Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 2.287 resultados

A revolução das mídias sociais
No Brasil, mais de 80% dos internautas participam de alguma mídia social. Nesse livro, você verá cases, conceitos, dicas, ferramentas, táticas e estratégias de como tirar proveito de cada uma delas e do conjunto delas. São definidos os diferentes tipos de mídias sociais de acordo com seu foco de atuação.
2011

Como se destacar em seu ambiente de trabalho
Estabeleça como seu objetivo principal estar sempre superando expectativas, positivamente. Este livro mostra como e porque você deve procurar "aparecer" perante seus superiores e colegas de trabalho. Trabalhe para sempre superar as expectativas. Procure se destacar pelo que você tem e faz de bom. "Apareça" perante os olhos de todos. De acordo com Joe Calloway, para se destacar você precisa "aparec...
2008

Marketing de resultados
As acirradas batalhas das marcas e a constante mudança dos mercados tem obrigado especialistas de marketing a buscar novas soluções. Por outro lado a necessidade de resultados imediatos tem obrigado que se procure obtê-los o mais rápido possível. O livro MARKETING DE RESULTADOS, de Abaetê de Azevedo e Ricardo Pomeranz, Presidente e Executivo da Rapp Collins do Brasil, mostra as técnicas e os segre...
2004

Pais Muito Especiais
Com o passar dos anos, as relações entre pais e filhos foram se modificando. Os pais das últimas três décadas têm manifestado amor e carinho pelos filhos de maneiras mais transparentes, sem constrangimentos ou barreiras. Segundo o editor, Milton Mira de Assumpção Filho, "Pais Muito Especiais" apresenta 180 sugestões de ações que expressam amor e carinho e podem ser usadas no dia-a-dia. "São 180 fr...
2003

Gerenciamento de projetos em 7 passos
Neste livro, o autor Armando Terribili consegue de uma forma objetiva, prática e didática abordar todos os aspectos importantes para tornar um projeto um sucesso. Embora existam bons livros na área de Gerenciamento de Projetos, este livro vem suprir uma lacuna de um "passo a passo" para Gerentes de Projetos com qualquer nível de experiência, unindo a vasta experiência profissional do autor com sua...
2011

Quem mexeu no meu sabonete?
Os políticos e empresários, brasileiros que estão enfrentando processos por crimes do 'colarinho branco' e/ou corrupção já podem ficar mais tranqüilos. Este livro é um guia prático de sobrevivência na prisão, para tranqüilizar os sentenciados.
2004

A história da matemática
O livro procura traçar uma jornada desde os habitantes das cavernas até os matemáticos do início do século XXI, mostrando conquistas da humanidade. Os tópicos presentes no livro apresentam - Contagem e medição desde os tempos antigos, Os antigos egípcios e a geometria, Estudando o movimento dos planetas, Álgebra, geometria sólida e tabelas trigonométricas, Os primeiros computadores, Como as estatí...
2012

O vendedor de livros
Milton Assumpção, profissional de marketing e editor, ganhador de 8 Prêmios Jabuti, sendo 2 deles como Melhor Livro Não Ficção publica como autor seu primeiro livro de Marketing, onde conta sua historia profissional e desvenda através de vários cases práticos e reais, os segredos de seu sucesso como 'vendedor de livros'. Milton Assumpção é conhecido no mercado nacional e internacional de livros c...
2025

O sonho europeu
'Enquanto o ‘Sonho Americano’ agoniza, o ‘Sonho Europeu’ começa a cativar a atenção e a imaginação do mundo. Vinte e cinco nações, representando 455 milhões de pessoas, se uniram para criar uma espécie de Estados Unidos da Europa'. Esta e a proposta de discussão do autor no livro.
2005

Governança de TI - tecnologia da informação
Como administrar os direitos decisórios de TI na busca por resultados superiores Como as empresas com melhor desempenho administram os direitos decisórios de TI na busca por resultados superiores Um grande número de iniciativas de TI tem fracassado em proporcionar os resultados essenciais que as empresas esperavam. Neste importante livro, os especialistas Peter Weill e Jeanne W. Ross expli...
2006

Os 50 mandamentos do marketing
O livro Os 50 Mandamentos Do Marketing, de autoria de Francisco Alberto Madia de Souza, percorre 250 cases para oferecer um completo panorama dos primeiros 50 anos do Marketing Moderno. O Marketing como é praticado hoje nas corporações do mundo todo está completando 50 anos. A data é uma referência ao livro de Peter Drucker, The Practice of Management, de 1954, e está sendo comemorada pela editora...
2005

