia - a busca da vantagem competitiva
Estratégia - a busca da vantagem competitiva
1998

Vantagem competitiva no trabalho
Este livro o leva para os bastidores e revela como entrar e permanecer nesta lista e ter prioridade na obtenção de promoções. Os especialistas em desenvolvimento para a liderança, jay conger e allan church, lançam mão de décadas de pesquisa e experiência, elaborando programas para profissionais de grande potencial para as maiores e mais conhecidas empresas de todo o planeta, para responder as perg...
2020

Muito além da vantagem competitiva
Sua empresa tem gerado lucro e cresce todo ano. Seus concorrentes não conseguem alcançá-lo. Então por que o valor das Ações no Mercado Financeiro está tão acanhado? A resposta é tão simples quanto cruel: os investidores não se interessam por histórico e já sabem que você é lucrativo e competitivo – este conhecimento já é um ingrediente do preço de suas Ações. A dura realidade é que a Vantagem ...
2020

Missão Critica
Um guia indispensável para todas as empresas envolvidas com os sistemas de ERP.
2000

Marketing de vantagem competitiva
Luciano Sabóia é considerado uma das lideranças em competitividade empresarial na EAESP-FGV. Dentro da ordem da globalização de mercados, na qual não se sabe quem serão os competidores e quais serão as rupturas tecnológicas de produtos e serviços, o autor centra seus conceitos na filosofia de um novo marketing, o da vantagem competitiva. Este pensamento competitivo priorizará todas as áreas da adm...
2014

O líder ético: por que fazer o certo pode ser a chave para a vantagem competitiva
O líder ético: por que fazer o certo pode ser a chave para a vantagem competitiva
2020

Capital intelectual
O objetivo deste livro é mostrar como descobrir, gerenciar, desenvolver o capital intelectual - o ativo mais indispensável das empresas - e oferecer uma estrutura sobre a qual os profissionais de negócios possam desenvolver estratégias úteis e valiosas para competir na Era da Informação.
1998

Administração estratégica e vantagem competitiva
Administração estratégica e vantagem competitiva
2007

Comportamento organizacional
No ambiente empresarial de hoje, surge competição quando outras organizações tentam fazer o que a sua empresa faz, só que melhor. Você cria vantagem quando pode fazer algo que seus competidores acham difícil de copiar. A vantagem competitiva é ainda mais garantida quando os concorrentes não conseguem copiar absolutamente nada da especialidade de sua empresa. Uma das maneiras mais eficazes de garan...
2014

Administração Estratégica e Vantagem Competitiva
Com exemplos de estratégia em pequenas e médias empresas e perguntas desafiadoras, a obra mostra que está afinada com o que há de mais recente em termos de aplicações práticas, incluindo pesquisas e estudos atuais em todos os capítulos. Outro importante aspecto do livro são os estudos de caso nacionais, cujo objetivo é mostrar ao leitor brasileiro como o modelo VRIO pode ser posto em prática nos m...
2014

Meio Ambiente - Globalização e Vantagem Competitiva das Florestas Nativas Brasileiras
As profundezas oceânicas, as cavernas, as áreas geladas dos pólos, os desertos e as florestas nativas são as últimas fronteiras para o domínio total da sociedade contemporânea sobre o planeta, enquanto expande sua tecnologia para o espaço, nosso próximo desafio de conquista.Em uma classificação de graus de dificuldade, facilmente as últimas representam o primeiro passo dessa investida da humanidad...
2025

Comportamento organizacional: criando vantagem competitiva
Comportamento organizacional: criando vantagem competitiva
2009

Gestão avançada da cadeia de suprimentos
O Professor Otacílio e o professor Carlos trata de um tema importantíssimo e complexo de maneira fácil, clara e objetiva. Os autores escrevem os pilares da Cadeia de Suprimentos com exemplar fluidez, demonstrando um conteúdo vasto de teorias com abordagens práticas, que fazem o leitor se motivar cada vez mais no decorrer da leitura. Este livro mostra como é importante os elementos da Cadeia de Sup...
2017

