Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
      • Sebos e livreiros
      • Discos de Vinil
      • Principais autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. roger a kerin e outros marketing 8 ed

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        roger a kerin e outros marketing 8 ed

        Não encontramos o resultado que você buscou, mas veja essas outras opções

        Exibindo: 1 - 44 de 285 resultados

        Ordenar por:
        Problemas de Marketing Estratégico

        Problemas de Marketing Estratégico

        Amplamente conhecido e adotado nos cursos de marketing nos EUA, esta obra é pela primeira vez publicada no Brasil. Trata de conceitos e habilidades necessários à tomada de decisão em marketing. Inclui estudos de casos reais de empresas mundialmente conhecidas.

        KERIN, ROGER A.

        2024

        27 usados

        17 novos

        A partir de R$ 19,98

        Ver ofertas
        Como chegar ao sim: a negociação de acordos sem concessões
        EV Indica

        Como chegar ao sim: a negociação de acordos sem concessões

        Como chegar ao sim: a negociação de acordos sem concessões

        Roger Fisher William Ury Bruce Patton

        1994

        105 usados

        2 novos

        A partir de R$ 7,50

        Ver ofertas
        Fundamentos de marketing
        EV Indica

        Fundamentos de marketing

        Este primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores. Fundamentos de marketing abrange os conteúdos ministrados nas disciplinas introdutórias da área, proporcionando ao leitor o entendimento e a aplicação das orientações de marketing.

        Luciano Crocco Renato Telles

        2013

        44 usados

        5 novos

        A partir de R$ 8,00

        Ver ofertas
        Administração de marketing

        Administração de marketing

        Administração de marketing

        Philip Kotler Kevin Lane Keller

        2006

        162 usados

        8 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Como chegar ao sim
        EV Indica

        Como chegar ao sim

        Um método direto, aplicável universalmente, de negociação de disputas pessoais e profissionais sem partidarismos e sem irritação Todas as negociações são diferentes, mas os seus elementos básicos não se alteram. Como Chegar ao Sim oferece uma estratégia comprovada, concisa e detalhada para se chegar a acordos mutuamente aceitáveis em toda espécie de conflito quer envolvam pais e filhos, vizinhos ...

        Fisher Roger

        2005

        213 usados

        5 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Comportamento do consumidor

        Comportamento do consumidor

        Comportamento do consumidor

        Del Hawkins

        2007

        23 usados

        1 novo

        A partir de R$ 9,36

        Ver ofertas
        Fundamentos de marketing
        EV Indica

        Fundamentos de marketing

        Este livro apresenta as definições do marketing e sua evolução ao longo do tempo. Evidencia a visão globalizada dos negócios e a gestão de parceria, descrevendo o perfil exigido do profissional de marketing nos tempos atuais, marcados por mudançase complexidades.Examina as relações do marketing com as demais áreas de atividade da organização, bem como os conflitos e a forma de neutralizá-los.

        Darci Basta

        2003

        215 usados

        11 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Comunicação de marketing
        EV Indica

        Comunicação de marketing

        O processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercados. Nesse contexto, os gestores de comunicação têm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participação de mercado e rentabilidade para...

        Edson Crescitelli Shimp

        2012

        28 usados

        26 novos

        A partir de R$ 29,00

        Ver ofertas
        Administração de marketing
        EV Indica

        Administração de marketing

        Administração de marketing

        Kotler Philip

        2005

        44 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Alianças Estratégicas & Parcerias de Marketing
        PayDay

        Alianças Estratégicas & Parcerias de Marketing

        Alianças Estratégicas & Parcerias de Marketing, de Richard Gibbs e Andrew Humphries, explora como empresas podem conquistar vantagem competitiva sustentável por meio da colaboração estratégica com outros agentes da cadeia de suprimentos. Partindo da premissa de que as pressões da economia global exigem um foco crescente em alianças, os autores investigam o papel crucial dos relacionamentos de negó...

        ANDREW, HUMPHRIES

        2024

        45 novos

        22 usados

        A partir de R$ 58,68

        Ver ofertas
        Introdução à Pesquisa de Marketing

        Introdução à Pesquisa de Marketing

        Introdução à pesquisa de marketing destina-se à disciplina de pesquisa de marketing básica para a graduação e pós-graduação. Os conceitos e princípios são apresentados de modo que o aluno tenha uma leitura e uma compreensão fáceis, apoiados em uma variedade de figuras, tabelas, fotos, ilustrações e exemplos. O material para exercícios e tarefas extra-classe é rico em criatividade, propondo dramati...

