Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+sergio zyman
Exibindo: 1 - 44 de 60 resultados

A FORCA DA MARCA
A Força da Marca é o manual para quem faz negócios na Internet. O livro encara o mito de que as empresas de comércio eletrônico precisam de um novo marketing, diferenciado, para gerar vendas. Para o autor, marketing é marketing e construir uma marca online requer disciplina e trabalho, da mesma forma que a construção de uma marca offline.
2001
1 usado
R$ 27,50

Les Derniers Jours de La Publicité
Livro com páginas levemente amareladas devido ao tempo, com anotações a caneta e lápis, brochura com leves desgastes;347p.
2003
1 usado
R$ 30,00

A Força da Marca Building Brandwith
Cod. 3542 / Administração / Brochura / Descrição: Otimo, com nome na lateral do miolo!241 pasg
2001
1 usado
R$ 18,00

A Força da Marca Descubra a Dferença Entre a Tragedia
Bom estado, 236 pags sem grifos
2001
1 usado
R$ 10,00

Forca da Marca Building Brandwith
241 Páginas, conteúdo em bom estado de conservação.
2001
1 usado
R$ 24,00

A Força da Marca - Building Brandwidth
brochura. livro conservado. texto sem riscos ou marcações. páginas amareladas devido a ação do tempo. ev/sc - administraÇÃo
2001
1 usado
R$ 35,00

A Força da Marca
Exemplar em bom estado de conservação / Com marcas de manuseio / Imagens originais do livro anunciado / Formato grande / Páginas manchadas levemente / Sem grifos, riscos ou anotações / Etiqueta do sebo / Edição nº 1ª / Nº pág. 241 / (INFO) / 41091
2001
1 usado
R$ 46,00

A Força da Marca: Descubra a Diferença Ent...
O livro mostra como construir uma marca forte na Internet e gerar lucros. Para o autor, o mito de que existem diferenças estruturais entre o marketing online e offline é bobagem. O alvo precisa estar mirado no cliente e sua satisfação, diferenciando-se do concorrente. Livro em otimo estado, 1ª edição, pg 241. (INFOR)
2001
1 usado
R$ 34,50

A Força da Marca
Livro com capa e lombada pouco gasta, paginas manchadas e amareladas pelo tempo, com rasuras a caneta, brochura, 242pgs
2001
1 usado
R$ 15,00

A Força da Marca
Livro usado, com manchas amareladas escurecidas. Sem grifos ou rasuras.
2001
1 usado
R$ 20,00

A Força da Marca - Descubra a Diferença Entre a Tragédia e o Triunf...
ótimo estado interno, sem grifos, algumas folhas com pequena dobra; cortes amarelados, leve mancha no cortes superior; capa com pequenas dobras título completo: a força da marca - descubra a diferença entre a tragédia e o triunfo.;
2001
1 usado
R$ 9,00

A Forca da Marca-descubra a Diferenca Entre a Tragedia e o Triunfo Na
Cod. 72399 / Administração / Brochura / Cod. 36529 / Administração / Brochura / ISBN: 0 / Cod. 267562 / Administração de empresas, marketing / Brochura / .
2001
1 usado
R$ 30,48

A Foça da Marca
Livro em regular estado de conservação, capa em regular estado de conservação, contra capa em regular estado de conservação, entorno de páginas em regular estado de conservação, lombada em regular estado de conservação e páginas em regular estado de conservação - COD03-
1 usado
R$ 12,00

A Força da Marca - Building Brandwidth
SKU: 29280480. Exemplar brochuras em bom estado de conservação, n241 de paginas Z67-A Descrição de exemplares é subjetiva e pode varia de acordo com seus parâmetro.
2001
1 usado
R$ 12,50

A Força da Marca
366. Ano 2001.Livro em bom estado de conservação. Capa e miolo com sinal de uso.
1 usado
R$ 10,00

