Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
      • Sebos e livreiros
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Discos de Vinil
      • Principais autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Livros por idiomas
        • Inglês
        • Espanhol
        • Francês
        • Italiano
        • Alemão
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. sergio zyman

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        sergio zyman

        Exibindo: 1 - 44 de 60 resultados

        Ordenar por:
        A FORCA DA MARCA

        A FORCA DA MARCA

        A Força da Marca é o manual para quem faz negócios na Internet. O livro encara o mito de que as empresas de comércio eletrônico precisam de um novo marketing, diferenciado, para gerar vendas. Para o autor, marketing é marketing e construir uma marca online requer disciplina e trabalho, da mesma forma que a construção de uma marca offline.

        SERGIO ZYMAN

        2001

        1 usado

        R$ 27,50

        End of marketing as we know it, the

        End of marketing as we know it, the

        End of marketing as we know it, the

        Sergio Zyman

        2019

        1 usado

        R$ 55,00

        Ver ofertas
        Les Derniers Jours de La Publicité
        EV Indica

        Les Derniers Jours de La Publicité

        Livro com páginas levemente amareladas devido ao tempo, com anotações a caneta e lápis, brochura com leves desgastes;347p.

        Sergio Zyman

        2003

        1 usado

        R$ 30,00

        A Força da Marca Building Brandwith

        A Força da Marca Building Brandwith

        Cod. 3542 / Administração / Brochura / Descrição: Otimo, com nome na lateral do miolo!241 pasg

        Sergio Zyman

        2001

        1 usado

        R$ 18,00

        A Força da Marca Descubra a Dferença Entre a Tragedia

        A Força da Marca Descubra a Dferença Entre a Tragedia

        Bom estado, 236 pags sem grifos

        Sergio Zyman e Scott Miller

        2001

        1 usado

        R$ 10,00

        Forca da Marca Building Brandwith

        Forca da Marca Building Brandwith

        241 Páginas, conteúdo em bom estado de conservação.

        Sergio Zyman e Scott Miller

        2001

        1 usado

        R$ 24,00

        A Força da Marca - Building Brandwidth

        A Força da Marca - Building Brandwidth

        brochura. livro conservado. texto sem riscos ou marcações. páginas amareladas devido a ação do tempo. ev/sc - administraÇÃo

        Sergio Zyman, Scott Miller

        2001

        1 usado

        R$ 35,00

        A Força da Marca

        A Força da Marca

        Exemplar em bom estado de conservação / Com marcas de manuseio / Imagens originais do livro anunciado / Formato grande / Páginas manchadas levemente / Sem grifos, riscos ou anotações / Etiqueta do sebo / Edição nº 1ª / Nº pág. 241 / (INFO) / 41091

        Sérgio Zyman / Scott Miller

        2001

        1 usado

        R$ 46,00

        A Força da Marca: Descubra a Diferença Ent...

        A Força da Marca: Descubra a Diferença Ent...

        O livro mostra como construir uma marca forte na Internet e gerar lucros. Para o autor, o mito de que existem diferenças estruturais entre o marketing online e offline é bobagem. O alvo precisa estar mirado no cliente e sua satisfação, diferenciando-se do concorrente. Livro em otimo estado, 1ª edição, pg 241. (INFOR)

        Sergio Zyman

        2001

        1 usado

        R$ 34,50

        A Força da Marca

        A Força da Marca

        Livro com capa e lombada pouco gasta, paginas manchadas e amareladas pelo tempo, com rasuras a caneta, brochura, 242pgs

        Sergio Zyman

        2001

        1 usado

        R$ 15,00

        A Força da Marca

        A Força da Marca

        Livro usado, com manchas amareladas escurecidas. Sem grifos ou rasuras.

        Sergio Zyman

        2001

        1 usado

        R$ 20,00

        A Força da Marca - Descubra a Diferença Entre a Tragédia e o Triunf...

        A Força da Marca - Descubra a Diferença Entre a Tragédia e o Triunf...