        MALHOTRA, NARESH

        2024

        55 usados

        15 novos

        A partir de R$ 9,99

        Ver ofertas
        Decisões de marketing

        Decisões de marketing

        Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas fundamentais de marketing, passando pela tomada de decisão, envolvendo os 4Ps, a forma de planejamento dos negócios e finaliza com as perspectivas e ten...

        Luciano Crocco e outros

        2014

        7 usados

        1 novo

        A partir de R$ 9,90

        Ver ofertas
        Estudo de casos

        Estudo de casos

        O casamento entre a teoria e a prática há anos é uma preocupação das escolas de negócios e uma busca constante dos profissionais envolvidos com o processo de aprendizado de gestão empresarial. Os modelos teóricos, é bem verdade, são desenvolvidos a partir da observação sistemática das práticas que dão certo; no entanto, muitas vezes são percebidos como descolados da realidade do exercício profissi...

        Roger Born Org

        2008

        22 usados

        8 novos

        A partir de R$ 9,00

        Ver ofertas
        Marketing

        Marketing

        Atualizado para conduzir estudantes, administradores e consumidores ao mundo do marketing real, este livro-texto apresenta o novo ambiente corporativo criado pela rápida evolução do marketing de massa para o micromarketing, assim como outras mudanças na economia e cultura mundiais. Teorias e conceitos clássicos e fundamentais são apresentados através de produtos, marcas e empresas relacionadas às ...

        Roger a Kerin

        2008

        5 usados

        A partir de R$ 16,00

        Ver ofertas
        Fundamentos de marketing - vol 1
        EV Indica

        Fundamentos de marketing - vol 1

        Fundamentos de marketing - vol 1

        Luciano Crocco e Outros

        2006

        33 usados

        1 novo

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Pesquisa básica de marketing

        Pesquisa básica de marketing

        O livro Pesquisa Básica de Marketing serve de referência para as escolhas e decisões que devem ser tomadas pelos gestores - um aspecto importante da pesquisa de marketing, pois as decisões tomadas em uma etapa do processo trazem consequências para todas as demais. Os gerentes e os pesquisadores de marketing devem apreciar as interações entre as partes do processo de pesquisa, de modo que possam co...

        Gilbert A. Churchill , Tom J.

        14 usados

        12 novos

        A partir de R$ 28,00

        Ver ofertas
        Marketing De Servicos 2Ed. *
        EV Indica

        Marketing De Servicos 2Ed. *

        Livro fora de catálogo

        Zeithaml Valarie Bitner Mary

        2000

        45 usados

        2 novos

        A partir de R$ 9,99

        Ver ofertas
        Marketing De Servicos 5Ed. *

        Marketing De Servicos 5Ed. *

        Livro fora de catálogo

        Valarie Zeithaml

        2009

        16 usados

        3 novos

        A partir de R$ 26,00

        Ver ofertas
        Marketing - 8 Edição

        Marketing - 8 Edição

        Brochura, livro em bom estado de conservação. Contendo 720 páginas. Leves manchas e desgastes nas laterais. Não contém, riscos, anotações, rasuras e etc.AM EV 323

        Roger A. Kerin e Outros

        2007

        1 usado

        R$ 9,90

        Fundamentos de marketing conceitos básicos
        PayDay

        Fundamentos de marketing conceitos básicos

        Fundamentos de marketing conceitos básicos

        Crocco; Luciano Telles Renato

        2012

        38 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        O marketing e arte do luxo na era da experiencia

        O marketing e arte do luxo na era da experiencia

        O marketing e arte do luxo na era da experiencia

        MORAES, ROSANA DE

        2024

        22 novos

        11 usados

        A partir de R$ 31,29

        Ver ofertas
        Marketing - 8ª Edição
        PayDay

        Marketing - 8ª Edição

        brochura, medindo 27 x 21, 720 páginas, em bom estado de conservação, sem grifos, sem rasuras e sem anotações, apenas com marca de retirada de carimbo nas duas primeiras página, com carimbo na parte inferior da contracapa, capa, contracapa, lombada e bordas com marcas de manuseio, bordas amareladas devido o tempo, estoque Ray. (sala 05, estante 12).

        Roger A. Kerin e Outros

        2007

        1 usado

        R$ 17,50

        Marketing 8ª Edição

        Marketing 8ª Edição

        Livro bem conservado. Brochura, formato 21 x 27 cm, 720 pág. Lombada, capa e miolo em boas condições. Contém alguns destaques de marca texto.