Building Brand-width
Capa dura; texto em ótimo estado; miolo bem fixado; amarelado pelo tempo; 239 páginas.
2000
1 usado
R$ 70,00

A Força da Marca: Building Brandwidth
Bom Estado . Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firme. Corte e folha guarda um pouco amarelados devido ao tempo. (Dudu.01) . Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente.
2000
1 usado
R$ 14,90

A Força da Marca
Ano de publicação 2001 capa brochura formato 23x16cm páginas amareladas pela ação do tempo com algumas manchas capa e miolo firme 241 páginas .
2001
1 usado
R$ 8,00

A Força da Marca (building Brandwidth) Descubra a Diferença Entre A...
. tragédia e o triunfo na era do e-commerce. Livro usado mas em ótimo estado de conservação, capa mole com 240 páginas. Livro com marcas do tempo na prateleira. Capa e páginas aparentemente sem avarias. Formato: 23 x 16 cm.
2001
1 usado
R$ 14,90

The End of Advertising as We Know It
POC 128 - Exemplar importado, usado, pouco manuseado, brochura, 22X 14, 4 cm, conservado, 240 páginas. In this follow-up to his bestselling book "The End of Marketing As We Know It", Sergio Zyman, Coca-Colas renowned former chief marketing officer, argues that the business of advertising as we know it is dead. He uses real-world examples to illustrate how modern advertising overemphasizes art and...
2002
1 usado
R$ 35,00

A Força da Marca - Building Brandwidth
Brochura em muito bom estado, sem dobras ou rasuras. A125
2001
1 usado
R$ 16,60

THE END OF MARKETING AS WE KNOW IT
Edição de 2000. Ótimo estado de conservação. sem grifos, anotações ou rasuras. Encadernação e lombada firmes. Texto em inglês. Por mais detalhes contate-nos, enviamos fotos!
1 usado
R$ 50,00

Renovate Before You Innovate
SKU: 29943484. Condição: USADO. . 3 - P - Livro em ótimo estado de conservação: miolo firme, corte, borda, lombada e capa ótimos. Sem grifos, anotações, rasuras, dobras, páginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça. According to bestselling marketing expert Sergio Zyman, many companies rely too heavily on innovation to solve their problems. Whenever a brand or business gets old and tired, the...
2004
1 usado
R$ 61,73

Renovate Before You Innovate
Código: 1930973 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, assinatura à caneta na primeira página. Ano: 2004 Nº de páginas: 240 Formato: 14 x 21 Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Ótimo Estado Acabamento: Capa Dura Idioma: Inglês Curiosidade: Editora: Portfolio
1 usado
R$ 17,00

A Força da Marca
seminovo- bom estado- est63
2001
1 usado
R$ 7,00

The End of Marketing as We Know It
Capa dura com sobrecapa colorida, sem dobras ou rasuras, sujidade e leve oxidação na borda, alguns grifos com caneta de marcação. K35
1999
1 usado
R$ 75,00

The End of Marketing as We Know It
Usado, em inglês, capa dura, com carimbo na primeira página, sem rasura ou marcação, em ótimo estado. Livro j Dúvidas WhatsApp 41 98752-4689
1999
1 usado
R$ 280,00

A força da marca: Descubra a diferença entre a tragédia e o triunfo na era do e-commerce
242 páginas - livro usado - brochura original - em muito bom estado - sem marcações de qualquer tipo - sem assinaturas ou carimbos. #ADM02956
2001
1 usado
R$ 15,00

A Força da Marca
Descubra a diferença entre tragédia e o triunfo na era do e-commerce. Capas em brochura e em muito bom estado, leve amarelado pela ação do tempo nos cortes e nas páginas de guarda, conteúdo com 241 páginas, limpas, sem anotações ou sublinhados e em muito bom estado.Sou pessoa física, não emito nota fiscal.A foto é do exemplar anunciado.E23.7
2001
1 usado
R$ 21,90

The End of Advertising as We Know It
Foto do livro anunciado - With a keen eye and a no-holds-barred approach, Zyman discusses how advertising died, what killed it, and how to revive it. He addresses the most critical issues affecting any organizations sales and marketing departments, using his time-tested, unorthodox, and sometimes even counterintuitive principles in order to translate key strategies into positive business results. ...
2002
1 usado
R$ 44,00

Renovate Before You Innovate
SKU: 29943484. Condição: USADO. . 3 - P - Livro em ótimo estado de conservação: miolo firme, corte, borda, lombada e capa ótimos. Sem grifos, anotações, rasuras, dobras, páginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça. According to bestselling marketing expert Sergio Zyman, many companies rely too heavily on innovation to solve their problems. Whenever a brand or business gets old and tired, the...
2004
1 usado
R$ 62,85

A Força da Marca
SKU: 28466158. Condição: USADO. . lombada preto, peq manchas capa laranja , bom estado
1 usado
R$ 20,00

A Força da Marca
Bom Estado, Brochura, ilustrações preto-branco, 241 Pag, ISBN : 85-352-0785-6 , Cod : ADM-947
2001
1 usado
R$ 30,00

A Força Física da Marca
Brochura em bom estado, leve sujidade e oxidação, sem dobras. A101
2001
1 usado
R$ 14,90

The End of Advertising as We Know It
Livro íntegro e bem conservado. Livro usado, apresenta marcas de uso e do tempo, Não apresenta rasuras Capa Em Bom Estado , Sem grifos e Sem rasuras, Livro usado com marcas de uso
2002
1 usado
R$ 33,00

Renovate Before You Innovate
SKU: 29943484. Condição: USADO. . 3 - P - Livro em ótimo estado de conservação: miolo firme, corte, borda, lombada e capa ótimos. Sem grifos, anotações, rasuras, dobras, páginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça. According to bestselling marketing expert Sergio Zyman, many companies rely too heavily on innovation to solve their problems. Whenever a brand or business gets old and tired, the...
2004
1 usado
R$ 53,01

A propaganda que funciona: Como obter resultados com estratégias eficazes
Ano 2003, 3a Ed., 325 pags., 699gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso; - Obs.: 1263
2003
1 usado
R$ 45,00

O Fim do Marketing Como Nós Conhecemos
SKU: 31714436. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 235. Olá, Leitor Voraz! Temos mais uma recomendação especial de livro para você! Trata-se de um exemplar usado, em brochura, em ótimas condições e sem marcas ou grifos. Se precisar de mais informações, fique à vontade para nos contatar. Confira o resumo abaixo:" :
1999
1 usado
R$ 252,00

A Força da Marca
SKU: 31853027. Condição: USADO. . livro em bom estado de conservação;===livro usado===; texto preservado; capas com desgastes nas extremidades e amarelecidas, com sinais de tempo e uso; folhas amarelecidas; laterais/corte fortemente amarelecidos; brochura; 17x24cm 241 págs; isbn: 9788535207859; livro em português; cód.sep: 312184 / cód.int: 309829
2001
1 usado
R$ 100,00

Livro End of Marketing as We Know It, The
End of Marketing as We Know It, The
2019
1 novo
R$ 145,32

Livro End of Marketing as We Know It, The
End of Marketing as We Know It, The
2019
1 novo
R$ 145,32

Livro End of Marketing as We Know It, The
End of Marketing as We Know It, The
2019
1 novo
R$ 145,32

Livro End of Marketing as We Know It, The
Marketing today doesnt work. Or so says the Aya Cola, Sergio Zyman, former marketing czar of Coca-Cola and quite possibly the most famous marketing gadfly in the world. Brilliant, irascible, unconventional, Zyman is best known for reinventing the Coca-Cola Companys marketing approach by spearheading the global launches of Diet Coke, New Coke, Classic Coke, Fruitopia, and Sprite. Now, in this brisk...
2019
1 novo
R$ 145,32