        ótimo estado interno, sem grifos, algumas folhas com pequena dobra; cortes amarelados, leve mancha no cortes superior; capa com pequenas dobras título completo: a força da marca - descubra a diferença entre a tragédia e o triunfo.;

        Sergio Zyman e Scott Miller

        2001

        1 usado

        R$ 9,00

        A Forca da Marca-descubra a Diferenca Entre a Tragedia e o Triunfo Na

        A Forca da Marca-descubra a Diferenca Entre a Tragedia e o Triunfo Na

        Cod. 72399 / Administração / Brochura / Cod. 36529 / Administração / Brochura / ISBN: 0 / Cod. 267562 / Administração de empresas, marketing / Brochura / .

        Sergio Zyman / Scott Miller

        2001

        1 usado

        R$ 30,48

        A Foça da Marca
        EV Indica

        A Foça da Marca

        Livro em regular estado de conservação, capa em regular estado de conservação, contra capa em regular estado de conservação, entorno de páginas em regular estado de conservação, lombada em regular estado de conservação e páginas em regular estado de conservação - COD03-

        Sergio Zyman

        1 usado

        R$ 12,00

        A Força da Marca - Building Brandwidth

        A Força da Marca - Building Brandwidth

        SKU: 29280480. Exemplar brochuras em bom estado de conservação, n241 de paginas Z67-A Descrição de exemplares é subjetiva e pode varia de acordo com seus parâmetro.

        Sergio Zyman - Scott Miller

        2001

        1 usado

        R$ 12,50

        A Força da Marca

        A Força da Marca

        366. Ano 2001.Livro em bom estado de conservação. Capa e miolo com sinal de uso.

        Sergio Zyman / Scott Miller

        1 usado

        R$ 10,00

        Building Brand-width

        Building Brand-width

        Capa dura; texto em ótimo estado; miolo bem fixado; amarelado pelo tempo; 239 páginas.

        Sergio Zyman

        2000

        1 usado

        R$ 70,00

        A Força da Marca: Building Brandwidth

        A Força da Marca: Building Brandwidth

        Bom Estado . Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firme. Corte e folha guarda um pouco amarelados devido ao tempo. (Dudu.01) . Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente.

        Sergio Zyman e Scott Miller

        2000

        1 usado

        R$ 14,90

        A Força da Marca

        A Força da Marca

        Ano de publicação 2001 capa brochura formato 23x16cm páginas amareladas pela ação do tempo com algumas manchas capa e miolo firme 241 páginas .

        Sergio Zyman e Scott Miller

        2001

        1 usado

        R$ 8,00

        A Força da Marca (building Brandwidth) Descubra a Diferença Entre A...

        A Força da Marca (building Brandwidth) Descubra a Diferença Entre A...

        . tragédia e o triunfo na era do e-commerce. Livro usado mas em ótimo estado de conservação, capa mole com 240 páginas. Livro com marcas do tempo na prateleira. Capa e páginas aparentemente sem avarias. Formato: 23 x 16 cm.

        Sergio Zyman; Scott Miller

        2001

        1 usado

        R$ 14,90

        The End of Advertising as We Know It

        The End of Advertising as We Know It

        POC 128 - Exemplar importado, usado, pouco manuseado, brochura, 22X 14, 4 cm, conservado, 240 páginas. In this follow-up to his bestselling book "The End of Marketing As We Know It", Sergio Zyman, Coca-Colas renowned former chief marketing officer, argues that the business of advertising as we know it is dead. He uses real-world examples to illustrate how modern advertising overemphasizes art and...

        Sergio Zyman & Armin Brott

        2002

        1 usado

        R$ 35,00

        A Força da Marca - Building Brandwidth

        A Força da Marca - Building Brandwidth

        Brochura em muito bom estado, sem dobras ou rasuras. A125

        Sergio Zyman Scott Muller

        2001

        1 usado

        R$ 16,60

        THE END OF MARKETING AS WE KNOW IT

        THE END OF MARKETING AS WE KNOW IT

        Edição de 2000. Ótimo estado de conservação. sem grifos, anotações ou rasuras. Encadernação e lombada firmes. Texto em inglês. Por mais detalhes contate-nos, enviamos fotos!