        Roger A Kerin e Outros

        2007

        1 usado

        R$ 29,00

        Gestao de Marketing - 8 ed

        Gestao de Marketing - 8 ed

        Livro em bom estado de conservação, sem grifos e rasuras, sinais de poeira e manuseio,162 paginas.

        Miguel Lima e Outros

        2007

        1 usado

        R$ 15,00

        Como Chegar ao Sim: a Negociação de Acordos sem Concessões - 2ª Ed.

        Como Chegar ao Sim: a Negociação de Acordos sem Concessões - 2ª Ed.

        Ótimo Estado . Apresenta ótima aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firme. Cortes e folha guarda discretamente empoeirados. (N.ABR.1) . Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente.

        Roger Fisher e Outros

        2005

        1 usado

        R$ 77,90

        Marketing - criando valor para os clientes
        EV Indica

        Marketing - criando valor para os clientes

        Marketing - criando valor para os clientes

        Gilbert Churchill Paul Peter

        2005

        103 usados

        4 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Marketing - Lj. 2

        Marketing - Lj. 2

        brochura, capa original em bom estado, com sinais de uso, miolo em bom estado de conservação, não possui riscos, sublinhados, dobras ou orelhas; pags: 720 sinopse: as teorias e os conceitos são apresentados por meio de produtos, marcas e empresas relacionadas às experiências pessoais dos leitores, mas também com exemplos de empreendimentos e pequenos negócios que estimulam planos de carreira. fund...

        Roger A. Kerin, Steven W. Hartley e Eric Berkowitz

        2007

        1 usado

        R$ 70,00

        Marketing - Tradução da Oitava Edição
        EV Indica

        Marketing - Tradução da Oitava Edição

        Livro em bom estado de conservação, sem rasuras rasgos ou grifos, marcas de manuseio, leves manchas e oxidação nas laterais, miolo em bom estado, leitura preservada, sujidade na capa e nas laterais, desgaste nas extremidades, nome gravado na folha de rosto, sublinhados feitas a lápis ao decorrer das páginas. RS05

        Roger a Kerin / Outros

        2007

        1 usado

        R$ 12,00

        Marketing (8° Ed. 2007)

        Marketing (8° Ed. 2007)

        SKU: 20518485. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 720. Em médio estado, pois se apresenta amarelado pelo tempo.

        Kerin Roger Hartley Steve Berkowitz

        2007

        1 usado

        R$ 72,00

        A Entrevista Psiquiátrica na Prática Clínica

        A Entrevista Psiquiátrica na Prática Clínica

        Esta nova edição de A entrevista psiquiátrica na prática clínica aborda os avanços ocorridos nos últimos nove anos na área, incluindo os novos critérios diagnósticos do DSM-5, mantendo, no entanto, seu focono aprendizado sobre o paciente, em seus problemas, em suas doenças e em sua vida. Inclui vinhetas clínicas com base na experiência dos autores e novo capítulo sobre a entrevista com o paciente ...

        MACKINNON, ROGER A.

        2024

        36 novos

        9 usados

        A partir de R$ 96,00

        Ver ofertas
        O planejamento de marketing e a confecção de planos
        EV Indica

        O planejamento de marketing e a confecção de planos

        Elaborado pelos Profs Drs Marcos Cortez Campomar e Ana Akemi Ikeda, o livro é direcionado a profissionais que, cansados de encontrar apenas modelos prontos de planejamento, estão em busca de independência na hora de colocar em prática as necessidades em marketing. Além de prover base teórica, a obra oferece também dicas importantes para ajudar nos momentos decisivos na hora da criação e execução ...

        Marcos Cortez Campomar Ana Akemi Ikeda

        2006

        26 usados

        9 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Marketing Eletronico A Integracao

        Marketing Eletronico A Integracao

        Livro fora de catálogo

        Joel Reedy Shauna Schullo Kenneth Zimmerman

        2001

        23 usados

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        Gestão de marketing
        EV Indica

        Gestão de marketing

        Gestão de marketing

        Miguel Lima Arão Sapiro Vilhena Gangana

        2003

        132 usados

        5 novos

        A partir de R$ 6,00

        Ver ofertas
        La Presse Medicale - 2° Semestre 1939 - Vols 52 a 98
        EV Indica

        La Presse Medicale - 2° Semestre 1939 - Vols 52 a 98

        Livro em Capa Dura, obra em Francês, capa com manchinhas, rasgados e machucados na borda devido a passagem do tempo, páginas amarelada com manchas devido a passagem do tempo e corte lateral e bordas com marcas amareladas devido à passagem do tempo, se desejar solicite outras imagens da obra para melhor avaliação, dimensões 37 x 30 x 5 cm, 1046 até 1680 páginas, código 528550 localização E131P08 (1...