Remuneração estratégica - a nova vantagem competitiva
Remuneração estratégica - a nova vantagem competitiva
1999

Comportamento Organizacional
No ambiente empresarial de hoje, surge competição quando outras organizações tentam fazer o que a sua empresa faz, só que melhor Você cria vantagem quando pode fazer algo que seus competidores acham difícil de copiar A vantagem competitiva é ainda mais garantida quando os concorrentes não conseguem copiar absolutamente nada da especialidade de sua empresa Uma das maneiras mais eficazes de garantir...
2020

Estratégia Empresarial & Vantagem Competitiva: Como Estabelecer, Implementar E Avaliar
Objetivando levar os executivos e profissionais de planejamento estratégico, em suas responsabilidades de estabelecer as estratégias empresariais e as vantagens competitivas das empresas, bem como os professores e estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação ao estudo desses importantes instrumentos administrativos, este livro ajusta seu conteúdo à realidade brasileira. Portanto, a aborda...
2012

Estratégia Empresarial & Vantagem Competitiva: Como Estabelecer, Implementar E Avaliar
Objetivando levar os executivos e profissionais de planejamento estratégico, em suas responsabilidades de estabelecer as estratégias empresariais e as vantagens competitivas das empresas, bem como os professores e estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação ao estudo desses importantes instrumentos administrativos, este livro ajusta seu conteúdo à realidade brasileira. Portanto, a aborda...

Marketing estratégico
Um livro que pretende dar respostas às práticas de marketing relevantes para o planeamento estratégico de uma organização. Abrange as principais questões de marketing estratégico, com uma visão dirigida a encontrar respostas às quatros questões fundamentais: Onde estamos? Para onde queremos ir? Como podemos lá chegar? Conseguimos lá chegar?
2020

O MBA das mídias sociais
Este livro aborda estratégias inovadoras para se obter o máximo proveito das mídias sociais. Elaborado por profissionais experientes, atuantes em todas as partes do mundo, apresenta ideias estimulantes que podem ser adotadas pelo marketing de qualquer empresa, além de alguns casos de sucesso na área alcançados por grandes empresas como Dell, Kodak e Philips. Sua proposta é oferecer um verdadeiro M...
2014

Remuneração Estrategica: A Nova Vantagem Competitiva
A função recursos humanos vem passando por grandes mudanças nas organizações: de órgão de apoio à presença na linha de frente; de função técnica à função estratégica; e de área segmentada em diferen-tes técnicas e metodologias a uma área integradora de políticas e prá-ticas. Além de garantir a coerência interna de suas iniciativas e o alinhamento dessas iniciativas com a estratégia de negócios,...
2009

Incontrolável: a ordem do caos
É HORA DE ABANDONAR A OBSESSÃO PELO CONTROLE E APRENDER A TRANSFORMAR CRISES EM OPORTUNIDADES! Com base em décadas de experiência na organização de grandes eventos e diante de cenários incontroláveis, Marcelo Flores, responsável pela organização de alguns dos maiores eventos do Brasil, mostra como é possível acolher o caos e utilizá-lo como um motor para criatividade e soluções inovadoras – algo q...
2020

Estratégia Conectada
A conectividade está transformando a maneira como as empresas entregam seus produtos e serviços ¿ algumas, inclusive, já até se antecipam aos desejos de seus clientes. Como criar vantagem competitiva nesse cenário e encontrar as melhores ferramentas e modelos para construir uma estratégia conectada para sua organização? Neste livro, os especialistas em estratégia e operações Nicolaj Siggelkow e Ch...
2020

SERVICOS COM QUALIDADE - A VANTAGEM COMPETITIVA
Mercadoria de segunda m�o com caracteristicas t�picas de material usado
1 usado
R$ 10,00