        SERGIO ZYMAN

        1 usado

        R$ 50,00

        Renovate Before You Innovate

        Renovate Before You Innovate

        SKU: 29943484. Condição: USADO. . 3 - P - Livro em ótimo estado de conservação: miolo firme, corte, borda, lombada e capa ótimos. Sem grifos, anotações, rasuras, dobras, páginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça. According to bestselling marketing expert Sergio Zyman, many companies rely too heavily on innovation to solve their problems. Whenever a brand or business gets old and tired, the...

        Sergio Zyman

        2004

        1 usado

        R$ 61,73

        Renovate Before You Innovate

        Renovate Before You Innovate

        Código: 1930973 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, assinatura à caneta na primeira página. Ano: 2004 Nº de páginas: 240 Formato: 14 x 21 Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Ótimo Estado Acabamento: Capa Dura Idioma: Inglês Curiosidade: Editora: Portfolio

        Sergio Zyman

        1 usado

        R$ 17,00

        A Força da Marca

        A Força da Marca

        seminovo- bom estado- est63

        Sergio Zyman

        2001

        1 usado

        R$ 7,00

        The End of Marketing as We Know It

        The End of Marketing as We Know It

        Capa dura com sobrecapa colorida, sem dobras ou rasuras, sujidade e leve oxidação na borda, alguns grifos com caneta de marcação. K35

        Sergio Zyman

        1999

        1 usado

        R$ 75,00

        The End of Marketing as We Know It

        The End of Marketing as We Know It

        Usado, em inglês, capa dura, com carimbo na primeira página, sem rasura ou marcação, em ótimo estado. Livro j Dúvidas WhatsApp 41 98752-4689

        Sergio Zyman

        1999

        1 usado

        R$ 280,00

        A força da marca: Descubra a diferença entre a tragédia e o triunfo na era do e-commerce

        A força da marca: Descubra a diferença entre a tragédia e o triunfo na era do e-commerce

        242 páginas - livro usado - brochura original - em muito bom estado - sem marcações de qualquer tipo - sem assinaturas ou carimbos. #ADM02956

        Sergio Zyman / Scott Miller

        2001

        1 usado

        R$ 15,00

        A Força da Marca

        A Força da Marca

        Descubra a diferença entre tragédia e o triunfo na era do e-commerce. Capas em brochura e em muito bom estado, leve amarelado pela ação do tempo nos cortes e nas páginas de guarda, conteúdo com 241 páginas, limpas, sem anotações ou sublinhados e em muito bom estado.Sou pessoa física, não emito nota fiscal.A foto é do exemplar anunciado.E23.7

        Scott Miller e Sergio Zyman

        2001

        1 usado

        R$ 21,90

        The End of Advertising as We Know It

        The End of Advertising as We Know It

        Foto do livro anunciado - With a keen eye and a no-holds-barred approach, Zyman discusses how advertising died, what killed it, and how to revive it. He addresses the most critical issues affecting any organizations sales and marketing departments, using his time-tested, unorthodox, and sometimes even counterintuitive principles in order to translate key strategies into positive business results. ...

        Sergio Zyman & Armin Brott

        2002

        1 usado

        R$ 44,00

        Renovate Before You Innovate

        Renovate Before You Innovate

        SKU: 29943484. Condição: USADO. . 3 - P - Livro em ótimo estado de conservação: miolo firme, corte, borda, lombada e capa ótimos. Sem grifos, anotações, rasuras, dobras, páginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça. According to bestselling marketing expert Sergio Zyman, many companies rely too heavily on innovation to solve their problems. Whenever a brand or business gets old and tired, the...

        Sergio Zyman

        2004

        1 usado

        R$ 62,85

        A Força da Marca

        A Força da Marca

        SKU: 28466158. Condição: USADO. . lombada preto, peq manchas capa laranja , bom estado

        Sergio Zyman

        1 usado

        R$ 20,00

        A Força da Marca

        A Força da Marca

        Bom Estado, Brochura, ilustrações preto-branco, 241 Pag, ISBN : 85-352-0785-6 , Cod : ADM-947

        Sérgio Zyman / Scott Miller

        2001

        1 usado

        R$ 30,00

        A Força Física da Marca

        A Força Física da Marca

        Brochura em bom estado, leve sujidade e oxidação, sem dobras. A101

        Scott Miller; Sergio Zyman

        2001

        1 usado

        R$ 14,90

        The End of Advertising as We Know It

        The End of Advertising as We Know It

        Livro íntegro e bem conservado. Livro usado, apresenta marcas de uso e do tempo, Não apresenta rasuras Capa Em Bom Estado , Sem grifos e Sem rasuras, Livro usado com marcas de uso

        Sergio Zyman & Armin Brott

        2002

        1 usado

        R$ 33,00

        Renovate Before You Innovate

        Renovate Before You Innovate

        SKU: 29943484. Condição: USADO. . 3 - P - Livro em ótimo estado de conservação: miolo firme, corte, borda, lombada e capa ótimos. Sem grifos, anotações, rasuras, dobras, páginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça. According to bestselling marketing expert Sergio Zyman, many companies rely too heavily on innovation to solve their problems. Whenever a brand or business gets old and tired, the...

        Sergio Zyman

        2004

        1 usado

        R$ 53,01

        A propaganda que funciona: Como obter resultados com estratégias eficazes

        A propaganda que funciona: Como obter resultados com estratégias eficazes

        Ano 2003, 3a Ed., 325 pags., 699gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso; - Obs.: 1263

        Sergio Zyman

        2003

        1 usado

        R$ 45,00

        O Fim do Marketing Como Nós Conhecemos

        O Fim do Marketing Como Nós Conhecemos

        SKU: 31714436. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 235. Olá, Leitor Voraz! Temos mais uma recomendação especial de livro para você! Trata-se de um exemplar usado, em brochura, em ótimas condições e sem marcas ou grifos. Se precisar de mais informações, fique à vontade para nos contatar. Confira o resumo abaixo:" :

        Sergio Zyman

        1999

        1 usado

        R$ 252,00

        A Força da Marca
        EV Indica

        A Força da Marca

        SKU: 31853027. Condição: USADO. . livro em bom estado de conservação;===livro usado===; texto preservado; capas com desgastes nas extremidades e amarelecidas, com sinais de tempo e uso; folhas amarelecidas; laterais/corte fortemente amarelecidos; brochura; 17x24cm 241 págs; isbn: 9788535207859; livro em português; cód.sep: 312184 / cód.int: 309829

        Sergio Zyman Scott Miller

        2001

        1 usado

        R$ 100,00

        Livro End of Marketing as We Know It, The

        Livro End of Marketing as We Know It, The

        End of Marketing as We Know It, The

        Sergio Zyman

        2019

        1 novo

        R$ 145,32

        Livro End of Marketing as We Know It, The

        Livro End of Marketing as We Know It, The

        End of Marketing as We Know It, The

        Sergio Zyman

        2019

        1 novo

        R$ 145,32

        Livro End of Marketing as We Know It, The

        Livro End of Marketing as We Know It, The

        End of Marketing as We Know It, The

        Sergio Zyman

        2019

        1 novo

        R$ 145,32

        Livro End of Marketing as We Know It, The

        Livro End of Marketing as We Know It, The

        Marketing today doesnt work. Or so says the Aya Cola, Sergio Zyman, former marketing czar of Coca-Cola and quite possibly the most famous marketing gadfly in the world. Brilliant, irascible, unconventional, Zyman is best known for reinventing the Coca-Cola Companys marketing approach by spearheading the global launches of Diet Coke, New Coke, Classic Coke, Fruitopia, and Sprite. Now, in this brisk...

        Sergio Zyman

        2019

        1 novo

        R$ 145,32

        • < Anterior

        • 1
        • 2
        • Próximo >

        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Só aqui
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de pagamento
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento