Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 464 resultados

Enfrentando doenças do coração
Depois de passar pelo susto de enfrentar uma cirurgia de vascularização do coração, o apresentador do Larry King Live, decidiu publicar o livro este livro, escrito por personalidades que, depois de passarem pela mesma situação, repensaram sobre o valor da vida quando estavam prestes a perdê-la.
2024

Quem mexeu no meu sabonete?
Os políticos e empresários, brasileiros que estão enfrentando processos por crimes do 'colarinho branco' e/ou corrupção já podem ficar mais tranqüilos. Este livro é um guia prático de sobrevivência na prisão, para tranqüilizar os sentenciados.
2004

O executivo que viu a luz...
Atento às dificuldades que estes novos líderes enfrentam em seu dia a dia, ele busca transmitir por meio deste texto conhecimentos, experiências e recomendações práticas para que possam trabalhar, conduzir e produzir com segurança e sucesso.Um dos méritos desta obra é transmitir informações e conhecimentos práticos com uma linguagem própria, simples e muito agradável de ler.Em seu primeiro livro, ...
2024

Tentativas, atentados e assassinatos que estremeceram o mundo
Livro sobre os homicidios e tentativas de assassinato de celebridades, personalidades politicas, artistas, lideres religiosos e grandes personagens. Cada capitulo apresenta o relato de um assassinato ou atentado, com todos os detalhes sobre o agressor, a vitima, as circunstancias do ataque e as consequencias historicas e judiciais.
2004

O amor está na rede
Em "O Amor está na Rede", a autora afirma, com muita segurança, que há uma disponibilidade muito grande de homens e mulheres solteiros, de todas as idades, nas mesmas condições, desejando ser encontrados. Ela conta que foi assim que encontrou seu grande amor e decidiu escrever o livro para ajudar a eliminar o medo e o preconceito contra conhecer alguém pela internet ? afinal, se as pessoas soubere...

Inovação para o crescimento
Atingir crescimento através da inovação parece muito difícil. Quase todas as empresas se debatem para alcançar retornos positivos sobre seus investimentos em inovação. Algumas simplesmente não dispõem das ferramentas para tornar a inovação parte da prática do dia a dia. Este livro escrito por quatro especialistas em criar inovação para o crescimento mostra como isto é possível e depende unicament...
2024

Estratégia vitoriosa de empresa
Com qualidade de entrevistas, depoimentos sinceros, animados, técnicos e com base em experiências vividas no esporte do Brasil, com foco no voleibol, a obra traz uma radiografia integral, por dimensões e ângulos super variados, das razões que engendram o sucesso e o futuro brilhante, contínuo, do voleibol pentacampeão mundial.
2024

Como se destacar em seu ambiente de trabalho
Estabeleça como seu objetivo principal estar sempre superando expectativas, positivamente. Este livro mostra como e porque você deve procurar "aparecer" perante seus superiores e colegas de trabalho. Trabalhe para sempre superar as expectativas. Procure se destacar pelo que você tem e faz de bom. "Apareça" perante os olhos de todos. De acordo com Joe Calloway, para se destacar você precisa "aparec...
2024

A empresa transparente
Neste livro, os autores explicam como a nova transparência resultou na transição do poder para os clientes, funcionários, acionistas e outros envolvidos, como e onde a informação irrompeu, e de que modo corporações de diversos setores acolheram a transparência não como um desafio, mas como uma oportunidade.
2024

O vendedor de livros
Milton Assumpção, profissional de marketing e editor, ganhador de 8 Prêmios Jabuti, sendo 2 deles como Melhor Livro Não Ficção publica como autor seu primeiro livro de Marketing, onde conta sua historia profissional e desvenda através de vários cases práticos e reais, os segredos de seu sucesso como 'vendedor de livros'. Milton Assumpção é conhecido no mercado nacional e internacional de livros c...
2010

O declínio da mídia de massa
Por que os comerciais de TV de 30 segundos estao com os dias contados. Como energizar sua marca e seu produto com alternativas atuais e ousadas. Este e um guia para qualquer pessoa interessada em maneiras novas e revolucionarias de transmitir sua mensagem fora das midias tradicionais.
2008