Uma nova história do Mundo
Este livro conta a história da humanidade, desde seu início, há seis ou sete milhões de anos na África, até o mundo complexo e globalizado do século XXI. A história dos homens passa aos nossos olhos com uma profundidade de conhecimento, que nos permite acompanhar página a página os acontecimentos que construíram o mundo atual. 'Uma nova História do Mundo' é um livro inovador em sua apresentação gr...
2025

Implementando empreendedorismo na sua empresa
Experiências e Idéias para Criar uma Organização Empreendedora. Nas organizações do século XXI o modelo 'poucos pensam e muitos executam' não permite manter o grau de competitividade requerido (além de provocar a perda de talentos que não mais aceitam essa situação). A organização precisa fomentar a atitude empreendedora e criar um ambiente propício para isso, enquanto o profissional precisa empre...
2010

Criando gêmeos e múltiplos em idade escolar
A autora Christina Baglivi Tinglof, mãe de gêmeos, mostra como percorrer com segurança os anos escolares de seus filhos, dos primeiros dias do jardim-da-infância até os dramáticos anos do ensino médio. Saiba como educar e conduzir seus filhos da pré-escola à adolescência.
2008

Enfrentando doenças do coração
Depois de passar pelo susto de enfrentar uma cirurgia de vascularização do coração, o apresentador do Larry King Live, decidiu publicar o livro este livro, escrito por personalidades que, depois de passarem pela mesma situação, repensaram sobre o valor da vida quando estavam prestes a perdê-la.
2006

Guia médico da gravidez
A gravidez é um estado que suscita grandes dúvidas às mães e pais, principalmente os de primeira viagem. Preocupados com o bem-estar de seus bebês, os pais querem saber e compreender cada passo. Este livro é composto por capítulos adversos que abordam temas que vão desde os primeiros dias de gravidez, riscos da gestação, preparação para o parto, complicações, trabalho de parto e pós-parto.
2005

Guia prático da mamãe de primeira vez
Este livro presta importante orientação às mulheres quando têm o primeiro filho. Ser mãe significa imensa transformação na vida. O livro contribui para que esta mudança se processe de maneira mais serena, consciente e produtiva.
2004

Marcas legendárias
Este é um livro diferente de Marcas. Administrar uma Marca Legendária requer métodos únicos, diferentes dos convencionais. Requer um ênfase na vida narrativa da marca e da devoção e culto ao mito praticados pelos consumidores fieis. Esta é a abordagem do novo livro de Marketing publicado pela M. Books, Marcas Legendárias. Existem marcas e existem Marcas Legendárias. Apple, América Express, Nike, ...
2005

Seu legado de liderança
Baseado em histórias detalhadas de grandes líderes que construíram carreiras de sucesso, Seu Legado de Liderança explora a arte de criar um "projeto de legado" e as maneiras como isto pode exercer um efeito positivo imediato em seu trabalho. Galford e Maruca proporcionam uma abordagem disciplinada para estruturar seu legado e modelá-lo ao longo do tempo. Começando com uma idéia simples, porém fort...
2007

Conhecimento em TI
Conhecimento em TI é um livro essencial sobre como usar a TI para direcionar os resultados finais. Os respeitados especialistas em TI Peter Weill e Jeanne W. Ross afirmam que o sucesso na economia digital será das empresas que têm conhecimento sobre como elas usam a TI. Na realidade, a pesquisa dos autores no Center for Information Systems Research no MIT mostra que as empresas que têm conheciment...
2010

Estratégia empresarial
Modelo de gestão vitorioso e inovador da Confederação Brasileira de Voleibol. Como a Confederação Brasileira de Voleibol, através de um modelo de gestão inovador tem obtido resultados expressivos no cenário esportivo nacional e internacional.
2006

Intuição a terceira mente
Como entender, interpretar e utilizar sua intuição em sua vida pessoal e profissional. A intuição é um conjunto de informações e conhecimentos adquiridos ao longo da vida, ou não, e que afloram à mente tanto espontaneamente quanto em situações especiais. Na maioria das vezes, ela é despertada quando é necessário tomar um posicionamento ou decisão, ou fazer uma escolha. Intuição é um dom? Uma carac...
2015