Como Ganhar (e Manter) a Vantagem Competitiva nos Negócios
(Brochura; Capa em Cartão Flexível: 17x24 cm. 306 páginas) (Seminovo - Miolo sem marcas de manuseio, : não usado, algum arranhado, corte levemente amarelado) (1ª Edição): 1992. Do Original: "How to Gain (and Maintain) the Competitive Advantage in Business" Rothschild, William E./ Como Ganhar (e manter) a Vantagem Competitiva nos Negócios/ William E. Rothschild.- (Tradução) José Carlos Barbosa dos ...
1992
1 usado
R$ 196,60

Destaque-se - Descubra Sua Vantagem Competitiva No Trabalho e Aprenda
SKU: 31692533. Condição: USADO. Acabamento: Brochura. Livro usado em bom estado, leves sinais de manuseio, algumas sujidades no corte, vinco e marcas superficiais na capa, orelha posterior marcada. LOC auto ajuda
2012
1 usado
R$ 20,00

Admnistração Estratégica e Vantagem Competitiva
SKU: 30668511. Condição: USADO. Acabamento: Capa Mole. LIVRO EM BOM ESTADO,LEVES MANCHAS NA BORDA E CONTRA CAPA
2007
1 usado
R$ 20,00

Em Busca da Vantagem Competitiva
Livro Seminovo - 18x25cm - 384p - Brochura -----Este livro trata o tema da estratégia de produção de maneira contemporânea e aprofundada. Leva o leitor à reflexão sobre como fazer da produção uma atividade cada vez mais central para o desempenho competitivo das organizações _PI7312114_
2008
1 usado
R$ 128,94

Net Gain Vantagem Competitiva na Internet
Livro usado, capa com leves sinais de manuseio, etiqueta em branco na folha de rosto, miolo e texto íntegros, 23 x 16 cm, 262 pgs.
1998
1 usado
R$ 8,34

O risco de TI
O tema deste livro objetiva proporcionar a técnicos e profissionais a prevenção a riscos de TI. Considere o seguinte: a implementação malsucedida de um software em uma indústria farmacêutica conduz à falência da empresa. O roubo de dados da Cardsystems Solutions leva as duas maiores clientes da firma – a Visa e a Mastercard – a abandoná-la. Erros em um sistema de gestão de créditos fiscais na Inla...
2020

Produção, Estratégia e Tecnologia
Este livro trata o tema da estratégia de produção de maneira contemporânea e aprofundada. Leva o leitor à reflexão sobre como fazer da produção uma atividade cada vez mais central para o desempenho competitivo das organizações.
2008

Produtos de sucesso
O livro alcança seus objetivos pelo valor temático e abordagem estruturada, levando o leitor a uma leitura fluente, através de paradigmas teóricos apresentados e sobretudo pela validação metodológica advinda da interpretação empírica descritora da comprovação pelo mundo real. Com grande habilidade de pesquisador o escritor traçou vários quadros de referência para o campo da Administração, trazendo...
1969

Estrategia Empresarial E Vantagem Competitiva - Como Estabelecer Implementar E Avaliar
ID=181120A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM ALGUNS RISCOS. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 479. Dimenssões: 17 X 24. Acabamento: Capa Comum
2010
1 usado
R$ 35,00

Comportamento Organizacional - Criando Vantagem Competitiva
ID=311565A. Conservação do produto: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades. Folha de rosto: com riscos; com manchas de oxidacao. Páginas: com poucos riscos/grifos a grafite. Nada que atrapalhe a leitura. Qtd. Páginas: 496. Dimenssões: 17 X 24. Acabamento: Capa Comum
2002
1 usado
R$ 12,50

Crescimento Orientado Para O Cliente - Cinco Estrategias Comprovadas Para Criar Vantagem Competitiva
ID=193920A. Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado. Tradução: LUIZ EUCLYDES TRINDADE FRAZAO FILHO. Qtd. Páginas: 351. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum
1996
1 usado
R$ 17,50

A Imagem Do Brasil No Turismo - Construcao Desafios E Vantagem Competitiva
ID=163135A. Coleção: Serie Turismo. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. COM MARCA DE CLIPE NAS PAGINAS Qtd. Páginas: 139. Dimenssões: 16 X 23. Acabamento: Capa Comum
2005
1 usado
R$ 16,25