Orçamentos e previsões - guia Financial Times
O livro proporciona conhecimentos técnicos e específicos que você precisa para elaborar, gerenciar e avaliar orçamentos e previsões. Ele vai ajudá-lo a desenvolver suas habilidades financeiras, de maneira que os resultados previstos contribuam para sua competência profissional e de sua organização. Livro prático a partir do qual gerentes em todos os níveis vão se beneficiar e aprender como evitar ...
2014

Acredite, você é o cara!
COMO COLOCAR PARA FORA E MOSTRAR TODO SEU TALENTO, SEU POTENCIAL, SUAS APTIDÕES! Profissionais de excelentes empresas relatam que 30% a 40% de seus talentos não são aproveitados. A grande dificuldade é encontrar oportunidades para que isto aconteça. Este livro mostra e detalha três chaves para que você possa desenvolver e mostrar suas habilidades. Vai aprender como apresentar a chefes e subordin...
2015

Líderes inovadores
O livro foi organizado de forma a repassar aos gestores as principais informações e algumas ferramentas com o objetivo de ajudar no desenvolvimento da competência da criatividade. A obra contribui para administrar as relações com os clientes, como por exemplo, fazer determinadas exigências, como ter acesso a produtos e serviços de qualidade a baixo custo, entre outras. arde, em caso de dúvida.
2004

Guia prático da mamãe de primeira vez
Este livro presta importante orientação às mulheres quando têm o primeiro filho. Ser mãe significa imensa transformação na vida. O livro contribui para que esta mudança se processe de maneira mais serena, consciente e produtiva.
2024

Os 50 mandamentos do marketing
O livro Os 50 Mandamentos Do Marketing, de autoria de Francisco Alberto Madia de Souza, percorre 250 cases para oferecer um completo panorama dos primeiros 50 anos do Marketing Moderno. O Marketing como é praticado hoje nas corporações do mundo todo está completando 50 anos. A data é uma referência ao livro de Peter Drucker, The Practice of Management, de 1954, e está sendo comemorada pela editora...
2005

Novo brasil, um
Neste livro, o autor propõe as soluções para os problemas nacionais, incluindo a reestruturação e modernicação do Estado brasileiro.
2006

Networking profissional guia financial times
Segundo o autor, ser bem-sucedido no networking não se trata apenas de estar ligado às pessoas certas. Significa ter relações sólidas, ser visível nas comunidades certas e ter um alto grau de credibilidade pessoal. O networking é uma habilidade que se deve usar como norma e não como uma arma a ser sacada num momento de crise. 'Networking Profissional' busca ajudar a garantir que o tempo investido ...
2012

Alcançando excelência em vendas para grandes clientes
Um arsenal de táticas perspicazes e estratégias vencedoras para fazer de você um sucesso nas vendas para grandes clientes. Saber como chegar a quem decide a compra, lidar com a concorrência, entender a psicologia do comprador e atender ao cliente ? essas são as chaves para o sucesso quando você precisa encarar grandes clientes. Eis aqui um livro com estratégias e táticas práticas, comprovadamente ...
2024

Obtendo o máximo do LinkedIn
Domine seu Mercado, Crie uma Marca Pessoal e Construa a Carreira de seus Sonhos Obtendo o Máximo do LinkedIn guia você, passo a passo, para explorar todas as ferramentas e acessórios que este poderoso site possui. O livro cobre todas as possibilidades, os objetivos e as necessidades que você possa ter tanto em sua empresa como em sua vida pessoal e profissional. Após ler este livro, você sabe...
2014

Conversando com meninos
Neste livro, a autora, Mary Polce-Lynch, Ph.D., psicologa, psicoterapeuta com mais de 20 anos de experiencia clinica, mostra as ferramentas praticas essenciais para criar meninos emocionalmente expressivos, competentes, fortes e sensiveis, em uma cultura maluca que teima em transforma-los em pessoas desprovidas de sentimentos.
2003

Inteligência prática
A CAPACIDADE MENTAL DE LIDAR COM OS DESAFIOS E AS OPORTUNIDADES DA VIDA Tendo como ponto de partida o conceito de Inteligências Múltiplas de Gardner, passando pela Inteligência Emocional de Goleman, pela Inteligência Social de sua própria autoria, Karl Albrecht apresenta agora os conceitos da Inteligência Pratica (IP) e a qualifica como uma das habilidades de vida fundamentais e oferece uma estru...
2024

As maiores batalhas da História
Grandes batalhas marcam momentos decisivos da História, envolvendo conflitos em que culturas, crenças e ideologias foram razões e justificativas para estes acontecimentos. Algumas batalhas foram ganhas pela superioridade militar, armamentos e números de combatentes. Outras vitórias foram conquistadas graças a uma absoluta recusa em render-se diante das chances devastadoras do oponente. Em muitas d...
2010

Venda perfeita - vencendo crises
Este livro mostra como: Conectar-se rapidamente com seu cliente, Identificar e explorar suas necessidades, Alavancar suas soluções, Resolver e superar objeções e Agir rapidamente. O livro mostra como atingir os objetivos em somente vinte minutos, e assim poder visitar mais clientes por dia.
2024

Simples, simplesmente feliz
COMO ENCONTRAR EQUILÍBRIO EMOCIONAL EM SUA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL POR MEIO DA SIMPLICIDADE. Neste livro, o autor sugere e recomenda uma volta a maneira simples de viver. O autor aborda a simplicidade em várias situações da nossa vida cotidiana, no relacionamento na família, com os amigos e no trabalho. No livro, o autor Marcelo Alexandre, enfatiza que o relacionamento simples - sem cobranças ...
2024

Hepatite C - eu venci!
O livro é um facho de luz e de esperança para todos os portadores de Hepatite C. Seu objetivo é levar informação consistente e de qualidade aos portadores de HCV, seus familiares e profissionais da saúde para que estes possam usar este conhecimento como mais um suporte para enfrentar a Hepatite C com a atenção e os cuidados que merece.
2010

A empresa que parou no tempo
A qualidade do produto é fundamental, e quem a determina é o cliente. Os ensinamentos e mensagens deste livro, escrito há 20 anos por John Guaspari, permanecem mais vivos do que nunca. Estamos acostumados a ver empresas conquistarem posição de destaque e liderança em seus segmentos e, quando menos se espera, são surpreendidas por novos e ágeis concorrentes, com uma qualidade de produto e serviços ...
2005

Marketing de resultados
As acirradas batalhas das marcas e a constante mudança dos mercados tem obrigado especialistas de marketing a buscar novas soluções. Por outro lado a necessidade de resultados imediatos tem obrigado que se procure obtê-los o mais rápido possível. O livro MARKETING DE RESULTADOS, de Abaetê de Azevedo e Ricardo Pomeranz, Presidente e Executivo da Rapp Collins do Brasil, mostra as técnicas e os segre...
2004

Amar sem mimar
Com estilo prático e divertido, a escritora Nancy Samalin compartilha suas cem melhores dicas para criar filhos maravilhosos com amor incondicional sem ser um pai ou uma mãe que não sai "do pé" deles. Por meio de diálogos reais entre pais e filhos e conselhos da "frente de batalha", a autora demonstra maneiras fáceis, livres de culpa e testadas por pais, para lidar com qualquer questão sobre o co...
2024

Os grandes matemáticos
Este livro apresenta o lado humano da matemática e enaltece as realizações dos grandes matemáticos no seu contexto histórico. Aqui você conhecerá Medidores do Tempo (os maias, Huygens), Astrônomos (Ptolomeu, Halley), Lógicos (Aristóteles, Russell), Calculadores (Napier, Babbage), Geômetras (Arquimedes, Bolyai) e Aritméticos (Pitágoras, al-Karismi), além de personagens famosos como Geoffrey Chaucer...
2024

Histórias de guerras e batalhas verdades reveladas
O livro Histórias de Guerras e Batalhas explica: • As batalhas do mundo antigo e a suposta superioridade das nações ocidentais desde os primeiros tempos. • O famoso mito do arco longo inglês. • O uso bélico de submarinos antes da Primeira Guerra Mundial. • Os ataques aéreos americanos mais letais na Segunda Guerra Mundial. • O suposto “ataque” aos contratorpedeiros norte- -americanos no golfo...
2013

Boom de mídias sociais
Nesta obra, o autor busca mostrar como usar as redes sociais para promoção de empresas. Ele aconselha o uso de redes como Facebook, LinkedIn, Twitter e YouTube para promover e estimular os negócios.
2024

Roube estas ideias
Segredos de marketing que os profissionais não ensinam e pelo contrário, guardam para si. Este livro dá centenas de exemplos práticos e dicas em um estilo inteligente e direto mostrando idéias boas e ruins, praticadas no marketing e na propaganda em todo mundo.
2024

Marketing trends 2014
Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos, com base nas informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2012 e 2013. Ess...
2014

O sonho europeu
'Enquanto o ‘Sonho Americano’ agoniza, o ‘Sonho Europeu’ começa a cativar a atenção e a imaginação do mundo. Vinte e cinco nações, representando 455 milhões de pessoas, se uniram para criar uma espécie de Estados Unidos da Europa'. Esta e a proposta de discussão do autor no livro.
2005

Governança de TI - tecnologia da informação
Como administrar os direitos decisórios de TI na busca por resultados superiores Como as empresas com melhor desempenho administram os direitos decisórios de TI na busca por resultados superiores Um grande número de iniciativas de TI tem fracassado em proporcionar os resultados essenciais que as empresas esperavam. Neste importante livro, os especialistas Peter Weill e Jeanne W. Ross expli...
2006

Coração, inteligência, coragem e sorte
Neste livro, três importantes líderes de negócios e consultores de CEOs compartilham as qualidades necessárias para atingir metas de sucesso. Essas qualidades obrigatórias são: Coração, Inteligência, Coragem e Sorte. Embora não exista um arquétipo único para o sucesso no empreendedorismo, este livro irá ajudá-lo a entender em que qualidades você deve 'aumentar' ou 'diminuir' o volume para realiz...
2014

Burocratocia - a invasão invisível
O objetivo deste livro é desnudar esta nova modalidade de oligocracia, negação completa da democracia genuína. O autor analisa esse fenômeno na sua essência, nos seus mecanismos causais e em seus reflexos, nas atividades econômicas, nos processos políticos e sociais e, conseqüentemente, nos padrões de qualidade de vida das pessoas e de todo o povo. O autor identifica a "Burocratocia", exacerbação ...
2024

Eliminando provocações
Repleto de conselhos reconfortantes e histórias reais de sucesso de crianças e pais, este livro, mostra como transmitir aos filhos a segurança e a auto-estima de que precisam e ensina como desenvolver técnicas de defesa para a vida toda.
2024

Reinventando gerenciamento de projetos
Finalmente - uma nova abordagem para gerentes de projeto e executivos. As organizações sobrevivem por meio de projetos bem-sucedidos. Projetos são a força motriz de inovação e mudanças. Eles fazem com que as organizações sejam melhores, mais fortes e mais eficientes. Ainda assim, no campo da estratégia de negócios, o gerenciamento de projetos tem sido bastante negligenciado. O fato de que muitos p...
2010

Liderando na era digital
Nesse livro, os autores destacam como grandes empresas em setores tradicionais como os financeiros, industrial e farmacêutico estão usando a forma digital para obter vantagens estratégicas. Eles esclarecem os princípios e práticas que levam à transformação digital bem-sucedida. Baseado em um estudo com mais de quatrocentas empresas de atuação mundial, entre as quais Asian Paints, Burberry, Cea...
2015

Uma nova história do Mundo
Este livro conta a história da humanidade, desde seu início, há seis ou sete milhões de anos na África, até o mundo complexo e globalizado do século XXI. A história dos homens passa aos nossos olhos com uma profundidade de conhecimento, que nos permite acompanhar página a página os acontecimentos que construíram o mundo atual. 'Uma nova História do Mundo' é um livro inovador em sua apresentação gr...
2014

Mídias sociais na organização
Os autores compartilham conhecimentos de seus estudos de mais de quatrocentas organizações do mundo todo incluindo Xilinx, Ford Motor Company e CEMEX que têm usado as tecnologias sociais para conseguir sucessos que seriam inimagináveis há poucos anos. O livro enfatiza habilidades e planejamentos necessários para o mesmo na implantação de Mídias Sociais, enfocando disciplinas que devem ser util...
2024

O fim dos empregos
Em todo o mundo, com raras exceções, uma tendência vem marcando o mercado de trabalho desde o advento da globalização: a oferta de vagas tem ficado aquém do crescimento da PEA (População Economicamente Ativa). Segundo os principais especialistas, o problema tem ligação com a conjuntura de retração econômica, mas também com o chamado desemprego estrutural, ou seja, aquele provocado pela tecnologia...
2004