Soluções para noites sem choro - para crianças de 0 a 1 ano
Desenvolvido pela orientadora educacional Elizabeth Pantley, este livro mostra ser perfeitamente possível acabar com o desespero dos pais que não dormem porque o bebê não pára de chorar. O livro apresenta um programa inédito de 10 passos para que os pais atinjam a meta de garantir uma boa noite de sono para toda a família.
2003

Amar sem mimar
Com estilo prático e divertido, a escritora Nancy Samalin compartilha suas cem melhores dicas para criar filhos maravilhosos com amor incondicional sem ser um pai ou uma mãe que não sai "do pé" deles. Por meio de diálogos reais entre pais e filhos e conselhos da "frente de batalha", a autora demonstra maneiras fáceis, livres de culpa e testadas por pais, para lidar com qualquer questão sobre o co...
2003

O declínio da mídia de massa
Por que os comerciais de TV de 30 segundos estao com os dias contados. Como energizar sua marca e seu produto com alternativas atuais e ousadas. Este e um guia para qualquer pessoa interessada em maneiras novas e revolucionarias de transmitir sua mensagem fora das midias tradicionais.
2008

A história da física
A História da Física Da Filosofia ao enigma da matéria negra Este livro trata desde o desenvolvimento dos filósofos naturais do mundo antigo até experimentos de ponta em mecânica quântica. A física é a ciência que liga todas as outras com o objetivo de explicar a natureza do universo, desde as menores partículas subatômicas a vastas galáxias e a própria natureza do espaço-tempo. Ela repre...
2013

Sociedade com custo marginal zero
Em Sociedade com custo marginal zero, Jeremy Rifkin argumenta que a era do capitalismo está saindo lentamente do palco mundial. O surgimento da Internet das coisas tem levado à ascensão de um novo sistema econômico - os bens comuns colaborativos - que está transformando nosso modo de vida. Neste livro, Rifkin explica como a Internet das Comunicações, da Energia e dos Transportes está convergindo p...
2015

8 regras simples para marcar um encontro com sua filha adolescente
Filhas são criaturas maravilhosas. Mas quando sua princesinha se vai e no lugar dela surge uma adolescente é como assumir o controle de uma aeronave em pleno vôo, em que o piloto sumiu. Com dicas bem humoradas, o livro é um verdadeiro guia para pais que precisam dialogar com suas filhas adolescentes.
2025

Citizen marketers
Citizen Marketers, mostra que pessoas, estão armadas da mais alta tecnologia de comunicação da Internet e extremamente bem organizadas e conectadas. Elas podem ser uma ameaça ou uma oportunidade. Tudo vai depender da maneira como as empresas irão interagir com elas.
2025

Tratando bulimia em adolescentes
Uma Abordagem Baseada no Envolvimento de Toda a Familia O livro abre com uma revisao do conhecimento atual sobre a bulimia e seu tratamento, salientando similaridades e diferencas em relacao a anorexia. Pais e irmaos representam um papel crucial no tratamento. Os autores ilustram como essa colaboracao ocorre, enquanto guiam, passo a passo, ao longo de cada uma das tres fases da terapia.
2009

Comportamento organizacional
Desenvolvendo Organizações Eficazes. A veneração do pragmatismo do ?como fazer? pela cultura moderna nos transformou em instrumentos de eficiência e negócio. Peter Block coloca o ?como fazer? em perspectiva e apresenta um guia para a difícil e revitalizadora jornada de fazer com que o nosso saber pessoal, nossa cultura e nossa experiência tenha um valor todo especial no mundo corporativo.
2025

Líderes inovadores
O livro foi organizado de forma a repassar aos gestores as principais informações e algumas ferramentas com o objetivo de ajudar no desenvolvimento da competência da criatividade. A obra contribui para administrar as relações com os clientes, como por exemplo, fazer determinadas exigências, como ter acesso a produtos e serviços de qualidade a baixo custo, entre outras. arde, em caso de dúvida.
2004

A alma do novo consumidor
O livro revela que para motivar e estimular os novos consumidores os padrões atuais de separá-los por idade, renda e etnia já não são suficientes. É preciso saber exatamente a lista de produtos que eles consomem para poder interferir em suas próximas compras. A tendência é que, por conservadorismo, repetirão a lista de compras,diariamente, semanalmente e mensalmente. Publicado pela M.Books, este ...
2023

Tentativas, atentados e assassinatos que estremeceram o mundo
Livro sobre os homicidios e tentativas de assassinato de celebridades, personalidades politicas, artistas, lideres religiosos e grandes personagens. Cada capitulo apresenta o relato de um assassinato ou atentado, com todos os detalhes sobre o agressor, a vitima, as circunstancias do ataque e as consequencias historicas e judiciais.
2004

Como conquistar uma ótima posição de gerente ou executivo
Na disputa acirrada por uma posição de Gerente ou Executivo em um mundo globalizado, diploma e um segundo idioma deixaram de ser vantagens competitivas, muitos os tem. Este livro ensina aos leitores como se preparar e se posicionar em uma entrevista de emprego para obter o alto cargo almejado.
2025

Buzzmarketing - criando clientes evangelistas
Como Clientes Fiéis tornam-se uma Força Voluntária de Vendas através do Marketing Boca a Boca. Com este livro você aprenderá a desenvolver estratégias de marketing de evangelismo e programas que criarão comunidades de pessoas influentes que poderão ajudar nas vendas para sua empresa.
2006

História da segunda guerra mundial
A Segunda Guerra Mundial permanece sendo o maior confronto que a humanidade viu, tanto em termos de dimensões quanto de custo de vidas. Milhões de pessoas morreram no decorrer deste conflito. A guerra envolveu praticamente todas as partes do mundo durante os anos de 1939 e 1945. Esta cronologia da Segunda Guerra Mundial é uma apresentação perfeita dos confrontos, uma narrativa competente, que nos ...
2011

Criando filhos gêmeos
Principalmente com o advento das técnicas de fertilização, a sociedade está se deparando com uma realidade cada vez mais comum: as gestações múltiplas. Mas como assimilar um crescimento vertiginoso da família de uma hora para outra? Como ficam as questões emocionais, financeiras e o próprio planejamento familiar? O livro fornece as ferramentas necessárias para os pais lidarem com essa nova e marav...
2004

Roube estas ideias
Segredos de marketing que os profissionais não ensinam e pelo contrário, guardam para si. Este livro dá centenas de exemplos práticos e dicas em um estilo inteligente e direto mostrando idéias boas e ruins, praticadas no marketing e na propaganda em todo mundo.
2007

Blog marketing
A Nova e revolucionária maneira de aumentar vendas, estabelecer sua marca e alcançar resultados excepcionais. Neste livro, o renomado consultor de blogging Jeremy Wright explica como e por que empresas de todos os tipos blogam, e revela estratégias para interagir efetivamente com seus clientes.
2008

Diários da Anorexia
Diários da Anorexia é uma história verídica de como ausência de comunicação e o descuido com os problemas dos filhos podem gerar grandes transtornos em uma família. A filha anoréxica passa mensagens cifradas. A mãe, muito mais preocupada com seus próprios problemas, não percebe. São personagens reais, de uma família comum,enfrentando a anorexia, doença que atinge muitas pessoas, principalmente mul...
2004

O grande livro do marketing
Este livro garante aos leitores as informações mais relevantes e atuais sobre as melhores práticas do marketing,possibilitando o atendimento e compreensão de sua essência - o verdadeiro sentido de suas práticas. Isso possibilitou o autor converter essas práticas permanentes numa matriz de planejamento de marketing revolucionáro, a dos 12 ´Ps´, em duas outras matrizes que tratam especificamente de ...
2007

Bang! Uma explosão de marketing e publicidade
Este livro ensina como capturar e prender a atenção dos consumidores, oferece ideias e estrategias de como atravessar um emaranhado de mensagens e provocar uma explosão de mercado. Relatos de lembrancas curiosas sobre fracassos e sucessos dividem espaco com diretrizes especificas de como fomentar uma atmosfera propicia a criações inovadoras de mensagens sonoras claras e envolventes, sobre qualquer...
2006

Como ultrapassar e enfrentar a barreira dos 30 anos com classe e elegância
Ultrapassar a barreira dos 30 anos e seu novo desafio! Aprenda a transpor esta barreira com seguranca, alegria e uma vontade imensa de viver, intensamente! Este livro e um guia tremendamente agradavel e pratico que ira ajuda-la a enfrentar com classe, elegancia e bravura a passagem dos interminaveis 29 para os 30 anos.
2008