        J L Faure, F de Lapersonne, H Roger e Outros

        1939

        1 usado

        R$ 359,39

        Introduçao à Pesquisa de Marketing 1a Reimpressao

        Introduçao à Pesquisa de Marketing 1a Reimpressao

        Excelente, 428 pags brancas e limpas! nao apresenta sinais de manuseio, nome na contra capa

        Naresh H. Malhortra e Outros

        2006

        1 usado

        R$ 40,00

        administração de marketing global

        administração de marketing global

        Brochura em bom estado com 533 páginas, sem danos, cod; 6925

        James A F Stoner R Edward Freeman e outros

        1982

        1 usado

        R$ 40,00

        Fundamentos de Marketing- 7ª Edição

        Fundamentos de Marketing- 7ª Edição

        Livro em bom estado de conservação, várias páginas com grifos e anotações feitas com caneta, principalmente a página de número 95, páginas iniciais com carimbo e assinatura do antigo dono, conteúdo preservado; EF 46 – P- 3 .

        Darci Basta/fernando R. A. Marchesini e Outros

        2006

        1 usado

        R$ 14,17

        Série gestão empresarial - Gestão de marketing Ed.5

        Série gestão empresarial - Gestão de marketing Ed.5

        Livro em bom estado. Não contém assinatura, grifos, carimbo, anotações.

        Miguel Lima e outros

        2005

        1 usado

        R$ 8,00

        A Bíblia do Marketing de Relacionamento

        A Bíblia do Marketing de Relacionamento

        Livro em excelente estado. Este trabalho é o resumo da experiência conjunta de quase 30 anos dos seus autores nesta ocupação que alguns dos maiores empreendedores em todo o mundo designaram como o Negócio do Século XXI e que continuará a ser no próximo também. Este livro faz o que ninguém teve coragem de fazer no passado: revelar os segredos que nos levam à plena liberdade financeira através da e...

        Daniel Melo e Outros

        1 usado

        R$ 87,08

        Marketing Emocional- a Maneira Hallmark de Ganhar Clientes para Toda..

        Marketing Emocional- a Maneira Hallmark de Ganhar Clientes para Toda..

        Livro em ótimo estado.

        Scott Robinette e Outros

        2002

        1 usado

        R$ 12,00

        Criatividade a Formulação de Alternativas Em Marketing-1971

        Criatividade a Formulação de Alternativas Em Marketing-1971

        Livro capa dura em ótimo estado sobre capa com desgastes, algumas manchas devido o tempo. Leitura integra perfeita e completa com 192 páginas.

        Roberto Duailibi; e Outros

        1 usado

        R$ 10,00

        Comunicação Integrada de Marketing - a teoria na prática

        Comunicação Integrada de Marketing - a teoria na prática

        Brochura. Dimensões: 16 cm x 23 cm. Livro usado. Capa em ótima conservação. Folha de rosto com nome e data manuscritos. Páginas preservadas mantendo texto integral, legivel, livre de grifos, rasuras e anotações.

        Perrotti Pietrangelo Pasquale e Outros

        2012

        1 usado

        R$ 14,20

        Comunicação Integrada de Marketing - a Teoria na Prática

        Comunicação Integrada de Marketing - a Teoria na Prática

        Livro em bom estado de conservação, com 174 páginas. Miolo sem anotações, grifos ou carimbos.

        Perroti Pietrangelo Pasquale e Outros

        2012

        1 usado

        R$ 15,00

        Pesquisa de Marketing

        Pesquisa de Marketing

        2°ed, 745p, 29cm, ilustrado, capa dura com um leve desgaste na parte traseira, exemplar sem folha de rosto, paginas sem grifos e sem anotações, bem conservado.

        David A. Aaker e Outros

        2013

        1 usado

        R$ 90,00

        1 2 3 4 5
        ...7 Próxima
        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Só aqui
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de Pagamento
        • visa
        • dinersclub
        • mastercard
        • hipercard
        • elo
        • amex
        • pix
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento